.

.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Capitulo 200

Fiquei dando colo pra Laura por quase uma hora, até Matheus aparecer quieto no quarto.
Sorri para o meu filho e com a cabeça, pedi pra ele entrar. Com relutância ele veio, desfiz o abraço de Laura e só assim ela viu o filho, suspirando em seguida.
-Escuta ele.- pedi em um sussurro beijando sua testa e saí do quarto.
‪#‎LauraOn
Eu não queria aceitar de forma alguma isso que estava acontecendo. Meu menino não podia ter crescia tão rápido.
-Eu não queria te deixar triste mãe.- Matheus sussurrou de cabeça baixa. Suspirei.
-Eu não estou triste pelo que você me contou Matheus.
-Mãe.- me olhou incrédulo.
-Um pouco talvez.- confessei. -O que dói é ver que vocês cresceu filho, não é mais o meu bebêzinho.
-Eu vou fazer 16 anos mãe.
-Isso não muda nada pra mim.
-Eu gosto dela de verdade mãe.- mexeu no cabelo.
-Como você tem tanta certeza Matheus? Pode ser uma coisinha de pouco tempo.
-Eu não consigo mais ficar sem falar com ela mãe, nem que sejam algumas horas. O final de semana é quase torturante sem vê-la. Eu quero fazer ela feliz sabe? Ver o sorriso no rosto dela alegra o meu dia, mas também me incomoda quando não é eu quem provoca aquele sorriso, o pai falou que isso é ciume.- deu de ombros.- Ele falou também que o que eu sinto na barriga toda vez que vejo ela são borboletas no estômago, acho isso meio gay, mas estou começando a acreditar que é isso mesmo.
Escutar tudo aquilo doeu demais.
-Você tem certeza disso Matheus?- perguntei novamente. Não podia acreditar.
-Mãe, eu to falando sério. Eu gosto dela de verdade e queria do fundo do meu coração que você aceitasse isso.
-Isso não é fácil sabia?
-Mãe, não é porque eu estou gostando de uma menina que eu vou deixar de ser seu filho.- Matheus pegou na minha mão.- Eu vou continuar te amando mãe, independente dos meus sentimentos em relação as outras pessoas.
-Vem aqui vem.- o puxei para um abraço.-Eu continuo achando você muito novo pra isso tudo filho. Você tem a vida toda pela frente ainda.
-Mãe, eu não vou casar.- Matheus riu.- Nem namorando eu estou ainda.
-Mas ta pensando.
-Sim mãe.- Matheus suspirou.- Mas você prefere que eu fique com uma menina ou saia com uma a cada dia?- olhou nos meus olhos.
-Se você pensar em fazer isso eu arranco isso que você tem no meio das pernas.- falei brava.
Matheus gargalhou.
-Sabe o que eu prefiro?
-O que?
-Que você não namore nem saia com ninguém, o que você acha dessa ideia?
-Quer que eu vire padre, mãe?
-É uma boa alternativa.
-Pra isso, a primeira coisa que você deveria ter feito é escolhido outro pai pra mim, mãe.- Matheus brincou. Me obriguei a rir.
-Bom, em compensação ao seu pai você ta tranquilo mesmo.
-Eu to escutando viu?- Luan falou da porta nos dando um susto
-Que susto Luan.- reclamei e ele riu
-É feio ficar falando dos outros.- ele entrou no quarto
-Não disse nenhuma mentira.- dei os ombros 
-Isso é calunia.- ele sentou ao meu lado na cama
-É nada.- coloquei meus braços em volta da sua cintura, lhe abraçando
-Tá tudo bem?- balancei a cabeça afirmando- O Matheus já pode trazer a menina aqui em casa?- ele riu
-Luan!- disse indignada, afastando dele
-O que foi?- ele riu- Sua mãe nunca vai deixar de ser ciumenta, melhor se acostumar com isso mesmo filho.- ele me abraçou
-Já entendi isso pai.- Matheus riu
Fomos interrompidos pela Valentina, nos chamando para jantar.
-Já vamos filha!- disse
-Vem logo.- ela disse impaciente 
-Eita menina apressada.- Luan disse levantando
-É comida pai.- rimos
Fomos jantar em um clima descontraído, mesmo eu ainda estando com um pé atrás sobre a ‘paixonite’ de Matheus. Depois ficamos assistindo TV juntos enquanto comíamos a sobremesa e logo mais fomos para os respectivos quartos.
Luan foi para a cama antes que eu, pois fiquei passando meus hidratantes, mas assim que deitei na cama ele voltou com o assunto do Matheus.
-Você não tá muito de acordo com isso né?
-Claro que não.- resmunguei- Eu jamais vou me sentir segura em relação a isso, ele é meu bebe.- fiz bico e Luan riu
-Amor, infelizmente não tem o que fazer. Você sabia que um dia isso iria acontecer né?
-Sabia, mas não gostava de pensar sobre isso.- suspirei- Já você parece bem feliz com isso...- resmunguei
-Não é bem assim. Pode não parecer mas eu também não sou totalmente seguro com isso, afinal ele é meu filho e... Ah é complicado. Mas eu só quero fazer o máximo pra estar do lado dele lhe ajudando. 
-Ajudando a pegar a menina?- brinquei 
-Você só leva as coisas pra esse lado loira.- ele riu- Eu não estou feliz com isso, mas sim pelo fato de ele ter contado comigo para lhe ajudar. Ele nunca havia feito isso.
-Você é um pai maravilhoso.- acariciei seu rosto- E o Matheus sabe disso!
-E você é a mãe mais ciumenta e apaixonada de todas.- sorri-Criar filhos é complicado, mas acho que a gente tá conseguindo se sair bem.
-Eu espero que sim!
-Vem cá!- ele me puxou para seus braços e eu me aconcheguei 

(...)
Levantei cedo e antes mesmo de ir me arrumar, escrevi um bilhete avisando o Luan que iria ao shopping com a Ju, pois como ele estava levantando mais cedo, provavelmente iria acordar antes de eu voltar e ficaria doido atrás de mim.
Me vesti assim:

Deixei as crianças na escola e fui buscar Juliane e Pedro na sua casa.
-Demorou.- ela reclamou enquanto colocava Pedrinho na sua cadeirinha.
-Transito né amiga?- suspirei.
 Desabafei com Ju sobre o Matheus no caminho para o shopping. Ela se assustou ao saber da noticia e falou que se estivesse no meu lugar, já estava no hospital por conta de um ataque do coração.
-Isso é exagero.- ri.- Eu só tenho medo que ele sofra Ju.
-Você não pode proteger ele sempre amiga.
-Mas por enquanto eu posso.
-Proibir ele pode ser pior.
-Eu sei.- suspirei.- Querendo ou não vou ter que aceitar.
 Chegamos no shopping e fomos deixar Pedro no parque, depois fomos atrás de uma roupa para Juliane.
-Juro que eu não entendo como você consegue deixar tudo pra última hora.
-Ta tudo organizado amiga.- ela riu.- Eu só esqueci da minha roupa e da do Pedro.
-Ele não deveria estar com a gente se vamos achar uma roupa pra ele?
-Vamos deixar por último. Aquele lá se vem pro shopping e não fica brincando, tem um negocio.
 Juliane demorou quase duas horas pra escolher a roupa dela, eu já estava ficando sem paciência. Buscamos Pedro, comemos um sorvete e fomos atrás da roupa dele. Juliane, como sempre indecisa, demorou mais um bom tempo para escolher a roupa.
 Cheguei em casa e já era quase meio dia. O cheiro da comida de Angelina exalava pela casa, fui direto para a cozinha.
-Bom dia Angelina!
-Bom dia Dona Laura!
-Precisa de ajuda pra algo?
-Não, já estou terminando.
-Tudo bem.- sorri.- Luan acordou?
-Acordou sim, está ali fora.- apontou para a área da piscina.
 Agradeci e fui até meu marido que tinha seu inseparável violão no colo.
-Bom dia Moreno- Sentei ao seu lado beijo beijando seu rosto.
-Bom dia Loira.- ele sorriu e me deu um selinho.
-Compondo?
-Aham.- deixou o violão de lado.
-Conseguiu?
-Não, minha musa inspiradora fugiu de mim hoje cedo.- fez bico.
-Musa inspiradora é?- sorri encantada- Bom saber.
-Você sempre foi.- me puxou para o seu colo.
-E vou continuar sendo?- semicerrei os olhos abraçando seu pescoço.
-Com toda certeza do mundo.

-Comprou o que tanto?
-Um sapato só- dei de ombros.
-Você ficou a manhã toda no shopping e comprou só um sapato?
-Juliane quase me deixou louca sabia?- suspirei.
-Não me admira em nada. Ela me deixa louco toda vez que eu vejo ela.
-Amor.- lhe dei um tapinha, ele riu.
-O que ela fez?
-Tinha que comprar a roupa dela e a da Pedro, nunca vi mulher mais indecisa.
-A festa do Pedro é amanhã e hoje ela comprou a roupa?
-Sim.- revirei os olhos.- Mais desorganizada impossível.
-E você está mais calma hoje?- acariciou meus cabelos.- Em relação ao Matheus?
-Um pouco. -mordi o lábio inferior.
-Posso ligar pra ele e dizer que ele pode convidar a menina pra vir aqui em casa te conhecer?
-Claro que não!- me espantei.- Eles nem estão namorando.
-Eu to brincando, bobinha.- Luan riu.- Mas não vai ser por muito tempo que isso vai ficar assim, se depender do Matheus.
-Não é porque eu me acalmei com o assunto que você precisa ficar falando, tá?- reclamei deitando minha cabeça em seu pescoço.
 Meu marido riu novamente me chamando de ciumenta e me deu um beijo na testa.
 Almoçamos em um clima descontraído com a companhia de Angelina e as 14:00 fomos buscar Matheus e Valentina, já que eles tinham aula até aquele horário.
 Passamos deixar alguns documentos na  Central e fomos para casa. Nossos filhos subiram tirar o uniforme e eu e Luan ficamos na sala. Matheus desceu meio hora depois todo arrumado.
-Onde você pensa que vai menino?
-Ué, jogar futebol.- me olhou como se fosse óbvio.
-Agora?
-Mãe, toda sexta a tarde eu jogo futebol.- ele riu.
 Fiz careta lembrando e concordei.
-Só os meninos?
-Sim mãe.- Beijou eu rosto.- Aqui no condomínio, o pessoal de sempre, sem público.
-Ta bom então.- dei de ombros.
 Matheus se despediu do pai e assim que ele saiu Luan começou a rir da minha crise de ciúmes, me tirando do sério.
-Isso não tem graça Luan!- disse irritada
-To brincando loira.- ele riu e eu apenas lhe encarei brava- Minha ciumenta.- ele deu um beijo estralado em meu rosto
Resolvi ir malhar, para ver se parava de pensar na situação, e Luan foi junto, mas parou de me zoar. Terminei minha série de agachamento e vi que Luan estava sentado apenas me observando.
-Vai malhar ou ficar me observando?- coloquei as mãos na cintura, ficando na sua frente
-Prefiro ficar te admirando.- ele mordeu os lábios
-Larga de ser tarado homem.- ri
-Definitivamente a melhor coisa que fiz foi construir essa academia aqui em casa.
-Por que?- ri do seu jeito
-Não gosto nem de imaginar os homens tudo babando em você na academia.- ele bufou- Ainda mais um essas suas roupas ai.- ele me avaliou 
-Eu não ia de shorts curto como esse.
-Mas ia de top, mostrando isso que me pertence.
-Isso o que?
-Isso.- ele agarrou meus seios com as duas mãos
-Não sabia que eles pertenciam a você...- levantei a sobrancelha
-Pois está sabendo agora então.- revirei os olhos
-O que você acha de parar de cuidar dos meus seios e malhar essas pernas?- dei um tapinha em sua coxa
-Loira o que te pertence aqui já está muito bem cuidado.- ele picou e eu tive que rir
-Você é impossível Luan.
Continuei meu treino acompanhado das gracinhas do Luan, depois resolvemos ir à piscina e Valentina foi junto.
(...)
 #LuanOn
 Acordei cedo no dia seguinte. Era o dia da festa de aniversário do Pedro e Juliane iria deixar minha mulher louca.
-Que horas você vai pro salão?- perguntei rouco.
 Ainda estava deitado, não tinha sono mas a preguiça falava mais alto. Já Laura se maquiava no espelho do quarto.
-Logo depois do almoço.
-E tem o que tanto pra fazer hoje?
-Vou ajudar a Ju em algumas coisas da decoração no salão.
-Ela não contratou uma decoradora?
-Sim, mas não se pode confiar em tudo que elas fazem.
 Neguei rindo mas não discordei. Nas festas de aniversário do Matheus e da Valentina, a Laura fazia a mesma coisa e eu achava perca de tempo, mas não iria discutir.
-Valentina vai contigo pro salão?
-Sim! Você fica com o Matheus e nem pense em levar ele ver aquela menina lá.- ela fez careta.
 Concordei rindo.
-Vai tomar café comigo?- perguntou quando ficou pronta.
-Precisa ser agora?- perguntei preguiçoso.
-Não precisa ir Lu.- ela riu e veio me dar um beijo.
-Espera que eu vou sim.- sorri pra ela.
 Me troquei rápido e desci tomar café com minha mulher. As crianças ainda dormiam.
-Amor?- a chamei durante o café.
-Oi?
-Vou viajar segunda.
-Não era na quarta?
-Não meu amor.- peguei na sua mão.- Vamos comigo?
-Claro que não.- falou espantada.- To jeito que o seu filho anda? Mas nunca que eu deixo ele sozinho aqui.
 Gargalhei.
-Adianta prender ele dentro de casa amor?  A menina estuda com ele.
-Posso evitar alguns encontros.
 Revirei os olhos rindo e concordei.
-Vou ficar alguns dias a mais viajando essa vez, sabe né?
-Quantos?
-8 eu acho.
-Vou ficar com saudades.- fez bico e veio pro meu colo.
-Por isso eu quero que você vá comigo. Pelo menos uns dias amor.
-Nem pensar! Não dessa vez.
 Decidi não discutir e beijei-a. Mas fomos interrompidos pela celular de Laura tocando. Era Juliane apressando-a. Revirei os olhos enquanto Laura falava com ela e depois levei um xingão.
-Você não consegue suportar ela por nenhum dia?
-Nem por alguns minutos.- brinquei e levei um tapa.
  Laura foi ajudar Juliane e como meus filhos ainda dormiam, deitei na sala para assistir um seriado mas acabei cochilando.
 Acordei com Valentina me chamando, já se passavam das 10:30.
-Bom dia princesa.- beijei sua testa.
-Você brigou com a mãe, pai?
-Não meu amor.- ri.- Sua mãe saiu cedo, eu vim assistir e acabei dormindo.
-Ata.- ela sorriu.
-Já tomou café?
-Já pai, eu e o Mano.
-Aquele lá já acordou? Milagre.
-Eu to aqui, viu?- Matheus falou da escada me assustando.
-E não é milagre mesmo?- brinquei me recuperando do susto.
-É.- ele deu de ombros.
 Fiquei curtindo meus filhos até a hora do almoço. Laura chegou 15 minutos atrasada e mal deu oi pra nós e foi pra cozinha.
-Estávamos esperando você amorzinho.- falei irônico sentando ao seu lado na mesa.
-Desculpa.- suspirou.- Estou atrasada. Você também Valentina!
 As duas almoçaram correndo, trocaram de roupa e foram pro salão antes mesmo de eu e Matheus terminarmos nosso almoço.
-Vai ver a Eduarda?
-Não, ela vai levar o irmão no aniversário de um colega, deve estar se arrumando igual uma louca, como a Mãe e a Va.- revirou os olhos e eu ri.
 Passei a tarde toda jogando vídeo-game com Matheus, quando faltava uma hora e meia pro aniversário fomos tomar banho e nos arrumarmos. Descemos novamente pra sala esperar Laura e Valentina.
 Cerca de meia hora depois elas chegaram. Laura sem ao menos nos cumprimentar me mandou ir ajudar Valentina a se vestir e correu pro quarto trocar de roupa.
 Fiquei olhando-a incrédulo enquanto ela subiu as escadas e Matheus gargalhou.
-Um dia eu fico louco!- falei pra Matheus e subi atrás da minha filha.
 Por sorte a roupa de Valentina já estava arrumada. Ajudei-a a se vestir, penteei seus cabelos que tinham as pontas onduladas sobre protestos da minha filha que eu estragaria seu penteado. Mas no fim deu certo e o cabelo continuou com ondas.
-Desce com o seu irmão que eu vou ver a mãe.
 Valentina concordou e foi para a sala. E eu fui para o nosso quarto.
 Laura colocava com brincos quando entrei. Sorri a ver a minha mulher.


-Ta linda meu amor!- a abracei pela cintura.
-Não estou atrasada?- suspirou me olhando pelo espelho.
-Não. -ri.- Mas não está adiantada também.
-Deixa eu arrumar sua blusa e nós vamos então.- se virou pra mim.
 Estava de gola polo e a gola estava virada, Laura arrumou enquanto eu fazia careta. Depois lhe roubei um beijo e fomos para o aniversário.
 Chegamos no horário certo. Cumprimentamos Juliane, Roberval e o Pedro. Matheus foi conversar com um sobrinho do meu amigo, Valentina foi brincar e eu e Laura ficamos conversando com alguns amigos perto da entrada.
-Eduarda querida, tudo bem?- Laura parou alguém que passava ao nosso lado.
-Dona Laura?- eu conhecia aquela voz- Tudo bem sim e com a senhora.
-Tudo também.
 Virei para ver quem era e quase me afoguei. Eduarda, a paixão do Matheus.
-Oi seu Luan.- Ela sorriu tímida.
-Oi Eduarda. Tudo bem?
-Tudo sim. Vocês me dão licença? Preciso ir atrás do meu irmão.
 Concordamos e ela saiu.
-Essa menina é um amor!- Laura falou doce.
 Ri internamente, vindo de Laura, se descobrisse que ela é a paixão de Matheus, não duvido que ela passe a odiar a menina.
-Já volto tá?- sussurrei e ela concordou.
 Fui atrás de Matheus e não demorei o encontrar.
-Gustavo, você em empresta o Matheus um pouco?- pedi para o sobrinho de Roberval, os dois conversavam sem parar.
-Claro Luan.- ele riu.
 Matheus veio fazendo careta pro meu lado.
-O que foi?
-Eduarda ta aqui!
-O que?- sorriu feito bobo.
-Sua mãe acabou de encontrar ela. Ela foi la pros brinquedos atrás do irmão.
-A mãe viu ela? E o que falou?
-Sua mãe não sabe que é essa Eduarda, cabeção.- ri.- Tratou ela super bem.
-Eu vou atrás dela.- falou virando as costas.
-Matheus, não deixa a sua mãe ver vocês juntos.
-Ta bom pai.- riu e saiu, me deixando sozinho.

 Voltei para onde a minha mulher estava rezando para que ela não descobrisse que a paixão do Matheus estava na mesma festa que ele. Se isso acontecesse o caos estaria armado.

Laura descobre quem é a nora ou não? Ela vai mesmo aceitar esse relacionamento ou ainda terá outras reações sobre isso?

 Amores, sabemos que estamos demorando cada vez mais para postar, mas realmente o tempo está curto pra gente. Perdões! :/

Comentem, pf!



Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

23 comentários:

  1. Quando vi que a Eduarda ia numa festa já saquei que era a mesma festa kkkkkkk, a Laura tem q aceitar eu acho, a menina é um doce e meu por mais que seja ciumenta tem q entender q o filho tá feliz ...

    ResponderExcluir
  2. Ai contt..Quero saber se Laura vai ver o Matheus com a Eduarda

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa eitaaaa... Laura vai ter uma crise hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Xiii Eduarda na mesma festa q a Laura?
    Eita mãe ciumenta essa do Math Jesus

    Contt bjoos

    ResponderExcluir
  5. Esse final foi demais kkkk . Quando Laura descobrir coitada da Duda gente . A Laura vai surtar quando souber . *Lais

    ResponderExcluir
  6. Rindo eternamente da crise de ciúmes da Lau

    ResponderExcluir
  7. Continua!!! Quero +++++
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Vocês estão demorando demais

    ResponderExcluir
  9. Nossssa pensei q nunca ia conseguir acompanha !
    GENTE HO EU AQUI LEITORA NOVA!
    AMO DE PAXÃO ESSA FIC C É LOCA CACHORREIRA ELA É MUITO TOP ! HURU LUAN E LAURA SE ACERTARAM!!
    GENTE EU SOU A NORA DO LUAN E DA LAURA !!
    OBS: MEU NOME É EDUARDA !
    JA CHOREI DEMAIS COM ESSA HISTORIA E QUERIA Q CES CONTINUASEM LOGOOOOOO!

    #TO_FÃ_DE_VCS!
    BEIJOOOOOOOSSSSSSS DA DUDA PARA. A FABI E A CELA 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Meu deus cadê vocês???? Hoje fazem 15 dias que vocês não postam.

    ResponderExcluir
  11. Vocês estão demorando muito pra postar :(

    ResponderExcluir
  12. A fic ta ótimaa, mas vcs tao demorando muito pra postar

    ResponderExcluir
  13. Cara na boa, sabe como é triste você entrar todo santo dia em uma fanfic com a esperança dela tá atualizada???... Na boa isso é uma falta de respeito com as leitores... Acho que mereciamos ao menos uma explicação #DesistiramDaFic??

    ResponderExcluir
  14. Estão demorando muito para postar, todo dia entro para ver se está com o capítulo novo e nada..��

    ResponderExcluir
  15. A cobra vai fumar kkkkkkkkkkk
    VOLTEEEM
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  16. Quase um mês sem postar? Ai já é demais né, imagino que tenham seus motivos e tals, mas são duas pessoas poxa, a fic é tão boa mas eu nem lembro mais o que tava rolando nela, quando postarem vou ter que ler os últimos cap tudo de novo pra lembrar. :/

    ResponderExcluir
  17. Gente, cadê vocês? Tão demorando muito pra postar!
    Vcs desistiram por acaso??

    ResponderExcluir