.

.

domingo, 13 de setembro de 2015

Capitulo 196

-Agora eu não posso prometer isso pra você moreno.- o abracei.- Mas posso pensar seriamente no seu caso quando as crianças se virarem sozinhas.
-Nunca rezei tanto pra Valentina crescer.- brincou e levou um tapinha meu.
(...)
Poderíamos estar com o cansaço que fosse, no avião na hora de ir embora, parece que ele triplica. Todo o peso desses dias vem a tona de uma vez só.
-So quero chegar em casa e dormir.- reclamei para Luan quando fizemos uma parada para abastecer.
-Sabe que as crianças não vão deixar isso, ne?
-Vão ter que deixar.- cruzei os braços.
-Toda vez você briga comigo que eu chego cansado e não dou atenção pra elas!
-Eu não brigo amor. So chamo a atenção!
-Agora me entenda. Eu também chego cansado.- fez bico.
-Ta bom amor. Desculpa.- selei nossos lábios.
Luan me abraçou, deitei minha cabeça em seu peito e dormi antes mesmo de decolarmos para casa.
-Lau.- Luan me chamou.
-Hum?
-Vamos pousar!
-Já?
-Ja amor.- ele riu. - Vai acordando.
Concordei e sai do abraço gostoso do meu marido.
-Vamos buscar as crianças na escola?
-Ja são seis e meia amor.- Luan riu de novo.
-Já?- me assustei.
-Sim. - ele beijou minha testa. -Quer passar em algum lugar antes de irmos para casa?
-Não, pelo amor de Deus.
Luan riu e concordou. Não demoramos pousar e em poucos minutos estávamos a caminho de casa.
-Ju vai estar la em casa Rober?- Perguntei ja na van.
-Acho que não Lau. Ela so iria buscar as crianças na escola, Angelina ia ficar com eles depois disso.
-Ela foi se preparar pra vocês fazerem as pazes, é? -Luan brincou.
-É a nossa vez ne? Vocês ja fizeram as pazes muitas vezes essa semana!
(...)
Quando chegamos em casa nossos filhos vieram correndo nos abraçar, eu estava com muita saudades deles e estava entendo mais como era difícil para o Luan ficar tanto tempo longe de casa.
-Aprontaram muito sem nós aqui?- olhei para eles desconfiada
-Claro que não mãe.- Matheus me abraçou pela cintura
-Sei.- resmunguei
-Que ciumenta você mãe.- ele disse de um jeito fofo, beijando meu rosto em seguida
-Tava com saudades é?- ri, lhe abraçando
-Claro, não para mais em casa agora.
-Vocês já estão grandes, ela tem que ficar é comigo.- Luan disse
-É nada pai.- Valentina retrucou
-Tá vendo amor?- ri
-Está todo mundo contra mim.- Luan reclamou
-Não estamos não.- Valentina abraçou Luan
Meus filhos e Luan acabaram resolvendo ir jantar fora. Eu estava cansada e preferia ficar em casa, mas como estava tanto tempo longe dos meus filhos resolvi fazer o gosto deles.
-Amor, você ligou para o restaurante?- perguntei para Luan, que estava deitado na cama assistindo TV
-Liguei.- ele olhou pra mim- Deita aqui comigo!
Fiz o que ele disse e deitei ao seu lado, com a cabeça no seu peito.
-Tá cansada loira?- ele beijou minha cabeça
-Muito.- resmunguei
-Quer uma massagem?
-Quero.
-Vira de costas então.
Meu marido fez uma massagem maravilhosa em mim, e eu acabei dormindo, só acordei com ele mexendo comigo.
-O que foi?- resmunguei
-Você vai se atrasar loira.
Abri os olhos devagar e dei de cara com meu marido apenas com uma toalha amarrada na cintura. 
-Laura não me olha assim.- Luan resmungou e só então percebi que eu estava mordendo o lábio
Sorri, levantando da cama. Lhe dei um beijo e em seguida fui tomar meu banho e me arrumar.
-Uau, que mulher mais linda.- Luan disse quando sai do banheiro
-Bobo.- ele me beijou
Eu estava assim:

Descemos juntos para a sala e nossos filhos já nos esperavam.
No caminho para o restaurante Valentina não parou de falar um minuto, queria saber todos os detalhes sobre a nossa viagem. Arrancando risadas de seu irmão.
-Pelo amor de Deus, só não fiquem se agarrando na nossa frente.- Matheus pediu assim que descemos do carro e Luan abraçou a minha cintura.
Rimos e Luan me puxou para um beijo ali mesmo. Sabia que ele iria provocar nosso filho.
Matheus e Valentina sentaram lado a lado, deixando eu e Luan juntos. Fizemos nossos pedidos e Luan passou um braço pelo meu pescoço.
-Seu pai tem uma novidade pra contar pra vocês.- sorri.
-Boa?- Valentina perguntou.
-Depende do ponto de vista de vocês.- dei de ombros e Luan me olhou brabo.
-Desde que vocês não contem que a mãe voltou grávida dessa viagem tudo bem!
-Filho.- me fingi de assustada.- Não fala assim!
-O neném escuta sabia?- Luan perguntou levando sua mão que estava no meu ombro para a minha barriga.- Vai se sentir rejeitado.
Matheus estralou os olhos para nós e se afogou em seguida. Valentina olhava o irmão assustada e Luan gargalhava.
-V-Vocês, não!
-É brincadeira filho.- falei rindo.
-Deixasse ele se assustar mais amor.- Luan brigou mas ainda ria.
Matheus nos olhou brabo.
-Isso não é coisa que se faça!
-Relaxa cara, você vai continuar sendo o neném da sua mãe.- Luan brincou.
-A Valentina é a neném da mãe.
-Você vai ser sempre o meu bebê.- pisquei pra ele.
Vi meu filho ficar vermelho de vergonha e ri.
-Mamãe.- Valentina chamou perdida.
-Conta amor!- pedi pro Luan.
-O pai vai diminuir as turnês a partir de agora.
-Sério?- Nossa filha sorriu.
-Sério princesa! A partir de agora os shows vão ser marcados com média de uns 10 por mês só.
-E as suas fãs papai?
-Elas vão entender filha.- Luan sorriu com a preocupação da filha.- Vocês precisam de mais atenção do papai, e a mamãe também.
-Eu amei essa noticia papai!- Valentina falou quase pulando de alegria.
-Eu também.- sorri abraçando meu marido.
Tanto eu quanto Luan olhamos para Matheus esperando a sua reação. Ele sorriu e vi que Luan sorriu aliviado.
-Desde que vocês se controlem no tempo livre que não estiverem com a gente pra não em dar um irmão, eu também amei!
Rimos e nosso jantar chegou.
-Você ta ficando ciumento igualzinho a sua mãe.- Luan acusou Matheus.
-Falou o que não é ciumento!- revirei os olhos.
Luan riu
-Pra que todo esse horror com mais um irmão Matheus?
-Não sou muito fã de criança chorando a noite.- dei de ombros.
-Ainda acho que você não quer perder o colo da sua mãe.- Luan provocou.
-Parem de falar disso.- pedi rindo.- Você principalmente.- apontei para Luan.
-Qual é amorzin?- soltou os talheres e me abraçou.- Você sabe que por mim nós teríamos mais um.
-Luan, não começa com isso.
-Mas...
-Em casa a gente conversa.- ri dele que fez bico e voltamos a jantar.
Matheus nos olhava incrédulo e eu estava achando a maior graça.
Depois que jantamos Valentina fez manha até eu deixar ela pedir sobremesa, e enquanto aguardávamos eu fiquei abraçada ao meu marido escutando os dois contarem sobre a semana com a Ju.
-E o Matheus brigou comigo um dia mamãe!
-Briguei nada, só pedi pra você parar de se mexer enquanto eu tava tentando dormir. Na minha cama!
-Mas você tinha que ser querido, eu estava dormindo com você por saudades da mamãe.
-Por que você não ligou pra mim se estava com saudades filha?
-Eu liguei mamãe, mas não matou a saudade.- fez bico e o meu coração apertou.
-Juro que eu não vou ficar tanto tempo fora assim de novo, tá?
-Jura isso não muié.- Luan pediu.- Quer você viajando comigo de novo!
-Agora seus shows vão diminuir bobinho, não serão tantos dias viajando.
-Ah, assim sim.- ele riu.
...
Assim que chegamos em casa mandei as crianças pra cama e junto com Luan fomos para o nosso quarto.
-Eu só preciso dormir, só isso.- reclamei tirando meu sapato.
-Não vai tomar banho?
-Vou.- fiz bico.
-Posso ir junto?- Luan pediu abraçando minha cintura.
-Só carinho?
-Só amor, eu sei que você ta cansada.
-Então pode.- sorrimos.
Entrei antes que Luan no banho, estava molhando meu cabelo quando o meu marido entrou no box me abraçando.
-Você é louca mulher.- ele riu.- Ta caindo de sono e ainda vai lavar essa cabelo!
-Ele ta muito oleoso amor.- fiz bico.
-Não sei onde vocês enxergam essas coisas.- ele revirou os olhos e eu ri.
-Amor?
-Hum?
-Falou sobre filho só pra irritar o Matheus, né?
-Sim.- ele riu e me ajudou a passar o xampu no meu cabelo.- Mas se você quiser pensar na possibilidade, eu aceito.
-Pode ir tirando seu cavalinho da chuva!
-Vai dizer que não seria bom a gente com mais uma coisa linda pra cuidar? 
-As vezes eu penso que seria.- confessei tirando o xampu do cabelo, já que meu marido tentou começar a brincar com a espuma.
-Pensou que linda você ficaria barriguda de novo? Eu amaria!
-Não é você que estaria explodindo mesmo.- revirei os olhos.- Mas amor, pensa pelo outro lado.
-Qual?
-Agora que os dois estão crescidos é muito mais fácil pra gente fazer as coisas. Sair, ir viajar, ir em festas.
-Com criança pequena tudo complica.- ele suspirou.
-Exatamente. E você ta gostando desse clima assim, não está?
-Amando.- ele sorriu.- Tudo bem vai. Me convenceu por enquanto.- suspirou e lhe beijei.
Terminamos o banho apenas com caricias. Sequei meu cabelo e dormi logo após isso, sobre o peito do meu marido que cantou Te vivo ao pé do ouvido, apenas para mim.
(...)
-Mãe.- Me filho me chamava.
 Demorei um pouco para despertar, parecia que tinha dormido apenas alguns minutos.
-Oi?
-É folga da Angelina, você vai levar a gente pra escola?
-Vou.- suspirei.- Vão tomando café que eu já desço.
-Ta bom.- Meu filho sorriu e saiu.
-Chama um taxi.- Luan resmungou abraçando a minha cintura e me assustando.
-Não precisa.
-Você ta caindo de sono loira.- beijou meu ombro.
-Você muito mais, volta a dormir.- ri beijando sua testa.
-Vai voltar pra cama depois?
-Não sei amor.
-Poxa Lau.- fiz bico.
 Ri do meu marido e levantei cambaleando. Apenas lavei o meu rosto, penteei meu cabelo e coloquei uma calça de moletom com uma cor delicada e uma regata simples.
-Vou junto.- Luan apareceu no closet.
-Deixa de doideira amor, volta dormir!
-Se eunão for junto você não vai voltar a dormir, assim eu vou junto, você volta a dormir comigo e eu não fico preocupado com você dirigindo com sono.
 Sorri com o cuidado do meu marido e concordei.
 Esperei Luan se trocar e descemos juntos para a cozinha.
-Dupla sertaneja?- Matheus brincou se referindo a nossa roupa.
-Dupla preguiça, melhor roupa pra voltar a dormir sem precisar de trocar depois.- Luan respondeu rindo.
 Até me surpreendi com a humor de Luan, pelo horário no mínimo ele estaria bufando.
 Luan pegou duas maçãs enquanto eu ajudava Valentina e conferir seu material.
-Bora?- Luan chamou e me entregou uma das maçãs.- Tomamos café quando acordarmos de novo.- ele riu e o acompanhei.
 Somente Valentina foi falando durante todo o caminho, eu, Luan e Matheus só escutávamos e lutávamos contra o sono.
-Se eu não viesse junto provavelmente você dormiria no volante.- Luan brincou quando estávamos voltando para casa.
-Exagero.- revirei os olhos.

1 mês depois....

-Mãe, o pai chegou!- Valentina gritou de algum canto da casa.
 Deixei Angelina terminando de arrumar a mesa e fui recepcionar meu marido.
 Luan já tinha Valentina em seu colo e sorria lindamente.
-Oi meu amor.- fui até ele.
-Oi Loira.- demos um selinho.
-Beijo não!- Valentina pediu braba.
-Estamos com saudades um do outro, deixa a gente se beijar.- Luan riu.
-Pai, só faz dois dias que você foi viajar.- Nossa filha revirou os olhos.
-Então não tem motivo pra você estar toda manhosa no meu colo assim!
 Ela riu sapeca e escondeu o rosto na curva do pescoço de Luan.
-Vou la chamar o Matheus. Angelina está terminando de pôr a mesa.
-Deixa que eu chamo ele.- Valentina falou pulando do colo do pai e saiu correndo.
- Essa menina é imperativa igual você.- acusei e Luan riu me abraçando.
-Que saudade.- cheirou meu pescoço.
-Amor, você foi viajar quinta!
-Hoje já é sábado poxa.- fez bico e eu ri.- Matheus ta onde?
-No quarto fazendo trabalho, tadinho.
-Falou pra eles que você vai na premiação comigo hoje?
-Não sei se eu vou.- dei de ombros pra provocar e fui para a cozinha.
-Como assim Laura?
-Ai Luan, não to muito no clima.
-Mas Lau...
-Oi pai.- Matheus chegou acompanhado de Valentina e abraçou o pai.
-Oi Matheus.- Luan também o abraçou mas ficou me encarando.
-O que aconteceu? Estavam demorando pra brigar né?
-Sua mãe ta desistindo de ir  pra premiação comigo hoje.
-Premiação  de novo pai?
-É.- ele deu de ombros.
-Você também não da vez né pai? Deixa os outros serem indicados um pouco!
 Sorri com a menção de Matheus.
-Ta concorrendo a que?- Nosso filho perguntou sentando na mesa.
-Melhor cantor.- Luan sorriu ainda me encarando.
-E melhor show.- fui até meu marido.
- Não adianta vir me abraçando.- reclamou.
-Eu vou com você, bobão! Até falando nisso, vamos tomar café que eu tenho salão aqui a pouco.
  Depois que tomamos café arrumei a roupa de Luan para a premiação. Deixei meu marido descansando e fui para o salão.
 Meu cabelo ficou assim:

 E a make marcou  bem meus olhos.
 No caminho para casa passei pegar meu vestido no ateliê e fui para casa.
-Meu Deus, seu Luan pira hein?- Matheus brincou assim que me viu.
-To gata?
-Você sempre é gata mãe.
 Beijei meu filho e subi atras do meu marido. Antes mesmo de entrar no quarto escutei ele xingando algo.
-O que deu de errado hein?- perguntei entrando.
-Essa bosta de cabe... Ual.- sorriu.
-Gostou?
-Mulher, cada dia você consegue ser mais maravilhosa.- Ele largou a escova e veio até onde eu estava.
-Você é um marido bem babão, ta sabendo disso né?
-Tem como não ser?- coçou a nuca.
-Qual era o seu problema hein?
-Meu cabelo.- revirou os olhos.
-Eu falei pra você pedir pra Vana deixar ele menor amor!
-Eu gosto dele assim.- fez bico.
-Senta ali vai, Eu arrumo pra você.
 Em pouco tempo arrumei o cabelo de Luan.
-Pronto.
-Você faz milagre.- ele suspirou.
-Vamos nos trocar, anda! Se não vamos chegar atrasados.
-Bora amor.
 Coloquei o meu vestido:

 E ajudei Luan na gravata. Em pouco tempo estávamos prontos.
-Alguém vai ser a mulher mais bem vestida daquela festa viu?- Luan sorriu me abraçando.- E eu aposto todas as minhas fichas em você.
-Nada a ver amor, meu vestido é simples.
-Aham, muito.- ele revirou os olhos.
-Achou que está demais?- perguntei preocupada.
-Amor, você está perfeita.- Luan riu- Ano passado você já chamou a atenção de todo mundo, esse ano vai ser a mesma coisa.
-Eu não posso estar melhor do que as indicadas.
-Você é melhor do que qualquer outra mulher sempre amor. O público adora você.
-Para!- fiquei envergonhada e Luan riu.
-Os cara da moda ficam todos ansiosos quando você vai, porque você sempre acerta.
-Para de me amolar.- pedi sentindo que eu estava vermelha.
-Vamos, coisa linda.- Luan beijou minha bochecha.
 Assim que chegamos fomos bombardeados por fotos.  Tanto por Luan ser indicado para esse premiação a mais de 10 anos consecutivos, como por meu look. Exatamente como Luan havia falado.
 Juro que não me arrumava para ser a mais bem vestida e todas essas baboseiras. Apenas me arrumava para me sentir bem e acompanhar o nível do meu marido.
 Ficamos conversando com amigos do Luan até ele ser chamado para suas categorias.
-É uma categoria em seguida da outra.- Luan falou no meu ouvido.- Vai comigo?
-Vou ficar aqui amor.
-Tem certeza?
-Absoluta.
-Ta bom.- Luan me beijou.
-Esses prêmios já são seus meu amor.- falei confiante e Luan concordou.
 Realmente, aqueles prêmios já eram dele. Luan ganhou novamente melhor show e melhor cantor e eu me enchi de orgulho do meu marido.
 Mesmo depois de anos as fãs sempre estão ao lado dele e ele faz tudo para dar o melhor para elas e consegue com êxito. Como sempre, ele dedicou os prêmios as suas meninas, que mereciam tudo aquilo e muito mais.
 O pessoal me parabenizou pelo meu marido e em pouco tempo vi ele voltando para a sala em que estávamos.
 Luan era parado todo o tempo pelas pessoas, e sabendo que seria difícil dele chegar até onde eu estava, pedi licença aos outros e fui atrás dele.
-Parabéns meu amor.- o abracei assim que consegui o puxar do meio de uma roda de artistas.
-Obrigado loira.- ele falou todo contente e me beijou.- Se não fosse por você também, eu não tinha ganhado.
-É tudo mérito seu meu amor.- sorri.

-Mas nós dois vamos comemorar a sós logo depois daqui.- me olhou com malicia e nos beijamos novamente.


J-U-R-O pra vocês que não desistimos da web! Descuuuulpem toda essa demora meninas, sabemos o quão chato é, mas preferimos demorar para postar, e postar um capitulo de qualidade, do que postar uma coisa minima e que não faça sentido.
 Acho que nem preciso dizer que a reta final ta ai, não é? :x Mesmo que a gente não queira, não estamos mais em condições! 
Aproveiteeeeeeeeeeeeem!

 Espero que tenham gostado do capitulo, nos esforçamos de verdade! <3
 Comentem, pf!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

18 comentários:

  1. quando começa ficar tudo perfeito assim já dá pra sentir o cheirinho de fim no ar e isso magoa kkk queria JDA pra sempre. Luan e Laura avós, bisavós, tataravós kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo. Frpois de ler ele e se emocionar nem se lembra do tempo que espetamos. Entendemos voces e adoramos a fic. Nunca viu fesiatir de vcs. Amooo nao quero que acabe

    ResponderExcluir
  3. Esse clima de familia está deixando a fanfic muito mais perfeita , não deixando de desmerecer os momentos anteriores , porém creio eu que esse clima foi o que esperávamos durante toda a trajetória da fanfic . Reta final chegando e o coração vai apertando por ter que nos "despedir" dessa história tao cativante que vocês nos proporcionou a ler . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse clima de familia está deixando a fanfic muito mais perfeita , não desmerecendo os momentos anteriores , porém creio eu que esse clima foi o que esperávamos durante toda a trajetória da fanfic . Reta final chegando e o coração vai apertando por ter que nos "despedir" dessa história tao cativante que vocês nos proporcionou a ler . *Laiaraujo

      Excluir
  4. Tô achando fofo esse clima em família, deixa tudo mais aconchegante , gosto nem de pensar em um final, pois foi gracas a jda que decidi me aventurar em uma :(

    ResponderExcluir
  5. Perfeito o capitulo meninas amei... Continuem quando der pra vcs... <3

    ResponderExcluir
  6. A única coisa ruim é que ja pode-se imaginar que ja esta chegando o fim e isso é ruim muitooo ruim esse clima de tudo amor me lembra a final de jda q triste :/
    Continueeeeem ♥♥♥
    Cah

    ResponderExcluir
  7. RT nas palvras do Matheus, Luan sempre leva todos os prêmios, mais fazer o quê? Quando se tem o maior fandom do BR kkk. Continuem, ta perfeit. S2

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaai mds tava quase morrendo jaa .... to amando continuaaa

    ResponderExcluir
  9. to super amando aaaaa reta final nao pelo amor de deus,assim eu choro n me imagino lendo o ultimo capitulo dessa fic perfeita,vcs duas estão de parabéns essa fic assim como a paixão perigosa,são muito perfeitas,tipo vc lê um capitulo e n consegue mais parar,vcs são as melhores escritoras com certeza, se vcs escrevessem um livro com toda certeza eu compraria bjssss sua lindas eee continua!!!! a só pra constar amei o capitulo <3

    ResponderExcluir
  10. Morrendo de amores saudades da web, triste pela fim da mesma parabéns vcs escrevem muito,muito,muito bem

    ResponderExcluir
  11. Volteeeeeeeeei depois de mto tempo a leitora prodiga esta de volta já estava com sdss de todas e do nosso casal <3 <3
    Quésia

    ResponderExcluir
  12. Tá perfeita meninas, sempre foi <3 Ainda não tô acreditando que já tá acabando ;(

    ResponderExcluir