.

.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Capitulo 195

Quando Luan terminou de atender a impressa ele veio jantar. Eu não estava com fome, mas comi um pouco para lhe acompanhar. Depois ele foi se arrumar para o show, e eu fiquei sentada em uma poltrona “babando” no meu marido, enquanto ele se trocava.
-O que foi? Desistiu dos namorados?- ele se aproximou de mim
-Desisti!- levantei- Prefiro o boy magia do meu marido mesmo!- ri
-Ele é o melhor de todos né?!



-Como você é convencido moreno.- ri
-Eu me garanto loira!
-10 minutos Luan!- Arleyde avisou do lado de fora
-Tá bom!- ele respondeu- Como eu estou amor?- ele fez charme
-Está maravilhoso!- sorri- Deixa eu tirar uma foto sua para suas fãs?
-Deixa eu colocar a jaqueta primeiro!
-Não. Eu prefiro assim.
-Tá bom teimosa.- ele me deu um selinho
-Fica ali.- apontei
Ele se posicionou e eu tirei a foto.
-Fiquei lindo?- ele fez charme
-Dá pro gasto.- ri
-Cê vai ver.- ele se fez de bravo- Vai postar a foto?
-Vou.
Entrei no meu instagram e postei a foto para suas fãs.


“Olha quem já está pronto para entrar no palco meninas Emoticon wink Boa sorte meu amor! @luansantana”

O Rober veio colocar o microfone no Luan e eu lhe ajudei a colocar sua jaqueta, em seguida a equipe se reuniu para rezarmos.
Depois de rezarmos a banda foi para o palco e Luan ficou esperando o seu momento de entrar, segundo forte minha mão.
-Boa sorte meu amor!
-Obrigado Loira!- ele sorriu pra mim- Vem cá!- ele me puxou para um beijo

-Arrebenta moreno!- pisquei para ele que me mandou um beijo antes de finalmente entrar no palco
A arena estava completamente lotada e eu vibrava junto com a plateia, orgulhosa do meu marido. Luan cantava seguindo o repertório de músicas da turnê até que parou para falar com a plateia.
-Essa próxima música não está no repertório, mas eu quero cantar ela para uma das mulheres que eu mais amo nessa vida.- ele olhou para onde eu estava e meu coração acelerou- A mulher que sempre está comigo em todos os momentos, seja eles bons ou ruins. Essa mulher é minha esposa!- a plateia foi à loucura e eu travei quando Luan veio em minha direção- Vem cá Laura!
Luan me puxou para o meio do palco sem ao menos eu me dar conta. Luan se virou de frente para mim e segurou minha mão.
-Laura você me fez mudar, me fez um homem de verdade. E eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você, por ele ter colocado você em meu caminho e me fazer à pessoa mais feliz desse mundo. –eu sorri boba, indo para os seus braços
Luan me deu um beijo rápido e eu então começou a cantar uma música.
-Tudo com você, seu corpo no meu, sem nenhum porquê. Hoje meu coração é seu! Sou tudo ao seu lado, preciso te encontrar
Diga se estou errado! Algo me faz querer te amar.
Então, agora é só você e eu. Não tenha medo de dizer: "Tudo de você sou eu!”
Só o amor, faz voar. Meu amor, vivo pra te amar. Só o amor, faz voar. Meu amor, vivo pra te amar! (...)
Música: 


-Eu vivo pra te amar minha loira!- Luan sussurrou ao me puxar para seus braços
-Te amo.- sussurrei em meio as lágrimas.
Luan sorriu lindamente enquanto me abraçava.
-Eu quem amo você meu amor.- beijou minha testa.
Todo o público gritava em apoio. E eu estava encantada.
Luan me levou até o lado do palco, beijou-me um pouco rápido, mas com amor. E voltou para o palco carregando o seu melhor sorriso.
Podem se passar vários anos, mas Luan sempre me pega de jeito nessas surpresas. Estes gestos inesperados fazem eu me apaixonar ainda mais por ele.
-Ela não tirou essa sorriso da cara desde que você deixou ela do lado do palco!- Rober brincou com Luan assim que o show terminou e abracei meu marido.
-Tendo um marido desses não tem como não sorrir, Rober!
-Gostou mesmo?- Luan perguntou me olhando nos olhos.
Perguntou por orgulho, claro. Depois de tudo o que eu chorei de emoção em cima daquele palco, dizer que não gostei seria a pior mentira do mundo. E quando falei isso à Luan, vi satisfação em seus olhos.
Por ser o último show daquela turnê cansativa fomos todos para um restaurante jantarmos. O cansaço era visível em todos, assim como a satisfação de dever cumprido mais uma vez.
Luan, não contente coma a homenagem no show estava todo romântico e carinhoso pro meu lado, me derretendo toda.
-O que você está querendo?- perguntei em um sussurro, logo após ele me roubar um selinho.
-Só quero aproveitar você hoje.- sorriu.- Vou precisar te dividir com as crianças novamente amanhã.
-Que homem ganancioso esse meu, gente!- rimos.
Luan voltou a sua atenção a alguns meninos da banda e eu fiquei conversando com Arleyde.
Por conta de estarmos todos cansados não demoramos muito e fomos para o hotel. Todos em um clima descontraído, bom.
-Por favor, façam as coisas no modo silencioso hoje, porque o meu quarto é ao lado do de vocês!- Roberval pediu em um modo dramático demais, assim que ficamos sozinhos no corredor.
-Só porque você falou assim, não vou te deixar dormir!- Luan brincou.
Rimos, nos despedimos e fomos cada um para o seu quarto.
-Esse sapato está me matando!- reclamei assim que Luan trancou a porta.
-É?- ele sorriu travesso.- Sabe o que está me matando?- se aproximou.
-Posso imaginar.- sorri e passei os braços por volta de seu pescoço.
-Você não sabe o poder que tem sobre mim Loira.- ele suspirou e em um ato rápido me beijou com ferocidade.
Ele arrancou minha jaqueta jogando-a pra um canto do quarto, e eu arranquei sua camisa fazendo o mesmo. Voltei a beijá-lo, minha saia já estava erguida até a cintura. Luan tirou a mão da minha coxa e levou até meus seios. Eu mesma meu cropped e minha saia ,e ajudei meu marido a tirar sua calça.
Luan me deitou na cama e me puxou pra bem perto de si beijando-me, suas mãos passeavam livremente sobre o meu corpo.
Ele colou seu corpo ao meu o máximo que conseguiu, senti seu pênis duro pressionado contra minha vagina, fazendo meu desejo aumentar muito, eu queria tê-lo dentro de mim logo. Eu mesma tirei meu sutiã, então ele tirou minha calcinha, depois sua cueca e começou a 'brincar' com os meus seios.
Eu pedi pra ele ir logo pois meu desejo já estava incontrolável. Luan riu por me ver quase gritando de desejo, e então penetrou em um ato rápido. Deixei escapar um gritinho de satisfação e Luan sorriu.
Ele começou a ir cada vez mais forte, fazendo nossos gemidos aumentarem. 
Luan me levou a loucura por horas. 
Dormimos com os raios de sol entrando pelas frestas das cortinas.
(...)
Acordei com a Arleyde ligando no meu celular, iriamos viajar dali duas horas e eu tinha pedido para ele me ligar. Já era 3 horas da tarde e eu não tinha dormido o suficiente, já que tínhamos ido dormir quando estava amanhecendo o dia. Fiquei com dó de acordar meu marido e fui tomar meu banho e me arrumar primeiro.
Me vesti assim:



Depois de pronta liguei para a recepção pedindo um lanche para nós e só então fui acordar meu marido.
-Tá cedo Laura.- Luan reclamou, como sempre
-Não tá não amor!- ri do seu jeito- Temos que ir viajar daqui a pouco. Levanta vai!- dei um beijo no canto da sua boca
Luan resmungou mais um pouco até finalmente levantar.
-Caralho Laura!
-O que foi Luan?- me assustei
-É sério que você vai sair com essa roupa?
-Sim. O que tem de mais?- ri
-Você já é gostosa e ainda coloca esse treco curto e ainda pergunta.
-Larga de ser bobo Luan.- ri- Vai logo se arrumar que nossa comida já vai chegar.
-Você judia de mim muié.
Luan ainda estava no banho quando nossa comida chegou, então eu deixei as coisas arrumadas na mesa da sacada e voltei organizar nossas malas enquanto esperava ele sair do banheiro. Luan não demorou muito e então fomos comer.
-Loira, você vai ter que viajar sempre comigo.- ele fez manha
-Por que?
-Porque eu não vou mais conseguir ficar longe de você.
-Como você é dramático moreno.
-Eu to falando sério loira!
-Você vai mesmo insistir nisso né?- sorri
-Claro que vou! Não quero ficar nunca mais longe de você!
________________________________________________________________
Que homem apaixonada gente <3 
Vocês não estão comentando amores. Quero ver todo mundo comentando nesse hein?!
Beijooooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

28 comentários:

  1. Que fofura😍 eu amo demais essea doisa. Quero ela viajando com ele sempre essas surpesas me encantam. ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Tá a apaixonado de mais esse Luan hein ♡
    Será q a Laura vai ficar viajando com o Luan smp agora ? Ia ser mto bom.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras 😍😍😍😍 que cap PERFEITOO 😍. Vocês duas são as melhores 👏👏👏💞

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras 😍😍😍😍 que cap PERFEITOO 😍. Vocês duas são as melhores 👏👏👏💞

    ResponderExcluir
  5. Que Fofura esse dois , acho que tô apaixonada neles, eles viajando sempre juntos seria bom demais, seria só amor

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda esses dois gente ��

    ResponderExcluir
  7. OMG! Luan é mt perfeito.
    Sem dúvidas, vocês são as melhores para escrever =D Amei o capítulo. Fofinho e romântico, do jeitinho q eu gosto. Brigada, meninas <3
    Continua, tá mt perfeito <3

    ResponderExcluir
  8. eu estava desinformada por isso não comentei
    mais estou aqui
    wonttttttttt que lindosssssss
    esse casal é demais
    e ficaria mais ainda com um bebe

    ResponderExcluir
  9. Ai esse clima de romance ta tão amor tão fofo . Esses dois merecem todo esse momento que estão vivendo. Quero ver como vai ser o momento em família , quero fotos dessa família linda e complicada . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  10. Que Fofura esse dois , acho que tô apaixonada neles, eles viajando sempre juntos seria bom demais, seria só amor

    ResponderExcluir
  11. Que Fofura esse dois , acho que tô apaixonada neles, eles viajando sempre juntos seria bom demais, seria só amor

    ResponderExcluir
  12. Quanto amor, acho quem fica derretida sou não a Laura. Continuem S2

    ResponderExcluir
  13. Fofura mode on nesse capítulo!Muito amor,Luan romântico é demais!Amor define ♡
    Beijos,Rita

    ResponderExcluir
  14. Cap fofo, meu casal tá tão romântico, só no love! Cont....

    ResponderExcluir
  15. O meu deus que casal incrível, in love, vcs são incríveis cada dia me surprendo mais com a fic amo de paixão

    ResponderExcluir
  16. Nao,abandona a fic Amore por favor Continua...
    Amoo sua Fic Beijao .
    Débora.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Ja sumiu q saco aparece amor posta mais .

    ResponderExcluir
  18. que demora excessiva pra postar poxa... assim não dá!

    ResponderExcluir