.

.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capitulo 189

Aviso no final do capitulo! :x

Quando meus lábios encontraram os seus eu vi que meu amor por ela era muito maior que meu orgulho. Que jamais iria conseguir amar outra mulher como a amo. Que nada e ninguém nesse mundo conseguiria fazer eu me sentir tão bem como ela me faz.
Ela correspondeu ao meu beijo, agarrando meu cabelo, fazendo eu sentir meu coração bater mais forte e minha pele arder. Mas aquele momento durou pouco, pois ela logo me empurrou.
-Laura...- sussurrei
-Sai daqui Luan!
-Mas...
-Sai!- ela ordenou
-Tá bom.- suspirei triste 
-Luan...-ela murmurou quando depositei um beijo em sua testa
-Me deixa ficar aqui?- insisti 
-Não!- ela disse dura
-Por favor?- acariciei seu rosto e ela permaneceu com o olhar fixo em mim
-Você quem quis sair daqui Luan!
-Eu sei. E eu me arrependo disso, por favor Laura
-Não acha que está um pouco tarde para se arrepender?
-Não diz isso!- choraminguei
-Sai Luan!
-Não me ignora Laura, pelo amor de Deus.
-Você fez isso antes. Esqueceu?
-Laura...
Me deixa dormir em paz Luan!- concordei triste, sabia que não teríamos conversa.
-Dorme bem.- sussurrei quando ela virou de costas para mim.
 Não consegui pregar o olho a noite toda. Por que eu fui ter uma recaída assim? Realmente deixei meu orgulho de lado, eu só quero voltar para minha mulher e ser feliz, mas não posso negar que no fundo ainda tenho um ressentimento.
 Eu sei que eu errei mais do que ela é todo esse blábláblá que eu cansei de ouvir essas semanas, mas assim como eu, Laura também errou e o que ela falou me machucou de verdade, ouvir aquelas palavras vindas dela tirou todas as minhas forças, eu desacreditei em nosso casamento depois daquilo.
 Eu estava deitando, não tinha dormido mais do que meia hora, o sol já nascia e eu lutava com o sono, quando meu celular tocou. Atendi sem ao menos ver quem era.
-Alô?
-Luan, vamos para o Rio as 9 horas.- era Arleyde
-Que?- me assustei.
-Nãos atrase!
-Arleyde, iriamos hoje a noite!
-Eu sei Luan, mas vocês hoje e voltamos hoje, o show de amanhã foi cancelado.
-De novo?- suspirei. Sempre que os shows eram cancelados todos me culpavam e isso vinha acontecendo seguido esses últimos dias.
-Problemas nas estruturas, os bombeiros não liberaram.
-O que vamos fazer no Rio?
-Gravar uma campanha pra uma emissora.
-Arleyde, eu não dormi nada, to caindo de sono.
-Dorme no avião.
-É menos que meia hora, Arleyde!
-Luan, não posso desmarcar. Te esperamos as 9 dentro do avião.
-Caralho!- xinguei mas ela já tinha desligado.
 Era só o que me faltava mesmo. Eu tinha pensado em todas as formas de conversar com a Laura durante o dia, mas foi tudo por água abaixo.
 Levantei espumando de raiva, tomei um banho e desci tomar café.
-Caiu da cama?- Matheus perguntou assim que me viu.
-Antes fosse.- resmunguei beijando a testa da minha filha.- Vou viajar daqui a pouco.
-Você falou que ia só a noite, pai.- Valentina acusou de boca cheia.
-Eu volto de noite meu amor.- sentei ao seu lado.
-Estão terminando?- Laura apareceu na cozinha e se assustou ao me ver já em pé.- B-Bom dia Luan.
-Bom dia.- sussurrei.
-Tem compromisso?
-Vou pro Rio.- dei de ombros.
-Você não ia só a noite?- ela perguntou assustada.
-Volto hoje, o show de amanhã foi cancelado.
 Vi que ela tentou reprimir um sorriso. Matheus riu.
-Vai junto mãe.- ele falou naturalmente e nós dois o olhamos assustados.
-Que?
-Vai junto!
-Não filho, ta doido?
-Você ama o Rio mãe, o pai volta hoje mesmo.
-Preciso buscar vocês na escola.
-O pai liga pra alguém do escritório fazer isso.
-Matheus, não insiste.
-Vai perder a oportunidade de ir pra la por causa dessa briguinha de vocês?
-Matheus.- o repreendi.
-Pai, colabora comigo né!
-Se sua mãe quiser ir, ela vai.
-Mas você não convidou ela pai!- Valentina falou inocente e Matheus me olhou cínico.
 Suspirei  fundo olhando para Laura que prendia um sorriso.
-Quer ir pro Rio comigo Laura?
-Vou pensar no seu caso.- ela sorriu cínica e eu revirei os olhos.
 Somente Matheus pra me colocar nessas enrascadas, eu já estava que não podia olhar para a Laura sem querer beija-la.
 Laura foi levar as crianças e eu fiquei fazendo tempo na sala. Por incrível que pareça ela não demorou voltar.
-Não pegou transito?
-Não, estava bem tranquilo.
 Concordei.
-Ahn, Luan?
-Oi?
-Você me convidou para ir pro Rio, só por causa das crianças?- mordeu o lábio e eu sorri de canto.
-Laura você sabe que eu não preciso te convidar pra você ir viajar comigo! Se você quiser, você vai.
-Talvez, depois de tudo, você não me quisesse mais ao seu lado.
-Sou eu quem não quero você ao meu lado?- levantei uma sobrancelha.
-Ta insinuando o que?
-Não fui eu quem expulsou você do meu quarto ontem!
-Você saiu dele por vontade própria.
-Não teria saído se você não tivesse jogado na minha cara que sente orgulho de ter transado com o Lucas dentro de casa!
-Eu não falei que eu sinto orgulho, Luan!
-Falou que não se arrepende.
-Não é a mesma coisa.
-Doeu da mesma maneira em mim!
-Você é insuportável Luan!
-Não sou o único.- falei com ódio.- Vai comigo ou não.
-É claro que não, a última coisa que eu quero é ficar do teu lado!- despejou.
-ótimo.- rosnei pegando o meu celular, a chave do carro e saindo de casa.
 Como voltaria hoje mesmo, deixei o carro no estacionamento do aeroporto, claro, porque não fui com a Ferrari. Ainda estava espumando de raiva de Laura. Justo quando tudo estava dando certo!
Mas de uma coisa eu tinha certeza, usaria todo o tempo do meu dia para pensar no nosso relacionamento e em que rumo tomar. As coisas não poderiam mais continuar do jeito que estão.
‪#‎Laura ON
Eu estava deitada no sofá, assistindo TV, quando Ju me ligou convidando para almoçarmos juntas.
-Ah Ju, to com preguiça de sair hoje.- reclamei
-Ih, já vi tudo. Brigou com o Luan!
-Será?!- bufei
-Vamos Lau, faz tempo que não saímos juntas e conversamos.
-Tá bom.- suspirei
Fiquei mais uma hora ali, sem sair do sofá, eu realmente não estavam afim de fazer nada.
-Dona Laura, o que a senhora vai querer para o almoço?- Angelina perguntou
-Eu vou sair almoçar com a Ju.- contou- Vê ai o que você e a Sônia querem comer e qualquer coisa podem ir ao mercado.
-Tudo bem.
Resolvi levantar e ir me arrumar, pois não poderia me atrasar, já que provavelmente Ju teria que trabalhar de tarde.
Me vesti assim:

Peguei a Ferrari do Luan,  pois ele havia saído com o meu carro, e fui ao restaurante encontrar Ju.
-Lau que cara é essa? Não gosto de te ver assim! Me conta o que aconteceu.
-Eu e o Luan brigamos de novo. Logo agora que eu jurava que iriamos nos acertar.- suspirei
-Mas por que você achava que vocês iam se acertar?
-Ontem de madrugada ele foi lá no quarto...
-Ih já vi tudo.
-Não aconteceu nada do que você tá pensando.- ri
-Não?- ela fez cara de decepção
-Não.- revirei os olhos- Ele só me beijou e disse que se arrependia.
-E você?
-Jurava que iriamos conversar hoje amiga, mas brigamos de novo, antes mesmo de pensar em conversar a respeito.
-Meu Deus com vocês. Estão pior que o Rober e eu esses tempos atrás.
-Pois é.- ri fraco
-Você deveria ter ido viajar com ele!
-A gente ia se matar se eu fosse. E ele vai voltar hoje.
-Então depois que ele chegar vocês têm que conversar.
-As coisas não são tão simples assim.- suspirei
-Vocês que são complicados!
-Olha quem está falando.- ri- O Rober não foi viajar?- perguntei, mudando de assunto
-Não, ele ficou trabalhando no escritório hoje.
-Ah bom.
-Falando sério Laura. Quando o Luan sair em turnê, na próxima semana vá viajar com ele, vocês precisam passar um tempo juntos. Se quiser pode até deixar o Matheus e a Valentina lá em casa.
-Eu não vou me oferecer para ir junto Ju.
-Você não quer se acertar com ele?
-Quero, mas eu tenho meus princípios Ju. E eu posso ter minha parcela de culpa, mas ele também errou.
-Não acha que ele se arrependeu?
-Ju...
-Luan deixou o orgulho de lado essa noite Laura!
-Ele só teve uma recaída.
-Luan não é de ter recaídas quando está com o orgulho ferido.
-Se ele se arrependeu, porque brigamos hoje?
-Por que vocês dois são cabeças duras!
-Era pra você me ajudar sabia?
-E eu estou! Está mais do que na hora de vocês se resolverem.
-Também acho.- suspirei.
-Então tratem de conversar hoje a noite. Quando ele vai viajar?
-Amanhã a noite.
-Se vocês se resolverem você vai viajar com ele!
-Oi? Ta doida?
-Amiga, pelo amor de Deus! Você precisa ir.
-Se nós dois conseguirmos olhar um para o outro sem brigar, eu penso nessa hipótese.
 Ju suspirou e eu mudei de assunto.
 Acabei ficando junto com a Ju em uma de suas lojas durante a tarde, pois Matheus e Valentina tinham aula integral.
-Faz tempo que você não compra nada né amiga? Chegou tanto coisa nova.
-Sempre chega coisa nova.- revirei os olhos.
-Vem, eu vou te mostrar.
-Ju, eu não vou comprar.
-Por quê?
-Pelo mesmo motivo que eu não compro faz tempo. Luan!
-É bem por ele que você precisa comprar Laura.
-Pra ficar guardada? Não amiga, obrigada.
 #LuanOn.
 Não consegui dormir na viagem e fui quieto no meu canto. Graças a Deus ninguém mexeu comigo, já que meu humor não era dos melhores.
 Laura não saiu dos meus pensamentos durante todo o trajeto. Eu não sabia nem o que pensar, muitos menos em como agir, mas eu sabia que resolveríamos alguma coisa ainda hoje.
 Consegui espairecer na gravação. O pessoal era bem descontraído e me fizeram esquecer Laura e meus problemas.
-Luan, vamos ter uma pequena reunião agora e voltamos pra São Paulo.
-Reunião Arleyde?
-Sobre uma participação em novela.
-Você sabe que eu odeio reuniões.
-Mas você quer estar por dentro de tudo que está na sua carreira!
-Obvio né.
-Então vai pra reunião.
 Por sorte a reunião não foi totalmente chata. Marcamos a data da gravação e fomos liberados.
-Passa em algum restaurante ai pow.- pedi.- Vocês esquecem que eu sou gente e não me deixam comer!
 Eles riram e  tocaram para um dos restaurantes do paris 6 e apesar do meu mal humor eu consegui me controlar e conversamos normalmente. Atendi algumas pessoas na saídas e fomos para o aeroporto.
 Desembarcamos em São Paulo eram quase 8 hras da noite. Peguei o carro e fui direto pra casa.
-Papai, como foi?- Valentina perguntou antes mesmo de que fechar a porta de casa.
-Tranquilo filha.- sorri pequeno beijando sua testa.-  Cadê o Matheus?
-No quarto.
-E a sua mãe?
-Na cozinha.- suspire concordando e mandei-a voltar a fazer as tarefas.
 Subi até o quarto do meu filho e ele estava jogando no computador.
-Oi pai.- sorriu.
-Faz um favor pra mim?
-O que?
-Fica com a sua irmã aqui no seu quarto?
-Por?
-Preciso conversar com a sua mãe.
-Até que enfim vão se acertar?
-Talvez Matheus, mas se não for bem isso, é melhor sua irmã não escutar.
 Ele bufou concordando e foi chamar Valentina.
-Laura?- cheguei na cozinha.
-Diz.
-Vamos subir?
-E fazer o que?
-Conversar Laura.
-Nós vamos brigar.

-Já não fazemos isso? Precisamos decidir nossa vida Laura. Desse jeito eu não quero mais viver! Isso não é pra mim.

Eh lasqueira, será o fim do casal?
 Amores, eu sei que estamos demorando pra postar, que os capitulos estão pequenos, mas eu peço que vocês nos entendam. Eu e a Faby trabalhamos e estudamos, Faby agora faz estagio pela faculdade também, tiramos qualquer tempinho de sobra pra escrever, mas nem sempre eles aparecem :x
 Precisamos dar o nosso melhor, a fic está na reta final, não podemos fazer tudo correndo, se não os capitulos não saem bons o bastante, porque vocês merecem o melhor!
 Eu trabalho nos finais de semana, e os dois proximos eu vou trabalhar dia e noite, sem contar com a escola, JURO que vou tentar deixar capitulo pronto, mas não é certeza, então já nos desculpem se faltar capitulos esses dias  se tiver :x
 Espero do fundo do coração que vocês entendam e vamos fazer por merece essa espera de vocês!

 Comenteeeeeeeeeeeeeeeem, pf!


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

21 comentários:

  1. E eu achando que eles iam se acertar.....que não seja o fim do casal pelo amoor.....
    Caah

    ResponderExcluir
  2. Aaaah é agora!!! Pf cont c no eu enlouqueço kkkk cont cont

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo os motivos de vocês♥♥ estarei esperando o próximo capítulo ansiosamente♥
    Cah

    ResponderExcluir
  4. Eita senti ate um aperto no coração.
    Espero q se resolvam logo.
    Conttt bjokaaa

    ResponderExcluir
  5. Contt assim q der amores ta lindo... Será que Lau e Luh vão se acertar??

    ResponderExcluir
  6. Brigas e brigas , eles complicam , já podiam terem ae acertados . Luan já engoliu o orgulho e se redimiu , já a Laura ficanessa de que está com saudades mas não quer dá a chance de volta em a serem una família feliz . Essa conversa agora é tudo ou nada , espero que eles não se separem de vez . OK ! Pequenos ou grandes os capítulos de vocês são lacradadores. *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito demais... esses dois precisam se acertar mesmo. .. e acho q a Va realmente nao precisa escutar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente,preciso dizer:Estou triste!Poxa ñ acredito que tudo esteja correndo o risco de acabar por causa de orgulho.Se os dois se separarem ,ficarei decepcionada!:(
    Mas vou confiar em vcs,beijo;Rita.

    ResponderExcluir
  9. Cooooooooooontinua! É pra eles voltarem, não aguento mais ver eles assim ;c

    ResponderExcluir
  10. Eu quase morri com a espera do capítulo

    ResponderExcluir
  11. A Laura é insuportável mdsss aff

    ResponderExcluir
  12. Espero que eles nao briguem mais , eles bem que podiam se acertarem logo ,,,
    É uma penq vcs estarem sem tenpo , vcs postam de dois em dois dias e isso dx o coração na mao ,coont

    ResponderExcluir
  13. Eles tem que se acetar logoooo <3 Eu entendo vcs amores, que tudo dê certo!! Continua

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus q esses dois se acertem

    ResponderExcluir
  15. Injusto isso eu achei que eles iam se acertar ah mais agora vem reconciliação ne?
    *aguardando ansiosamente o próximo capítulo e claro que a gente entende amor afinal na nossa vida tudo fica corrido mesmo

    ResponderExcluir
  16. agora que o Luan ta cedendo a Laura ta com essa frescura, continuaaaa logo amores, esses dois PRECISAM se acertam, beijos

    ResponderExcluir
  17. Achei que eles iam se acertar no comecinho, mas fiquei decepcionada logo no meio do capítulo ;(
    Eles não podem se separar por causa de orgulho. Espero que essa conversa seja boa o bastante para eles se acertarem e se entenderem <3
    Continua, beijos.

    ResponderExcluir
  18. Achei que eles iam se acertar no comecinho, mas fiquei decepcionada logo no meio do capítulo ;(
    Eles não podem se separar por causa de orgulho. Espero que essa conversa seja boa o bastante para eles se acertarem e se entenderem <3
    Continua, beijos.

    ResponderExcluir