.

.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Capitulo 170


-Eu te amo mais que tudo minha loira!- ela se virou, me beijando
-Eu te amo, meu moreno.- ela sorriu e eu lhe beijei novamente
Ficamos curtindo aquele momento a sós e nem vimos o tempo passar.
-Nossa, já está na hora do almoço.- Laura disse espantada
-Sério?
-Aham.- ela levantou, arrumando a saia- Vamos!
Quando chegamos em casa Valentina e Matheus já estavam nos esperando para almoçar.
-Aonde vocês estavam?- Valentina perguntou
-Naquela represa que tem lá em baixo.- contei
-E vocês, o que estavam fazendo?- Laura perguntou
-O Matheus me levou para ver os gatinhos que nasceram.- Valentina contou animada- Posso levar um pra casa?
-Nem pensar, você já tem a Nina.
-E dai?- ela fez manha
-E dai que um gato e um cachorro na mesma casa não dá certo.
-Dá sim, a Nina é legal.
-Nossa, muito legal.- Matheus revirou os olhos- Por que você não deixa a Nina aqui e leva um gatinho pra casa?
-Não!- ela cruzou os braços
-Deixam de fulia e vamos almoçar.- falei indo para a cozinha e eles me acompanharam
-Pai, de tarde nós vamos andar de Jet-Ski?- Matheus perguntou enquanto almoçávamos
-Vamos sim!
(...)
Laura fez nós esperar bastante tempo para irmos andar de Jet-Ski, dizendo que se fossemos de barriga cheia iriamos passar mal. Eu não concordava, mas sabia que não adiantava discutir com minha loira teimosa.
-Mãe podemos ir agora?- Matheus perguntou após chegar em casa novamente, ele e Valentina tinham ido dar comida para os gatinhos
-Agora sim.- Laura riu
Laura foi se trocar e nós fomos antes para o lago, pois já estavam prontos.
-Pai, meu biquíni desamarrou.- Valentina reclamou
-Você nem peito tem menina.- brinquei e ela ficou brava- Vem cá que eu amarro.
Laura não demorou muito aparecer, usando um shorts minusculo e um biquíni que proporcionava uma visão maravilhosa dos seus seios.
-Fecha a boca se não a baba cai moreno.
-Não provoca Laura.- resmunguei
‪#‎Laura On
Com já é o costume eu fiquei com Valentina em um jet-sky e os outros ficaram cada um em um. Valentina era toda medrosa e não deixava eu ir rápido com ela, me deixam em um baita tédio, mas aquela tarde foi bom eu fiquei olhando-os de longe. Fazia tempo que eu não via os dois brincando daquele jeito, apostando corrida e gargalhando juntos.
-É legal mamãe.- Valentina falou.
-Legal o que filha?
-Ver o mano e o papai brincando assim. Eu gosto!
-Gosta é? Eu também gosto.- sorri.- Não acha que seria mais legal se nós fossemos lá com eles?
-Eu tenho medo mamãe.- fez bico.
-Você não vai cair filha.
-Promete?
-Prometo, é só segurar firme da mamãe.
-Ta.- falou meio contra gosto.
Ficamos brincando por quase duas horas. Graças a Deus Valentina perdeu seu medo e conseguimos brincar todos nós, em família. Que saudade daquilo!
-Pode deixar que eu faço o jantar amor.- Luan falou quando eu estava indo pra cozinha.
-Você?- estranhei.
-Eu asso carne ué.
-Ta bom então.- sorri voltando para a sala.
-Mas arroz você poderia cozinhar né?- riu e sentou ao meu lado
-Isso você já deveria ter aprendido Luan!
-Se eu tenho você que faz, porque vou aprender?
-Você é muito confiado amor, muito!- ri e ele me abraçou.
Quando as crianças desceram, depois de tomar banho, fomos todos para a área da piscina. Luan começou a assar carne e eu e nossos filhos ficamos brincando com a cachorrinha de Valentina.
-Ta vendo com ela não é tão chata filho? – brinquei.
-Ela só é chata quando eu quero estudar. Fica la nos meus pés latindo.- revirou os olhos.
-Ela quer brincar Matheus!- Luan riu.
-Continua sendo chata.- Deu de ombros
Luan me encarou mas eu fiz sinal para deixar quieto. Matheus estava se comportando bem durante aquele final de semana, já era um passo à mais
‪#‎Matheus On
Valentina encasquetou que queria dormir comigo e não teve jeito, logo depois de jantamos ela deitou do meu lado, em minha cama e ali ficou.
-Tem certeza mesmo que vai dormir aqui?
-Tenho!
-Você tem o seu quarto Va, tem uma cama enorme só pra você!
-Mas eu quero dormir com você.- fez bico cruzando os braços. 
–Tudo bem coisinha.- suspirei.- Deita aqui comigo.- a chamei pra mais perto.
Ela não demorou dormir e eu fui na sua onda. Não tinha notado mas cansei pra caralho durante a tarde!
Acordei com minha irmã me chamando. Droga! Sabia que ainda era madrugada.
-O que foi Valentina?- perguntei sem abrir os olhos.
-Ta doendo.- choramingou
-Ta doendo o que?- abri um olho mas só vi sua sombra ao meu lado.
-Minha cabeça.- sussurrou, sabia que ela estava a ponto de chorar.
Acendi a luz bufando, mas me assustei assim que vi minha irmã. Ela estava muito branca, mas suas bochechas pareciam que iriam pegar fogo.
-Meu Deus Valentina!- sentei rápido na cama, coloquei a mão na sua testa e me assustei mais ainda.- Você ta queimando de febre.
-Eu quero a mamãe.- começou a chorar.
-Ei, não chora.- sequei suas lágrimas.- Vou chamar a mãe.
-Não quero ficar sozinha.- fungou.
-O mano já volta, fica quietinha aqui.
Corri até o quarto dos meus pais, tentei entrar mas a porta estava trancada. Só o que me faltava era esses dois estarem transando uma hora dessas!
‪#‎Luan On.
Laura tinha acabado de dormir em meus braços quando eu escutei alguém correndo pra nossa porta. Tentaram abrir a porta mas ela estava trancada. Me soltei de Laura e corri até a porta, não queria que acordassem minha mulher.
Abri a porta assim que bateram a primeira vez.
-Shiu, vai acordar a sua mãe!- falei bravo ao ver que era Matheus.
-Acorda ela.!- pediu.
-Ela acabou de dormir. O que foi?
-Valentina ta com febre! Acorda ela!
-Não vou acordar sua mãe, ela acabou de dormir.
-Mas...
-Olha pra ela dormindo e vê se você tem coragem de acorda-la.- apontei para o quarto e sai estressado em direção ao quarto em que minha filha estava.
-O que aconteceu meu amor?- perguntei a ela que tinha os olhos murchos e chorava um pouquinho.
-Ta doendo papai.- falou manhosa e apontou para a cabeça.
Realmente ela estava com febre.
-O pai vai pegar um remédio, fica aqui tá?
-Não quero ficar sozinha papai.- agarrou meu braço.
Vi que Matheus estava nos olhando encostado na porta.
-O mano vai ficar aqui com você, eu já volto.
-Promete?
-Prometo filha- sorri.- Fica aqui Matheus.- apontei para a cama e ele concordou.
Corri até a cozinha, peguei o termômetro e o remédio e subi novamente.
Valentina reclamou um pouco pra medirmos sua febre, mas não demorou muito e quando vi me assustei, ela estava com 38,5.
Peguei o remédio da caixinha e quando fui dar pra ela, Matheus me impediu.
-Não é melhor chamar a mãe?
-Por que?- olhei-o
-Ela sabe que remédio dar sempre.
-Eu também sei Matheus!
-Como? Nunca fica em casa.- resmungou e eu tinha que contar até dez pra não bater nele.
-Eu posso não ficar em casa todos os dias mas sou pai Matheus! Você tem ideia de quantas vezes você já ficou com febre a noite, igual a sua irmã?
Ele deu de ombros e virou a cara. Era só o que me faltava.
Valentina tomou o remédio e eu a peguei no colo.
-Onde você vai levar ela?
-Pra dormir comigo e com a sua mãe.- dei de ombros e ajeitei ela que estava toda manhosa em meus braços.
-Pode deixar ela aqui.
-Não Matheus, eu nunca to em casa, vou aproveitar agora que eu estou e cuidar da minha filha.- falei irritado e sai rápido do quarto.
Esse menino estava tirando a minha paciência.
‪#‎Laura ON
Estranhei quando acordei de madrugada e vi que Valentina estava na cama.
-O que aconteceu?- perguntei para Luan, que estava fazendo carinho em nossa filha que dormia
-Ela estava com febre.
-Por que não me acordou?- reclamei, colocando a mão no rosto de Valentina que estava um pouco quente
-Ela já está melhor. Não quis te acordar, não fica brava não amor.- lhe olhei torto e ele levantou um pouco o corpo, me roubando um selinho
Voltei a dormir e quando acordei já era quase 10 horas. Luan e Valentina dormiam ao meu lado, me certifiquei se minha filha ainda estava com febre e fiquei aliviada quando vi que não, então levantei e fui me arrumar.
Me vesti assim:
Depois que sai do quarto, encontrei Matheus assistindo TV na sala.
-Já acordado filho?
-Um galo cantando de manhã me acordou.- ele reclamou e eu ri
-Já tomou café da manhã?
-Não.
-Vem me ajudar arrumar a mesa então.- o chamei e ele me acompanhou até a cozinha
-A Valentina ainda está com febre?
-Não, ao menos não está quente. Mas está dormindo ainda.
-Ah bom.
....
Fiquei curtindo meu filho até perto da hora do almoço, quando Luan desceu com Valentina no colo.
-Bom dia meus amores.- fui até eles.
-Colo mamãe.- reclamou esticando os braços pra mim.
-Que coisa manhosa gente.- ri e a peguei.
Luan sorriu pequeno, beijou minha testa e foi pra cozinha. Fui atrás dele com Valentina no colo.
-Ta tudo bem?- perguntei estranhando meu marido.
-Ta.- deu de ombros.
-Luan!- O repreendi colocando Valentina sentada ao seu lado.
-Depois a gente conversa, tá?
Concordei. Depois que os dois tomaram café pedi pra Matheus ficar de olho em Valentina e subi com Luan para o quarto.
-O que foi hein?- perguntei assim que ele se jogou do meu lado na cama.
-Por que você me conhece tão bem loira?
-Talvez, pelo simples fato de estarmos juntos a 15 anos Luan!- ri.
-15 anos, mas na verdade passamos metade disso juntos, eu não paro Laura!
-Luan, pelo amor de Deus.- suspirei.
Parecia que eu estava voltando a anos atrás, quando Luan era todo inseguro com essas coisas.
-Matheus me falou uma coisa ontem e eu fiquei pensando nisso.
-Luan, desde quando você liga pro que o Matheus fala?
-Desde quando o que ele fala muda o meu ver sobre como eu criei nossos filhos.
-Você criou os nossos filhos maravilhosamente bem Luan! Não deixa o Matheus colocar coisas na sua cabeça, ele anda todo rebelde, revoltado.
Ele suspirou concordando.
-Olha aqui.- Pedi e ele olhou.- Você é adulto o bastante pra saber se o que fez foi bom ou não! E você sabe que deu o seu melhor meu amor. Você é uma ótimo pai, mesmo não estando presente fisicamente todos os dias
-Tudo bem vai.- ele suspirou e abraçou minha cintura.- Vou parar com isso.
 Concordei e Luan me puxou para um beijo.
-Sabe o que eu acho?- Luan perguntou assim que finalizamos o beijo por falta de ar.
-O que?
-Que nós estamos nos curtindo muito pouco.- sorriu safado.
-nos curtindo quer dizer transando?
-Não queria falar na lata.- fez bico.
-Ta querendo é moreno?- sentei em seu colo.
-Claro que sim né Laura?- suspirou e cheirou meu pescoço me arrepiando.
-Juro que essa noite tem, ta bom?- levantei do seu colo.
-Essa noite Laura?- me olhou desesperado.
-Agora eu preciso ir fazer o almoço amor.- ri.- E a  tarde nossos filhos não vão deixar a gente fazer isso..
 Luan se jogou na cama e eu desci para a cozinha rindo.
 #Luan On
 Laura queria me por doido e não achava jeito. Aquilo era coisa pra se fazer? Tomei um banho rápido e desci atrás da minha família. Valentina estava brincando com sua cachorrinha e Matheus estava na cozinha vendo Laura cozinhar.
-Cansou de brincar com os gatinhos?- perguntei para Valentina
-Prefiro minha Nina.- ela disse manhosa e eu ri
-Vamos dar uma volta enquanto sua mãe faz o almoço?
-Vamos!- ela levantou animada segurando minha mão
-Amor nós vamos ir dar uma volta.- avisei Laura
-Tá bom, só não demorem.
Saímos da casa e a cachorrinha da Valentina veio atrás.
-Se ela se sujar e depois entrar na casa sua mãe não vai gostar nada.- avisei
-Vem cá Nina.- ela pegou a cachorrinha no colo- Pai vamos tirar fotos?
-De novo?
-É, vamos pai...
-Tá bom.
Valentina adorava se exibir e me fez tirar várias fotos dela e depois eu postei uma no meu instagram.
“Minha menina! Te amo muito filha ♥”
-Vocês demoraram, já estavam indo procurar vocês.- Laura reclamou quando chegamos, ela já tinha colocado o almoço na mesa
-Adivinha quem me fez de fotografo?!- Valentina riu
-Depois eu quero ver as fotos.- Laura sorriu- Agora vamos almoçar!
-Tá bom loira.-lhe abracei por trás
-Para Luan!

Depois de nosso final de semana maravilho em família, mais uma vez Luan saiu em turnê. Mesmo os anos passando, eu jamais me acostumaria com a distância.
-Amor você vai ir comigo né?- de tarde Luan iria participar de um programa do SBT, e como era em São Paulo mesmo ele pediu para eu ir junto
-Eu vou sim amor.- disse concentrada nas minha unhas, que eu estava pintando 
Logo após o almoço eu fui me arrumar.

-Laura cade aquela minha causa preta?- Luan perguntou enquanto eu estava me maquiando
-Você não ia com a azul?
-Ia, mas tá muito apertada.
-Isso que dá ficar comendo só carne e bebendo cerveja.- ri- Já tá barrigudo.
-To nada. Isso aqui é charme.- lhe passou a mão na barriga e eu ri- Eu sei que você gosta.
-Claro, sua barriga de cerveja é linda meu amor.
-Debochada.- lhe roubei um selinho e fui achar a calça pra ele vestir.
Quando estávamos a caminho da emissora Luan me chamou baixinho, por conta de ter outras pessoas junto.

-Oi amor?
-Você acha que eu to gordo?- fez bico olhando pra barriga
-Ta um pouquinho amor.- ri.- Liga pra isso não.

 Olha quem voltooou! Amores mil desculpas a demora, eu tive um bloqueio criativo do cão! Mas tudo está voltando ao normal!
 Capitulo ficou grande, sei que vocês estavam com saudades, então comentem viu?

 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

11 comentários:

  1. Capitulo maravilhoso. Parabens . Estou amando muito. Quero a valentina pra mim ❤❤❤ e o luan tbm.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Imaginando Luan barrigudo kkkkk. Valentina linda demais. O q será q a Valentina teve?

    ResponderExcluir
  3. Capítulo perfeito como sempre espero que matheus pare com essa birra com o luan logo

    ResponderExcluir
  4. Essa fase de Matheus ainda vai por o Luan doido . Valentina linda , adora se exibir kkk . essa familia é um orgulho tremendo .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. Loooam gordo Kkkkkkkkk
    Mateus ta chato hein -_-

    ResponderExcluir
  6. Amei
    Lu gordoooo ��
    Continua
    Miih

    ResponderExcluir
  7. Puts só conseguir lê o capítulo agora -.- sim o capítulo esta maravilhoso como sempre ja quero o próximo 0/
    ♥ cah

    ResponderExcluir