.

.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capitulo 19

-Mamãe, mamãe vai começar.- Matheus estava eufórico
Me aproximei da grade com Matheus, prestando atenção na abertura do show. 
"(...) Sejam bem-vindo á esse mundo , em que todos os seus desejos vão se realizar. Esse mundo em que todos os sonhos se tornam um só e que todos os corações se tornam um só também. (...)"
Logo após o texto de abertura Luan apareceu no palco. Matheus prestava atenção em cada detalhe, e eu sorria vendo sua felicidade. 
As músicas que Matheus sabia ele cantava junto, e não parava de pular um só minuto. Quando o show estava no final ele já estava cansado, e seus olhos eram de sono.
-Rober acho melhor ir pro camarim agora, logo o Matheus dorme.- disse observando meu filho, que estava no meu colo
-É mesmo. Deixa que eu levo ele.- Rober pegou o Matheus do meu colo
Fomos para o camarim. Rober colocou Matheus deitado no sofá, que logo dormiu. 
Alguns minutos depois Luan entrou no camarim. Ele estava sem camisa e limpando o suor com uma toalha.
-Ele já dormiu?- Luan perguntou observando Matheus deitado no sofá
-Aham.
-Vem cá.- ele me puxou para um beijo



Coloquei meu braços em volta do seu pescoço, prolongando o beijo. Continuamos a se beijar até ouvirmos um pigarro, fazendo nós parar o beijo.
-O motorista da van já está esperando vocês.- avisou Anderson, o empresário do Luan
-Já estamos indo.- Luan disse vestindo uma camiseta
-Quer que eu leve o Matheus pra van?- Wellington perguntou entrando no camarim
-Pode levar Well.- Respondi
Ele pegou Matheus no colo. Peguei minha bolsa e esperei Luan vestir a blusa.
-Vamos.- ele disse pegando na minha mão
Assim que saímos do camarim vários flashes vieram em nossa direção, me cegando. O que dificultou para mim andar, já que tinha pedrinha no chão, e eu estava de salto.
-Droga, vou estragar todo meu sapato.- reclamei
-Mulheres.- Luan exclamou
-Amor seja cavalheiro e me ajuda.- me aproveitei da situação, já que o pessoal da equipe estava ali, Luan fez careta e me pegou no colo.- Obrigada.- lhe dei um selinho
-Aproveitadora.- ele disse baixinho
Como ninguém da equipe mora perto do condomínio aonde fica nossa casa, na van foi somente nós três e o motorista.
Não fazia nem 2 minutos que estávamos na van e Luan começou a me beijar. Passado algum tempo o clima começou a esquentar. O motorista já devia estar constrangido.
Luan começou a abrir a calça.
-Luan o que você tá fazendo? Pode parar.- cochichei
-Essa calça tá me apertando.- ele abriu a calça
-Ninguém manda usar essas calças apertadas.- voltei a sentar em seu colo
-Será que já tá chegando?
-Não sei.- o beijei
-Laura?
-O que foi?- perguntei beijando seu pescoço
-Laura desse jeito eu não vou aguentar chegar em casa.- ele tirou seu membro de dentro da cueca
-Luan para com isso.
-Só uma rapidinha pra aliviar. Eu sei que você já está toda molhadinha.
-Luan seu filho está aqui.
-Ele tá dormindo Laura.
A van diminuiu a velocidade, olhei pra fora e vi que já estávamos no portão do condomínio.
-Olha só já chegamos, fecha essa calça Luan.- disse começando a juntar as coisas que tínhamos jogados no chão da van
Joguei sua camisa e sua blusa em cima dele, enquanto procurava meu sapato. Peguei minhas coisas e fui a primeira a descer indo abrir a casa. Logo depois Luan veio carregando Matheus, e o levou direto para o quarto.
Eu estava trancando a porta quando Luan veio por trás, já beijando meu pescoço.
-Luan espera, eu tenho que tirar aquela roupa do Matheus.
-Laura depois você faz isso, agora a única roupa que você tem que tirar é a sua.
Durante o trajeto até o quarto, nossas roupas foram sendo espalhadas pela casa. Quando entramos no quarto, Luan me empurrou com força contra a porta, e foi logo procurando o feixe do meu sutiã. Assim que a língua do Luan tocou meus seios um gemido escapou de meus lábios. Coloquei a mão em sua cabeça e a empurrei levemente contra meus seios. Luan começou a chupar meus seios deixando aquela sensação maravilhosa atingir meu corpo.
‪#‎Luan‬
Peguei Laura no colo, pelas coxas e a levei pra cama. Subi encima dela e olhei em seus olhos. Seus olhos verdes pareciam acesos. Distribui beijos por seu rosto, seu pescoço, seu peito e fui descendo a té chegar em sua barriga. Sua pele macia e cheirosa estava me deixando maluco.
Desci mais os beijos até a sua vagina e a beijei por cima da calcinha. Laura arqueou as costas levemente, fazendo minha boca se chocar contra seu clitóris e gemeu.
Passei meus dedos por sua intimidade a sentindo molhada. Puxei sua calcinha, a tirando. Agora ela estava completamente nua, pra mim. Subi com os beijos até ficar completamente encima dela. Laura segurou minha mão e a desceu até sua intimidade, sorri.
Passei o dedo por toda a sua vagina e toquei seu clitóris, ela soutou um gemido baixinho. Comecei a estimular seu clitóris fazendo Laura gemer baixinho. Laura levou as mãos até seus seios os segurando forte e acariciando os mesmos gemendo e arfando. Ela queria mais. Penetrei meu dedo médio e o indicador em Laura fazendo ela gemer abafado. Comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto acariciava seu clitóris. Laura rebolou contra meus dedos gemendo em seguida. Gemi quando senti sua mão tocar meu membro por dentro da cueca, senti ela tocar a cabecinha a acariciando, me fazendo gemer alto. Logo ela começou a me masturbar enquanto gemia e rebolava contra meus dedos.
Ataquei seus lábios, eu já estava completamente louco e com sede de estar dentro dela, e eu não ia esperar mais. Eu mesmo tirei minha cueca, então segurei em suas coxas e abri as suas pernas, me encaixando nas mesma.
-A camisinha Luan.
-Depois você toma remédio.
Laura assentiu e eu enterrei meu rosto na curvatura do seu pescoço. Segurei meu pênis e rocei na entrada de Lau, ela gemeu em aprovação ao meu ato. Olhei em seus olhos e penetrei meu pênis em sua vagina, fazendo nossos corpos irem pra frente e pra trás. Gememos juntos, alto. Laura fechou os olhos apreciando a sensação de me ter dentro dela, mas logo abriu os olhos novamente.
Comecei a me movimentar dentro de Laura lentamente. Suas mãos seguraram meus cabelos e me puxaram pra baixo selando nossos lábios. Enfiei a língua na boca de Laura, enquanto ia aumentando a velocidade das entocadas. Desci as mãos pelo corpo de Laura e toquei suas coxas as apertando com força, ela arfou. Ela parou o beijo ao sentir a penetração mais rápida, ela empurrou meu rosto contra o seu levemente e gemeu contra meus lábios, tombando a cabeça pra trás. Apertei suas coxas e abri ainda mais as suas pernas, penetrando ainda mais rápido.
As mãos de Laura seguraram meus ombros e me empurrou de cima dela, me fazendo cair ao seu lado. Minha confusão passou ao sentir ela subindo encima de mim. Ela se abaixou e beijou meu peito subindo até meu pescoço. Seu quadril se levantou e senti sua mão segurando meu pênis e logo depois ela se sentando de vez no mesmo. Gememos. Enquanto Laura sugava meu pescoço minhas mãos seguraram sua cintura com firmeza a ajudando a se movimentar encima de mim.
Me virei ficando por cima de Laura novamente e me encaixei em suas pernas as abrindo. Entrei de vez ouvindo um gemido alto sair de seus lindos lábios. Laura fechou os olhos, sua boca estava entre-aberta e ela gemia.
Os braços de Laura rodearam minhas costas e senti suas enormes unhas me arranharem fortemente.
Segurei as pernas de Laura as dobrando e as abrindo ainda mais, me dando mais espaço. Aumentei a velocidade e a força das entocadas. Senti todo o meu corpo esquentar, um calor mais que gostoso subir. Fechei os olhos gemendo. Senti todo o meu corpo em êxtase e senti meu líquido quente ser liberado. Gemi alto. Senti o corpo de Laura tremer em baixo de mim e ela gozou. Dei algumas entocadas fortes fazendo nossos corpos irem pra frente e pra trás e suspirei cansado. Sai de dentro de Laura e me joguei ao seu lado. Estávamos exaustos.
Laura se acomodou em meu peito enquanto recuperávamos o ar, senti que ela estava quase dormindo.
-Não dorme antes de tomar o remédio!
-Não vou levantar agora.- ela resmungou. Ri.
-Cansou é?
-Quieto Luan!- ela deu uma risada abafada enquanto dava um tapinha no meu braço.
-Sério Lau, toma o remédio!
-Pega lá pra mim!
-Eu não! Pega você.
-Chato!- ela se sentou puxando o lençol junto.
-Oh, deixa o lençol comigo, não precisa se cobrir, eu já vi tudo mesmo!
-Se eu deixar você coberto você vai dormir todo fedido, vai tomar banho!- ela ordenou enquanto levantava.
-Eu não estou fedido! Sou cheiroso 24 horas por dias, 365 dias por ano, ok?- fiz bico, rindo.
-Anda logo Luan!- ela riu indo para o banheiro.
Não perdi tempo e a segui, ela estava ainda enrolada no lençol tomando água.
-Tira isso e vem tomar banho!- falei dando um beijo no seu pescoço.- Alá, ficou arrepiada!- ri e ela me olhou feio.
Tomamos banho com algumas caricias apenas, ela saiu antes e quando sai do banheiro não a encontrei no quarto, deduzi que tinha ido ver Matheus, coloquei apenas uma cueca e me joguei na cama. Estava quase dormindo quando ela apareceu no quarto, uma camisa sensual. Fiquei a olhando meio bobo.
-Que foi?- ela me olhou rindo.
-Na..nada.
-Ta gostando né?- ela deu uma voltinha bem perto de mim.
-Para Laura!- Coloquei o seu travesseiro na minha cabeça para impedir aquela visão. Não que eu não gostasse, muito pelo contrário, mas se ficasse olhando eu ia agarra-la e sabia
que ela não deixaria eu fazer mais nada.
‪#‎Laura‬ Narrando
Acordei com alguém batendo na porta do quarto, fui abrir e era Matheus.
-Bom dia filho!- dei-lhe um beijo.
-Bom dia mamãe!- ele agarrou minhas pernas.
-Ta com sono ainda filho?- ri o pegando no colo.
-Quero dormir com vocês!- ele fez bico.
-Vem, mas não faz barulho porque o seu pai está dormindo.
-Ta mamãe.
O coloquei deitado entre eu e Luan e acabei dormindo de novo. Mas acordei alguns minutos depois com Matheus gritando e Luan dando um pulo na cama.
-O que foi?- me sentei assustada.
-O papai deitou em cima de mim, mamãe!
-LUAN!- O repreendi.
-Caramba, eu lá ia saber que o Matheus tava ali? Machucou filho?- ele deu um beijo em Matheus.
-Não papai, só assustou.
-Desculpa tá? Papai tava dormindo, achei que só sua mãe estava na cama.
-Ta bom papai!
-Ah então é assim? No Matheus você não pode deitar por cima, em mim pode?- O olhei me fingindo de ofendida. Matheus gargalhou.
-Eu já não deito por cima de você sempre? Tu nunca reclamou!- ele me olhou safado. 
Olhei-o incrédula e lhe joguei um travesseiro.
-Retardado!
-Papai, porque você deita em cima da mamãe? Machuca!- Matheus o repreendeu e eu ri.
-Um dia você vai entender filho!- Ele riu.- Vem aqui assistir com o papai, vem!- Luan pegou Matheus no colo e eles ficaram assistindo desenho.
Levantei, coloquei esse look:

(sem a bolsa)

Prendi meu cabelo em um nó frouxo e voltei para o quarto.
-Vamos tomar café meninos?
-Trás na cama!- Luan pediu.
-Sonhe com isso Luan Rafael, sonhe!- revirei os olhos pegando Matheus no colo.
-Mamãe, o que é isso?- ele apontou para o meu pescoço.
-Isso o que filho? Mamãe não consegue ver.
-Tem um roxo aqui mamãe!
-LUAN!- Olhei em direção a cama para brigar com ele mas só vi o seu vulto correndo para o closet enquanto ele ria.
-Mamãe?
-Não é nada filho, não é nada.
-É igual aqueles que você tinha no braço mamãe, só que menor.- ele falou enquanto descíamos as escadas
-Isso não tem nada a ver com os do braço da mamãe filho, e não fala nada dos roxos do braço da mamãe pro seu pai, ok?- Pedi o colocando sentado em sua cadeira na mesa da cozinha.
-Ta bom mamãe!
-Bom dia Angelina!
-Bom dia dona Laura.
-Angelina, sem a dona, pelo amor de Deus mulher!- ri enquanto soltava meu cabelo para esconder a ‘’marca’’ de Luan.
-Tudo bem!- ela riu.
Luan não demorou descer para tomar café e quando eu lhe lançava olhares de raiva por conta da marca ele gargalhava.
-Você vai levar o Matheus pra cortar o cabelo hoje!- contei.
-Quem disse?- ele perguntou.
-Eu estou dizendo!- revirei os olhos.
-Ta bom né!- ele deu de ombros.
-Não quero cortar o cabelo mamãe!
-Mas vai sim!
-Aaaah...
-Ah nada garotinho!-ri.- agora termina seu café!
Luan saiu para levar Matheus cortar o cabelo e só voltou perto do almoço, mandou nosso filho subir para o quarto e se sentou ao meu lado na sala, onde eu lia um livro.
-Am, a gente pode conversar Lau?
-Sobre?- Olhei-o.
-Sobre o que eu ia falar ontem antes da gente brigar.- ele abaixou a cabeça.
-Você sabe que nós vamos acabar brigando de novo, não sabe?
-Se nós dois não brigarmos não somos nós dois Laura!- ele riu e eu o acompanhei, concordando.- Mas só agora, eu não quero brigar.
-O que foi Luan?
-Que história é essa de ficar chorando escondida?- gelei na hora.
-Chorando escondida? Eu não to chorando escondida Luan, tirou isso da onde?
-Fontes seguras Laura! O que está acontecendo?
-Não está acontecendo nada Luan! Quem falou pra você isso?
-O Matheus Laura! Por isso todo aquele escândalo ontem, ele pediu pra mim não brigar com você e cuidar de você porque você estava chorando escondida, eu fui conversar com você, brigamos e eu te chamei de chata. Por isso todo aquele stress.
-Ele deve estar inventando Luan, você sabe que ele não gosta de nos ver brigando.
-Laura, você tem certeza que ele ta inventando? O Matheus não é de mentir, você sabe, e ele não faria todo aquele escândalo se fosse tudo encenação! E não esquece que EU já te peguei chorando! Eu só quero ajudar. Podemos não nos dar bem sempre, mas também não quer dizer que eu não me importo e não posso e nem quero ajudar!
-Luan você tá passando bem? Não tá com febre.- coloquei minha mão na sua testa- É você tá quente, deve estar com febre.
-Que história é essa Laura?
-Ué, você sendo gentil comigo, só pode estar doente. 
-Lau...
-Angelina, fecha as janelas porque vai dar um temporal.- gritei
-Para tonga.- ele riu- Eu to tentando ser legal, mas você não colabora.
-Luan entenda que a única coisa que dá certo entre nós é sexo.
-Não podemos nem ao menos tentar ser amigos? Poxa Laura. Vai dizer que gostou de viver esses 5 anos assim? Com nós dois brigando o tempo todo.
-Foi você quem começou a me tratar mal.
-Será que você ainda não percebeu que eu to tentando mudar as coisas?
-Luan as coisas não vão mudar só porque você começou a gostar de fazer sexo comigo.
-Ah, eu desisto de tentar falar com você.- ele levantou no sofá, bravo
-Espera ai.- me levantei e fiquei na sua frente- Todos esses anos você me tratando mal, me xingando, chegou a me bater, e agora diz que quer ser meu amigo. E ainda quer que aceite?
-Foi só um tapa Laura, e você provocou. O problema é que com você as coisas só se resolvem em briga, ou na cama.
-Não precisa ser só na cama, viu querido.
-Você é inacreditável.- ele balançou a cabeça negativamente 
-Eu? Você vem me tratando mal todos esses anos, muda de um dia pro outro e...- ele me interrompeu
-Eu tentei Laura. Mas você é tão...
-Sou tão o que? Vai fala.- coloquei minhas mãos em seu peito, o empurrando, mas ele nem saiu do lugar
-Laura por que você não facilita as coisas?
-Por quê com você eu não quero mais nada do que sexo. Eu te odeio Luan!
-Se me odeia tanto por que me fez casar com você?- virei o rosto, o impedindo de ver meus olhos cheios de lágrimas- Hein? Me responde Laura!- ele segurou meu braço
-Me solta Luan.
-Laura, eu preciso saber.
-Me solta.-eu me puxei dele, caindo no chão
Ele subiu as escadas, me deixando ali.
-O que aconteceu Dona Laura?- Angelina se aproximou de mim, ela parecia assustada
-Nada.- me levantei, enxugando minhas lágrimas
-Me desculpa me intrometer, mas por que a senhora não pede o divórcio? Vocês são tão jovens, tem a vida toda pela frente, não merecem viver assim.- caminhei até a escada, sentando no ultimo degrau
-Acho que a senhora merece saber o porque disso tudo.- ela sentou ao meu lado- A culpa de gente viver assim é minha.
-Sua?- ela parecia não acreditar
-Eu obriguei o Luan se casar comigo.
-Mas se você odeia ele. Por quê fez isso?
-Por quê se eu não fizesse isso meu filho estaria morto.- suspirei fundo, e continuei- Meu pai quando descobriu que eu estava grávida do Luan Santana, me obrigou a fazer o Luan casar comigo. Caso contrário me mataria. Eu até pensei em não fazer isso, afinal o Luan não tem culpa de eu ter um pai louco, mais ai lembrei que eu tinha uma criança no meu ventre, que morreria junto comigo.
(...)

#Narrador ON

-Testa abre essa porta.- Luan batia na porta do apartamento do amigo, já estava cambaleando de bêbado
-Luan?- Roberval estranhou ver Luan ali
-E ai cara?- Luan quase caiu em cima de Rober
-Você tá bêbado cara.- ele ajudou Luan sentar no sofá de sua sala- Por que você tava bebendo? 
-Eu sou um idiota.
-Qual é a novidade nisso?- Rober riu- O que aconteceu pra você beber assim?
-Eu descobri a verdade.
-Que verdade?
-Da Laura. 
-E é tão ruim assim pra você estar nessa situação?
-Ela só fez eu casar com ela pro pai dela não matar ela e o Matheus.- Luan deixou as lágrimas caírem
-ELA O QUE?- Rober parecia não acreditar no que tinha acabado de ouvir- Como você descobriu?
-Ouvi ela contar pra Angelina.
-Meu Deus...
-Todo esse tempo eu tratei ela mal, sendo que ela só fez isso pra salvar o meu filho.- Luan chorava
-Luan eu não to entendo porque você tá assim. Isso não é bom? Pelo menos ela não é a interesseira que você dizia que ela era. 
-Não isso não é nada bom. Eu fiz da vida dela um inferno. E agora ela me odeia.
-Luan, não me diga que você ta começando a gostar dela...
-Eu não to começando a gostar dela, Testa... Eu to gostando dela! 
_________________________________________________________________
Luan arrependido do que fez? Luan gostando da Laura? Será que é isso mesmo, ou é o efeito do álcool? 
#30 comentários para o próximo
Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥

46 comentários:

  1. Caraca melhor cap até agora ;)
    Acho q o Luan se arrependeu msm e ta gostando dela de vdd..
    Continuaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  2. Ooowwnn estou in love com essa última frase! Eu sabia que isso ia acabar acontecendo.
    Desconfiei quando ela começou a contar pra Angelina de que o Luan tava ouvindo! tomara que agora as coisas comecem a se ajeitar! Aaah mas tem o Lucas ainda! :(
    e que produção de calor foi essa?! mds hahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO MORRENDO COM ESSE CAPITULO, SIMPLESMENTE AMEEEEI. TOMARA QUE O LUAN CONVERSE BEM COM E ELA E QUE ELES FIQUEM JUNTOS AAAAAH QUE PERFEITO! CONTINUAAA hahahahaha @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  4. Tá show meninas
    @dan_uzumake

    ResponderExcluir
  5. Votei kk, nunca mais eu comentei :x. Mas a fic de vocês tá perfeita, como todas são, continua logo.

    ResponderExcluir
  6. O que? Nao pera vcs tao zuando? Sabia que existe uma coisa chamada enfarte/ enfarto infarto sla e q esse negocio mata? Se eu morrer devido a ansiedade de ler a fanfic de vcs eu juro q vou pedi p mamae mandar meu coracao parado em um quadro pra vcs aprenderem q isso n se faz nem com o pior inimigo hahahha

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah Luan escutou *----*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhh CARALHO MANO COMO VOCÊS FAZEM ISSO? TEM QUE AVISAR ANTES OKAY? RUM! MAI RAPAI
    CONTINUA JÁ
    @_Vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah kd o gostoso do Lucas? Mandaram ele pra cá? ele ainda não chegou ta?
      @_vick_brito

      Excluir
  9. aaaaah o Lu confessou que gosta da Lau, espero que eles se resolvem logo

    ResponderExcluir
  10. finalmente o Luan descobriu tudo e adimitiu que gosta da Laura, esse capitulo foi um dos melhores,não demorem para postar o proximo OK =D
    @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  11. MEEEEEEEEEEEU DEUSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. TO ATÉ SEM AR, POSTEM MAIS

    ResponderExcluir
  13. CAPITULO ABSOLUTAMENTE PERFEITOOOOOOOO! <3

    ResponderExcluir
  14. NAO VOU NEM DORMIR ATÉ O PROXIMO

    ResponderExcluir
  15. AI QUE LINDO, ELE GOSTA DELA E SABE A VERDADE (':
    POSTEM MAIS

    ResponderExcluir
  16. A PESSOA FALA BEBADA O QUE NÃO TEM CORAGEM DE FALAR SÓBRIA, ESSA É A LEI DA VIDA! ksbdskjd to amando, sou leitora nova, me chamo ingryd bjs

    ResponderExcluir
  17. Como assim ele gosta dela?!!! Ah meu deus <333 @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  18. é de cap assim que o brasil gosta
    VAI TER COPA SIMMMMMMMMMMMMM
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. AI QUE CAPITULO PERFEITOOOOO
    teve de tudo um pouco
    gosto assim
    postem mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  20. SOCORROOOOOO
    AHHHHHHHHHHH
    Que capítulo foda
    pelo amor do pai
    Continua issooooo KkKkkkkkk

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  21. Ainnnnn
    Que perfeito *-*
    Leitora nova aqui \o/ consegui chegar no cap 19

    ass: Daniela Azevedo

    ResponderExcluir
  22. Tá muito bom
    Continuaaa logoooo

    @Pcsa_Santana

    ResponderExcluir
  23. Vocês são muito boas *o*
    Continuem assim meninas
    Continua esse capítulo
    Continuaaaa

    ~~Milene~~

    ResponderExcluir
  24. Traaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que capítulo assim que é capítulo bom
    Continuaaaaa KkKkkk
    @donzelaadolus2

    ResponderExcluir
  25. Lucassss seu lindo
    Vem ser feliz comigo e deixa o luh conquistar a lau:3 Kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Aah ki cap pfft, cnt a web ta otima!
    Leitora nova

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Amando a web!continua negas ta muito perfeitaaa

    ResponderExcluir
  29. E meu coração? como faz pra aguentar esperar?
    Continua muié
    princesadols

    ResponderExcluir
  30. ESTOU PERPLEXA COM A PERFEIÇÃO DESSE CAPITULO
    POSTEM MAIS
    XXX MARY

    ResponderExcluir
  31. aowwwwww cap bom
    postem mais amors
    amei tudo
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  32. o luan descobriu a verdade e ta gostando da laura, para tudo, tomara q agora ele tente conquistar ela e mudar as coisas entre eles, continuaaaaa logo amores, ta cada dia melhor essa historia, bjooooos

    ResponderExcluir
  33. Graças a Deus Luan descobriu a verdade, espero que agora ele faça de TUDO pra conquistar a Laura de vez.

    ResponderExcluir
  34. ahhhhhhhhhhhh como eu tava ansisa para isso acontecer Luan descobriu a verdade e ainda que gosta dela tem como ser mais perfeito <3 Tadinho do Lu vai ralar pra fazer ela acreditar que ele gosta mesmo dele e ta arrependidoo
    perfeito demais da conta :)
    ansiosa pelo proximo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  35. Continua q ta ficando bom... @luanmerapita

    ResponderExcluir
  36. QUE LINDOS, Q PERFEITOS, Q TUDOO! MDS
    Continuem cm isso logo, pf
    Curiosidade me matando ja huahsuausuahsus
    @Luanwithpride

    ResponderExcluir
  37. Aaaah leitora nova o/// tipo li em menos de um dia e simplesmente me apaixonei continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. GEEEEEEEEEEEEEEEENTE
    Gurias do céu, assim vcs acabam comigo
    que capitulo mais perfeito juro!
    É por isso que essa web é a minha preferida alwayssss! <3333
    postem mais

    ResponderExcluir
  39. Agora é a vez da Laura fala que tá gostando dele dhaiuhdasu continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  40. Aaaa postem maaais, awwn o Lu ta gostando da Lau que lindooo

    ResponderExcluir
  41. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfppf

    ResponderExcluir
  42. Postaaaa mais aaaa o Lu adimitiu que gosta da Lau que lindo galta so ela dizesr que gosta dele tambem. Que lindo aaaaa postem mais...

    Meu TT é @paulaMenezes171

    ResponderExcluir
  43. socorroooooooooooooooooooo,meu Deus esperei tanto por esse capítulo...tadinha da Lau e do Theus :/Luan arrependido e apaixonado eitaaaaaaaa
    "Eu não to começando a gostar dela Testa,... eu to gostando dela" Awww @MyBoyNJR

    ResponderExcluir