.

.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Capitulo 202

‪#‎Luan‬ On
Estava chegando em casa após 4 dias fora e sabia que o que me esperava não era muito bom.
Matheus impaciente não conseguiu esperar o jantar para apresentar Eduarda que Laura tinha programado e pediu a menina em namoro. Não que eu ligasse para isso, mas minha mulher não estava nada contente.
-Família?- chamei assim que abri a porta de casa.
Demorou algum tempo para Laura aparecer vindo da cozinha. Suspirei ao ver sua cara de raiva.
-Oi meu amor.- sorri e fui até ela.
-Oi.- parou na minha frente.
-Também estou com muitas saudades Loira.- puxei ela pra mim e beijei seus cabelos.
-Seu filho só me faz passar raiva.- desabafou manhosa e eu ri abafado.
-Vou conversar com ele tudo bem?- ela concordou.- Nosso menino cresceu amor.
-Não precisava.- se desvencilhou de mim.- Sobe tomar banho que o jantar já está quase pronto.
-To fedido?- fiz bico brincando.
-Vai logo.- riu e eu roubei-lhe um beijo antes de subir as escadas.
Passei no quarto de Matheus e ele estava deitado mexendo no celular.
-Oi pai.- veio me abraçar.
-Oi causador de confusões.- ri.
-Não sabia que a mãe iria ficar tão braba.- coçou a nuca.
-Você escolheu a semana da tpm dela pra pedir a Eduarda em namoro Matheus!- acusei.
-Como você sabe?- fez careta.
-Quando você estiver 16 anos casado com alguém, pode ter certeza que você vai saber muito mais do que a semana de tpm dela!- ri e meu filho me acompanhou
-Ela não vai tratar mal a Du amanhã, vai?
-Claro que não filho, sua mãe está com ciumes mas adora a Eduarda.
Jantamos em um clima um pouco tenso. Valentina estava dormindo na casa de uma amiga, e somente eu não conseguia fazer Laura ficar de bem assim, uma hora pra outra. Não com Matheus presente.
-Vou subir.- Matheus falou assim que terminou o jantar.- Tenho prova amanhã.
-Ta tendo prova todo dia né?- Laura alfinetou.
-É a semana de provas mãe! As aulas acabam daqui a duas semanas!
Laura apenas concordou com a cabeça e eu segurei o riso.
Assim que Matheus foi para o seu quarto puxei minha cadeira para o lado de Laura.
-O que você quer?- me olhou de canto.
-Acalmar você, posso?
-Depois que eu terminar a sobremesa.- me olhou sorrindo e levou a colher com pudim a boca.
-Muié, assim você me provoca.- abracei sua cintura.
-Talvez essa seja a intenção.
-Só a intensão né? Sei que você não vai deixar eu fazer nada.
-Que bom que sabe.- me deu um selinho.
....
Acordei com a minha mulher me enchendo de beijos.
-Saudades de acordar assim.- sorri.
-Ta mal acostumado né moreno?- ri e abri os olhos.
Laura estava bem arrumada e super cheirosa.
-Foi aonde tão cedo?
-Levar seu filho pra escola né Luan.- ela riu.
-Precisava ir tão gata?
-Depois fala que eu sou a ciumenta!- acusou.
-E nao é?- a puxei par deitar no meu colo.- Ta toda irritada por causa do Matheus.
-Também né Luan, seu filho parece que tem a cabeça fora do lugar! Saiu pra conhecer o pai da menina e já voltou namorando.- falou indignada e eu ri.
-Deixa o menino ser feliz Loira, é só um namoro de adolescente.
-Sei.- cruzou os braços e eu beijei sua bochecha.
Troquei de assunto e Laura foi relaxando aos poucos quanto ao namoro do nosso filho. Passamos quase uma hora apenas trocando carinhos na cama, mas tivemos que levantar e ir para o escritório trabalhar.
A noite Eduarda iria jantar na nossa casa e logo depois do almoço Laura começou a ficar nervosa.
-Amor, é apenas um jantar normal.
-Mas é pra namorada do nosso filho.
-E o que tem? Quantas vezes ela já não almoçou ou jantou aqui em casa por causa de trabalhos da escola?
-Agora é diferente Luan!
-Não meu amor, não é.- a abracei.- Respira tá?- Por que você não se aproveita de mim em vez de ficar se estressando por causa disso.
-Ta carente?- se virou pra mim.
-De você? Sempre!
Puxei Laura para a área da piscina, e deitados na rede ficamos trocando carinhos.
-Estava com saudades de ficar assim, só nós dois.- beijei seu ombro.
-Eu quase fico louca quando você vai viajar! Não estou mais acostumada a ficar dias longe de você.
-Eu já falei que você pode ir viajar comigo loira, as crianças se viram sozinhas 2, 3 dias. Ainda mais que tem a Angelina e a Juliane para cuidar deles.
-Agora com o Matheus namorando? Nem sonhe com isso!.- me olhou irritada.- Sem falar que a sua filha está um terror Luan!
-Ela ta um terror ou você está estressada?
-Um pouco dos dois, talvez.- ela sorriu de falo suspirando.- Mas ela tá quase impossível, você vai ver hoje.
-Eu achei estranho ela sair ontem.- contei dando de ombros.- Ela sempre me espera quando eu chego de viagem.
-Sua menina também ta crescendo moreno.- Ela riu.- Mas era aniversário de uma amiguinha, a maioria da turma de escola dela foi.
-Até os meninos?- me assustei.
-Claro que não seu bobo. Só as meninas.
-Menos mal.- dei de ombros

‪#‎LauraOn‬
Luan teve uma reunião no horário de buscar as crianças na escola e eu fui sozinha. Porém me estressei assim que Valentina entrou no carro.
-Cadê meu pai?
-Boa tarde pra você também Valentina!
-Cadê meu pai?- cruzou os braços.
-Em um reunião!
-Eu quero meu pai.
-Você quem quis sair ontem foi você, o pai está em casa desde o começo da noite.- Matheus falou logo depois de me dar um beijo.
-Não to falando com você.- Valentina falou grossa e deu de lingua para o irmão.
-Valentina, o que é isso?- Me assustei.
-Já falei que quero o meu pai!
-Antes de você ver o seu pai eu vou ter uma conversa bem séria com ele e contar tudo o que você anda fazendo!- falei brava.- Coloca o cinto.
-Meu pai não briga comigo.- deu de ombros e eu fui ficando com mais raiva ainda.
-Deixa mãe, contamos pro pai que quando precisa ele sabe brigar também.- Matheus falou o mais calmo possível.
Concordei ainda pasma com a falta de respeito da Valentina. Fazia dias que ela já estava chata, mas passou dos limites dessa vez.
Assim que chegamos na casa Valentina saiu correndo.
-Seu pai está em reunião, nem pense em entrar no escritório.- Avisei mas ela não me deu ouvidos.
Não se passaram nem 2 minutos quando eu escutei Luan brigando com Valentina e logo em seguida ela batendo a porta do quarto.
-O que aconteceu com ela mãe?- Matheus perguntou assustado.
-E eu lá vou saber?- suspirei.- Mas que eu e o seu pai vamos ter uma conversa séria com ela, a nós vamos.
-Espero que ela não faça essas cenas na frente da Du hoje.- sussurrou, provavelmente pra eu não escutar.
-Que horas ela vem?
-Ahn?- se assustou.
-Se horas a Duda vem filho?
-Oito horas mãe..
-Tudo bem. Sobe tomar um banho e se arrumar então. Vou conversar com o seu pai quando ele sair da reunião sobre sua irmã
Matheus concordou e subiu para seu quarto.
Se passou uns 15 minutos até Luan descer acompanhado do Dudu. Vi que Luan estava meio irritado e sabia que era por conta da Valentina.
-Dudu, desculpa pela Va.- pedi constrangida.- Ela está um saco essa semana, não sei o que aconteceu pedi para ela não subir, mas não obedeceu.
-Ta tudo bem Laura. Os meninos fazem a mesma coisa as vezes, e pior, são os dois juntos.- revirou os olhos e todos rimos.
Dudu se despediu e assim que foi embora Luan me olhou brabo.
-Precisamos urgentemente falar com a Valentina.- falei.
-Ah, sério?- Me olhou irônico.
-Não fala assim Luan. Já tinha te avisado que ela estava chata essa semana. E ela foi super mal educada comigo e com o Matheus quando estávamos vindo.

-Não fala assim Luan. Já tinha te avisado que ela estava chata essa semana. E ela foi super mal educada comigo e com o Matheus quando estávamos vindo.- Luan suspirou.
-Eu vou la falar com ela.
-Quer que eu vá junto?
-Não amor, sobre tomar um banho.- beijou minha testa.- Sei que você está nervosa por conta do jantar hoje a noite.
-Não é de menos né?- encarei-o.- Meu menino vai apresentar a namorada Luan, não estou preparada.
-Você nunca estaria Loira.
Concordei e subimos juntos as escadas. Eu fui tomar meu banho e Luan foi conversar com a nossa filha.
‪#‎LuanOn‬
Valentina tinha passado dos limites. E eu como pai tinha o dever de dar uma lição nela, mesmo ela sendo sempre a minha princesinha. Laura já fazia de tudo para dar a melhor educação para os nossos filhos e eu apenas os mimava, sabia disso e sabia também que a cena que ela fez hoje durante a reunião era culpa minha.
Por incrível que pareça assim que bati na porta do quarto de Valentina, ela abriu a porta.
-Veio pedir desculpas?- perguntou de bico sentando na cama.
-Eu iria te pedir desculpas pelo o que?- fechei a porta atrás de mim.
-Você brigou comigo e fez eu passar vergonha na frente do Dudu!- acusou cruzando s braços.
-Eu fiz você passar vergonha Valentina? Foi bem ao contrário! Com aquela cena que você fez no escritório, pareceu que eu e a sua mãe não te educamos.
-Eu estava com saudades e queria ver você, podia entrar no escritório sim.
-Não, você não podia. Sua mãe falou que era pra você esperar a reunião acabar, precisa obedecer ela filha!
-Você nunca briga comigo!
-Por que você nunca é mal educada como você foi. Você nunca desobedecia sua mãe Valentina, não como fez hoje.
-A mamãe que está chata!- deu de ombros.
-A única chata aqui é você. Sua mãe está nervosa por conta do namoro do Matheus e é bem aceitável essa comportamento dela. Justo quando você precisa se comportar e ajudar a sua mãe você faz isso?
Valentina apenas deu de ombros e revirou os olhos.
-Me escuta aqui.- ajoelhei perto dela.- Não quero mais saber de você desrespeitando quem for. Vai obedecer a sua mãe e eu sempre, sem pestanejar, ta me escutando? E sempre que o Matheus te repreender por algo também é bom você aprender.
-O Matheus não manda em mim.
-Ele é mais velho do que você. Cuidou e te amou desde que você era pequena, assim como eu e a sua mãe. Ele sabe o que é certo e errada e também pode nos ajudar a te educar.
-Mas...
-Não quero nada de mas! Você vai tomar um banho agora, se arrumar porque a Eduarda vem jantar aqui em casa.
-Ela vai ser o centro das atenções!
-Vai mesmo! E vai continuar assim até você deixar de ser malcriada e responder os outros.
-Que saco pai!
-Que saco digo eu! Nunca esperei isso de você Valentina.- levantei.- Você me decepcionou essa noite, espero que não aconteça de novo.
-Mas pai....
-Vai tomar banho e fica no quarto, quando a Eduarda chegar eu te chamo.
-Vou ficar de castigo?- perguntou manhosa.
-Vai sim!
Sai do quarto enquanto escutava ela resmungar. Era difícil ser duro com a minha pequena, mas precisava cortar as assas dela no começo, se não eu teria muitos problemas no futuro.

Desci pra tomar uma dose de whisky e então fui tomar meu banho enquanto Laura se arrumava. Quando sai ela já estava pronta e estava terminando se colocar um brinco. Minha esposa estava incrivelmente linda.



-O que foi?- ela perguntou ao perceber que eu estava lhe observando
-Você está linda.- sorri e ela retribuiu
-Você também não está nada mal.- seu olhar percorreu meu abdome, eu estava apenas com uma toalha amarrada na cintura.
Eu sorri e fui até ela, lhe dando um beijo rápido.
-Eu vou descer enquanto você se arruma.
-Tá bom.
(...)
O jantar foi tranquilo, e eu percebi que Laura se esforçou ao máximo para parecer tranquila com a situação, mas encheu a Eduarda de perguntas deixando Matheus constrangido.
-Luan, não devíamos deixar os dois sozinhos lá.- Laura reclamou
Matheus e Eduarda estavam na sala assistindo um filme, Valentina tinha ido para o seu quarto, por conta do castigo, e Laura e eu tínhamos vindo para o nosso quarto.
-Amor, deixa eles.- sentei na poltrona e a puxei para o meu colo- Eles não vão fazer nada.- ri
-Eu já fui adolescente Luan.- ela revirou os olhos- Sei muito bem que eles não vão ficar só nos beijos se a gente deixar eles sozinhos por muito tempo.
-Ae? Quer dizer que você já era safada?!- ri, ao mesmo tempo fiquei com uma ponta de ciúmes, sem saber porque
-Não tem graça.
-Não foge do assunto.- me encostei na poltrona e ela sorriu- O que foi?
-Não acredito que você ficou com ciúmes.
-Eu não fiquei.- ela me olhou torto- Para loira, você sabe que eu odeio até imaginar você com outra pessoa.
-Viu? E reclama do meu ciumes com o Matheus. É assim que eu me sinto!
-Quer dizer que só tem ciumes do Matheus e de mim não?- fingi estar ofendido
-Bobo.- ela selou nossos lábios- E para de tentar me distrair, porque eu ainda não esqueci que meu filho está sozinho lá em baixo com a namorada.
-Você não vai impedir nada ficando junto com eles lá meu amor. O que eles não vão poder fazer aqui, eles fazem quando estão sozinhos em outro lugar.
-Para de falar isso!- Fez bico.
-Vem aqui vem.- a abracei.- Eu vou fazer você esquecer rapidinho aqueles dois.
-Não quero esquecer Luan!- cruzou os braços.
-Perguntei?- levantei a sobrancelha e enquanto ela revirava os olhos a puxei para um beijo.




Enrolei Laura no quarto por quase uma hora, mas quando eu não estava mais conseguindo segurar ela, Matheus bate na porta do quarto.
-O que foi filho?- perguntei assim que abri a porta.
-A Du vai embora e quer se despedir de vocês.
-O pai dela veio buscar ela?
-Ela vai de taxi.
-Pode deixar que eu levo ela, já estamos descendo, tá?
-Ta bom pai.
Chamei Laura que estava emburrada na cama e fomos para a sala.
Eduarda foi super simpatica e educada ao se despedir de Laura, que não conseguia esconder seu pé atras com a menina.
Apenas eu fui levar Eduarda para casa, já que Laura obrigou o Matheus e a ir ajuda-lá com alguma coisa na cozinha.
-Du, não liga pra Laura não ta?- falei no caminho.- Ela é bem ciumenta mas adora você.
-O Matheus me falou que estava tendo alguns problemas com ela por causa do ciume, mas eu nunca vou fazer o Matheus sofrer seu Luan.
-Sem o seu, Du, não estou tão velho assim.- brinquei e ela riu.- Sei que você não vai fazer meu filho sofrer Du, e espero que ele faça o mesmo. Da pra ver em vocês o carinho que sentem um pelo o outro.
-Só a dona Laura que não viu ainda, né?- me olhou e eu senti pena.
-Ela já viu isso sim, é exatamente esse o problema Eduarda. Na cabeça da Laura ela é a unica que pode amar e cuidar do Matheus. É ciume e preocupação de mãe.
Ela concordou meio cabisbaixa.
-A Laura sempre gostou de você, aos poucos ela vai ir aceitando. Ela só precisa aceitar que o menino dela cresceu e isso é um pouco difícil. É até para mim, e olha que não sou nada ciumento com o Matheus.
-Já com a Valentina é outra história né?- ela brincou.
-Ela ainda é uma neném tá? Minha princesinha.- Me fingi de brabo.
-Eu sei como é isso.- Eduarda riu.- Meu pai fala isso pro Matheus a todo momento sobre mim.
-Viu? É o mesmo problema que a Laura. Mas ela se fecha, sempre foi assim. Quando se trata de ciumes comigo ela fica braba do mesmo jeito.
-Tudo bem, eu vou conquistando ela aos poucos.-Falou assim que estacionei na frente de sua casa.- Obrigada pela carona Luan.
-Por nada Du. e pode deixar que o sogrão aqui vai te ajudar com a Lau, ta bom?
-Ta bom.- ela riu e saiu do carro.
Esperei Eduarda entrar em casa e voltei para a minha.

Meu amores, eu venho aqui não sabendo onde enfiar a minha cara de tanta vergonha. por deixar vocês tanto tempo sem capitulo. Entendo a indignação de vcs até certo ponto. MIL DESCULPAS. Mas como algumas sabem, o meu trabalho não tem um horario nem data fixa. Pode ser das 7 da manhã as 3 da tarde, como das 7 da manhã as 1 da manhã. Então eu realmente não conseguia me programar para escrever. A Faby tbm se enrolou com coisas da faculdade, e com tantas coisas na cabeça, as ideias pra fic simplesmente sumiram.

 Mas e ai, esse sogro que ama a nora, será apoiado pela Laura?
 E a Valentina revoltada não trás lembranças a vocês de outra pessoa?

28 comentários:

  1. Ainda meio pasma que vcs voltaram sério já estávamos com saudades por favor não demorem a postar mais sério

    ResponderExcluir
  2. Mds, Laura nem é ciumenta! Mas, está sendo engraçado. Já dona Valentina se excedeu um pouco, talvez muito. Sério meninas, muito feliz que vocês voltaram a postar. Amo muito.

    Continuem ??

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo vcs meninas... bom laura e uma graça com esse ciume... e essa valentina em ta muito mal crisma... sera que ela vai melhorar? Espero q sim ...e meu casal lindo amo de mais.... cont amores bjs
    Ariane pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Nesse tempo que vocês passaram sem postar eu vim aqui todos os dias, quero mais Lau ciumenta com o baby Mat.
    Pls, continua

    ResponderExcluir
  5. Ainda meio pasma que vcs voltaram sério já estávamos com saudades por favor não demorem a postar mais sério

    ResponderExcluir
  6. Tive que voltar 2 capítulos para poder lembrar das história já que nem lembrava mais sobre o que era o antigo capítulo.
    Como eu disse não foi a falta de capítulo que me deixou indignada foi a falta de justificativa pela demora de vocês, entendo que vocês tem coisas para fazer mais acho que em menos 5 minutos vocês conseguiriam entrar aqui e justificar a demora. Assim vocês também não leriam coisas desagradáveis. Mas enfim.. espero que não demorem mais 2 meses pra postar a continuação, pq assim fica difícil.

    ResponderExcluir
  7. vixi a Valentina vai dar trabalho em... continua

    ResponderExcluir
  8. Valentina na FSE revolts. Bem merecido esse castigo viu , oxi respeita mais ninguém essa menina . Duda linda sua sogra é ciumenta então tu vai ter trabalho viu querida . Caramba eu fiquei achando que vocês iam parar com a fic , sei que e corrido entendo , e ainda bem que depois de tanto tempo vices postaram .*Laís

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas!Que bom que estão de volta!Estava com saudade dessa família! :)
    Valentina tá igualizinha ao Matheus quando pequeno;naquilo de só querer o pai,ficar fazendo birra...espero que ela melhore.
    Quanto à Duda,ela vai ter de penar pra conquistar a sogra né?!Tô até com pena da menina,rsrsrsrs.
    Beijos,
    Rita.

    ResponderExcluir
  10. Vocês voltaram? Sério mesmo? Não to acreditando, Senhor me belisca -- tomara que vocês não demorem mas a postar tanto assim pq olha é um saco -- tomara que a Lau aceite de verdade e a valentina com esse papel ridículo? Falta de peia apenas haha enfim continuem e voltem logo

    ResponderExcluir
  11. Vocês voltaram? Sério mesmo? Não to acreditando, Senhor me belisca -- tomara que vocês não demorem mas a postar tanto assim pq olha é um saco -- tomara que a Lau aceite de verdade e a valentina com esse papel ridículo? Falta de peia apenas haha enfim continuem e voltem logo

    ResponderExcluir
  12. Sumiram de novo? Assim fica difícil não desistir. A Faby não está de férias? Não pode escrever?

    ResponderExcluir
  13. Finalmente voltaram! Só, por favor, não demorem para postar pelo amor de Deus!!
    Quanto à Valentina, ela tá igual o Mateus quando era super mimado, na época que deserespeitava o pai... Eu hein! Falta de surra, isso sim!
    Continua meninas e não desistem de escrever ;-)

    ResponderExcluir
  14. continuaa acho q NÃO tem o pq da Valentina ficar revoltada os pais sempre foram presentes e esta sendo na vida dela!!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus... Passaram vários feriados, carnaval, fins de semana e vocês não tiveram um tempinho pra escrever? Estou super desanimada e decepcionada com essa fanfic.

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse elas acabava com a fanfic d uma vez, melhor coisa

    ResponderExcluir
  17. Dois meses sem postar parabéns assim vcs vão longe

    ResponderExcluir
  18. Acho melhor vocês pararem, que falta de compromisso que irresponsabilidade, sei que você tem a vida de vocês mas e o feriado que teve não deu pra escrever? Blz,as não custava entrar aqui e dar uma justificativa. Dois meses sem postar comprometimento de vocês 100% sqn, se não iam dar conta pq começaram? Eu só começo uma coisa quando sei que vou terminar, fica dois meses sem postar e depois volta cobrando que as leitoras entendam, assim fica super difícil entender sério juro que tento mesmo mas não dá. Se vocês fazem isso com uma fanfic imagine o que não fazem na vida de vocês.
    Se não vão postar mais cheguem aqui e fale, "gente não vai ter mais fanfic e expliquem o motivo", não vão morrer se tirar 5 minutos para dar uma explicação

    ResponderExcluir
  19. que coisa chata, tem grupo no whats e não rola sequer uma explicação, e não venham falar q é faculdade, tiveram férias e até mesmo feriado, isso é um descaso com os leitores que vem todo santo dia em busca de capitulo... isso é triste.

    ResponderExcluir
  20. Indico a minha, posto todos os dias, sem falta http://kimtonaco.blogspot.com.br/?m=1

    Quem puder e quiser, dê uma olhada

    ResponderExcluir
  21. Nossa que demora. Abandonaram mesmo... falta de responsabilidade. Nem pra dar uma desculpa

    ResponderExcluir
  22. Irresponsáveis poderiam ter vindo dar uma justifica nem isso fizeram. Isso só mostra que vocês não tem comprometimento nenhum,só vale lembrar que ainda quando voltam se acham e nao passam de irresponsáveis. Quando á falta de justificativa fica em aberto às pessoas acharem o que quer.. Tem grupo no wpp e nem justificaram por lá

    ResponderExcluir
  23. Bando de irresponsáveis, nem uma explicação nem nada... Vão tomar no cu!!!! Não custa nada vim da uma explicação

    ResponderExcluir