.

.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Capitulo 203

Anos Depois...
-Mãe, que horas o pai chega?- Matheus desceu as escadas da nossa casa em Orlando perguntado.
-A última vez que ele ligou estava fazendo conexão em Salvador filho, mais umas 3 horas e ele deve chegar.
-Eu e a Du vamos sair um pouco, tudo bem?
-Já se acertaram filho?
-Já mãe, você sabe que sempre brigamos assim.- deu de ombros.
-Eu e o seu pai éramos assim também, eu entendo.- Sorri me lembrando das várias brigas sem sentido que eu e Luan tínhamos até poucos anos atrás.
-A minha meta de relacionamento mãe, é ter o relacionamento igual o seu com o pai.- Matheus confessou sentando ao meu lado.
-Espero que seja o relacionamento de agora filho, não de quando você era pequeno!- brinquei.
-Sem dúvidas é o de agora.- ele riu e me abraçou.- Quem olha vocês agora, com todo esse amor que vocês transmitem um pelo outro, não imagina aquele relacionamento de antes.
-As coisas mudam meu amor, e graças a Deus, muitas vezes para melhor.
Matheus concordou e me deu um beijo na bochecha.
-O relacionamento de vocês dois já é lindo filho. Você sabe que no começo eu não dava nem dois meses pra vocês, não sabe?
-Sei sim.- Matheus riu.
-Não fica se preocupando com essas brigas bestas, é bem mais do que normal. Chato seria se vocês concordassem em tudo. A briga trás emoção pra qualquer relacionamento.
-Realmente.- ele concordou.- Vou subir chamar a Du.- beijou o meu rosto.
-Vai lá.- sorri para ele.
#‎LuanOn
Já faziam quase duas semanas que eu não via Laura nem as crianças, isso se eu ignorasse o dia 24, onde passamos o natal todos juntos, porém eles embarcaram dia 25 bem cedo e o meu coração estava mais do que apertado de saudades.
Eram as férias de verão e como virou quase rotina já, Laura levava Valentina, Matheus e Eduarda para Orlando, onde a alguns anos tínhamos a nossa casa. Porém esta seria a primeira vez que passaríamos o Reveillon nos parques, e estávamos todos muito ansiosos.
Quando desembarquei em Orlando, peguei logo um jatinho e fui para minha casa. Laura veio ao meu encontro assim que me viu chegar. Aos 37 anos ela estava mais linda do que nunca, seus traços e curvas eram de uma mulher incrivelmente sexy e linda e seu sorriso continuava de menina. Eu a amava cada dia mais e fazia questão de dizer isso a ela todos os dias.
-Oi meu amor!- Laura pulou em meus braços, ela sempre me recebia assim. E esse abraço era o que me confortava quando eu estava longe de casa, pois eu sabia que sempre receberia quando voltasse.
-Oi minha Loira!- a beijei calorosamente
Ela me ajudou com as malas e quando entramos na casa Valentina veio ao meu encontro.
-Ooi Pai!
-Oi minha princesa!- lhe abracei, a erguendo do chão
Valentina já era uma moça e aos treze anos já dava para perceber que ela seria tão atraente quando a mãe. Seu rosto era muito parecido com o da Laura e ela era loira e magra igual a mãe, porém seria mais alta. E isso me deixava muito enciumado, pois sabia que ela não iria passar despercebida aos olhos dos marmanjos.
Matheus logo desceu acompanhado de sua namorada, a mesma de sempre, Eduarda. Ele já estava com dezenove anos e todos falavam que ele era a minha cara, eu também achava, principalmente quando via minhas fotos ou vídeos do inicio da minha carreira. Porém sua personalidade era igual a da mãe. Ele era doce e atencioso e nunca foi mulherengo, pois está com a mesma garota desde os 15 anos.
-Oi pai!
-E ai filho?!- fizemos nosso comprimento em seguida o abracei
-Oi senhor Luan.- Eduarda era uma moça muito educada e sempre me chamava de Senhor, mesmo eu falando diversas vezes que não precisava.
Na verdade eu não gostava muito, pois me sentia velho, mas eu sabia que já não era nenhum garoto.
-Oi Duda.- a cumprimentei com um beijo 
-Vamos arrumar suas coisa amor!- Laura me chamou e eu subi com ela para o nosso quarto- Como foram os show?
-Foram ótimos, todos lotaram. Mas eu senti saudades de vocês.- lhe abracei por trás, cheirando seu pescoço
-Também sentimos sua falta.- ela se virou de frente pra mim, colocando as mão em volta do meu pescoço e quase tendo que erguer os pés para isso
-Mas agora eu sou todo de vocês. E vamos poder aproveitar muito nossas férias.- Beijei sua bochecha
-Com certeza Senhor Luan!- ela sorriu
-Para de me chamar assim.- ri
-Não adianta ficar pintado o cabelo para parecer mais novo!-Acusou
-Você adora implicar com os meus cabelos brancos!- Reclamei de bico, desde que Laura tinha visto que eu tinha cabelo branco, ela ficava me enchendo cada vez que eu pintava ele.
-Já disse que você ficaria um grisalho muito charmoso.
-Mas eu não quero ficar grisalho.- revirei os olhos e ela me beijou
-Não vamos discutir isso hoje, não é?- ela sorriu graciosamente.
-Sem duvida nenhuma, não!- ri e beijei calorosamente.
-Você me faz tanto falta.- Reclamou em um suspiro, escondendo seu rosto em meu peito após o beijo.
-Vocês também fazem falta para mim, meu amor.
-Eu jurava que com o passar dos anos, eu ia acostumando sabe? Faz tanto tempo que é assim.
-Cada dia precisamos mais um do outro meu amor.- acariciei seu rosto a fazendo olhar-me.- Quer saber porque?- roubei-lhe um selinho.
-Por que?
-Porque nos apaixonamos cada vez mais. Pelo menos eu, ah como eu me apaixono por sua manias, seus detalhes, seu jeitinho meigo e safada.
-Você não deixa de falar besteira nem quanto é romântico.
-Sou assim mesmo meu bem.- ri.
-É por isso que eu também me apaixono cada dia mais, meu velho grisalho.
-Loira, não provoca.- ri da sua insistência e a joguei na cama, me deitando ao seu lado.
 #MatheusOn
Durante o jantar no primeiro dia em que o pai chegou de viagem, fiquei reparando nos meus pais. Eu sentia tanto orgulho deles, tanto orgulho do que esses tinham se tornado. De todas as reviravoltas que eles enfrentaram, os obstáculos que passaram. E agora, a anos já, apenas o amor predominava.
 O amor que os dois sentem um pelo outro pode ser visto no olhar que eles transmitem quando estão juntos. Os cuidados, os carinhos, as brincadeiras, tudo transpirava amor.
 Pedi a Deus que me concedesse uma vida com a Eduarda como a deles, sem duvidas os dois são a minha inspiração, todo separados, como homem e mulher, quando casal. Eu acho que está para nascer um homem e uma mulher que se amam como eles se amam.
 Valentina também sentia isso, mesmo mais nova ela já falava isso pra mim, e eu consegui ver o quão feliz ela ficava ao ver os dois juntos.
O melhor de tudo é que eles, ainda por cima, não eram aqueles pais grudentos, que ficam falando ‘’Eu te amo’’ a cada segundo ou ficavam se beijando. Eles nos respeitavam, mesmo que a vontade dele fosse outra.

