.

.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capitulo 169


-Seu Luan, posso servir o...- Angelina apareceu na sala nos interrompendo.
-Você nunca perde essa mania não é Angelina?- Luan suspirou ainda abraçado comigo.
-Ou foi a gente que nunca perdeu a mania de se agarrar na sala em horário de servir almoço e jantar, Luan.
-Talvez.- ele riu dando de ombros.
-Pode servir o almoço Angelina, já vamos.
Ela concordou envergonhada e saiu.
-Para de falar essas coisas pra coitada. Ela fica toda incomodada.
-Tem que se incomodar mesmo, onde já se viu.
-Luan!
-To brincando amor.- ele riu e roubou-me um selinho. 
Nosso almoço foi tranquilo, conversamos sobre a viagem de Luan que foi longa desta vez. Uma turnê de 28 dias.
Mesmo com a idade, com todos os outros cantores que apareceram Luan nunca perdeu sua fama. Realmente o meteoro veio para ficar! Sua média de shows diminuiu por que ele mesmo decidiu isso, queria ficar mais tempo com a família e isso foi muito bom. O convívio com as crianças melhorou muito, apesar de Matheus estar todo rebelde agora.
A faixa etária das fãs de Luan continuava a mesma. Desde as crianças pequenas até as idosas. Claro que a maioria foi crescendo junto com ele, mas Luan ainda não podia sair nas ruas como uma pessoa normal sem voltar arranhado ou machucado.
De tarde fomos malhar juntos. Mesmo com o passar dos anos Luan ainda morria de ciúmes quando eu ia pra academia com uma roupa muito curta, mas não ficava mais me forçando a malhar em casa. 
Quando voltamos da academia fomos para a piscina.
-Você tem show no final de semana amor?- perguntei me encostando-se à beira da piscina 
-Não. Por que?
-Pensei em irmos passar o final de semana na chácara.- Luan havia comprado uma chácara perto de São Paulo e nós íamos pra lá quase todo final de semana
-Eu ia te falar isso.
-Faz tempo que as crianças não vão pra lá. Espero que o Matheus distraia um pouco e pare de agir como um adolescente revoltado.
-Ele tá merecendo uma surra, isso sim.- Luan bufou
-Você sabe que se bater nele vai ser pior. Né?!
-Sei.- ele suspirou
Ficamos em silêncio por um tempinho.
-Já que as crianças não estão em casa, vamos aproveitar pra namorar um pouquinho aqui.- falou manhoso e tentou me abraçar.
-Luan, a Angelina e a Sônia estão em casa.- avisei
Obviamente Sônia não era mais a babá das crianças, mas agora ajudava Angelina com os serviços da casa, pois ela não daria conta de fazer tudo sozinha, já que
 Matheus e Valentina sempre faziam a maior bagunça nos quartos e sujavam bastante roupa.
-Deixa delas!- ele me beijou
Ficamos namorando na piscina por um bom tempo, eu não deixei rolar nada a mais que uns bons amasso, fazendo o Luan reclamar. Só deixei o Luan fazer o que ele queria quando fomos para o chuveiro, mas infelizmente não pode durar muito tempo, pois tínhamos que ir buscar nossos filhos na escola. Eu sai antes que o Luan do banheiro. Tinha que secar meu cabelo e após isso fui me arrumar.
Por um milagre, Luan não se atrasou.
-Nós devíamos pagar uma van para levar e trazer eles.- Luan disse quando já estávamos no carro à caminho da escola
-Por que?
-Se eles voltassem de van, agora ainda estaríamos transando.
-Para com isso Luan.- dei um tapa no seu braço e ele riu
-To brincando loira.
Primeiro fomos buscar o Matheus, pois a escola que ele estudava era antes do que a Valentina estudava. Ele estava nos esperando no portão, rodeado de meninas, não me deixando nada feliz com aquela cena.
-Que cara é essa?- Luan riu e buzinou para o nosso filho.- Esse vai ser garanhão igual o pai!- falou orgulhoso.
-Ai dele se for como você, ai dele!- o olhei brava.
-Amor, ele já é.- riu apontando para Matheus que se despedia de todas aquelas meninas atiradas.
Quando Matheus entrou no carro Luan gargalhava e eu estava encarando a janela, não iria olhar pra ele, não mesmo.
-O que aconteceu?- Matheus perguntou.
-Sua mãe...- Luan falou mas teve que respirar fundo para conter o riso.- Está com ciu..
-Não to com nada Luan!
-Ta sim.- riu e eu o encarei.
Matheus ficou completamente perdido mas não perguntou mais nada, porem quando chegamos na escola de Valentina sabia que Luan teria seu troco.
Valentina também estava no portão da escola nos esperando, com um coleguinha dela, o Felipe. Desde que Valentina começou a estudar eles criaram uma amizade linda, mas sabia que para Luan não era isso.
-Laura, olha a sua filha!- Luan falou agoniado.
-Buzina logo Luan!
-Mas...
-Quanto mais você demorar, mais ela fica lá!
Mal terminei de falar e Luan buzinou igual um louco, os dois olharam assustados pra gente.
-Mãe, olha o tipo dela!- Matheus falou assustado assim que Valentina abraçou o amigo. 
-Vocês queriam o que?- os encarei antes de descer do carro.- Ela tem vocês dois como exemplo, logo arruma um namoradinho mesmo.
Os dois ficaram me olhando perplexos enquanto descia do carro. Cumprimentei minha filha e ajudei-a se arrumar na cadeirinha.
Tanto Luan quanto Matheus foram calados até em casa. Matheus ajudou a irmã descer do carro e eu fiquei encarando Luan.
-Gostou do que viu?
-Que? Claro que não Laura! Vou ter uma conversa bem séria com essa menina.- bufou.
-Amor, pelo amor de Deus.- ri.- Ela tem oito anos!
-Justo por isso! Se com oito anos já anda assim com os meninas imagina maior Laura! Eu vou ter um troço se essa menina começar de folia assim.
-Eles são só amiguinhos amor, para de paranoia.
-Ela abraçou ele!
-Isso não quer dizer nada amor.- ri- Esquece isso tá?
-Mas Laura...
-Você não viu nada.- acariciei seus cabelos.- Mas você vai conversar com o Matheus.- apontei para ele e desci do carro.
Luan desceu logo atrás rindo e me abraçou.
-Você quer mesmo que eu vá pra um quarto conversar com o Matheus?- levantou uma sobrancelha.
-Por que ele precisa ser tão igual a você?- suspirei.- Pelo menos antes ele era calmo como eu.
-E eu não sou calmo?- se fez de ofendido.
-Nem vou te responder Luan.- ri me soltando dele e entrei em casa.
Matheus estava todo jogado no sofá, com sua bolsa ainda no tapete da sala e escrevia no celular.
-Filho, leva essas coisas pra cima, por favor?
-Ham?- me olhou sorrindo.
-Anda Matheus, você sabe que eu não gosto dessas coisas largadas ai.
-Ta bom coisa rabugenta.- riu pegando a mala, me deu um beijo e subiu.
-Falou pra ele que vamos pra chácara?
-Não. Vou subir avisar tá? Se não, depois da encrenca.
Luan concordou e se jogou no sofá exatamente onde nosso filho estava a momentos atrás. Sorri e subi para o quarto de Matheus.
-Matheus?
-Oi mãe?- apareceu trocando de camisa.
-Vamos para a chácara amanhã, tudo bem?
-Ta bom.- tentou reprimir um sorriso.
-Logo desce pra gente tomar café!
-Ta.- deu de ombros e sentou em frente ao computador.
Estava saindo do quarto quando ele me chamou.
-Oi?
-Hã.- coçou a nuca.- Quando vamos em um show do pai?
-Não sei filho, porque?
-Faz tempo que não vamos.
Voltei e sentei em frente a ele.
-Agora você me explica, você não tá todo revoltado com o seu pai?
-Eu não to revoltado, eu só não entendo porque você estão juntos mãe.
-Como assim não entende?
-Depois de tudo o que ele fez você passar mãe. Não é aceitável.
-Um dia você vai entender tudo o que aconteceu.
-Não tem o que entender mãe, ele batia em você!
-Filho, esquece isso, pelo amor de Deus.
-Eu não consigo mãe, não dá!
Matheus infelizmente havia descoberto a verdade da minha história com o Luan, e agora entendia perfeitamente o porquê de seu pai chegar tarde em casa quando ele era pequeno, e todas as outras coisas que aconteciam.
