.

.

sábado, 7 de junho de 2014

Capitulo 17

-Não aconteceu nada.- disse me levantando
-Como nada? Você está chorando.
-Me deixa Luan!- disse levantando e tentando ir para o quarto, mas ele me segurou.
-O que foi? Eu só quero ajudar!
-Por favor, só me deixa sozinha um pouco!
-Ta bom.- ele me soltou suspirando.- Qualquer coisa eu vou estar no escritório!
Assenti e corri para o quarto, me joguei na cama e me permiti chorar, até dormir.
Acordei com a cabeça latejando, escutei de longe Luan gritando alguma coisa e em segundos Matheus entrou correndo no quarto.
-Mamãe!- ele se jogou na cama junto comigo.
-Oi meu amorzinho!- o abracei.
-Porque a Angelina foi me buscar na escola hoje mamãe?
-A mamãe estava com dor de cabeça e dormiu filho!
Não gostava de mentir pro meu filho, mas não falaria ‘’eu estava chorando porque ninguém me ama’’ ou alguma coisa relacionada a isso.
-Você tava chorando, mamãe!- ele acusou me abraçando.
-Claro que não meu amor!- suspirei o apertando entre meus braços.
-Tava sim mamãe, seu rosto ta grandão! Igual o meu fica.- ele fez bico.
Não consegui segurar a risada, só mesmo Matheus para me fazer rir numa hora dessas.
-Mamãe já está bem, ok?- beijei sua testa.
-Você e o papai brigaram?
-Não meu anjinho, não brigamos! Vem aqui!-ri o olhando.- Você já viu alguma vez a mamãe chorar porque brigou com o seu pai?- questionei.
-Não, você só fica braba.- ele fez bico. Suspirei.- É que agora vocês tão mais legais um com o outro.
-Por isso que você acha que eu chorei por brigar com o seu pai? Porque estamos mais legais um com o outro?
-É mamãe, não é por isso?
-Não meu anjinho, é por outro motivo. Mas é legal que a mamãe não briga mais com o papai, não é?
-Muito mamãe, eu não gosto quando vocês brigam!
Suspirei e mudei de assunto, Matheus começou a contar da sua escola e de todas as tarefas que havia feito e por sorte esqueceu que eu tinha chorado.
Por um momento desviei os olhos do meu filho e vi Luan encostado na porta. Ele sorriu amarelo.
-Ta melhor?- questionou.
Concordei e arrumei Matheus que estava todo torto olhando para o pai.
-A mamãe estava chorando, papai!- Matheus me acusou.
-Aé? Quando você chegou no quarto, filho?- Luan perguntou vindo até a cama e sentando perto de nós.
-Não papai, mas eu descobri, porque sou muito esperto!
-E descobriu porque ela estava chorando?- Luan perguntou rindo, olhei braba.
Eu fiquei os olhando com cara de tacho, estavam falando de mim como se eu não estivesse ali junto.
-Não papai!- ele fez bico.
-Então você não é tão esperto assim, mocinho!
-Você sabe porque ela estava chorando papai?
-Também não filho!- ele gargalhou, junto com Matheus.
-Da pra vocês pararem?- pedi.
-Você não vai me contar o porque mamãe?
-Não filho!- Luan falou.- É coisa da mamãe, se ela não quer contar ela não conta, tudo bem?
Olhei agradecida para Luan enquanto Matheus concordava.
-Agora vamos descer todos porque a Angelina fez café!- Ele falou levantando e puxando Matheus com o braço bom.
-Podem ir, não to com fome não!- dei de ombros.
-Você vai sim Laura, não comeu nada depois do almoço.
-Não tenho apetite ainda.- rosnei.
-Se você não descer eu vou te levar no colo!
-Você não pode me pegar no colo, seu braço está machucado!
-Não duvide das minhas habilidades!- ele falou se fazendo de irritado.- Bora Laura!
Relutei mais um pouco mas tive que descer. Depois de tomarmos café Luan colocou um filme de comédia e praticamente me obrigou a assistir com ele e com o Matheus. Quando o filme acabou dei banho em Matheus, o ajudei nas tarefas, organizei seu material do próximo dia e ajudei ele e Luan a jantarem. Depois que coloquei Matheus dormir fui ajudar Luan a tirar sua roupa para tomar banho, quando ele saiu, ajudei-o a se vestir e fui tomar meu banho.
Durante o banho as palavras de meu pai voltaram a minha mente e eu voltei a chorar, não conseguia me controlar, minha vida era uma droga, se não fosse por Matheus eu não seria absolutamente nada, ninguém gosta de mim, nem mesmo meu pai. Depois de me acalmar um pouco vesti meu pijama e me deitei ao lado de Luan, que parecia já dormir.


‪#‎Luan‬ On.
Estava preocupado com Laura, podíamos não nos amar, mas ver ela chorando e triste não era legal, e isso passava pro Matheus, que sabia que alguma coisa estava acontecendo de errado.
Quando ela saiu do banheiro fingi que dormia para ver como ela estava, ela deitou ao meu lado e a senti fungar, ela estava chorando novamente. Esperei um tempo para ver se ela parava mas não foi o que aconteceu, ela chorava baixinho, provavelmente por medo de me acordar, mas ela não sabia que eu ainda estava acordado. Sem pensar a puxei pela cintura com o meu braço bom para mais perto de mim. Ela se assustou mas eu a abracei.
-Fica calma, sou eu!
-Me deixa!- ela pediu.
-Eu to ficando preocupado!
-Não precisa!- ela rosnou.
-Vira pra mim, eu não sou a pessoa mais certa pra te dar colo, mas é a única que você tem no momento.
Ela hesitou um pouco, mas se virou e me abraçou, ainda chorando, e afundou sua cabeça em meu peito. Fiquei acariciando seus cabelos
-Você quer conversar?- perguntei depois de um tempo.
-Não!
-Tudo bem, tenta dormir então!

(...)
O braço do Luan já estava praticamente normal, ele até tinha voltado a fazer shows. Eu não estava o acompanhando mais, e tínhamos nos distanciado um pouco.
Lucas ainda não tinha voltado pro Brasil, e isso estava acabando comigo, eu não suportava mais ficar longe dele. Meu pai, não sei como, conseguia entrar no condomínio e vinha semanalmente me pedir dinheiro. Se eu tivesse eu daria pra ele parar de me incomodar, mas como eu não tinha isso resultava em umas boas bofetadas em mim.
Matheus sempre me perguntava o porque de meu rosto estar inchado ou roxo, e sempre eu tinha que inventar uma desculpa. Angelina nunca me perguntou nada, mas ficava assutada cada vez que via marcas em meu corpo.
A Ju ficava apavorada, e sempre me dava colo. Era a única pessoa que eu realmente podia confiar.
-Isso não pode continuar assim.- Ju dizia
-Eu não posso fazer nada Ju.
-Como não? Denuncia ele.
-Não dá. Se eu denunciar ele vai ser um escanda-lo na mídia, por causa do Luan. E o empresario e a assessora de imprensa dele vão querer acabar mais comigo.
-Então conta pro Luan.
-Claro que não. Por que eu faria isso?
-O Luan está tão legal com você Laura. Ele te ajudaria.
-Ju não inventa.
-Ah claro, você vai esperar o Lucas pra te ajudar. Isso se ele voltar.
-É CLARO QUE ELE VAI VOLTAR.- me irritei- Por quê você ta contra o Lucas?
-Não é que eu esteja contra o Lucas. Eu só estou contra em você continuar falando do Luan como se nada estivesse acontecido.
-Não é porque ele salvou minha vida que eu vou me apaixonar por ele Ju. Eu amo o Lucas, e nada mudar isso.
‪#‎Luan‬ ON
Os movimentos do meu braço tinham voltando ao normal, apesar de ainda doer um pouco. E finalmente eu havia voltado a fazer shows.
-Testa arrume os esquemas que hoje eu vou sair pra comemorar.
-Algo me diz que não vai dar de você ir pra farra chefe.- ele riu
-Por quê?
-Olha quem tá aqui.- ele apontou, olhei pra fora e vi meu pai vindo em direção da van
-Merda. O que ele está fazendo aqui?
-Ele veio cuidar do filho querido dele.- Roberval gargalhou
-Cala boca testa.- Lhe dei um soco no braço.
-Isso, quebra meu braço filha da puta.
-Oi filho.- meu pai disse entrando na van
-Oi pai.- ele me abraçou- O que faz aqui?
-Eu vou com você.
-O que? Não precisa. Eu to bem já.
-Vai que você passa mal. Ainda mais agora que a Laura não vai viajar com você.
-Que não seja por isso. Eu chamo ela pra ir junto.
-Ela precisa cuidar do Matheus. Por quê você não tá querendo não que eu vá junto Luan?
-Não é que eu não esteja querendo. É que a mãe vai ficar sozinha.
-Não vai não. Ela vai ir junto também.- porra, era só o que me faltava
Roberval começou a rir.
-O que aconteceu?- meu pai perguntou ao Rober, que ria
-Um história muito engraçada que me contaram.
-Que história.
-De um cara que vai ficar sem sexo por causa dos...- antes que ele terminasse de falar lhe acertei um chute na perna
‪#‎Laura‬ ON
-Laura hoje nós vamos sair.- Ju disse pulando na cama
-Você vai. Eu não.
-Vai sim. Você anda muito pra baixo, só porque o Lucas ainda não voltou.
-A ultima vez que eu sai por causa do Lucas não ter voltado eu acabei gravida.- rimos
-Mais você nunca sai comigo.- ela fez drama
-Tá, eu vou.
-Aeeee- ela me abraçou
De noite pedi pra Angelina cuidar do Matheus, e fui me arrumar.
Me vesti assim:

Fui dar boa noite pro Matheus, mas ele estava dormindo. Dei um beijo no seu rosto e ajeitei as cobertas.
-Cuida dele viu Angelina?!
-Pode deixar.
-Boa noite.- dei um beijo no rosto dela
-Divirta-se.
Ju estava me esperando no carro.
-Tem certeza que quer ir com o seu carro?- perguntei entrando no carro
-Tenho. Qualquer coisa você trás ele, se é que você me entende.- rimos
-Pra onde vamos?- perguntei
-Pra balada né.- ela ligou o som alto- Relaxa e aprovei amiga.- ela praticamente gritou
Percebi que um carro estava nos seguindo. Torci pra não ser nenhum paparazzi, porque se fosse eu estava encrencada. Quando chegamos não consegui ver quem estava no carro, pois a Ju foi logo me puxando pra dentro da balada. Fomos logo pra pista de dança, e confesso que estava me divertindo. 
-Ju eu vou no banheiro, não sai dai.- disse um pouco alto por causa da música
-Vo te esperar no bar.
-Tá bom.
O banheiro estava vazio, então aproveitei dar uma ajeitada no cabelo. Me assustei ao ver Lucas no reflexo no espelho.
-Por quê você não pode aparecer como uma pessoa normal?
-Porque não tem graça.- ele riu
-Então era você estava me seguindo.- me virei ficando de frente pra ele
-Uma mulher casada não devia sair pra balada.
-E nem trair o marido. Não é?- me aproximei dele, nos encaremos por alguns segundos, então o puxei para um beijo
Ele me pegou no colo e me colocou em cima da pia, continuando a me beijar. 



-Eu estava com tanta saudade!- ele sussurrou enquanto enchia meu pescoço de beijos.
-Achei que você não ia voltar mais!- contei, triste.
-Ei meu amor, eu tinha prometido!- ele me obrigou a olhá-lo enquanto abraçava minha cintura.
-Eu fiquei traumatizada da outra vez!- fiz bico.
-Não vou mais te deixar, tudo bem?
Assenti e ele me beijou novamente.
-Não podemos ficar aqui Lucas, se alguém tira foto.
-Vamos pra algum lugar então!- ele me puxou.
-Estou com a Ju, Lucas...
-Ela vai achar rapidinho alguém pra dar carona pra ela! A Ju é mais rápida que o flash!
Ri concordando com ele.
-Vou falar com ela!- dei-lhe um beijo e sai do banheiro. 
Quando encontrei a Ju ela já estava paquerando um homem, fiz sinal e ela veio até onde eu estava.
-Lucas voltou!- sorri e apontei para a porta dos banheiros, onde ele estava encostado.
-Vai lá vai, eu já achei minha carona!- ela piscou e saiu rebolando pro lado do homem.
Sai um pouco na frente de Lucas e fomos em carros separados para não dar problema em caso de algum paparazzi aparecer. Segui Lucas e ele me levou até um apartamento, estacionamos e ele me guiou para o elevador, como havia mais uma pessoa junto fomos separados, saímos e ele me guiou até uma porta, abriu e me impressionei com o lugar, era totalmente arrumado, organizado e chique.
-Bem vinda ao meu apartamento!- ele me abraçou.- Mas depois você vai conhecer ele, agora vem aqui vem!
(...)
Acordei com o meu celular tocando, era meu irmão, estranhei e atendi.
-Maridão está em casa?- ele foi direto.
-Não!-ri.- Aconteceu alguma coisa?
-Tava afim de ir visitar minha irmã e meu sobrinho!
-Vem logo menino!-ri- vou pedir pra Angelina caprichar no almoço!
-Eu chego daqui a mais ou menos uma hora!
Desliguei e tomei um banho rápido, coloquei esse look:

Fiz uma make bem básica e desci para acordar o Matheus, mas já o encontrei arrumado.
-Bom dia meu amorzinho!- o beijei.
-Bom dia mamãe!- ele me abraçou.- Ta bonita!
-É? Muito obrigado!-ri.- e quem te arrumou?
-A Angelina, mas eu me vesti sozinho!
-Muito bem meu homenzinho!-ri o pegando no colo.
-Fiz certo mamãe?
-Fez sim filho! Vamos tomar café? Logo seu tio chega.
-O tio Gui vai vir aqui mamãe?
-Vai sim filho!
-Então eu não preciso ir pra escola?
-Claro que preciso mocinho!
-Ah mamãe!- ele fez bico.
-Só a tarde, tudo bem? Ai quando seu pai voltar de viagem você não vai pra aula um dia!
-Ta bom!
Tomei café junto com meu filho, depois o deixei brincando enquanto arrumava uma unha que estava quebrando. Quando terminei a campainha tocou.
A manhã junto com Guilherme passou rápido, conversamos sobre as mais variadas coisas enquanto ele brincava com Matheus. Guilherme era mais do que um irmão pra mim, mesmo que nós tenhamos nos distanciado um pouco eu sei que posso sempre contar com a sua ajuda a confiar nele. 
Depois que almoçamos Angelina foi levar Matheus para a escola, então Guilherme tocou em um assunto que eu não queria falar, não com ele.
-Encontrei com o Lucas ontem.
-Que Lucas?- Me fiz de desentendida.
-Lau, não se faça de boba! 
-Faz tempo que ele voltou.- abaixei a cabeça.
-Vocês estão juntos?
-Como? Você sabe que eu tenho o Luan me empatando!
-Você não tentou conversar com ele de novo?
-Não adianta Gui! Ele deixou bem claro qual seriam as condições para a separação!
-Você sabe que eu nunca gostei do Lucas, mas você o ama, não ama?- ele me puxou para um abraço.
-Amo, muito!
-Quando vocês quiserem se ver, pode deixar o Matheus lá em casa.
-Eu não vou te incomodar com isso Gui! Quando se dá nós se vemos, eu deixo o Matheus com a Angelina ou ele vem aqui!
-Vocês não estão se arriscando demais com ele vindo aqui?
-Estamos né!-ri- esses dias o Luan quase pegou ele.
-Você imagina o inferno que seria se ele descobrisse, não sabe?
-Ele também me trai, porque eu não posso?
-Por esse lado..- ele pensou um pouco .-Mas sabe, se precisar eu fico de bom grado com o Matheus, ele é um anjo.
-Obrigado Gui, de verdade!- o abracei mais forte.
-Vamos tomar um sorvete?
-Não ta frio não?
-Não Lau, bora!
-Vou me arrumar, rapidinho!
Coloquei esse look:

Estava terminando de retocar o meu lápis de olho quando a campainha tocou, desci correndo e quando parei no último degrau descobri que não era uma visita muito bem vinda.
-O que você está fazendo aqui?- Meu pai perguntou para Guilherme.
-O que VOCÊ está fazendo aqui? Você não tem direito algum de aparecer nessa casa depois do que você fez com a Laura!
-Moleque, olha o jeito que você fala com o seu pai!
-Pai? Onde? Você não é meu pai! NUNCA vai ser, nem pra mim e nem pra Laura!
-Olha aqui seu moleque mal criado.- ele levantou o braço pra acertar Guilherme
-PARAAA.- gritei, e ele se afastou- POR QUÊ VOCÊ NÃO SOME DE VEZ DA NOSSA VIDA? EU JÁ DISSE QUE EU NÃO TENHO DINHEIRO. E VOCÊ BATENDO EM NÓS NÃO VAI MUDAR NADA.
-OLHA EM VOLTA GAROTA, EU NÃO SOU IDIOTA. OLHA A CASA E O LUGAR QUE VOCÊ MORA, E VOCÊ DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO?
-QUE MERDA, EU JÁ DISSE QUE QUEM TEM DINHEIRO É O LUAN. AGORA SAI DA MINHA CASA.
Guilherme me puxou para trás com medo da reação do meu pai.
-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM GAROTA!
Após ele sair Guilherme me abraçou.
-Ele está te ameaçando a quanto tempo?
-Faz algumas semanas. Eu vou ter que conseguir o dinheiro que ele quer.
-Quanto ele quer?
-20 mil reais.
-Mais pra que ele quer tudo isso?
-Eu não sei. Eu acho que ele tá devendo pra alguns traficantes.
-Eu não tudo isso, se não eu dava pra ele.- Guilherme disse sentando no sofá
-Tudo bem. Isso é comigo Gui. 
-Por quê você não pede pro Lucas?
-Ele vai querer matar o Miguel.
-E isso não é um coisa boa.
-Eu não sei.- suspirei fundo
-Pede pro Luan então.
-Não. Se eu pedir pro Luan eu vou ter que contar toda a história.
-Até agora eu não intendo porque você esconde a verdade do Luan. Não seria melhor se ele soubesse de tudo?
-Não, não seria. 

(...)
Duas semanas depois.

Luan chegaria em casa logo de manhã, e por conta disso Matheus praticamente nem dormiu. Estava morrendo de saudades do pai, que estava a 1 mês fora de casa. 
-O papai já tá chegando?- Matheus perguntava pela vigésima vez
-Não sei amor, logo ele chega. Agora vai tomar seu café da manhã.
-Eu vou esperar o papai.- ele disse pulando no sofá- Eu vou poder ir no show hoje né?
-Isso você tem que pedir pro seu pai.
Matheus ouvi um barulho de cara e correu pra fora de casa. Fui atrás dele, e realmente era o Luan que tinha chegado, junto estava seus pais, Rober e Wellington. 
Luan parecia irritado, e Rober se divertia com a situação. Fiquei curiosa pra saber o que estava acontecendo.
-Oi Laura.- Luan se aproximou de mim com Matheus no colo, e me deu um selinho demorado
Em seguida o restante do pessoal veio me cumprimentar.
-O que tá acontecendo?- perguntei para o Rober quando estava só nós dois na cozinha
-O papai e a mamãe do Luan viajaram o mês inteiro com ele.- Rober contou rindo
-E ele pareceu não ter gostado disso.- disse rindo também
-Nem um pouco. A mão foi a melhor amiga dele nesse mês.- ele gargalhou, ri junto
-Você não tá gostando nem um pouco disso né?
-Magina se não. Peguei cada gostosa, e o Luan ficou na vontade. 
-Testa eu não acredito que você tá contando isso pra Laura.- Luan disse irritado entrando na cozinha. 
O encarei maliciosa. Foi impossível não pensar em outra coisa, ao saber que ele tinha passado um mês sem sexo. 
-Ficou na seca então Luanzinho?- me aproximei dele, em seguida 'cai' da gargalhada
-Para com isso Laura. E Roberval, eu vou te matar.
-Eu já to indo.- Rober disse saindo da cozinha- Tchau Laura.- ele gritou
-Tchau Rober!
Encarei Luan, rindo.
-Já não bastava o Roberval pra me encher, agora você.- ele disse disse irritado mordendo uma maça
-Eu não disse nada.- ri
_________________________________________________________________
Luan na seca e chifrudo. 
O que vocês tem a dizer sobre isso? haha
Agradeço a compreensão da maioria. Quem não entende, paciência né.
Quem eu não estou avisando no twitter, deixa o user no cometário e pede pra mim avisar. E quem tem face participa do grupo: 

Beijooooooooos da Faby e da Cela ♥

40 comentários:

  1. Desculpa por não ter mais comentado, é que eu tava sem internet no not :/ Mas continuuuuuuuuuuuua menina, ta tudo muuito perfeito! Quero o Luan e a Laura juntos logo.. Beijos @EternaDonzelaLS - Kellin

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk rindo litro com essa situação@unitedbyLuanS

    ResponderExcluir
  3. Ai como vcs são màs kkkkkkkk tadinho do bichinho

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta tensa a situação do Luan heim, alem de ficar na seca é chifrudo kkkkkkk
    E eu acho q o Lucas tem q esquecer a Laura e ficar cmg, pro Luan e a Laura viverem uma linda historia de amor kkkkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. Aaahhhh q perfeitos mds... Da um jeito do Lucas sumir dessa fic logo u.u qro o Luan cm a Laura juntos ♥♡
    Qro o próximo cap logo pq eu sei q a Laura vai tirar o Luan da seca! u.u hahaha
    Eu super entendo o pq q vcs demoram a postar, existe a vida pessoal de vcs antes da fic... por isso admiro mt as escritoras de fic, aguentar tudo isso não é pra qlqr um! Mas não parem de escrever por causa disso, por favor!
    -Carol Maximin- @luanwithpride

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk Eitaaaaaa! Quero nem imaginar quando esses dois se pegarem. Luan 1 mês na seca. kk
    Acho que os dois poderiam transar e durante, Luan ver as marcas das bofetadas que a Lau tem levado. E perguntasse a Angelina. Ai depois ele perguntava Lau.


    ResponderExcluir
  7. posta mais hoje por favor

    ResponderExcluir
  8. Pooosta mais urgentimente :333 esse pai da Lau ta me deixando nos nervos ><

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk foi da hora isso.
    Posta mais hj pra recompensa

    ResponderExcluir
  10. Continnuuuua tá muito booaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk luan na seca kkkk continua negas ... To amando! @izyeh

    ResponderExcluir
  12. Continua
    tá cada vez melhor
    faz com que eles se entendam logo
    por favor por favor

    ResponderExcluir
  13. Ai Sem Or
    #MortaFeatCremada com a situação do loam
    Tadin do bichin Kkkkk
    Gente que isso? Tô viciada nessa fic!
    Posta mais, pelo amor
    Necessito da continuação
    senão vô ficar que nem o Luh.... em abstinência KkKkk #TáParei Kkkkk

    Ass: Monique Motta
    @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Lu gente, tomara que eles se resolvam logo.

    ResponderExcluir
  15. ameeei esse capitulo amore, luan na seca kkkkkkkkkkkkkkk, sei ñ acho q a laura q vai acabar tirando o atraso dele, e o pai dela, pq esse velho num morre?? continuaaaaa logo amores, bjoooos

    ResponderExcluir
  16. nao gosto mais do lucas :(

    ResponderExcluir
  17. não gosto deles se traindo :(

    ResponderExcluir
  18. queria mt ela e o lu juntos de vez :(
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  19. hahahahahahahaha agora o clima tem que esquentar, Luan na seca, em casa...
    gente eles tem que se acertar, acho fofo eles juntos! A Laura tinha que contar pra ele a verdade, de repente adiantaria! hahaha ó eu dando pitaco nananana
    mas eu sou uma pessoa pacienciosa, espero eles ficarem bem o tempo que for preciso! hahahaha ainda estou rindo do Luan na seca!
    continuuaaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  20. ai eles se separaram dnv :( nao gosto mais do lucas
    postem mais amors
    xxx mary

    ResponderExcluir
  21. nao to gostando da lau traindo ele :/
    quero maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. achei uma fofura ele dar colo pra ela (':
    Eu sei que ele e a Lau ja se brigaram um monte e nenhum dos dois sao santos, mas antes eu torcia pelo Lucas, agora ja nao mais kkk Espero que ele descubra a verdade e eles fiquem (ou tentem ficar) juntos!
    A web ta cada dia melhor! Postem mais suas divas, bjosssss

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkk visheeeeee o lu na seca

    ResponderExcluir
  24. posta outro hj??! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. quero só ver se essa seca do Lu vai durar kkkk

    ResponderExcluir
  26. ai nao consio mai gostar do lucas depois que eles ficaram junts

    ResponderExcluir
  27. nao ao lucas
    sim ao lu ♥

    ResponderExcluir
  28. Ai gente, não quero a Lau com o Lucas não !! Hahaha @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  29. Acho q o Matheus escutou..e vai contar pro Lu :)

    ResponderExcluir
  30. Luan na seca kkkkkkkkkkk mas ele vai dar um jeito de pegar a Laura
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  31. Você pode indicar minha fanfic por favor? http://independentementedoquedisseremlrds.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  32. meninas, vocês poderiam indicar minha segunda fanfic?
    Desde já muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada!
    http://perto-devoce.blogspot.com.br/2014/02/sinopse.html :)

    ResponderExcluir
  33. Mais mais... Posta mais, kkkk kkkk o Lu na seca!!!!

    Meu tt é @lswendy

    ResponderExcluir
  34. Oiiiiii mil perdões não comentei no capitulo passado é que realmente não deu nem pra entrar no PC e caso eu suma saiba q nunca deixarei de ler okay? okay ... e sobre a fic ; "Entre tapas e beijos ,é ódio é desejo" somente isso a comentar ahaha e se não for incomodo divulga pra mim ? ---> http://fanficseraqueeamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Cê é loko que capítulo bom foi esse? kkkkkkk tadinho do Luan,ou não ops kkkk agora esse pai da Lauta tá passando dos limites :/ @MyBoyNJR

    ResponderExcluir