.

.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capitulo 166

Meses depois...
Acordei e não senti a presença de Luan na cama. Estranhei. Peguei o celular e suspirei ao ver que já se passavam das 4 e meia da manhã. Coloquei um hobby e fui para o escritório.
-Amor?- o chamei depois de bater na porta.
-Entra Lau!
-Amor, vem deitar.- pedi morrendo de sono e indo até meu marido.
-To resolvendo esses problemas aqui Laura.- bufou.
-Você passou o dia todo nisso. Vem descansar!
-Deixa só eu resolver o problema com o Dudu?- pediu olhando para o computador.
Vi que Luan estava em uma ligação no skype com o Dudu.
-Você é outro que não dorme?- perguntei ao Dudu suspirando.- Já roubou meu marido ontem o dia todo, ligou umas cem vezes pra ele hoje.
-Desculpa Laura.- ele riu.
-Você precisa aprender a dividir.- brinquei.
-Já vou deitar ta bom?- Luan me olhou cansado.
-Eu sei que você está estressado e quer resolver isso logo, mas precisa estar descansado para amanhã.
-Ta bom.- ele passou a mão pelo cabelo.- Podemos conversar sobre isso amanhã na festa?
-Você não vai resolver seus problemas na festa da nossa filha Luan Rafael!
-Porra Laura, assim fica difícil!
-Luan, Laura está certa.- Dudu falou.- Eu te passo o relatório disso segunda-feira. Você vai passar no estúdio mesmo.
Luan concordou contra gosto. Eles desligaram a ligação e Luan me olhou bufando.
-Posso ao menos terminar de assinar esses papeis?
-Pode Luan.- sentei na cadeira em sua frente.- Poxa, não quero ser chata.
-Está sendo Laura!
-Eu só não quero você todo estressado e com sono amanhã durante a festa.
-Vou estar estressado de um jeito ou outro.
-Ta bom Luan, ta bom!- falei irritada e sai do escritório.
Acabei perdendo o sono e fiquei em rolando na cama. Luan não entendia que ele precisava descansar. A festa de aniversário de Valentina seria dali a algumas horas. Tudo estava estressante. Realmente tínhamos vários problemas na central, mas ele precisava relaxar e curtir um pouco a sua folga.
Quando por fim estava pegando no sono Luan chegou no quarto, escutei ele bufar e ir para o banheiro, depois ir para o closet e por fim deitar. Depois de suspirar ele abraçou a minha cintura e me puxou para ele.
-Desculpa vai loira.- beijou meu ombro.
-Me deixa dormir.- pedi.
-Lau...
-Se você não quer nem ao menos tentar ficar feliz e relaxado no aniversário da nossa filha, eu quero!- bufei.- Boa noite Luan!
-Eu não quis falar isso amor.- me virou pra ele.- Desculpa vai.
-Você ta precisando de tratamento Luan!
-Eu sei que eu estou estressado demais.- ele suspirou e me abraçou.- Desculpa seu moreno, por favor.
-Eu já não pedi pra você tentar se controlar?
-Pediu.- fez bico.- Mas é difícil.
-Não é impossível! Não quero você bufando amanhã Luan!
-Amor, é muita coisa na minha cabeça pra eu esquecer um dai todo.
-Se vira Luan! Ai de você se tiver estressado amanhã!- falei dura e me virei de costas pra ele.- Boa noite!
-Nem um beijo eu vou ganhar?
-Nada Luan!


‪#‎Luan‬ On.
A Central de fãs resolveu se encher de problemas justo na semana da festa de aniversário da Valentina. Minha cabeça estava a mil e na sexta a noite Dudu conseguiu me achar mais um problema em uma musica que iriamos lançar, me pondo doido. Acabei descontando e Laura e agora fui dormir com aquela mulher com um pijama minúsculo, com a bunda colada no meu pau e sem ao menos receber um beijo. Não sei como Laura ainda quer que eu não fique estressado.
Demorei conseguir dormir. Fui realmente pegar no sono quando os primeiros raios de sol já apareciam através da cortina.
-Luan, acorda!- Laura me balançava.
Parecia que eu tinha dormido a alguns minutos.
-Ah não Laura, pelo amor de Deus!
-Já é quase meio dia, seus pais estão chegando Luan.
-Minha cabeça ta doendo.
-Levanta que eu te dou remédio!
Abri os olhos e vi minha mulher toda arrumada, porem com cara de preocupada.
-Ta bonita!- sorri.
Laura estava assim: 




-Obrigado.- sorriu.- Levanta amor.
-Um beijo primeiro.- fiz bico.
Laura revirou os olhos e me deu um selinho.
-Agora para de me enrolar.
Coloquei uma roupa confortável já que só sairíamos mais a tarde e desci as escadas.
-Bom dia filho!- Cumprimentei Matheus que estava na sala.
-Oi. -falou sem me dar importância.
Matheus me pegou discutindo no telefone ontem a tarde. Porem eu estava acompanhado de Laura e ele pensou que eu estava brigando com ela. Não teve mais quem tirasse da cabeça dele aquilo e ele estava bravo comigo.
-Matheus nem me olhou.- reclamei entrando na cozinha.
-Deixa ele, um pouco é ciúme por causa do aniversário.- Laura me entregou o remédio pra dor de cabeça.
-Que cara de preocupada é essa?- a chamei e ela sentou ao meu lado.
-Teve alguns problemas com a decoração amor, e...
-Não estamos pagando o pessoal pra cuidar de tudo?- perguntei e interrompendo
-Estamos.- ela suspirou.
-Então pronto.- a abracei.- Se estressa com isso não, vai estar tudo impecável quando chegarmos lá hoje a tarde.
Laura concordou e eu a beijei.
-E você está menos estressado?- levantou a sobrancelha.
-To tentando amor, to tentando.
-Se você se comportar direitinho hoje.- sussurrou sapeca sentando em meu colo.- Você ganha surpresinha a noite, com direito a acessórios da loja nova da Ju.
-Muié, assim você me atiça e eu vou querer alguma coisa antes da noite.
-Vai querer? Achei que já estava querendo.- Tentou levantar do meu colo mas não deixei.
O que deu na Laura? Sempre foi atirada mas não tanto assim.
-Muié, você ta brincando com fogo.- levei as minhas mãos a sua bunda.
-Agora não amor, seus pais já estão chegando.
-Provocou agora aguenta!- a puxei para um beijo quente, mas fomos interrompidos com Matheus gritando ''VOVÓ'' da sala e em seguida escutamos os latidos estridentes do Puff.
Bufei assim que Laura saiu do meu colo e corri para o banheiro. Não poderia aparecer na frente dos meus pais com meu pau praticamente ereto.
Demorei um pouco me acalmar e quando sai todos já estavam na mesa, me esperando para almoçar. Os cumprimentei e ficamos todos conversando enquanto almoçávamos.
Minha convivência com o meu pai melhorou muito depois dos problemas que passamos com Laura e aquilo em dava um animo a mais. Era tão bom ter o pai ao meu lado.
Laura foi para o salão com Juliane, minha mãe, Bruna e Valentina logo depois do almoço. Deixando apenas eu, meu pai e Matheus em casa, já que Roberval ficou em casa resolvendo alguns problemas.
(...)
-Anda filho, veste isso logo.- pedi pela milésima vez.
-Não quero.
-Matheus você ta me fazendo perder a cabeça. Se seu mãe chega e você não ta pronto ai sim que nós vamos brigar!
-Não vou vestir!- fez birra.
-Quer saber? Não veste então.- falei irritado.- Você vai se resolver sozinho com a sua mãe quando ela chegar!- sai do quarto irritado e fui tomar meu banho.
Por sorte Laura tinha deixado minha roupa separada, não sei nem qual é o tema do aniversário da minha filha, não saberia como me vestir. Arrumei meu cabelo e fiquei pronto. Desci para a sala e fiquei esperando as mulheres com meu pai que também estava pronto.
-E o Matheus?
-Ta fazendo birra la no quarto, não quer se vestir.
-Você precisa ter mais paciência filho!
-Pai, eu não tenho paciência com nada!- bufei.- Admiro muito a Laura por dar conta dos dois sozinha.
Terminei de falar e as mulheres entraram em casa. Fiquei babando em Laura. Ela estava assim:




-Que cara de sonso é essa Pi?- Bruna brincou.
-Você ta linda.- sussurrei para Laura que me abraçou.
-Obrigada.- falou tímida.- Pega Valentina aqui que eu vou separar a roupa dela.- me entregou nossa filha e foi subindo pro quarto.
-Ham, amor?- a chamei.
-Oi?
-Da uma passadinha do quarto do Matheus?- Laura suspirou.
-Passo Luan.
-Já subo com a Valentina e troco ela.
Laura concordou e minha mãe me olhou me reprovando.
-Conseguiu brigar com o Matheus filho?
-Ah mãe, eu não tenho paciência.- bufei.

‪#‎Ju‬ ON
-Tá cedo ainda Ju. Pra que tanta pressa?- Rober reclamou de eu lhe apressar
-Eu tenho que ir antes ver se tá tudo certo pra festa da minha afilhada.
-Você a Laura foram atrás das melhores pessoas pra fazer essa festa. Impossível ter alguma coisa errada.- ele bufou
-Mesmo assim é melhor conferir.- peguei minha bolsa- Vamos logo!
Mesmo reclamando, Rober foi comigo até o local da festa. Eu conferi todas as coisas e fiquei feliz ao ver que tudo estava do jeito que nós planejamos.





-Meu Deus, quanta coisa. Quando nós tiver um filho nem pensar que vamos fazer uma festa desse tamanho.
-Mão de vaca.- revirei os olhos
-Viu, tá tudo organizado. Vamos logo pra casa do Luan.
-Nem pensar que vocês vão beber.- avisei- É uma festa infantil!
-Eu não disse nada amor.- ele me puxou pela cintura, me dando um selinho
Quando chegamos na casa do Luan Matheus foi nos encontrar na porta. Ele estava um amorzinho de terno.




-Oi Tia.
-Oi meu amor!- me abaixei, lhe abraçando
-Como eu estou?
-Tá lindo!- sorri
-Igual ao pai.- Luan se gabou, vindo nos cumprimentar
Revirei os olhos, não podia negar, pois o Matheus era a fotocópia do Luan.
-Cadê a Laura?- perguntei depois de cumprimentar o pessoal que estava ali
-Terminando de arrumar a Valentina.
-Eu vou lá.- avisei
Encontrei Laura e Bruna terminando de arrumar Valentina, que estava coisa mais linda naquele vestido.




-Oi coisa linda.- brinquei com Valentina, que sorriu pra mim
-Foi lá ver como está a decoração?- Laura perguntou
-Sim. Está tudo do jeito que planejamos.
-Ainda bem.
Alguns minutos depois Luan veio ver se a Valentina já estava arrumada.
-Viu como minha filha é linda Ju?!- Luan se gabou com Valentina no colo, enquanto ela passava a mão em sua barba
-É sim, igual a Laura.- ri
-Vão começar com essa discussão do novo?- Laura perguntou, rindo
-Vamos logo pra festa!- Bruna disse
-Cadê o Matheus?- Laura perguntou
-Tá lá em baixo conversando com o Testa.- Luan contou

-Meu menino tá tão grandão.- Laura lamentou
-Daqui um pouco já está até pegando as gatinhas.- Luan brincou e levou um tapa da Laura- To brincando amor.
-Que mamãe coruja.- brinquei- Vem com a Dinda.- chamei Valentina que estava no colo do Luan. Ele fez careta quando ela abriu os bracinhos e veio comigo.
#Laura ON
As meninas saíram com Valentina, deixando somente eu e o Luan no quarto.
-O que foi?- perguntei vendo que Luan me encarava
-Não posso admirar minha mulher?- ele sorriu
-Deve!- ele me beijou- Vamos logo amor!
-Tá na hora?- ele suspirou
-Sim.-lhe dei um selinho
Quando chegamos no salão eu consegui me emocionar de tão lindo que aquilo estava. Tudo do jeitinho que eu tinha imaginado e planejado.
-Vou precisar fazer quantos shows pra pagar por tudo isso?- Luan perguntou rindo.
-Para de reclamar amor!- dei um tapinha nele.
-Ficou lindo.- abraçou minha cintura.- Viu porque eu não quis dar pitaco? Ficou tudo maravilhoso.
-Se você desse pitaco teria um infarto, isso sim! Andava tão estressado essa semana.
-To tentando melhorar amor.- ele me puxou mais para ele e me beijou apaixonado.
Matheus veio correndo até nós, já que ele tinha ido no carro com os avós e saiu puxando o pai para o carrossel.
Tinha conversado com meu filho enquanto o arrumava para o aniversário e ele entendeu que Luan não tinha brigado comigo na noite anterior, tudo não passou de um mal entendido. Graças a Deus eles estavam de bem que nosso pequeno já estava um grude novamente com o pai, fazendo Luan muito mais feliz.
Luan se culpava por todos os seus atos no passado. Matheus ficar brabo por aquele motivo deixou ele pra baixo, fazendo se culpar ainda mais. Porém precisávamos esperar um tempo para nosso filho se acostumar e logo ele esqueceria esse trauma, assim eu esperava.
Luan levou Matheus no carrossel mas voltou até onde eu estava com Valentina, já que tínhamos que recepcionar os convidados.
Por sorte todos os convidados chegaram na hora marcada, e mesmo sendo muitas pessoas a recepção foi rápida, pois Valentina não era de ficar parada por muito tempo.


20 comentários:

  1. Que festa linda. Que encanto. Estou amando cada vez mais essa fic. Amo demais. To encantada ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram nas fotos selecionada para a festa , ficou tudo tao lindo . e as roupa doa pequeninos ?! Um amor de tao meigos . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Wont que fofura.

    Amei
    Valentina Já Tá grandinha coisa mais fofa

    ResponderExcluir
  4. Valentina já ta grandona 1 aninho já
    Ate parece que vou no capitulo anterior que li que Laura tava gravida Kkkkkkkkk continua amores

    ResponderExcluir
  5. Essa fic ta perfeita pena que eu ja to vendo voce escrever fim nela.

    ResponderExcluir
  6. continuaaa, quero saber oq vem depois da festa kkkk, bjoos

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooos ♥♥♥
    Cah

    ResponderExcluir
  8. que liinda essa familia ..quero mais birra do mateus kkkk cont
    lindo de mais esse niver da valentina ..cont amores bjs

    ResponderExcluir
  9. espero q de tudo certo na festa, continuem

    ResponderExcluir
  10. to amando a fic de vcs, sem duvidas a melhor de todas

    ResponderExcluir
  11. Estou amando a fic, continua logo

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da Fan-fic, cada fez mais vocês se superam. A fanfic e incrível...

    ResponderExcluir
  13. se alguem mandar essa fic pra globo ela vira novela kkkk serio, a melhor de todas

    ResponderExcluir
  14. espero que vcs postem mais hj ou eu morro

    ResponderExcluir
  15. Oi amor, tudo bem? Quero te pedir licença pra indicar minha fanfic: http://fanficportodaminhavida.blogspot.com.br/ espero que gostem, beijos! <3

    ResponderExcluir