.

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Capitulo 197

-Que horas são?- perguntei a Luan enquanto tentava controlar minha respiração.
-5 e meia.- Ele abraçou a minha cintura.
-Precisamos ir pra casa!
-Não da pra brincar mais um pouquinho?- pediu manhoso apertando a minha bunda.
-Luan, pelo amor de Deus.- suspirei.- Você não cansa?
-De você loira?- subiu em cima de mim.- Jamais!
-Se ficarmos mais um pouco aqui, quando chegarmos as crianças já estão acordadas!
-Matheus dorme até depois do meio dia Lau.- Luan riu.
-Mas sua filha é ansiosa igual a você e tenho certeza que vai querer saber tudo sobre a premiação.
-Sobre a premiação eu conto, mas sobre a nossa comemoração não.- Luan levantou uma sobrancelha me olhando safado e eu ri.
-Toma jeito Luan!- Dei um tapinha nele.- Sai de cima de mim e vamos embora.
-Só depois de mais um beijo.- fez bico.
-Você ta manhoso hein moreno?- ri.- Não ganhou beijo que chega não?
-Não.- abraçou a minha cintura e nos beijamos calmamente.
-Agora vamos.- ri e Luan se jogou do meu lado na cama.
Vesti a roupa que estava na premiação mesmo, fiz um coque no meu cabelo e esperei Luan se vestir, já que ele ficou se enrolando.
...
-Amor, você ta me assustando.- falei assim que descemos do carro em casa e Luan veio me agarrando.
-Mulher, você ta gostosa demais, to conseguindo resistir não.
-Chega por hoje amor, por favor.- ri.
-Mas Lau..
-Luan, já ta amanhecendo, me da sossego um pouquinho.
-Só porque eu sou um marido querido.- fez bico e eu lhe dei um selinho.
-Pega os prêmios e vamos.
...
-Mãe, pai!- Valentina entrou correndo no quarto.
Parecia que eu tinha dormido alguns minutos.
-O que foi filha?
-Aqueles prêmios lá em baixo são do papai?- ela perguntou eufórica.
Luan grunhiu do meu lado me abraçando.
-São filha.- suspirei.- Que horas são?
-9 da manhã, mamãe.
No momento em que Luan escutou isso ele colocou o travesseiro sobre a sua cabeça e resmungou algo que eu não entendi.
-Deita aqui com a gente filha.- pedi.
-Não to com sono mãe.
-A mãe e o pai foram dormir bem tarde meu amor, precisamos dormir mais.
-Dorme depois mamãe!

‪#‎LuanOn‬
Eu não consegua nem abrir os meus olhos de sono e escutava Valentina reclamar com a Laura, que também não queria levantar.
-Me ajuda amor.- Laura pediu manhosa.
Suspirei fundo criando coragem e tirei o travesseiro do rosto. Valentina estava em pé na cama praticamente em cima da Laura.
-Desce filha.- pedi.
-Eu quero brincar.
-Vai brincar sozinha! Não escutou a sua mãe? Ela está cansada.
-Eu não quero brincar sozinha.- ela fez bico.
-Valentina, sua mãe brinca com você todo dia. Da um descanso poxa.
-Vem você brincar comigo então.
-Filha, eu e a sua mãe chegamos tarde. Por favor? Depois nós brincamos com você.
-Mas pai...
-Não faz eu perder a paciência com você Valentina!
-Filha, escuta seu pai, por favor.
-Vocês vão ter que brincar de tarde.- falou decidida e saiu do quarto.
-Tadinha...- escutei Laura reclamar. Ri dela e puxei-a para os meus braços.
-Dorme agora amor.
-Sem duvidas.- abraçou-me e logo pegamos no sono.

2 meses depois....
-Por que nós vamos hoje?- Valentina perguntou, de novo.
-A mãe já explicou Valentina!
-Mas o aniversário do Pedro não é hoje.- ela cruzou os braços.- A festa é final de semana.
-Luan, da um jeito na tua filha.- falei suspirando para Luan que descia as escadas.
-O que foi?- ele riu.
-Ela ainda não entendeu porque vamos na Ju hoje, pai.- Matheus falou já sem paciência.
-Filha, nós só vamos jantar lá hoje tá? Não é nada demais.
-Mas a mãe falou que hoje é o aniversário do Pedro, mas no convite, o aniversário do Pedro é sábado!
-Eu desisto!- Matheus falou revoltado e subiu pro quarto.
-O aniversário do Pedro é hoje e a festa vai ser só sábado filha.
-Por que vamos lá hoje então?
Luan me olhou bufando e eu dei de ombros, já tinha perdido a paciência também.
-Filha, nós só vamos jantar lá, já falei. Esquece que é o aniversário dele e pronto.
-Mas...
-Nada filha, chega, pelo amor de Deus.- pedi.
Ela fez bico e o Luan mandou ela ir brincar com a sua cachorrinha. Valentina foi na hora.
-Essa tirou o dia.- Luan suspirou e sentou ao meu lado.
-Nem me fala, ta assim desde que acordou!
-Por que eles não tem aula hoje?
-Uma reunião lá.- dei de ombros.
-Ta sabendo bem hein?
-Ah Luan, eu li o bilhete!
-To brincando boba.- ele beijou meu rosto.
-Vai pra Central hoje?
-Preguiça.- falou manhoso se jogando no meu colo.
-Você não ta com sono moreno?- acariciei seu cabelo.- Acordou cedo hoje.
-Não.- sorriu dando de ombros.- To acostumando com essa vida normal.
-Vai viajar quando?
-Quarta eu acho. Até preciso ver isso.- coçou a nuca.- To perdido.
‪#‎Luan‬ On
Fiquei recebendo cafuné de Laura até Matheus descer as escadas sorrindo todo afobado.
-O PAI!- Me chamou antes mesmo de me ver.
-O que foi?- perguntei.
-Preciso falar com você.- Vi que ele se deteu um pouco ao ver Laura.
-Ta bom uai.- falei tranquilo.
Meu filho encarou a mãe por um tempinho, que bufou e me fez levantar do seu colo.
-Ta bom, eu saio.- levantou braba.- Não vou escutar os segredinhos de vocês.- foi pra cozinha reclamando.
Ri do ciúme da minha mulher.
-Diz filho!
-Vamos subir?- ele coçou a nuca. Mesma mania minha.
-É algo tão importante assim que sua mãe não pode escutar?- levantei uma sobrancelha.
-Não é que ela não pode pai.- trocou o pé de apoio.- Mas não precisa nesse momento.
-Vamos então.
Passei um braço pelos ombros do meu filho e fomos para o meu escritório.
-Diz.- pedi sentando na ponta da mesa, próximo a Matheus.
-É que eu..- ele respirou fundo.- Eu acho que eu to apaixonado, pai!
Fiquei encarando o Matheus por um tempo. Sempre brincava com isso, mas talvez não estivesse pronto pra essa noticia.
-Pai!- me chamou ficando vermelho e eu sorri.
-Não é porque eu não sou a sua mãe que eu tenho que estar preparado pra essa noticia!
-Eu não sei o que eu faço pai.- confessou nervoso.
-Primeiro de tudo é descobrir se você realmente está apaixonado filho.
Não tinha ideia do que falar pro Matheus, pensei tanto que um dia isso ia acontecer mas nunca pensei realmente no que falar.
-E é super fácil saber isso né pai?- revirou os olhos
-Primeiro, como ela é?
-Ela é linda pai.- ele sorriu todo bobo.- Simpática, meiga sabe? Não é dessas atiradas que está do meu lado por eu ser filho do senhor.- Suspirei por essa menção.- Mas ela é engraçada também, daquelas que qualquer um quer como amiga.
-Estudiosa?
-Sim pai.- revirou os olhos e eu ri.
-Preciso me informar tá?- cruzei os braços empolgado.- E o que você acha dela? Como você se sente quando está com ela?
-A gente começa a conversar eu esqueço de tudo pai. Quero ficar só com ela, sabe?
Concordei.
- E eu tenho um pouco de ciúme também.- confessou com vergonha.
-Isso você tem a quem puxar.- dei de ombros rindo.
-Sim.- ele concordou e riu também.- Eu me pego pensando nela sempre também. principalmente nas aulas chatas.- resmungou a ultima parte e eu gargalhei.- Nunca tinha sentido nada assim antes pai.
-Quantas vezes vocês já ficaram?
-Pai!- me olhou envergonhado.
-Responde Matheus.
-A pai, sei lá, algumas várias já.
-E você ficou com alguma outra menina durante esse tempo?
-Não.- respondeu rápido.- Eu já falei pai, só tenho olhos pra ela!
-Moleque, eu posso não ser expert nisso não, mas você ta mais do que caído por essa menina.
Ele passou a mão no cabelo e sorriu de lado.
-Eu não consigo mais ficar sem falar com ela também. É tipo uma necessidade.- suspirou.- Os meninos falaram que eu fico igual um bobo falando com ela e sobre ela, sempre.
-Isso eu vou ter que concordar filho.- ri.- Um bobo apaixonado.
-Pai!- me advertiu e eu ri.
-Sabe se ela sente alguma coisa também?
-Sei pai.- ele sorriu.- Quer dizer, a Carol falou que ela está apaixonada.
-Carol?
-Amiga pai.- ele deu de ombros.- de nós dois. Na verdade ela reclamou que a Du não para de falar de mim um minuto.
-Du?
-O nome dela é Eduarda.- falou igual um bobo.- Todo mundo chama de Du.
-Eduarda, o nome é lindo!
-Como ela.- suspirou e eu sorri com ele.- É tão estranho pai, eu quero ficar com ela sempre sabe? Mas quando estamos juntos parece que tem uns troço na minha barriga, eu soou todo, as vezes não sei nem o que falar.
-Uns troço na barriga.- ri.- Isso se chama borboletas no estomago filho.
-Isso é coisa de gay.- fez careta.
-Isso é coisa de gente apaixonada! Eu sinto isso toda vez que vejo sua mãe, Matheus.
-Não exagera pai.
-To falando sério filho, talvez não quando nós estamos aqui e ela ali na cozinha. Mas toda vez que eu chego de viagem, ou mesmo quando ela sai e volta algumas horas depois. Não to brincando com você.
-O que eu faço pai?- apoiou a cabeça nas mãos.
-Conquista ela filho.
-Como?- perguntou espantado.
-Se abre com ela, fala o que você está sentindo. Não fica com medo.
-Mas pai, isso é tudo muito novo pra mim.- me olhou desesperado.
-Matheus, você já vai fazer 16 anos, deixa de ser medroso. Você não falou que ela também gosta de você?
-falei!
-Conversa sério com ela então filho, se isso realmente for verdade, pede ela em namoro!
-Pai, a mãe me enforca!
-Deixa de exagero.- ri.- Ela vai dar um chilique sim, mas nada que eu não ajude você a acalmá-la.
Matheus suspirou.
-Filho, olha pra mim.- pedi e me aproximei dele
-Oi?
-Você quer namorar com essa menina ou ta usando a sua mãe como desculpa por não ter certeza?
-Eu to com medo de entrar em um relacionamento assim pai, mas eu não consigo mais ficar sem ela.
-Sempre tem uma primeira vez filho, tenta! Se não der certo, paciência. Se vocês dois se gostam, precisam encarar isso de frente.
Matheus sorriu e concordou.
-Eu vou conversar com ela assim que possível.
-Eu estou aqui pro que você precisar tá?
-Obrigado pai.- Matheus me abraçou e eu beijei sua testa.
-Mas olha aqui menino.- apontei pra ele.- Se vocês começarem a namorar e eu saber que você ta sendo cafajeste, ou ver que você vai fazer essa menina sofrer, você vai se ver comigo!
-Vai ficar do lado dela desde o começo já?- ele riu.
-To falando sério, Matheus.
- Juro que não vou fazer nada de mal, pai! Também quero ver ela feliz, nunca vou fazer nada de mal pra ela.
Concordei sorrindo.
-Vai falar com ela vai.- soltei ele.
-Se eu conseguir marcar pra conversar com ela hoje, você me encobre da mãe?- pediu quase manhoso.
-Temos o aniversário do Pedrinho hoje, Matheus!
-Pai, agora a tarde eu to falando.- ele riu.
-Já é meio dia, vai conseguir falar com ela?
-Claro né pai.- falou como se fosse obvio.
-Vai falar com ela vai, te ajudo a achar uma desculpa qualquer coisa!
Matheus me agradeceu novamente e foi correndo pro seu quarto.
Voltei pra sala rindo contente do meu filho e encontrei minha mulher assistindo tv.
-Que cara de bobo é essa?- ela perguntou segurando um sorriso.
-Cara de bobo apaixonado por você loira.- me joguei ao seu lado e lhe roubei um beijo.
-Nem venha todo romântico que eu quero saber o que o Matheus queria.
-Não era nada demais amor.
-Acredito mesmo né Luan Rafael?
-Se realmente fosse algo importante eu contaria para você amor. Fica tranquila.
Ela cruzou os braços brava e eu ri.
Fiquei enchendo Laura de beijos até ela tirar aquela cara amarrada da cara.
-Você precisa parar de me amolecer tão rápido assim.- ela reclamou afundando a cabeça em meu peito.
-Eu te amoleço porque não consigo ficar sem seus beijos Loira.- fiz manha e ela me olhou sorrindo.
-Meu Deus como esse meu marido é romântico gente!- pegou meu rosto entre suas mãos e me beijou apaixonada.
- Familia, vamos parar de se agarrar e almoçar?- Matheus apareceu nos dando um susto.
-Bora.- falei soltando Laura.
Valentina já estava nos esperando na mesa.
-Essa sim é sua filha!- Laura apontou rindo.
-Oh muié.- fiz careta.
Durante o almoço olhei para Matheus e ele tinha consigo a mesma cara de bobo de quando falou sobre a tal Eduarda pra mim. Sorri com a paixão dele e voltei a comer.
-Eu sei que tem alguma coisa.- Laura sussurrou pra mim quando levantou para tirar a mesa.
-Deixa de paranóia amor.- ri e levantei.
Tirei meu prato e deixei Laura ajudando Angelina com a louça.
Matheus estava na sala entretido com o celular enquanto Valentina brincava com uma boneca no tapete.
Deitei no sofá próximo ao meu filho e Valentina já veio pro meu colo.
-O dengo.- ri dela que se aconchegou bem nos meus braços.
-Liga a Tv pai.- pediu toda manhosa.
-Ligo filha.- beijei sua testa e fiz o que ela pediu.
Valentina colocou em um desenho e me obriguei a assistir com ela.
-Filho, deu certo?- perguntei quando ele bloqueou o celular.
-Acho que sim pai.- ele sorriu.- Ela já vai me responder.
-Eu te levo e fico te esperando.
-Pai!- se assustou.
-Não vou escutar conversa nenhuma nem ficar olhando tá?
Ele deu de ombros ainda envergonhado.
-Onde vocês vão papai?- Valentina perguntou.
-Matheus precisa resolver um trabalho de escola e eu vou levar ele.
-Posso ir junto?
-Não sei filha.- acariciei seus cabelos.
-Você precisa saber papai!
-Deixa seu irmão decidir onde ele vai, que eu vejo tá? Mas se você for vai ter que deixar seu irmão sozinho.
-Ta bom.- falou meio bicuda e voltou a assistir desenho
Suspirei e Matheus voltou a atenção pro celular, sorrindo.
-Que dengo essa menina gente.- Laura apareceu rindo.
Valentina riu e escondeu o rosto na curva do meu pescoço.
-Ela é a princesinha do pai, não é? -Perguntei e ela concordou.
Laura revirou os olhos rindo e sentou ao lado do nosso filho.
-Vou no salão agora a tarde ta?- Lau comentou e Matheus me olhou na hora.
-Ta bom amor.- sorri.
-Se você for no escritório, leva a Va junto?
-Levo sim.
-O pai ja vai me levar passear, mãe.-Valentina passou a mão pelos cabelos.
Cutuquei a costela dela.
-Eu falei talvez!
-E onde vocês talvez vão?-Laura levantou a sobrancelha.
-Levar o Matheus fazer uma coisa da aula mãe!-Valentina falou de novo.
Tanto eu quanto Matheus estávamos ficando desconfortáveis.
-Não sabia que você tinha trabalho pra fazer filho
-N-Não é um muito importante mãe. É pra daqui a umas duas semanas.
-Com quem?
-Com o Julio.
-Mas o Julio não está viajando? Você falou que ontem mesmo ele não foi pra aula.
-Mas é eu, ele e a Carol, mãe, a namorada do Julio!.
-E desde quando esses dois namoram?
-Mãe, faz tempo! -Matheus a encarrou mas vi que o coitado suava frio.-Você mesmo viu eles ficando esses dias.
-Esse mundo ta perdido viu? Essa sua amiga ai toda estudiosa!
-E o que tem mãe?
-Tem que o Julio é bem parecido com você, preguiçoso que vai nas costas dos outros.
-Manhê!- Matheus se fez de ofendido e eu ri.
-Você ri ne? Mal exemplo!
-Ei, eu sempre fui bom aluno, vem falar de mim não.Quem brigava na escola não era eu!
-Nem eu!
-Eu sei das tretas Loira.
-Você brigava na escola mãe?
-Eu não, quem brigava era a Ju!
-sua mãe sempre foi a amiga santinha da menina barraqueira.-Brinquei.
Apesar de braba Laura riu, junto com Matheus.
-Mas a tia Ju nem gosta de brigar pai! Um doce ela! -Matheus falou irônico e eu gargalhei.
-Você para de falar da minha amiga menino.- Laura tacou uma almofada em Matheus.- Sua média não está boa comigo não!
-O que eu fiz mãe?
-Anda cheio de segredinho com o seu pai ai!- Laura cruzou os braços.
 Matheus gargalhou e abraçou minha mulher.


 Demorei mas voltei, e voltei bonito, não foi?
 Matheus ta mesmo apaixonado? Vem mais um casal por ai? O que a Laura vai achar disso hein?
 Desculpem, de novo, pela ausência de capitulo :x

 Comeeeeeeeeeeeenteeemm!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

20 comentários:

  1. Awnnn coisa fofa o Matheus apaixonado gente *.**.**.* Laura quando descobrir vai ter um ataque de ciúmes kkkkkkk continuem ♥
    Cah

    ResponderExcluir
  2. Matheus apaixonado q fofo.. <3 Ameio capitulo negas...
    Contt amores...

    ResponderExcluir
  3. Marminias Laura vai dar um troço quando souber que o Matheus ta xonadinho e o Luan ta apoiando . Valentina quase colocando tudo a perder . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  4. Geeeente,Matheus apaixonado!Q fofo!O mais engraçado é ele e o Lu tentando driblar a ciumenta da Laura rsrs.Capítulo divo!Beijos,Rita.

    ResponderExcluir
  5. Só acho que a Laura poderia encontrar com o Matheus e não dizer nada, e depois perguntar pro Luan quando chegassem em casa kkkkk

    Continuem, está lindo e estou amando. Preciso de mais!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda gente. Todo apaixonado . Quero mais . Adoro essa fic amooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi, tô amando ! Tem alguma outra fanfic pra eu ler?

    ResponderExcluir
  8. Pooooor favor continuem, eu amo essa Fic, sinceramente uma das melhores que já li!

    ResponderExcluir
  9. Capítulo mais que fofinho <3 Matheus apaixonado, que fofinho rsrs *o* Só acho que a Laura vai ter um treco quando souber, hein!? Tô preparada pra ver. #AdoroUmaTreta U.U
    Continua, meninas!

    ResponderExcluir
  10. ja to sofrendo aqui por saber que ta na reta final :(((( continuem

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaa, quero só ver o Matheus com a namorada kkk

    ResponderExcluir
  12. prevejo laura com ciume kkkkkk continuem

    ResponderExcluir
  13. ansiosa pra quando a laura descobrir kkkk continuem

    ResponderExcluir
  14. Saudade de capítulos novos, li e reli tudo umas terá vezes cadê vxs meninas aparecem, não me deixem curiosa por favor:(

    ResponderExcluir