.

.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Capitulo 16

O nosso beijo foi esquentando e quando notei Luan estava tentando tirar minha camisola. Interrompi o beijo mas ele segurou firme minha nuca perto do seu rosto.
-Agora que você provocou não vale fugir.- ele sussurrou mordendo meu lábio.
-Seu braço...-
-Com ele eu me arrumo depois!- ele falou e me puxou para mais um beijo.
O desejo já estava em nós dois, não dava pra negar. Em poucos segundos Luan tirou minha camisola. Me assustei com sua agilidade por estar só com um braço ''bom''. Transamos por horas.
-Laura, seu celular ta tocando!- acordei com Luan mexendo comigo.
-Quem é?
-Sei lá!- ele resmungou virando pro outro lado para voltar a dormir.
Peguei meu celular no bidê e atendi sem ao menos ver quem era.
-Alô?
-A noite foi tão boa assim com o marido gostoso que esqueceu do filho?- Ju falou.
-Cala a boca, eu ia ligar hoje cedo.
-Já são meio dia, os pombinhos podem acordar!
Dei um pulo quando ela falou isso.
-Deixa eu falar com o meu filho Ju!
-Promete que em conta da noite depois?
-Ju, não tem o que contar!- ri abafado.
-Ah conta outra, se você não abusou do Luan eu vou te internar Laura!
-Me interne então!-ri
-Eu sei que teve alguma coisa porque as fotos de vocês dois de ontem estão muito românticas!
-Fotos?
-Luan Santana e sua mulher tem jantar romântico no interior do Paraná na véspera do primeiro show do sertanejo depois de ter salvado a vida da amada! - ela falou com a voz diferente.- isso está em todos os sites querida amiga!
-Puta que pariu!
-Vou passar por Matheus, quando você voltar teremos uma conversa!
Conversei um bom tanto com o Matheus, desliguei e fui tomar meu banho, coloquei esse look:


Sai do banheiro e Luan ainda dormia, dobrei as roupas dele que estavam jogadas por todos os lados do quarto e fui o acordar.
-Ta cedo ainda!- ele reclamou.
-Já é meio dia, levanta Luan!
-Ta frio!
-Claro, é inverno!- revirei os olhos.- Anda logo Luan!
Ele relutou um pouco mas levantou, tomou seu banho, o ajudei a se vestir e fiquei esperando ele arrumar o cabelo.
-LAURA, TRÁS UMA TOUCA PRA MIM!- Ele gritou do banheiro.
-Você não ficou 10 minutos arrumando o cabelo pra colocar uma touca é Luan?- perguntei braba com sua demora enquanto entregava a touca para ele.
-O que eu posso fazer se o meu cabelo não para do jeito que eu quero?- ele me olhou através do espelho levantando uma sobrancelha enquanto arrumava a touca.
Revirei os olhos e voltei para a cama, ele veio logo atrás.
-Tem remédio pro meu braço ainda?
-Ta doendo?
-Se não tivesse eu não teria pedido remédio!
O encarei brava pelo sua grosseria.
-Desculpa!- ele revirou os olhos.- da logo o remédio porque ta doendo caramba!
Peguei o remédio na bolsa, o entreguei e logo após ele tomar descemos para o restaurante almoçar.
Ao chegarmos onde o resto do pessoa estava vi que o Roberval sussurrou alguma coisa pro Luan que fez ele ficar com raiva. Ignorei e ajudei o Luan a cortar as comidas. Fazendo ele ser zoado pelo resto da banda de bebê, mas ele não deixou barato e usou a velha desculpa de que ele salvou a minha vida, coisas que nós dois já estávamos cansados de ouvir.
Depois do almoço voltei com Luan para o quarto, ele se deitou e eu peguei minha bolsa pra sair.
-Vai onde?- ele me perguntou.
-Comprar o presente que o Matheus pediu.
-Já falou com ele hoje?
-Sim, era a Ju quem ligou hoje mais cedo.
-Ta. compra um chocolate pra mim?
-O que ganharia comprando um chocolate pra você?
-Vai que um dia eu precise salvar sua vida novamente? ai você já me paga agora, comprando um chocolate!- Olhei para ele indignada.- Vai Laura, seja uma esposa legal!- ele fez bico.
-Vou pensar Luan, vou pensar!- falei rindo enquanto saindo do quarto.

Logo depois da Laura sair para comprar o presente prometido pro Matheus, o Roberval entrou no quarto.
-Como vai o meu chefe apaixonado?
-Da pra você parar Roberval? Eu não estou apaixonado!
-Deu pra ver nas fotos que saíram de vocês dois ontem a noite e do barulho vindo aqui do quarto.
-Ow, eu não podia ficar na seca! Só porque nós transamos não quer dizer que eu estou apaixonado por ela!
-Cara, ela é gostosa, ela quem deu pra você o bem mais precioso que você tem e vocês estão a mais de 5 anos juntos. tem certeza que você não tem nem um tico de paixão por ela?
-Tenho certeza sim testa! Da pra mudar de assunto?
-Não! Se você não gosta dela porque salvou a vida dela?
-Sei lá testa, sei lá!- bufei
Depois que ele saiu do quarto me joguei na cama e comecei a pensar no que ele havia falado. Será que eu realmente estava gostando na Laura? Eu estava ficando cada fez mais confuso, e essa pergunta não me saía da cabeça. Eu realmente tinha parado de odiar ela, não a via mais como uma inimiga. Mais será que estava gostando dela? Talvez eu estou agindo assim porque estou carente.
-LUAN!- levei um susto e vi que Laura já havia chegado
-O que foi?
-Tá pensando no que? Você nem viu eu chegar.- ela ria
-Nada não.- disse tentando levantar
-Cuidado- ela me ajudou a levantar
-Eu vou tomar um banho- disse meio zonzo
-Precisa de ajuda?
-Não.
-Cuidado. Não esqueça que hoje a noite você tem show, não vá bater esse braço.- ela disse séria
-Tá bom mamãe.- brinquei
‪#‎Laura‬ ON
Desde que entrei no quarto percebi que o Luan estava estranho, mas preferi nem ligar, ultimamente tudo estava estranho. Enquanto ele tomava banho liguei pra Ju, conversamos por uns 30 minutos. Luan ainda não tinha saído do banheiro, então fui provar minhas roupas pra escolher com qual iria no show. Depois de uns minutos decidi o look que iria usar no show.
-Você está tentando me seduzir?- Luan estava encostado na porta do banheiro, só então fui me dar conta que estava só de calcinha e sutiã 
-Luan vira pra lá.- disse brava cobrindo meu corpo com uma camisa dele que estava na cama
-Eu já vi tudo isso.- ele riu
-E gostou pelo jeito.- sorri
-Que disse?
-O fato do seu pau ficar duro toda vez que me vê com pouca roupa responde isso. 
-Eu tava na seca, só por isso.- ele se defendeu
-Ah, tá bom.- ri
Vesti minha roupa rapidamente.
-Comprou chocolate?- ele perguntou quando estávamos assistindo um filme
-Comprei.
-Cadê?
-Feito que eu te dou os chocolates e dai eu não preciso ir no show?- brinquei
-Por quê? Você não gosta dos meus shows?- ele parecia ofendido
-Prefiro ficar aqui.
-Hum... Então fica.- ri- Qual é a graça?
-Eu tava brincando tongo.- disse ainda rindo
-Cadê meu chocolate?- ele pediu bravo
-Pede com jeitinho.
-Porra Laura. Para com isso. Me dá o chocolate.- ele disse bravo, esse era o Luan que eu conhecia
-Pensei que iria manter a pose de moço bom por mais tempo.- ri
-Qual é a sua hein?- o encarei- Você está me deixando louco.- percebi que ele disse isso sem pensar
-Eu estou te deixando louco, é?
-Eu não disse isso. Ah não me enche Laura.
Me levantei da cama, e fui pegar minhas coisas para ir tomar banho.
-Toma aqui os chocolates, estressadinho.- joguei a caixa de chocolate na cama
Fui tomar meu banho, e me arrumar pro show.
Me vesti assim:


No caminho para o show Luan foi dando uma entrevista, então fui quieta no banco mais afastado.
Ao chegarmos no local do show tive que ficar junto com o Luan, pousamos para algumas fotos e ele deu mais uma entrevista, por sorte não me perguntaram nada, já que odiava dar entrevistas.
-10 minutos pro atendimentos das fãs!- Wellington avisou ao sair do camarim.
-Vai ir pro camarote?- Luan perguntou enquanto trocava de camisa do outro lado do camarim, fora da minha visão.
-Alguém precisa ir comigo né!
-Porque?
-Luan eu estou sem o Matheus, as chances de eu ser atingida por algo voador ou cortante são maiores!
-Você é muito exagerada, Laura!- ele apareceu me olhando.
-Exagerada Luan? Suas fãs me odeiam desde antes de casarmos!
-Quando vezes foi já foi atingida por alguma coisa que elas jogaram?
-Umas oito, nove? Se não mais. E fora as que eu consegui escapar ou proteger o Matheus!
-Vou pedir pro Rober te levar lá!- ele deu de ombros e saiu atrás de um celular.

‪#‎Luan‬ On
Assim que Roberval saiu para levar a Laura pro camarote e comecei a atender as fãs e a imprensa. Ele voltou depois de um tempo fazendo um curativo na mão.
-O que aconteceu Testa?
-Jogaram uma latinha na Laura mas me acertaram e cortou minha mão!
Fiquei pensando por algum tempo e Laura estava certa, minhas fãs a odiavam e sempre tentavam acerta-la ou machuca-la, mas eu nunca dei atenção a isso.
-Ta na hora do show chefe apaixonado!-Rober gritou na porta e eu fui em direção ao palco resmungando com ele que não parava com essa história.
Estava voltando do palco quando escutei Marla e Juliano conversando, ao passar por eles escutei uma coisa que não me agradou.
-Não entendo porque ele salvou a vida dela!- Marla sussurrava.
-Eu nunca gostei dela, não entendo como o Luan ainda está casado com ela!
-Ele deveria ter deixado aquela bala acertar ela e deixa-la lá, salvava a Bruna e pronto!
-Vocês acham mesmo que eu teria a capacidade de matar a mãe do meu filho?- olhei-os irritado.
Os dois me olharam assustados e começaram a gaguejar.
-Não quero mais ouvir ou saber que vocês estão falando mal da Laura, entendido!?- rosnei e fui chamado por Roberval, olhei-o e ele estava acompanhado de Laura que estava mais atrás dele.-To indo Rober! Me escutaram não é?- apontei o dedo para eles e fui em direção a Laura, a puxei e dei-lhe um beijo, ela correspondeu assustada. Quando finalizei o beijo a puxei pela cintura e enquanto íamos pra van olhei mais umas vez para o dois, ainda irritado.

‪#‎Laura‬ On.
No fim do show, ao voltar para o backstage acompanhado de Rberval, encontramos Luan irritado, ele parecia estar brigando com Marla e Juliano. Estranhei mas me encoste em um pilar e fiquei o esperando logo atrás de Roberval, que o chamou. Ele nós olhou, veio até mim e me puxou para um beijo. Correspondi assustada e quando ele finalizou o beijo saiu me puxando em direção a van.
-O que diabos aconteceu Luan?- perguntei enquanto nos dirigíamos a van que nos esperava.
-Depois Laura, depois!- ele rosnou bufando.
Nos sentamos mais afastados do resto da banda, ele se encostou na janela e me puxou par perto dele. Quando a van começou a andar e o resto do pessoal começou a conversar ele me perguntou.
-Como você aguenta?
-Aguento o que?
-Todo esse povo te odiando, falando mal de você por onde você passa?
-Você aguenta a mesma coisa em casa cidade que passa!-dei de ombros.
-É diferente, pra casa um que fala mal eu tenho mais de mil que gostam de mim, com você é o contrário.
-Luan, já fazem cinco anos, se eu não me acostumasse eu já estaria em depressão, morrendo, sei lá!
-Por que você não faz nada.
Ri irônica.
-Você acha mesmo que vai adiantar alguma porcaria Luan? Sou eu contra suas fãs, sua família, seus amigos, banda, e contra você mesmo!
-Eu não!- ele me olhou assustado.
-Não me faça de boba Luan!- Neguei com a cabeça.- Você acha que eu sou o que? As piriguetes que você come pelas cidades ai? Eu sei que você me odeia, eu sei que você sente raiva de mim e fica falando essas mesmas coisas com o Roberval!
-Eu não faço..
-Faz Luan! Faz porque nós não nos gostamos, você fala mal de mim pro Roberval, eu falo mal de você pra Ju! Estamos no mesmo barco Luan, o que eu faço, eu sei que você também faz!
Ele balançou a cabeça negativamente rindo.
-O que foi?- perguntei
-Mesmo depois do que tá acontecendo com nós, você age assim... friamente.
-Luan foram 5 anos. Não é um mês que vai fazer eu mudar de opinião.
-Eu sei.. eu só estou...
-Confuso! Eu sei, eu também estou. Mais não adianta tentar mudar tudo de uma hora pra outra. Vamos só deixar como está.
-Tá bom.- ele concordou
-Seu braço tá doendo?- perguntei mudando de assunto
-Tá.- ele fez careta
-Você não devia ter mexido muito ele.
-Eu não consigo cantar parado.
Quando vi já tínhamos chegados no hotel. Apenas escovei os dentes e vesti meu pijama e deitei na cama quentinha. Em questão de minutos eu dormi. Acordei com o Luan se mexendo na cama.
-O que aconteceu Luan?- perguntei me setando na cama
-Meu braço.- percebi que ele tremia
-Luan você já tomou os remédios?
-Tomei, mais tá continua doendo.
-Droga, você não devia ter feito esse show.- ele apertava o braço machucado com a outra mão- Luan vamos pro hospital.
-Não precisa.
-Luan, teu braço tá ficando roxo e você está tremendo de dor.
-Eu to tremendo de frio.
-Luan o ar quente tá ligado. Mais se não quer ir no hospital tudo bem.- disse me deixando, não demorou nem 1 minuto e ele me chamou
-Laura eu quero ir no hospital.
-Eu vou lá chamar o Rober.- disse levantando da cama- Qual é o quarto dele?
-715.
Fui até o quarto que Rober estava. Ele provavelmente estava acordado, pois assim que bati na porta ele abriu.
-Laura? O que aconteceu?
-O Luan não tá bem. 
-O que aconteceu?- ele parecia assustado
-Os remédios não estão mais fazendo efeito e o braço dele está doendo muito.
-Eu vou chamar o Cirilo e arrumar um cara. Depois vou lá chamar vocês.
-Não demora viu? O coitado está tremendo de dor.
-Pode deixar.
Voltei para o quarto, e me vesti rapidamente. 
20 minutos depois já estávamos no hospital. Luan teria que passar o restante da noite em observação. E durante uma semana ele teria que ficar em repouso, movimentando o braço o minimo possível.
(...)
-Dona Laura, tem um homem querendo falar com a senhora.- Angelina avisou
Larguei o livro que estava lendo e desci apressadamente as escadas. Será que o Lucas tinha chegado?
Ao abrir a porta encontrei quem eu menos esperava ver ali, meu pai.
-O que você faz aqui?- perguntei assustada
-Vim visitar você minha filha.
-Sua visita é desnecessária. E já sei que você quer dinheiro, mais eu já disse que eu não tenho.
-Isso é mentira.- ele segurou meus braços- Seu marido é um dos homens mais ricos do pais.
-O dinheiro é dele. Você me obrigou a casar com ele. Já esqueceu disso?
-Você devia me agradecer por isso.
-Eu te odeio.
-E você acha que eu te amo? Você acha que alguém te ama? Nem sua própria mãe te ama, sua ingrata.- ele me jogou no chão com força- Semana que vem eu venho buscar o dinheiro, e é melhor você estar com ele. São 20 mil reais.
Após ele sair me encostei na porta, deixando as lágrimas cair. 


Por quê? Por quê as pessoas me odeiam tanto? O que eu fiz de tão ruim pra elas? Talvez ele tivesse razão em dizer que ninguém me amava. 
-Você sabe aonde eu de... Laura o que aconteceu?- Luan se aproximou de mim
_________________________________________________________________
Será que o Luan está gostando na Laura? 
Tem algumas pessoas que não nos compreendem.
Eu sei que é chato esperar. Mas tentem entender, eu estudo cedo e várias vezes de noite, e trabalho de tarde. Então muitas vezes eu tiro o tempo que eu tenho pra dormir pra escrever a fanfic, e eu tenho que levar todos os dias 5:30 ou 6:00 da manhã. 
Entendam que muitas vezes o que vocês levam 15 minutos pra ler, a gente leva 2 horas pra escrever. 
Nós temos compromisso com a fanfic, e sabemos disso, porém tem dias que não tem como escrever. Temos outros compromissos. Se vocês não querem esperar a gente para de escrever, ai não terão que esperar nada. É isso.

34 comentários:

  1. Eieiei parar de escrever?? Não né?! Nem pensar! Never! Eu proibo vcs d desperdiçarem esse talento lindo! Não me importo nem um pouco em esperar os capitulos, pois quando eles vem, são incríveis! A espera vale a pena! Lindos os dois começando a se odiae menos..hahaha coitada da Laura! Não merece o pai que tem!
    Continuaaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Luan ta gostando da Laura
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  3. Luan ta super apaixonado, tadinha da Laura ngm gosta dela..
    Nunca mais pensem em parar de escrever ok ?
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Dá uma pena da Laura esse pai dela é terrível viu?? mais ainda bem que ela e o Luan já estão começando a se entender!
    Posta mais e não parem de postar a fic ñ negas, a web de vcs é perfeita.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  5. Vcs são muito talentosas, nunca parem ok?.. Sua fanfic ta muito diva, continue assim :*
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  6. Num pensem em parar de escrever NUNCA okay? A gente sabe que vcs tem uma vida,fora da fic :3 ..espero que o Lu seja bem fofo com ela no prox cap *---*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  7. que dozinha da lau :(
    nos entendemos, so sentimos sdds
    postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  8. nunca mais pense em parar pq se nao eu chamo o luk gostosao pra pegar vcs. kkkk postem mais amors

    ResponderExcluir
  9. pararem de escrever??? que absurdoo, jamais façam isso, a fic ta perfeita demais, não ligo de esperar , contanto que vcs não perem :)))
    esse pai da Laura hem é horrivel, Luan tem que ajudar ela ;;;
    continua
    ansiosa pelo prox capituloo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  10. acho q o luan esta gostando da laura mesmo e vai proteger ela de quem não gosta dela, e pode postar quando der amore, q eu vou ta sempre aqui ansiosa pra ler, continuaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  11. Olha aqui O.o vcs não pensem jamais em parar de escrever pq eu nem sei oq sou capaz de fazer, no meio de meia duzia que não tem paciência de esperar por um capitulo, existem uma legião de leitoras FIÉIS aguardando ansiosamente vcs postarem essa belezura de história. Eu acho q a pessoa antes de vir aqui cobrar alguma coisa devia pelo menos tentar fazer oq a gente faz, claro q se a gente se compromete escrever uma fanfic, a gente tem que ter noção de que existem pessoas esperando por cada capitulo, mas não podemos deixar de fazer outras coisas que tbm são importantes por causa disso.

    ResponderExcluir
  12. Vocês nem pensem nisso hein, a web de vcs é tão viciante que vão nos matar de abstinência kkkkk que fofura o Lu defendendo ela, to amando tudo cada vez mais, se isso for possivel
    postem mais amors, suas leitoras fieis vão estar aqui sempre! ♥

    ResponderExcluir
  13. poste mais amorsssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. a web de vcs é perfeita, nao pensem nunca em parar </3 só é foda que a gente vicia e vcs demoram ai a ansiedade fica a 1000 kkkk

    ResponderExcluir
  15. morri
    to passada
    paralisada
    vcs falando de parar
    o lu defendendo ela
    o pai dela
    senhor
    to a mil
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  16. esse pai da laura é um idiota, quero ver o lu protejendo ela ♥

    ResponderExcluir
  17. ai gente a lau só sofre tadinha
    que dó
    postem mais :(

    bruuu

    ResponderExcluir
  18. ai ente e esse luan defendendo ela?
    que amorzin
    postem mais
    tamos com vcs
    ferr

    ResponderExcluir
  19. Parar se escrever? Pelo amor de Deus não faz isso sua fic é maravilhosa e eu morreria se ficasse sem aijsoa posta mais amor to mt curiosa

    ResponderExcluir
  20. Eu tô com muita dó dela,Tadinha,ela tem que a ama i Mateus,acho q tinha q falar pra ela mame eu te amo pra ela ficar feliz!💖😭😭

    ResponderExcluir
  21. Não para de escrever mas também isso é chato sabe ? As escritoras falam como se nos não fizemos nada na nossa vida l, mas olha fiquem sabendo que eu chego tarde em casa mais mesmo cansada entro pelo PC ou computador so pra comentar, as vezes nem leio o capitulo so comento de tão cansada que eu to, mas sabe pq isso ? Pq eu quero q vcs se animem pra escrever, tenham inspiração , vontade de continuar e tem gente que depois fica pedindo desculpas mas eu acho q eu não devo desculpas a vcs pq sinceramente tem mta gente aqui que quer falar mas se esconde e podem me julgar a vontade so dei minha opinião
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  22. awwwn eu acho q o Luan tem que consolar a Laura hahahha.
    Nem pensem em parar de escrever, as fanfics de vcs sao as melhores,pra mim nao importa se vcs vao postar uma vez na semana ou uma vez no mes, ate pq eu leio 1000 vezes cada capitulo. Eu entendo vcs, entendendo que vcs n ficam o dia inteiro "de rabo p cima" como diz minha mae. Nao se importem com quantas vezes no ano vcs vao postar e essas pessoas que ficam falando que demora concerteza nao deve ter nada p fazer da vida neh

    ResponderExcluir
  23. ele bem que podia ter ouvido que ele obrigou ela a casar ne

    ResponderExcluir
  24. ela bem que podia desabafar e falar a vdd ne

    ResponderExcluir
  25. concordo plenamente com a vick brito, tem que ser uma via de mao dupla, nos amamos e somos fieis e viciadas na web, seria bom se voces fossem fieis com os prazos tambem, nos entendemos voces, mas vcs tb tem que entender a gente que fica aqui upamdo e apoiando voces

    ResponderExcluir
  26. estamos com vc amorrres, postem mais quw eu to amando essd lu

    ResponderExcluir
  27. parem de bobeira amores, a gente odeia mesmo esperar mas continuamos pq sabemos que vai valer a pena, postem mais
    bbjs ceci

    ResponderExcluir
  28. Aaaaain :/ tomara que o Lu cuide da Lau *-* muito.fofo

    ResponderExcluir
  29. Posta mais tá muito boa sua fanfic nega

    ResponderExcluir
  30. @luanmerapita continua ;3

    ResponderExcluir
  31. amooor, você poderia divulgar a minha fic?
    Ta no começo ainda!
    Desde já obrigada!
    http://perto-devoce.blogspot.com.br/2014/02/sinopse.html

    ResponderExcluir
  32. Eu entendo muito bem essa parte de vcs,e é mais do que verdade viu... awww tadinha da Laura cortou meu coração,eu amo ela sério @MyBoyNJR

    ResponderExcluir