.

.

domingo, 16 de agosto de 2015

Capitulo 190

-Foi você quem quis assim.- ela bufou
-Vamos conversar, por favor?- pedi, não queria discutir com ela, ou então nunca nos acertaríamos. 
-Tudo bem.-ela secou as mãos, pois estava lavando louça e então fomos para o quarto
-Onde as crianças estão?- ela perguntou quando entramos no quarto
-No quarto do Matheus.- tranquei a porta
Ela sentou na cama e eu sentei ao seu lado.
-E então?- ela deu os ombros
-Isso é ridículo. Estamos agindo como dois estranhos.
-Igual no começo.- ela suspirou
-Você sabe que eu jamais quero que volte a ser como era antes.
-Não é o que estava parecendo. Você me ignorou completamente.
- Eu sou um idiota orgulho que agiu como um adolescente. Eu sei que te magoei, mais uma vez e eu sinto muito.- segurei sua mão
-Se cada vez que brigarmos for assim, não tem condição.
-E o que você quer?
-Eu só quero que tudo dê certo agora. Que no final dessa história alguém esteja aqui, ao meu lado, segurando minha mão e me dizendo que tudo vai dar certo. Tudo pode sumir, tudo pode fugir. Mas quero que o amor permaneça. Quero que o amor fique. Quero que ele me mostre qual é o caminho que devo seguir. Mesmo que o mundo me prove o contrário.

-Eu juro que dou e vou dar o meu melhor para que tudo de certo. Eu quero ser feliz ao seu lado, envelhecer junto com você. Te ajudar em tudo o que for preciso.
-Não quero um casamento que um esconda as coisas do outro Luan. Magoas, nada.
-Então não vai ter.- suspirei.- Vamos colocar as cartas na mesa Laura. Eu só quero reatar o nosso casamento da melhor maneira possível, eu não vivo mais sem você.
-Tem certeza que é isso que você quer? Não é só por carência ou coisa do tipo?
-Eu quero o nosso casamento de volta, porque é ele, é você e os nossos filhos, que me mantém em pé.
-Não sou nada sem você Luan.- ela me olhou nos olhos pela primeira vez.- Mas certas atitudes me magoam.
-Você não é a única que saiu magoada da ultima briga, mas eu sei que eu errei, porque isso é o que eu mais faço, mas nunca foi de proposito.
-O que eu falei aquele dia não é verdade.- ela abaixou a cabeça.- Fazia anos que eu sequer lembrava do Lucas, Luan.
-Não fala disso.- pedi com dor no coração.- Eu não superei tudo o que escutei aquela noite.
-Se nós vamos conversar Luan, é sobre tudo. Para não ter mais nada que nos traga problemas depois.
-Só entende que aquilo doeu em mim? Caramba Laura, eu nunca desconfiei de você, em momento algum. Quando eu cheguei eu estava mais do que pra baixo, não falava com você a alguns dias por uma burrada minha. Chegar, descobrir tudo aquilo e ainda escutar que você não se arrependia de ter me traído acabou comigo.
-Eu sei como dói essas coisas Luan, já peguei você me traindo em um quarto de hotel.
-Mas eu sempre me arrependi. Desde que o meu amor por você começou a crescer aqui dentro.- apontei para o meu peito.- Eu me arrependi de cada mulher que eu levei para a cama. Cada uma delas. Por que é você quem eu amo, é você quem eu sempre vou amar. Você me faz feliz como nenhuma mulher é capaz de fazer Laura.

-Você é tudo pra mim Luan. E se tem algo que eu jamais vou me arrepender é de ter largado o Lucas para ficar com você.
-Mesmo eu só te magoando?- coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, a fazendo olhar para mim
-O que nós temos e o que sinto é maior que tudo.- ela sorriu e eu me senti como um bobo apaixonado
-Eu prometo que vou tentar parar de agir como um adolescente e fazer as coisas do jeito certo.
-Eu te amo do jeitinho que você é.- sorri- Só não me ignora mais por favor?
-Eu prometo. Sempre que  tivermos uma briga vamos sentar e conversar. Eu vi que é desnecessário esse meu orgulho, por que eu não vivo sem você. Eu te amo mais que tudo minha loira!
-Sua loira?- ela sorriu
-Minha loira!


-Nunca mais vou te ignorar!- ela me abraçou e eu lhe apertei em meus braços- E você não me abandona mais! Você não tem noção de como foi agoniante passar uma semana em casa sem você aqui.
-Ninguém mandou fingir que eu não existia.- ela fez cara triste e lhe beijei novamente -As coisas podem voltar ao normal agora?
-Devem!- lhe dei um selinho demorado
-Primeiro você tem que me contar uma coisa!
-O que?- perguntei confuso
-Você mexeu aqui no quarto enquanto eu estava viajando?
-Eu? Claro que não.- cocei a nuca
-Luan, não seja mentiroso.- ela deu um tapa no meu braço
-Do que você tá falando Laura?- me fiz de desentendido
-Esse colchão não é o mesmo.
-Claro né Laura.- bufei
-O que você fez o colchão que estava aqui?- ela me olhou desconfiada
-Nada!
-Suas tosses não tem nada ver com isso né?- ela reprimiu um sorriso- Nem a fonoaudióloga te acompanhando?
-Tá Laura, eu coloquei fogo no colchão, e a porcaria da fumaça trancou minha garganta.

-Por Deus Luan.- ela riu.
-Não to achando graça alguma.- cruzei os braços.
-Já trocamos o colchão umas 3 vezes depois de tudo o que aconteceu.
-Não me interessa. Esse eu tenho certeza absoluta que só eu e você vamos usar.
-E precisava queimar o colchão?
-Cada pedacinho dele!
-Não era mais fácil doar?
-Eu já ajudo bastante as instituições.
-Ta pagando o pato sozinho viu?
-Acha que é bom ficar com esse tosse? Cantar com essa garganta?
-Por isso mesmo que eu to falando, estressadinho.
-Não me arrependo de ter feito, se fosse preciso eu faria de novo.
-Você nunca mais vai precisar fazer uma coisa dessas amor.
Sorri para ela, não exatamente pelo que ela falou, mas depois de todo esse tempo brigados, era a primeira vez que ela me chamava de amor.
Ouvir isso acendeu meu coração. Como eu a amava! Apenas ela tinha esse poder sobre mim. Me deixar bobo com simples gestos, palavras, ou até mesmo com um único olhar.
-Que foi?- ela riu abaixando a cabeça.
-Eu te amo demais Loira.- sorri e a beijei novamente.
Que saudade do seu toque, carinho, seus lábios. Que saudade de ter ela só para mim.
-As crianças Lu.- ela sussurrou entre nosso beijo.
-A porta da trancada.
-Elas podem bater.
-Relaxa Lau.- a encarei sorrindo.- Vamos estrear nosso colchão novo, vamos?
-Fazer valer essa tosse?- me deu um selinho longo.
-Esquece essa tosse. Vamos finalizar essa briga da melhor forma possível.

Naquele momento só existia nós dois no mundo. Não transamos, mas sim nos amamos com toda a cumplicidade, carinho e respeito. 
Laura me levava a loucura com pouca coisa e era maravilhoso saber que causava o mesmo efeito nela.

‪#‎Laura‬ ON
-Hey, onde você pensa que vai?- Luan não deixou eu levantar da cama
-Nossos filhos precisam comer Luan.
-Eles sabem aonde tem comida.- ele bufou
-Luan!- ri
-Ah amor, deixa eu pedir pizza hoje? Ai você não precisa fazer janta e fica aqui agarradinha comigo.- ele me apertou mais em seus braços
-Tá bom.- sorri
-Qual sabor você vai querer?- ele perguntou pegando meu celular, que estava em cima do criado-mudo
-Strogonoff.
-Qual outro sabor eu peço?
-Escolhe você um.
-Então vou pedir um e de strogonoff e outra portuguesa.
-Tá bom.
-Tem o número da pizzaria aqui?- ele perguntou olhando meus contatos
-Tenho!
Ele ligou para a pizzaria e pediu as pizzas.
-Quantos minutos vai demorar?
-O cara falou que mais ou menos uns 20 minutos.
-O que você acha de irmos tomar um banho enquanto isso?- beijei o canto de sua boca
-Você ainda pergunta?- ele sorriu
(...)
Fomos comer pizza com nossos filhos, que comemoraram a nossa volta.
-Você vai viajar amanhã pai?- Valentina perguntou
-Sim. E vocês se comportem!
-Por que?- Matheus perguntou confuso, assim como eu
-Sua mãe vai viajar comigo.
-Vou? Não estou sabendo.- ri
-Aé, eu esqueci de falar. Você vai né?
-Não sei.
-Ah amor, por favor? São 5 dias só.
-Aceita logo mãe, antes que comece a melação.- Matheus reclamou e eu ri
-Tá bom, eu aceito.


(...)
-Tenho que ligar pra Ju ver se ela vem ficar aqui enquanto eu estiver fora.- disse quando fomos para o quarto- Ou é melhor eles irem ficar na casa dela?
-Vê isso com ela, mas acho que ela vai querer ficar aqui, já que vem aqui todo dia quase.
-Implicante.- ri
-Estou muito feliz que você vai ir viajar comigo.- ele sentou na poltrona, me puxando para seu colo
-Estou muito feliz por estar ao seu lado novamente!
Ficamos namorando por um longo tempo e então eu fui arrumar nossas malas.
-O que foi?- perguntei ao ver Luan me observando
-Nada. Não posso observar minha esposa?
-Pode, mas devia também ajudar sua esposa arrumar as malas.- ri
-Você sabe que eu odeio fazer isso.
-Tanto que da ultima vez que foi viajar pediu ajuda à Angelina.- ri
-Mas eu tentei arrumar sozinho primeiro.- ele se defendeu
-Então só pega aquela mala preta maior? Essa aqui não vai caber minhas coisas.
-Também, quer levar todo o closet ai dentro.- ele riu
-Pega logo lá.- revirei os olhos e ele foi pegar a mala
-Mereço um beijo né?- ele fez charme, ao me alcançar a mala
-Vem cá!


________________________________________________________________
Aeeeeeeeeeee voltaram <3 haha
Comentem amores!!!
Nos desculpem pela demora :/
Beijoooooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

24 comentários:

  1. Esse capítulo ❤❤, o melhor casal tá de volta, mal podia esperar por isso

    ResponderExcluir
  2. Que saudades que tava da fanfic, eu só entrava no face pra ver se vcs tinham postado

    ResponderExcluir
  3. Omg ninguém saí oooooooh meu casal voltou 0/0/0/0/
    Caah

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiindinho gente . Amo amo amo

    ResponderExcluir
  5. Tem noção da saudades q eu tava deles? Omg que lindoooooos amo demais ♥♥ continuem por favor
    Cah

    ResponderExcluir
  6. Até que fim os orgulhosos se acertaram ♥
    Caah

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo Brasil o melhor capítulo de todos, quero muito love nessa viagem agora só coisas boas pela frente <3

    ResponderExcluir
  8. Ai gente que amor ! Família unida mais uma vez . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  9. AMÉM!Só espero que eles cumpram o que estão prometendo!Gente,Luan queimou o colchão!Kkk,ciúme é pouco!Esse casal é vida!
    Beijos,Rita.

    ResponderExcluir
  10. Até q enfim eles voltaram tava na hr ja...
    Connttt qndo der negas

    ResponderExcluir
  11. Até q enfim voltaraaaam, saudade do meu casal! Perfeito cont amores!!

    ResponderExcluir
  12. Aeee mta perfeição esse casal... agr só falto o outro membro da família kkkkkk...... continua meninas

    ResponderExcluir
  13. Aeeee volta do nosso casal mais que preferido achi que mais um nenenzinho é bem vindo pra fechar com chave o amor dos dois

    ResponderExcluir
  14. Awwnn como eles estão fofos, Continuaaaaa logo amores bjs amanda!

    ResponderExcluir
  15. Aeeee volta do nosso casal mais que preferido achi que mais um nenenzinho é bem vindo pra fechar com chave o amor dos dois

    ResponderExcluir
  16. FINAAAAAAAAAAAALMENTE! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Continua? Kkkkkkkk #tôfeliz #meucasal

    ResponderExcluir
  17. Finalmente o meu casal favorito voltou <3
    Continua meninas :)

    ResponderExcluir
  18. Ai que amor! Q bom que eles voltaram :)
    Continua / Bia

    ResponderExcluir
  19. Como esperei pela volta desses dois, simplesmente amei.

    ResponderExcluir