.

.

sábado, 21 de junho de 2014

Capitulo 22

Capitulo dedicado a @Carol_Luanete_  ;)

-EU NÃO TO ME DROGANDO LAURA, QUE MERDA.
Eu fui pegar minha bolsa que estava no sofá, e não acreditei no que vi em cima da mesa. 
-O QUE É ISSO LUCAS?
-Não é nada, é só maconha. 
-Maconha nada, isso é cocaína seu desgraçado. Além de drogado, brocha.
-Afinal por que você está mais brava? Por eu ter me drogado ou por eu ter brochado.
-AS DUAS COISAS. E QUER SABER? EU VOU PRA CASA. PELO MENOS O LUAN NÃO BROCHA.
-O QUE VOCÊ DISSE?- ele me empurrou contra a parede, segurando meus braços com força
-LUCAS ME SOLTA!
-SE EU SOUBER QUE VOCÊ FEZ ALGUMA COISA COM ELE, EU SEI DO QUE EU SOU CAPAZ.
-LUCAS ME SOLTA, VOCÊ ESTÁ DESCONTROLADO... DROGADO.
-VOCÊ VAI FICAR AQUI.
-NÃO EU NÃO VOU, E SE VOCÊ NÃO ME SOLTAR EU VOU CHAMAR A POLÍCIA.
-Me desculpa.- ele parecia tentar se controlar
-Eu vou ir. Me liga quando você tiver normal.
Sai do apartamento zonza. Eu não conseguia acreditar que o Lucas estava se drogando. Só de imaginar ele se tornando um viciado, meu corpo tremia. 
-Meu anjo da guarda deve ter caído do céu, só pode.- resmunguei irritada
Dirigi feito louca até a casa. Por sorte não encontrei nenhuma viatura do polícia. Assim que abri a porta da casa dei de cara com o Luan.
-Que inferno.- ele continuou a me encarar- Luan...
-O que?
-Se um dia você brochar comigo, eu corto seu pau e coloco no congelador, ai ele fica duro.
-Muié doida.- ouvi ele resmungar enquanto eu subia as escadas
Fui tomar um banho pra tentar relaxar. Não queria que o Matheus me visse tão irritada.
-O que aconteceu Laura?- Luan perguntou assim que eu sai do banheiro
-Porra, para de me seguir.
-Eu moro aqui também.- ele levantou da cama- O que aconteceu?
-Não aconteceu nada. Me deixa em paz.

-Só fiz uma pergunta caramba!
-Perguntou uma coisa que não é da sua conta! Já buscou o Matheus?
-Já, ele está tomando café junto com a Angelina!
Não o respondi e desci para a cozinha.
-Oi meu amor!- dei um beijo no rosto do meu filho.
-Oi mamãe!- ele falou de boca cheia.
-Cadê os bons modos filho?
-Desculpa!- ele fez bico.
-Laura?- Luan apareceu com metade do corpo para dentro da cozinha.
-O que é agora?- olhei-o irritada.
-Am, vem aqui um pouco!?
-Não!
-Por favor Laura!- ele me olhou em um tom irritado e depois despistou para Matheus.
Bufei e me levantei indo em sua direção.
-Papai, vocês vão brigar?- Matheus perguntou fazendo bico de quem iria chorar.
-Claro que não filho, papai só precisa conversar com a sua mãe um pouquinho!- ele piscou para Matheus.- Vem ca.- ele cochichou me puxando para a área de fora da casa.
-O que foi?- perguntei sem paciência.
-Eu não vou conseguir mesmo te convencer de ir viajar?
-Nunca!
-Tem certeza?
-Absoluta!
-E o que eu falo pra minha assessora?
-Eu traí a Laura durante esses 5 anos, e agora ela não vai pagar de corna mansa!
-Menos Laura!
-Ué, não é a verdade?
-Ta, depois nós conversamos sobre isso!-ele deu de ombros.
Virei as costas mas ele me puxou, fazendo nosso corpos ficarem colados. Senti a respiração de Luan ficar pesada, ele continuou me segurando enquanto fitava meus lábios. Luan puto, porque fazer isso logo depois do Lucas ter broxado? Meu nervos ainda estava quentes. Luan soltou um sorriso safado, cachorro! Ele estava vendo meu estado.
-Sabia que você não consegue disfarçar seu desejo?- ele sussurrou com os lábios praticamente colados aos meus.
-Vagabundo!- rosnei o puxando para mim.


O beijo foi esquentando e quando dei por mim Luan já tinha me encostado na parede e passava a mão por todo o meu corpo.
-Não Luan!- O fiz parar.
-Ah não Laura, agora você me provocou!- ele indicou para baixo e consegui ver seu membro em grande volume por baixo da calça. Sorri, pelo menos isso Luan tinha de bom, não broxava.
-Quem me puxou foi você! Eu não tenho culpa!
-Eu só iria te avisar que vamos jantar na casa do Fernandinho hoje, você quem me agarrou!- ele levantou as mãos em sinal de rendimento.
-Não vou a lugar nenhum!- rosnei.
-Vai sim, eu já confirmei!
-Sem falar comigo seu demente! Eu não vou!
-Vai sim, você e o Matheus. É aniversário da filha dele!
-Não temos presente, então não vamos!-sorri sínica.
-Eu comprei o presente.-Ri irônica.
-O que você comprou? Uma bola? Um carrinho?
-Uma boneca Laura, pelo amor de Deus, só se arruma até as 8 da noite que eu arrumo o Matheus.
-Espera Luan, a filha dele deve ter duas semanas!- acusei. Ele revirou os olhos.
-Não a Alice, Laura, a filha que ele tem de solteiro!
-Ta, mas eu não vou!
-Você vai!- ele falou autoritário- e eu vou me cobrar por isso!- ele apontou para seu membro e foi para o quarto.
Durante a tarde tentei convencer Luan de desistir desse jantar mas não teve jeito. Quando estava chegando a hora tomar um banho rápido, fiz uma make que marcava meus olhos e coloquei esse look:

Fiz alguns cachos no meu cabelo e fui arrumar Matheus, mas tive a grande surpresa. Luan já estava pronto e terminada de colocar a jaqueta em Matheus.

-Tá linda.- ele disse sorrindo
-Valeu.
Confesso que ele também estava lindo.


-E eu não to lindo?- Matheus fez bico
-Você tá lindo sim filho.- ri
-E eu?- Luan fez graça
-Não tá não.-ri
-Mentirosa, eu sempre estou lindo.
Parei em frente ao espelho, me certificando de que estava pronta. 
-E o papai disse que a mamãe está sempre gostosa.- Matheus disse rindo
-LUAN! Para de falar essas coisas pro menino.- bati com a bolsa em seu braço- Vamos filho.- Matheus saiu correndo na frente
-Só disse a verdade.- ele deu um tapa na minha bunda
Durante o caminho pra casa do Fernando, Luan colocou uma música sertaneja antiga e ainda começou a cantar a música junto.
-Luan desliga isso. Essa música é do tempo do meu tataravô.
-Não exagera Laura. Você que tem mal gosto.
-Ninguém merece.
-Como você tá de mal humor hoje hein...
-Eu estou sim. É melhor não me provocar.
-Relaxa que se eu vou te provocar não vou mexer com seu com humor, mas sim com seus hormônios.
-O que é hormônios papai?- Matheus perguntou curioso
-Não é nada filho.
-Luan para de falar essas coisas perto do menino- disse baixinho
Não demoramos muito chegar. A casa já estava lotada, a maioria eram crianças, o que fez que Matheus saísse de perto de nós assim que chegou, para ir brincar com as outras crianças. 
Luan e eu sentamos no sofá da sala, aonde os adultos estavam conversando. Sobre o que eu não sei, pois eu não estava prestando atenção na conversa, já que não estava me sentindo muito bem. Devia ser porque estou sem comer direito a dias, e agora de vez que eu não ia conseguir comer, pois só conseguia pensar no fato de o Lucas estar se drogando. 
-É verdade que vocês vão viajar para comemorar os 6 anos de casamento?- uma mulher perguntou
-Provavelmente não.- respondi
-Por quê não? Vocês tem que viajar para comemorar.
-É que ela não gosta de ficar longe do Matheus por muitos dias.- Luan disse colocando o braço em volta do meu pescoço
-Você precisa deixar de ser mãe coruja e ir viajar com o seu maridão.- rimos
-Isso Cleuza, me ajuda conversar ela a ir viajar.- Luan beijou minha bochecha, apenas sorri
-E vocês não vão ter outro filho?- uma senhora perguntou
-Ainda não.- respondi
-Por que não? Vocês tem que arrumar uma irmãzinha pro Matheus
-É amor, a gente podia arrumar uma irmãzinha pro Matheus.- Luan disse
-Mais pra frente né amor.
-PESSOAL VAMOS CANTAR OS PARABÉNS.- alguém chamou
Fomos cantar os parabéns para a Kamily. Em seguida voltei sozinha pra sala, enquanto o pessoal pegava o bolo. Logo Luan chegou com dois pratinhos com bolo.
-Laura come um pedaço de bolo.- Luan disse me entregando um pratinho com bolo
-Eu não queria Luan.- disse olhando pra o bolo
-Come vai. Você não comeu quase nada hoje.
-Tá, eu como.- ele sorriu satisfeito
Eu havia gostado de ouvir aquilo, afinal nem minha mãe nunca percebia quando eu comia pouco. 
-Laura você está bem? 
-Por quê?
-Você está pálida.
-Eu só estou um pouco zonza.- confessei
-Deve ser por ficar comendo pouco. Quer que eu te leve na farmácia pra medir a pressão?
-Não precisa.
-Quer ir pra casa então?
-Agora não. Vou deixar o Matheus brincar mais um pouco com as crianças.
Terminamos de comer o pedaço de bolo em silêncio, já que não havia mais ninguém na sala.
-Quer ir lá fora tomar um ar?
-Quero.
-Vamos então.
Saímos da casa e começamos a andar pelo condomínio. 
-Essa condomínio é legal.- Luan disse após minutos de silêncio
-É mesmo.
-Mais eu prefiro o que a gente mora.
-Eu também.- ficamos em silêncio novamente
-Não está com frio?- ele perguntou colocando seu braço sobre meu ombro, e me puxando para perto dele
-Não.- respondi não ligando pelo seu ato- Acho melhor a gente voltar, já estamos longe da casa dele.- paramos de andar
-Verdade.- ele se virou de frente pra mim, fazendo nossos olhos se encontrarem
Eu não me mexi, e ele tomou a iniciativa, me beijando.


-O Matheus!- terminei o beijo com selinhos, dizendo cada palavra intercalando com um.
-Vamos!- ele suspirou me depositando mais um selinho.- Que esse menino não demore dormir hoje meu Deus!-ele resmungou enquanto voltávamos abraçados para a casa do Fernando .Gargalhei. -Não era pra você escutar!- ele confessou sussurrando no meu ouvido. 
Parei de andar e o encarei, apesar da pouca iluminação consegui ver seu rosto levemente corado, mas sua cara safada ainda estava intacta.
-O que eu vou fazer pra te convencer a ir viajar comigo hein?- ele me deu um juntada, fazendo nossos corpos colarem.
-Luan, brigar agora não!
-Quem disse que eu vou brigar?- ele sorriu amarelo.- Só acho que merecíamos um tempo a sós.
-Luan, o que?- Ri.- Rebobina ai, eu sou a Laura, sua esposa, nós nos odiamos.
-Não é o que parece.- ele mexeu os ombros.- Vai dizer que você não iria gostar de passar um tempo assim comigo, fazendo o que vamos fazer?
-O que vamos fazer?- Perguntei o olhando intrigada.
-Depois eu sou o lerdo.- ele revirou os olhos.-Simbora Laura!- ele saiu me puxando de volta para a casa.
Quando adentramos na casa encontramos Mikelly descendo as escadas com Alice nos braços.
-Então a coisa fofa acordou é?- ri mexendo com uma das suas mãozinhas.
-Demorou não é?- Mikelly riu.- Quer segurar ela?
-Quero, me dá essa coisa fofa aqui.
Peguei Alice nos braços e fiquei a balançando enquanto estava sentada no sofá, junto de Luan que não tirava os olhos do bebê.
-O Matheus não era tão quieto assim!- ele sussurrou, fazendo careta.
-Mas ele não dava tanto trabalho Luan!- discordei no mesmo tom para não assustar Alice.
-Era eu pegar ele no colo que ele não parava.- ele fez bico.
-Vai lá e reclama pra ele então!
Ele revirou os olhos e Fernando apareceu na sala.
-Ta babando na minha princesa é Luan?- Ele pergunto mexendo com uma das mãozinhas da filha.
-Ela levou sorte de não puxar você né? É tão bonita que nem parece sua filha Fernando!- Luan falou enquanto dava risada.
-Luan!- olhei-o intrigada.- Isso é coisa que se fale?- ri.
-Uai Lau, é a verdade!
-Deixa Laura, eu sei que é inveja porque o Matheus é mais parecido com você.
-Ei, o Matheus tem a minha gostosura tá?
Os dois ficaram nessa conversa fiada por mais algum tempo, mas Matheus apareceu e fez eles pararem. Fernando foi ajudara esposa e Matheus ficou olhando encantado para Alice como Luan.
-Por que ela é tão pequena mamãe?
-Porque ela nasceu faz pouco tempo filho!
-Mas eu também nasci a pouco tempo mamãe!- ele fez bico.
-O que é isso filho? Você já tem cinco anos na cara!- Luan falou rindo.
-Luan! Isso é coisa pra se falar?- ri com ele.- Você nasceu a pouco tempo, mas já tem beem mais idade do que ela!
-Quando?
-5 anos!
-Tudo isso?- ele se assustou.
-Tudo isso!- Luan respondeu.- Vamos pra casa família?
-Já papai?
-Já sim senhor, você tem aula amanhã!
-Ah não papai!- Matheus reclamou manhoso.
-Anão é um homem bem pequeno filho!- Luan falou se levantando junto com Matheus.
‘’Devolvi’’ Alice para sua mãe, nos despedimos do pessoal e voltamos para casa. No caminho Matheus estava inquieto, já sabia que teríamos trabalho para o por para dormir.
-Mamãe, a Alice saiu da tia Milly?
-Quem é tia Mily, filho?- Luan o olhou pelo retrovisor, fazendo careta.
-É a Mikelly Luan, deixa de ser lento!
-Aé.- ele gargalhou.
-Saiu sim filho! Como você saiu da mamãe!- Respondi Matheus, ignorando o Luan.
-Eu já fui do tamanho da Alice, mamãe?
-Já foi menor que ela, filho!
-Menor?- Luan me olhou assustado.
-Claro! O Matheus nasceu menor que a Alice.
-Nossa filho, eu não lembro que você era tão pequeno assim!- Luan contou rindo.
-Você consegue fazer mais um bebê igual eu e a Alice, mamãe?
-Sozinha não filho. Mas se alguém ajudar é fácil.- Olhei provocativa para Luan, que negou com cara safada.
-Como se faz um bebê, mamãe?
- O Matheus ta na fase de perguntar as coisas é?- Luan sussurrou pra mim. Olhei como se fosse obvio.
-Isso você vai aprender daqui um tempo filho.- Luan respondeu.
-Um tempo quanto?
-Muito, muito tempo!- Olhei-o.- Depois dos 30 anos mais ou menos!- respondi e Luan gargalhou.- O que foi?- Olhei-o intrigada.
-Ciumes do Matheus desde já Laura?- ele perguntou ainda rindo.
-Claro, ai dele se ir pro ramo da safadezas antes dos 30!
Ele negou e Matheus voltou a fazer suas perguntas.
-Coloca o Matheus pra dormir que eu te encontro lá em cima!- Falei no ouvido de Luan.
-Ow, atenta não!- ele me olhou bravo, enquanto colocava Matheus no chão.
-Boa noite filho!- Dei um beijo em Matheus.- Até daqui a pouco!- Pisquei para Luan e subi rebolando para o quarto.
Tomei um banho não muito demorado. Quando estava terminando de colocar uma camisola que era minúscula e transparente Luan apareceu no quarto. Já tirando a camisa e vindo para cima de mim.
-Ei, calma ai!- o parei, colocando uma mão no seu peito.- Primeiro banho!- Apontei para o banheiro.
-Você não vai fazer isso comigo!- ele pediu manhoso. Sorri sínica..- Laura não!
-Já, Luan!
-Não!
-Agora!- ri e ele foi resmungando.
Luan tomou o banho mais rápido do planeta, e quando voltou só de cueca já foi se jogando por cima de mim me beijando.

-Ei, calma !- tente o parar mais ele seu ‘’xiu’’ e voltou a me beijar.
Durante o beijo Luan tirou minha camisola, depois colocou a mão dentro da minha calcinha e apertou minha vagina, me fazendo gemer de prazer. Ele começou a penetrar com o dedo, me fazendo gemer alto, ele começou a fazer movimentos de vai e vem e ao mesmo tempo estava tinha minha calcinha, assim que tirou a calcinha ele retirou o dedo da minha vagina, abriu minhas pernas e começou a chupar minha vagina, me levando as nuvens.
Ele voltou a beijar minha boca, parou para tirar sua cueca e colocar a camisinha, então voltou a me beijar deixando seu pau roçando em mim.
-Enfia logo porra- gemi
Ele meteu com força, me fazendo praticamente gritar de prazer. Ele começou a ir cada vez mais rápido.
-Fica de quatro Lau!?- ele pediu retirando seu membro de dentro de mim
Obedeci, ficando de quatro. Ele meteu por traz. Depois de um tempo ele saiu de dentro de mim e deitou na cama, subi em cima dele e desci até o seu membro, coloquei todo seu membro na boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia alto. Percebi que ele estava prestes a gozar e então parei. Ele foi por cima de mim, penetrando novamente. Assim ficamos até chegarmos ao orgasmo.

Deitei sobre seu peito, e permanecemos em silêncio, enquanto controlávamos nossa respiração.
-Viaja comigo Laura?- ele pediu
-Não!
-Ah Laura. Por quê não?
-Por quê eu não quero?- me virei pro outro lado da cama, puxando a coberta
Em alguns minutos eu já estava quase dormindo.
-Laura?- senti Luan beijando meu rosto


-Hum?
-Viaja comigo?
-Não. - ele começou a encher meu rosto de beijos- Deixa eu dormir.- resmunguei
-Não até você aceitar viajar comigo.
-Desista, eu não vou viajar com você.
-Eu não vou desistir.
Meu celular começou a tocar, o peguei de cima do criado-mundo, e atendi sem ver quem era.

_________________________________________________________________
Será que a Laura vai aceitar viajar com o Luan?
E a Laura vai perdoar o Lucas?
Comentem haha ;)
Beijooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

30 comentários:

  1. Acho que a Lau aceita sim! Só o Luan insistir mais um pouquinho ela vai ceder! Hahaha eu espero.né!
    Os dois são tão fofos juntos quando não brigam <33 e tô achando que é o Lucas no telefone continua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. esse cap foi do jeito que eu gosto hahahahahaa postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  3. esse cap foi do jeito que eu gosto hahahahahaa postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  4. Será que a Laura tá grávida? Espero que sim. E que seja do Luan novamente.
    Essa ligação deve ser pra falarem que aconteceu alguma coisa com o Lucas.


    Yana

    ResponderExcluir
  5. Sim a Lau vai viajar com o Lu! E nao ela nao vai perdoar o Lucas! Agora posta mais negaaa e como a Yana disse tomara que ela esteja gravida e que seja do Luan, ai que ela esqueça o Lucas, fique com o Luan e eles vao viver felizes para sempre!! Kkkkkkkkk

    Agora é serio posta mais!!

    ResponderExcluir
  6. Sou eu no telefone, avisando que vou internar o Lucas aqui na minha humilde clinica, rsrs tratamento para broxantes, farei com que ele não broxe mais. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaa muiéres

    ResponderExcluir
  7. Sinto q jaja a lau cai nos encantos do luan. E o luan ta bem melhor tbm ne? E o lucas agr gente? Sinto q se ela acaba de vez com ele,pode ser um problema. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Acho q la vai viajar com o Luan siim *-* hahahwh è sobre o Lucas nn manda esse pastar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. É o Lucas u.u pode continuar :3

    ResponderExcluir
  10. É o puto do Lucas kkk
    A Laura tem q viajar com o Luan, e encomendar uma irmãzinha pro Matheus *--*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  11. Luan era um puto sem vergonha e Lucas um fofo, agora Luan é um puto fofo e o Lucas um drogado broxador kkkkkkkk comassim?

    Tbm queria q a Lau tivesse grávida, e sim, ela vai viajar com o Luan

    ResponderExcluir
  12. Lau tem que viajar com o Luan e dá o pé na bunda do Lucas isso sim, mas com jeito pq vai que ele se revolta com o Lu e com a Lau...quero uma irmãzinha pro Matheus e q seja filho do Lu

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhh não
    Que não seja o Lucas nesse telefone e estrague o clima, tá tão cut *-*
    Ela TEM que aceitar viajar com ele, vai ser mt foda *-------------------*

    Ai ai, continua o mais rápido possível
    Eu imploroooo Kkkkk
    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  14. Laura grávida? hum será? a Laura podia aceitar viajar com ele né ? *__* continuaaaa
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  15. Laura tem que aceitar viajar com ele hahahh *---* tomara que não seja o Lucas! Continua ta muito lindo, parabéns @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, o Luan é muito safado, e o Lucas se drogado, nossa e esse telefonema vai vim desgraça no próximo capítulo, Nega posta mais ♥♥

    ResponderExcluir
  17. Acho q a Laura tá gravida kkk

    Luan vai insistir mais um pouquinho e ela não vai resistir e vai viajar com ele haha
    Acho q quem está ligando é o Lucas , deve q foi internado por causa das drogas ¬¬'

    Demora a postar o outro não PLEASE haha @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  18. cada vez mais viciada haha
    acho que a Laura ta grávida, e ela vai aceitar viajar com o Luan, Lucas acho que vai sumir pra sempre porque a Laura não vai mais querer ele porque ta se drogando
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  19. acho q se o luan continuar insistente a laura vai acabar cedendo e viajando com ele, e acho q quem ta ligando é o lucas, agora to revoltada com ele, e q a laura largue desse lucas logo e se renda aos encantos do luan, continuaaaaaaa logo amores, bjooooos

    ResponderExcluir
  20. Que demora ein moça? Kkkkk acho q ela vai sim viajar combo Lu e algo me diz q vai ter treta por essa ligação

    .. acho q é o outro!

    ResponderExcluir
  21. Coontinua *00* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  22. gente nao creio que o Lu ta apaixonado *------*
    pstem mais
    clarinha

    ResponderExcluir
  23. sofro de uma relação de amor e odio com o lucas
    no momento ta de odio
    VAI LUUUUUUUUUUUUAN



    @LSMYLIFE

    ResponderExcluir
  24. nao gravida agora nao pelo amor de deusssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Manda o lucas aqui pra eu cuidar hahaha
    postemm mais
    Fernanda

    ResponderExcluir
  26. Ai que fofo o Lu tá *-*
    Eu gosto do Lucas sdç, mas queria tanto a lau e o lu juntos
    AI VCS ME DEIXAM DOIDINHA
    postem mais suas maravilhosas! beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Como assim ela nao vai??? Nao quero mais ela com o Lucas nao !! Hahahah @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus quem e no telefone, será que é o Lucas nossa to ansiosa demais, posta mais nega

    ResponderExcluir
  29. socorro esses dois meu Deus,é tipo aquela música do MeB: "e a gente pega fogo,o quarto pega fogo" kkkkkkkkk esse Matheus posso roubar pra mim??? awwww *-* ela tem que viajar com ele e tenho certeza que quem ligou pra ela foi o Lucas @MyBoyNJR

    ResponderExcluir