.

.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Capitulo 187

-Não Laura, vamos conversar.
-Não quero conversar com você.
-Quero falar sobre nossos filhos!
-Não está dando conta.
-Laura para!- Falou grosso.- É claro que eu estou dando conta, estamos muito bem por sinal.
-O que é então?
-Matheus vai para uma festa amanhã!
-Amanhã Luan?
-É sexta-feira Laura!
-Não Luan!
-Por que?
-Ele ta saindo demais!
-Laura é a idade.
-Não tem nada disso!
-Ta bom, ele vai pro estúdio comigo.- falou com indiferença.- Você que se resolva com ele depois, ele vai ficar puto, até a Valentina vai sair.
-E eu posso saber com quem? Não posso deixar você cuidando dos nossos filhos alguns dias que você já vai jogando eles pras outras casas.
-Ela tem uma festa do pijama de uma amiga Laura, foi você quem deixou ela ir.
-E como você sabe que eu deixei?
-Fui buscar ela na escola hoje e a mãe da menina veio falar comigo. É Paula o nome da criança, se não estou enganado.
Acabei lembrando que realmente tinha deixado Valentina ir. Era aniversário de uma das amigas de Valentina.
-Tudo bem.- suspirei contrariada.- Mas o Matheus não vai!
-Laura, qual é. Coitado do menino.
-Luan, já falei que não!
-Ta virando aquelas mães rabugentas.- resmungou.
-Você só quer deixar ele sair porque vocês voltaram a se dar bem e quer dar uma de melhor pai do mundo.
-Só não quero deixar meu filho trancado dentro de casa!
-Não!
-Beleza, assim que ele começar a reclamar eu mando ele ligar pra você.- falou irritado e desligou na minha cara.
‪#‎Luan‬ On.
Eu até tento falar com a Laura, mas ela me tira do sério. Entreguei o celular para minha filha e subi pro quarto.
-Pai, falou com a mãe?- Matheus entrou logo depois do banho.
-Falei.
-Posso ir?
-Não!
-Pai!
-Liga você e tenta convencer sua mãe Matheus.
-Até a Valentina vai sair!
-Falei essa mesma coisa pra ela.
Ele saiu resmungando do quarto e eu abri meu instagram. Não era possível uma coisa daquelas! A segunda foto que eu vi era novamente de Laura, na praia com Eloisa, e em seguida uma dela toda sensual, postada pela cunhada. Meu sangue ferveu. Laura nunca foi se se expor desse jeito. Era tudo pra me provocar.
Curti a foto, não olhei os comentários novamente. Por mais puto que eu estivesse, por maior que fosse meu ciúme eu não iria dar esse gostinho para Laura. Sequer tocaria no assunto dessas fotos.
Desci para a sala, chamei Valentina para seu banho, depois a coloquei dormir. Quando voltei para a sala Matheus estava todo largado no sofá mexendo no celular.
-Ligou pra sua mãe?
-Não...
-Eu vou pro Dudu amanhã, qualquer coisa você vai comigo.

-Pai deixa eu ir...
-Se eu deixar você ir é capaz de ela nunca mais olhar na minha cara.- bufei
-Ué, não foi o senhor que terminou com ela?
-Já disse pra não se intrometer nisso.- disse irritado
-Por que você não pede desculpas pra ela de uma vez e param com isso?
-As coisas não são bem assim Matheus.

‪#‎Laura‬ ON
Eu tinha acabado de chegar no hotel quando o Matheus me ligou.
-Oi mãe...- ele disse manhoso, eu já sabia o que ele queria
-Oi filho.
Ele começou a me amolar, perguntando se eu estava me divertindo e falando que estava com saudades.
-Fala logo o que você quer Matheus.- ri
-Deixa eu ir na festa?
-Eu já disse que não Matheus.
-Poxa, você e o pai brigam e quem paga o pato sou eu.
-Isso não tem nada haver com nossa briga.
-Eu sei que tem.- ele bufou, fazia igualzinho o Luan quando estava bravo- Deixa eu ir? Prometo não voltar tarde.
-Para de ser teimoso Matheus.
-Puxei vocês né? Ficam ai brigando em vez de voltarem logo.
-Menino, você me respeita.
-Vocês estão piores do que adolescentes em começo de namoro.
-Você não sabe o que aconteceu Matheus, não se mete.
-Não sei mesmo, nunca sei o que acontece.- resmungou bravo.
Me surpreendi por Luan não ter contado nada dele, nem mesmo por cima. Jurava que ele iria fazer isso para ter alguém o apoiando.
Matheus me amolou mais um pouco, porém não deixei ele ir na festa, fazendo-o desligar o celular irritado.
Não queria ser daquelas mães chatas que proíbem o filho de tudo. No entanto me sentia insegura em relação a ele sair sem eu estar na cidade, apesar de Luan estar lá eu sabia que ele iria encobrir o filho de certas coisas.
Tomei um banho para relaxar. Quando sai coloquei uma roupa leve e fui para a varanda do hotel ler um livro. Aquela tranquilidade era tão boa, reconfortante, mas não podia negar que sentia uma imensa falta dos meus filhos gritando e brigando a todo momento.
Li alguns capítulos do meu livro e depois fui ver o que acontecia no meu instagram. Vi que Luan tinha curtido as fotos de hoje a tarde, porém nas conversas que trocamos ele sequer tocou no assunto, nem em forma indireta. Mesmo depois que brigamos ele ficava puto com essas fotos, morria de ciúmes, mas ele não se pronunciar sobre isso me deixou com um pé atrás. Será que ele havia cansado e desistido de tudo?
Deixei meu celular de lado e fui para a cama, apesar de cansada não conseguia dormir, então liguei a tv e fiquei passando os canais. Até um programa ao vivo me chamar atenção, reconheci o lugar na hora, era o estúdio do Dudu e o entrevistado era o Luan.
‘’Está curtindo a folga Luan?’’
‘’To tranquilo cara. Hoje é dia de trabalhar né? Mas ta tudo bem, é bom passar um tempinho em casa’’
‘’Mas você está solteiro, não está?’’
‘’To cara. Largado.- ele riu e eu gelei completamente.- Muié foi viajar e eu fiquei com as crianças. To solteiro essa semana!’’
‘’Vocês continuam juntos? É a pergunta que não quer calar para todos os brasileiros! Porque aconteceram algumas coisas estranhas essas semanas, hein?’’
‘’Eu só esqueci a aliança cara.- ele coçou a nuca nervoso.- Mas agora ela ta no devido lugar.- mostrou a mão com a aliança e eu não deixei de sorrir- Laura foi viajar com o irmão, a cunhada e a mãe.’’
‘’Você não se incomoda com nada nisso?’’
‘’Ela ta viajando com a família. Laura ama o nordeste, porém comigo não da pra curtir né? Eu tinha que trabalhar aqui essa semana, as crianças tem aula. O irmão tava indo e ela foi junto, não tem com o que se incomodar. Ela está feliz e é isso que importa.’’
Esse desgraçado sempre tem uma desculpa que cola e convence a todos! Como ele conseguia pensar em tudo aquilo?
Como eu peguei a entrevista na metade ela logo acabou e a repórter começou a mostrar outras coisas do estúdio, deixando Luan de lado.
Suspirei desligando a tevê e me permiti sorrir. Luan tinha voltado a usar a aliança e isso aquecia o meu peito, me dava esperanças de um retorno. Não aguentava mais ficar sem meu marido. Apesar do meu orgulho e saber que ele estava errado.
‪#‎Luan‬ On.
Fui pra estúdio e somente quando cheguei la, lembrei que teria que dar um entrevista. A repórter tocou no assunto de Laura e eu tive que pensar rápido, mas consegui convencer o pessoal que realmente estava tudo bem. Pelo menos é o que eu espero.
Como Laura não deixou Matheus ir na festa ele foi comigo para o estúdio. Meu filho passou o dia todo resmungando pelos cantos, porém não lhe chamei a atenção, sabia que ele estava magoado. Ele só foi se soltar mesmo quando Bruninho, da dupla Bruninho e Davi o chamou para jogar vídeo-game no camarim do estúdio. Deu graças por ele não ficar com a cara emburrada a noite toda e fui fazer o meu trabalho.
Chegamos em casa já se passavam das 3 da manhã. Matheus subiu tomar banho e dormir e eu enrolei mais um pouco na sala. Não tem como negar que Laura faz falta, nem que seja pra descer com cara de sono uma hora dessas e brigar comigo por chegar tão tarde do estúdio, como ela sempre fazia.
Pegue-me pensando nela e em toda essa saudade, brabo comigo mesmo por isso tentei afastar os pensamentos e fui tomar meu banho. Porém fui pegar uma cueca no quarto em que antes era meu e de Laura, e fui tomado pela tentação de ver as coisas de Laura. MEU DEUS QUE SAUDADE!
Por que tudo precisava ser daquela maneira? Nós dois não podíamos somente esquecer tudo o que aconteceu e voltar a viver nossa vida normal? Como eu queria que fosse assim, mas o que Laura fez e falou feriu meu ego e meu orgulho. Aquilo me machucou demais. E apesar de saber que eu também errei e muito, não daria meu braço a torcer, não mesmo!
Peguei a roupa e sai do quarto o mais rápido possível. Me troquei e fiquei dedilhando notas sem nexo por algum tempo. Tentei compor mas não saiu nada. Sem alternativas deitei e lutei para o sono chegar.
(...)
-PAI O MATHEUS TA BRIGANDO COMIGO!- Valentina veio pro meu lado toda chorosa.
-Math....
-É MENTIRA PAI!- Gritou da sala.- SÓ PEDI PRA ELA TIRAR ESSA CADELA CHATA DOS MEU PÉS.
Jesus dai-me paciência com eles dois.
Peguei Valentina no colo pedindo para ela não chorar e fui atrás de Matheus.
-Não existe cachorro mais chato que essa coisa ai pai!- Matheus reclamou de braços cruzados.
-A Nina não é uma coisa, é uma cachorrinha.- Valentina falou ainda abraçada no meu pescoço
-É uma cachorra muito chata.
-O que ela fez Matheus?
-Fica mordendo meu pé!
-Pra que toda essa revolta por isso Matheus?- ri.
-Vocês nunca me deram um cachorro. Já pra princesinha dão essa coisa e eu ainda tenho que amar.
Não consegui me controlar e gargalhei com o ciúme do meu filho.
-Leva a Nina la fora filha.- pedi colocando Valentina no chão.
Ela concordou e fez o que eu mandei. Já eu sentei ao lado do meu filho que ficou me olhando de canto.
-Notou o piti de ciúme que você deu?- ri
-Sim.- ele também riu.- Ah pai, mas é verdade.
-O que você quer hein? Um cachorro pra você também?
-Não né. Quando que queria vocês não deram.
-Matheus, deixa de manha!
-Pai, você precisa concordar comigo, essa cachorra é chata demais.
-É.- eu ri.- Ela é um pouco mesmo.
‪#‎Laura‬ ON
Era o nosso ultimo dia na Bahia. Eu estava muito ansiosa para voltar para casa, pois estava morrendo de saudades dos meus filhos e confesso que do Luan também.
Passei a manha inteira com minha mãe, pois resolvemos deixar o Gui e a Eloisa curtir um momento a sós. Minha mãe tinha mudado radicalmente de vida e isso me deixava muito feliz, ela parecia até outra pessoa.
-Mãe vamos tirar uma foto?- pedi
-Tá viciada em fotos hein filha.
-Só um pouco.- ri
Pedi para um garçom tirar uma foto nossa e postei no instagram logo em seguida.
“Mãe querida ♥”

-Preparada para voltar e encontrar o Luan?
-Não sei.- suspirei- É certeza que nós vamos brigar.
-Ela vai estar em casa amanhã ainda?
-Vai. É o ultimo dia de folga dele.
-Você acha mesmo que não tem mais volta?
-Acho. Ele realmente não quer me perdoar.
(...)
Resolvi curtir o ultimo dia de praia, pois sabia que o clima em casa não seria fácil. Voltamos para o hotel só de noite e eu fui arrumar minhas malas, pois nosso voo era às 6 da manhã. Antes de ir dormir postei uma foto no instagram.
“Ultimo dia nesse lugar maravilho... Amo a Bahia, mas a saudades dos meus amores é maior. ♥”

Não quis nem marcar meus filhos na postagem, pois se não marcasse o Luan os fãs iriam cair matando em cima de mim, falando que tínhamos terminado.
Levantei bem cedo no outro dia, mas por sorte consegui dormir durante o voo, então a viagem passou rápida. Quando desci no aeroporto me surpreendi ao encontrar meus filhos me esperando.
-Que saudades de vocês meus amores.- enchi eles de beijos
-Mãe, tá todo mundo olhando.- Matheus reclamou
-Depois que estivermos sozinhos não venha querer beijo.- me fiz de ofendida e ele me abraçou pela cintura
-To brincando mãe.- ele beijou meu rosto
Me despedi do Gui, da Eloisa e da minha mãe. Pois o pai da Eloisa tinha vindo buscar eles.
-Vamos mãe.- Valentina me puxou pela mão- O pai está esperando no carro.- meu coração acelerou quando ela disse isso
________________________________________________________________
O casal vai se encontrar gente. Será que vai dar briga ou vão se acertar de vez?
O capitulo ficou bem grande, então merecemos bastantes comentários né?!
Beijooooooooooooooooooooooooooos da Faby da  Cela <3

26 comentários:

  1. Quando eles vão se acertar? Saudadeees deles juntos. Isabella

    ResponderExcluir
  2. Eita que esse casal tem q se acerta de vez ..e tem q ser rápido. Quero meu casal juntos de Volta.. cont
    To amando essa fic Demais.. cont amores bjs

    ResponderExcluir
  3. ihhhh o que sera que vai acontecer???
    ansiosa
    a laura as vezes e ciumenta demais com o matheus
    tomara que se resolvam
    mais aposto que vem briga

    ResponderExcluir
  4. Quero que eles se renconsilham logo e pode ser bem romântico e apaixonado outro herdeiro na história ia bem

    ResponderExcluir
  5. Eles vão se acertar de vez!Já chega né?!Dessa vez eles bateram o recorde!Kkkk.
    Ah,e tem que ser uma reconciliação muiiito top!
    Os pimpolhos, (ñ acredito que escrevi isso,rsrsrs),--podiam dar uma força,tipo,trancar os dois dentro do quarto e só deixar eles saírem quando se resolverem,rsrsrs.
    Beeeijos,Rita!

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    como assim vcs param bem agora???
    tipo, sonho de leitora mais um cap hj?? será q rola??
    vcs me deixam super curiosa mininas q coisa.....
    eu espero q eles se acertem....
    tipo eles podiam chegar em casa e brigar um tikim ai o luan diz q a Lau o magou e ela diz q o magou 1 vez mas e ele c ela?? quantas foram??
    ele fica pensando e vai atras dela e se acertam de vez....

    amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eles.se superaram dessa vez hein. Mas agora chega, os dois vão parar de bancar dois adolescentes, vão passar por cima do orgulho, e o que mais impede de se acertarem, e vão conversar e acabar com essa briga ok? Ok! Obrigada. De nada.

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaaa adoro encontros haha! Em clima de treta melhor ainda!

    ResponderExcluir
  9. Aiin eles podiam conversar e se resolver logo né, seria tao bom . Coont ta otima , please n demora .

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaah meu deus ate quando vai ficar assim ** morrendo de saudades do casal ♥ próximo capítulo urgente pelo amor
    Cah

    ResponderExcluir
  11. Perfeito perfeito perfeito cont negaa!!

    ResponderExcluir
  12. To anciosa pra saber o que vai acontecer no próximo!!!!
    Quésia

    ResponderExcluir
  13. Essa briga está durando tanto tempo assim por orgulho , espero que esses dias longes tenham servidos para amenizar o orgulho dos dois e fazer com que eles voltem a ser aquela família unida que causava inveja alheia . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  14. Quero esse casal junto de novo, saudades deles já, no aguardo dessa reconciliação logo

    ResponderExcluir
  15. Ai que amor mei Deus. .. façam meu casal voltar logo hahahahahha continuem meninas

    ResponderExcluir
  16. Que amor essa da Lau com ciumes do Matheus kk, finalmente o Luan vai ver a Laura. Continuem logo, please. ;*

    ResponderExcluir
  17. Acho esse Ciumes da Laura com o Matheus tão lindo. Vish o meu casal vai se reencontraa. Eu quero que eles se acertam logo, mais ao mesmo tempo quero que a Laura de o "troco" nele, por tudo que ele fez agora. Quando ele a ignoro, quando foi grosso com ela. E tambem querobque quando ele vai viajar, ela não atende o celular. Pq quando ele ligar ela passa pra Valentina kkkkk mais torço pra eles voltarem. Acho que vc nao vai me entender kkkkkkk

    Continuua
    Bia

    ResponderExcluir
  18. Oh My God. Meeu casaal 20 vai se ver dps da minii brigaa poor telefoneee. Ai papito hsuahsua. Eles vão se acerta. Maaaas pra issoo acoontecer, elees terãão que viajaar eem familiia hauahsua

    Continuaaaa. Too amandoo. Bezooos Juh

    ResponderExcluir
  19. Tomara que Eles se acertem logoo! Continua amores

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  20. Queremoooos mais capítulos pooor favoooor

    ResponderExcluir
  21. Queremoooos mais capítulos pooor favoooor

    ResponderExcluir
  22. Queremoooos mais capítulos pooor favoooor

    ResponderExcluir