.

.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Capitulo 23

Capitulo dedicado à minha leitora fiel: @MyBoyNJR ;)

-Alô?
-Laura me escuta.- era Lucas
-O que você quer?- me levantei e fui ao banheiro
-Laura, me desculpa?
-Porra Lucas, eu não acredito que você foi fazer isso. Tudo bem você roubar.. Mais agora se drogar? Só falta começar a traficar drogas.
-Eu prometo que não vou mais usar aquilo. E eu jamais vou fazer isso.
-De você eu espero tudo.
-Não fala isso... Podemos se encontrar amanhã?
-Eu não quero te ver, pelo menos até essa raiva que eu to sentindo de você passar.
-Laura não complica as coisas.
-Foi você quem complicou as coisas.
Droga, logo agora que as coisas estavam se resolvendo ele faz isso. Tomei um banho tentando relaxar. Minha cabeça parecia dar voltas, e eu não chegava a nenhuma decisão. Quando fui me deitar, Luan já estava dormindo.
(...)
Acordei cedo no outro dia, e não quis ficar muito tempo deitada pois tinha que levar Matheus na escola, logo levantei e fui me arrumar.
Me vesti assim:


Quando desci pra cozinha encontrei Matheus tomando o café da manhã com Angelina.
-Bom dia Angelina.
-Bom dia dona Laura.
-Bom dia meu amor.- lhe dei um beijo na testa
-Bom dia mamãe.
Me juntei a eles. E após tomar o café da manhã fui levar Matheus à escola. Em seguida fui pro apartamento da Ju.
E como eu previa ela começou a fazer um escanda-lo querendo que eu aceita-se viajar com o Luan.
-Ju para.
-Laura presta a atenção. Vai viajar com o Luan, aproveita bastante e quando voltar você conversa com o Lucas. 
-Eu não quero viajar com o Luan.
-Por quê não? Eu não vejo nenhuma desvantagem nisso. 
-É, você tem razão. 
-Então você vai viajar com ele?- ela perguntou animada
-Ah não sei... Vão querer que o Matheus fique, e eu não quero ficar longe do meu filho.
-Vai ser só por uns dias. E se você não quiser deixar ele com os pais do Luan, eu cuido dele.
-Prefiro deixar com os pai do Luan.- ri
-Poxa magoou. 
-Do jeito que você é, vai querer levar o menino pra uma boate de Strip.
-Exagerada.- rimos- Mais quando ele crescer eu vou levar ele.
-Vai nada.- joguei uma almofada dela- Vamos almoçar lá em casa hoje?
-Aham. Você tem que buscar o Matheus na escola agora?
-Não, ele vai almoçar na escola mesmo.
-Atá.
-Vamos então?
-Bora.
Fomos para minha casa. Quando chegamos Luan estava vendo um filme na sala. 
-Não trabalha mais?
-To de folga.
-Bom dia Luanzinho.
-Bom dia Juliane.
-Você vai ter que me agradecer muito.
-Por quê?
-Eu convenci a Lau viajar com você.
-Sério?- ele pulou do sofá
-Não.- respondi
-Ela vai sim.
-Valeu Ju.- ele deu um beijo na bochecha dela
-Aceito uma bolsa da Louis Vuitton.- ri
-Mais eu não vou te dar.
-Não te ajudo mais.- ela reclamou

-Você já me ajudou no que eu queria, ué!- ele gargalhou.
-Sem graça!- ela revirou os olhos.
-Vamos almoçar!-Os chamei.
Luan concordou passando os braços por cima dos nossos ombros e guiando à mim e a Ju para a cozinha. Durante o almoço conversamos sobre assuntos diversos. Ju ficou tentando ganhar alguma coisa de Luan mas ele não aceitava. Eu me divertia com a situação.
-Sabe Ju.- Luan começou a falar enquanto se levantava da mesa depois do almoço- Eu acho que posso te apresentar pra uma amigo meu.
-Se for rico eu topo!
Nós dois gargalhamos.
-Quem, Luan?
-Não vou te falar!- ele gargalhou quando fechei a cara.
-Vai me apresentar quando?- Ju perguntou toda animada.
-Depois da viagem.
-O QUE? Não Luan...
-Que foi? Eu ainda corro o risco da Laura desistir da viagem!
-A Laura não desistir, vai?- ela me olhou ameaçadora.
-Quem sabe?-ri e ela fechou a cara pra mim.
Durante a tarde Luan foi para o estúdio do Dudu e eu fiquei com a Ju, deixa-a em casa quando fui buscar Matheus, depois passei com ele na MC Donalds e comprei nosso jantar. Voltamos para casa e Luan já estava nos esperando.
-Papai!- Matheus correu para seu braços.
-Oi filho!- ele beijou o topo da cabeça de Matheus.
-Tomar banho, Matheus!-ordenei.
-Ah não mamãe!
-Agora!
-Obedece sua mãe, filho!- Luan falou em um tom autoritário e ele subiu para o banheiro fazendo bico.
No mesmo dia, depois de colocar Matheus dormir desci para a sala assistir um filme que estrearia e eu estava louca para assistir, mas assim que me ajeitei Luan apareceu segurando sue notbook.
-Oh Lauuu..- ele se sentou ao meu lado me olhando com uma cara estranha.
-O que foi?
-Você vai mesmo viajar, não vai?
-Por enquanto estou concordando com essa ideia!- Olhei-o.- Porque?
-Precisamos decidir o lugar.
-Achei que sua equipe iria decidir isso. Eles não decidem tudo?
-Isso é por nossa conta, já que somos um casal!
-Um amado casal!- olhei-o
-Pra eles é isso mesmo!- Ele suspirou.- Tem alguma ideia?
-Não!
-Ta ajudando legal!- ele revirou os olhos.
-Em que lugar você pensou?
-Disney?
-Luan, Disney sem o Matheus? Não!
-Paris?
-Nossa lua de mel foi lá!
-E a gente aproveitou alguma coisa na nossa lua de mel?
-Nada né, não saímos do hotel- revirei os olhos e tentei afastar os pensamentos da pior viagem que eu fiz na minha vida.
-Então, agora podemos aproveitar!
-Ta, faz uma lista ai de possíveis lugares!
-Ta! Paris ok! Que lugar mais?
-Não sei Luan!
-Pensa caramba!
-Londres?
-Pode ser.- ele concordou e digitou no computador- Amsterdam?
-Legal!- falei começando a me animar. Essa viagem poderia não ser perfeita, mas estava gostando das sugestões de lugares.- Aruba?
-Não Luan, fomos para lá com a sua família!
-Ta. Cancun?
-Não, da quase no mesmo de Aruba! Nova York?
-Se você me deixar fazer compras da Times Square eu super apoio ir pra Nove York!
-Você ta andando muito com a Juliane!- ele riu.
-Cala a boca porque eu não roubo o seu dinheiro depois que nós transamos!- joguei uma almofada nele.
-Também, pra que roubar se você pode usar assim?- gargalhamos e voltamos a atenção para nossa lista de possíveis lugares para nossa viagem.
-Punta Cana?- ele sugeriu.
-Pelo amor de Deus, Luan, se você quer ir pra algum praia do Caribe fala logo!
-Eita, coisa estressada! Só to falando o que eu encontro aqui!- ele apontou pro notbook.- Mas as praias do Caribe são legais.
-Não vou pras praias do Caribe!
-Tudo bem! Se formos pra Paris podemos passar em Veneza.
-Ta, pode ser! O que acha de Las Vegas?- sugeri.
-Eu já fui pra lá!- ele contestou.
-Mas eu não!
-Las Vegas não. Quem sabe quando levarmos o Matheus da Disney ai passamos lá.
-Com o Matheus, em Las Vegas? Ta doido?
-Deixamos ele no hotel com alguém, ué.
-Ta Luan, nem sei se eu vou querer viajar de novo contigo depois dessa viagem. Foca nessa!
-Ta bom.
Depois que terminamos a nossa lista de possíveis locais Luan fez pipoca e acabamos assistindo juntos o filme qual eu queria.
-LUAN!- Lembrei de perguntar uma coisa, mas só ai que notei que Luan estava cochilando no sofá.
Ele deu um pulo. Ri.
-Caramba Laura!- ele levou a mão no coração.
-Quem você vai apresentar pra Ju?
-Não vou falar!- ele riu.
-Ah Luaan, deixa de ser chato!
-Ai, ta bom! O Roberval!- ele contou e ficou me encarando.
-Ta brincando? Ju quer pessoas ricas, você sabe como ela é, Luan!
-Nunca se sabe ué, vai que o Testa ganha na mega sena?
-Se você apresentar o Roberval pra ela, ela vai ficar louca contigo.
-Deixe que fique ué, até lá eu já vou ter ganhado o que eu queria!
-O que você queria?
-Viajar com você!

-É, você vai se livrar das fofocas da imprensa sobre a traição.
-Mais não é só por isso que eu quero viajar com você.
-Por quê então?
-Porque vai ser legal.
-Já entendi que eu sou a melhor companhia.- ri
-Tonga.- ele me puxou, me fazendo sentar no seu colo
-Já decidiu o lugar que vamos ir?
-Eu queria ir pro Caribe, mais você não quer.- ele deu um beijo em minha bochecha
-Você já foi pro Havaí?
-Não.
-O que acha de irmos pra lá então?
-Gostei.
-Havaí então?
-Aham. E se der tempo podemos passar em Nova York na volta.
-Legal.- sorri
-Amanhã eu ligo pro escritório então.
-E quando a gente vai?
-Essa semana.
(...)
Tinha chegado o dia da nossa viagem. Eu já estava arrependida de ter aceitado viajar com o Luan, mas era tarde de mais pra desistir, pois já estávamos no avião.
A viajem foi entediante.Chegamos de noite na ilha, por isso não deu pra ver muito bem a paisagem, mais deu pra perceber que aquele lugar era realmente incrível.
Quando acordei, no outro dia, levantei e fui primeiramente na sacada ver a paisagem, que era de tirar o folego. Fiquei observando aquele lugar até sentir o Luan me abraçando por trás.
-O que achou?
-É maravilhoso.- suspirei fundo
-Vamos tomar o café da manhã em um restaurante?
-Vamos. Mais primeiro eu vou me arrumar.
-Tá bom.
Fui para o banheiro me arrumar. Me vesti assim:


E enquanto Luan se arrumava, liguei pro Brasil, para falar com Matheus.


‪#‎Luan‬ ON
Enquanto caminhávamos pela praia comecei a perceber o quanto eu fui idiota em ter tratado ela tão mal. Aquela mulher realmente era incrível, e tudo o que eu queria no momento era ver ela feliz.
-Luan.- ela me deu um empurrão de leve
-Oi?
-Tá dormindo?- ela riu
-Desculpa- ri- O que foi?
-Vamos pro hotel descansar agora?
-Vamos.

Voltamos para o hotel. E enquanto ela tomava banho eu sentei na sacada e comecei a escrever uma música:
Eu sei que já não tenho idade
Pra ficar tão dependente...
Mas eu mudei quando te olhei
Você me fez pensar pra frente
Por mais que eu tente desviar
Tô sempre em sua direção
Parece que eu soltei do mundo
E segurei só na sua mão
Tava pensando em te roubar
Fugir pra longe do país
Morar num lugarzinho em Cancún
Não é que você sempre quis
Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu tiver do seu lado
Não precisa mais ter medo
Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu ou a terra, respondo você
Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero tanto assim
Porque eu esqueci de te esquecer
-O que tá fazendo?- ela perguntou fazendo eu levar um susto
-Porra, que susto Laura.- ela riu- Eu tava escrevendo uma música.
-Deixa eu ler?
-Não.
-Ah, por quê?
-Porque não!
-Porque não!
-Porque não, não é resposta!
-Credo Laura-ri- ta falando igual o Matheus!
-Sou mãe de quem?
-Dele ué- ri
-Deixa eu ler!- ela fez bico.
A cada segundo que eu passava com ela eu me apaixonava mais, cada detalhe, cada manha, como eu não reparei naquilo tudo antes? Como eu tive coragem de maltratar e fazer tudo o que eu fiz com ela. Sai dos meus devaneios com ela puxando o papel da minha mão, viajei e ela viu a brecha.
-Ah não Laura.- corri pra pegar da mão dela.
-Eu só quero ler!- ela falou gargalhando enquanto corríamos pelo quarto.
-Não, Laura, me dá isso aqui!- consegui a agarrar pela cintura.
Quando ela leu o primeiro verso consegui tirar da sua mão.
-Deixa de ser chato.- ela pediu dando pequenos socos no meus abdômen.
-Não, metida!- coloquei o papel atrás das minhas costas.
-O que tem de mais, hein?
-Nada, ué.
-Então.
-Deixa de reclamar tanto.- sussurrei e a puxei para um beijo.
-Vai tomar seu banho, vai.- ela falou cortando o beijo com alguns selinhos depois de um tempo.
-Cê gosta de safada!-ri mordendo de leve seu lábio inferior.
_________________________________________________________________
Estão até parecendo um casal de verdade... Mas será que isso vai durar por muito tempo???
#Comentem haha :*
Beijoooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

34 comentários:

  1. Ai gente esse Luan ta mtt bonitinho hsuahuhauahs acho que pelo menos nesses dias q forem "só deles" hshaush

    ResponderExcluir
  2. O Lucas vai ficar puto com ela por causa dessa viajem..
    Cotinuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Tá Boa essa viajem e vai ficar melhor né cela e faby
    @dan_uzumake

    ResponderExcluir
  4. Quero q eles fiquem juntos pra valer logo
    Posta mais!
    @rafinha_passoni

    ResponderExcluir
  5. Aah os dois tem que se acertarem logo *-*

    ResponderExcluir
  6. Awnnnn
    Tô amando demais
    Tá muito fofo
    Continuaaaaa

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Só consegui acompanhar sua fanfic agora depois que terminou a última mais cara to amando, a cada nova fanfic eu me apaixono ainda mais.As historias são lindas. Ta de parabéns :D Terminei de ler td hj e ja to querendo mais. To até inspirando-me pra escrever mais um capitulo da minha :X haha bjs

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaain Rafa xonado *-*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  9. deixa eles quietinhos para sempre !já teve muita tristeza entre eles ,deixa eles serem uma família feliz ! leitora nova

    ResponderExcluir
  10. Vai durar sim, tem que durar ta muito fofo, muito lindos que casal mais perfeito eles são lindos demais juntos.

    Posta mais ta perfo

    ResponderExcluir
  11. ate parecem um verdadeiro casal, e tomara q continuem assim pelo menos na viajem, acho q o lucas vai gostar nada disso, e continuaaaa logo amores, bjoooos

    ResponderExcluir
  12. Ownnnn eles são fofos qd n brigam, espero q continue assim e q n aparece nenhuma vadia pra atrapalha se n quebro ela haushaushaus ooo negas cais faz favor de continuar fc curiosa uai .... Haaa e o Lucas q se foda ele n merece a Laura ainda mais se ele for preso ela vai sofre mt!!! A Lau podia fc gravida né nessa viagem!!!! OK parei bj to amando!!! @izyeh

    ResponderExcluir
  13. deixa os dois juntos, sao lindos, ta na hora de ficar casados como deve ser
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  14. Claro que ela ia aceitar! O Luan tá tão fofo! Quero que eles fiquem juntos logo! Hahaha sou ansiosa
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  15. Que esse amor so aumenteeeee !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  16. Que casal lindooo Kkk
    Tomará que continuem assim, me apaixonando mais a cada capítulo ..
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  17. Tão fofos esses dois <3
    Lucas vai pirar quando souber da viagem... agora so falta Laura perceber q tambem gosta dele..
    continuaa
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  18. to amando os dois juntos, quero assim pra sempre

    ResponderExcluir
  19. Gente que lulu fofura é essa? ♥.♥
    To amando, quero assim pra sempre! ♥

    ResponderExcluir
  20. ai q fofura
    agora o lucas roda
    vemmmmmm que eu quero mais
    xxx Mary

    ResponderExcluir
  21. ai gente não posso com esse Lu fofurinha! *-*
    Tomara que continue assim, postem mais suas lindas!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  22. uhhhhhh quero mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  23. Continuem, quero capítulo quente haha. Beijos. @VivoPorVcsLLeLS.

    ResponderExcluir
  24. SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,VOCÊ DEDICOU O CAPÍTULO PRA MIM AWWWWWWWWW,LEITORA FIEL E APAIXONADA Nessa fic ainda haha #AMOMESMO ... Esses dois é muito apego pro meu core,e tenho medo disso mudar :/ e o Lucas ao saber dessa viagem como vai ficar? eu acertei,sabia que era o Lucas que tinha ligado pra ela,e essa viagem prometeeeeeeeeeeee.... Awww *-* @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  25. Espero que a Laura comece a gostar do Luan e perceba que Luan está arrependido e gostando ela. Ele deveria aproveitar essa viagem, que não tem ninguém pra atrapalhar, e ter uma conversa séria com ela, e explicar que está arrependido, pedia desculpas e dizer que está apaixonado por ela.

    Yana

    ResponderExcluir
  26. Acho que ja ta na hora de se acertarem logo, amore vc podia postar com mais frequência né :"(

    ResponderExcluir
  27. Acho que ja ta na hora de se acertarem logo, amore vc podia postar com mais frequência né :"(

    ResponderExcluir
  28. Acho que ja ta na hora de se acertarem logo, amore vc podia postar com mais frequência né :"(

    ResponderExcluir
  29. Acho que essa viagem vai ser tudo de bom. Eles vão se acertar de uma vez e o amor vai falar mais alto que tudo ai viu kkkkkkkk ♥♥

    ResponderExcluir
  30. continua *0* @luanmerapita

    ResponderExcluir
  31. cadê o capítulo de hoje. gente?
    posta logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Gente, nao atrasa nao :(

    ResponderExcluir