.

.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Capitulo 192

Encerramos nosso beijo por falta de ar.
-Vamos comer amor.- falei com nossos lábios ainda se roçando.
-Prefiro seus beijos.- ele sorriu e nos beijamos novamente.
-Agora vamos comer.- ri tentando normalizar minha respiração.
-Depois eu que sou o gordo!- ele brincou me soltando.
-Luan!- bati em seu braço.
-To brincando loira.- ele riu.
Jantamos entre carinhos e brincadeiras. Aquela vista tornava tudo melhor ainda.
-Eu estou apaixonada por isso aqui.- confessei quando Luan sentou atras de mim, me abraçando.
-E eu estou cada vez mais apaixonado por você.- beijou meu pescoço.
-Que romântico esse meu marido gente!- ri e dei-lhe um selinho.
-Você nunca vai achar alguém igual eu amor, aproveita!
-É o que eu vou fazer.- sorri e ele apertou minha cintura.- Pra onde vamos amanhã?
-Não sei, mas eu tenho certeza que vai ser perfeito.
-Posso saber porque?
-Por que eu vou ter você ao meu lado loira.
-O que você ta querendo Luan Rafael?- virei para ele.
-Não posso ser romântico?
-Pode!
-Mas se você quer me dar alguma coisa eu aceito.- ele me olhou malicioso e levou um tapa.
-Você não presta!
-Claro que eu presto. Presto pra muitas coisas.- mordeu meu pescoço.
-Se você deixar marca vai ver!
-É só fazer o mesmo meu amor. Eu deixo você me morder todinho.- sussurrou no meu ouvido e eu arrepiei.
-Ta com vontade amor?
-Com você provocando assim!
-Vem pro seu moreno então! Vamos fazer um amor bem gostoso.- virou a minha cintura para ele.
-Amor, estamos na rua.- Ri da sua ideia.
-Não passa ninguém aqui Lau.
-Nem pensar!
-Vamos pro hotel então.- se levantou.
-Não Luan! Deixa de ser safado!
-Laura!- me olhou manhoso.
-Vamos ficar aqui mais um pouquinho.- pedi.
-Você tava me provocando!
-Você quem estava me provocando, louco!- ri.- Fica aqui curtindo comigo essa vista vai.
Ele me olhou contra vontade, mas voltou a me abraçar.
-Nós fazemos o que você quiser depois, mas aproveita tudo isso.
-Diz isso pro junior.- resmungou se mexendo desconfortável.
-Luan, quantas vezes você pode ficar assim? No ar livre, em uma rua qualquer sem se preocupar se vão te reconhecer ou não? Quantas vezes ficamos sozinhos nesse clima bom igual estamos? Vamos curtir um pouquinho, namorar um pouquinho, só trocando carinhos assim, um abraçado com o outro.
-O que você não pede chorando que eu não faço sorrindo hein meu amor?- ele riu e beijou meu cabelo.- Vou concordar, é tão bom ser uma pessoa normal por um tempo, nem que sejam horas. Só sendo livre, podendo fazer o que eu quero fora de um quarto de hotel.

-É só você escapar pra esses tipos de lugares com maior frequência.
-Sozinho não tem graça amor.
-E quem disse que vai ser sozinho?
-Posso chamar alguma mulher pra vir comigo então?
-Ta louco Luan?- virei para ele que gargalhou.
-To brincando.
-Pode me convidar pra vir viajar mais vezes, ai fazemos isso.
-Como se eu não convidasse né Laura?
-Se eu soubesse que você me traria pra esses lugares assim eu tinha vindo a muito tempo.- brinquei
-Ah, só vem pros shows por causa disso agora? Achei que vinha pra ficar comigo.
-É claro que eu venho pra isso amor.- beijei seu rosto.- Só to brincando com você.
-Acho bom.- cruzou os braços.
Fiquei enchendo Luan de beijos até ele tirar aquela cara amarrada, apesar de que eu sabia que ele só estava fazendo aquilo pra ser mimado.

-Vamos para o hotel amor?- o chamei
-Vamos, já está tarde!- ele se levantou e me ajudou a levantar, puxando para um beijo em seguida- Te amo!- ele sorriu para mim
(...)
Quando acordei no outro dia já passava das duas horas da tarde. Eu estava com preguiça de levantar, então fiquei mexendo no celular. Quando fui ver as noticias vi que o fato de eu estar acompanhando o Luan na turnê tinha virado noticia, por conta dos boatos de separação. Eu sabia que no próximo show iria ‘chover’ de perguntar a respeito disso e torcia para que não sobrasse para eu responder.
Luan chamou meu nome quando sai da cama, eu achei que ele já havia acordado, mas ainda estava dormindo.
-Dorme amor!- acariciei seus cabelos, dando um beijo em seu rosto
Quando Luan falava meu nome ou dizia que me amava enquanto dormia, sempre me deixava mais boba de amor por ele.
Tomei um banho e me arrumei, então desci para o restaurante do hotel comer alguma coisa, pois estava com fome. Fiquei feliz ao encontrar Rober ali, assim não ficaria sozinha.
-Senta ai Laura!- ele me chamou
-Não vai dizer que levantou só agora também?- ri
-O pior que sim.- o olhei desconfiada- Não me olha assim, eu só estava assistindo uma série.
-Tá bom.- ri
-Você acha que com a mulher que eu tenho eu vou ter coragem de fazer alguma coisa? Ela é capaz de me capar.
-Ainda bem que você sabe!- ri
-O que você vai querer comer?- ele perguntou olhando o cardápio
-Não sei. O que você vai pedir?
-Um X- Bacon. O X daqui é muito bom. Já comeu?
-Não.
-Aé, esqueci que você não come essas coisas.- ele riu
-Como sim, só não exagero igual certar pessoas.- ri- Vou querer um X- Salada então.
-X Salada não tem bacon Laura.
-Eu não curto muito bacon.
-Que mal gosto, isso explica você ser casado com o Luan.- ele gargalhou
-E a Ju tem bom gosto?- revirei os olhos
-A Ju é a mulher com mais bom gosto de mundo!- ele riu

Lanchei com Roberval e ficamos conversando em um clima bom por quase uma hora. Até Luan me ligar.
-Ih, acordou essas horas?- Roberval suspirou antes mesmo de eu atender.- Fodeu com o mal humor!
Ri dele e atendi.
-Cadê você?- perguntou com a voz ainda rouca.
-Oi pra você também amor.- ri.
-Eu quero você.- pediu manhoso.
-Já estou subindo.
-Vem logo!
-Vou levar algo pra você comer!
-Amor, sobe logo!
-Não está com fome?
-To com fome de você, sobe!- desligou na minha cara e eu fiquei olhando pro celular com cara de tacho.
-Seu chefe é louco.- suspirei.
-Só descobriu agora?
Dei de ombros rindo. Pedi um prato light para Luan e subi para o quarto.
Meu marido estava tomando banho quando cheguei, por isso fiquei esperando-o na cama.
-Oi Laura.- resmungou assim que saiu do banheiro.
-O que aconteceu que acordou de cara virada?
-Não acordei de cara virada. Acordei de pinto duro.- falou na lata e sentou na mesa para comer.
Não me contive e gargalhei. Luan nunca foi de falar essas coisas assim.
-E para de gargalhar que a culpa é todinha sua.
-Minha? Eu nem estava no quarto quando você acordou!
-Você que me atiçou pra caralho ontem e depois não deixou eu fazer nada!
-Eu estava caindo de sono Luan! Tanto que dormi no caminho.
-Se estava cansada não precisava falar pra mim que iria fazer o que eu quisesse quando voltássemos para o quarto.
-Vai mesmo brigar comigo por isso?
-Se você tivesse um pinto saberia como é ruim mijar de pau duro.
-Ele já não se acalmou agora? Pronto.
-Mal sabe você o que eu fiz pra ele abaixar.- sussurrou revoltado e eu tive que prender o riso.
Assim que Luan terminou de comer eu levantei devagar da cama e fui para o lado dele.
-Não adianta vir toda querida pro meu lado não.- apontou pra mim.
-Poxa amor, eu não ganhei nenhum beijo ainda.- fiz bico.
-E nem deve ganhar.
-Não faz assim moreno.- passei um braço por volta de seu pescoço.
-Se pensar em sentar no meu colo não vai escapar.
-Só vou dar carinho pra você amor.- me acomodei no colo de Luan.
-Você vai é transar comigo.- falou todo bravo.
Mal dei por mim e Luan já tinha levantado comigo em seu colo e me levava pra cama.
-Amor, calma.- pedi sem folego depois de um beijo quente.
-Nunca me peça pra ter calma em uma hora dessas Laura, principalmente depois do que eu passei assim que levantei.- falou rápido. Não me deu chance de falar nada e atacou meus lábios.
Luan tirava minha camisa quando alguém bateu na porta.
-É hoje que eu mato um.- ele sussurrou e voltou a me beijar.
-Luan? Laura?- Roberval chamou.
-VAI PRO INFERNO ROBERVAL!- Luan gritou.
-Amor!- chamei sua atenção.
-Nem que o mundo esteja acabando eu não vou sair daqui.- falou bravo e me beijou de novo.

-VAMOS VIAJAR DAQUI DUAS HORAS!- Roberval gritou do outro lado e Luan não deu moral
-Luan!- exclamei
-Foda-se isso Laura
Ele encontrou meus lábios novamente e me beijou com desejo e só parou por causa da falta de ar, e então começou a beijar meu pescoço, um tanto violento.
-Vai me deixar marcada.- reclamei com a voz falha, estava ofegante e excitada.
-Calada Laura!- ele voltou a me beijar, sua mão percorria meu corpo inteiro 

 Tirei sua camisa em um ato rápido e ele rapidamente se livrou da minha blusa e do meu sutiã, abocanhando meus seios. Ele se levantou para tirar sua calça, e sua Box, enquanto ele fazia isso aproveite para tirar meu shorts e minha calcinha. Ele sorriu, ao me ver nua sobre sua cama.
 Luan voltou a me beijar fogoso e me virei, ficando por cima dele. Comecei beijar e lamber seu corpo.
Ao chegar no seu membro o lambi de vagar, olhei para o Luan e ele sorria, com os olhos fechados. Lambi seu membro novamente, então comecei chupá-lo com vontade. Luan gemia roucamente. E um tempo depois acabou gozando na minha boca. Engoli seu gozo, então deitei ao seu lado. Agora foi sua fez de me satisfazer, ele começou a me beijar, descendo seus beijou calorosos até minha intimidade e começou a chupar fortemente, me fazendo ir as nuvens, Luan sabia exatamente como me deixar louca.  Ele só parou, quando me fez gozar.
Ele se levantou e colocou a camisinha em seu membro, então veio em cima de mim e penetrou com muita força.
-Isso é pra você aprender a não me deixar na mão.- ele sussurrou ofegante e me penetrou fundo e com força.
-Se for assim que sempre vou fazer isso.- provoquei e ele negou rindo.
Ele investia com muita força, me fazendo quase gritar. Ele segurou na cabeceira da cama e foi fazendo os movimentos com mais força, me penetrando mais fundo. Acabei tendo um orgasmo, gemi descontroladamente, Luan acabou gozando em seguida.
Eu estava ofegante e suada, assim como Luan.
-Luan nós estamos atrasados.- murmurei
-Eu sei.- ele disse sem dar importância


-Vamos tomar banho logo!
-Vamos então apressada!
-Apressada nada. Não dou 5 minutos para o Rober voltar a bater na porta.
Fomos tomar nosso banho e como eu previa, antes mesmo de sairmos do banheiro, o Rober já estava batendo na porta. Por sorte eu já havia arrumado as malas e separado as roupas antes, então conseguimos nos arrumar rápido.
Me vesti assim:

-Não acha que está muito curta essa saia?- Luan me olhou torto
-Não acho não! Vamos logo amor.- lhe dei um selinho
Quando Luan abriu a porta do quarto, deu de cara com o Rober.
-Vocês estão meia hora atrasados! Não dava para esperar chegar na outra cidade?- ele disse bravo enquanto ajudava pegar as malas
-Não dava não.- Luan retrucou
Saímos do hotel e fomos direto para a van, Luan não pode nem atender as fãs, e eu fiquei me sentindo culpada por isso. Quando chegamos na pista mais uma vez fomos direto para o avião. 
Estávamos indo para o Espirito Santo, então a viagem não seria longa pois era perto dali. Luan e eu passamos a viagem inteira conversando e quando chegamos eu fui direto para o carro, enquanto ele foi atender as fãs, ele queria que eu fosse junto mas eu apenas acenei para ela, gostava de deixar elas exclusivamente para o Luan.
No trajeto até o hotel eu fiquei observando a cidade pela janela do carro, aquele lugar era lindo.
-Nós poderíamos dar um jeito de escapar um pouquinho e ir pra praia né amor?- Luan disse observando a vista, assim como eu.
-Vão te reconhecer amor!
-De noite é mais difícil. Ou então eu só alugo um carro pra gente sair dar uma volta.
-Tá bom amor!- concordei, vendo que ele realmente estava afim de sair.




 Capitulo grande e com hot pra compensar. Relevem a falta de capitulos amores, já explicamos :(
 O que estão achando? Essa fugida dos dois vai dar certo?


 Comenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!


Beeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby!

15 comentários:

  1. A primeira fugida super deu certo, mas acho que nessa vai rolar sim alguma coisinha e poderia ser algo bem engraçado! Kkkk muito mesmo!
    Sobre o Cap estou amando, amando muito esse clima, esse fogo e aí que bom, tá demais. Haha! Continuem, please ??

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeee postou!!! Amei o capítulo, Luan meio bruto adoro. Acho que esse passeio tem que dar certo, casal tá precisando neh?!? Quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Super ameeeei♥♥♥♥ casal esta uma maravilha assim♥
    Cah

    ResponderExcluir
  4. Tava com abstinência de capítulo, quase morri

    ResponderExcluir
  5. Melhor presente de aniversario kkkkkkk um capitulo enoooorme com hooot 😍. Que casal mais lindo gente . Amo demais .

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa! Que fogo esse cantor tem kkkkk / Bia

    ResponderExcluir
  7. Muita criatividade!!! Os capitulos estão perfeitos.. Aplausos kkk.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que de.....pq vai rolar muito secsu.kkkkkkk
    brincadeira
    continua

    ResponderExcluir
  9. melhor fic do planeta, continuem

    ResponderExcluir
  10. acho que vai dar treta kkkkk

    ResponderExcluir