 No começo eu achei que foi a Juliane quem contou tudo para ele, o que fez nós duas brigarmos e durante essa briga ela acabou falando que o Luan já tinha me batido e Matheus escutou. Depois eu vi que ela não tinha contado nada para ele, e nós duas se desculpamos, mas infelizmente Matheus já tinha escutado o pior.
Conversei mais um pouco com o Matheus pedindo para ele entender que tudo o que aconteceu é passado e não vai se repetir. Ele concordou, mas infelizmente eu sabia que ele estava mentindo. Eu não tinha contando para o Luan que o Matheus já sabia o que havia acontecido, pois tinha certeza que ele não saberia como lidar com isso.
(...)
No sábado levantamos cedo para ir pra chácara, ou melhor, eu levantei. Meu marido e meus filhos ficaram enrolando o máximo que puderam para sair da cama.
-Acordar e ver você desfilando assim é a melhor coisa.- Luan comentou malicioso quando eu sai do banheiro apenas de lingerie
-Não acredito que você ainda não levantou.- bufei
-Calma muié. Já tem alguém levantando aqui.- ele riu
-Idiota.- não segurei o riso- Vai logo tomar seu banho.- disse indo para o closet me arrumar
Eu estava conferindo se tinha colocado tudo o que precisava na mala quando Luan entrou no closet, apenas com uma toalha em volta da cintura. Ele me abraçou por trás, beijando meu pescoço.
-Para com isso amor.- reclamei, ficando arrepiada com seu ato
-Se arrepiou loira?- ele riu
-Se veste logo Luan.- me separei dele
-O Rober e a Ju não vão ir?- Luan perguntou escolhendo uma roupa
-Não, eles já tinham combinado de ir almoçar na casa dos pais do Rober.
-Ah bom.
-Você ligou para os caseiros avisando que nós vamos pra lá?
-Liguei.
Deixei Luan se arrumando e fui ver se as crianças já estavam prontas. Encontrei os dois na sala assistindo TV. Valentina estava com sua cachorrinha no colo.
-Já tomaram o café da manhã?- perguntei
-Já mãe.- Valentina respondeu
-Vamos demorar muito pra ir?- Matheus reclamou
-Não. Logo seu pai desce. Levem suas coisas para o carro.
-Tá bom!
Luan realmente não demorou descer. Tomamos café e partimos para a chácara.
-Pai, eu quero escutar você!- Valentina pediu antes mesmo de sairmos do condomínio.
-Filha, eu não gosto.- Luan olhou-a pelo retrovisor.
-Juro que não entendo você.- o encarei.
-Por que?- Um sorriso brincou em seu lábios.
-Fica se escutando milhões de vezes quando está no estúdio, mas quando a musica está pronta, no cd, você não escuta.
-É estranho escutar a própria voz tocando assim, no carro.
-Mas somos duas contra um, então vamos escutar.- Falei pegando o CD.
-Você ainda não perguntou pro Matheus, não vale.
-Matheus está em outro mundo. Não conta.- dei de ombros, já que nosso filho escutava alguma musica no fone de ouvido.
 Luan não tendo mais alternativas aceitou.  Coloquei o CD e fomos nós três cantando juntos, o caminho todo.
 Quando já estávamos quase chegando vi que Matheus não tinha mais os fones, nos escutava e cantava baixinho também.
 Não tinha pessoa tão parecida com Luan quanto ele. Tanto de fisionomia quanto de personalidade. Achava lindo aquilo, talvez por ser tão apaixonada por Luan, até suas birras, seus orgulho, não dar o braço a torcer eu achava lindo, apesar de que eu não imaginava que isso traria problemas pra nossa família no futuro.
 #Luan On
 Chegamos na chácara e Valentina saiu correndo e foi brincar com sua cachorrinha. Matheus me ajudou a descarregar as malas enquanto Laura foi cumprimentar o caseiro.
-Laura?- chamei-a assim que terminei de guardar as malas nos quartos.
-Oi amor?- apareceu.
-Vamos dar uma volta?
-E as crianças?
-Elas se cuidam amor, já são grandes.
 Mesmo com uma pontinha de medo ela concordou. Achava lindo esse amor materno de Laura, apesar dos dois já saberem se cuidar sozinhos ela ficava toda preocupada.
 Como prometido não fomos muito longe, porem chegamos na beira do lado que tinha ali, coloquei Laura sentada no meio das minhas pernas e ficamos olhando aquela paisagem maravilhosa:

-Já falei que amo esse lugar?- ela falou entre suspirou.
-Já amor.- ri.- Mas pra mim, ele só é perfeito quando eu tenho você assim, grudadinha comigo.- beijei seu pescoço.
-Gente como esse meu marido está romântico!
-Eu sou romântico sempre viu?
-Não tanto.- me olhou rindo.
-Ficar praticamente um mês sem você me fez pensar em tudo sabe?- confessei.- Depois de tantos anos juntos eu já não me vejo sem você Laura, sem seus carinhos, sua manhas.
-Você parece um adolescente falando desse jeito.
-Talvez eu seja um eterno adolescente apaixonado. Você me encanta cada dia mais Laura.
-Te amo Luan.- abriu seu sorriso perfeito para mim.
-Eu quem te amo Laura, obrigado por tudo que já aturou por minha causa.

-Faria tudo de novo e muito mais!

Esses dois estão um amor que só, não é?
 Eu sei que vocês estão assustadas, realmente não esperavam que tantos anos se passassem, não é?
 Pra quem perguntou, Valentina já tem 8 anos, então se passaram 7 anos ao todo!
 Entenderam tambem o fato de Matheus lembrar das coisas? Ele vivenciou tudo, tinha algumas lembranças, mas depois de escutar Juliane falando, todas as lembranças voltaram e com grande intensidade!

 Mais dúvidas sobre toda essa reviravolta? Deixem nos comentários!!

 Amooores (isso aqui vai ficar grande kkk) Faby está entrando em semana de provas, eu tenho dois trabalhos chatos e enormes pra fazer, vamos tentar postar nos dias normais, porém,  se não postarmos com regularidade nos perdoem :/

 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby! :*

22 comentários:

  1. Amei o capítulo , Luan e Laura com ciúmes das crianças kkkk , aguardando o próximo já

    ResponderExcluir
  2. Matheus tem q amolecer esse coração.. Não quero que acabe 😢

    ResponderExcluir
  3. wont que amor..
    quando será que o luan vai ficar sabendo que o matheus sabe de tudo?
    quero so ver a reaçao dele
    já que as crianças ja estao grandes que tal aumentar a familiaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkk
    quero um bebe..kkkk
    o matheus tem que perceber que quem vive de passado é museu.
    e tem que entender que ja passou
    apesar de entender o medo dele de que as coisas voltem a ser como era.
    pq tem essa possibilidade
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ameeei . Estou amando que lindo os dois com ciumes 😍

    ResponderExcluir
  5. eu amo capitulo com fotos
    o luan nao é Ave Maria mais é cheio de graça.kkkkk
    eita luanzinho que gosta de tirar onda com a angelina.kkk
    tipo amooooooooooooooo muito ver os looks as paisagens.
    e gosto mais ainda das crianças
    quanta fofura esses dois com cíumes das crianças
    que clima romantico amoooooooo
    continua
    matheus garoto pare de revolts
    bjosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. É aceitável a atitude do Matheus , porem é nítido a mudança do Luan , ainda bem que Laura conversou com ele e ele pareceu entender que aquilo tudo não passou de um passagem bem distante . e as crises de ciumes ?! Muito engraçado kkk *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  7. Ja disse que amo essa fic? Pois pronto amo essa fic. Ja to curiosa pra saber o que vai acontescer quando o luan souber que matheus sabe de tudo.

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito esses dois ♥♥♥ fiquei com medondela falando do orgulho dele que pode vim a da problemas no futuro -.-
    Cah

    ResponderExcluir
  9. Ainda acho q o matheus é mimado e merece um bom castigo

    ResponderExcluir
  10. Viajei agora imaginando as cenas descritas nesse capítulo, muito bom mesmo ansiosa para o próxima imagina se a Laura engravidar de novo kkkk ia ser divertido

    ResponderExcluir
  11. Apesar do tempo que passou! O amor deles dois só aumentaram! Ta tão linda a reta final da Fanfic!
    Espero que Mateus entenda, que no meio de todas aquelas brigas, o prevaleceu foi o amor.

    Continua lindas

    ResponderExcluir
  12. cara tá tão perfeito, como sempre!!! Assim como na história,os anos poderiam se passar e eu continuaria amando tudo isso! O Matheus cresceu tanto que deu saudadezinha rs sério e que ele e o Luan consigam se entender e meu casal continua o melhor, sempre! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  13. nao quero que acabe :(((

    ResponderExcluir
  14. What???? Como assim ja passou esse tanto de tempo,eu não tô preparada psicologicamente para isso nao. Cadê o Matheus fofo de antes gente, já to com saudade dele pequeno,espero que tudo se resolva logo nessa família e q o Matheus volte a ser fofo como antes. #nãoacabanão
    @maiiiandrade

    ResponderExcluir
  15. o blogger vai ser desativado. posta no wordpress.. http://blogger.globo.com/index.jsp

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/blogger-brasil-sera-desativado-em-julho-veja-ate-quando-exportar-conteudo.html

    ResponderExcluir
  16. matheus ta que ta em? quero ele fazendo as pazes com o pai logo e uma foto deleeee, continuem

    ResponderExcluir
  17. não vai ter hoje, nega????

    ResponderExcluir
  18. acho q Matheus logo logo vai brigar com o Luan, e ai acabou o amor dessa familia, mas ñ quero q isso aconteça, então continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir