.

.

sábado, 8 de agosto de 2015

Capitulo 188

Vi Laura vindo com nossos filhos e não deixei de sorrir. Como ela era linda!
Acionei o botão do carro e o porta-malas de abriu. Pelo retrovisor vi Matheus a ajudando com as bagagens. Eu preferi não descer do carro, apenas causaria tumulto.
Alguns minutos depois vi os dois discutindo por alguma coisa e depois Matheus correu e entrou no banco de trás do carro rindo.
-O que foi?- perguntei enquanto ele fechava a porta.
-Nada não pai.- sorriu e Laura abriu a porta do passageiro.
Laura entrou toda tímida e me olhou com um sorriso de canto, não me contive e sorri também.
-Oi.- cumprimentei.
-Oi Luan.- suspirou fechando a porta do carro.
-Tudo bem?
-Tudo e você?
Concordei dando partida no carro.
Graças a Deus Valentina e Matheus puxaram assunto com a mãe e eu fui o tempo todo em silêncio, apenas os escutando. Estava morrendo de saudades. Não posso negar que o meu maior desejo era ter Laura em meus braços e beija-la. Mas pensar nisso me trazia lembranças de que mais alguém já fez isso e o meu sangue fervia novamente.
Valentina pediu um sorvete no caminho e como eu não sei negar nada passei em um MCDonald’s e meus filhos desceram juntamente com a mãe comprar o que queriam. Eles não demoraram voltar e fomos para casa.
-Vou deixar vocês e vou para o escritório.- comentei quando estávamos entrando no condomínio.
-Me espera Luan, eu também preciso ir. Fiquei muitos dias fora.- Laura me olhou.
-Vai na segunda Laura!
-Mas...
-Você acabou de chegar de viagem, ta cansada. Mata a saudade das crianças! Segunda enquanto elas estiverem na aula você vai.
Laura concordou um pouco cabisbaixa. Mas Valentina voltou a puxar assunto.
Deixei os três em casa, depois de os ajudar com as malas de Laura e fui para o escritório. Era apenas uma reunião rotineira que tínhamos antes de irmos viajar. Em menos de duas horas já estava em casa de novo.
-Papai.- Valentina veio correndo pro meu colo
-Oi filha.- ri.
-A mamãe ta fazendo bolo, vamos la pra cozinha.
-Só deixa o pai ir no banheiro tá?- pedi a colocando no chão.
-Não vale fugir pai!
-Tudo bem filha.- ri dela e fui para o banheiro.
Sabia que não poderia ir para o quarto ou Valentina daria um piti, então fui para a cozinha onde meus filhos conversavam com Laura.
-Juliane nos convidou para jantarmos lá essa noite.- Laura falou com um pouco de receio, mas dura.- Tudo bem por você?
-De boa.- dei de ombros sentando ao lado de Matheus.
-Até quando vocês vão ficar assim?- Matheus olhou para nós dois com tédio.
-Não começa filho!- Laura pediu.
-Vocês estão em dando nos nervos!
-E o que não te da nos nervos?- perguntei grosso.- Deixei eu e a sua mãe que nós sabemos o que temos que fazer.
-Façam logo então!- bufou.

Valentina mudou de assunto e eu sentei na bancada, observando cada movimento da Laura. Por que eu não conseguia odiar ao menos um pouco aquela mulher depois do que ela tinha feito? Eu só pensava em tê-la em meus braços.
Quando anoiteceu fomos nos arrumar para irmos à casa do Rober da Ju. Me enrolei um pouco para tomar banho, mas me arrumei rápido. Ao sair do quarto, ‘dei de cara’ com a Laura no corredor, ela estava maravilhosa como sempre.

-Como foi a viagem?- perguntei me encostando na porta, lhe admirando
-Foi ótima!- ela respondeu com indiferença e foi para o quarto da Valentina, me ignorando completamente
Suspirei fundo e fui para o quarto do Matheus ver se ele já estava pronto. O encontrei arrumando o cabelo.
-Já vamos ir?- ele perguntou
-Daqui a pouco.- sentei em uma poltrona- Tá aprendendo arrumar o cabelo finalmente hein.- comentei, eu tive que ensina-lo várias vezes como arrumava
-Peguei gosto agora.
Fiquei conversando com meu filho até Valentina entrar no quarto.
-Como eu estou?- ela deu uma voltinha, se exibindo
-Está linda.- sorri- Fica ali, vou tirar uma foto sua.
Tirei uma foto dela, postando no instagram em seguida.
"Minha princesa Emoticon heart"


‪#‎Laura‬ ON
Durante o trajeto até a casa da Ju fomos em silêncio e Luan apenas colocou um CD de músicas antigas.
-Ui pai, que música ruim.- Valentina reclamou, assim como eu ela não gostava de sertanejo de raiz
-Você não sabe o que é música boa filha.
-Sei sim.
A discussão por causa da música não durou muito, pois logo chegamos.
-Como foi a viagem Lau?- Rober perguntou quando se reunimos na sala, as crianças tinham ido brincar com Pedro
-Foi bem legal, o lugar é maravilhoso.
-Fiquei com inveja.- Ju reclamou e eu ri- Principalmente do corpão que você tem para exibir de biquíni.- sabia que ela tinha falado isso para provocar o Luan
-Que exagerada. Você está ótima.
-Concordo.- Rober a abraçou de lado e eu só vi Luan me olhar de canto
Luan não comentou nada sobre as fotos e seu humor estava o mesmo. Ate um pouco melhor e eu estava estranhando isso. Ele sempre foi de ficar nervoso com essas coisas, mesmo quando estávamos brigados.
‪#‎LuanOn‬
Juliane e Laura saíram para ver as crianças e eu bufei para Roberval.
-É claro que sua querida mulher quer me tirar do serio!
-Ta falando sobre as fotos?
-Claro que sim! Ela sabe que eu não gosto.
-Mas você não deu nenhum ataque de ciume. Deu?
-Não vou dar esses gostinho para a Laura!
-Quando vocês dois vão se acertar, hein?
-Quando ela admitir o erro dela.
-Você também errou.
-E eu não sei? Mas já me redimi ao máximo Testa! Você sabe o quanto eu batalhei pra ter o perdão da Laura!
-Laura também se arrependeu do que fez Luan! Tanto que nunca trouxe esse assunto a tona.
-A não? Você fala isso porque não escutou nossa conversa aquela vez.
-Conversa ou briga?
-Não da na mesma? Acabou da mesma maneira.
-As vezes falamos coisas de cabeça quente que não são verdades.
-Ela falou convicta Roberval. Você não tem ideia do quanto me doeu ouvir aquilo
-Mas...
-Não quero falar sobre isso ta cara? Ja chega o tanto que eu to estressado com isso.
-Ta bom vai.- se deu por vencido.- Mas você não sente saudade dela?
-Tem como não sentir?- suspirei.
Roberval mudou de assunto e eu dei graças a Deus. Só o que me faltava Laura escutar eu afirmando sentir saudades dela.
Não demorou para servirem o jantar e tivemos nossa refeição em um clima bom, graças a Deus. Nem mesmo Juliane me provocou.
-Vai ter sobremesa tia? -Valentina perguntou.
-Você nem terminou de jantar ainda, gulosa! -Matheus a cutucou rindo.
-Não se mete mano! -Falou brava.
-Olha o tipo que você fala comigo Valen..
-Chega crianças.- Laura pediu.
-O Matheus é um chato mãe!
-Eu não...
-Vocês não escutaram a sua mãe? Chega!- Falei grosso.
Matheus suspirou e Valentina fez cara de manha.
-Não adianta fazer essa cara. Você quem errou! Se continuar assim vai ficar sem o bolo de chocolate que a Ju fez pra sobremesa.
-Como você sabe que é o bolo? -Ju perguntou espantada.
-É a unica coisa que você sabe fazer, querida! -Brinquei.
-Amor, me defende! -Ju fez bico para o Rober.
-Vou defender o que? Se referindo a sobremesa é a unica coisa mesmo! 
Ficamos brincando assim por algum tempo, porem Valentina ficava me encarando feio.
-O que foi filha?- Perguntei assim que Laura foi ajudar Juliane na louça.
-Você ta chato.
-Por que?
-Brigou comigo! Você não fez isso essa semana.
-Porque você não fica se mostrando quando estamos sozinhos!
-Eu não fico me mostrando.
-Ta querendo chamar atenção da sua mãe!
-Não é verdade!
-É sim Va.- Matheus concordou comigo.
-Cala...
-Ei, ei, ei.- me assustei com o que ela ia falar. -Pode ir abaixando as asinhas. Que feio filha!
-Mas pai!
-Mas nada. Pode parar e vai ficar de castigo!
-Gosto de ficar no meu quarto.- deu de ombros.
-Você vai ficar sem celular até eu voltar de viagem!
-Pai!
-Nada de pai! Chega desse assunto.
-Você nunca tira o celular do Matheus!
-Ele já tirou varias vezes quando eu era pequeno.
-Dessas coisas você lembra né Matheus?- Rober brincou.-Duvido que lembra das formulas de matemática.
-Não lembro mesmo tio.-Riu.
Eu sorri para eles,mas estava louco da vida com Valentina. Nunca foi de fazer essas cenas assim.
‪#‎Laura On‬
Estava ajudando a Ju na louça quando Valentina chegou chorando.
-O que foi meu amor?
-O pai vai tirar meu celular.
-Por que?
-Ele é um chato mamãe, não fiz nada.- soluçou.
Vai la pra sala que eu vou conversar com o seu pai.- pedi e ela foi.
Fui ate a sala de jantar onde Luan estava e o chamei.
-Oi?
-Vai tirar o celular da Valentina porque? -perguntei quando saimos do campo de visão de Roberval e Matheus.
-Ela já correu reclamar?- ele bufou
-O que aconteceu?
-Ela ta querendo se mostrar porque você chegou.
-E?
-Tava la fazendo tempestade em um copo d'agua
-E isso é motivo pra tirar o celular dela?
-Ela só não mandou o Matheus calar a boca porque eu impedi. Se você não acha que isso é motivo.
Suspirei fundo, sabia que Luan tinha razão em brigar com ela, e talvez eu só quisesse mesmo achar um pretexto para ele falar comigo.
-Acho melhor nós irmos embora.- ele bufou
-Você quem sabe.- retruquei
Não demoramos ir para a casa e quando chegamos eu fui direto para o meu quarto, que agora infelizmente era só meu. Não demorei nada dormir, pois estava um tanto casada da viagem.
#Luan ON
Já passava das 3 horas da manhã e eu não conseguia dormir, ficava rolando de um lado para o outro na cama, só conseguia pensar na Laura. Levantei da cama, lavei o rosto e então desci na cozinha para tomar um copo de água. Quando estava voltando para o quarto parei em frente ao nosso quarto, que agora era só da Laura. Suspirei fundo e fiquei alguns segundos parado em frente a porta, mas não resisti sem entrar. Abri a porta com cuidado, o quarto não estava totalmente escuro, pois as cortinas estavam abertas. Me aproximei da cama, Laura dormia como um anjo, o meu anjo. Sentei na cama ao seu lado, com todo o cuidado para não lhe acordar, e passei a mão de leve em seu rosto admirando aquela mulher que eu tanto amava.
Me assustei quando ela acordou e travei, não conseguindo sair de lá.
-Luan?- ela perguntou assustada- O que você tá fazendo aqui?
-Nada, eu só...- droga Luan, se contra
Eu simplesmente não conseguia me controlar com aquela mulher e fiz o que eu mais queria naquele momento.
________________________________________________________________
E agora gente? ;X 
Comentem amores!!!
Beijoooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

30 comentários:

  1. Upa Lelê reconciliação à vista?! Please!!!!!!
    Quésia

    ResponderExcluir
  2. Oooh nao nao nao nao nao porque parou logo agoraaaaaaaaa não faz isso comigo
    Cah

    ResponderExcluir
  3. Quase tive um treco quando li que ela acordou aaaaaah eu necessito de outro capítulo por favoooor
    Cah

    ResponderExcluir
  4. Saudades do casaaaaal vcs tem noção?.....reconciliação agora seria perfeito ♥
    Cah

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh finalmente está orgulho qroooo mais continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ❤❤❤❤❤ ai jesus. Quero mais. Isso é um crime acabar o capitulo desse jeito kkkk

    ResponderExcluir
  7. genteeeeeeeeeeeee
    posta mais
    agora que ta bommmmmmmmmm
    nem acredito nissso
    posta mais
    to amandoooooooooo
    to ansiosa demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa e agora .... vem as pazes por aí ?
      Tomará q sim bjs contttt amores
      Cada vez me apaixono mais na fic

      Excluir
  8. Ai gente, pq parou logo agora? Fico louca esperando pelo próximo capitulo...

    ResponderExcluir
  9. Finalmente!! Já estava na hora do Lubs deixar o orgulho de lado. Meninas tem fotos direto da Va, muito linda por sinal, mais nunca vi uma do Matheus atualmente. Continuem eu necessito ver eles juntos novamente. ;*

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhhhhh
    arrasaram meninas
    nem acredito que o Luan fez isso
    continua
    que to ansiosa demais
    wont que fofa a a va
    voltem logo vcs lau e lu

    ResponderExcluir
  11. Que ansiedade! Mas continuaaaa. Logo agora que tá mais perfeito <3

    ResponderExcluir
  12. Aeeeeee ate que em fim eles vao se reconciliar , ja tava mais q na hora de isso acontecer,eles se amam e tem que ficarem juuuntooos . Cooont estou mega anciosa ,ta muito boooa. Espero que demore bastante pra terminar. Rs

    ResponderExcluir
  13. R-E-C-O-N-C-I-L-I-A-Ç-Ã-O JÁ!!
    Ah gente,qual é, ñ aguento mais eles brigados,achei que já ia rolar reconciliação nesse cap!:(
    Fic "Bótima"como sempre!rs.
    Bj,Rita!!

    ResponderExcluir
  14. Socorroooooo já não aguento mais eles separados! Quero meu casal de volta com muito hot pra compensar!! Quero mais!

    ResponderExcluir
  15. Socorroooooo já não aguento mais eles separados! Quero meu casal de volta com muito hot pra compensar!! Quero mais!

    ResponderExcluir
  16. Socorroooooo já não aguento mais eles separados! Quero meu casal de volta com muito hot pra compensar!! Quero mais!

    ResponderExcluir
  17. Aí meu Deus e agora o que vai acontecer??? Gente postem logo amanhã por favor não nos deixem ansiosas por muito tempo,aceitamos um capítulo pequeno kkkkkk
    Bjs
    @maiiiandrade

    ResponderExcluir
  18. To amando!
    Avisa no tt pra mim qnd postar? @yourvoicerafa

    ResponderExcluir
  19. que esses dois finalmente se acertem e parem de brigar por besteiras do passado, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Mais um mais um mais un mais um ta muito bom cara hoje será que ainda rola? Vai diz aí nos leitoras sua merecemos 😹

    ResponderExcluir
  21. Cont cont cont cont finalmente Lubs tomo iniciativa quero meu casal juntos dnovooo pf

    ResponderExcluir
  22. Ai meu coração, parou na melhor parte isso não é justo. Já tava na hora de ter uma reconciliação, poderia aparecer por ai mais um herdeiro continue logo por favor.
    Parabéns as autoras vocês escrevem perfeitamente bem,deveriam escrever um livro eu compraria sem pensar.

    ResponderExcluir
  23. Beijo de reconciliação ?! Eu sinto cheiro já está na hora de se reconciliarem . o orgulho e a raiva já passou e a a saudade de ter os corpos juntos já ta bastante visível . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  24. Opaaaaa, já tá na hora do casal voltar!! CONTINUA <3

    ResponderExcluir
  25. Eitaaa!! Já estava mais que na hora né?!kkkkkkkk
    Continua o mais rapido possível

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  26. Prevejo madrugada quente... e a family aumentando hahahhahahaha

    ResponderExcluir
  27. Indicar aí por favor http://kimtonaco.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir