.

.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Capitulo 164

(...)
-Laura, pelo amor de Deus desliga isso!- Luan desceu as escadas reclamando.
-Deixa Luan.- ri.
Valentina estava na frente da TV toda concentrada assistindo o DVD da Galinha Pintadinha. Santa Galinha! Só ela fazia aquela menina parar.
-Esse troço já rodou umas 10 vezes, eu não aguento mais.
-Você vai viajar amanhã cedo amor, vai ficar duas semanas sem escutar.
-Adianta? Esse troço fica na cabeça.- falou emburrado sentando no sofá.- Agorinha me peguei cantando aquela musica das caveiras lá.- fez careta.
-Quando temos filhos trocamos nossos gostos pelos deles amor.- sentei em seu colo.
-Valentina poderia ter um gosto melhor.- abraçou minha cintura e eu ri.
-Vou subir arrumar sua mala, fica de olho nela?
-Arruma não.- fez bico.
-Amor, não posso deixar pra amanhã em cima da hora!
-Pode sim, ai eu demoro mais pra ir.- deitou a cabeça no meu ombro.
Não queria nem pensar na situação que ficaríamos amanhã. Luan não queria ir viajar de jeito nenhum, eu ainda sentia algumas dores e ele estava morrendo de medo de acontecer alguma coisa.
-Amor, eu vou ficar bem.- acariciei seus cabelos.
-Eu sei que vai.- ele suspirou.- Mas eu não vou ficar tranquilo Lau, é impossível.
-Se eu tiver melhor no final de semana vamos pro show, o que você acha?
-Só vai se você tiver boa mesmo tá?- me olhou preocupado.- Não quero você passando dor.- passou a mão por um dos meus hematomas e fechou os olhos com força.
-Tudo bem.- beijei o topo de sua cabeça.- Quer subir comigo? Peço pra Sonia ficar de olho na Valentina.
-Eu quero, pelo amor de Deus, necessito fugir dessa galinha.- falou exasperado e eu gargalhei.
Chamamos Sonia e ela ficou com Valentina enquanto subimos para o quarto.
Luan pegou a mala e ficou dando pitaco nas roupas que eu colocava.
-Essa camisa não combina com esse troço Lau!
-O que não combina é as roupas que você decide sozinho Luan!
-Credo amor.- fez bico.
-Você ta usando roupa de velho! Nem parece que tem 24 anos.
-Eu gosto de parecer mais velho- fez bico.
-Eu não gosto.- fiz bico.- Agora que estou acostumando com essa barba.
-Por Deus Lau.- riu me abraçando.- Minha barba é muito sexy.
-Talvez eu concorde com isso.- sorri e ele me beijou.

-Eu sei que você me acha sexy.- ele riu
-Bobo.- o beijei novamente.
Luan estava com alguns problemas para resolver antes de ir viajar, mas seu medo era tão grande de acontecer alguma coisa comigo que não me largava, nem mesmo quando estava discutindo com alguém.
-Amor, vai pra Central resolver isso.- pedi já não aguentando mais ouvir ele xingando os outros.
-Ta doida Lau? Nunca ais vou pra Central sem você!
-Amor...- o chamei manhosa o abraçando quando vi ele marejar os olhos.
Luan estava na Central quando tudo aconteceu, isso seria um problema por algum tempo.
-Eu não vou conseguir ir viajar Laura, não vai dar!- passou a mão pelos cabelos nervoso.
-Uma hora você vai precisar ir meu amor.
-Mas tão perto assim? Poxa, você mal voltou pra casa.- suspirou.
-Eu vou ficar bem. Você sabe disso.
-Eu me sinto no dever de ficar cuidando de você!
-Você tem mais deveres a cumprir, tem que ir levar alegria as suas fãs.
-Mas amor...
-Eu sei me cuidar Lu.- suspirei beijando sua testa.- Resolve o que você tiver de resolver depois desce pra sala tá?
Luan tentou argumentar mas não deixei, apenas sai do quarto.
Fiquei brincando com as crianças. Luan desceu quase duas horas depois e foi direto para o bar da casa, virou alguma coisa e veio até nós.
-Pronto?
-Eu vou ficar louco.- resmungou sentando no chão ao lado de Matheus.
-Joga comigo pai?
-Jogo, pega o play ali.- Luan sorriu e se virou para mim.
-Qual é o problema hein?
-São vários problemas Lau, vários.- suspirou enquanto eu acariciava seus cabelos.
-Amanhã você resolve tudo tá? Descansa com o Matheus agora.
Ele concordou e foi ajudar nosso filho a ligar o aparelho.
(...)
-Me promete que se acontecer alguma coisa você vai ligar?- Luan pediu pela terceira vez
-Eu prometo meu amor!- coloquei meus braços em volta do seu pescoço lhe dando um selinho
-A Ju vai dormir aqui não é?- Luan estava preocupado e não queria me deixar sozinha em casa
-Vai sim amor! Agora você não reclama dela né?- ri
-Não - ele riu -Eu te amo!
-Eu também te amo!



Assim que Luan saiu lembrei de aumentar o volume do meu celular, pois se Luan ligasse eu não atendesse ele teria um ataque.

‪#‎Luan‬ ON
-Como a Laura está Luan?- Areyde perguntou 
-Está melhor.- sorri- Mas ainda está com o corpo dolorido e com alguns hematomas.- contei
Conversamos um pouco e depois que ela começou a conversar com meu segurança aproveitei para perguntar de Miguel para Rober.
-Soube alguma coisa sobre o julgamento do Miguel?
-Não cara. Só sei o que você contou, que ele foi preso.
-Ele não pode sair livre dessa Testa, não pode.
-Luan, pode ficar tranquilo que ele vai pegar uns bons anos de cadeia.
-Uns bons anos não adianta Rober, precisa ser pro resto da vida!
-Ele não vai voltar a fazer mal para ela.
-Você viu tudo o que ele fez Roberval? Claro que se ele tiver a chance ele faz.- falei desesperado
Eu não me conformava com o fato dele ter batido na Laura daquela maneira, e cada vez que eu via os hematomas no corpo da minha mulher eu tinha vontade de mata-lo com minhas próprias mãos.
-O pesadelo já acabou cara! Tenta relaxar.
-Você fala como se fosse fácil esquecer. A cena de como ele deixou Laura jamais vai sair da minha cabeça.- meus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar e eu engoli seco


‪#‎Laura‬ On.
-Da pra largar esse celular Laura?- Juliane pediu.
-Deixa eu responder o Luan amiga!
-Poxa Laura, só Luan, Luan.- reclamou.
-Que ciúme é esse Ju?- ri.
-Mereço um pouco de atenção também.- ela fez bico.
-Você sabe que eu preciso dar atenção para o Luan, Ju! Eu estou preocupada com ele.
-Ele quem deveria estar preocupado com você!
-Esse e o problema Juliane, ela está preocupado demais.
-É tudo manha dele pra você dar atenção.
-Poxa Ju, voê sabe que não é.- falei magoada.
Luan estava realmente preocupado e isso me preocupava. Por partes ele se culpava do sequestro, se culpava de estar trabalhando em vez de estar comigo e isso o prejudicava.
Quando a Ju foi falar alguma coisa Luan ligou. Pedi licença chamando Matheus que reclamava por Luan ainda não ter ligado e fomos para a área da piscina.
-Oi amor.- atendi enquanto Matheus sentava no meu colo.
-Como você está?- perguntou apreensivo.
-Tudo tranquilo amor.- ouvi ele suspirar.- E você como está?
-Preocupado.- sussurrou.
-Você está me deixando preocupada Luan, isso sim.
-Eu sei que você vai ficar bem Lau.- choramingou.- Mas é difícil.
-Fala com o Matheus, depois a gente conversa tá?
Luan concordou e entreguei o celular para o nosso filho.
Os dois não conversaram muito, Matheus me entregou o celular e saiu correndo para dentro, depois de me avisar que iria jogar um jogo novo que ele tinha baixado no tablet e queria ensinar para Ju.
-Amor, você precisa parar de se preocupar tanto comigo!- falei.
-É difícil Lau, poxa...
-Eu sei que é meu amor, mas eu estou bem. O pesadelo já acabou, você me prometeu, lembra?
-Lembro Lau, claro que lembro.
Não conversamos por muito tempo, Luan ainda tinha uma entrevista para dar antes do show.
-Amiga.- chamei Ju assim que voltei pra sala.- Eu sei que você quer atenção.- a abracei.- Mas você viu como o Luan ficou. Eu estou ficando preocupada com ele.
-Tudo bem.- ela sorriu devolvendo meu abraço.- Peguei pesado também. – suspirei.- Vou pedir pro Ro falar com o Luan, ele tem que entender que agora tudo passou.
-É difícil mesmo. Foi tudo torturante demais.
-Mas já foi, é passado.

(...)
Uma semana se passou e eu finalmente estava bem. As dores do meu corpo praticamente não existiam mais e os hematomas estavam sumindo.
Já estava deitada pra dormir, mas continuei conversando com o Luan pelo whatsapp, mesmo já estando com sono.
“Já está com sono amor? kkk”-Luan perguntou, pois eu só estava respondendo ele com emoji e sempre fazia isso quando estava com preguiça ou sono
“Sim kk”- respondi- “Vou dormir!”
“Tá bom amor! Boa noite minha loira, te amo!”
Tirei uma foto e mandei para ele.
“Boa noite moreno! Te amo. ♥”
“Laura você tá pelada???”- ri da sua mensagem mas preferi não responder
Ele continuou me mandando mensagens e quando viu que eu não iria lhe responder me ligou.
-Luan eu to com sono.- reclamei
-Você não respondeu minha pergunta.
-Sim Luan, eu estou pelada.
-Porra Laura!
-Boa noite moreno!
-Laura não...- desliguei antes de ele terminar a frase
Coloquei meu celular no silencioso e ri sozinha imaginando a situação do meu marido.
Quando acordei no outro dia, como previa, meu celular estava cheio de mensagens e ligações perdidas do Luan. Apenas mandei uma mensagem de ‘Bom Dia’ e fui me arrumar.
Me vesti assim:

Ao descer encontrei Ju na sala vendo TV.
-Bom Dia Ju!
-Bom Dia! Tá animada hoje hein?!
-Hoje eu não acordei com meu corpo doendo como antes.- contei
-Que bom que você está melhorando.- ela sorriu
-Quero ir com você ver a sala.
-Sério?
-Aham.
-Ah, que bom amiga.- ela levantou do sofá, me abraçando
Ju estava abrindo outra sexy shop, agora em um dos shoppings da cidade. Eu estava feliz por seu negocio estar dando certo, já que ela havia trancado a faculdade.
-Bom Dia mamãe!- Matheus desceu as escadas e veio correndo me abraçando
-Bom Dia meu amor!- beijei seu rosto
(...)
Já era de tarde quando Luan me ligou, pois era o horário que ele acordava. Ele reclamou um monte sobre eu ter feito aquilo.
-Como você é exagerado Luan.- ri- Aquela foto não tem nada de mais.
-Mas faz a gente imaginar coisas Laura.
-Ai é problema seu.- ri
-Muié ruim.- ele bufou- Quando você vai vir me ver?- ele fez manha
-Não sei amor.
-Você podia ir no show que vai ter em Itu.
-Mas você não vai vir pra casa depois do show?
-Vou, mas eu quero você lá!
-Tá bom.- sorri
Continuamos conversando até chegar a hora de eu ir buscar o Matheus na escola. A Sônia foi comigo, pois a Valentina não parava quieta na cadeirinha toda vez que andava de carro, e como eu estava dirigindo não podia ficar de olho nela.
‪#‎Luan‬ ON
-Por que você está tão incomodado cara?- perguntei para o Testa, que não parava quieto
-Agora que a Ju inventou de abrir outra loja não responde nem minhas mensagens.
-Também né... Espera! A Ju vai abrir outra loja?- me espantei
-Vai.
-Mais um lugar pra Laura fazer compras.- sorri
-Adora que a Laura vá na loja da Ju, mas não deixa ela trabalhar com a Ju né.
-Claro que não. Tá doido?
-Qual é o problema?
-Nenhum. Mas começa com a Laura, ai a Valentina cresce e vai querer trabalhar com isso também.
-Como você é ridículo cara.- ele gargalhou- Mas antes da Valentina nascer você já não deixou.
-Ah Testa, não enche.- bufei
Uma mensagem da Laura apareceu na tela no meu celular e eu imediatamente a abri. Ela tinha me mandado uma foto da Valentina, me fazendo 'morrer' de amores.

"Estou tomando banho papai!"

-E esse sorriso bobo boi?- Testa perguntou curioso
-Olha isso Testa.- mostrei a foto para ele
-Como minha afilhada é linda.- ele sorriu
-Também, olha quem é o pai.- me gabei
-Ela puxou a Laura.- ele riu
-Mas é minha filha!
-Isso não muda nada.- Falou pra me irritar e saiu de perto.
Fiquei olhando bobo para aquela foto por um tempo.
Como o tempo passa! Em pouquíssimo tempo Valentina faria um ano. Matheus completa 8 anos dali a algumas semanas e eu era o pai mais babão e apaixonado do mundo.
Agradeço a Deus todas as noites por aquela família maravilhosa que sempre me espera de braços abertos quando chega de uma maratona de shows. É apenas com eles e com as minhãs fãs que encontro a paz. São eles quem me dão forças sempre, mesmo nas horas mais difíceis, eles são os únicos que aguentam e me suportam, mesmo nas horas de stress, que a única coisa que eu quero fazer é beber ou quebrar alguma coisa. Mesmo eu não estando presente eles me amam e me fazem feliz, e vou sempre dar o meu melhor para fazê-los feliz também.
Passei a foto e Laura reapareceu na tela no meu celular. Apesar de não mostrar quase nada, só de saber que ela estava pelada naquela foto e que dormiu daquela maneira fazia minha imaginação chegar ao ápice. Aquela mulher ainda me colocaria louco!
Afastei os pensamentos lembrando que dali a 3 dias a veria e mataria toda aquela saudade! Me cobraria do que ela fez comigo a noite passada.
Os meninos me chamaram para ir para a piscina. Pensei em negar, já que é sempre o que eu faço, mas decidi curtir um pouco com eles. Sempre dizia que a banda é minha segunda família, minha família da estrada, mas a verdade é que sempre me isolava deles e acaba não aproveitando nada. Eles mereciam também um tempo comigo, já que eles tinham uma imagem minha de um chefe ogro, que quer tudo perfeito e não curte nada.
Avisei Laura que iria para a piscina com eles e ela ficou feliz por isso, além de me invejar, já que eu estava no nordeste e mesmo o dia estando quase no fim ainda estava um calor danado, e em São Paulo, segundo ela já estava frio.
Me diverti com os meninos, não tinhamos show naquele dia a noite. Apenas fizemos um poket para uma radio e o show mesmo era no outro dia. Por isso ficamos até tarde da noite na piscina, jogando conversa fora e bebendo.
Quando voltei para o quarto notei que já passavam das 10 e meia da noite. Liguei para Laura e ela demorou um pouco atender, me deixando preocupado.
-Oi Lu.- sussurrou.
-Tudo bem?
-Tudo sim.
-Certeza? Ta sussurrando.
-Valentina acabou de dormir .- suspirou.
- Só uma hora dessa Laura?
-Luan, essa menina é ligada no 220. Eu não tenho ais pique não.
-Credo amor, tem que ter.
-Acha que é fácil é?- riu e escutei ela fechando uma porta.
-Não fácil que nós vamos fazer outro logo logo!
-Em sonho né Luan Rafael?- falou irritada e eu ri.
-Não quer fazer mais neném comigo não?
-Não é você quem carrega uma criança nove meses na barriga Luan!
-Ta.- fiz bico.- Mas treinar nos podemos né?
-Treinar? Quem sabe.
Sabia que a desgraçada sorriu e eu já fiquei louco da vida. Somente Laura tinha aquele poder sobre mim, e que poder! Pirava com qualquer coisa que ela falava.
_________________________________________________________________
Para quem gosta de ver as fotos dos personagens, colocamos a foto da Valentina!
O Luan na seca e a Laura ainda provoca haha
#Comentem amores!
Beijoooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

17 comentários:

  1. Que maravilha esses doooois amooooo♥♥♥ contínua amores ♥♥♥♥
    Cah

    ResponderExcluir
  2. meu deus que bebe mais fofa
    coisa Ninda
    e esses olhos hein.
    continua...
    eita que a ju ja vai abrir outra loja...ta impossivel ela hein...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que bebê lindaaaa... A fic está perfeita, não estou comentando muito pq leio pelo celular e é ruim de comentar.

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  4. Valentina uma fofa ������ tadinho do luan gente hahahaha @brilhaluanjo

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha ju abrindo outra loja? Tadinha da Laura Luan vai sair comprando tudo

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do luan mas a Laura gosta viu kkk continua muie

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Luan , Laura ta judiando kkkk

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo família feliz.o lu na seca é um sarro ;) continua curiosa para saber mais

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaa. Ta td tao perfeito ��

    ResponderExcluir
  12. Vai teeeer hottttt ❤❤❤❤
    Miih

    ResponderExcluir
  13. Coitado do Luan tá na seca e preocupado hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Voltei!!!!
    Será que vai vir outro membro da família Santana?! Haha ia amar
    Quésia

    ResponderExcluir