 Pensar que eu não quis os dois juntos por um tempo me causa vergonha. Não que na época eu não tivesse uma parcela de razão, mas eu não me imagino agora sem os dois juntos, sempre presentes na minha vida e da Valentina. Luan sem dúvidas mudou drasticamente, coisa que apenas o amor e a família é capaz de fazer. Eu me orgulho mundo dele, do homem, do pai que ele se tornou. E da minha mãe, sem duvidas eu sinto o mesmo! Eu amo eles, com todas as minhas forças, e desejo que eles continuem assim, se amando, até a eternidade.



Meu amores, que saudades! <3
 Voltei,  já achavam que tinhamos desistido de vocês, não é?
 Eu sei que você estão mais do que cansadas das desculpas de sempre (trabalho, escola, correria) mas foi realmente o que aconteceu. Faby ainda ta sumida do mapa, mas com alguns meses conseguimos fazer esse capitulo pra vocês :/
 Juro que vou dar o meu melhor pra vocês não ficarem mais tanto tempo sem capitulo.
 A reta final ta ai, o que acharam desse capitulo?

 Mil perdões por toda essa demora, espero que vocês gostem! <3


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!


21 comentários:

  1. Eita saudade!!
    Que boom que voltaram.
    Essa familia continua a mesma, lindeza.
    Continuua bjood

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeee... que saudade dessa web... e esse capítulo foi fantasticamente romântico... adorei
    Camila Gregório

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa some mais não kkkk adorei o capítulo, reta final já kkkk vai fazer outra fic né ? Por favor kkkk adoro suas fics
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Voltam como se nada tivesse acontecido KKkkk agora mais 3 meses para outro capítulo. Essa desculpa se sempre não cola mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser ridícula minha filha e lê o que elas explicaram. Se esta insatisfeita com a demora o que ainda faz aqui? Eu hein! Cada uma...

      Excluir
  5. Ameeei esse capítulo assim como todos os outros... Agora que chegamos na reta final eu decidi deixar de ser uma leitora fantasma e comentar !

    ResponderExcluir
  6. Ameeei esse capítulo assim como todos os outros... Agora que chegamos na reta final eu decidi deixar de ser uma leitora fantasma e comentar !

    ResponderExcluir
  7. Bom que as leitoras são fiéis e nunca abandonam vocês <3

    ResponderExcluir
  8. Tomei um susto (bom!) Quando vi a atualização!Saudade dessa família,é bom tê-los de volta!!😊😊

    ResponderExcluir
  9. Tomei um susto (bom!) Quando vi a atualização!Saudade dessa família,é bom tê-los de volta!!😊😊

    ResponderExcluir
  10. Será que vocês não podem entrar um dia do fim de semana pra postar? Ave Maria que falta de respeito. Depois vem com essas desculpas. Será que vocês não podem tirar uma hora pra atualizar aqui um dia do fim de semana pelo menos?

    ResponderExcluir
  11. Que puta falta de compromisso e respeito! Se não pensam em terminar, venham e justifiquem. Parecem crianças! Qual é a desculpa da vez? Faculdade? Escola? Trabalho? E os finais de semana? E os feriados? O mínimo que nós, leitoras merecemos é uma judicativa cabível, pq as que vcs dão, já não cola mais...

    ResponderExcluir
  12. vcs não vão mais continuar a historia não
    essa historia é tão linda

    ResponderExcluir
  13. independente de qualquer coisa espero de coração que vcs continue a historia

    ResponderExcluir
  14. Já se passou mais de um ano e vocês não postaram o resto da história 😠

    ResponderExcluir
  15. História linda pena que não terminaram

    ResponderExcluir
  16. Poxa vocês poderiam terminar a história.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que isso uma puta falta de respeito com os leitores.
    Que se dedicaram a ler uma história que não foi concluída e nem receberam uma satisfação por isso.

    ResponderExcluir
  18. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir