.

.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Capitulo 163

Quando Laura recebeu alta no dia seguinte, eu não conseguia conter minha felicidade em poder ter minha mulher em casa novamente. Assim que entramos no carro não resisti e logo lhe beijei e naquele momento o mundo poderia acabar que eu não me importaria, pois ela estava novamente em meus braços.
-Calma amor.- ela riu, estava quase sem folego 
-Desculpa.- encostei minha cabeça em seu ombro, minha respiração estava pesada- Senti muito medo de te perder.
-Eu também.- ela sussurrou- Mas eu estou aqui!- ela me beijou

-Eu te muito, muito, muito mesmo.- disse a enchendo de beijos- Não suportaria ficar sem você!
No trajeto para casa estava difícil me concentrar na direção, eu sempre acabava desviando meu olhar para ela.
-Olha pra frente.- ela deu um tapa no meu braço
-Eu estou olhando muié – ri e ela olhou pra mim, dando aquele sorriso encantador que só ela tem
-O que foi?
-Eu amo sua risada. -ela sorriu novamente e eu tive que forçar meu olhar para frente, ou acabaria batendo o carro
-Não sorri pra mim assim que vai ficar mais difícil de me concentrar.
Quando chegamos em casa Laura teve uma recepção calorosa, estavam todos aguardando sua chegada e eu sabia que teria que disputar a companhia da minha mulher com eles.
Alguns minutos depois se reunimos para almoçar e pela primeira vez, desde que Laura foi sequestrada, eu conseguia comer de verdade.
-Mamãe, vem ver o que eu fiz na escola.- Matheus saiu puxando Laura, assim que ela terminou de comer.
-Deixa que eu ajudo ela!- disse Angelina quando me levantei para ir ajudar Laura subir às escadas
-Mas...
-Senta filho.- minha mãe segurou meu braço- Você mal comeu esses dias, agora pode terminar de almoçar.
-Tudo bem.- suspirei
-Matheus nem quis ir na escola hoje, disse que queria ficar esperando a mãe chegar.- Bruna contou e eu sorri
-Hoje todo mundo vai disputar a Laura.- Guilherme comentou
-Mas ela precisa descansar.- Manoela avisou
-Não posso esquecer o horário dos remédios dela.- peguei meu celular, conferindo o horário de cada remédio
Laura ainda estava fraca e teria que tomar várias vitaminas, e também alguns remédios para dores.
-Filho termina de comer primeiro!
-Eu já comi bastante mãe, relaxa.- beijei seu rosto
Quando Laura foi tomar banho fiquei frustrado por não me deixarem cuidar dela. Tudo bem que eu não era a melhor pessoa de mundo para fazer curativos, mas queria cuidar da minha esposa.
-Todo mundo fica em cima da mamãe agora.- Matheus reclamou, sentando no meu lado e Bruna riu
-O que foi Pi?
-Vocês são iguaizinhos!- olhei para Matheus e só então fui ver que ele estava de braços cruzados, como eu
-Talvez porque eu seja pai dele.- revirei os olhos
-Calma brabeza, logo todo mundo vai embora e você vai poder cuidar da Laura.

-Quero cuidar agora.- reclamei.
-Vai cuidar da Valentina enquanto fazem os curativos na Lau.
Concordei e subi com Matheus para o quarto da pequena.
-Pai, quando a Valentina vai fazer aniversário?
-Logo filho.
-Logo quando?
-Depois do seu aniversário.
-O meu aniversário ta perto.- estufou o peito.- Já vou ser um homem.
-Um homem em miniatura né?- ri
-Não faz assim papai.- fez bico.- Vou ser um homem sim.
-Tudo bem então!- Levantei as mãos gargalhando.
Fiquei brincando com Valentina e Matheus até minha atenção ser desviada para Laura.
Ela estava escorada na porta do quarto nos olhando emocionada.
-Oh amor.- sorri pra ela.- Achei que ia deitar.
-Vim chamar você.- falou embargada.
Deixei Valentina brincando com Matheus e fui abraçar minha esposa.
-O que aconteceu hein?
-Achei que nunca mais iria ver vocês.
-O pesadelo acabou meu amor.- beijei sua testa.- Estamos todos juntos novamente e ninguém vai ser capaz de separar.
Laura concordou deixando algumas lagrimas caírem, as sequei com as pontas dos dedos e abracei sua cintura.
-Vamos deitar?
-E as crianças?
-Vamos todos juntos até eles dormirem.
Laura sorriu com a ideia. Chamei Matheus que pegou nas mão da irmã e veio a ajudando a caminhar até nós. Peguei Valentina no colo e fomos nós quatro para o nosso quarto.
Valentina ficava tão calma com Laura que parecia outra criança. Ela deitava perto da mãe e ali ficava, bem ao contrário do que era antes, já que ela nos dava um ``baile`` para faze-la dormir.

...
Depois que as crianças dormiram as levei para seus quartos com todo cuidado, para não acordarem. Quando voltei para nosso quarto Laura ainda estava acordada.
-Precisa de alguma coisa amor?- perguntei preocupado
-Não amor, tá tudo bem. Vem pra cama!
-Tá bom.
-Você precisa dormir.- ela disse quando me deitei
-Só agora vou conseguir dormir em paz.- peguei sua mão, entrelaçando nossos dedos

‪#‎Laura‬ ON
De noite tive vontade de ir ao banheiro e mesmo sabendo que Luan brigaria comigo, não quis acorda-lo para me ajudar. Sabia que ele não havia dormido o suficiente durante esses dias e precisava descansar. Tive um pouco de dificuldade para levantar da cama, já que meu corpo inteiro estava dolorido devido as pancadas que levei de Miguel.
Eu estava prestes a sair do banheiro quando escutei um barulho no quarto, imediatamente abri a porta do banheiro. Luan tinha acendido a luz do quarto e estava sentado na cama.
-O que foi Luan?
-Laura?! Ai meu Deus.- ele passou a mão no cabelo, nervoso
-O que aconteceu?- me aproximei dele
-Eu acordei e você não estava na cama e ...- ele estava completamente ofegante
-Calma amor.- sentei em seu colo- Eu estou aqui.- envolvi meu braço em seu pescoço e ele encostou a cabeça em meu ombro, relaxando um pouco
-Não me dá mais um susto desses amor.- ele pediu, olhando pra mim
-Não se preocupe amor, você nunca mais vai se livrar de mim.- sorri, beijando seu rosto em seguida
-Se alguém te tirar novamente de mim eu acho que morro.- ele disse ainda ofegante
-Já passou amor. Eu estou aqui!
-Por que não me acordou?- passou os braços pela minha cintura.
-Você estava dormindo tão gostoso.- fiz manha.- Você precisa descansar vida, não queria te acordar só pra eu ir no banheiro.
-Me acordou com um baita de um susto, isso sim.- encostou sua cabeça em meu peito.
-Desculpa amor.- beijei sua testa.- Vamos voltar a dormir?
-Vamos.- resmungou me soltando e me ajudou a deitar.
Luan me puxou para deitar sobre o seu braço e ficamos quietos, apenas trocando carinhos.
-Amor?- chamei o Luan um bom tempo depois.
-Hum?
-E o Miguel?- ele se mexeu incomodado.
-Quer saber dele porque Laura?
-Só quero saber se ele foi preso.- me virei para ele o abraçando.- O pesadelo vai acabar mesmo?- Luan suspirou beijando a minha testa.
-Ele foi preso assim que te trouxemos pro hospital. Se depender de mim ele apodrece na cadeia Lau.
Concordei, sabia que demoraria mais alguns dias para esquecer tudo aquilo.
-Não teve pesadelo hoje?- acariciou meus cabelos.
-Não- sorri aliviada.- Você me protege Lu, até deles.
Luan me puxou para um beijo delicado e cantou até eu dormir.
....
Acordei e o sol já entrava no quarto, peguei o celular e vi que já se passavam das 10 da manhã. Luan dormia como um anjinho, mas sabia que se levantasse sem o avisar daria mais um susto no coitado, como ontem a noite.
Passei os braços por volta do seu pescoço e enquanto acariciava seu cabelo fui o chamando baixinho. Com um pouco de resistência ele acordou, porém abriu somente um olho, fazendo-me rir.
-Bom dia preguiçoso.
-Ta cedo.- resmungou me abraçando.
-Vou levantar Lu..
-Só mais um pouquinho Lau.
-Pode ficar dormindo amor, só te aviso pra você não se preocupar.
-Fica comigo amorrr..
-Logo a Ju chega vida, quero conversar com ela.
Luan fez careta assim que falei da Ju, ri novamente, selei nossos lábios e levantei.
Meu marido ficou me olhando com a maior preguiça do mundo, porem assim que entrei no banheiro vi ele cobrir a cabeça com o edredom e provavelmente já caiu no sono.
Coloquei uma roupa bem leve, deixei meu cabelo solto e desci para a cozinha.
-Bom dia Bru.- sorri.
-Bom dia Lau, como você está?
-Com um pouco de dor.- fiz careta.- Mas ja tomei remédio.
-Luan ta dormindo?
-Ta sim, queria levantar mas não deixei.
Bruna concordou e ficamos conversando enquanto tomávamos café.
-E seus pais?
-Foram visitar alguns amigos depois que levaram Matheus pra escola.
-Ele não quis ficar em casa?- estranhei.
-Querer ele quis- riu- Mas conversamos e ele foi.
Fomos interrompidas com Juliane chegando.
-Graças a Deus o chato do seu marido não está aqui.- falou me abraçando.
-Falou a que não ficou cuidando do Luan os dias anteriores.- Bruna brincou.
-Aqueles dias eram outros Bruna.- ela revirou os olhos.- Laura ta de volta e tudo volta ao normal.
-Esse dois se amam, eles só ficam se provocando quando eu to perto.- reclamei e as duas riram.
Luan acordou pertinho do meio dia, desceu para a sala e não tinha a melhor cara do mundo.
-Já ta aqui carai?- olhou pra Ju fazendo careta.- Oi Testa!
-Você deveria estar fazendo show já.- Ju provocou enquanto Luan me abraçava.
-Quando eu for você vai ficar sem marido, para de reclamar.- Falou e beijou meu rosto.
-Juro que não sei como você aguenta ele Lau.- cruzou os braços.
- Ela me aguenta do mesmo jeito que o Testa te aguenta ué.- rebateu dando de lingua.
-Chega gente, por favor.- pedi.
-Você poderia ter achado uma amiga melhorzinha.- Luan resmungou pra mim.
-Luan!
-Desculpa.- sussurrou.
Esses dois sempre conseguiam me tirar do sério. Eram pior do que crianças e eu sabia que era só quando eu estava junto!
...
Após o almoço Ju e Rober foram embora, já os pais de Luan e Bruna ficaram até de tarde, pois Luan havia emprestado seu jatinho para eles voltarem para Londrina.
-Quando você vai viajar?- perguntei para Luan. Valentina estava brincando no tapete da sala e Matheus tinha ido tomar banho.
-Acho que daqui à uns 3 dias.- ele suspirou- Queria que você fosse viajar junto comigo.
-Não dá amor, agora o Matheus não pode ficar faltando tanto na escola como antes.
-Eu sei.- ele sorriu sem mostrar os dentes- Só vai ser difícil ficar longe de vocês.
Suspirei fundo, Luan realmente não saberia lidar com a distância e isso me deixou preocupada, pois só de acordar e não me encontrar na cama ele já tinha ficado mal.
-O que foi?- ele perguntou ao me ver lhe observando
-Obrigada!- sorri
-Pelo o que?
-Por me amar!
-Obrigado você por me deixar te amar!- sorrimos enquanto Luan entrelaçava nossas mãos.
-Posso servir o jantar?- Angelina perguntou ao entrar na sala
-Pode sim. Só vamos esperar o Matheus descer e já vamos.- disse
Matheus logo desceu, usando shorts e camiseta e com o cabelo bagunçado.
-Eu estava com saudades mamãe.- ele me abraçou
-Eu também meu amor.- beijei seu rosto- Tá cheiroso hein.- ele riu
-Ganhei um perfume novo da tia Bruna.- ele contou
-É mesmo?- sorri
-Aham.
-Vamos jantar gente, que eu já estou com fome.- Luan disse me ajudando a levantar, em seguida pegando Valentina no colo
(...)
No outro dia cedo eu já estava me sentindo um pouco melhor, e quis levantar cedo para levar Matheus à escola. Luan não me impediu, mas iria comigo, pois jamais me deixaria dirigir.
Mesmo demorando mais que o normal, me arrumei sozinha, pois se fosse esperar Luan me ajudar iriamos se atrasar para levar Matheus à escola.
Me arrumei assim:

-Tá pronto Luan?- perguntei para Luan que ainda estava no banheiro
-Sim, já vou.
-Vou descer e esperar na sala ta?
-Ta.- falou quase num sussurro.
Estranhei mas desci. Luan demorou quase 10 minutos para descer também, eu e Matheus ja estávamos angustiados.
-Vamos? - sorriu pequeno.
-Ta tudo bem?
-Uhum- sorriu e me deu a mão.
Deixamos Matheus na escola e pedi para Luan passar em uma Confeitaria que ficava no caminho.
-O que aconteceu antes da gente vir?- perguntei enquanto estávamos parados no transito.
-Ham?- se fez desentendido.
-Fala amor!
-Nada não.- ficou vermelho e virou o rosto.
-Luan!- ri. - O que aconteceu?
-Aconteceu que eu to sem a semanas Laura! Vi você trocando de roupa e fodeu tudo! - Falou irritado estacionando o carro na frente da confeitaria.
Não contive a gargalhada. Luan me olhou nervoso.
-Vai comprar o que você quer vai!
-Amor...- tentei falar ainda rindo.
-vai ir comprar ou quer que eu vá pra casa?
Tive que conter meu riso, concordei e sai do carro, ouvindo Luan bufar.
Tadinho do meu marido, teve que se virar com a mão!
Comprei um bolo que ele gostava pra lhe agradar. Paguei e voltei pro carro. Luan estava nervoso e assim que coloquei o cinto ele deu partida no carro.
-Lu...
-Não quero falar Laura.- falou grosso.
-Amor, foi engraçado...- falei manhosa, tentando segurar o riso.
-Pra você é claro que foi.- revirou os olhos.
 Resolvi não provocar. Luan com sono ja não é flor que se cheire, depois do que aconteceu então.
Assim que chegamos em casa Luan fez menção de subir para o quarto.
-Luan...
-O que?- me olhou irritado.
-Comprei seu bolo preferido, vem comer.
-Não quero Laura.
-Luan, por favor?
Mesmo contrariado ele concordou. Pegou nossa filha que estava no tapete da sala e fomos para a cozinha.
Luan comeu sem me olhar, apenas dava um pouco de bolo para Valentina que se lambuzava toda.
Coitado tinha ficado com o ego ferido!
-Amor?- o chamei manhosa assim que ele terminou de comer.
-Hum?- me olhou de canto.
-Oh amor, fica brabo comigo não.- o abracei.- não tenho culpa!
-Ah não, nenhuma.- resmungou.
-Poxa amor, eu to precisando dos seus cuidados. Faz so três dias que eu sai do hospital.
-isso é sacanagem comigo sabia?- ele suspirou e beijou minha testa.- Quando eu voltar de viagem é bom a senhora não estar com dor alguma.
-Antes de você voltar de viagem eu dou uma passadinha na loja da Ju.- brinquei.
-Porra Laura, não faz isso.- Me soltou irritado pegando Valentina e saiu da cozinha.
 Luan já está com problemas e a Laura ainda provoca, tadinho! Gostaram?
 Capítulos estão voltando ao normal aos poucos! Não só o capitulo mas a vida do casal também! #RetaFinalEstáChegando

Quero pedir um favorzão pra vocês :x Visualizem esse vídeo aqui -> 
https://www.facebook.com/video.php?v=753517694765020&pnref=story é para um trabalho de escola importante, mas a nota vai equivaler ao tanto de visualizações :x Vou agradecer vocês eternamente se fizerem isso por mim!

 Comenteeeem amores!!

 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby!

14 comentários:

  1. Esses dois são demais hahahaha que saudades q tava do casal assim♥♥♥nem me fala de reta final q ja da uma dor no ccoração :x capítulo lindo♥♥♥
    Cah

    ResponderExcluir
  2. Ha ha adorei esse capítulo , tadinho do Luan ta na seca o bichinho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ha ha adorei esse capítulo , tadinho do Luan ta na seca o bichinho kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ha ha adorei esse capítulo , tadinho do Luan ta na seca o bichinho kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler a fanfic semana passada e ja acabei, que fanfic é essa? A melhor de todas, sem dúvida alguma! To viiiiiciaada! Quero que poste uns 30 capitulos por dia, por favor! HAHAHHAHAH To aaamando! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  6. Amei gente kkkk Tô louca pelo próximo, continuemm!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahhahahahha coitado do Luan hahahahhahaha se virar com a mão, e a Laura ainda fa risada ... continua meninas

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk Lau provocando Luan sem querer querendo kkkk, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  9. Finalmente pude comentar! A família unida de novo! Uai gente alguém me explica esse piti do Luan kkk,Laura tava sequestrada e agora que voltou Luan fica de birra e diz que não quer papo (Tudo bem q Laura provocou mas..)Luan meu filho desnecessária essa sua birra viu? kkkk
    Mas acho que qdo Laura ficar boa ela vai recompensá -lo.kkk


    Não preciso nem dizer q a fic tá ótima né?.
    Rita

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk coitado do Luan, e a Laura ainda provoca kkkkkk
    Nao quero nem pensar q ja ta acabando :(

    ResponderExcluir
  11. ai meu Deus LAURA VOLTOUUUUUUUUUUUUUU!!! <3 :) Como eu esperei por isso, e espero do fundo do meu coração que o Miguel apodreça na cadeia..Tadinho do Lucas :( ainda apoio ele e a Bruna juntos kkk mesmo sabendo o quanto ele ama a Lauroca, e o Luan irritado é muito engraçado kkkkk #MELHORCASAL @MyBoyNJR

    ResponderExcluir