.

.

domingo, 31 de maio de 2015

Capitulo 162

‪#‎LuanOn‬
Não lembro de muito coisa, na verdade não lembro de nada que aconteceu nas últimas duas horas, só sei que estão sendo as mais angustiantes da minha vida.
Laura está passando por uma série de exames, não tivemos noticias desde que chegamos no hospital com ela e parece que meu coração é do tamanho de uma pulga, se não menor. A unica coisa que passa em minha mente são os momentos que passamos juntos, a familia que construimos, nossos planos. Não posso perder a Laura, sem ela não sou absolutamente nada.
-Filho, os policiais estão ai...
-Pai, eu não tenho condições.
-Eu sei, mas você vai falar sobre o Lucas?
-Não, deixa ele fora disso.- suspirei.- Ele vai ir embora.
-Onde ele está?
-Não sei.- suspirei.- Ele queria ir embora daqui a pouco, mas eu não deixei.
-Por que não Luan?
-Ele merece ver a Laura pai!- o olhei ainda chorando.- Se não fosse por ele não iriamos ter encontrado ela.

-Ela é realmente uma mulher especial.- ele sorriu sem mostrar os dentes
-Muito. Eu entendo o Lucas, não tem como não ama-la.
-E se você tivesse no lugar dele?
-Acho que não suportaria. Odeio admitir, mas ele é mais forte do que eu.
-Eu sei.
-Desculpa decepcionar você. Eu sei que você me criou para ser um homem forte e...
-Você tem um coração gigante. E eu sinto orgulho de você por isso!
-Pai...
-Filho, eu sei que eu pareço não me importar e sou muito egoísta às vezes. Mas você é meu filho e eu sempre vou te amar!- ele me abraçou
-Com licença.- uma enfermeira nos interrompeu
-Sim?
-A senhora Laura já está no quarto.
-Eu posso vê-la?- meu coração acelerou
-Sim. Mas eu recomendo ir uma visita por vez. Ela ainda está fraca.
-Tudo bem.- concordei- Pai chama o Lucas.- pedi antes de acompanhar a enfermeira até o quarto
Entrei vagarosamente no quarto. Laura estava pálida e com alguns hematomas visíveis no rosto e nos braços.
-Laura?- a chamei
-Luan!- ela sorriu ao me ver e eu não contive, corri em sua direção a abraçando
-Graças a Deus.- murmurei sem conter as lágrimas, e ela colocou a mão em meus cabelos
-Pensei que nunca mais fosse te ver.- ela disse baixinho
-Eu não suportaria ficar sem você meu amor.- me afastei um pouco, para poder olhar em seus olhos- Eu te amo muito!



-Cadê o Matheus e a Valentina? Eu quero ver eles.
-Estão em casa, mas eu vou trazer eles pra te ver.
-Será que eles vão poder entrar?
-Eu dou um jeito.- ela sorriu-

- Hey, fica aqui.- ela segurou minha mão quando eu me afastei
-Tem uma pessoa que quer te ver!
Como eu previa Lucas já estava esperando do lado de fora do quarto.
-Como ela está?- ele perguntou
-Ela está bem. Pode entrar.
‪#‎Laura‬ ON
Me assustei ao ver Lucas entrar no quarto. Eu estava esperando qualquer pessoa, menos ele.
-Laura...- ele se aproximou
-Deixa eu adivinhar? Você me salvou mais uma vez?!- sorri de leve
-Mais ou menos.- ele deu os ombros- Como você está?
-Eu estou bem.- suspirei
-Mesmo?
-Sim. Obrigada!
-Pelo o que?
-Eu não sei o que aconteceu, mas você deve ser um dos responsáveis por me tirar daquele lugar.
-De nada.- ele sorriu- Mas seu marido me ajudou, ou eu ajudei ele.-ri
-Daria tudo pra ver vocês dois juntos. Logo vocês que se odiavam.
-Fariamos qualquer coisa para te resgatar Lau.- Falou com sinceridade.
Sem duvidas seria estremamente grata a Lucas por tudo o que ele fez por mim e me proporcionou.
-Eu vou embora Lau, de novo.- sussurrou.
-Faz muito tempo que você voltou?
-Não, mas isso não vem ao caso agora. - acariciou meus cabelos. -Luan pediu para eu esperar você acordar antes de ir.
-Eu nunca vou esquecer você.- confessei.- Você foi uma otima parte da minha vida Lucas.
-Você continua sendo a minha vida. - aquilo me atingiu de uma forma inesplicável. - Seja feliz Laura, aproveite a familia linda que você tem.
-Quero que você também seja Feliz Lucas...
-Se você estiver feliz eu também estarei. Sei que estou te deixando em boas mãos, ja sabia quando fui a dois anos atras. Luan te ama de uma forma incondicional, o desespero dele nesses dias era doloroso de ver.
-Eu também o amo.- confessei.
-Isso é perceptivel de longe. -Lucas suspirou.- Preciso ir, você precisa descansar, tem que ficar boa logo para ir ser feliz com a sua familia.
Concordei, meus olhos ja se fechavam sozinhos.
-Se cuida Lucas, por favor.
-Eu vou ficar bem Laura.- Beijou minha testa. - Continuo te amando.
E com os olhos marejados Lucas se foi, vi ele cumprimentar Luan, que lhe agradeceu por algo e entrou no quarto.
-Achei que seria bom vocês conversarem. -Sussurrou entrelaçando nossas mãos.
-Me admiro você deixar nos dois sozinhos.
-Lucas merece Lau, sem duvidas ele te ama. Ele quer o seu bem.
-E ele sabe que o meu bem é você.- sussurrei e Luan me olhou com os olhos marejados.
-Descansa vai, você ta caindo de sono.
-Eu quero ir pra casa, quero as crianças.
-Uma coisa de cada vez meu amor.- Ele sussurrou acariciando meus cabelos.- Mal acabamos de te encontrar, você precisa melhorar pra ir pra casa.
-Você cuida de mim em casa Lu..
-Deixa de manha e descansa. Você ja deveria estar fazendo isso. - selou nossos labios com um selinho.
-Canta pra mim?
-Claro que eu canto - Ele sorriu sincero.
Cai no sono pouquinho tempo depois que a voz doce, macia e maravilhosa de Luan tomou conta do quarto, cantando amar não é pecado.
‪#‎Luan‬ On
Laura dormiu e eu não consegui parar de olhá-la. Para mim a qualquer piscada ela sumiria e voltaríamos ao pesadelo.
-Filho?- Minha mãe entrou no quarto.
-Oi?- sussurrei ainda sem me virar para ela.
-Vem comer alguma coisa, Laura vai demorar acordar.- veio até onde eu estava.
-Não vou sair daqui mãe.
-Ela não vai fugir filho.
-Eu fiquei 6 dias sem ela, sabendo que ela estava sofrendo mãe. Eu não consigo.
-Vou trazer alguma coisa pra você comer então.
-Eu não tenho fome.
-Você ficou todos esses dias comendo mal filho, agora precisa estar saudável pra cuidar da Laura.- acariciou meus cabelos.
Concordei contra gosto e minha mãe saiu.
Minha mão estava entrelaçada com a de Laura e eu fiquei brincando com sua aliança. Tentava evitar olhar pros hematomas, que não eram poucos, que ela possuía. Ver aquilo despedaçava meu coração.
Minha mãe não demorou voltar com um sanduíche natural e um suco de laranja.
-Eu preciso mesmo comer?- fiz careta.
-Claro que precisa filho.
-Mas mãe...
-Luan, eu até aceitei esses dias, sabia que você não tinha ânimo pra nada,mas agora Laura já está de volta.- olhou carinhosa para minha mulher.- Passou já, logo ela vai pra casa.
Concordei, desentrelacei nossas mãos e fui para uma mesinha que tinha ali comer.
-Vamos pra casa, Matheus já deve estar chegando.
-Eu vou dormir aqui.
-Trago roupas pra você.- ela beijou minha testa.- Quer que a gente conte sobre a Laura pro Matheus?
-Não sei mãe.- suspirei passando a mão pelos cabelos.- Primeiro vou ver se eles vão poder entrar.
-Ele vai querer explicações por você não estar em casa.
-Diz que eu estou com a Lau então.- falei derrotado.- Me liga se tiver alguma problema, eu converso com ele.
-Vai tentar trazer ele hoje?- Neguei.
-Laura precisa descansar. Apesar de ela querer ver os dois, acho que é coisa demais pra um dia.
-Você ta certo.- Ela sorriu.- Qualquer coisa me liga.
Me despedi de minha mãe e ela saiu.
Laura começou a se mexer desesperada na cama e eu larguei meu suco indo para perto dela.
-Ei meu amor, ta tudo bem.- sussurrei acariciando seus cabelos e ela acordou assustada.
-Luan...- sussurrou aliviada.
-Acabou o pesadelo vida.- beijei sua testa.- Descansa.
-Eu to com medo...- choramingou e aquilo partiu meu coração.
-Eu estou aqui com você, vou te proteger.
-Jura?
-Juro.- sorri pequeno.- Não fiz isso antes mas juro que vou fazer dessa vez.
-Você não teve culpa.
-Dorme amor, você precisa descansar.- falei ignorando sua ultima frase.
Apesar de saber que não tive culpado realmente do que aconteceu, eu me culpava e me culparia eternamente
‪#‎Laura‬ On
Acordei assustada, pesadelos me assombravam, mas fiquei tranquila assim que sentia as mãos de Luan acariciando meu cabelo.
-Volta a dormir.- ele pediu em um sussurrou.
-Que horas são?
-10 da noite.- falou olhando no celular.
-Meu Deus!- Me assustei, estava dormindo desde as 4 da tarde.
-Quando mais você descansar, mais rápido você vai pra casa Lau.- Luan sorriu pequeno.
-Você está destruído.- acariciei seu rosto e ele fechou os olhos.- Vai pra casa amor, você também precisa descansar.
-Nunca.- falou desesperado.- Eu mal te encontrei Lau, não consigo te deixar.
-Eu vou ficar bem.
-Eu preciso de você ao meu lado amor.- ele sussurrou abaixando a cabeça.- Não sou mais nada sem você.
Concordei, também precisava de Luan ao meu lado, só ele conseguia me acalmar.
-Deita ali na cama ao menos.- pedi e ele tentou negar.- Não me diz que não quer dormir, eu te conheço Luan. Você ta caindo de sono.
-Não quero te deixar..
-Você não vai me deixar amor.- sorri com seu cuidado.- Vamos estar juntos, no mesmo quarto.
Mesmo contrariado Luan foi se deitar, logo depois de nos beijarmos.
Apesar de ter dormido varias horas seguidas em poucos instantes dormi novamente.
Acordei com a voz calma de Luan me chamando. Meu peito se acendeu de felicidade ao saber que ele estava ao meu lado e assim que abri os meus olhos tive a melhor surpresa de minha vida. Matheus estava sentado ao meu lado na maca segurando um buquê de flores e Luan carregava nossa princesa em seus braços.
-Bom dia mamãe!- Luan falou com a voz fina virando Valentina pra mim.
Nossa filha deu um gritinho e tentou se jogar em minha direção. Luan a segurou rindo e eu não contive as lagrimas.
Matheus colocou as flores do seu lado e me abraçou forte. Que saudade desse abraço, desse cheiro, dessa delicadeza que meu filho tinha.
-O meu amorzinho.- Beijei sua testa.-Que saudades!.
-Não some mais assim mamãe.- reclamou ainda abraçado comigo.
Luan se aproximou e colocou Valentina em meu colo com cuidado, enxugando minhas lagrimas em seguida.
-Mamãe nunca mais vai sair de perto da gente.- Luan falou carinhoso com o filho enquanto mexia na minha maca e a levantava, fazendo-me ficar sentada.
Valentina se aninhou quietinha em meus braços e daquele jeito ficou.
-Você não tem noção o estado que ela ficou Lau.- Luan sussurrou com dor.
-A mana dormia todo dia com o pai.- Matheus fez bico enciumado e eu ri.
-Quando eu voltar pra casa dormimos nós quatro, o que você acha?
-Eba!- sorriu batendo palmas.- Quando você vai pra casa mamãe?
-Não sei ainda filho.- suspirei querendo nem pensar naquilo.
-Amanhã.- Luan deu de ombros.
-Sério?- olhei encantada para ele.
-Se você se comportar, se cuidar dinheiro e nem se esforçar sim.- Ele sorriu.- Mas vai ter cuidado redobrado em casa!
-Vou amar vocês cuidando de mim! -Confessei e Matheus e Luan sorriram para mim.
Como eu era sortuda de ter aquelas preciosidades em minha vida!
 Sem edição porque ta corrido, mil perdões pelos erros!

 Comenteeeeeeeeeeeeem!!

 Beeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby~!

14 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaa que capítulo maravilhoso ♥♥♥que saudades que eu tava desses dois juntos ♥♥♥♥ aaaai to feliz a lau vai ficar bem o lu vai cuidar dela ♥♥♥ capitulo perfeito♥♥♥
    Cah

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais linda e perfeita todos juntos novamente felizes com muito amor!!!!!!!
    Quėsia

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Laura já esta perto de Luan. Família junta novamente. *-----*

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo lindoooo!! Amei muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo morrendo de amores gente
    Família linda parabéns as autoras
    Curiosa para a continuação ;)

    ResponderExcluir
  6. Que capítulo lindo esse , amei , tudo se ajeitando , só aguardando o próximo já .

    ResponderExcluir
  7. Tardei mais cheguei... adorei meninas... continua

    ResponderExcluir
  8. graças a Deus tudo esta bem, a Laura esta bem, e que agora essa familia possa seguir feliz, continuaaa amores, bjoos

    ResponderExcluir
  9. ai que família linda e unida...o Lucas mostrando que o amor verdadeiro e capaz de fazer..quero o Lucas pra mim...continua

    ResponderExcluir
  10. ainda bem que a lau ta bem...dupla luan e lucas infalivel...wont que lindo o amor do lucas pela lau...necessito dele pra mim...manda por sedex....aceito...kkkkkk ansiosa pelo proximo

    ResponderExcluir