.

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Capitulo 193

(...)
-Ta parecendo adolescente!
-E você meu pai!
-Luan, é arriscar demais.
-Não sou criança, sei o que eu posso fazer ou não!
-Luan, só libero se o Well foi junto.
-E desde quando você libera alguma coisa Roberval? Não é porque você e a Juliane ficam se provocando e brigando sempre que eu vou me trancar em um quarto de hotel com a Laura!
-Não mete a Ju nisso!
-Não mete seu stress com o seu casamento no meu então, caralho!
-Luan, você sabe que sair na rua é complicado, na praia pior ainda.
-Já falei que vamos a noite, depois do show.
-Mais perigoso ainda!
-Eu já falei que sei me cuidar.
Suspirei fundo ouvindo a briga dos dois e sai do banheiro onde tomava banho até minutos antes.
-L-Laura?- Roberval me olhou assustado.
-Deixa eu conversa com o Luan, Rober?
-Não vem ficando do lado dele Laura!
-Luan, depois!- suspirei.- Por favor Rober?
Mesmo contrariado Roberval saiu.
-Eu não vou obedecer ele!
-Não precisa amor.- sentei ao seu lado.- Mas entende que ele ta tentando te proteger.
-O problema é que ele protege demais. Eu já tenho idade mais do que suficiente pra saber até onde eu posso me arriscar saindo do hotel.
-Então você sabe que realmente é perigoso?
-É coisa pouca amor. Eu já fico trancando dentro de hotel todos os dias da turnê. Agora que eu estou com você quero fazer coisas diferentes.- fez bico.
-Só entende o Rober um pouco. Ele está estressado.
-Não precisa descontar as brigas dele com a Juliane em cima de mim.
-Amor?- o chamei segurando o riso.
-Oi?
-Você faz igualzinho ele amor!
-Nada a ver.- desviou o olhar.
-Claro, você faz pior.- revirei os olhos rindo.-Logo aqueles dois já se resolvem. Só brigaram pela propaganda da loja.
-De novo?- Luan suspirou.
-Sempre.- ri e beijei meu marido.
-Você ta linda hein?- sorriu olhando meu corpo.
-Gostou?
Estava assim:



-Amei! Vai pra entrevista comigo?
-Só olhar!
-Ta amor.- ele riu.
Fiquei curtindo Luan por quase uma hora, até descermos para um sala do hotel onde meu marido daria uma entrevista.
Vi apenas duas perguntas e tive que sair atender meu telefone, eram meu filhos. Conversei bastante com eles. Minha saudade já estava enorme!
Quando estava voltando para a sala escutei me mencionarem e perguntaram:
-O casamento já dura anos, mas ainda existe ciume?
-Existe cara.- Luan riu e eu entrei de fininho.- É muito difícil achar um casamento que não exista nenhum pouco de ciume né?
-E esse ciume é forte? Dos dois lados?
-A Laura lida bem, nunca se importou com as fãs, sabe que tem algumas mais assanhadas.
-E você?
-As vezes eu dou umas piradas.- coçou a nuca rindo.- Não tem como não ter ciumes da Laura! Mas eu confio inteiramente nela, confio no amor dela também.- me olhou de canto sorrindo.- O que eu não confio é nos marmanjo olhando ela, eu fico louco da vida.- riu e eu também.- Mas eu já melhorei muito viu? A gente vai amadurecendo aos poucos. Confio no meu taco, sei que aquilo é meu e de mais ninguém e é o que importa.
Sorri concordando com o meu marido, realmente ele não tinha aquele ciume doentio como antes. Apesar de sempre dar seu ataques. Mas não posso negar que fiquei um pouco envergonhada com o jeito que ele falou.
-Que foi amor?- Luan perguntou assim que os repórteres foram embora.
-Nada não!
-Falei algo de errado?- levantou uma sobrancelha.
-Não amor, mas você anda falando as coisas na lata demais.- sussurrei envergonhada e ele riu me abraçando e pediu desculpas.
Sabia que ele falava por impulso.
Na volta para o quarto Luan passou um braço pela minha cintura e foi com o seu corpo escorado no meu, mexendo no celular.
-Amor?
-Hum?- me olhou.
-O que aconteceu que você não reclamou da minha roupa hoje?
-Você não escutou na entrevista? Sei que você é minha.- bloqueou o celular e me puxou para ele.
-Antes você também sabia e reclamava do mesmo jeito amor!
-Eu quero que você só ande de burca Loira, mas é meio impossível isso no calor.- ele riu.- Eu amo ver você toda linda assim.- mexeu no meu cabelo.- Pena que os outros também precisam ver.
-Bobo.- ri
(...)
-Amor, nós vamos sair né?- Luan disse sentando na cama, quando fomos para o quarto, depois do show
-Não sei amor, você vai só arrumar confusão.
-Não vou. Ninguém precisa saber! E eu já consegui um carro.
-Luan...
-Larga de ser medrosa Laura.- ele me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo- Não vou me meter em confusão! Prometo!- ele beijou meu rosto
-Sua equipe vai ficar brava comigo.-resmunguei
-Vai nada amor. Vamos esperar uns minutos até cada um ir pro seu quarto ai nós vamos.
-Isso parece coisa de adolescente.- revirei os olhos
-Nós não estamos tão velhos assim.- ele resmungou e eu ri
Luan ficou me agradando e eu acabei me convencendo de sair com ele, mesmo sabendo que isso poderia dar confusão. Luan vestiu uma blusa grande com touca e eu fiz o mesmo, por sorte passamos despercebidos até o estacionamento.
-De quem é esse carro Luan?- perguntei quando já havíamos saído do hotel
-Eu emprestei do gerente do hotel.
-Emprestou?- o olhei desconfiada
-Claro muié. –ele riu- Por que ele não emprestaria o carro para o Luan Santana?- ele se gabou e eu revirei os olhos- Aonde vamos parar?
-Em algum local da praia que não esteja movimentado.
Não demoramos a encontrar um lugar vazio. Luan estacionou o carro e nos saímos, indo em direção ao mar. O único barulho ali era o das ondas.
-Que lugar incrível.
-É mesmo.- concordei
-Vamos andar um pouco.

Só havia nós dois ali e mesmo no escuro eu podia ver os olhos do Luan brilhando com aquele momento que ele nunca tinha.
-Promete que quando nós ficarmos velhos nós vamos morar na praia?- Luan perguntou
-Prometo!-sorri e ele me beijou
Quando fazia quase duas horas que estávamos ali resolvemos voltar para o hotel. Assim que entramos no carro duas batidas na janela fizeram eu me assustar.
-Calma Laura é só um poli.. Caralho!
-Luan, não vai me dizer que você não está com os documentos desse carro e com sua carteira de motorista...
-Os documentos estão aqui.- ele me olhou apavorado.
-Luan Rafael, você vai descer desse carro e se resolver sozinho!
-Eu não sou acostumado a andar com a minha carteira nas viagens amor.- me olhou de bico e o policial bateu novamente na janela.
-Vai Luan!
Ele pegou os documentos do carro nervoso, colocou o óculos de sol pra não ser reconhecido por quem iria passar e desceu do carro.
Meu coração estava batendo a mil. Era visto que daria merda essa teimosia do Luan. Mas não posso negar que estava com um pouquinho de dó do meu marido. Se ele saiu foi para fazer algo diferente comigo e não me deixar trancada em um quarto de hotel.
Depois de uns 10 minutos conversando com o policial Luan voltou para dentro do carro.
-Está com a sua carteira ai?
-Tenho cara de irresponsável?
-Amor...- me olhou manhoso.
-Pega ela logo.- entreguei a ele.
Luan pegou suspirando e voltou conversar com o policial, depois de mais algum tempo ele voltou pelo lado do carona.
-Vai dirigindo.- pediu abrindo a porta.
Bufei olhando-o o fui para o lugar do motorista. Assim que dei partida no carro Luan ameaçou falar.
-Conversamos no hotel!
-Lau...
-Só me diz como chegar no hotel Luan, só!
 Luan me deu as coordenadas e assim que estacionei o carro no hotel, tirei a chave e entrei á Luan.
-Te espero no elevador.
 Ele tentou me impedir mas não conseguiu. Chamei o elevador e fiquei esperando ele que devolveu a chave para o dono do hotel. Conversou um pouco em ele e veio até eu.
 Cruzei os braços o olhando e depois de fechar o elevador ele veio tentar me abraçar.
-Não é com beijinho e abraço que você vai se resolver Luan!
-Poxa amor, eu já não dei o meu jeitinho?
-Não precisaria ter dado jeitinho nenhum se não tivesse sido teimoso!
-Eu só queria fazer algo diferente com você Laura!
-Poderia ter feito sem ser irresponsável!
-Porra Laura, desculpa! Você sabe que eu não preciso andar com a minha carteira de motorista por ai! Eu fico dias sem dirigir, esqueci!
-Ta.- dei de ombros e sai do elevador.
 Luan veio atras. abriu a porta sem parar de me olhar e eu entrei.
-Onde você vai?- ele perguntou assim que fui mexer na minha mala.
-Tomar banho Luan!
-Poss..
-Não, você não pode ir junto.
 Peguei um pijama curto, deveria estar fazendo uns 30 graus! E fui para o meu banho enquanto Luan resmungava no quarto.
 Não demorei muito e quando sai não encontrei Luan no quarto. Deduzi que ele estava na varanda, apaguei a luz e deitei. Estava morrendo de sono. Não demorei muito a dormir.
...
-Amor?- Luan me chamava.
-Me deixa dormir.
-Acorda preguiça.- ele riu e beijou meu rosto.
-Não quero!
-Quero te mostrar uma coisa!
-E eu quero dormir.
-Vem Loira.- ele me descobriu.
-Porra Luan!- me virei para ele e sorri com o que vi.

O que o Luan está aprontando hein?
  Comenteeeeeeeeeem amrs! Quero saber o que estão achando!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

18 comentários:

  1. O que será q o Luan fez???
    A Laura é muito dura, isso não foi nada e ela já foi toda durona com o Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai esses dois , Luan tinha que fazer caca né !? O que ele fez pra Lau ta sorrindo. Já quero saber. *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Luan levou os filhos pra fazer uma surpresa pra Laura hahahaha coont.

    ResponderExcluir
  4. Eita,precisava desse horror todo Laura?!Kkk
    Será q o Lu tatuou o nome da Lau no corpo dele?!(ñ sei de onde tirei isso;mas vai que...kkk)
    Rita.

    ResponderExcluir
  5. Luan pode descontra a raiva dele no Rober, mais ñ gosta q o Rober descontri a dele nele kk
    Luan esuas loucuras sorte q Laura e responsavel rsrs"rs
    Quero ver oq o Lu aprintou
    Contt bjokaas

    ResponderExcluir
  6. Capítulo ótimo, mais sinceramente estou cansada de tantas brigas, e sentindo falta de hot. Quero mais!

    ResponderExcluir
  7. Será o que é? ???
    Continua que tô curiosa
    oxe pq a Laura ficou assim? ??
    Tá louco meu
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Já quero mais to tão viciada! Será que rola mais um hoje? Nos merecemos

    ResponderExcluir
  9. Lindo.lindo lindo que fic viciante jesus 😍😍

    ResponderExcluir
  10. Laura se estressa fácil, imprevistos acontecem UE, só acho que deve ou ter um café todo especial ou as crincas estão ali

    ResponderExcluir
  11. Desculpa pela demora hahaha então essa dona laura é louca kkkkkll briga por tudo
    Cah

    ResponderExcluir
  12. Oq será que o luan fez *0* ja quero saber podem posta o próximo capítulo ta haha ♥
    Cah

    ResponderExcluir
  13. Laura não precisava brigar, esquecer as vezes é normal né ...
    Continuaaaaaaa ♡

    ResponderExcluir
  14. A laura é mt chata mds td ela reclama! Vcs poderiam mudar um pouco isso. Ela é mt nojentinha, td ta certa, td reclama

    ResponderExcluir
  15. Poxa, o que será que o Luan fez pra Laura sorrir? Agora que eu morro de ansiedade mesmo! Tô mt viciada nessa fic, sério <3 Não gostaria que acabasse.
    Continua, amores, tá incrível <3

    ResponderExcluir