.

.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Capitulo 186

‪#‎Rober‬ ON
-Ju, a Laura vai voltar pra casa né?- perguntei enquanto ela lavava a louça
-Foi o Luan que mandou você me perguntar isso né?!- ela revirou os olhos
-Ele está desesperado amor...
-Ninguém mandou ele ser trouxa.
-Eu sei que ele foi trouxa, mas ele é meu amigo Ju.
-Eu não sei de nada Roberval!- ela disse brava
-É claro que sabe!
-É sério que você vai ficar me enchendo o saco por causa da burrada do Luan?
-Desculpa amor.- lhe abracei por trás- Mas tadinho dele.- beijei sua bochecha
-Tadinho nada. É bom pra ele aprender a pensar nas coisas antes fazer.
Sabia que a Ju não iria me contar nada, então resolvi deixar quieto e comecei a secar a louça pra ela.
-Eu vou na casa do Luan depois.- contei
-Vai voltar que horas pra casa?
-Não sei. Mas se der tempo de eu pegar o Pedrinho na escola eu te aviso.
-Tá bom.
-Vai ir pra loja depois?
-Vou.
-Trás umas coisas pra gente de lá.- lhe abracei por trás
-Abusado.- ela retrucou- Só assim pra você deixar seu amiguinho de lado e voltar cedo pra casa né.
‪#‎Laura‬ ON
O lugar que eu estava era mágico. Definitivamente as praias da Bahia eram umas das mais belas do mundo. E mesmo naquele lugar maravilhoso eu não conseguia deixar de pensar no Luan e em como eu queria que ele estivesse ali. Ele sempre falava que queria ir nas praias da Bahia comigo, mas como era no Brasil não conseguia, por causa do assédio.
Estávamos almoçando quando recebi uma mensagem, meu coração acelerou quando vi que era do Luan. Eu abri imediatamente.
"Laura?"
-É o Luan?- Gui perguntou e eu confirmei
-O que está escrito?- Eloisa, a mulher do Gui, perguntou
-Laura e um ponto de interrogação.- contei
-Vai responder ele?- minha mãe perguntou
-Não sei.- suspirei
-Acho melhor você não responder.- Eloisa disse
-Por que não? Ela está doida pra responder.- Gui disse
-Por isso mesmo. Não dá pra deixar isso na cara.
-Mulheres.- ele bufou e nós irmos
Resolvi não responder mesmo e guardei meu celular, quem sabe de noite eu lhe responderia, pois não sei se aguentaria sem responder.
‪#‎Luan‬ On
Matheus foi fazer trabalho de escola na casa de um amigo durante a noite, deixando apenas eu e Valentina em casa.
-Pai, to com fome. 
-Quer pipoca?
-Quero comida de verdade!
-Pipoca é comida de ver verdade.
-Pai!- olhou-me braba.
-Vamos la pra cozinha vamos.
Optei por fazer uma macarronada, não precisa ser tão difícil de fazer. Realmente não foi, porém nossos jantar rendeu muitas risadas e sujeira.
-Precisamos limpar, pai!- Valentina falou logo depois que terminamos de comer.
-Deixa pra Angelina.- ri.
-A mamãe sempre manda eu limpar.- falou sapeca.
-Não sou sua mãe e ela não precisa saber disso.- sorri e ele gargalhou em abraçando.- Agora sobe tomar banho, porquinha do pai!
Valentina foi e eu peguei meu celular na esperança de ter recebido uma resposta de Laura, mas não tinha nem sinal. Suspirei e abri o meu instagram, rolei a barra sem me interessar muito, mas uma foto me chamou a atenção, parei e me afoguei com o próprio ar. Laura estava com esse costuminho chato!
Ela tinha postado mais uma foto de biquíni:

Curti a foto puto da cara. Ela estava la, toda feliz e eu aqui me remoendo por não receber nenhuma resposta.
Abandonei o celular sem ler os comentários daquela bendita foto e fiquei passando os canais da tv sem prestar atenção até Valentina descer já de pijama.
-Não preciso ir dormir já, não é pai?
-Não, precisamos ir buscar o seu irmão daqui a pouco.
-Onde ele está?
-Fazendo trabalho na casa de um amigo.
-Só os dois?
-Não sei filha, porque?- ri da sua curiosidade.
-Esses dias eu vi ele fazendo um trabalho abraçado com uma amiga!
-Aqui?- me assustei.
-É, la no quarto dele. 
-Sua mãe deixou ele ficar sozinho com uma menina no quarto?
-Não né pai.- me olhou como se fosse obvio.- Tinha outros amigos dele junto.
-Você não contou isso pra sua mãe, contou?
-Não, por que o Matheus briga se eu fizer isso.- fez bico.
-Tadinha do meu dengo gente.- ri e a abracei.
Ajudei Valentina na sua tarefa, depois fomos buscar Matheus na casa de um amigo e demos carona pra uma menina chamada Caroline. Ela era toda meiga e envergonhada, não falou muitas coisas além das coordenadas para a sua casa e os cumprimentos.
-Ta aproveitando que sua mãe não está aqui, é moleque?- brinquei assim que deixamos Caroline em casa.
-Não é nada disso que você ta pensando pai.- falou rápido.
-E no que eu to pensando?
-Que eu to pegando ela! Ela é SÓ amiga.
-Sei.- ri.
-Pai, não começa!
-Não falei nada!
-E você nada de falar pra mãe que demos carona pra Carol.- apontou pra irmã.- A véia tem um troço.
-Sua mãe não é velha Matheus.- o repreendi.
-Não mesmo né pai? Aquela foto que ela postou hoje mostra bem isso.- me olhou provocativo.
-Vou ligar pra Laura e falar que achei camisinha no meio dos matérias desse trabalho que você fez com a Carol.- rosnei e ele me olhou apavorado.
‪#‎Laura‬ ON
Eu estava me arrumando para sair jantar quando recebi outra mensagem do Luan.
“Laura me responde por favor?”
Esperei alguns segundos e não consegui me aguentar e lhe respondi.
“O que foi Luan?”- ele imediatamente me respondeu
“Quando você vai voltar?”
Resolvi não responder de imediato e fui me vestir.



Quando peguei o celular novamente tinha mais uma mensagem do Luan.
“Laura?”
“Não sei!”- respondi e outra mensagem dele chegou minutos depois, antes mesmo de eu colocar minha sandália
“Posso te ligar?”
“Não.”
“Por que? :/”
“Vou sair agora e não posso falar com você. Tchau!”
“Tudo bem Emoticon unsure... Se divirta!”
-Droga!- murmurei jogando o celular na cama- O que eu faço?
Fui interrompida dos meus pensamentos com alguém batendo na porta. Era a Elo.
-Lau você pode fazer uma trança no meu cabelo? O Guilherme não sabe e eu não consigo fazer sozinha.
-Claro.- ri- Entra ai.- dei espaço para ela passar
-Que carinha é essa?- ela me olhou desconfiada
-Eu respondi o Luan.- contei
-Sério?- ela se assustou- E ai?
-Vou te mostrar.- peguei meu celular e deixei ela ver as mensagens enquanto fazia a trança em seu cabelo
-Você tem que dar um gelo mesmo dele Lau, ainda mais que ele te ignorou todo esse tempo.
-Eu sei.- suspirei- Ainda bem que eu não estou em casa.
Durante o jantar eu consegui me distrair um pouco, mesmo sendo algo difícil.
(...)
No outro dia eu e a Eloisa fomos sozinhas para a praia de manhã, já que o Gui e minha mãe quiseram ficar dormindo. Nós se divertimos um monte e aproveitamos para tirar muitas fotos.
Quando fomos em uma lanchonete eu aproveitei para postar uma foto nossa.
"Diversão garantida com você Elo Emoticon heart"

-Postei a foto que o garçom tirou de nós.- mostrei para ela
-Eu postei uma sua também.- ela riu
-Qual Eloisa?- a olhei torto
-Vê ai.
"Cunhada sensualizando!"

-Eloisa eu vou te matar.- a encarei brava
-Deixa pro Luan ver os meninos babando em você.- ela riu
Iria brigar com ela mas fui interrompida com meu celular tocando e eu imediatamente atendi, pois era a Valentina.
-Oi filha!- sorri
-Oi mãe.
-Como você está?
-Estou bem. E você?
-Também. Está se divertindo ai?
-Um pouco. Já estou com saudades de vocês.
-Nós também mãe. Ah o pai quer falar com você.
-Não...- antes que eu pudesse terminar de falar ela já tinha entregado o celular para o Luan
-Oi Laura.- meu coração acelerou só em ouvir sua voz
-O que você quer?
-Vai continuar me ignorando?- ele disse triste
-Quando eu estava em casa você só me ignorava, agora me deixa em paz e passa o celular pra Valentina!- disse brava
________________________________________________________________
Toma Luanzinho haha
Comentem o que estão achando amores!
Luíza eu A.M.E.I as fotos, muito obrigada, e eu com certeza vou usar elas aqui na fanfic. Continue comentando viu ;)
Beijoooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

21 comentários:

  1. Toma Luan kkkk agora aprende kkkk

    ResponderExcluir
  2. Luan morrendo de ciúmes! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ai que dó,ai que dó... ai que dó o quê eu quero ver vc sofrer!!!Kkkkk
    É agora que o Luan tem um troço!!
    Tô com uma saaaaudaaade desses dois "de bem"
    Mas o Lu tá merecendo um gelo!
    Beijo meninas!
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Segura essa Luan.kkkkkkk. Vai aprender na marra não ignorar mais.

    ResponderExcluir
  5. Toma Luanzinho
    Rindo horrores. Kkkkkkkkk
    Quero ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  6. Tomaa Luaan. A Laura ta certinhaaa. Agora ele aprende a lição. Kkkk
    Continu
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Por que que eu não posta um capítulo e a outra outro???
    A gente ia amar! 😻😻😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  8. ainnnnnnnnnnnnnnnnnn
    bem feitoooooooooooooo

    mininas jaa disse q amo as historias de vcs??
    pois é...
    amoooooooooooooooooo
    vcs me fazem viajar na imaginação aki....
    sabe o q eu imaginei depois desse cap??

    o Luan conversando c o Rober todo revoltado e o Rober da a maior lição de moral, dizendo q a Laura ja superou o orgulho varias vezes, ja perdoou ele varias e varias vezes e ele ta la sendo idiota....
    ai o Luan resolve ir atras dela, bate na porta da Ju e do Rober, deixa as crianças la e vai atras da Lau....

    seria tip demais se tivesse outro cap hj hein...
    só acho...
    amandooooooooooooooooooo
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Toma Luanzinho kkkkkkk
    Laura tem que da um gelo nele mesmo pra ele aprente a dar valor pra mulher dele.
    Conttt bjokaas

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha amooo esse clima luan com ciúmes e bom demais hahaha ja quero outro capítulo rápido ♥♥♥ ameii mesmo
    Cah

    ResponderExcluir
  11. Uiiiiii vai Luan tá vendo como eh bom hahahha continua meninas

    ResponderExcluir
  12. Quando o casal vai se acertar? Kkkkkk. continua!

    ResponderExcluir
  13. Essa fotos da Laura vai fazer o Luan terbum infarto ! Essa Carol , se a Lauta sonhar com ela ai sim ela tem um infarto . Ciúmes é mal de família , porque né ?! *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  14. Quanto amor acumulafo no coraçao desses dois, deixa o Luan sofre mais um pouco e a Laura posta mais fotos de biquini.
    Quanta fofura o Matheus e a Carol.
    continua <3

    ResponderExcluir
  15. Coont ,,, ahh agora ele ta vendo coml é bom ser ignorado, toma luanzinho ,hehehehe coont rapido pfv faz maior please

    ResponderExcluir
  16. To amando!!
    Mudei de user amores. Avisa aqui @yourvoicerafa

    ResponderExcluir