.

.

domingo, 30 de agosto de 2015

Capitulo 194

-Bom dia!- Luan sorriu lindamente enquanto segurava uma buquê.
-Ta tentando me comprar Rafael?- sorri.
-Levanta amor.- ele riu.
Fiz o que ele mandou e Luan me entregou o buquê depois de me roubar um selinho.
-São lindas Luan!- sorri.
-Não tanto quanto você.- se aproximou mais.
-Ow, para.- apontei para ele que riu.
-Tem mais uma surpresa ali na varanda, vem.- entrelaçou nossas mãos
Saímos na sacada do hotel e eu sorri encantada. Havia uma mesa de café da manhã maravilhosa.




-Luan!- olhei-o.
-Desculpa seu moreno vai.- pediu fazendo bico.-Eu não fiz nada de proposito. Só queria ter uma noite normal com você.- abraçou a minha cintura
-E tem como não desculpar?- suspirei e Luan sorriu me deixando boba.
-Te amo.- sussurrou
Puxei-o para um beijo lento.

-É feio ficar comprando os outros.- resmunguei
-Não estou comprando ninguém.- ele riu- Você que é muito brava muié.
-Não sou não.
-É sim! Mas eu te amo do jeitinho que você é.




-Eu te amo meu moreno!- sorri
Tomamos nosso café da manhã em um clima romântico, depois, me encostei no seu ombro e fiquei observando a paisagem.
-Já tá com saudades das crianças?-ele sorriu
-Muita.- resmunguei- Mas eu to amando ficar coladinha com você.- coloquei meus braços em volta da sua cintura
-Eu queria que você sempre viesse comigo.- ele beijou minha testa
-Esperar as crianças crescerem mais um pouco ai eu venho.
-Quero só ver hein.- ele sorriu pra mim- Ah, essa é a ultima turnê grande que eu faço, depois meus shows vão diminuir.
-Sério?- não consegui esconder minha felicidade

-Vocês precisam de uma atenção maior minha.
-Entendemos seu trabalho amor!
-Eu sei, mas eu quero curtir vocês. Essa fase que o Matheus está passando vai deixar nós dois de cabelos brancos! Mesmo com ele entendendo todo o passado.
-Preciso de alguém pra me ajudar a dizer não para as festas mesmo.- fiz bico.
-Amor, ele nem sai tanto assim.- Luan riu.- Você que pira de ciumes!
-Quero ver quando a Valentina começar a sair!
-Eu infarto!- ele se mexeu desconfortável.
-Para de falar de mim então.
-Ta bom amor.- ele riu e beijou meu rosto.- Durante alguns meses é capaz de eu ficar pouco mais de uma semana em turnê, por causa de alguns shows ja marcados.
-Vai ser ótimo ter você em casa.
-Vou amar ser um pai normal, mais presente.
-Amor...
-Não estou me queixando Lau. Sei que dou o meu melhor, que vocês entendem! Mas eu quero isso pra mim sabe? Levar as crianças pra escola, ir em reuniões, essas coisas assim.
-Isso vai fazer bem pra sua saúde tambem amor!
-Ta dizendo que eu não sou saudável?- se fez de brabo.
-Não bobo.- ri.- Mas quantas vezes no mês que você sai no sol assim? Acorda cedo?
-Cedo não é amor, já é praticamente uma da tarde.
-É super cedo pra você. principalmente pro horário que fomos dormir ontem!
-Isso é verdade.- ele me apertou em um abraço.- Sabe que eu não tinha parado pra pensar nisso? É tão bom ter um dia normal, que começa em um horário mais humano.
(...)
-TA QUASE PRONTA LOIRA?- Luan gritou do quarto.
-SIM!- Respondi e retoquei meu batom.- To pronta senhor.- sorri aparecendo na porta.
-Jesus, vou precisar de um coração novo.- ele levou a mão no peito e eu ri.
Estava assim:


-Lauroca ta pra matar hoje hein?- Rober brincou quando descemos para o saguão na hora de irmos pro show.
-Tira o olho da minha mulher testa!- Luan se fez de brabo e abraçou a minha cintura

-Você só faz isso pra me provocar.- Luan sussurrou.
-Luan, você nem tinha reclamado.
-Claro, era só eu que estava vendo.- falou emburrado.
-É o último show amor, merece um capricho maior.- pisquei pra ele.
-É a nossa última noite sem as crianças nos quartos do lado. Mereço um capricho também.- apertou a minha bunda quando os outros não viram.
Apenas ri dele e fui em direção a van.
Mandei beijo pras meninas que gritavam por mim e Luan foi atende-las. Minutos depois entrou na van e sentou do meu lado.
-Você não vai escapar de mim hoje, vai?
-Vou pensar no seu caso!
-Faz dois dias que você ta fazendo isso Laura.- sussurrou.
-Desculpa se eu não estou acostumada com o pique dos shows Luan.
-Mas deveria estar acostumada com o pique do LuanJr.- agarrou a minha cintura e me obriguei a rir.
-Luan, tem três emissoras pra atendeu antes do show tá?
-Ta.- deu de ombros.- Vai posar pra fotos comigo hoje né?
-Vão me entrevistar amor.- fiz bico.
-Você deve ter respondido umas duas perguntas todos esses dias. Poxa loira, ta toda gata, aparece vai!- pediu manhoso.
-Sabe que quanto mais eu aparecer, mais os homens vão me ver não é?
Luan encarou as minhas pernas por um tempo.
-Só vai se quiser tá?
Ri vitoriosa. Tinha dó de dizer não tantas vezes pro Luan, mas definitivamente não nasci para dar entrevistas.
Luan me ajudou a desde da van assim que chegamos no local do show. O chão era de pedrinhas e eu tive que me segurar pra não pedir pro Luan me levar no colo.
-Isso vai estragar todo o meu salto.- resmunguei enquanto ia em direção ao camarim e me segurava em meu marido.
-Ninguém manda vir com esse troço alto.
-Como se você não gostasse Luan!
-Eu amo muié.- abraçou minha cintura.- Amo você de qualquer jeito.

Antes de conseguirmos chegar no camarim, vários flashes foram disparados em nossa direção e eu me apoiei em Luan pois estava difícil enxergar com tanto flash.
-Não sei como você nunca ficou cego com isso.- disse quando conseguimos entrar no camarim
-Já me acostumei.- ele riu
-Vai atender os fãs agora?
-Vou.
-Então vou lá pra dentro.
-Por que amor? Elas gostam de você.
-O problema não são as fãs.- o encarei
-Então o que é?- ele se fez de desentendido
-Não mereço ver essas suas “admiradoras”- fiz aspas com as mãos- Se insinuando para você.
-Eu não tenho culpa loira.- ele riu
-Eu sei, por isso prefiro não ver.
-Tá bom.- ele me beijou
Fui para a parte restrita do camarim e fiquei mexendo nas minhas redes sociais e curtindo algumas fotos minha com o Luan que os fcs haviam postado.



Luan demorou poucos minutos para entrar ali e chegou me assustando.
-Que susto Luan!- resmunguei brava
-Por que o susto? Tá conversando com os boys que eu não posso ver?- ele brincou
-Sim, to cheia de namorados. Imagina se meu marido descobre?- ri
-Pra que namorados? Acho que se marido dá conta de todo esse muiérão.
-Será?- levantei uma sobrancelha, o encarando
-Muié não abuse!

 

Fomos interrompidos pela Arleyde.
-Luan você precisa atender a impressa agora.
-Tá bom. Já estou indo!
-Vai lá moreno.
-Se comporte hein loira?!- ele me olhou torto
-Vou continuar conversando com meus namorados.- pisquei pra ele
-Abusada!- ele me deu um selinho e foi atender a impressa.
________________________________________________________________
Montagens do Luan com a Laura feitas pela nossa leitora: Luiza Torres! Obrigada <3
Comentem amores!!!
Beijoooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

10 comentários:

  1. As montagens ficaram top's ... Esse clima de amor e paz ta me deixando cada vez mais apaixonada neles . vocês duas sempre arrasando nos capítulos . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  2. Gente acho que tô apaixonada nesse capítulo. Tá tão fofo esse dois cheios de amores, que continue assim amém kkkk. Ansiosa pro próximo já

    ResponderExcluir
  3. Montagem maravilhosa ♥♥♥♥ perfeitooooooos♥♥♥ estou só love por eles *.* *.* continuem
    Cah

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo fofo ♡ Ameeeei ♡
    Montagens perfeita as *-*
    ContinuaAAA ;*

    ResponderExcluir
  5. Amei as montagens!Ai gente adoro esses capítulos "normais"(Lê-se :Sem brigas e babados.rsrsrs.)
    Beeeijos!
    Rita Vitória.

    ResponderExcluir
  6. Oh my gosh, minhas montagens kkkk ja estava esperando o momento pra ver elas aqui. Amei o Capìtulo, tao perfeito esse clima de "paz e amor" entre eles. Continuem bjocas.

    ResponderExcluir
  7. I loved the perfect chapter ...
    Still denies please

    ResponderExcluir
  8. Queria que eles tivessem mas um filho :(

    ResponderExcluir
  9. Mais um filho pra ele por favor acho que pra encerrar a história ne! Ameeeei já quero mais

    ResponderExcluir
  10. estou cada dia mais apaixonada 😍😍

    ResponderExcluir