.

.

domingo, 28 de junho de 2015

Capitulo 171

-Ta feio?
-Amor, eu não ligo pra sua barriga não.
-Mas preferia o tanquinho, não preferia?
-Preferia amor.- ri
-O Léle.- se inclinou para o banco do passageiro, onde estava sua assessora.- Liga pro personal e diz que ele pode voltar a viajar com a gente.
-Decidiu isso quando?- ela se assustou.
-Agora.- deu de ombros e se jogou para trás.
 Ri do meu marido e abracei sua cintura.
-Gosto de você gordinho também amor, não precisa se preocupar com isso.
-Não quero ser um velho gordo e chato.
-Velho e chato você já é, Luan!
-Não vou velho! Não cheguei nem nos 35 ainda.- ri.
-Não chegou mas ta quase lá.
-Para de me chamar de velho, eu sei que não sou.- fez graça e eu ri.
 Fomos jogando conversa fora até chegarmos na emissora. Luan foi atender suas fãs que estavam histéricas, como sempre, e eu fui direto para o camarim de Luan.
-Já comeu todos os meus chocolates?- brincou assim que entrou no camarim.
-Eu sou uma pessoa saudável tá? Sei me controlar.- sorri mas ele me olhou com uma cara de ‘’conta a verdade’’.- Ta bom seu chato, só comi dois.- fiz bico e ele gargalhou me abraçando.
-Logo é nós dois que precisamos ir pra academia Loira.
-Ta me chamando de gorda Luan Rafael?- cruzei os braços.
-Eu? Não amor.- sorriu sarcástico.
 Me soltei rapidamente dele e sentei no sofá, sem dar moral .
-Laura, eu estava brincando.- sentou do meu lado.
-Não quero saber.
-Você está na tpm?- levantou uma sobrancelha.
-Você já deveria saber meus dias de tpm Luan!
-Está ou não?
-Não!- cruzei os braços.
-Laura, você é a mulher mais gostosa que eu conheço, para com isso.- abraçou a minha cintura e olhei-o de canto.
-Acredito mesmo.
 Quando Luan foi falar alguma coisa Arleyde entrou no camarim chamando-nos para o palco. Na verdade chamando Luan, eu apenas assistiria.
 Luan conseguiu me roubar um selinho antes de entrar no palco e quando olhei-o brava, ele riu.
# Luan On.
 Laura acabou ficando brava com a brincadeira que eu fiz. Como fazia tempo que eu não me declarava para ela em rede nacional, assim que ela foi para a plateia conversei com o pessoal da produção do programa e com a banda.
 Assim que entrei no palco meus olhos encontraram o dela e sorri, meu Deus como eu amava aquela mulher!
 O programa correu normal até a metade, quando o apresentador me perguntou se eu queria fazer alguma coisa diferente aquela vez.
-Quero cara.- sorri.
-O que exatamente?
-Meio que eu fiz besteira hoje no camarim, antes de entrar.- ri coçando a nuca e Laura estralou o olhou pra mim.- Preciso me redimir cara, vou viajar amanhã cedo!- Eu ri e a plateia também.
-Vai buscar sua mulher Luan!- Ele mandou e eu fui rindo.
 Laura tinha um olhar de que iria me matar, todo esse tempo passou e ela nunca perdeu a vergonha. Assim que peguei em sua mão e ela veio para o palco a música começou e vi os olhos dela marejarem.
 Cantei Te vivo, olhando nos olhos dela o tempo inteiro, a plateia me ajudou, gritando e cantando junto comigo. Quando terminei a abracei forte secando suas lágrimas.
-Te vivo amor.- sussurrei somente para ela.- Desculpa seu moreno? Eu só estava brincando.
 Ela concordou ainda abraçada comigo.
-Fazia tanto tempo que você não cantava ela pra mim.- fungou.
 Sem dúvidas Te Vivo era a música que Laura mais gostava, era eu cantar para ela, que ela se desmanchava em lágrimas.
-Desculpado Luan?- O apresentador perguntou.
-Desculpado cara.- suspirei abraçando Laura pela cintura.
 Acabou que Laura ficou fazendo o programa junto comigo, apesar da timidez ela foi super  simpática, como sempre é, e com certeza me encantou e encantou ao público.
-Você não deveria ter feito aquilo.- ela reclamou toda manhosa, ainda abraçada comigo, quando íamos para a Van.
-Você gostou amor.- eu ri.
-É claro que eu gostei, eu sempre gosto Lu.
-Então para de reclamar muié.- ri.- To desculpado, de verdade?
-Claro que sim.- ela sorriu sincera e roube-lhe um selinho.
‪#‎Laura ON
A maneira que Luan se redimia cada vez que fazia algo que me deixasse chateada, mesmo que uma brincadeira, me deixava mais encantada ainda por ele. E me fazia ter a certeza de que ele é realmente a pessoa que eu quero que estava ao meu lado o resto da minha vida. 
-Vamos passar pegar as crianças na escola?- perguntei quando já estava na estrada
-Eu achei que não ia dar tempo e falei para o motorista ir buscar eles.
-Ah bom.
-Quer ir para algum lugar?- ele segurou minha mão
-Não. Vamos pra casa mesmo. Eu ainda tenho que arrumar suas malas.
-É mesmo.- ele suspirou- Queria que você fosse viajar comigo.
-Sabe que eu não gosto de deixar as crianças sozinhas. Mas quando eles forem passar as férias na casa dos seus pais eu viajo com você.
-Tá bom.- ele sorriu
(...)
-Você me deprimiu sabia?- Luan perguntou quando estava deitada em seu peito.
-Eu? Por que?
-Me chamou de gordo.
-Amor, eu estava brincando.- ri.- Sua barriguinha é sexy.
-Vou ficar bravo como você ficou.
-Você não consegue.- ri dando de ombros.
-Não consigo é?- me desafiou.- Vamos ver.
 Luan fez eu sair de seu peito e se virou de costas pra mim. Ah mas ele não ficaria bravo! Ri dele e comecei a arranhar suas costas de leve.
-Isso não vai adiantar.- resmungou.
-Não?- perguntei em seu ouvido.- E isso?-  comecei a passar a mão pelo seu peito e fui beijando seu pescoço.
-Laura, não!
-Você não vai resistir amor.- ri e levei a mão até suas coxas.
Tinha mandado Luan colocar uma cueca depois do que fizemos a um tempinho atrás, ele não me deu ouvido e iria se arrepender!
 Fui levando minha mão até seu pênis aos poucos e vi Luan se mexer incomodado.
-Tem mesmo coragem de ficar bravo moreno?- apertei seu pau.
-Uhum.- suspirou pesado.
-Sabe que em vez de ficar bravo poderíamos fazer outra coisa, não sabe?- arranhei sua coxa, bem próximo a virilha.
-Laura, não faz assim.
-Não quer segundo round moreno?
-Eu sempre quero.- reprimiu um gemido quando apertei novamente seu pau, que já estava mais do que animado.
-Para de se fazer de durão então Luan!- ri e ele se virou de barriga pra cima.
 Não lhe dei tempo e sentei em suas pernas.
-Essa era a minha intenção desde o principio.- ele riu e em um ato rápido tirou minha camisola.
...
Meus filhos estavam fazendo as lições de casa e eu fiquei mexendo nas minhas redes sócias, e acabei postando uma foto minha com o Luan.

“Te amo mais que tudo ♥”
Alguns minutos depois apareceu um comentário do Luan.
“Já estou com saudades minha loira. Te amo ♥”
Continuei no instagram até Valentina aparecer.
-Já fez as tarefas filhas?
-Já.- ela sentou no outro sofá- Quando nós vamos na casa da tia Ju?
-Se ela não for sair nós vamos amanhã.
-Ah bom.- ela sorriu, meus filhos eram realmente grudados com a Ju, as vezes até me deixavam com ciúmes
-Manhê.- Matheus desceu todo arrumado.
-Vai aonde desse jeito filho?
-Me leva no shopping?
-Fazer o que?
-Preciso comprar o presente da Carol mãe, quero que você me ajude.- falou todo dengoso e me abraçou.
-Quem é Carol, Matheus?
-Minha amiga mãe, a do aniversário de sábado!
-Que aniversário?
-Por Deus mãe.- ele riu.- Cê ta ficando velha né?
-Me respeita menino!- bati nele.
-O aniversário de 15 anos da Carol, a menina da sala. Eu te entreguei o convite!
 Suspirei lembrando e meu peito apertou. Por que meu menino cresceu tão rápido?
-Vou me trocar e nós vamos, tudo bem?
-Ta.- sorriu e beijou minha bochecha.
 Valentina subiu se arrumar com a ajuda de Angelina e eu coloquei esse look:


 Desci para a sala e os dois já estavam prontos.
 Ajudei Matheus na escolha do presente e depois Valentina encasquetou que queria ir no cinema.
-Outro dia a gente vem filha.- acariciei seus cabelos.
-Eu quero hoje mamãe, por favor!
-Não filha! Podemos comer alguma coisa aqui.
-Comemos pipoca enquanto assistimos o filme mamãe!
-Val, temos uma tela quase igual a do cinema lá em casa, assistimos um filme lá!- Matheus me ajudou.
-Eu quero aqui, é bem mais legal!
-Falei pro seu pai que era exagero tudo aquilo, não adiantou de nada!- reclamei e Matheus riu.
-Mamãe.- Valentina me olhou com cara de choro.
-Se eu disse não, é não filha!
-Ajuda mano.- Agarrou as pernas de Matheus fazendo manha.
-Vamos assistir mãe, tadinha dela!
-Você é igual ao seu pai! Não resiste a nenhuma manha da sua irmã!
-Mas tadinha...
-Mas tadinha nada! Vamos pra casa!
-Ah manhê..- Matheus me olhou reclamando.
-Mamãe, por favor!
-São dois contra um mãe! Ganhamos.
-Eu sou a mãe de vocês dois! Vamos pra casa.
 Os dois foram reclamando o caminho todo. Confesso que fiquei com dó de dizer não, mas tanto Valentina quanto Matheus tinham que entender que nem sempre eles poderiam ter o que queriam, que não me convenceriam com manha e carinhas bonitinhas.
 Depois que jantamos cada um foi fazer uma coisa e eu aproveitei para ligar pro meu marido. Luan atendeu praticamente no ultimo toque.
-Oi amor.- sorri.
-Lau, to no camarim, depois eu te ligo, ta bom?
-Ta bom.- suspirei e antes de me despedir ele desligou.
 Essa era uma das piores coisas e eu nunca vou me acostumar. Nunca conseguia falar com Luan quando queria ou precisava. A rotina louca dele não tinha horário certo pra nada, eu nunca sabia quando ele estava descansando, fazendo show, dando entrevista. Ligar para ele e conseguir conversar de primeira é milagre.
Não demorou muito e minha filha veio toda manhosa para o meu lado, eu ri, sabendo o que ela queria.
-Mãe, você podia levar nós no cinema amanhã, né?- ela colocou os braços em volta no meu pescoço, praticamente se deitando em cima de mim
-Vou pensar.- sorri e ela beijou meu rosto
Eu já estava deitada na minha cama e quase dormindo quando Luan me ligou.
-Oi amor.
-Oi Luan.- suspirei
-Desculpa, eu realmente não podia falar com você aquela hora.
-Tudo bem. Como foi o show?
-Foi ótimo, estava lotado. E vocês como estão?
-Estamos bem.- ouvi ele suspirar
-Me desculpa loira? Eu juro que não podia falar com você.
-Eu não estou brava.
-Jura?
-Juro!- eu realmente não estava brava, obvio que eu ficava chateada quando isso acontecia, mas tinha que intender o trabalho dele- Já está no hotel?
-Já. É tão ruim olhar para o lado da cama e não ver você aqui.- sorri boba e fiquei sem falar nada- Você tá ai mor?
-Sim.- suspirei- Para de falar essas coisas quando você tá longe.- reclamei
Conversando com meu marido eu nem vi as horas passar e quando fui dormir já passava das 3 horas da manhã.
(...)
No outro dia, mesmo com muito sono, levantei cedo para levar meus filhos à escola.
Me vesti assim:
Após deixar eles na escola, fui para a loja da Ju. Mesmo depois de ter uma filho ela continuava trabalhando nas lojas, mas agora ficava menos.
-Que cara é essa amiga?
-Sono.- ela riu- Fiquei conversando com o Luan até de madrugada.
-Ah, eu não aguento. Converso com o Rober alguns minutos e já vou dormir.- ri- Chegou coisas novas. Quer dar uma olhada?
-Não Ju.- ri- Já estou com um estoque lá em casa de tanta coisa que eu compro aqui, daqui uns dias dá até pra abrir uma loja.
-Não exagera.- ela riu- Você sabe que é minha melhor cliente né?- ela me abraçou e eu revirei os olhos
-E ai, você e o Rober estão bem?- fazia alguns meses que Ju tinha arrumado uma briga com Rober, pois inventou de ir promover a loja na inauguração de uma boate, se não fosse eu e o Luan conversarmos com ele, os dois provavelmente teriam se separado
-Sim. Ele me perdoou de verdade.- ela sorriu
-Você também hein Ju.
-Não vamos falar disso.- ela sentou na minha frente.- Matheus ainda continua todo rebelde?
-Cada dia mais.- suspirei.
-Você sabe que ele tem direito diss..
-Juliane você não começa.- me levantei.- Você ta começando a me tirar do sério com essas coisas!
-Você tem que notar tudo o que ele fez de errado!
-Eu já notei caramba.- bufei.- Se você não ta lembrada nós se separamos Juliane! Luan mudou.
-Nossa, mudou muito.- revirou os olhos.
-Quer saber? Eu não aguento mais isso.- falei com os olhos cheios de lágrima.- Você não vai mudar meu ver Juliane, Luan mudou por mim, e estou feliz ao lado dele e é isso que importa.- esbravejei e sai de sua loja com a cabeça a mil.
 Juliane era minha melhor amiga mas sempre conseguia me tirar do sério. Ela queria o melhor pra mim, mas o fato é que ela não gostava do meu melhor. Assim como Matheus, ela não esquecia o Luan do passado e isso vinha causando muita intriga entre nós.
...
-Ta tudo bem mãe?- Matheus perguntou assim que chegamos em casa.
-Ta sim.- sorri pequeno.
-Dona Laura, a senhora não me engana.- me abraçou e eu ri.
-Deixa de bobeira e sobe tomar seu banho! Vou tentar ligar pro seu pai de novo.
 Ele concordou revirando os olhos e subiu.
 Tentei ligar para Luan novamente mas ele não me atendeu. Estavam tentando falar com ele desde cedo mas não tinha retorno algum, já estava ficando preocupada.
 Matheus e Valentina desceram tomar café.
-Mãe?- Matheus me chamou.
-Oi?
-Conseguiu falar com o pai?
-Não...
-Como você aguenta mãe?- ele bufou.-E se fosse alguma coisa importante?
-Do que você está falando Matheus?
-To falando do fato que você ta toda preocupada ligando pra ele, enquanto ele ta na casa de praia do Fernandinho bebendo com os amigos mãe!- esbravejou.
-Como você sabe disso?
-O show dele é lá mãe! Ta cheio de foto no instagram deles e você parecendo uma boba, toda apaixonada! Mãe, olha as coisas que o pai faz, ele ta se divertindo e você aqui, correndo de um lado pro outro comigo e com a Va!
-Seu pai ta fazendo o trabalho dele Matheus!

-O trabalho dele é os shows, as entrevistas, dar atenção pras fãs, mãe! Não passar o dia todo bebendo com os amigos.- falou irritado e saiu da mesa.

Matheus vai conseguir fazer a cabeça da Laura? Luan ta abusando tbm, não acham?
 Amrs eu sei que é chato ficar pedindo comentários, mas pf, façam esse esforço pela gente? Ta dificil escrever esses dias, tanto eu quanto a Faby trabalhamos agr, além de precisarmos estudar! Mas estamos dando o melhor pra vcs e pra essa reta final, eu garanto! Vcs ainda vão se surpreender muito!

 Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby! <3

22 comentários:

  1. Lindo lindo lindo. Tomara q o luan pare com isso. Nao quero ver eles separados. ... to amando ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que o luan esta abusando -.- essa ju e o Matheus também não conswguem ver o lado bom do luan -.- não quero que eles briguem nem se separem -.- poxa será que eles vão ficar juntos desse jeito o.o continua amores
    Caah

    ResponderExcluir
  3. A laura vê o lado bom , o quanto Luan mudou e a Ju e Mateus fazem isso , só vão sossegar se eles separarem e tiverem infelizes , eles tem q dá uma chance tbm

    ResponderExcluir
  4. Sera que vai vim mais um crise no casamento do casal ?!Matheua deveria apoiar a mae e Juliane apoiar a amiga afinal ela precisa de alguem que apóiem ela porque essa vida de esposa de cantor não é fácil .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. Já prevejo uma briga master entre Luan e Matheus...

    ResponderExcluir
  6. acho que estou começando dar ração para o matheus ou nao kkkk sei lá,luan ja dando relaxo com a laura!!

    ResponderExcluir
  7. Juliane é mt chata, dps d anoooos ela ainda continua cm isso. Acho q o tempo só n passou pr rlela na fanfic

    ResponderExcluir
  8. Vixe sera que Laura e Luan se separam? Meu Deus espero que nao. Mais Juliane e Matheus ein espero que esses tres se resolvam logo. Sua fic ta perfeita.

    ResponderExcluir
  9. Vixe sera que Laura e Luan se separam? Meu Deus espero que nao. Mais Juliane e Matheus ein espero que esses tres se resolvam logo. Sua fic ta perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Vixe sera que Laura e Luan se separam? Meu Deus espero que nao. Mais Juliane e Matheus ein espero que esses tres se resolvam logo. Sua fic ta perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Ju e Matheus estão exagerando tb! Posta mais / Bia

    ResponderExcluir
  12. Espero que Luan mude pois não quero separação

    ResponderExcluir
  13. Acho q agr o bicho pegou hein hahahahhaha... continua

    ResponderExcluir
  14. Ai geeente essa nuvem negra que tá em cima dessa família tem q paaassar! Matheus tomou uma raiva do pai...
    Rita.

    ResponderExcluir
  15. A Juliane é mto chata, acho q tinha q parar de ficar falando merda do Luan pra Laura e aceitar a decisão da amiga dela q é ficar com ele..
    O Mateus nessa fase rebelde ta foda, vai acabar brigando com o Luan, e o Luan tbm nao ajuda, só deixa o menino mais revoltado..

    ResponderExcluir
  16. Gente q capítulo foi esse todos revoltados kkkkkkkkkkkk
    Posta mais!!!!!
    Quésia

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas, olha estou escrevendo uma fic (com o Luan ), no Wattpad, (É um aplicativo, está disponível para baixar na play store), quem já tiver conta lá e quiser dar uma olhada(E quem quiser baixar também eu recomendo, o App é muito legal pra quem gosta de ler), vou ficar bem feliz! O nome da fic é :Os opostos se atraem; autora:ritinha_queiroz.
    Passem lá, ainda está no começo, me digam o que acham, beijos, Rita.

    ResponderExcluir
  18. Por favor não separem eles denovo a gente sofre muito . 🙏

    ResponderExcluir