.

.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capitulo 18

Marizete entrou na cozinha.
-Filho nós vamos ir embora agora.
-Não vão ir no show hoje?- perguntei
-Não. Precisamos ir pra casa.
-Que pena. Luan tava me falando que adorou vocês viajando com ele.
-Sério filho?- Marizete abraçou Luan, que fazia careta- Não se preocupe que logo vamos voltar a viajar com você.- eu estava me segurando pra não rir
-Ahh que legal.- Luan disse fazendo careta
-Bom, estávamos indo. Tchau Laura.
-Tchau Mari.- ela me abraçou
-Eu vou sentir saudades.- ela enchia o rosto do Luan de beijos
-Eu também mãe.
Amarildo apareceu na cozinha, com Matheus no colo.
-Tchau Laura.- ele me deu um beijo no rosto
-Tchau Amarildo.
-Tchau filhão.
-Tchau pai.- ele se abraçaram
Acompanhamos eles até a porta.
-Eu comprei um monte de presentes pra você, tá lá no seu quarto.- Luan contou para o Matheus, que saiu correndo
-E nem pense que você vai sair hoje a noite depois do show.- disse
-É claro que eu vou. Você não me manda.
-Você precisa ficar com o Matheus!
-Ele vai estar dormindo.
-Ele não é idota Luan. Ele sabe muito bem quando você não dorme em casa.
-Ah Laura, não me enche o saco.
-Você é um idiota.- o empurrei- Agora vai lá brincar com seu filho.
‪#‎Luan‬ ON
Já não bastou meus pais no meu pé o mês inteiro, agora a Laura tava me enchendo.
Ainda irritado, fui pro quarto do Matheus brincar com ele.
-O papai tava brigando com a mamãe?- Matheus perguntou
-Claro que não filho.
-Não briga com ela não. A mamãe tá triste, cuida dela.
-Por quê a mamãe tá triste?- perguntei curioso
-Eu não sei. Mais ela anda chorando.
-Perto de você?
-Não. Ela chora escondido, mais eu já vi.
-Filho fica ai brincando que eu vou lá falar com sua mãe.
-Tá.
Sai do quarto, e fui atrás de Laura.
-Cadê a Laura?- perguntei pra Angelina
-Ela está no quarto.
Subi correndo as escadas, e entrei no nosso quarto.
-LAURA!- gritei
-O QUE FOI LUAN?- ela gritou do banheiro
-Abre a porta.- disse batendo na porta
-O que aconteceu?- ela abriu a porta
-Eu preciso falar com você.
-Fala então.
-Que histó...- parei de falar quando vi que ela estava só de calcinha e sutiã
-Não vai falar?- eu não conseguia parar de olhar para seu corpo- Se não vai falar sai daqui.- ela me empurrou- Deixa eu tomar meu banho em paz.- ela bateu a porta na minha cara
-LAURA ABRE ESSA PORTA.-comecei a bater na porta
-LUAN PARA DE ESCÂNDALO.
-LAURA EU VOU ARREBENTAR ESSA PORTA.
Ela não respondeu. Eu realmente estava planejando arrebentar aquela porta quando Matheus entrou no quarto.
-Por quê o papai tá gritando?
-Sua mãe é uma chata.
-Minha mãe não é chata!- ele falou gritando.
-Não grita comigo Matheus!
-MINHA MÃE NÃO É CHATA! ELA É MUITO, MUITO LEGAL!- Ele gritou enquanto começou a chorar e em seguida saiu correndo pro seu quarto.
Bufei e fui atrás dele, tentei abrir a porta do quarto mas estava trancada. Era só o que me faltava.
-MATHEUS ABRE A PORTA!
-NÃO!
-EU NÃO ESTOU BRINCANDO, ABRE A PORCARIA DESSA PORTA!
-NÃO VOU! EU PEDI PRA VOCÊ NÃO BRIGAR COM A MAMÃE, VOCÊ NUNCA ME OUVE!
-PELO AMOR DE DEUS, MATHEUS!- Comecei a andar furioso.
-QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO?-Laura apareceu de roupão.- QUE INFERNO LUAN!-Ela bufou.-Ta gritando com quem agora?
-O seu filh...-Não consegui continuar, ela continuava de calcinha e sutiã, mas agora tinha um roupão, ainda aberto, junto.
-Da pra falar ou vai ficar igual um retardado me olhando?
-O Matheus..- apontei pra porta do quarto, ainda o olhando meio alucinado.
QUE PORRA LUAN! Eu não podia ficar assim só de olhar a Laura, mas eu estava um mês na seca, se a Angelina aparecesse na minha frente de roupa intima era capaz de eu agarrá-la.
-Caramba Luan, o que você fez?- Ela me olhou irritada, assim que viu que a porta estava trancada.- Filho, abre a porta pra mamãe!
-Não, o Luan ta ai!
-Pelo amor de Deus!- Ela me olhou incrédula.- O que você falou pro menino pra ela te chamar pelo nome?
-Eu te chamei de chata!- dei de ombros.
Ela ficou me encarando por um tempo, depois voltou a tentar fazer Matheus abrir a porta. Com muito custo ele abriu e se agarrou nas pernas dela ainda chorando. Aquela cena me partiu o coração, os deixei ali e fui para o meu escritório.

‪#‎Laura‬ On.
Luan mal chegou em casa e já fez tudo virar um inferno. Não consegui nem tomar meu banho porque ele fez o Matheus chorar.
Demorei quase uma hora pra conseguir acalmar meu filho.
-Agora você fica aqui quietinha pra mamãe ir falar com o seu pai e tomar banho?
-Não vai falar com o papai, mamãe!- ele me abraçou forte.
-Porque não filho?
-Vocês vão brigar, eu não quero que vocês briguem!
-Nós não vamos brigar meu amor!-beijei sua cabeça.- Mamãe promete, tudo bem?
-Mesmo?
-Mesmo!- o coloquei sentado na sua cama.- Fica aqui brincando que depois a mãe vem te dar banho pra irmos pro show, ok?
-Não quero mais ir pro show!- ele cruzou os braços.
-Claro que você vai pro show, estava todo animado até agorinha!
-Eu to brabo com o papai!- ele fez bico.
-A mamãe já te explicou o que aconteceu amor, seu pai está estressado, ele não falou por mal!
-Eu pedi pra ele não brigar mamãe!
-Ta bom meu amor, fica aqui e pensa enquanto a mamãe toma banho, ta bom?
-Ta!
Sai atrás de Luan e o encontrei no escritório.
-Matheus não quer mais ir pro show!- Falei o assustando.
-Você não ta mimando muito esse menino?
-Você vai mesmo começar Luan?
-Só to falando o que eu acho.
-Sabe porque eu mimo ele? Porque de 10 noites que você passa fora, 9 ele chora de saudades, eu mimo ele porque quando você chega vai brigando com ele, não pensa no que fala e magoa ele Luan! Ele é uma criança, e é humano como qualquer um de nós!
-Não me interessa porque você mima ele! Mas você tem que parar!
-Ah eu vou parar e deixar meu filho chorando porque o pai dele não da atenção pra ele? Se você não tem coração eu tenho Luan!-falei e sai batendo a porta.
Tomei meu banho nervosa, coloquei minhas roupas intimas e sai atrás de uma roupa, mas acabei dando de cara com o Luan que me agarrou, mas me soltei e fui para o closet.
-Porra Laura, se não quer ser agarrada não fica andando pelada!- ele veio atrás de mim reclamando.
-Eu moro aqui, o quarto é meu e eu acabei de tomar banho, então sim é provável eu sair de roupa intima pra me trocar no closet.
-Então sim, você é a minha mulher e eu tenho direito te de agarrar.- ele falou me dando uma juntada.
-Não!-Me soltei dele.- Só porque você está na seca não quer dizer que eu voa transar com você ou que você tem direito de ficar me agarrando.
-To vendo de quem o Matheus ta puxando a chatice!- ele bufou saindo do closet. 
Coloquei esse look:

Fui até o quarto de Matheus e encontrei o Luan saindo de lá, ele me olhou dos pés a cabeça e saiu, fui até Matheus que brincava com alguns carrinhos.
-Já conversou com o seu pai?
-Já mamãe!
-Vamos para o show então?
-Vamos!- ele começou a pular.
-Vou te ajudar a tomar banho então!
-Eu quero tomar banho sozinho mamãe! Já sou grandão!
-Tudo bem então filho!-ri..- Mas a mamãe vai ficar olhando, ta bom?
Fiquei olhando e ajudando Matheus no seu banho depois arrumei seu cabelo e coloquei essa roupa nele.

Deixei-o na sala junto com Angelina enquanto fui fazer minha make, que ficou assim:



Luan não demorou a ficar pronto. Ele passou por mim como se não me visse e desceu para a sala, eu fui atrás e encontrei ele falando alguma coisa para Matheus, que logo em seguida o abraçou.
Durante o caminho do show eu e o Luan não trocamos nenhuma palavra. 
Quando chegamos, eu fui com o Matheus pro camarote, acompanhada de um dos caras da equipe do Luan.
-Mamãe o show não vai começar?- Matheus perguntava ansioso
-Eu não sei filho. Já devia ter começado.
-LAURA.- Rober apareceu no camarote gritando
-O que foi?
-Vai lá no camarim com o Luan antes que ele quebre tudo.
-O que ta acontecendo?- deixei Matheus observando a plateia e fui falar com ela
-Deu um problema no som, e seu marido tá jogando a culpa em todo mundo.
-Meu marido- ri irônica- Não tenho nada a ver com isso.
-Laura vai lá.- ele implorava
-Nem pensar. Já chega a briga que nós tivemos hoje.
-Por favor? Vai?- suspirei fundo
-Tá bom. -ele sorriu- Agora cuida do Matheus pra mim.
-Pode deixar.
Sai do camarote, e quando estava chegando no camarim a assessora do Luan veio ao meu encontro.
-Graças a Deus você chegou.-ela me puxava para dentro do camarim
Assim que entrei no camarim o pessoal que estava lá saiu, deixando apenas eu e o Luan lá dentro. Eu não disse nada apenas sentei no sofá, e fiquei encarando o Luan, que andava de um lado pro outro. Ele deu um soco na parede, e depois fez careta, pois era o braço que ele tinha levado o tiro.
-Senta aqui Luan.
-Não.
-Para de ser teimoso.- levantei e o puxei para o sofá- Parece criança.
-Hoje tá dando tudo errado.- ele bufou sentando no sofá
-Tadinho dele.- ri
-E você o que tá fazendo aqui?
-Fizeram eu vir aqui, porque o meu marido está fazendo cena.- ele ficou me encarando
-O que foi?
Ele não disse nada, apenas se levantou e veio em minha direção. Quando me dei por si já estávamos no beijando. Ele me pegou no colo e eu coloquei minhas pernas em volta do seu quadril. Sem parar os beijos ele empurrou as coisas que estavam em cima de uma mesinha e me colocou sentada sobre ela.



-Luan já concertaram o som.- um homem entrou no camarim, fazendo nós parar de se beijar
-Formiga não enche o saco.
-Luan você tem 5 minutos.- ele avisou e saiu
-Luan vai lá, o show já está atrasado.
-Que droga.- ele me colocou no chão- Depois do show você não me escapa. 
-Não era você que tava dizendo que eu sou chata?
-Mais é gostosa.- ele deu um tapa na minha bunda
-Idiota.
-Gostosa.

Luan foi pro palco, e eu pro camarote.
-Por que a mamãe tá descabelada?- Matheus perguntou
-Droga.- rapidamente arrumei meu cabelo
-Pergunta pro seu pai.- Rober disse rindo
-Cala boca testa.- lhe dei um tapa
_________________________________________________________________
Será que a Laura tira o atraso do Luan agora? haha
Continuem comentando hein amrs ;)
Beijoooooooooooos da Faby e da Cela ♥

28 comentários:

  1. Aii que esses dois nao tem jeito hahaahah melhor "casal "

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que tirar o atraso do Luan hahaha quero eles juntos logo :x continuaaaaa amor, tá muuuuuito perfeito. Admiro muito vocês viu? beijos @EternaDonzelaLS - Kellin

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que tirar o atraso do Luan hahahaha quero eles juntos :x ta muito perfeito, admiro muito vocês viu? continuaaaaaaaa muié hihihi @EternaDonzelaLS - Kellin

    ResponderExcluir
  4. Eita q agr o Luan nao pode chegar perto dela q ja quer agarrar kkkkk
    Continuaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk nesses entre tapas e beijos, os dois vão acabar se amando, continuaaaa logo, a historia ta cada vez melhor, bjooos

    ResponderExcluir
  6. Aaaahh tira! Hahahaa esses dois não tem jeito! Se amam eu sei hahahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah posso morrer com essa perfeição? Kkkkk aaaain o Lu ta xonado u.u
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  8. A-M-O esses dois juntos assim <3 gontijo_santana

    ResponderExcluir
  9. Esses dois hem amor e odioo rs me divirto muito com esses dois:)
    agora Luan tira o atrasoo kk
    capitulo perfeitooo
    continua
    ansiosa pelo proximoo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  10. kkk amo esses dois
    entre tapas e beijos kkkk
    continua

    ResponderExcluir
  11. ELA DEVE TIRAR A SECA DELE. DE PREFERÊNCIA HOJJEEE!!!

    ResponderExcluir
  12. Tá show essa fic continua
    @dan_uzumake

    ResponderExcluir
  13. Esses dois kkkkk PERFEITOS
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  14. SCRRRRRRRRRR
    Isso tá bom demais
    Que tortura esse homi tá passando kkkkk
    Acho que agora vai heim luanzin
    Continua pelo amor de todos os santos Kkkkkkk

    Ass: Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  15. acho q ela tinha q deixar o luan na vontade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ai eles ficam só nessas pegações eu quero que eles se apaixonem
    :(
    postem mais
    xx mary

    ResponderExcluir
  17. ai ai ai esses dois kkkkk
    não posso com a fofura desse Math <3
    quero só ver... postem mais amors
    beijossssss <3

    ResponderExcluir
  18. postem mais, quanto fogo esse luan kkkk

    ResponderExcluir
  19. Continua *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  20. ja pode postar cap novo ja kkk

    ResponderExcluir
  21. agora vai hein kkkk
    quero mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  22. é hoje que o lu sai da seca kkk
    postem mais

    ResponderExcluir
  23. ai esse luan nao resiste, tadinho do math ser filho desses doidos kkk

    ResponderExcluir
  24. quero só ver o cap de hoje, postem maissssssssssssssss
    fernanda

    ResponderExcluir
  25. quanto fogo esse homi
    hj temmmmmm
    postem mais

    ResponderExcluir
  26. ai esse mateus que fofura ♥

    ResponderExcluir
  27. Man eu vivo essa fanfic,Matheus minha vidinha <3 me cortou o coração essa briga toda,quero eles unidos logoooooooooooo,é hoje que a Laura tira o atraso do Luan kkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir