.

.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Capitulo 21

Capitulo dedicado a Hellen Araujo ;) 

‪#‎Laura‬ ON
Abri os olhos e minha visão demorou alguns segundos para voltar ao normal. Olhei em volta, e suspirei aliviada por estar no apartamento do Guilherme. Eu estava com a mesma roupa de ontem, isso significava que eu tinha bebido muito. Levantei cambaleando, minha cabeça parecia girar. 
-Já acordou senhorita da cachaça?- Guilherme entrou no quarto
-Por que foi deixar eu beber tanto?- reclamei, me apoiando nele
-Quero ver quem segura você e a mamãe.- ele riu
-Cadê ela?
-Eu levei ela pra casa já.
-Que horas são?
-Meio dia.
-PUTA QUE PARIU- gritei e depois me arrependi, pois minha cabeça parecia que ia explodir- O Matheus já deve estar doido. Droga.
-Vai tomar um banho frio, que dai eu te levo pra sua casa.
Concordei com o Gui, e rapidamente tomei um banho. Depois ele foi me levar pra casa.
-Gui fica pra almoçar, depois eu levo você pra casa, ou falo pro Luan te levar.- disse, já que tínhamos vindo com meu carro
-Tudo bem.- ele concordou
-Bom dia Angelina.- fui cumprimentar ela assim que entrei na casa
-Bom dia Dona Laura. Tudo bem?
-Mais ou menos. Acho que exagerei na bebida.- fiz careta
-E deixou o Luan louco hein menina.
-Por quê?- ri do jeito que ela falou
-Ele chegou a implorar pra mim contar aonde você estava.- ri
-Cadê o Matheus?
-Ele e o Luan ainda estão dormindo.
-Eu vo lá ver ele. Coloca mais um prato, o Gui vai almoçar com nós hoje.
-Tá bom.
-Gui, eu vo lá ver o Matheus. Fica a vontade ai, tá bom?
-Pode deixar.
Fui para o quarto, e encontrei Luan e Matheus dormindo.
-Luan, acorda.- mexi com ele
-Ham?- ele se mexeu 
-Acorda!
-Laura?!- ele resmungou, parecia estar sonhando
-Não, é a Britney Spears.- lhe dei uma bolsada- Levanta.
-Laura!- ele deu um pulo, levantando imediatamente- Graças a Deus você voltou.- ele me abraçou
Retribuiu seu abraço aconchegante. 


-Não faz mais isso.- ele continuava me abraçando forte
Como assim? Ele não vai gritar? Me xingar? O que tá acontecendo?
-Você não me manda.- fui grossa
-Você é teimosa.- ele pareceu não se importar com o meu tom
-Me larga Luan.
-Desculpa.- ele me soltou
-Onde você foi?
-Não interessa.

-Eu quero falar com você, a sós.- ele falou em um tom baixo.
Quem era aquele e o que tinham feito com o meu marido.
-Luan, hoje não!- falei me sentando na cama perto de Matheus.
-Por favor?
-Já falei que hoje não!
-Você não vai me escapar!- ele falou no mesmo tom, calmo e meio que triste, e depois foi para o banheiro.
-Mamãe?- Matheus me chamou, esfregando os olhinhos.
-Oi meu amorzinho!-o peguei no colo, enchendo seu rosto de beijos.
-Saudades mamãe.- ele fez bico me abraçando.
-A mamãe também ficou com saudades! Você ficou bem com o papai?
-Sim mamãe, o papai brincou comigo, assistiu filme e desejo e de noite o titio Rober veio jogar aqui e eu ganhei dele.
-Sério filho? Que legal!
Me surpreendi com tudo o que Matheus contou, já que achei que Luan não iria saber o que fazer para distrair Matheus.
-O papai tentou te ligar mamãe, muitas vezes, mas não conseguiu!
-Porque o seu pai me ligou filho?
-Eu estava com saudades, queria você.
-A mamãe falou que voltaria hoje filho.
-Eu sei, mas eu fiquei com medo de você não voltar.
-Mamãe não vai mais sair assim, tudo bem?
-Ta bom mamãe!
-Agora vamos lavar esse rosto e trocar de roupa que o titio Guilherme está la em baixo e vai almoçar aqui.
-Oba!- Ele comemorou pulando.

Logo depois de trocar de roupa em Matheus encontrei com Luan no topo da escada e descemos juntos. Durante o almoço ele puxou conversa com Guilherme e não deu sinal algum de stress. Isso me deu mais certeza ainda que alguma coisa tinha acontecido. Luan nunca gostou de Guilherme, sempre o tratava com frieza. Eu ai descobrir o que estava acontecendo, ah se ia!
Luan foi levar meu irmão para casa pelas 3 da tarde, eu fiquei com Matheus e como a dor de cabeça ainda não tinha me deixado eu puxei algumas cobertas pra sala e coloquei Matheus assistir desenho junto comigo. Luan não demorou voltar, sentou aos meus pés no sofá e ficou quieto assistindo.
-Luan, o que fizeram com você? Te abduziram e deixaram outra pessoa no lugar?- perguntei depois de um tempo no silencio.
-Hã?
-Hã? Luan, pelo amor. O que ta acontecendo?
-Acontecendo o que Laura?
-Você tratando bem o Guilherme, não deu showzinho básico quando eu cheguei.
-Na frente do Matheus não Laura, depois nós conversamos!
Assenti concordando, apesar de querer saber o que estava acontecendo não poderíamos ter aquela conversa na frente do nosso filho.
-Mamãe, vamos brincar?
Suspirei, minha dor de cabeça ainda não havia passado, mas teria que ‘’repor’’ o dia de ontem que eu não fiquei com ele.
-Deixa sua mãe ficar deitada filho, vem brincar com o papai!
-Eu brinco com ele Luan!
-Deixa Laura, da pra ver que você não ta bem!- ele falou baixo pegando Matheus no colo e o levanto par cima.
-ANGELINA!- Gritei indo atrás dela assim que os dois saíram do meu campo de vista.
-Sim?- Ela apareceu na cozinha, me dando um susto.- Desculpa!
-Tudo bem! O Roberval veio ontem aqui, não veio?
-Veio sim!
-Por algum acaso você não escutou a conversa deles?
-Não Laura, porque?
-Porque aquele cara que tá lá em cima brincando com o Matheus não é o Luan que eu casei!
-Será que ele não descobriu o porque que você o fez se casar com a senhora?
-Não! O Luan não é tão esperto a esse ponto e ninguém iria contar a história pra ele! Mas eu vou descobri, Angelina, ah se vou!
-Se eu souber o que aconteceu te informo!
-Obrigada!- ri voltando para a sala.
Luan e Matheus desceram as escadas com uma bola na mão alguns segundos depois.
-Vocês não estão pensando em jogar futebol dentro de casa, estão?
-Não mamãe, nós vamos lá fora!
-Tudo bem então! Cuidado!
-Ta mamãe!
Por um bom tempo eu só escutei risadas dos dois vindo de fora, mas quando estava quase pegando no sono escutei Luan gritando e me assustei.
-FILHO NÃO CORRE, TA MOLHADO!
Mas não adiantou, em questão de segundos escutei o choro de Matheus, levantei correndo, minha cabeça girou mas fui para a área de fora da casa do mesmo jeito. Encontrei Matheus já no colo de Luan, que tentava o acalmar enquanto o trazia para dentro.
-O que aconteceu?- perguntei tentando pegar Matheus do colo de Luan mas ele não veio.
-Ele caiu nas pedras. Deixa sua mãe ver seu braço filho!- Luan pediu.
-Dói!- ele fez bico, ainda chorando.
-Vem pra mamãe fazer curativo filho!
-Vai arder mamãe!
-Não vai não filho, vai com a sua mãe!- Luan falou o colocando no meu colo.
Por sorte a braço de Matheus só esfolou, então só lavei e passei um remédio pra não infeccionar.
-Pronto filho, agora não vai mais doer!
-Promete?
-Prometo!- beijei seu rosto.
-Papai, você vai brigar comigo?- Matheus perguntou olhando sobre meu ombro, olhei na mesmo direção e vi que Luan estava encostado na porta do quarto.
-Claro que não filho, porque o papai ia brigar com você?- Luan perguntou se agachando junto a mim, ficando na altura de Matheus.
-Porque eu não fiz o que você pediu!- ele fez bico.
-O papai viu que você não fez por querer filho, não tem porque o papai brigar! Tudo bem?
-Ta!- ele concordou com a cabeça.
-Vamos com o papai pro escritório tocar violão?- Luan perguntou para Matheus.
-Vamos!- Ele concordou se jogando nos braços de Luan.
-Vou pedir pra Angelina fazer café! Já vou chamar vocês!- avisei-os. Luan concordou.
O resto do dia passou tranquilamente, Matheus esqueceu do machucado e Luan ficou quieto o dia todo. Depois de fazer Matheus jantar e o colocar pra tomar tomei meu banho e fui me deitar, eu estava morta. Luan não apareceu no quarto e eu acabei dormindo sem saber o que tinha acontecido com ele. No meio da madrugada o senti deitar ao meu lado e me abraçar pela cintura, até pensei em me afastar, mas não dava pra negar que o abraço de Luan era confortável. Dormi daquele modo mesmo.
Acordamos com Matheus pulando em cima de nós.
-Mamãe, papai, vocês vão na escola hoje, né?- ele perguntou assim que abrimos os olhos.
Matheus tinha uma apresentação com a sua turma de escola e os pais eram convidados.
-Vamos filho!- Luan resmungou com preguiça. -Mas para de pular em cima do papai porque dói!- Luan falou o tirando Matheus de cima de sua barriga.
Levantei primeiro que Luan, coloquei esse look:






Fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto. Desci e tomei café junto com Matheus, Angelina foi levar ele para a escola enquanto eu arrumei o seu quarto. Luan desceu para tomar café alguns minutos depois falando no celular.
-Agora não dá Roberval!
-Ta bom, eu vou, eu vou!
-Já falei que agora não dá. Eu to indo em uma apresentação do Matheus!
-Depois que acabar eu vou pro escritório! Tchau!
Ele pegou uma maça da mesa e me chamou para irmos.
O caminho inteiro fomos em silêncio, quando chegamos no auditório da escolinha de Matheus nos sentamos em um lugar mais pro fundo para Luan não chamar tanta a atenção. Vi que Luan ficou olhando para os lados por um tempo, depois chegou perto do meu ouvido e me perguntou uma coisa que em fez congelar inteira.
-Por que você não me contou a verdade? Eu tinha direito de saber porque estávamos casando.
-Do... do que você está falando?
-Você me obrigou a se casar com você pra salvar a sua vida e a do Matheus! Por que você não me contou isso?
Eu fiquei sem palavras na hora. Como ele descobriu aquilo? Não poderia ser verdade! Ele poderia ter descoberto!
Fui salva pelo bombo, melhor, pela apresentação de Matheus que se iniciou no momento em que ele ia começar a fazer mais perguntas.

Após o final da apresentação fomos abraçar Matheus. Ele ainda teria aula, então após o Luan tirar fotos com algumas mães dos alunos fomos embora.
-Eu tenho que ir pro escritório agora. Quer ir junto?
-Pode ser.
-Quando nós chegar em casa vamos conversar.
-Vai ser perda de tempo.- resmunguei
Coloquei os fones de ouvido, e comecei a ouvir uma música no ultimo volume.
Quando chegamos ele puxou meu fone.
-Chegamos!
-Eu vou ficar aqui no carro.
-Tem certeza?
-Aham.
Quando vi a insuportável da sua assessora se aproximar do carro, lhe dei um selinho. Assim que nossos lábios se encontraram ele me puxou para um beijo.



Depois que Luan saiu do carro, percebi sua assessora discutindo com ele, que pareceu se irritar e saiu andando na sua frente.
Assim que eles entraram no escritório eu liguei pra Ju, que atendeu no terceiro toque.
-Fala amiga.
-O Luan descobriu que...
-Que você tá com o Lucas? AH MEU DEUS.
-Não tonga. Que eu forcei ele a se casar comigo por causa do meu pai.
-E isso não é bom?- ela disse após alguns segundos
-Claro que não.
-E o que ele disse?
-Ainda não tivemos tempo de conversar. Mais ele está me tratando totalmente diferente...
-Deve estar se sentindo culpado.
-O Luan se sentindo culpado?- ri
-Você o odeia mesmo né?
-Sim.
-Amiga, eu não sei o que te dizer. Mais você tem que conversar com ele.
-Eu não quero.
-Credo Laura, como você é ruim.- ela riu
Continuamos conversando até o Luan voltar. Sua expressão não era nada boa.
-O que aconteceu?
-Saiu boatos de que eu estou te traindo.
-Boatos? Você foi é descoberto.- ri
-Já imagino a cena que minha família vai fazer.- ele disse apoiando a cabeça no volante- Ah e agora querem que a gente viaje e fique duas semanas fora do país.
-Por quê?
-Porque vai fazer 6 anos que a gente casou, e querem que a gente mostre que está tudo bem entre nós.
-Ah eu não vou viajar com você. Já não basta ser a chifruda da vez, não vou pagar de corna mansa.
-Laura...
-Nem adianta. Agora vamos logo pra casa.
Fomos em silêncio pra casa. Quando ele estacionou o carro na garagem, ele pediu para nós conversar, mais não dei moral e fui para o quarto, o deixando falando sozinho.
-Laura por que você não me contou?- ele perguntou entrando no quarto
-Que diferença ia fazer?
-Eu podia ter te ajudado.
-Não você não podia- eu já estava me alterando
-Você devia ter me contado.- ele segurou meus braços
-Luan, pra começar você nem ia ter me escutado naquela época.
-Eu era tão ruim assim?
-É você era.- ri- Mais você ser bom ou ruim não faz diferença pra mim.
-Porque você é assim tão..
-Tão?
-Fria, Laura.
-Depois dos 5 anos de inferno que eu vivi você queria que eu fosse a pessoa mais doce do mundo Luan? Me polpa!- falei me desvencilhando de seus braços e indo para o banheiro.
-Não faz assim!- ele tentou me impedir mas seu telefone tocou.
Ele olhou para mim como se implorasse para terminarmos aquela conversa, mas ele não ia conseguir o que queria, após olhar para o celular ele bufou atendendo a chamada.
-Oi mamusca!
Ri da sua desgraça, já que sabia que ele teria uma longa conversa pela frente, mas quando fui fechar a porta do banheiro escutei batidas na porta, Luan fez sinal para mim ver o que era. Abri a porta e encontrei Angelina.
-Dona Laura, desculpa, mas é que aquele senhor que vem sempre aqui está lá embaixo de novo.
Suspirei fundo, era o monstro do Miguel.
-Pede pra ele ir embora Angelina, por favor.
-NÃO!- Luan gritou.- Mamusca, depois eu te ligo!- ele falou rápido desligando a chamada.
-O que foi Luan?- olhei-o assustada.
-É o seu pai, não é?
-Quem?
-Lá em baixo.
-Não Luan, é outra pessoa.
Porque diabos o Luan resolveu colocar aquele neurônios pra funcionar justo hoje.
-É ele sim! Angelina, pede pra ele entrar, eu vou conversar com ele!- Luan rosnou.
-Ah mais você não vai não!- segurei o braço dele que já estava saindo do quarto.- Angelina por favor manda ele embora, o Luan não vai conversar com ninguém!-
-Eu vou..
-Não vai não!- falei autoritária.- Por favor Angelina?
-Claro!- ela abaixou a cabeça se retirando.
-Porque tanto medo assim Laura?- Luan me olhava irritado.
-Medo? Não Luan, não é medo, mas você já se meteu demais na minha história!
-Eu não me meti na sua história coisa nenhuma Laura!
-E descobrir o porque eu te obriguei a se casar comigo não é se meter na minha história?
-Isso não é a sua história, é a NOSSA história! A história do nosso casamento, coisa que eu deveria ter sabido desde sempre.
-Mas você não soube Luan e nem era pra saber, agora para de se meter e vai ligar pra sua mãe ouvir sermões por me colocar chifres e deixar vazar pra mídia!
-Laura o que ele quer com você?
-Ele quem?
-Não se faz de sonsa!- ele riu irônico. – O que o seu pai quer de você?
-Ele não quer nada Luan!
-Então ele veio te fazer uma visita de bom grado, como o melhor pai do mundo?
-E se fosse?
-Você não teria mandado a Angelina o dispensar!
-Porque você não para de tentar adivinhar as coisas? Você não está conseguindo!
-Eu não sou tão burro Laura!- ele rosnou e o seu celular voltou a tocar, ele o desligou em questão de segundos.- Quanto ele quer?
-Ele não quer nada Luan!
-Então porque ele te bate?
-O que? Ele não em bate Luan, você anda muito alucinado!
-Alucinado? Não! Deixa de negar e confessa, se não é ele quem anda de batendo Laura?
-Ninguém bate em mim Luan!- neguei mas não sei se fui convincente.
Como Luan descobriu tudo, ele estava blefando ou ele nunca foi tão burro quanto eu pensava?
-Você acha que eu sou sonso. Aquela vez que eu te peguei chorando no chão, toda desajeitada, você não se jogou lá, e vi os roxos no seu braço, Matheus me falou que você andava chorando. Ele te ameaça?
-Já falei pra você parar de tentar adivinhar as coisas!
-Deixa de ser tão dura! Eu posso te ajudar Laura!
-Deixa você de ser idiota Luan! Agora que descobriu a verdade, descobriu que eu nunca quis seu dinheiro como você dizia quer dar uma de bonzinho? Eu não preciso disso! Só me deixa em paz que tá bom!
-Eu poderia ter te ajudado desde sempre se você contasse a verdade em vez de esconder as coisas como ta fazendo agora!
-Quantas vezes eu vou ter que te falar que ninguém em bate, eu não sou ameaçada e que muito menos eu ter contado pra você o verdadeiro motivo do nosso casamento iria mudar alguma coisa?
-Eu não entendo você Laura!
-E não precisa entender!- falei fechando a porta do banheiro na sua cara e me encostando na mesma suspirando.
Porque o Miguel tinha que aparecer justo hoje? Porque o Luan se metia tanto na minha vida e porque diabos ele descobriu toda a verdade? Agora que minha vida viraria um inferno total!
Sai do banheiro quando me certifiquei de que Luan havia saído do quarto. Então liguei para quem mais eu queria ver no momento: Lucas.
-Lucas onde você tá?- perguntei assim que ele atendeu
-Em casa.- ele estava estranho- O que aconteceu?
-Eu preciso de te ver.
-Quer que eu vou ai?
-Não, o Luan está em casa. Posso ir ai no seu apartamento?
-Pode, claro.
-Tá bom. Daqui uns 15 minutos eu apareço ai.
-Tá.
O Lucas estava muito estranho. E isso me deixou preocupada. Peguei a chave do carro e a minha bolsa, e desci. 
-Vai sair?- Luan perguntou ao me ver descer as escadas
-Vou. Não esqueça de buscar o Matheus na escola.
-Aonde você vai?- ele se levantou do sofá e veio em minha direção
-Não interessa.
-Laura não faz isso.- ele segurou meu braço
-Eu não to fazendo nada.- me puxei dele e sai
-Laura...
-Me erra Luan.
Sai de casa patinando o carro. E sempre me certificando de que o Luan não estava me seguindo. Ao chegar no apartamento de Lucas o porteiro liberou minha entrada de imediato, pois achava que eu era irmã do Lucas.
Assim que Lucas abriu a porta, pulei em seus braços, o abraçando.
-Aquele filha da puta fez alguma coisa pra você?- ele se referia ao Luan
-Não, ele não fez nada. Eu só precisava te ver, minha vida está uma bagunça.
Eu preferi não dizer o que tinha acontecido, já que ele não ia gostar nada de saber que o Luan queria me ajudar. 
-O que você tava fazendo?- perguntei ao ver a bagunça que estava no seu apartamento
-Nada não.
-Sei.- ele fechou a porta- Vem cá.- o puxei para um beijo
-Quer conversar?- ele perguntou após o beijo
-Não. Eu quero outra coisa.- empurrei ele na poltrona, o beijando

Ficamos nos ''amassos'' por alguns minutos.
-Lucas por que ainda não tá duro?
-Eu não to no clima.- sai do colo dele, e ele levantou da poltrona
-Ah agora precisa ter clima pra isso?- vi que seus olhos estavam vermelhos- AH MEU DEUS, VOCÊ TÁ SE DROGANDO SEU FILHA DA PUTA.- soquei seu peito
_______________________________________________________________
Vixiii... E agora?
Desculpa a demora amores!
Sejam bem vindas leitoras novas ;)
Beijooooooooooooos da Faby e da Cela  

34 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. mei deus pq ela nao pode se dar bem com o lu? :(
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  3. MDS N FAÇAM ISSO CMG!!!! Continua logo pf eu estou morrendo de curiosidade, morrendo de raiva da Laura, morrendo de amrs pelo Luan, morrendo de tristeza pelo Lucas! !!

    ResponderExcluir
  4. OMG ..
    To apaixonada pelo Matheus .. quero ele pra mim hahah
    Quando será q o Luan vai falar q tá apaixonado hein ??
    Achei q o Lucas tinha ido embora kkk a coisa ficou feia pra ele agora hein ..

    Quero outro , pode ser ? kk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  5. Coitado do Luh querendo ser fofo com a Laura e ela a fria d sempre td bem q ela já aguento mt coisa mas acho q ela deveria ter contado a verdade pro Luan. Ixi Lucas drogado acho q Laura vai se afastar dele agora tomara assim ela fc livre pro Luan vai ceder ao carinhos dele!!! To amando! Continua... :* @izyeh

    ResponderExcluir
  6. PQP COMASIM???? Lucas se drogando :0
    Ainda quero que o Luan dê uma surra no pai da da Lau u.u
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, por favor continuem. A fanfic de vocês é a melhor. @VivoPorVcsLLeLS

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus o Luan ta louco para resolver a casamento com ela. E o Lucas ta deixando o caminho livre para o Luan consegui o tão merecido amor dela ♥♥♥continua nega to ansiosa
    Demais

    ResponderExcluir
  9. Essa web me deixa louca, tem dias que eu amo o Lucas tem dia que eu odeio o Lucas, tem dias que eu amo o Luan tem dia que eu odeio o Luan, tem dias que eu amo a Lau tem dia que eu odeio a Lau kkkkk postem mais sua divas

    ResponderExcluir
  10. Faço das palavras da Fernanda Tavares minhas palavras!

    A Lau tem que conversar com o Lu e se acertar com ele. E o Lucas se drogando que que isso, a Lau tem que perceber que ela não ama mais o Lucas, e ficar com o Luan.
    Postem maaais negas, pra compensar de ontem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom se ela viajasse com o Lu ai eles conversão e se acertam!!

      Excluir
  11. Aii capitulo dedicado pra miiim :)
    A Lau ta sendo mto dura com o Lu, mas eu entendo ela, dps de cinco anos ele munda assim do nada dificil de aceitar..
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  12. Ai meu pai
    Coitado do Luh, já tá mt judiado, já deixo a Lau ficar mais legal com ele
    E essa do Lucas heim :o tô pasmaaaaa

    Continua isso pelo amor

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  13. N quero mais a Lau perto do Lucas kkk, o lugar dela é com o Luan !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  14. Awwwnn *----* .. Ô Laura num tá vendo que o Luan TE AMA muié??!!! Acho que vou entrar aí esclarecer isso pra ela, tá tão na cara... E vê se esquece esse Lucas deixa ele pras gurias que querem ele, e fica com o Luan pra já ruuuummm!
    kkkkkkkkkkk ... Tá pfta a fic amores <3
    Mas pra ficar mais perfeita ainda, faz a Laura ficar com o Luh, ele tá tão cut cut, vou pegar ele pra mim se ela não quiser ele hahahahaha :3
    Posta mais pf!! Obg
    bjuuuss @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o Lucas se apaixonar por outra e dispensar a Lau, daí o caminho vai ficar livre pro Luh *------------------------------------------*

      Excluir
  15. que isso socorro,OMG que capítulo é esse? to sem palavras,Luan tá numa situação tensa,tentando ajudar a Laura,mais poxa ela sofreu muito esses 5 anos também,e eita o Lucas se dorgando,CARAMBA!!!! Continua,dedica cap pra mim pleaseeeeeeeee kkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  16. seria tudo se fosse os 3 viajar pq dai ela e o luan se aproximariam sem ninguem pra interromper ou não né skdbsk vai que um resolver matar o outro ajdnjssj ai gente oq o lucas resolveu aparecer logo agora, e o pai dela nem se fala né af
    posta mais amor, ingryd

    ResponderExcluir
  17. Amoor, a Laura tem q aceitar a ajuda do Lubs, e esse Lucas ein? Continua! E por favor não demora pra postar eu fico atualizando o blog de minuto e minuto rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Aaai que lindoo! Até que enfim o Luan descobriu tudo e pôs as cartas na mesa! Sabe, eu até entende pq a Laura é tão resistente mas ela podia ceder sinto q ela gosta do Luan! E o Lucas viu eu sabia que ele nao era boa coisa! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  19. eita quanta coisa, a laura é mesmo muito fria e eu diria que dura na queda, já que não deixa o luan ajudar ela, e o lucas se drogando, desse jeito a laura vai deixar ele, e vai começar a gostar do luan se ele continuar a tratando bem e com carinho, continuaaaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  20. eitaaaaaaaaaa O.o Ela tem que largar do Lucas hahahaha vai demorar muito pra ela abrir o jogo com o Luan amor? :( continuaaaaaaaaaaa tá muito perfeito menina, não tem nem palavras pra falar como tá ótima a fic. Parabéns @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  21. noooooooooosssssa
    ja quero mais
    postem
    ja
    agora hahaha
    xxx MARY

    ResponderExcluir
  22. Meninas, vcs escrevem mt bem, mas para melhorar quero dar uma sugestão, posso? Eu notei enquanto estou lendo que as vezes, não é sempre, então não da pra saber se vcs esquecem ou se é uma de vcs que não faz isso. Mas depois do ''Nós'' vocês deixam o verbo no infinitivo, não conjugam ele, e isso torna e leitura um pouco estranha. Um exemplo pra vcs entenderem o que eu estou falando é '' e ele deixou isso para nós ajudar ele.'' e o correto seria ''ele deixou isso para 'nós ajudarmos' ou somente o ajudarmos, se vcs prestarem mais atenção nisso a web ficará melhor ainda! #FicaADica! ;)

    ResponderExcluir
  23. Acho que ela julga tanto o Luan, deveria perceber que ele, apesar de ter errado muito, está tentando consertar as coisas. E parar de infantilidade e conversar como adulta com ele.

    Yana

    ResponderExcluir
  24. Aii meu Deus o Lucas drogado? Sera que ele vai aprontar com a Laura agora? Acho que ela deveria se afastar dele e se render aos encantos do Luan eiim? hashasuhs
    Luan ai todo fofinho, todo lindo querendo ajudar ela e ela fazendo graça :( poxa Laura ajuda o coitado tbm hahahhahah. Louan poderia dar um soquinho no pai dela nela ne? Não me importaria hsuahsa. E a Laura sonsa não colaborando com a viajem do menino hahahhah *falei de mais ne? ta bom, fuii hahaha

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaa @luanmerapita

    ResponderExcluir
  26. Eu n me canso de ler esse capitulo *--* ♥♥

    ResponderExcluir
  27. Omg ameii, vc escreve d++
    A outra q acabou estava top, mas essaa mto massa. ★★★★★

    ResponderExcluir
  28. agora ela larga o lucas hahaha
    postemm mais

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus bem que o Lucas sumiu da minha casa a 3 dias e voltou estranho mais eu não desconfiei que seria isso , ó que crueldade por que ? :( ( TÁ TO MAIS ILUDIDA QUE O NORMAL HOJE MAIS FAZER OQ NÉ? Não acredito que o Lucas ta se drogando , vou abrir uma clinica só pra internar ele pq né?... rum! Ai ai continua logo isso muiés
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  30. a fanfic é ótima, o péssimo é não ter capítulos todos os dias... já que tem tantos comentários.

    ResponderExcluir
  31. Acho que tá na hora da Laura parar e ouvir um pouco o Luan.

    ResponderExcluir