.

.

domingo, 29 de junho de 2014

Capitulo 25

-Hum, tá cheiroso.- disse cheirando seu pescoço, o fazendo ficar arrepiado
-Não faz isso amor.
-Oh, ficou arrepiado- ri,
Só então fui perceber que ela tinha acabado de me chamar de amor, mas preferi fingir que não tinha escutado, e logo acabei dormindo.
Acordei com o Luan mex
endo comigo.
-Me deixa dormir sarna.- resmunguei
-Dorminhoca, já está na hora de jantar.
-Ah eu não quero sair.
-Eu sei. Por isso pedi o jantar aqui no quarto.
-Sério?- me animei
-Sim. Eu sou um amor né? Eu sei.- ri
-Convencido.- levantei da cama
-Acho que eu mereço um beijo- ele fez bico, e eu o beijei

-Pronto. Eu vou tomar um banho rapidinho, enquanto nossa janta não chega.- disse pegando minha mala
-Posso ir junto?
-Não.- mostrei a língua pra ele e entrei no banheiro
Tomei meu banho, e vesti uma camisola, já que não iria sair.

Luan estava me esperando na sacada. O jantar já estava na mesa, ela havia arrumado tudo.
-Pronto.-disse
-Pensei que tinha... uau.- ele disse olhando pra mim, com um sorriso malicioso
-Que foi?- ri
-Pensei que iriamos jantar.- ele se levantou vindo em minha direção
-E vamos.- quando ele foi me beijar, eu desviei- Eu só não tenho uma camisola maior.
Durante o jantar eu comecei a conversar com ele, mas ele não me respondeu, pois estava ocupado de mais olhando para meus seios.
-LUAN.- lhe dei um tapa
-Que foi?- ele perguntou assutado
-Me escuta caramba.
-Eu to escutando.
-Ah, eu to vendo.
-Você dormiu de mais, e agora tenho certeza que vai passar a noite acordada.
-Vou sim. E você nem pense em dormir e me deixar sozinha.
-Eu com certeza não vou querer dormir.- ele disse olhando para meu corpo
-Eu trouxe DVD'S de 8 temporadas de supernatural. Podemos passar a noite assistindo.- tive que rir da cara que ele fez
-Quem disse que eu vou judiar? Só quero que você assista comigo!- sorri maliciosa, o puxando para mais perto de mim e deitando sobre o seu peito.
-Você é má.- ele suspirou.
-Sua mãe ligou?- perguntei, ignorando sua ultima fala.
-Sim, o Matheus está bem e pediu um carrinho de controle remoto!-rimos.
-Ele ta querendo muito, vai ficar costumado.
-Ele costumando ou não nós vamos sempre dar o que ele pede, não adianta.
-Não é assim Luan, ele não pode ter tudo o que ele quer, sempre!
-Mas é que eu fico com dó.- ele fez bico.
-Eu fico mais ainda né Luan? Principalmente nessas horas, que ele ta longe, porque me obrigaram a viajar sem ele.
-Obrigaram vírgula Laura! Nós não iriamos vir, mas ai você quis!
-Eu quis?- Olhei-o.- Eu vim porque você conseguiu fazer até a cabeça da Juliane contra mim!
-Fazer a cabeça da Juliane é fácil, é só mostrar um homem rico!- ele gargalhou.- Mas eu nem tinha conversado com ela, ok?
-Ta.
-E não sei porque você está reclamando sabia? É bem visível que você ta gostando da viagem!
-Não tem como não gostar de uma viagem pro Havai!
-Não tinha como não gostar de uma viagem para Paris também e a nossa lua de mel foi uma bosta!
-Talvez porque nós dois não nos suportávamos! Não que a gente se goste agora.
Ele resmungou alguma coisa que eu não entendi.
-Luan?
-Hã?
-A gente estava quase discutindo, dormiu é?
-Na.. não, eu só, ah Laura, assiste ai vai!- ele bufou levantando.
Fiquei o olhando incrédula, Luan parecia ser meio de Luan, a algumas horas atrás estava me chamando de amor, agora se irritou por sei lá o que. Não que eu me importasse com o que ele está ou não fazendo ou sentindo, mas ele andava estranho demais e já fazia tempo.
Assisti por um bom tempo até Luan sair da sacada e voltei para a cama, ele ficou me encarando, eu só o olhava de canto.
-Já cansou de assistir?- ele perguntou chegando mais perto de mim.
Abafei um riso. Como ele era cara de pau!
-Não!
-Ficou bravinha, é?
-Eu? Quem ficou foi você!
-Desculpa vai.- ele beijou meu pescoço, fazendo-me arrepiar.- Chega de assistir por hoje.
-Não, me deixa.- pedi sussurrando.
-Eu sei que você quer Laura.- ele riu ficando por cima de mim e já tirando minha camisola.
Ele desceu os beijos até chegar aos meus seios, me deixando louca.
O Luan foi descendo até chegar na minha intimidade, e começou chupando, me fazendo gemer alto, ele fazia movimentos com a língua, me deixando completamente louca.
Depois disso, me virei pra cima dele, tirei sua bermuda e sua cueca e fui logo ao LuanJr. Depois de quase o fazer gozar, ele me empurrou, e ficou em cima de mim, e começou a penetrar carinhosamente. Estávamos apenas curtindo aquele momento. Após ‘chegarmos lá’, fiquemos abraçados, apenas recuperando o fôlego.
(...)
-Laura?
-Oi?
-Querem que a gente faça um ensaio fotográfico- o encarei- Se você não quiser, eu dou um jeito de...
-Não, tudo bem eu aceito.
-Sério?
-É, não custa nada fazer isso.
-Obrigado.- ele beijou minha bochecha- Vamos tirar as fotos depois do almoço, a Dagmar ligou avisando que o pessoal já chegou.
-Tá bom.
-(...)
-LUAAAAN EU VOU TE MATAR.- joguei uma sandália em sua direção, mas ele desviou
-Calma Laura!
-'CALMA LAURA'? COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA?- joguei um sapato, e dessa vez consegui lhe acertar no braço- UM ENSAIO SENSUAL? QUANDO ESSAS FOTOS SAIREM EU VOU CORTAR SEU PAU FORA.
-PARA LAURA! Eu não sabia...
-SABIA SIM.
-NÃO, EU NÃO SABIA. E VOCÊ ACEITOU TIRAR AS FOTOS, AGORA NÃO RECLAMA.
-EU ACEITEI? O IDIOTA DO FOTOGRAFO CHEGOU ME OBRIGANDO A TIRAR A ROUPA, E VOCÊ NÃO IMPEDIU! IDIOTA!- comecei a lhe acertar socos e ponta-pés, até ele me segurar com força- ME SOLTA!
-Não!
-EU VOU GRITAR!
-Você já tá gritando.
-IDIOTA!
-PARA LAURA! Essas fotos vão se espalhar, e você tá toda gostosa, e os homens vão cair matando em cima de você. E você acha que gostei? Claro que não.
-Ah pelo amor de Deus Luan. Agora vem me dizer que tem ciúme.
-Ciúme de você? Claro que não.- ele gaguejou
-Idiota.-bufei- Me solta vai...
Ele me soltou e eu fui para o banheiro tomar um banho frio, e tentar me acalmar, ou então mataria o Luan.
‪#‎Luan‬
-PORRA DAGMAR. POR QUÊ NÃO ME AVISOU QUE AS FOTOS SERIAM DAQUELE JEITO?
-Porque eu sei que você não iria ter aceitado. E essas fotos precisavam ser feitas.
-PRECISAVA PORQUE CARAMBA?
-Pela tua imagem.
-FODA-SE A MINHA IMAGEM. AGORA A LAURA TÁ PUTA COMIGO. VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIAGEM!
-Desculpa, não foi minha intenção.
-Dagmar dá um jeito de essas fotos não sairem!
-Ah Luan, não tem como.
-Tem que ter. A Laura vai querer me matar.
Eu estava querendo matar a Dagmar. Logo agora que as coisas estavam melhorando entre eu e Lau.
Deitei na cama e comecei a tentar achar uma maneira de fazer a Laura me perdoar, mas não consegui pensar em nada.
Alguns minutos depois Laura saiu banheiro, pegou sua bolsa, e saiu do quarto.
#‎Laura‬ On
Eu estava com um ódio tão grande de Luan que eu me obriguei a sair do hotel, se não deixaria meu filho órfão de pai. Andei por um bom tempo na beira da praia, quando achei um banco me sentei e liguei para Juliane.
-Olha, ela lembrou que tem uma amiga no Brasil!
-Deixa de ser idiota, Juliane!- Ela suspirou.
-Ta bom, o que o Luan fez?
-Nasceu! Ele é um retardado, idiota e lazarento!
-Laura, qual foi o motivo da briga da vez? Vocês não conseguem ficar um tempo sem brigar pelo menos pra aproveitar essa viagem?
-Ele me obrigou a fazer uma sessão de fotos...
-E?
-As fotos eram sensuais! 
-O QUE? TA PODENDO HEIN AMIGA? FOTOS SENSUAIS COM O GOSTOSO DO LUAN! SENHOR!
-Ju, cala a boca! Isso não é bom, não é nada bom!
-Como não? Deixa de ser careta Laura!
-Não é ser careta, mas eu não queria, não com o Luan, muito menos sem me preparar.
-Preparar? Ele te contando ou não, não iria adiantar nada!
-Mas eu não gostei, e eu vou matar ele se ele não impedir essas fotos de saírem na mídia.
-Laura, ele é o Luan Santana, não a pessoa mais importante do universo, se vocês já tiraram as fotos é claro que vai sair na mídia.
-Eu odeio o Luan, odeio!
-Mas ele não contou que as fotos eram sensuais porque?
-Ele disse que ela não sabia, mas é claro que ele sabia!
-E se ele não sabia mesmo?
-Ah não Juliane, vai ficar do lado daquele ridículo mesmo?
-Eu não vou ficar do lado de ninguém, mas você sabe que ele já foi obrigado a fazer várias coisas sem antes ser avisado por causa da mídia.
-Isso não tem nada a ver, Juliane!
-Ta bom, não falo mais nada! Vocês vão passar em Nova York na volta?
-Iriamos, mas to querendo pegar o próximo voo pro Brasil!
-Deixa de ser burra, fica ai esses dias e gasta o dinheiro do bofe pelo menos, as fotos vão sair e não tem mais jeito!
-Ah deve ter algum jeito sim e é bom o Luan descobrir qual é logo!
-ESPERA!- Ela gritou.- JÁ CONTOU PRO LUCAS SOBRE AS FOTOS?
Droga, o Lucas, fiquei com tanta raiva de Luan que esqueci dele, eu tenho certeza absoluta que ele vai ficar puto da cara comigo e vai querer matar o Luan.
-Não, você não contou pro Lucas!- Ju falou no telefone tirando suas próprias conclusões e fazendo-me sair dos meus devaneios.
-Ele vai ficar uma fera.
-Mas você não teve culpa!
-Você acha mesmo que ele vai pensar se eu tenho culpa ou não? Ele vai ficar de qualquer jeito, ele não suporta o fato de eu transar com o Luan, imagina tirar fotos sensuais pra todo o Brasil ver?
-Ele vai ter que entender que você é casada com um cantor famoso e precisou fazer isso.
-Eu não precisava fazer isso!
-Só assim pra abafar todas as fofocas sobre a traição, Laura!
-Chega de falar sobre isso, por favor!
(...)
-Pegou tudo?- perguntei para Luan, enquanto dava uma última olhada no quarto do hotel.
-Pela terceira vez, sim Laura, eu peguei tudo!-Ele respondeu irritado.
-Nem venha dar um de nervosinho Luan!
-Também, não para de me perguntar a mesma coisa! Vamos descer logo se não perdemos o avião!
-To indo, to indo!- dei uma última olhada da sacada do Hotel e desci junto com o Luan.
No caminho até o aeroporto fui em silêncio olhando a paisagem pela janela. Aquele lugar era maravilhoso e apesar de não estar na melhor companhia eu sei que não vou esquecer essas 2 semanas que passamos aqui tão cedo.
(...)
-Laura, chegamos!- acordei com Luan mexendo comigo.
Durante a viagem até Nova York me encostei em Luan e acabei dormindo.
Pegamos um taxi e fomos para o hotel, nosso clima ainda não estava dos melhores, só de eu olhar para Luan eu tinha vontade de deixa-lo sem pênis.
Como chegamos de madrugada jantamos e dormimos, acordei no outro dia com Luan derrubando alguma coisa.
-Que porra! Para de fazer barulho!
-Desculpa! Mas ta na hora de acordar já, se quer fazer compras!
-Que horas são?
-Não sei, meu celular não ta no fuso daqui.
-Arruma então!- resmunguei indo pro banheiro.
Tomei um banho rápido só pra me acordar mesmo e coloquei esse look:

deixei meu cabelo solto mesmo. Quando sai banheiro encontrei Luan sentado na cama ao lado da mesa qual nosso café já estava arrumado.
-Arrumou?
-O que?
-O Fuso horário, idiota!
-Sim, senhora delicadeza! São 9 e meia!
-Vamos comer!- falei sentando na mesa e me servindo.
Quando terminamos de tomar nosso café eu só dei uma retocada na minha maquiagem que estava bem básica e quando fui chamar o Luan ele soltou uma coisa muito ridícula.
-Você vai assim?
-Não posso?
-Ta curta!
-Porque você não para com essas tentativas de cenas de ciúme Luan?
-Não é tentativa de cena de ciúme!
-Então é ciúme mesmo?
-Cla..claro que não! Só to dizendo que ta curto!
-Mas eu não te perguntei se ta curto ou não!
-Meu Deus Laura, vamos logo!- ele saiu bufando na minha frente.
Assim que chegamos na Times Square Luan perguntou se não podia ficar em alguma lanchonete esperando eu fazer minhas compras.
-Não!
-Por que? Você não quer minha companhia mesmo!
-Hoje eu quero!
-Por que?
-Pra você carregar minhas sacolas!- falei o obvio. Ele fez uma careta da qual eu tive que dar risada.- Vamos logo!- O puxei para a primeira loja.

_________________________________________________________________
Agora o Luan conseguiu deixar a Laura brava. E quando essas fotos saírem? Hein? haha
Uma anônima reclamou das partes hots, porem isso é uma fanfic, e faz parte, principalmente nessa história, quem interpretou sabe os dois só estão juntos por causa do envolvimento sexual.
#30 comentários para o próximo
Beijooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

34 comentários:

  1. deu treta feia aí! hahahaha tudo culpa da Dag gnt, eles tavam tão lindos! e a Juliana?interesseira é ela né?! hahaha mandando a Laura torra o dinheiro do Luan! hahaha e não quero nem ver o piti do Lucas quando essas fotos saírem!
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Cadê o clima de amor desses dois?!! Já to sentindo falta !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  3. Laura é muito fria e mal agradecida. será que ela ainda não percebeu que Luan está fazendo de tudo para agradá-la? E que se ele está agindo assim é porque algo mudou nos seus sentimentos em relação a ela?
    Ela tá precisando de u toque de realidade.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Laura n acredita no bichinho hushaushaushausva. Lucas vai ficar louco #chupalucas #pracimaloan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pd comentar de novo? Eu n sei se vc vai ler esse primeiro doq o d baixo mais eu vou falar pq essas coisas me tiram de mim.
      NAO LIGUEM pro q 1,2,3 pessoas falam. Voces valem bem mais que isso. Outra vcs nunca deram mancada em nenhum blog de vcs. Quanto a meta de comeentarios vcs tem sim que dar. A meta q vcs se sintam bem e confortavel p postar!

      Excluir
  5. acho q vcs n tem tantos direito de quer 30 comentários,tudo bem q muita gente lê,mas vcs as vezes dão mancada ficando sem postar por dias!!desde de já n estou sendo arrogante ou grossa, só escrevo o que acho! bjs meninas!!" quem quer da um jeito,quem não quer arruma descupa"

    ResponderExcluir
  6. essa lau é uma chata kk postem mais

    ResponderExcluir
  7. A Laura nao matou o Luan mas o Lucas vai matar kkk
    Agora q eles estavam se entendendo acontece isso :/
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capitulo! O Luan tem que explicar sobre as fotos pra ela :x quero nem ver a fera que o Lucas vai virar quando essas fotos saírem! continuuua amor @eternadonzelals

    ResponderExcluir
  9. vishhhhhhhhh
    postem +
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  10. Caramba essas fotos acabou com o clima love deles rs Lucas vai surtar ... ansiosa pelo proximo capitulo... @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  11. Quero nem ver o lucas. E o luan ta cada vez mais apaixonado @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  12. vixi esse negocio das fotos complicou tudo, logo agora q os dois estavam se dando bem, se a laura queria matar o luan o lucas com certeza já vai ta o matando kkkkkk, tomara q a lau e o luan se resolvam logo, quero eles num clima agradavel e parecendo um casal de novo, continuaaaaa logo amores, e se der indiquem minha fic ---> http://ficwebnovelacomls.blogspot.com.br/
    bjoooos

    ResponderExcluir
  13. Perfeito, só to vendo quando as fotos sairem, haja e a cara do Lucas quero só ver, e a Lau ficou braba hein mais ela vai perdoar o Luan, e por falar em Luan e esses ciumes dele.
    Amei já pode postar mais, a e sobre o anony que reclamou das cenas hots, pô são as melhores, e da pra não ler é só da uma puladinha, é só não ler os hots... Maus ta maravilhosa a fic eu to amando tudo, tudo de paixão!!

    @lswendy

    ResponderExcluir
  14. Oh amorrr não demora para postar. Ansiosa! Hehe a Lau devia esquecer o Lucas e começar a se apaixonar pelo Lu

    ResponderExcluir
  15. Ai pai
    Essas fotos ainda vão dar muuuuito o que falar...Lucas vai dar piti? Sim ou Claro? Kkkkk
    Sem Or Kkkk
    Tadinho do Luh gente, tô com dó, e essa dagmar, vontade de matar KkKkkk
    Continua logoooooo amores
    Tô morrendo de curiosidade aqui Kkkk

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  16. Nossa a Laura ja está me irritando, mas a fic ta muito boa amor e espero q ela perceba logo q o Luan ta realmente gostando dela pq né... Posta mais haha

    ResponderExcluir
  17. Ameei o capitulo, tomara que eles se resolvam logo... Posta maaais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  18. As partes hots são as melhores Kkk
    Fanfic divaa
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  19. Man tava bom demais pra ser verdade :/ Lau irritada é uma coisa,e Luaan conseguiu deixar a mesma assim kkkk Lucas vai pirar o cabeção ao ver essas fotos kkkkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  20. Laura ta assim porque tirou as fotos, imagina na hora que forem publicadas, vai degolar o LuanJr... Não quero nem imaginar a reação do Lucas. kkk

    Amores sobre a Anony que reclamou do SEXO, so tenho uma coisa a dizer, deve ser francisquinha, porque neh,.. querida(o) qual seu problema? pelo menos as cenas tem contexto, nao é só aquilo de pau dentro, pau fora, isso aqui é uma fanfic e querem contos de fadas leiam Chapeuzinho vermelho, bela dormecida.

    Sobre o Anony ai de cima que reclamou da meta de comentários, acho que vc vive num mundo em que pessoas nao tem mais nada para fazer alem de mexer no computador neh, vida social pra que neh!
    Façam me o favor, vão crescer. criem vergonha na cara e ao menos se identifiquem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei com a escritora e não com você puxa-saco.
      Não se intrometa onde não é chamada.

      Excluir
    2. Querida nao estou puxando saco de ninguem, ate pq elas nao pagam minhas contas.
      Para seu governo tenho 24 anos, e creio eu que com essa idade sei muito bem o que falo ou deixo de falar.
      A partir do momento em que vc comentou aqui, tenho o meu direito de concordar com vc, ou não. pelo menos eu me identifico nao fico no anonimato.

      Excluir
  21. Laura querendo cortar o Luan JR comasiiim? Kkkkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  22. Agora me explica pq 30 comentarios? Vcs são tão lideres de audiencia que precisa que tuudo isso?

    Marcela

    ResponderExcluir
  23. Fanfic que somente se baseia em relação sexual é FANFIC HOT diferente de fanfic normal que a maior parte eh a historia,eh que muitas vezes parece que vcs nao tem o que escrever e só ficam colocando partes hots falando de "luan jr " coisas bem infantis.. mas nao estou desmerecendo a fanfic de vcs se isso o que estao pensando,estou dando apenas a minha opiniao! E eu concordo com o anonimo que vcs exigem demais mas nos dao pouco,30 comentarios pra um capitulo sem historia cheio de cenas hots e etc depois de uma longa espera.. é exigir demais! É como pedir um carro em troca de pao..

    ResponderExcluir
  24. Bom ... A fic ta bem diferente do que estamos acostumados a ver , porém... Depois de 30 comentários? Vocês não acham que querem demais não? Quer dizer poxa a vida a gente comenta, não é respondido , e ainda não posta nos dias certo depois vem com " Minha vida não é so a fic" e blá blá blá mais então é assim ? Vocês querem 30 comentários , por que querem ... não posta se não tiver 30 comentários , mais e a gente? Quantas vezes vocês já passaram do dia de postar ein? E a gente ? Tem que ficar calado e esperar ué pq? Por que se não as queridinhas colocam no fim do capitulo que vai parar a fanfic e as bestas , as paga pau vão tudo correndo " não para a fic" " não façam isso " " deixem essas recalcadas pra lá" e blá blá blá... Então pensem nisso ...E essa é minha opinião quem quiser me julgar , me julguem ! Mais aqui é um site aberto a sugestões e criticas ....
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso por que são em duas,se fosse somente uma tudo bem!conheço gente que estuda trabalha e posta todos os dias menos nos sábados e domingos!!bom cada um tem sua opinião ninguém ta ofendendo as escritoras estamos apenas dando nossa opinião!

      Excluir
  25. Cara a Laura tem que ser um pouco menos esquentada..bem pouquinho. Ja pode reconciliar com o Luan ae

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova!
    Sua fic é diferente e estou gostando muito amor, me avisa no tt quando postar?
    Sou nova aqui mas vou falar sobre as coisas que estavam comentando! Sobre a meta é bastante mesmo, mas tem muita gente comentando aqui, sou escritora e sei como eh =x tem q colocar meta dependendo da quantidade de comentarios mesmo. E concordo apenas em relação aos hots Pq são muitos! Mas ok. Continua amores. @loammyprince

    ResponderExcluir
  27. A fica está ótima , é bem escrita e quanto as partes hots acho que é só quem não gosta não ler é claro hot em todos os capítulos e chato e tals mas quanto a isso não tenho o que reclamar. Eu só acho desnecessário vocês ficarem pedindo comentários pra poder postar , comentário deve ser uma coisa espontânea por vontade própria e não por obrigação " a eu vou comentar pq se não elas não posta" AF isso é chato e acaba cansando , vcs perdem leitores por conta disso eu sei que é legal o fato de ter os comentários de saber o q acham da fic se tao gostando e tals mais não obrigá não pq ta chato. Sem contar que vcs pedem os comentários tem e não postam demora 3 4 dias pra postar.
    Não estou criticando apenas falando o q eu penso.
    Maria Beatriz

    ResponderExcluir
  28. Mulheer,continua @luanmerapita

    ResponderExcluir