.

.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Capitulo 191

-Pronto?- perguntei após parar de lhe beijar
– Não!- ele segurou minha cintura, não deixando eu sair
-Desse jeito eu não vou terminar de arrumar as malas nunca.- disse enquanto ele distribuía beijos pelo meu rosto e pescoço- E assim não vou poder ir viajar com você.
-Isso é golpe baixo.- ele reclamou- Vou deixar você terminar de arrumar as coisas então, não quero que arrume desculpas para não ir.
-Por que eu faria isso?- ri
-Não sei.- ele deu os ombros- Mas eu quero muito que você vá.
-Eu vou ir!- sorri, lhe dando um selinho demorado em seguida.
Terminei de arrumar nossas coisas, vesti um pijama e sai do closet. Luan já estava deitado, mexendo no celular. Fui para o banheiro escovar os dentes e  deitei na cama, ao lado do meu marido.
-Vem cá amor.- ele largou o celular e fez eu ir mais perto dele, me abraçando
Ele começou brincar com meu cabelo, me deixando com sono.
-Laura?
-O que?- perguntei sem abrir os olhos
-Você não tá me escutando.- ele reclamou
-Desculpa amor. O que foi?
-Nada. Tá com sono amor?- ele riu do meu jeito
-Muito.
-Dorme então.- ele beijou minha testa
-Quero um beijo de verdade.- reclamei
-Laura você está praticamente dormindo.- ele riu
-Me beija logo Luan!

-Boa noite minha loira!
-Boa noite amor.- me aconcheguei em seu peito e logo dormi, ouvindo as batidas do seu coração.
No outro dia, eu levantei cedo para levar meus filhos à escola e depois, fui encontrar com Ju. Eu a convenci ficar na minha casa durante esses dias que  viajaria com o Luan, pois se meus filhos fossem ficar na casa dela tenho certeza que iriam deixar muita bagunça, principalmente Matheus.
Como sabia que Luan não levantaria antes das 2 horas da tarde, fui com ela para uma de suas lojas e fiquei lá praticamente toda manhã.
-Não quer almoçar comigo mesmo?
-Não. Vou deixar você curtir o Rober agora de tarde.- ri
-Tá bom. Boa viagem amiga! Se divirta!
-Obrigada! Qualquer coisa você me liga tá?
-Não se preocupe.
(...)
Luan acordou depois das duas horas. Enquanto ele comia eu fiquei apenas conversando, pois já tinha almoçado.
-Foi conversar com a Ju?
-Fui.
-Ela vai ficar aqui?
-Vai. Eu achei melhor, se não o Matheus e a Valentina vão revirar a casa dela.- ri
-É mesmo! Ah, eu tenho que falar com ela.
-Por quê?- perguntei confusa
-Pra que ela nem pense em levar minha filha na sua loja!- ele disse bravo e eu tive que rir do seu jeito
-Relaxa amor, ela não é tão doida assim.- ri
-Ah, ela é sim!
 Fomos buscar nossos filhos juntos e quanto chegamos em casa eu fiquei colada com eles. Não queria ficar longe deles mais uma vez, mas queria muito ficar coladinha com meu marido. Ainda mais depois de todo esse tempo separados. 
Eu estava prestes a ir me arrumar, pois iriamos direto para o show, quando a Ju chegou com Pedro.
-Cadê o Rober?- perguntei enquanto ajudava ela com suas coisas
-Vai vir depois com o Formiga!
-Ah bom!
-E você não vai ir se arrumar já?
-Eu estava indo agora. Quer me ajudar?
-Quero!- desde menina ela adorava escolher minha roupa e fazer minha maquiagem
Pedro ficou brincando com Valentina e Ju foi me ajudar a se arrumar.
Me vesti assim:

-Mãe, a Van chegou!- Matheus avisou, gritando no lado de fora do quarto
-Fala pro seu pai vir buscar as malas!
-Tá bom!
Luan não demorou muito a aparecer.
-Uau, que linda!- ele sorriu e segurou minha mão, me fazendo dar uma voltinha
-Vê se agora não pisa na bola!- Ju disse
-Fica quieta maritaca!- Luan retrucou, me dando um beijo rápido em seguida
Luan levou nossas coisas para baixo, com ajuda de Matheus. Rober foi o primeiro a vir me cumprimentar quando desci. 

-Aow chefia, vai viajar com nós?
-Vou sim Rober.- ri do seu jeito
-Que bom isso.
-Por que?
-Agora acaba o mau humor do Luan.- Formiga gritou, enquanto carregava as malas, me fazendo rir
-Podem parar de graça vocês dois.- Luan reclamou
O caminho até a pista aonde ficava o avião do Luan pareceu não demorar nem um pouco, com as brincadeira de Rober e Formiga.
-Para onde estamos indo amor?- perguntei quando decolamos
-Para Minas Gerias.
Luan ficou me 'incomodando' durante todo o voo e eu amava aquele seu jeito de ser.
Fomos direto pro local do show quando chegamos.
-Nada de me chamar pra dar entrevistas.- dei de dedo na cara do Luan.
-Que isso mulher?- riu, entrelaçou nossas mãos e me puxou para um selinho.
-Se me chamar, fica sem brincar.- sussurrei e ele me olhou bravo.
-A gente voltou ontem, faz isso não.
-É só se comportar.- pisquei e fui retocar meu batom.
Luan não tirou os olhos de mim um segundo e eu sorri satisfeita.
-Para de me provocar!- falou todo irritado quando sentei ao seu lado.
-Não fiz nada Luan.- ri.
-Sei.- cruzou os braços.
Abracei ele rindo, enquanto ele gritava pro Rober achar a roupa do show.
-Já ligou pra Ju?- ele perguntou depois de um tempinho.
-Ainda não.
-Tenho medo de deixar ela com os três.
-Por que?- ri.
-Ela é meio doidinha amor.
-A Ju da conta deles Luan.
-Pensou se ela deixa o Matheus ir em alguma festa sem falar com a gente?- ele levantou a sobrancelha.
Gelei completamente. Isso não!
Peguei meu celular e comecei a discar os números de casa.
-Amor, to brincando..- Luan gargalhou.
-Agora eu vou ligar.- coloquei o telefone no ouvido.
-Laura, deixa de ser ciumenta amor.
-Matheus precisa estudar, não sair pra festas.
-Ele não vai sair amor.- tentou pegar o telefone.
-Não quero saber!
Quando Juliane enfim atendeu o telefone Luan o tomou da minha mão.
-Oi Ju.- riu quando eu tentei pegar o celular.- Ta tudo bem ai?
-Luan, me da esse telefone.
-Também.- riu de novo.- Era só isso! .... A Laura? Ta bem.
-Luan!
-Tchau Ju, qualquer coisa liga.
Luan desligou e ficou olhando igual bobo pra minha cara.
-Você coloca coisa na minha cabeça e depois diz que ta brincado!
-Amor, você precisa confiar mais no Matheus.- abraçou minha cintura.
-Porque ele cresceu tão rápido?- perguntei manhosa.
-Pra mostrar pra gente que estamos ficando velhos!
-Luan!- olhei-o indignada.
-Eu acho que nós deveríamos fazer mais um bebê Lau, porque logo não podemos mais!
-Pode ir tirando o cavalinho da chuva, Luan Rafael!
-Não vai me dar mais um menino amor?- ele fez bico.
-Nem uma menina.
-De menina ja chega a Valentina, Laura!
-Depois eu sou a ciumenta.- ri.
-E não é?
-Para amor! Só quero proteger o Matheus.
-Eu sei vida.- ele beijou minha testa e foi se arrumar para o show

 Luan como sempre levou o publico a loucura. Fazia um tempinho que eu não via o seu show e finquei encantada como sempre.
As musicas poderiam mudar, as turnês, os anos, mas a cada show eu amava ainda mais aquele cantor perfeito.
-Lau, vamos?- Rober chamou.
-Já?
-É a última musica. Luan vai direto pro carro.
-Mas viemos de Van, Rober!
-Mulher, para de complicar a minha vida e vamos logo!- Ele pediu agoniado e eu ri.
 Roberval ficou comigo por quase 20 minutos em um carro, até Luan chegar escoltado por Wellington.
-Tem certeza Luan?- Escutei o segurança perguntando.
-Relaxa cara, eu sei!- riu e se despediu.
 Roberval também se despediu de mim e saiu do carro. Falou alguma coisa para o Luan e meu marido entrou.
-Oi amor.- sorriu e me deu um selinho.
-Oi Lu.- respondi ainda perdida.- Não vamos com o restante do pessoal?
-Não, vamos dar uma volta, se importa?
-Claro que não amor.- sorri.
-Bora então.- me deu mais um beijo e ligou o carro.
 Luan digitou  alguma coisa no gps do celular antes de sairmos do parque onde ocorreu o show. Depois disso dirigiu por uns 10 minutos.
-Já chegamos?- estranhei quando ele estacionou em frente a um restaurante.
-O Testa pediu comida ai. Você desce pegar?- me olhou pidonho.
-Não vamos comer aqui?
-Não muié.- ele riu.- Vai la vai.- me entregou sua carteira.
Desci, peguei a encomenda e voltei para o carro. Não da para negar que o cheiro era maravilhoso.
-Pronto amor.
-Bora então.- sorriu e deu partida no carro.
-Amor, onde estamos indo?
-Você já vai ver.
-Luan, me conta!
-Calma muié.- ele riu.- É surpresa.
 Sabia que não adiantaria insistir, então fui olhando a paisagem.
 Luan dirigiu por mais algum tempo seguindo as ordens do gps, até desligar o carro e eu sorrir encantada.
-Amooor!- falei surpresa.
-Gostou princesa?
-Amei! Luan, que lugar lindo.
-Não tão lindo quanto você.-  virou o meu rosto para ele.
 Sorri igual boba para o meu marido e ele me beijou.
-Vamos descer, comemos no capô, tudo bem?
-Tudo.- sorri e desci.
 Estávamos no pico de uma colina, ou algo parecido. Tínhamos uma visão magnifica da cidade.
-Como você descobriu esse lugar?- perguntei assim que Luan me abraçou.
-Sei lá.- ele riu.- Conheço a um tempinho já.- me puxou para ele.- Vamos comer? To com fome!
-Vamos gordo.- ri
 Ajudei o Luan a arrumar a comida enquanto ele reclamava que deveria ter pensado em algo mais romântico.
-Luan, eu não ligo pra essas coisas.
-Mas eu te trouxe aqui pro troço ser romântico. Ai vamos comer no capô do carro!- falou indignado com ele mesmo.
-Luan, amor.- o fiz parar e abracei o seu pescoço- Eu estou com você e é isso que importa.
-Mas...
-Você me faz feliz de qualquer jeito, em qualquer lugar ou situação.- ele sorriu.- Não precisa ser algo grandioso, lindo, todo delicado para eu gostar. Eu tenho você, tenho o amor da minha vida ao meu lado. O cara que me faz sorrir diante de qualquer circunstância. Acha mesmo que eu preciso de mais alguma coisa?
-Eu te amo tanto.- ele acariciou o meu rosto.
-Eu também te amo Luan. Te amo hoje e te amarei além da minha vida. Não existe ninguém no mundo que vá fazer eu sentir a mesma coisa do que eu sinto por você. É algo incontável, incalculável.

-Eu só quero você, o resto tanto faz.- ele sussurrou e beijei-o com vontade.

E os pombinhos estão só no loveee! Satisfeitas? hahaha
 Comenteeeeeeeeeeem amrs!!!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaa que lindinho. Satisfeitissima 😍 . Como eu amo.esses dois.

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuito satisfeita!!! É assim que deve ser!! kkkk.
    Meninas vocês arrasam!! Beijos; Rita.

    ResponderExcluir
  4. Sim....estou muitooooooooo satisfeita ♥ que amooor esses dois....amo demais♥
    Cah

    ResponderExcluir
  5. Vocês são demais ♥ a história é demais♥♥ o capítulo é demais♥♥♥ aaaah acho estou apaixonada ♥♥♥♥♥♥
    Cah

    ResponderExcluir
  6. 😍😍😍😍😍😍😍😍 to apaixonada nesse capítulo

    ResponderExcluir
  7. Lindo dmaaaais, agora posta outro kkk! Obg! Dinada!

    ResponderExcluir
  8. Ai mais q satisfeita hahahaha mto lindo esse casal gente falta so o baby agr hahahahagaha... continua meninas

    ResponderExcluir
  9. Queremos um baaaaaby acho que uniria o amor deles cara continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Ufa até que enfim esses dois se acertaram. Acho que merecemos um capitulo daquele jeito agora né?

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Vou ficar mais satisfeita ainda quando tiverem mais um Baby e que seja gêmeas duas meninas para o Luan enlouquecer já pensou kkkkk!

    ResponderExcluir
  12. que lindosssssssss
    quero mais um baby
    concordo com o luan
    #laura gravida

    ResponderExcluir
  13. Ai que fofos gentes meu casal dengo voltou Feliz Brasil seria legal se aparecer nais um herdeiro de surpresa

    ResponderExcluir
  14. tô feliz da vida agora! Meu casal grude voltou. Amo muito.
    Continuem, está muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  15. Eita muie continua essa fic , eu to tão viciada nela que eu começei a ler na semana passada e já to nesse capítulo 😂 to amando😍😍

    ResponderExcluir
  16. Continuem por favor, amo a fic, parabens meninas !

    ResponderExcluir