.

.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capitulo 20

Capitulo dedicado a Sabrina Custódio ;)

#Luan ON
Minha cabeça estava prestes a explodir. Abri meus olhos com dificuldade e demorei me lembrar onde eu estava. Era a casa de Roberval, mais precisamente sua sala. Sentei-me rápido no colchão em que eu estava e as lembranças do dia anterior vinham como um tapa na cara. Laura não casou comigo por interesse, mas sim para salvar sua vida com a do meu filho, eu a atormentei por anos, bebidas, mulheres, brigas, e no final ela só aguentava isso pelo bem do nosso filho. Senti as lágrimas encherem meus olhos, mas tive que me controlar ao ver Roberval chegando.
-Toma!- ele me entregou um remédio. Assenti pegando da sua mão.- Vai voltar pra casa?
-Acho que não tenho coragem de olhar pra Laura!
-Pede desculpa Luan.
-Você acha mesmo que vai adiantar?- olhei-o.- Eu fiz a vida dela um inferno até um mês atrás!
-As pessoas se arrependem das coisas.
-Isso não vai adiantar com a Laura! Não vai mesmo.
‪#‎Laura‬ On..
Luan saiu de noite e até agora não apareceu, estava chovendo e Matheus não parava quieto.
-Mamãe, eu quero o papai!- ele se sentou ao meu lado, cruzando os braços.
-Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu não consigo falar com o seu pai e nem sei onde ele está?
-Eu quero ele! Ele nunca fica comigo mamãe!
-Ele não ficou ontem o dia todo com você?
-Ele tem que ficar comigo quando não trabalha!
-Não é assim filho! Você sabe que o trabalho dele não é só fazer shows.
-EU QUERO O MEU PAI!- Ele gritou e saiu correndo para o quarto.
-Filho, não faz assim!- falei levantando para ir atrás dele, mas a porta se abriu e vi que era Luan.
O olhei com raiva e ele abaixou a cabeça.
-Eu vou la falar com ele!- ele sussurrou, passando por mim.
-É bom mesmo Luan, é bom mesmo!- bufei indo para o quarto e batendo a porta.
Eu pedi para Luan não sair, ou pelo menos voltar no mesmo dia para Matheus não dar falta, mas ele nunca me escuta. Tomei um banho e lá tive uma grande ideia, fechei rápido o registro e ainda de toalha ligue para Ju, mas ela não me atendeu e só então me lembrei de que ela estava viajando, não adiantaria ligar para Lucas porque ele também estava fora da cidade, sentei cabisbaixa na cama pensando em quem poderia me ajudar, e como uma luz lembrei do meu irmão. Disquei seu número rapidamente e ele atendeu no segundo toque.
-Lembrou da irmã é?
-Eu preciso da sua ajuda Gui!
-O que aconteceu?
-Luan...- ele suspirou do outro lado da linha.- Eu quero me cobrar dele hoje, você vai ficar em casa?
-Como sempre eu fico.- ele riu.- Como você quer se cobrar?
-Só quero um lugar pra dormir hoje.
-Tem um quarto a sua espera!- ele riu.
-No máximo em uma hora eu estou ai! Obrigado Gui!
-Por nada Lau!
Desliguei o telefone e corri me arrumar. Coloquei esse look:

Joguei outras 2 mudas de roupas na bolsa e desci para a cozinha, encontrei Angelina preparando o almoço.
-Angelina, eu preciso da sua ajuda!
-Sim?
-Quero dar o troco na mesma moeda no Luan, vou sair hoje e voltar só amanhã, nesse mesmo horário, vou pra casa do meu irmão, aqui em Sampa mesmo, mas bem na verdade eu tenho receio de deixar o Matheus só sobre os cuidados de Luan.
-Você quer que eu fiquei de olho neles?
-Só monitora o que eles estão fazendo, mas não ajuda, deixa o Luan se virar, só se o Matheus chorar muito ou acontecer alguma coisa.
-Pode deixar Laura, eu monitoro sim!
-Luan merece mais do que isso, mas ele sair ontem e voltar só nesse horário foi demais pra mim!- suspirei.
-Eu entendo, esse é uma maneira de começar a dar o troco Laura! Pode ir tranquila, Matheus vai ficar bem.
-Eu não vou ficar tranquila- suspirei.- Eu fazer isso com aperto no peito.
-É só um dia Laura!
-Ta!- suspirei.- Só vou me despedir de Matheus.
-Tudo bem! Qualquer coisa eu lhe aviso.
-Obrigada Angelina.- dei-lhe um beijo e sai correndo para o quarto de Matheus.
Luan e meu filho estavam conversando, enquanto Matheus brincava com um carrinho na cama.
-Filho, mamãe quer falar com você!- interrompi uma fala de Luan, sem dar importância.
-Ta!- ele falou correndo até mim, o puxei para fora do quarto, me agachei perto dele e falei.
-Filho, mamãe vai precisar sair, você vai ficar só com o seu pai hoje, tudo bem?
-Onde você vai mamãe?
-Mamãe precisa ensinar a uma pessoa a ser mais responsável e precisa ser hoje. Você não vai ficar chateado da mamãe sair, vai?
-Não, mas você vai demorar?
-Não filho, mamãe não vai demorar.- dei-lhe m beijo demorado na bochecha.- E você não precisa ficar todo comportadinho só por conta do seu pai, não quebrando a casa seja como você é normalmente, tudo ta?
-Ta mamãe!- ele sorriu.
-Mamãe te ama!- o abracei
-Também te amo mamãe, muito.
Me despedi de Matheus e o deixei com Luan, que me perguntou onde eu ia mas ignorei. Por sorte não peguei muito transito a caminho da casa de Guilherme, em menos de meia hora eu cheguei e minha entrada já estava liberada, toquei a campainha e ele veio atender.
-Pensei que tinha desistido!- ele riu me abraçando.
-Eu estou a ponto Gui, não sei se consigo deixar o Matheus o dia todo somente com o Luan!- confessei sentando no sofá ao seu lado.
-Angelina está lá qualquer coisa!
-Do mesmo jeito, eu já deixei ele outras vezes, mas porque foi preciso, agora só pra dar o troco no Luan dói usar o Matheus.
-Mas também é preciso Lau!- ele me abraçou.-Vem almoçar vem!
-Você cozinhou?
-Claro, aqui é prendado pô!
-To falando sério Guilherme!-ri.
-Eu também!- ele se fez de ofendido.- Se eu tivesse comendo fora todo dia você acha mesmo que eu estaria assim?- ele levantou a camisa deixando a mostra seu tanquinho definido.
-Se acha né garoto? Nem tem nada ai!- ri.
-Iih, óh o tipo Laura!- ele me tacou uma almofada.- Eu sei muito bem que você me desejaria se eu não fosse seu irmão!
-Cala a sua boca convencida e vamos almoçar Guilherme!- falei entre gargalhadas.


‪#‎Luan‬ ON
-Senhor Luan, o almoço já está na mesa.- Angelina avisou
-Vamos almoçar filho.- disse pegando Matheus no colo e indo pra cozinha
-LAURA VEM ALMOÇAR.- gritei
-A mamãe saiu.- Matheus disse
-Como assim saiu?
-Saiu, uai.
-ANGELINAA.- ela veio correndo assustada
-O que foi senhor?
-Aonde a Laura está?
-Eu não sei. Com licença.-ela se retirou
Era só o que faltava. A Laura sair de casa sem avisar.
-Ai meu Deus. Onde essa muié se meteu?- pensei alto
(...)
Passei a tarde assistindo desenho com Matheus, e nem sinal da Laura. Já tinha cansando de ligar para o celular dela, que só dava na caixa de mensagem.
Depois que Matheus dormiu fui para a piscina e fiquei lá até o pôr do sol.

‪#‎Laura‬ ON
-Gui, vamos pra balada hoje?
-O que?- ele parecia surpreso com o meu convite- Esqueceu que você é uma mulher casada?
-Só no papel né querido. E eu to afim de me divertir.
-E o Lucas?
-Não tá na cidade.
-Ai meu Deus. Isso só pode ser coisa da doida da sua amiga.
-Por quê?- ri
-Você não era assim.
-Eu sei. Mais agora eu cansei. Foda-se o Luan.
-E por que isso logo agora que vocês estão se dando bem?
-Se dando bem só se for na cama.- ele riu- De uma vez por todas, que fique claro que a única coisa que eu sinto pelo Luan é tesão.
-Você não nega a raça né.- ele gargalhou
-Credo Gui.- joguei uma almofada nele- Falando nisso a gente podia convidar a mãe pra sair né? É claro, se o idiota do Miguel não estiver lá.
-É sério que você tem coragem de entrar naquele bairro de novo?
-Não fala assim Gui. A gente cresceu lá.- me levantei indo pra cozinha
-Hey? O que vai fazer?
-Um sanduíche. Eu estou com fome.
-Abusada, não lhe dei permissão de mexer na minha cozinha.- ele brincou- Não esqueça de fazer um sanduíche pra mim também.
-Tá bom sarna. Liga pra mãe, e convida ela pra sair com nós.
-Em que mundo os filhos convidam a mãe pra ir à balada?- ele bufou
-Para Gui. Por quê você não aceita o que a mamãe é?
-Como você quer que eu aceite que minha mãe é uma prostituta? Eu não entendo porque você age como se tudo isso fosse normal.
-Mais pra mim é normal. Guilherme, eu cresci no meio disso. Tenho um casamento forjado porque meu pai é um bêbado doido, meu amante é um bandido, sem contar que minha melhor amiga faz sexo com os caras ricos e depois rouba a grana deles... O fato de eu ter uma mãe prostituta é a coisa mais normal na minha vida.
-Você é igualzinha a ela.
-O problema é que você quer uma família perfeita, igual as dos filmes. Isso não existe Gui.
-Existe sim Laura, só que essa sorte não caiu sobre nós.
-Liga logo pra mamãe.
Terminei os sanduíches, peguei duas latinhas de refrigerante e levei até a sala.
-Ligou pra ela?
-Liguei.
-Ela vai ir?
-Vai.
-Gui me desculpa...- sentei ao seu lado- É que eu realmente perdi a esperança de ter uma vida normal. Mais eu sei que um dia você vai ter uma esposa que vai te amar muito, vai ter filhos... Vai ter a família que você sempre quis.
-Eu sei. Eu acredito que isso um dia vai acontecer comigo.- ele disse abrindo as latinhas de refrigerante- E você também devia acreditar que um dia as coisas vão mudar pra você.
-Mudar como Gui? Olha só como é a minha vida. Não tem como mudar.
-Tem sim. Eu imagino como seria uma vida melhor pra você.
-E como seria?
-Você e o Luan juntos, um apaixonado pelo outro. Você não amar mais o Lucas. E...- o interrompi
-Você é um péssimo humorista Guilherme. Não fala merda.
-Eu to falando sério.
-Em que mundo você vive?
-No mundo real, onde coisas boas acontecem.
Preferi mudar de assunto. E depois de assistirmos um filme, fomos nos arrumar pra sair.
Me vesti assim:


#Luan ON

-Papai... PAPAAI.- Matheus gritou fazendo eu quase cair do sofá de susto
-Que foi filho? O papai tava dormindo.
-Eu quero a mamãe.- ele disse fazendo bico pra chorar
-Eu já disse que não sei onde sua mãe se meteu- me levantei do sofá, e peguei ele no colo
- Eu quero a mamãe- ele fez birra
-Eu também quero a sua mãe. Mais infelizmente não sei aonde ela está.- disse começando a ficar irritado
-EU QUERO A MINHA MÃE!
-Matheus não grita. Eu já disse que não sei aonde sua mãe está.
-Precisa de ajuda?- Angelina perguntou entrando na sala
-Coloca o Matheus pra dormir. 
-Eu não quero dormir.
-Mais vai dormir mesmo assim.
Angelina pegou Matheus e o levou para o quarto. Alguns minutos depois ela voltou.
-Ele dormiu?
-Dormiu sim.
-Angelina?
-Sim?
-Aonde a Laura está?
-Eu não sei senhor.
-Angelina por tudo que é mais sagrado, me conta aonde minha mulher foi...
-Ela não contou aonde ia, só disse que ia sair.
-Tudo bem.- concordei convencido de que ela não sabia aonde a Laura tinha ido
Confesso que já estava começando a ficar desesperado. Tentei ligar mais uma vez para seu celular, que continuava desligado. Meu celular tocou e eu imediatamente atendi.
-Laura?
-Iii cara, tá desse jeito já?- era o Roberval 
-Ah, é você Testa.
-Não, é a Laura.- ele gargalhou -Venha abrir a porta.
-Que porta?
-Da sua casa né.
-Ah, to indo.- deixei o celular no sofá e fui abrir a porta
-O que faz aqui?- perguntei ao abrir a porta
-Nossa, também estou feliz em te ver.
-Foi mal.- fui pra sala e ele me acompanhou
-O que aconteceu Boi?- ele perguntou rindo
-A Laura saiu de casa hoje cedo e até agora não voltou.
-Vixiii...
-Vixi o que Testa?
-Nada não.
-Será que aconteceu alguma coisa? Será que sequestraram ela? Eu acho que vou ligar pra policia.- disse pegando o telefone
-Não pira Luan. - ele tomou o telefone da minha mão- A única coisa é ela ter saído pra nunca mais voltar.
-Você acha que ela fez isso? Logo agora que...
-É brincadeira Luan. Ela deve ter saído pra se divertir.
-Se ela foi se divertir ela vai ver Testa, onde já se viu me deixar aqui sozinho, sem avisar e com o Matheus chorando.
-Luan, você fez isso 5 anos seguidos. Se você pode, ela também pode!
Foi ele me falar isso e eu entendi a jogada de Laura. Eu sempre a deixei sozinha com o Matheus chorando e chamando por mim, agora ela quis inverter a história.
-O boi!- ele me jogou uma almofada, fazendo-me sair dos meus devaneios.
-Essa mulher é pior do que eu imaginava Testa.- bufei me jogando para trás.
-Você conversou com ela?
-Não, cheguei aqui e o Matheus tava dando showzinho.
-Por causa de você?
-É.- abaixei a cabeça.
-Agora é mais do que claro que ela saiu pra se divertir não é Luan? Tudo bem que você dormiu lá em casa, chorando porque ta apaixonado por ela...
-Eu não to apaixonado por ela Testa.
-Claro que você tá, e você mesmo admitiu isso ontem!
-Se eu falei isso é porque eu estava bêbado!
-O que a pessoa fala bêbada é a verdade que ela não tem coragem de falar sóbria, chefia! É a lei da vida.
-Virou filósofo é Roberval?
-Somente a verdade!- ele ergueu os braços em sinal de rendição.- Da pra você deixar o orgulho de lado e admitir o que sente pela Laura?
-Eu não sei exatamente o que eu sinto por ela...
-Mas não é mais o que você sentia à anos atrás.
-As coisas mudaram Roberval, o ponto de vista, a história e ela.
-Ela?
-Ela, ela toda, o jeito, a personalidade, o corpo.
-Gostosa ela sempre foi, você quem nunca deu moral.
-Cala a boca Roberval!- olhei-o bravo.
-Se você não quer ouvir a verdade me desculpa, mas pra mim, ela sempre foi o que é, mas você começou a enxergar ela, desde que ela decidiu ajudar você com a Bruna.
-Eu, eu não sei de mais nada da minha vida, não sei do que eu gosto, de quem eu gosto, o que eu sinto, fui descobrir ontem porque eu estou casado, depois de 5 anos Roberval. Eu estou absolutamente perdido!
-Mas é bom se achar, e é bom começar a mudar, porque pra mim que te conheço muito bem está na cara que você está apaixonado. Porque não é da sua personalidade chegar chorando de bêbado na minha casa. O Luan quem casou com a Laura não ligava pra nada, não ligava pro que a esposa sentia, nunca ligou.
-Porque eu não sabia porque ela me obrigou a se casar com ela!
-Isso não iria fazer diferença Luan, à anos atrás isso não faria diferença. Ontem, quando você descobriu toda a verdade você já estava apaixonado. Se não você não choraria o que chorou, você tomaria um porre? Sim porque é o seu natural, mas você acharia qualquer mulher e transaria com ela! Mas você tomou um porre e chorou até o amanhecer. As pessoas não se apaixonam do dia pra noite, isso aconteceu aos poucos, mas ontem quando você descobriu a verdade, não foi só a verdade da farsa do casamento de vocês, mas sim a verdade que existe dentro de você, a verdade dos seus sentimentos!
Refleti por um momento, Roberval estava totalmente correto, mas eu não fazia ideia do que minha vida se tornaria, eu estava apaixonado pela mulher que eu fiz da vida um inferno durante 5 anos, uma mulher que ao mesmo tempo dócil era durona e de personalidade forte, vingativa e que agora poderia me fazer sofrer pelo resto da vida.
-Pensa nisso depois Luan, vamos jogar alguma coisa se não vou ter que te internar em um hospício.
-Sabe, você é um bom psicólogo.
-Eu só não saio da equipe porque sou um ótimo amigo e quero ficar ao seu lado, mas se você quiser me pagar por esse serviço de psicólogo estamos ai!
-Vai catar lata vai!- falei levantando.
-Oh, vai onde?
-Buscar cerveja Roberval, buscar cerveja!
-Não adianta afogar as mágoas agora, lembre-se que hoje você é o pai e precisa cuidar do Matheus.
-Não vou afogar as mágoas bosta nenhuma!- rosnei indo para a cozinha.
Encontrei Angelina no meio do caminho.
-Precisa de mais alguma coisa seu Luan?
-Não Angelina, obrigado!
-Quando eu fiz o jantar e coloquei Matheus pra comer você estava dormindo, se quiser esquentar está na geladeira.
-Tudo bem.- dei de ombros. Com toda a confusão esqueci até de comer.- Vou pegar alguma coisa. Matheus dormiu?
-Sim senhor!
-Pode ir descansar então Angelina, eu fico de olho nele o resto da noite.
-Ok!
Peguei as cervejas e algumas comidas e fui para a sala. Roberval não tocou mais no assunto Laura o resto da noite, apenas jogamos conversa a fora enquanto jogávamos. Não bebi muito, eu sabia que Matheus poderia descer a qualquer momento, e não deu outra, estávamos no meio de uma partida, qual dizíamos ser a última quando ele gritou do alto da escada, com a voz rouca.
-PAPAI?
-Da pausa ai Testa!- falei soltando o controle e indo até a escada.
Ele estava encostado na parede, com seu coberto nas costas, segurava um urso em uma mão e com a outra coçava os olhos.
-Ei meu garotão, o que foi?- corri para o pegar no colo.
-Escutei barulho.- ele fez bico.
-Papai está jogando com o Rober. Quer voltar a dormir?
-Quero ver você jogando!
-Vamos então.
Coloquei Matheus entre minha pernas no sofá e ele conversou um pouco com Roberval, o deixei jogar no meu lugar e ele acabou ganhando, claro porque o Testa deixou, já que ele estava lutando contra o sono.
-Acho que está na hora de ir dormir de novo né filho?- perguntei a ele que tinha se aconchegado entre meu braços e estava prestes a dormir.
-A mamãe não chegou ainda?- ele pediu rouco de sono. Olhei preocupado para Roberval, o que eu menos queria agora era meu filho chorando.
-Ainda não filho, amanha ela volta. 
-Posso dormir com você? Igual a mamãe faz quando eu to com saudade de você?
-Claro que pode filho.- beijei o topo de sua cabeça.- Fica aqui no sofá enquanto o papai leva essas coisas pra cozinha então.
O deixei sentado no sofá e dei uma pequena organizada na sala, me despedi de Roberval e levei Matheus para o quarto junto comigo. Ele não demorou dormir, tomei meu banho e deitei ao seu lado. Mas tive que lutar muito pelo sono, já que minha mente fervia de lembranças, boas e ruins, mas em todas Laura estava presente.
_________________________________________________________________
Awn, Luan apaixonado *--* haha
Sejam bem vinda leitoras novas ♥
Para não perderem nenhum capitulo deixem o user do tt ou então participem do Grupo da Fanfic ;)
Lucas tá sumido, desconfio que a Vick Brito sequestrou ele haha
Não deixem de comentar hein...
Beijoooooooooos da Faby e da Cela ♥

41 comentários:

  1. hahahahaha Testa sendo ótimoo neste capítulo!
    Luan apaixonado é vida gnt! fofura pura, pena que a Laura não tá ou pelo menos não adomite né! hahaha
    e quero dizer que essa moça que eu não conheço e vcs disseram que acham que ela sequestrou o Lucas hahahaha pode, por mim, ficar com ele pra sempre tá?!hahahaha pode ser?? continuaaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeito ,nossa eu espero que eles fiquem juntos,tadinho do meu nego tá sofrendo , ansiosa pro próximo.

    ResponderExcluir
  3. que fofo ele apaixonado
    postem mais

    ResponderExcluir
  4. Continua pelo amor de Deus. Leitora Nova aki \o/

    ResponderExcluir
  5. Nao vejo a hora dos dois se entenderem *--*
    O Lucas nao ta sumido não, ele veio me visitar, descobriu q me ama e decidiu ficar cmg pra sempre kkk
    Dedica um cap pra mim ?
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  6. Roberval já pode trocar de profissão kkkkkkkk, achei bom a laura dar o troco no luan, agora ele vai ver e sentir tudo o que ela passou, continuaaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  7. Essa Laura é má de mais cara kkkkkk awn esse Luan *-* a Vick sequestrou o Lucas me deixa sequestrar o Luan? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Luan apaixonado q fofo ♥ @rafinha_passoni

    ResponderExcluir
  9. Continua agoraaaaaaa kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  10. KkKk Amei esse troco
    Vai com tudo Lau
    Awnn Luh apaixonado *-*
    Testa é um conselheiro Kkkkkkk

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Monique Motta @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  11. socorro Luan apaixonado *-* muito fofo ele cuidando do Theus :) é mesmo hein Lucas sumiuuuuuuu,e essa Laura vingativa haha? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  12. Maiiis nega eu to Armando ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Na verdade, foi que sequestrei o Lucas, depois vai ser o Luan e depois o Gui ok? Kkkk
    Demais esse cap. Ansiosa pro próximo .. Kkk
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  14. Luan ja ta apaixonado, so falta a Lau pra essa historia ficar perfeita !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  15. O Lucas tá comigo moça kkkkk quero mais !

    ResponderExcluir
  16. Nossa estou apaixonada pela sua fic muito massa. É diferente das outras, estou viciada u.u. Queria pedir a você se puder divulgar a minha http://fanficumpedacinhodemim.blogspot.com.br/ se puser é claro :))
    E continua viu tá ótimaaa

    ResponderExcluir
  17. Lá vão eles brigarem quando ela chegar. Espero que Luan se controle, lembre do que ouviu. Já vai ser um bom momento pra ele começar a mudar e mostrar a ela isso.

    Me avise... @yanasouza

    ResponderExcluir
  18. Amando a Fanfic,, Ta Top D+.. Laura dando o troco no Luan, Muito Booom Sua Fanfic.. Parabéns.. To Amando, Posta Logo a Outta Parte por Favor..

    ResponderExcluir
  19. Amando a fic!!! Acho que seria legal se o Matheus começasse a chorar de madrugada e ele ficasse desesperado dai quando Matheus parasse de chorar ele ficasse com fome e Luan ia fazer a comida só que se atrapalhava todo kkkk ficaria "lecal" e ah! O Lucas tá aqui sim mandou beijo procês!!!! Mais ó ele disse que volta ein?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  20. Quer me matar muié hahahaha ta tudo muito perfeito! Testa tipo psicologo hahaha amei .-. Luan apaixonadoooo, que coisa mais linda! Continuaaaaaa @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  21. Q perfeitoooooooo, Testa psicólogo.. será q é assim na vida real? Kkkkk
    Continua pf, to amando
    @Luanwithpride

    ResponderExcluir
  22. Qro eles juntos negasssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. ai gente o Lu fofo tá uma gracinha, e a lau dando o troco tbm, como sempre amei tudo, postem mais! ♥

    ResponderExcluir
  25. nao vejo a hora da Lau tbm descobrir que esta apaixonada por ele
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  26. ´pstem maissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. isso vamos sumir com lucas pra lau ver q quem ela ama mesmo é o luan nsksnssj posta mais meu amor, ingryd

    ResponderExcluir
  28. Quando aLaura chegar acho q vai ter briga rs, Luan provando do proprio veneno Laura sou sua fã kkk
    capitulo perfeitoo
    continuaa
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  29. continua mulieer @luanmerapita

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Posta mais nega,eu to quase Morrendo aqui, de tanta ansiedade . :-)

    ResponderExcluir
  32. Posta mais nega,eu to quase Morrendo aqui, de tanta ansiedade . :-)

    ResponderExcluir
  33. Mais nega preciso de mais. Esse dois vive em pé de guerra, assumem logo que se amam e pronto.

    ResponderExcluir
  34. amei o que a laura fez
    os dois se amam e precisam assumir
    estou viciada nessa história, toda hora quero capítulo
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  35. Posta mais nega, to morrendo de curiosidade aqui, não aguento mas roer unha aqui. Leitora nova
    @PrindoLR

    ResponderExcluir
  36. esses dois não tem jeito msm kkk
    eu adoro a lau gente mas tadinho do lu
    postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  37. odeio quando voces somem, fico viciada e sem vicio alimentado kkk
    postem mais
    Fernanda

    ResponderExcluir
  38. Oiie amora, amo a historinha, e queria que a Laura ficasse com o Lucas, sei lá, final diferente, leitora nova
    @BeehAlves

    ResponderExcluir