.

.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Capitulo 167

-Cansou amor?- Luan perguntou sentando na cadeira ao meu lado
-Um pouco, por causa do salto.
-Tá ficando velha hein loira.- ele riu e eu lhe dei um tapa no braço
-Cadê as crianças?
-A Bruna saiu com a Valentina e o Matheus tá brincado com algumas crianças.
-Que cara é essa?- ele riu
-Você acredita que uma menininha mordeu o Matheus?- ele gargalhou- Para amor.- reclamei
-Deixa de ser ciumenta muié.- ele beijou meu rosto- Nosso filho já está grandão.
-Ele sempre vai ser meu bebê.- encostei minha cabeça em seu ombro
-Sabe o que eu estava pensado?
-Em que?
-Que daqui um tempo dá para levarmos eles na Disney.
-Verdade. Seria melhor esperar a Valentina crescer mais um pouco, mas o Matheus quer muito ir.
-Temos que planejar isso.
-Com certeza.- lhe dei um selinho
Bruna veio até a mesa que estávamos, com Valentina no colo.
-Vem com o pai.- Luan a chamou
-Papa.- ela abriu os bracinhos para Luan que a pegou
-Coisa linda do pai.- Luan disse a enchendo de beijos
-Que pai mais babão.- Bruna comentou rindo
-Tanta criança linda nessa festa que até me deu vontade de ter um filho.- Ju disse se aproximando de nós
-Não fala uma coisa dessas Juliane. Imagina como vai sair um filho seu com o Testa.- Luan disse rindo
-Não fala isso amor.- briguei com ele
-Olha quem fala. Não dá nem pra acreditar que uma menina linda dessa é sua filha.- Ju retrucou
-O que tá acontecendo aqui?- Rober chegou, abraçando a Ju pela cintura
-O Luan dizendo que nosso filho não vai prestar.- Ju reclamou e nós rimos
-Eu não usei essas palavras. -Luan disse rindo
-Ele fala isso mais garanto que vai adorar ter um afilhado.
-Quem disse que ele vai ser padrinho do meu filho?-Ju cruzou os braços
-Vamos ir tirar umas fotos meninas. Antes que de briga.- brinquei, levantando na cadeira
-Vem com a mãe filha.- chamei Valentina
-Deixa ela comigo amor.- Luan reclamou
-Nós vamos tirar fotos!
-Tirem fotos vocês, depois vocês tiram com a Valentina.
-Tá bom seu chato. Vamos meninas!
‪#‎Luan On
Laura saiu tirar foto com as meninas e eu fiquei olhando ela igual um bobo. Como aquela mulher me encantava!
-Ai filha!- reclamei com ela que puxou minha barba e me arranhou.
-E você continua bobo de amor hein chefia?- Rober sentou ao meu lado.
-Laura tem um poder sobre mim que você não pode nem imaginar.- suspirei.-Essa mulher me deixa doido Testa!
-Ela te mudou muito.
-Graças a Deus.- sorri- Não sei o que seria de mim agora sem ela. Sou uma pessoa muito melhor agora.
Quando o Rober iria falar Matheus apareceu correndo.
-O pai?
-Oi filho?
-Leva a Mana pra brincar no pula-pula comigo?- pediu manhoso.
-Ela é muito pequena ainda filho!
-Ah papai, por favor.
-Você vai cuidar dela?
-Vou, eu sou grandão já.
-Vamos, mas vou ficar de olho então.
Matheus foi correndo na frente e eu fui com Valentina logo atrás, acompanhado de Roberval.
Valentina soltou um gritinho de euforia assim que a coloquei no pula-pula. Matheus pegou as mãozinhas delas e os dois começaram a brincar. Sorri os olhando.
Como era abençoado de ter aqueles anjos em minha vida!
-Esse Piroco já baba nesses filhos né Testa?- Bruna chegou brincando e me abraçando.
-Tem como não babar nessas lindezas?- abracei sua cintura.
-Vou ter que concordar com você.- deu de ombros rindo e eu beijei sua testa.
-Estava com saudades Piroca.- confessei.
-Eu também. Vocês precisam ir pra Londrina Lu!
-Mas...
-Você e o pai estão se dando bem agora, você não tem desculpa alguma!
-Tudo bem vai.- me dei por vencido.- Em uma folga a gente vai sim. Só eu achar um folga!
-Ta corrido né Pi?
-Demais Bruna.- bufei puxando uma cadeira pra sentar.- To ficando irritado com tudo e descontando na Laura.
-Você sabe que precisa se controlar, não sabe?
-É claro que eu sei.- passei a mão pelo cabelo nervoso.- Eu tenho medo de tudo voltar ao que era antes Bruna.
-Luan, as coisas não vão voltar a ser como antes!- Roberval falou.
-Como você sabe?
-Agora vocês se amam!- Bruna falou convicta.- O amor muda tudo Pi.
Concordei, sabia que minha irmã estava certa. Pelo menos esperava que ela estivesse.
Matheus me chamou e eu fui até meus filhos.
-Cansou filho?
-Vem brincar com a gente papai!
-O pai não pode filho. Sou grande demais.
-Claro que você pode pai! No meu aniversário ano passado você foi!- acusou.
Esse menino lembra de tudo!
-Quando a maioria dos convidados forem embora o pai entra tá? Agora eu vou deixar as crianças brincarem.
-Leva a Valentina então! Não posso pular alto.
Concordei e peguei minha filha. Valentina começou a chorar querendo voltar pro brinquedo.
-O que aconteceu?- Laura apareceu quando eu ainda tentava acalmar nossa filha.
-Eu quero ficar brincando no pula pula mãe.- falei com voz de criança e Valentina riu olhando pra mim.
-Essa voz de criança do seu pai, parece mais voz de gay né filha?- Laura riu também pegando nossa filha.
-Você vai ver o gay.- resmunguei e ela revirou os olhos.
-A mamãe vai te levar pra brincar.- Laura disse enchendo Valentina de beijos
-Você vai levar ela no pula pula?
-Vou.
-Mas você tá de vestido amor.
-É mesmo.
-Deixa que eu levo minha afilhada pra brincar.- Testa disse pegando Valentina do colo de Laura
-Cuida da minha filha Testa!- adverti
A festa não durou até muito tarde, por ser uma festa infantil. Quando já estávamos indo Luan pediu para ir na casa do Zezé tomar cerveja com os amigos, mesmo não gostando muito da ideia acabei deixando.
-Mamãe você podia comprar um pula pula pra colocar aqui em casa.- Matheus pediu, enquanto eu trocava Valentina, depois de ter dado banho nela
-Se você se comportar direitinho eu compro.- sorri
-Sério?- ele se empolgou
-Aham.
-Prometo me comportar!
-Quero ver hein.
-Por que a Vô Marizete, o Vô Amarildo e a Tia Bruna não vieram posar aqui em casa?
-Porque eles tem compromisso amanhã e precisaram voltar hoje pra Londrina.
Valentina logo dormiu, pois estava cansada da festa. Já Matheus não saiu do meu lado um minuto.
-Não está com sono filho?
-Não. Vamos assistir um filme?
-Só depois de você tomar seu banho mocinho.
-E dai eu posso pegar uns docinhos que sobraram da festa pra nós comer?
-Pode.-lhe dei um beijo e ele foi tomar seu banho
(...)
Já passava da meia noite e Luan ainda não tinha chegado em casa. Depois que Matheus dormiu eu comecei a andar pela casa, nervosa com a demora do Luan, pois ele falou que iria tomar apenas uma cerveja.
Depois da festa da Valentina, eu fui para a casa do Zezé tomar cerveja com alguns parceiros. Como a maioria era compositor e cantor, aproveitamos para escrever algumas modas e eu nem vi o tempo passar. Quando olhei no celular já passava das 3 horas da manhã.
-Droga.- murmurei
-O que foi cara?
-Eu não avisei a muié que iria chegar tarde em casa e nem vi a hora passar.
-Ih Luan, vai ter que dormir no sofá hoje.-ele riram
-Não é de duvidar viu?- fiz careta.
Virei o resto da cerveja que tinha no copo e me despedi do pessoal, mas claro que quando sai eles todos me zoaram por ter arranjado problemas com Laura.
Por sorte o caminho pra casa era rápido, não demorei chegar e notei que realmente estava encrencado quando vi as luzes da sala acesa.
Pedi à Deus ajuda e desci do carro. Entrei pela porta dos fundos, que era da garagem e suspirei ao ver Laura. Ela estava toda descabelada, com uma cara de cansada, sabia que ela estava dormindo. Porém seu semblante era também de raiva.
-Oi meu amor.- sorri e fui até ela.
-Onde você se enfiou Luan Rafael?- cruzou os braços.
-Você nunca me chamou de Luan Rafael.- fiz bico.
-Não vem de manha! Você falou que não iria chegar tarde Luan!
-Mas não é tão tarde assim.
-São 3:45 da manhã Luan!
-Não consigo dormir antes disso mesmo.- dei de ombros.
-Quer saber? Tudo bem! Já que você não consegue dormir fica ai na sala sozinho.
-Mas amor.- a abracei.- Eu me comportei no aniversário. Você tinha me prometido uma surpresa.
-Se comportou no aniversário mas fez eu ficar toda preocupada com você até agora.
-Vai me deixar mesmo na vontade Laura?
-Vou!- se soltou de mim e subiu as escadas batendo o pé.
Me joguei no sofá bufando. Eh Luanzera, bem feito também! Deveria ter ficado em casa.
Como já estava um pouco alterado da bebida e sabia que não rolaria nada com a Laura, peguei um copo de whisky e fiquei tomando enquanto assistia a reprise de um jogo de futebol.
Estava espumando de raiva de Luan. Subi para o quarto e ele ficou na sala, deitei e não demorei dormir. A festa me cansou e eu acabei dormindo na sala enquanto esperava Luan, isso me causou uma tremenda dor nas costas.
Quando o sol já dava vestígios que estava nascendo escutei a porta do quarto se abrir e Luan entrar. Luan e seu cheiro de bebida. Suspirei e tentei voltar a dormir, mas Luan não colaborou.
-Amor?- me chamou embolado.- Oh Lau...
-Me deixa dormir Luan!
-Amor, o junior ta com saudades.- falava manhoso, porem atropelando todas as palavras.
-Dane-se ele e o dono dele!
-Você é a dona dele meu amor.- riu igual um bêbado.- Ele é todin seu, mais ninguém pode fazer nada com ele.
-Nem você?
-Eu posso. Na verdade eu faço quando não to com você, porque você me deixa na mão.- falou todo irritado e eu não segurei a risada.
-Quem te viu, quem te ve hein Luan?- me virei pra ele.- Luan Santana, o garanhão do Brasil se virando com a mão!
-Laura, vamos brincar.- se jogou em cima de mim.
-Não vamos brincar bosta nenhuma Luan!- o empurrei.
-Poxa amor.- abraçou minha cintura.
-A única coisa que você vai fazer é tomar banho e dormir!
-Eu quero brincar!- fez birra.
Naquele estado e falando aquelas frases Luan exatamente como o Matheus.
-Vai tomar banho e pronto Luan!- me virei de costas pra ele.- Não quero papo com você.
Luan me irritou mais um pouco, porem foi tomar seu banho. Acabei pegando no sono novamente. Lembro apenas de Luan me abraçar reclamando de alguma coisa, mas não lhe dei moral.
Acordei novamente com um barulho vindo do banheiro. Bufei ao ver que Luan não estava na cama e ao reconhecer aquele barulho. Levantei contra gosto, coloquei um roupão e fui até meu marido que vomitava ajoelhado no vaso.
-Você só me faz passar raiva Luan! – reclamei enquanto pegava um remédio para ele.
Dei a descarga enquanto ele escovava os dentes. Logo depois ele tomou o remédio e ficou me olhando com cara de coitado.
-Não adianta me olhar assim que eu não vou ficar com dó!
-Eu to ruim.- falou rouco.
-Ta ruim porque quer! Era só ter se controlado.- Sai do banheiro e ele veio atrás.
-Porra Laura!
-Porra Laura nada! Quer o que Luan? Que eu fique aqui passando a mão no seu cabelo com dó de você?
-É o papel das mulheres.- resmungou.
-É o papel das mulheres uma ova!- bufei.- Você bebeu porque quis! Poderia muito bem ter se controlado. Se não tivesse ficado até tão tarde no Zezé ontem não estaria assim!- falei irritada e sai batendo a porta do quarto.
Meus filhos já estavam acordados, pois já passava das 10 da manhã. Tomei meu café e fiquei brincando com eles.
-Por que o pai ainda ta dormindo?
-Ele foi dormir muito tarde ontem.
-Por que?
-Ele saiu ontem a noite filho, lembra?
-Lembro, mas ele falou que não iria chegar tarde mamãe!
-Eu sei.- suspirei.- Mas ele chegou.
-Ele fazia isso antes.- fez bico.- Não gostava quando ele saia de noite assim mamãe, vocês sempre brigavam depois.
-Esquece isso meu amor.- pedi acariciando seus cabelos.- Isso não vai acontecer novamente.
Não consegui dormir mais, minha cabeça parecia que iria explodir. Não tendo outra alternativa fui atrás de Laura, porem me arrependi assim que cheguei na escadas.
Matheus e Laura conversavam e ele tocou novamente no assunto do nosso passado. De tudo o que eu fiz ele e Laura passar. Sabia que meu filho ainda era traumatizado.
Apesar de Laura falar que isso não iria voltar a acontecer meu peito apertou. E se voltasse? E se no fundo eu ainda fosse aquele ogro? Não gostava nem de imaginar! 
Fui para a varanda do nosso quarto e me permiti chorar. Não sabia como fui capaz de fazer tudo o que eu fiz. Não me perdoo por isso e sei que meu filho também não. Ele Sempre vai lembrar do pai horrível que ele teve.
Fui um idiota no passado e aos poucos esse idiota estava voltando. Faz tempo que venho decepcionando Laura. Saindo como saia antigamente, apesar de nem passar pela minha cabeça em trai-la. Descontava todo o meu stress nela, nossas brigas estavam mais frequentes. Isso não poderia continuar, ou eu perderia os meus amores novamente.
-Luan?- a voz da Laura me fez despertar dos meus pensamentos
-Que foi?- enxuguei minhas lágrimas antes de virar para ela
-Eu vim te chamar para almoçar.
-Já está na hora do almoço?- me assustei, não pensei que tivesse ficado ali tanto tempo
-Já. Você vai almoçar agora?
-Vou, vou sim.- passei a mão no cabelo
-Tá tudo bem?
-Não né.- suspirei- Eu...
-Só tenta não descontar nos seus filhos.- ela bufou
-Laura...- ela saiu, não me deixando falar- Droga!-bufei irritado
Odiava o fato de ter magoado a Laura e também de ela estar certa, eu muitas vezes descontava minha irritação nos meus filhos e isso me deixava ainda pior. Desejei ter um cigarro, pois precisava relaxar, mas como não tinha apenas suspirei fundo e fui almoçar com a minha família.
-Por que não foi pra escola filho?
-Hoje é domingo pai.
-Puts, é mesmo. Desculpa, eu to perdido.- passei a mão no cabelo e Matheus riu
Depois que almoçamos, Matheus foi brincar com Valentina e eu comecei a tirar as coisas da mesa, já que tinha dado folga pra Angelina e Sônia.
-Pode ir lá com as crianças. Deixa que eu faço isso.- disse quando Luan começou a me ajudar
-Mas eu quero te ajudar.- ele murmurou
-Você está tentando se redimir.- bufei- Mas eu ainda estou magoada com você.
-Me desculpa?- ele me abraçou por trás, enquanto eu colocava a louça na pia- Eu prometo não fazer mais isso.
-Para de prometer as coisas Luan.- me soltei dele e ele me olhou assustado
Nenhum de nós disse mais nenhuma palavra, mas mesmo assim ele me ajudou com a louça e depois fomos brincar com as crianças, tentando ao máximo disfarçar o clima ruim que estava entre nós dois.
Eu sabia que não conseguiria ficar brava com o Luan por muito tempo, mas realmente estava cansada de ele ficar me prometendo as coisas e não cumprir.
Estávamos brincando na piscina com as crianças quando meu celular começou a tocar e eu sai para atender. Era a Ju quem estava me ligando.
-Oi Ju!
-Oi amiga! Liguei pra saber se nós vamos sair hoje.
-Hoje não Ju. Não estou no clima.
-O que aconteceu?
-Eu e o Luan brigamos.
-Por que?
-Lembra que ele saiu com os amigos ontem depois da festa?
-Sim, ele falou que ele ia na casa do Zezé.
-E ele foi.
-E o que tem de mais?
-O problema é que ele chegou quase 4 horas da manhã em casa e nem pra me ligar avisando que iria chegar tarde.
Continuamos conversando por alguns minutos, até Matheus começar a chamar por mim. Mas antes de voltar para a piscina postei uma foto que eu tinha tirando na Valentina, no instagram.

"Minha princesa Emoticon heart"
-O que foi filho?- perguntei a Matheus assim que cheguei na piscina.
-Fica aqui comigo?
-Cadê seu pai?- perguntei me sentando na beira da piscina
-Foi trocar a Valentina. Ela tava fedendo mãe!- fez careta e eu gargalhei.
-Eu fico sim, pode ir brincando aqui
Fiquei de olho em Matheus por quase quinze minutos, até Luan voltar sozinho.
-Cadê Valentina?- perguntei.
-Dormiu.- deu de ombros.
-Fica brincando com o Matheus então.- levantei.
-Não quer entrar?
-Não to com vontade.- sai.
Luan ficou me olhando chateado ate eu sair de sua visão.
Eu era um burro mesmo! Laura mal estava olhando na minha cara.
-Pai!- Matheus me chamou a atenção e eu pulei na piscina brincar com ele.
Por ser maio não demoramos começar a ficar com frio. Sai com Matheus e o levei tomar banho. Aproveitei para tomar o meu também e lembrei que precisava ir pro estúdio.
-O pai precisa ir no estúdio filho, vamos comigo?- convidei Matheus.
-Vamos!- falou animado.
-Coloca mais uma blusa então.
Ele concordou e foi correndo. Aproveitei para ir no escritorio pegar os papeis que precisava levar. Em cinco minutos já estávamos na sala.
-Laura?- fui até a cozinha.
-O que?
-Vou pro estúdio tá?
-De novo Luan?- me olhou irritada.
-Não vou demorar!- abaixei a cabeça.- Matheus vai junto.
-Não vai demorar como ontem?
-Eu só preciso levar alguns papeis Laura, nada de mais.
-Faz o que você quiser.- deu de ombros voltando a sua atenção pro que fazia antes.
Suspirei pesado pegando a chave do carro e chamei Matheus.
Graças a Deus não demoramos chegar no estúdio. Matheus foi correndo na frente e eu bufando atrás.
-Cuida filho!- pedi quando vi que ele quase se bateu na porta.
-Ta.- riu da sua trapalhada e entrou no estúdio.
-Oi tio!- correu abraçar Dudu.
-E ai cara, tudo bem?
-Tudo.- sorriu.
-Fala boi.- cumprimentei ele.
-Oi Luan.- ele riu.
-Tio, posso jogar?- apontou pra tv.
-Pode sim, vai lá.
Matheus se jogou no sofá, pegou o controle do play e começou a jogar.
-Cuidado pra não estragar filho.
-Até porque seu pai não tem dinheiro pra pagar outro.- Dudu brincou e eu ri.
-Aqui cara, tudo assinado.- entreguei os papéis pra ele.
-Ta tudo bem?- perguntou olhando os papeis.
-Eu sou um idiota Dudu!
-O que você fez agora?
-Cheguei tarde ontem. Bebado. Laura ta me fera!
-Não é de menos né Luan?
-Eu to virando o Luan idiota de antes cara.
-Luan, você já pensou que talvez você nunca deixou de ser o Luan de antes?
-Como cara? Eu mudei..
-Não, você se apaixonou!- ele deixou os papeis de lado e me encarou.- Você é o mesmo Luan, sempre! Porem agora, você é doido de paixão pela Laura e quer faze-la feliz.
-Você acha isso?- perguntei o olhando.
-Acho Luan. Você não mudou muito seu comportamento com os outro.
-Eu não sou grosso como antes.
-Mas continua sendo grosso! O que mudou é que agora você é feliz Luan! Laura te faz feliz e isso faz seu stress passar um pouco!
Fiquei pensando nisso mas Dudu já me chamou a atenção, me mostrando algumas musicas que ele estava selecionando.
Afastei meus pensamentos por alguns instantes, mas sabia que não poderia demorar voltar pra casa.
-Vamos embora filho?- chamei Matheus.
-Já pai?
-Já sim, sua mãe mandou não demoramos.
-Ta.- fez bico e desligou o jogo.
Nos despedimos de Dudu e fomos para o carro.
-Pai?
-Oi?
-Compra um sorvete pra mim?- pediu manhoso.
-Compro filho- ri.
Passei em uma sorveteria calma e desci com Matheus. Apenas a funcionaria me reconheceu, tirei foto com ela e voltamos pro carro.
-Pelo amor de Deus não suja o carro filho!- pedi, já que ele tinha pego um pote transbordando de sorvete.
-Ta bom.
Quando chegamos em casa Matheus já tinha terminado seu sorvete mas estava com a cara toda lambuzada.
-Sua mãe vai me matar menino.- ri tentando limpar ele, mas não deu muito certo.
Matheus riu travesso e correu pro banheiro tentar se limpar.
Laura apareceu na sala, com Valentina no colo.
-Papa.- ela abriu os bracinhos pra mim
-Oi minha princesa.- a peguei
-Cadê o Matheus?- Laura perguntou
-Tá no banheiro.- disse tentando disfarçar
-O que aconteceu Luan?- Laura cruzou os braços, reprimindo um sorriso 
-Nada!
-Fala de uma vez!
-Ele se sujou com sorvete.- contei de uma vez, já que ela irai descobrir
-Luan!
-Desculpa Laura. Ele é criança, merece sorvete.
-Você não tem jeito.- sabia que ela queria sorrir, mas estava se fazendo de durona
-Desculpa loira.- lhe roubei um selinho e ela continuou com a cara emburrada- Fala pra sua mãe que ela tem que desculpar o papai.- Valentina apenas riu
-Viu, ela sabe que você não merece desculpas.
-Ela tá rindo dessa sua cara de brava. Já disse que você fica linda assim?-sorri
-Para de tentar me amolar.- ela me deu um tapa no braço
-Pai, já me limpei.- Matheus parou assustado, ao ver que Laura estava ali
-Limpou o que Matheus?- Laura perguntou
-Nada mamãe.
-Além disso ta ensinando ele a mentir.- ela me deu outro tapa
-Ninguém manda ser ruim.- ri
-Você é insuportável mesmo.
-Mas você me suporta.- beijei seu rosto e ela tentou não sorrir, mas dessa vez falhou
‪#‎Laura ON
Luan ficava me amolando, tentando fazer eu desculpar ele.
-Para de me seguir Luan!- reclamei quando fui para a cozinha começar a fazer a janta e Luan foi atrás
-Para de ser ruim Laura.
-Vai lá cuidar das crianças e me deixa fazer a janta.
-Vem cá!
-Para Luan!

-Você é um chato sabia?- ele me segurava com força e eu não conseguia desviar o olhar da sua boca
-Sabia.- ele me beijou
 Quando dei por mim Luan já estava me colocando em cima do balcão.
-Amor, para!- pedi mole.
-Pelos menos me chamou de amor.- ele me olhou travesso e bati em seu peito.
-Por que você não me deixa ficar braba com você?- suspirei.
-Eu não consigo viver com você não olhando pra mim.- fez bico colocando meu rosto entre suas mãos.- Preciso usar todas as minhas táticas pra você se derreter.
-Nem precisa de muito esforço.- confessei e ele sorriu. Me beijando apaixonado.

Olha só quem voltooou! :D Estavam com saudades?
 Tenho noticiaaas! A partir do próximo capitulo entramos definitivamente na reta final! Espero que vcs gostem das surpresas que estamos planejando!

 Comeeeeeeeeeeeeenteeeem!

 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

17 comentários:

  1. Ôh gente como eu amo esse casal! Amo mesmo; muito! Continua, que eu quero saber mais sobre os pensamentos do Luan, sobre ter mudado ou não. Continueeeeeeeem please rs

    ResponderExcluir
  2. Entre brigas e reconciliações o capítulo ficou fofissimo! Amo demais essa família . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Não quero reta final 😪😪😪😪😪

    ResponderExcluir
  4. Capitulo ficou lindo, lindo, lindo, ameeeeei como sempre ♡
    Acho q ainda na to preparada para o final :'(

    ResponderExcluir
  5. Meu psicológico nao aceita reta final. Sonhei com isao hoje. Nao consigo ficar mais sem ler . E tao bom esperar o dia do capitulo ler e sonhar muuuuito. Fic maravilhosa amo demais. Esta tudo mais q perfeito

    ResponderExcluir
  6. Vc vai fazer outra fic? To amando essa.

    ResponderExcluir
  7. Triste para que final faz isso não continua para sempre vai fazendo eles ficarem juntos os filhos crescerem a família aumentar luan vovô pensa que legal

    ResponderExcluir
  8. Ameeei! Ansiosa (e triste) pela reta final!
    Beijinhos meninas!

    ResponderExcluir
  9. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! não pode acabar :/
    vcs vão escrever outra ?

    ResponderExcluir
  10. quando a fic acabar vou sentir um vazio muito grande serio, nao terei mais que vir aqui de dois em dois dias :((9 enrolei o quanto puderem pranao acabar kkk

    ResponderExcluir
  11. nao quero que acabeee continuem

    ResponderExcluir
  12. nao aceito que acabe!!! quero mais mil capitulos

    ResponderExcluir