.

.

domingo, 1 de junho de 2014

Capitulo 15

Capitulo dedicado a Carol, que fez aniversário. Parabéns sua linda ♥

-Cadê o Matheus?
-Tá dormindo ainda. 
-Já almoçou?
-Estava esperando você acordar- ele deu de ombros desligando a TV.
-Vou acordar o Matheus!
-Deixa que eu acordo! Vai tomar seu banho.
Concordei. Lavei o meu cabelo e quando sai coloquei esse look:


Prendi meu cabelo em um nó e desci para a cozinha, encontrei Luan e Matheus sentados na mesa à minha espera.
-Bom dai filho.- dei um beijo no rosto de Matheus.
-Oi mamãe!
-Até que enfim se arrumou né?- Luan falou e olhei-o brava- O que foi?- ele riu.-To falando sério! Você tava igual uma mendiga essas última semanas.
Revirei os olhos para ele enquanto arrumava o prato de Matheus.
-Laura?- ele me chamou manhoso quando me sentei pra almoçar.
-Que é?-olhei-o ainda com raiva.
-Para oh, eu tava brincando!
-Eu sei que é verdade Luan!- revirei os olhos.
-Então da pra fazer o meu prato de comida? Com um braço só eu vou derrubar tudo!- ele fez bico.
-Me chamou de mendiga, vou fazer não!
-Pô Laura, eu salvei a sua vida, sou o seu herói, colabora ai!- ele falou tentando conter a gargalhada mas não conseguiu.
Ri junto com ele e arrumei o seu prato, depois de almoçarmos ajudei Angelina com a louça e fui até a sala, onde Luan estava deitado todo esparramado no sofá e Matheus jogava algum jogo no celular do pai.
-Levanta ai o folgado!- bati nas pernas de Luan.
-Meu braço ta começando a doer Laura, me deixa vai!
-é o braço que está doendo, não as pernas, levanta!
-Pô Laura!- ele me olhou revoltado.
Ri e fui buscar seu remédio.
-O que vocês acham de assistirmos um filme?- perguntei depois de entregar o remédio para Luan.
-Eu quero mamãe!- Matheus falou largando o celular sem dó no chão e correndo pra onde eu estava.
Luan o olhou bravo e quando foi chamar sua atenção Matheus já estava correndo para pegar o celular com medo.
-Desculpa papai!- ele entregou o celular para Luan e correu ficar atrás das minhas pernas com medo.
-Tudo isso é medo do seu pai filho?- ri o pegando no colo.- ele não pode fazer nada, ta ai todo machucado!
-To machucado porque eu salvei sua vida, amorzinho!- ele falou irônico, me mandando beijo.
Revirei os olhos e sentei com Matheus ao lado de Luan.
Assistimos um filme de desenho que o Matheus escolheu, mas no meio do filme ele acabou dormindo.
-Laura?- Luan me chamou.
-Hum?
-E o Lucas?
-O que tem ele?- olhei-o assustada.
-Desde o hospital ele sumiu.
-Ele precisou fugir do país.- abaixei a cabeça.
-Por que?
-Ele matou o sequestrador da Bruna né Luan, se ele ficasse aqui ele seria preso.
-É verdade.- ele concordou.- Mas ele vai voltar um dia?
-Daqui a alguns meses, por que?
-Apesar dele ter tentado me matar ele nos ajudou a resgatar a Bruna, queria agradecer. 

Ficamos em silêncio por alguns minutos.
-Laura?- Luan me chamou
-Oi?
-Como você virou amiga de um bandido?
-É uma longa história- sorri
-Me conta?
-Um dia, quem sabe eu te conto.
-Tá bom.
Não demorou muito e Ju chegou em casa, tive que rir da cara que ela fez quando viu eu e o Luan sentados juntos no sofá e conversando de boa.
-O que foi que perdi?- ela perguntou quando estávamos sozinhas na cozinha
-Nada.
-Vocês estão juntos? Tipo marido e mulher?
-Claro que não Ju. A gente só não tá brigando como antes.
-E o Lucas onde tá?
-Teve que sair do pais novamente.
-Ahhhh agora eu entendi- ela riu
-Entendeu o que sua doida?
-O bandidão não está aqui e por isso você tá se aproveitando do teu marido gostosão.
-Claro que não. Tá doida?
-É assim que se faz Laura. Adorei. Arrasou sua safada.- ela comemorava
-Não é nada do que você tá pensando. 
-Ah, que sem graça você.- ela disse decepcionada, ri- Mais me diz por que vocês estão se tratando bem então?
-Eu não sei. Eu to muito confusa com isso. Mais tá melhor assim, do que antes.
-E você tá gostando dele?
-Não.
-Laura, ele salvou sua vida. É sério que você continua não gostando nem um pouquinho dele?
-Ah Ju. Isso mexeu comigo, eu confesso. Mais só isso.
-Eu sei que você quer muito se livrar dele. Mais tenta dar uma chance a isso, agora que vocês estão bem.
Duas semanas se passou, e Lua faria um show acústico, já que não poderia fazer um show normal pois seu braço ainda não estava bom.
O show seria no Paraná, e eu iria junto com ele. Matheus ia ficar com a Angelina e a Ju. 
Me vesti assim:


A van já estava parada em frente à casa, então teríamos que ir. Me despedi da Angelina e da Ju, e por ultimo do meu filho.
-A mamãe não vai demorar pra voltar tá?- ele concordou
-Não esqueça de comprar um presente pra mim.- ri
-Tá bom. Eu vou comprar um presente bem legal pra você. Agora eu tenho que ir.- ele me abraçou- Tchau meu amor.
-Tchau mamãe.
(...)
‪#‎Luan‬ ON
Eu estava em uma van, a caminho da Radio aonde eu ia ser entrevistado. Laura e a banda tinham ficado no hotel. Só estavam indo minha assessora, meu segurança e o meu assistente.
-E ai Luan vai rolar esquema hoje?- Rober perguntou
-Olha como tá meu braço cara.
-Ah não sei se é por isso.
-Por que mais seria?
-Porque você prefere receber os cuidados da Laura.- ele riu
-Não fala besteira Testa.
-Você acha que eu não percebi? Ela toda carinhosa com você.
-Ela só esta assim porque eu salvei a vida dela, e eu não vou recusar né.
-Bem que você tá gostando hein Luan.
-O que você tá insinuando?
-Que vocês deviam ficar juntos de uma vez por todas.
-Que merda Testa, para de insistir nisso. Você sabe que isso nunca vai acontecer.
-Não, eu não sei não.
-Primeiro: Eu odeio ela. Segundo: Ela também me odeia. E fim.
-Se ela ainda te odeia eu não sei, agora que você não odeia mais ela eu tenho certeza. 
-Quem disse?
-Primeiro: Você ainda não falou nada de ruim dela. Segundo: Você recusou uma noite de sexo com um estranha pra ficar com a Laura, e sem fazer nada.
-Você não tá vendo meu braço machucado não?- eu já tinha me irritado
-Tá brabinho por quê eu disse a verdade?
-Chegamos!- minha assessora avisou
-Finalmente.- bufei
-Você ainda não respondeu.- Testa gritou quando eu descia da van
-Ah vai se ferrar testa!
O Testa só podia estar maluco. Eu gostando da Laura? Nunca. Eu apenas estava preferindo o clima entre nós dois assim, do que nós dois tentando se matar. 
Na verdade eu nunca tinha recebido carinho de outra mulher fora minha mãe. Sempre era sexo, apenas isso. E agora estava recebendo carinho da mulher da mulher que eu mais tenho, ou tinha ódio, e confesso que estava gostando disso.
Após dar a entrevista a radio e atender os fãs, voltei para o hotel. Encontrei Laura arrumada pra sair.


-Laura por quê você tá vestida assim? O show é só amanhã.
-Ah sério?- ela sentou na cama
-Aham.- ri do seu jeito
-Me arrumei pra nada então.
-Claro que não. A gente vai sair pra jantar.
-Quem disse que eu vou?
-Ah você não vai fazer eu pedir né?
-Vou sim.- ela riu
-Pois eu não vou pedir.
-Pois então eu não vou.- suspirei fundo, ela sabia me irritar como ninguém
-Laura você aceita sair pra jantar comigo?- sorri irônico
-Eu aceito Luan.- ela retribuiu o sorriso
Fui tomar banho, e demorei mais que o costume já que tinha que cuidar pra não bater o braço. 
-Pensei que tinha morrido lá dentro.- ela disse quando eu sai do banheiro
-Com um braço é difícil.- fiz careta pra ela- Me ajuda a vestir a camisa, e o blazer? 
-Ajudo.- ela veio me ajudar, e depois de alguns minutos eu fiquei pronto
O motorista já estava no carro nos esperando, então fomos logo para o restaurante. Tivemos um jantar tranquilo, e confesso que não resisti e tentei beija-la várias vezes, e todas as vezes que tentei ela negou.
Estávamos voltando para o hotel, e eu tentei beija-la novamente.
-Luan para com isso. Você está confundindo as coisas.- ela disse brava
-Ah Laura, só um beijo.- ela suspirou fundo
-Tá Luan, só um beijo.- ela se aproximou de mim, então nos beijamos




Assim que o beijo começou a esquentar ela parou o beijo.
-Você disse um beijo!- ela disse limpando o batom borrado e se ajeitando no banco
Fiquei a olhando com cara de tacho. 
-O que foi Luan?- ela riu
-Nada não.
Alguns minutos depois chegamos no hotel. Fomos em silêncio até o quarto, e assim permanecemos até eu pedir sua ajuda novamente para tirar o blazer e a camisa. Não pude deixar de perceber seu olhar percorrer meu abdome. 
-To gostoso, eu sei.
-Idiota- ela riu
-Cuidado que você não resiste.
-Quem não resiste é você.- ela deu um sorriso malando e começou a tirar a roupa na minha frente
Porra, como ela é gostosa. 
Cambaleei para trás, me sentando na cama, e fiquei observando cada movimento seu. Ela vestia uma minuscula lingerie pink, e fez questão de empinar a bunda ao pegar sua camisola na mala. 
-Eu não disse.- ela sorriu vitoriosa, só então fui perceber que eu estava com a mão no meu pau, sobre a calça

#Laura ON
Eu já estava deitada quando Luan saiu do banheiro resmungando.
-O que foi Luan?
-Isso não é coisa que se faça Laura.
-Por quê?- ri
-Você não faz ideia como dói mijar de pau duro.- gargalhei
-Problema seu querido.
-Culpa sua querida. 
Luan veio deitar bravo, e acabou esquecendo do braço machucado, e acabou batendo ele. 
-Merda- ele gemeu de dor, e confesso que fiquei morrendo de dó dele
-Ai meu Deus, você tem que ter mais cuidado.- disse tentando o ajudar
-Para Laura.-ele me afastou dele- A culpa é sua.
-Culpa minha nada. Culpa sua que se exita fácil. 
-Luan?- o chamei depois de alguns minutos de silêncio, vendo que ele tinha ficado bravo
-Que?
-Você tá bravo?
-Não.
-Então me dá um beijo?
-Por que eu faria isso?
-Você tava querendo me beijar antes.
-Não quero mais.
-Ah só um beijo.- disse ficando por cima dele, e o beijei, que de imediato ele correspondeu

_________________________________________________________________
Eles até estão parecendo um casal de verdade, mas será que vão continuar assim por muito tempo? O que vocês acham?
Comentem viu ;)
Beijoooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

31 comentários:

  1. edpero que eles fiquem assim pra zempre e melhore cada vez maid kkkk
    postem mais amors

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando eles assim.. E parece q vai esquentar isso aí né?! Hahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. essa ju acaba cmg kkkk
    postem mais pllms
    que fofos
    to adorando

    ResponderExcluir
  4. ai que fofura, to amando tdo

    ResponderExcluir
  5. que continuem brigando mas se pegando kkkkkkkk, ta otimo assim,continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Melhor casal KKKKKKKKKK tão num love kkkk naquele momento em q nem em fic o Luan deixa de ser lerdo kkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoor voltei hahah vim avisar q troquei o user de lsprideluanete para newslr_

      Excluir
  7. Aah deixa eles assim por um tmp, ta tão fofo *--*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  8. Ai mds! Que capítulo é esse negas?! kkk
    Tá tão lindo eles assim... Que continue, ou melhor que eles se resolvam logo e que se assumam de verdade e não de faxada u.u Mas cês pararam na melhor parte! CONTINUAAAAAAAAAAAAA! Tipo A-G-O-R-A por favor ,Pleaseeee <3 *----*
    Bjs
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que vcs pararam na melhor parte. #chateada
    Mesmo assim a web ta muito diva Kkk
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  10. Oooooonw tão se acertando :33
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  11. ai gente que fofura ele se rendendo e ela se fazendo de durona mas se rendendo também, espero que eles continuem e que tudo de certo! Acho os dois uma fofura kkkk tomara que o Lucas sdç fique um tempo fora kkk
    Postem mais amores, bjos

    ResponderExcluir
  12. AWNNNNT
    ESSA JU ACABA CMG KKKKK
    COMO ELES SAO FOFOS
    O LU UM DENGO SÓ
    POSTEM MAIS
    XXX MARY

    ResponderExcluir
  13. eu acabo de ler a webe saio cantando jogo do amor como se nao houvesse amanha kkkk
    postm mais
    bruu

    ResponderExcluir
  14. que perfeito isso amor, continuaaaa logo, bjooos
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  15. Ai q emocionante;) porra ta mto bom. Desculpa o palavrão mas ta mtoooo boooommm

    ResponderExcluir
  16. nao posso com o lu fazendo bico
    awwwnt
    posta maisss

    ResponderExcluir
  17. só eu que precebi que eram as mesmas botas nos dois looks? kkkkk
    postem mais
    litaaa

    ResponderExcluir
  18. ja quero o proximoooooo
    hj tem kkkk

    ResponderExcluir
  19. Esses dois sei não viu?! Não do 2 meses pra ser casal de verdade

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova... To amando posta maaaais

    ResponderExcluir
  21. Quero eles desse jeito pra melhor hahahaha @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  22. Ó mudeuso que o trem ta começando a pegar fogo e essas zoiudas param, oque faço com elas?? se nao postarem o próximo vou sequestrar a marcela, e só devolvo depois de uns 10 capítulos.

    ResponderExcluir
  23. Espero que continue assim kk @luanmerapita

    ResponderExcluir
  24. Aaaahhhhhh suas lindas ♥♡ muito obrigada pelo cap dedicado a mim! AMEI esse capítulo, eles estão começando a virar um casal de verdade hahah
    Continuem logo pf
    Carol- @Luanwithpride

    ResponderExcluir
  25. entendo q vcs n podem mais postar tds os dias, mas demoram tanto :/ se der problema cm uma, combinem da outra postar, agnt espera tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é mó chato ficar esperando
      -_-
      @vick_brito

      Excluir
  26. Concordo com o comentário acima,fica sem graça quando demora para postar!!😪😪😪

    ResponderExcluir
  27. socorroooooooooooooooooooo,eu to lendo isso mesmo? eles se dando bem? awwwwwwwww to surtando @MyBoyNJR

    ResponderExcluir