.

.

domingo, 7 de junho de 2015

Capitulo 165

Acordei animada, pois finalmente chegou o dia do show do Luan em Itu e fiquei mais feliz ainda por não estar frio. Era cedo ainda e Matheus nem havia acordado, mas mesmo assim fui me arrumar.

Depois de pronta fui acordar meu filho.
-Eu quero dormir mais.- Matheus reclamou
-Está na hora de levantar meu amor.- passei a mão em seu cabelo
-Então me leva no colo.- ele fez manha, colocando os braços em volta do meu pescoço e eu lhe peguei no colo
-Você já tá grandão pra ser carregado no colo.- brinquei
-To não mãe.
Depois de levar Matheus à escola eu fui pra loja da Ju. Ela estava tão atarefada com a nova loja que até tinha se esquecido do show.
-Mas você vai ir Ju?- perguntei
-Tenho. Se eu não for o Rober fica bravo.- ela revirou os olhos
-Mas é bom você ir pra distrair um pouco.
-Verdade!- ela concordou- Acho que você não veio aqui só pra me lembrar do show né.- ela riu
-Eu? Claro que sim.- ri
-Tá bom.- ela revirou os olhos- Deixa eu te mostrar as novas lingeries que chegaram.- ela saiu me puxando pela loja
Ju me mostrou todas as lingeries, e eu fiquei com boa parte delas.
-Quer uma dica?
-Qual?
-Veste uma dessas lingerie que você comprou pra eu tirar uma foto de você.
-Pra que?- perguntei já sabendo do que se tratava
-Ué. Pra você mandar pro Luan.
-Ele vai ficar doido Ju.- ri
-Essa é a intenção.- rimos- Vem logo.- ela me puxou para o provador
Depois de muita bagunça, finalmente as fotos ficaram boas.
-Ju ele já está na seca faz um mês, é muita maldade fazer isso.- ri
-É nada. Manda logo essas fotos.
Escolhi duas fotos e mandei para o Luan.

“Qual das duas devo usar hoje? ;X”


‪#‎Luan‬ ON
Duas punhetas, um banho frio e eu ainda estava de pau duro. Se a Laura queria me ver doido conseguiu. Eu já estava sem sexo há um mês e depois dessas fotos enquanto eu não fizesse sexo com a Laura meu tesão não iria passar. E eu não conseguia parar de olhar aquelas fotos, o que deixava minha situação pior.
-LUAN, VOCÊ ESTÁ ATRASADO!- Arleyde gritou do lado de fora do quarto
-Droga!- bufei- JÁ VOU!
Demorei quase uma hora pra sair do quarto, deixando a Arleyde doida.
-Luan você vai chegar atrasado na entrevista à radio.
-Desculpa Lele, eu tive uns problemas.
-Que problemas?
-Não vem ao caso.
#Laura ON
-Você vai ir de blusa?- Ju perguntou enquanto nos arrumávamos para o show
-Vou só com esse blazer.- apontei- Se esfriar mais eu pego uma blusa do Luan.
-Eu acho que vou ir da jaqueta.
-Quer ir com a minha jaqueta vermelha?-peguei a jaqueta
-Quero.- ela sorriu- Amo essa sua jaqueta.
-Eu sei- ri.
Terminei minha maquiagem e me vesti.

(...)
-O que Matheus achou de ficar em casa enquanto você vem no show?- Ju perguntou já na arena do show.
Chegamos quando Luan estava atendendo as fãs, por isso tivemos que esperar um tempo.
-Fez um pouco de birra, mas daqui vamos para casa.
-Vão mesmo para casa?- me olhou com malícia.
-Isso não é da sua conta!
-Meninas?- Wellington apareceu.- Vamos?
-Vamos!- sorrimos e o acompanhamos.
Roberval já esperava Juliane na porta do camarim, o cumprimentei e os dois saíram.
-Luan ta sozinho.- Well falou reprimindo um riso enquanto abria a porta.
-Você também?- ri e entrei.
Luan estava de costas trocando de camisa quando entrei. Fui tentando fazer o minimo de barulho possível e tapei seus olhos.
-É pra adivinhar quem é?- ele brincou rindo.
-Claro!- ri também.
-Deixa eu pensar.- trocou o pé de apoio.- Laura?
-Que outra mulher poderia ser Luan Rafael?- o soltei fazendo bico.
-Eu pensei na minha amante sabe?- se virou para mim e me puxou pela cintura.- Mas ela me jurou que não viria hoje.
Fiz careta e Luan gargalhou me abraçando.

-Que saudades amor.- Cheirou meu pescoço.
-Demorou essa folga.- fiz manha deitando minha cabeça em seu ombro.
-Tenho quatro dias de folga.- sorriu me olhando.- Vamos matar toda a saudade.- Passou a mão na minha bunda e eu ri. Atrevido!
-Vamos, mas isso só depois do show.- o puxei para um beijo calmo.
Luan não se controlou e quando vi por mim ele já tinha me colocado em cima da mesa que ele se arruma e suas mãos já estavam dentro do meu vestido.
-Amor, não...- pedi quase sem forças enquanto ele apertava minha coxa.
-Você ta doidinha pra eu foder você Laura.- falou convicto mordendo meu pescoço.
- É claro que eu to.- arranhei sua nuca, mas não da tempo Lu.
-Vai ter que dar.- atacou novamente minha boca.
Já estava entregue para Luan, ele sabia disso, mas eu sabia que a qualquer momento seriamos interrompidos.
-Luan?- alguém bateu na porta.
-AGORA NÃO!- Rosnou.
-5 Minutos no palco!
-Droga.- socou a mesa em que eu estava e saiu de perto de mim.
-Eu avisei amor.- falei dino até ele.
-Você nem me encosta que o Junior tem menos de 5 minutos pra se acalmar.- foi pro outro lado do camarim.
Sentei no sofá achando graça da irritação do Luan. Ele bebeu quase um litro de água entre bufos e suspiros.
-Cara, se acalma ai.- olhou pra sua ereção e eu tive que dar meu máximo para não gargalhar.- Assim que o show acabar eu juro que a Laura vai dar o que a gente quiser.
-Luan!- olhei-o abismada.
-Ai de você se não der Laura, ai de você!- me olhou muito irritado e foi para o banheiro batendo a porta.
Luan demorou um pouquinho e saiu bufando.
-Vamos.- resmungou me entregando seu celular.- Wellington vai levar você e a Ju pro camarote.
-Posso assistir do Backstage?- fiz bico indo até ele que se esquivou.
-Pode uai.- me olhou levantando a sobrancelha.- Por que?
-Vontade.- dei de ombros.
A verdade é que eu ainda estava um pouco traumatizada com tudo o que aconteceu, ficar mais perto do Luan e junto com sua equipe me dava mais segurança.
-Tudo bem, vamos.- abriu a porta mas saiu antes.
-Quanto cavalheirismo.- ironizei.
-Você passa na minha frente com essa roupa de pouca vergonha o troço sobe de novo Laura.- falou irritado e eu tive que rir.-Fica rindo fica!- me olhou bravo.- Quero ver você rir essa noite.- pegou na minha mão meio contra sua vontade e me puxou para o camarim da banda.
Rezamos todos juntos e quando fui desejar boa sorte para Luan ele apenas me deu um selinho rápido.
-Luan!- reclamei.
-Você sabe dos meus problemas, você sabe.- falou ajustando o ponto e saiu andando na frente.
-Como vocês conseguiram brigar?- Ju perguntou assim que chegamos ao lado do palco.
-Quem disse que a gente brigou?
-Eu vi vocês dois. Luan mal te deu um beijo, tava todo irritado.
-Luan só fica irritado quando brigamos?
-Não, Luan é irritado por natureza.- revirou os olhos.- Mas que alguma coisa aconteceu, aconteceu!.
-Não Ju, nada aconteceu ainda. Se é que você me intende.
Ju gargalhou assim que entendeu.
-Vou tirar muito sarro dele no final do show.
-Nem fale com ele no final do show se não quiser ser morta Juliane. Você conhece meu marido!
-Juro que não entendo como você aguentar ser casado com alguém tão temperamental.
-O amor faz as pessoas aceitarem o outro do jeito que ele é, não ligando para os defeitos.
-Laura filosofa.
-Amiga, você sabe que que eu amo o Luan!- sorri olhando ele que se posicionava para entrar no palco.- Sabe o que eu acho sobre essas raivas continuas dele.
-Eu ainda acho que um dia ele vai voltar a descontar em você.
-Se isso acontecer algum dia, eu resolvo Ju, mas está vendo aquele Luan ali?- apontei para meu marido que carregava um sorriso cativante enquanto a abertura do show era tocada.- Ele me ama e só quer o meu bem! É só isso que eu preciso.
-Tudo bem, não está mais aqui quem falou.- Ela levantou as mãos.
Sabia que Juliane se preocupava comigo, que ela queria apenas o meu bem. Sabia também que existia sim uma possibilidade de um dia Luan voltar a ser quem era antigamente, mas não ligava para isso, de modo algum. Apenas queria curtir minha vida e minha família ao lado daquele cantor maravilhoso.
Como sempre o Luan deu seu show a parte. Apesar de ser sempre o mesmo show, o mesmo repertório, a cada apresentação eu me encantava mais, tanto por ele quando por suas fãs. Sem tão dedicadas, esforçadas.
Depois do show tive um pouco de dificuldade para chegar até o camarim, por causa da aglomeração de fãs, e só consegui chegar lá porque o segurança do Luan me ajudou.
-O Luan tá lá dentro!- Arleyde contou quando entrei, Luan estava na sala mais reservada do camarim enquanto o pessoal estava reunida na parte de atendimento aos fãs e à imprensa 
Bati na porta e o Luan só foi abrir quando falei que era eu.
-Demorou amor.- ele reclamou
-Tava difícil de passar.- lhe dei um selinho
-Gostou do show?-ele sentou no sofá
-Amei. Como sempre você arrasou.- sorri
-Vem cá loira.- ele me puxou para o seu colo

-Calma moreno.- pedi quando ele atacou meu pescoço com brutalidade, parecia um lobo faminto
As batidas na porta nos fez parar.
-Porra!- Luan reclamou completamente irritado
-Luan, a van já está esperando vocês.- Arleyde avisou
-Já vamos!- Luan gritou
-Vamos logo amor.- levantei do seu colo
-Nada disso.- Luan me puxou novamente
-Luan, não temos tempo.
-Porra Laura, eu vou enlouquecer.
-Vai não moreno.- sorri
-Laura, não faz isso comigo não.- ele reclamou agoniado quando sai do seu colo
(...)
Quando chegamos em casa Luan apenas largou as malas perto da porta e me agarrou, me despindo durante o trajeto até o quarto. Sua calça já estava aberta, então só abaixei, a fazendo cair até seus pés. Me ajoelhei em sua frente e abaixei a sua cueca, seu pau grosso e grande saltou para frente. Cravei minhas unhas em suas coxas e passei a língua pela extensão de seu pau, ele gemeu e segurou o meu cabelo com força. Analisei seu rosto e lambi toda sua extensão de novo.
-Laura.- Luan gemeu impaciente e eu abocanhei seu pau engolindo até aonde foi possível-Porra Laura.- ele geme alto
Luan segura meu cabelo com força, e eu começo lhe chupar, colocando seu pau o mais fundo que conseguia, até a minha garganta. Luan não me deixou faze-lo gozar e logo me puxou para cima.
-Eu preciso te foder.- ele murmurou descontrolado
‪#‎Luan‬ ON
Eu estava complementa descontrolado e sedento por sexo, eu precisava foder aquela mulher de todas as maneiras possíveis. Mesmo sendo impossível, eu tentava me controlar para não machuca-la. Quando entrei nela e aquelas olhos verdes encontram os meus, eu me perdi completamente.
_________________________________________________________________
Luan finalmente saiu da seca haha
Amores essa semana vai ser mais corrido do que já tá para nós escrever. Vamos tentar o máximo não deixar vocês na mão, mas provavelmente os capítulos serão menores, espero que entendam.
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

10 comentários:

  1. Luan irá se acalmar muito depois dessa selvageria que ele chama de sexo kkk . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Claro que entendemos e ainda bem que o Luan saiu da seca hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sem problemas entendemos sim ta bjs.

    ResponderExcluir
  4. tudo bem amores, só acho que vcs pararam na melhor parte kkkk, continuaa logo, bjoos

    ResponderExcluir
  5. Agora tenho certeza q o Luan ai ficar calminho Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continnuuuua amore bjs amanda! #quremossexoselvagem!!

    ResponderExcluir
  7. Coitadinho do Lu
    Agora ele se acalma
    Kkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Estou Apaixonada . Quero mais e maism. Amo muito❤

    ResponderExcluir
  9. Ate que fim o Luan saiu da seca kkkkkki tinha esquecido de comentar-.- ansiosa para o próximo capítulo ♥
    Cah

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos, estou tão animada que meu marido voltou depois de me deixar por outra mulher. Meu marido estava tendo um caso com um colega de trabalho e eu amo muito meu marido, mas ele estava me traindo com seu colega de trabalho e essa garota acho que ela usou bruxaria ou magia negra em meu marido para fazê-lo me odiar e isso foi tão crítica e desnecessária, eu choro dia e noite para que Deus me envie um ajudante para trazer meu marido de volta! Eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a conseguir um ex-namorado de volta rapidamente. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele fez um feitiço de amor para mim. 22 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sentia tanto a minha falta, Oh meu Deus! Fiquei muito feliz, e hoje estou feliz com meu homem novamente e estamos felizes morando juntos e agradeço ao poderoso lançador de feitiços Dr.Wealthy, ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história aqui. se você está aqui e seu amante está recusando você, ou seu marido mudou-se para outra mulher, não chore mais, entre em contato com o Dr.Wealthy para obter ajuda agora .. Aqui está o e-mail dele, wealthylovespell@gmail.com
    Ele também faz o seguinte feitiço
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de amor
    Feitiço de aumento do pênis
    herpes
    Feitiço de vitória
    Seu WhatsApp +2348105150446
    Blog: wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir