.

.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Capitulo 172

Valentina ficou me olhando assustada e eu suspirei..
-Seu irmão ta ficando cada dia mais parecido com o seu pai!- suspirei.
-Não gosto quando o Matheus fala mal do papai- fez bico.
-Eu também não meu anjo.- abracei ela.- Mas seu irmão tem os motivos dele.
Depois que Valentina tomou seu café subi com ela e ajudei-a em suas tarefas.
-Mamãe, eu quero falar com o papai.- falou toda manhosa.
-Vamos tentar então!

Mais uma vez não consegui falar com o Luan, e isso deixou Valentina decepcionada, eu já estava acostumada, mas eu filhos nunca entenderiam.
(...)
Depois de quase três semanas em turnê, finalmente Luan voltaria para a casa o que me deixou muito feliz pois eu estava com muita saudades do meu marido, mas infelizmente o clima em casa não era um dos melhores. Principalmente porque Luan ficou quase uma semana sem falar com os filhos, pois quando ele me ligava os dois estava na escola e no horário que eles estavam em casa ele dizia não ter tempo.
No outro dia, após deixar meus filhos na escola, fui até a cidade vizinha aonde o avião do Luan pousa. Tive que ficar esperando uns 20 minutos, até finalmente avistar o avião chegando. Meu coração acelerou, e assim que o avião pousou eu fui ao encontro do meu marido. Luan desceu do avião e aquele sorriso maravilho em seu rosto fazia tudo valer a pena.
-Amor...- corri em sua direção e ele me abraçou




-Eu estava morrendo de saudades. Que bom que você veio me buscar.- ele me encheu de beijos
-Eu te amo!- selei nossos lábios mais uma vez antes de ir cumprimentar o pessoal da sua equipe
(...)
-As crianças estão bravas comigo né?- Luan perguntou enquanto eu arrumava suas coisas
-Um pouco.- suspirei e ele sentou na poltrona do closet, decepcionado- Conversa com eles amor.- sugeri
-Tá bom.- ele suspirou- Eu juro que não fiz por mal...
-Eu sei amor! Só tenta explicar isso pra eles.
De tarde, fomos juntos buscar nossos filhos na escola. Valentina mesmo chateada não escondeu a felicidade em ver o pai, já Matheus continuou se fazendo de durão.
Durante o jantar o clima não foi um dos melhores, Matheus ficava em silencio na maior parte do tempo, já Valentina perguntava diversas vezes o ‘porquê’ de Luan não ter ligado para falar com eles, e eu percebia que isso estava deixando o Luan mal.
Após o jantar fomos para sala. Matheus queria ir para o quarto, mas eu não deixei. Luan pediu desculpas para eles, Valentina o perdoou na hora, enchendo o Luan de beijos, já Matheus apenas disse que estava tudo bem, o que não foi na convincente.
-Olha só, está passando sobre o papai na TV.- Valentina disse empolgada, aumentando o volume
Ficamos em silêncio para assistir a reportagem.
"Luan Santana vai à balada no Rio de Janeiro... O cantor aproveitou a folga para se divertir(...)". Luan tomou o controle da mão de Valentina, desligando a TV.
-Ta ai o motivo do seu pai não ter tempo de falar com você.- Matheus disse para Valentina que o encarava assustada
-Não fala assim Matheus!- disse brava, mesmo ficando decepcionada com o Luan

-É exatamente o que eu te falei mãe!- ele me olhou revoltado.- O que eu te falei aquele dia que você tava triste o dia todo e tentou ligar pra ele mas ele não te atendia! Você ta sendo burra de não enxergar a verdade mãe.
-ISSO É JEITO DE FALAR COM A SUA MÃE MATHEUS?- Luan se revoltou.
-Deixa ele!- falei dura colocando a mão na perna de Luan.-Sobe Matheus!
-Ele não vai subir coisa nenhuma! Vai é me escutar...
-Ele vai subir sim! Anda Matheus.- olhei-o impaciente.- Leva a sua irmã junto.
-Laura...
-Nós vamos conversar!- Olhei magoada pra ele.
-Eu só tava com saudades papai.- Valentina falou manhosa enquanto Matheus a pegava no colo.
Aquilo me partiu o coração de um jeito indescritível. Apoiei meus braços no sofá e suspirei pesado.
-Você não pode deixar esse moleque falar com você desse jeito Laura!- Luan esbravejou.
-Você não acha que ele tem direito de ficar revoltado Luan?
-Desse jeito? É claro que não!
-Tem sim, tem sim porque você não colabora Luan!- olhei-o.- Caramba, não notou que nossos filho anda todo rebelde? Que ele está todo revoltado?
-E o que tem haver eu ir pra balada com esse rebeldia dele?
-Tem haver porque é COM VOCÊ que ele está revoltado Luan! Não é comigo, não é com todos. É com você!
-Você nunca ligou quando eu saia assim Laura, porque isso agora?
-Você acha mesmo que é por mim Luan? Realmente eu nunca liguei, não me importava com isso! Por que me escondeu isso agora?
-Eu não escondi.- coçou a nuca irritado.
-E não contar é o que Luan? Poxa, você falou que não tinha tempo de ligar pras crianças, porque tava tudo corrido! Você tinha acabado de falar isso e olha o que aparece na TV! É claro que o Matheus vai se revoltar! E pensa o que ta passando pela cabeça da Valentina agora! Você mentiu pra ela Luan!
-Eu não menti pra ela! Eu não menti pra ninguém! Tinha reunião ontem e depois emendamos pra balada. Eu tava trabalhando!
-E não poderia ligar no caminho Luan? Você sabia que eles estavam magoados, com saudades! Poderia ter feito um esforço!
-Já era tarde da noite Laura! Eles estavam dormindo.
-Não Luan, eles não estavam.- suspirei.- Eu e Matheus ficamos até de madrugada com Valentina ontem! Sabe porque?
-Não Laura, eu não tenho bola de cristal!
-Se não sabe vai saber agora!- falei dura e levantei.- Nós ficamos acordados porque nossa filha estava chorando Luan! Chorando de saudades do pai, chorando de magoa do pai, porque ele não ligava pra ela! E apesar de eu e Matheus também estarmos magoados tentamos fazer ela entender que você tava trabalhando, dando o seu melhor pras fãs! Mas acabamos de receber um balde de água fria em cima da gente Luan!
-Eu estava trabalhado caralho! Já expliquei.
-Luan, presta atenção no que eu estou te falando.- me aproximei dele.
Fazia tanto tempo que ele não em decepcionava daquele jeito que eu mal sabia como agir.
-Eu já vivi isso uma vez. Já passei noites em claro tentando fazer o Matheus dormir por esse mesmo motivo! Eu não vou aguentar de novo Luan! Olha como Matheus ficou depois de tudo o que ele viveu, não quero isso pra Valentina também.- não consegui segurar as minhas lagrimas.
Sabia que isso machucaria Luan, mas mesmo sem querer ele também tinha me machucado essa noite.
-Laura...
-Boa noite Luan.- virei as costas e subi correndo para o quarto.
Eu não queria aceitar que Matheus e Juliane estavam certos. Eles não podem estar certos! A única coisa que eu queria era acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo.
Tomei um banho morno enquanto derramava minhas lagrimas, mas não podia demorar. Eu tinha que conversar com os meus filhos e acalmar Valentina, sabia que minha princesa estava assustada.
Coloquei um pijama folgado, amarrei meu cabelo e fui para o quarto de Matheus, não o encontrei e parti para o quarto de Valentina. Os dois estavam deitados na cama abraçados, enquanto assistiam alguma coisa e Matheus tentava animar a nossa princesa.
-Cabe mais alguém nessa cama?- perguntei colocando um sorriso no rosto.
Os dois me olharam sorrido e Matheus se mexeu, me dando um lado. Sentei com minhas preciosidades e Valentina se jogou no meu colo.
-Ta tudo bem filha?- acariciei seus cabelos.
-Mentir é feio mamãe.- ela reclamou toda manhosa e meu peito apertou.
-É sim filha.- suspirei.- Mas amanhã você vai conversar com o seu pai tá? Ele vai te explicar o que aconteceu!
Ela concordou ainda abraçada comigo e Matheus me olhava irritado.
-E não ache que o que você fez la em baixo foi bonito Matheus! Você em decepcionou.
-Mãe eu não aguento ver essas coisas acontecendo e você não fazendo nada.- ele me abraçou.- Desculpa se eu fui grosso com a senhora ou te xinguei em querer. Eu só quero o seu bem, mãe.
-Eu entendo porque você esta todo revoltado filho, mas tenta ver o lado do seu pai também.
-Eu não consigo enxergar nada de bom do lado dele.
-E o amor que ele sente por mim e por vocês? Não é um lado bom.
-Vi mesmo o amor naquela matéria! Ele na balada e a gente tentando acalmar a Valentina mãe! Isso não é certo com você.

-Por favor Matheus...- o repreendi, vendo que Valentina ainda estava assustada
Matheus não disse mais nada e eu fiquei ali até Valentina dormir.
-Mãe...- Matheus sussurrou quando levantei da cama
-Oi?
-O que você vai fazer sobre isso?
-Nada. Vocês precisam resolver essa situação.
-Mas...
-Matheus ele é seu pai!
-Eu sei... Eu amo ele. Mas assim não dá.- ele disse com lágrimas no olhos
(...)
Eu já estava deitada quando Luan veio pra cama.
-Laura...- ele sussurrou
-O que foi?
-Me desculpa? Eu...
-Você sabe que não é pra mim que tem que pedir desculpas né?

‪#‎Luan‬ ON
-DROGA LUAN, VOCÊ FAZ TUDO ERRADO.- bufei batendo no volante do carro
Eu tinha dirigido sem rumo por alguns minutos, até finalmente parar o carro em uma rua deserta. Eu estava triste, bravo e decepcionado comigo mesmo por magoar as pessoas que eu mais amo nessa vida.
Fui comprar um maço de cigarro, e depois de fumar o segundo cigarro eu me arrependi completamente. Isso só deixaria a Laura mais decepcionada. Joguei a caixa de cigarro longe e fui o mais rápido que pude para casa.
-Papai...- me assustei ao encontrar Valentina na cozinha
-Por que não está dormindo filha?
-Eu fiquei com sede e vim tomar água.- ela mostrou o copo de água que estava segurando- Você saiu?
-Eu só fui dar uma volta. Estava sem sono.
-Queria ter ido junto.
-Amanhã eu saio com você. Pode ser?
-Pode.- ela sorriu e eu me abaixei na sua frente
-Me desculpa por ter magoado você? Eu prometo ligar pra vocês mais vezes quando estiver viajando.
-Mesmo?- ela sorriu
-Sim!- ela me abraçou- Eu te amo muito filha!
-Eu também te amo papai!
‪#‎Laura‬ ON
Quando acordei no outro dia, Luan estava praticamente deitado em cima de mim. Acariciei seu cabelo e sua respiração no meu pescoço fez meu coração acelerar, eu amava de mais aquele homem e odiava quando ele me decepcionava. Ele é tudo na minha vida.
Levantei cambaleando de sono, tomei um banho rápido, me vesti e desci tomar café com meus filhos.
-Eu preciso mesmo ir pra aula?- Valentina fez manha.
-Claro que sim mocinha, porque não precisaria?
-Quero ficar com o papai.- fez bico.
Quando Matheus foi falar alguma coisa, o interrompi.
-Você fazia exatamente essa mesma manha, filho!
-Eu era pior mãe, acordava o pai chorando e não desgrudava.- ele sorriu e eu ri lembrando dessas cenas.
Como eu queria que tudo voltasse ao normal.
-Você não precisa ficar no integral hoje, tudo bem? Vamos de buscar na hora do almoço.- acariciei os cabelos da minha princesa.
-Ta bom.- ela sorriu e saiu saltitando para o quarto.
-Eu também posso vir pra casa na hora do almoço e faltar no integral?- Matheus me abraçou manhoso.
-Pode, com uma condição!
-Qual?
-Hoje a noite você vai conversar com o seu pai!
-Mãe, não.- me largou.
-Quer viver nesse clima pra sempre.
-Quero que ele pare de ser o Luan de quando você engravidou, serve?
-Matheus você não pode falar nada disso meu filho! Você não viveu com aquele Luan, não pode comparar.
-Não vou conversar com ele.- cruzou os braços.
-Vai pro integral a semana toda então.- dei de ombros e fui ajudar minha filha a arrumar o material.
Deixei meus filhos na escola, passei rapidamente na central e voltei pra casa.
-Dona Laura, quer algo especial pro almoço?
-Faz arroz com pequi, Angelina. Luan ama!
Ela concordou e se retirou. Peguei meu computador e fiquei resolvendo algumas coisas sobre as associações que ajudamos, até ser interrompida por Luan descendo as escadas.
-Bom dia Lau.- falou rouco.
-Bom dia Luan! Caiu da cama foi?
Ele deu de ombros sorrindo de lado. Sempre fazia isso quando estava triste.
-Vai tomar seu café, deve estar morto de fomo.
Ele concordou e foi para a cozinha. Terminei de responder os e-mails e Luan voltou.
-Podemos conversar?- pediu e eu suspirei.
-Podemos Luan!- deixei o computador de lado.
-Desculpa todo esse stress que eu to fazendo você passar amor.- pegou nas minhas mãos, mas não olhou nos meus olhos.- Eu juro que não estou fazendo de proposito...
-Eu sei que você nunca faria isso de proposito Luan.- entrelacei nossas mãos.- Mas cuida, por favor! Além de magoar seus filhos, você vai me magoando aos poucos...
-Eu sei Laura.- me olhou cabisbaixo. Ele demonstrava decepção consigo mesmo.- Isso ta me remoendo por dentro de uma forma que eu não consigo explicar. Eu só quero ver você feliz meu amor, só isso.
-Cuida com essas suas pequenas atitudes que já já eu vou voltar a ser a mulher mais feliz do mundo, Luan!.
Ele me abraçou e eu fiquei acariciando sua nuca.
-Você é meu tudo Luan, não posso te perder de forma alguma.
-É por você que eu acordo todos os dias.- me olhou um pouco mais tranquilo.- Você me da forças de um jeito inimaginável Laura, não consigo viver sem você!
-Nunca vamos precisar viver um sem o outro amor.- sorri para ele e nos beijamos.
Luan largou de mim somente quando foi buscar Valentina na escola. Quando os dois chegaram o almoço já estava na mesa.
-Mamãe, o papai falou que vai me levar ver o Pedrinho hoje!- Valentina contou animada.
-Falou é? E quando vocês vão.
-Agora a tarde, você vai junto mamãe?
-Acha mesmo que sua mãe vai perder uma chance de fofocar com a tia Ju, filha?- Luan brincou me abraçando e eu sorri pequeno para ele.
Almoçamos em um clima descontraído, Luan trazia paz para casa.
Logo depois do almoço Valentina subiu correndo tirar o uniforme e Luan sentou ao meu lado no sofá.
-Vamos nos trocar pra irmos na Ju?
-Acho que eu não vou, Luan.- suspirei.- Vão vocês dois.
-Ei, o que aconteceu?- ele abraçou a minha cintura.- Que milagre é esse que você não quer ir na Juliane?
-Talvez o clima entre a gente não esteja dos melhores.- mordi o lábio inferior e Luan fez eu olhá-lo.
-Brigaram por que dessa vez?
-Ela me tira do sério Lu.- reclamei.
-Isso ela faz comigo desde que eu conheci ela. O que ela falou?
-Coisas desnecessárias, ela tenta fazer a minha cabeça contra coisas que eu amo.
-Contra coisas ou pessoas?- ele suspirou.
-Do que você ta falando?- me assustei.
-Eu não me deixo enganar Laura.- Luan negou.- Faz tempo que eu ando vendo como Juliane fala de mim, eu não sei o que eu fiz, mas ela resolveu que eu não sou o melhor pra você.
-Luan, para de falar asneira.- pedi perplexa.
Juliane abriu a boca pra ele? Luan não podia saber tudo aquilo assim.
-Lau, eu tenho 34 anos na cara, sei quando as pessoas então contra mim.
-Amor...
-Não quero que vocês duas brigam por minha causa. Ela sempre foi a sua melhor amiga.
-Ela me estressa...
-Ignora essas coisas que ela fala. Você sabe o que é o melhor pra você, eu espero.
-Você é o meu melhor e sempre vai ser.
Sorri boba, o beijando em seguida.
-Eu te amo.- sussurrei ele voltou a me beijar sedento 
Ele colocou a mão por baixo da minha blusa, apertando minha cintura, mas logo depois foi subindo e quando ele apertou meu seio eu o interrompi.
-Luan a Valentina já vai descer.
-Vamos pra outro lugar então?- ele me beijou
-Luan.- o empurrei
-Que foi?
-Você disse que ia levar ela na casa da Ju.
-É mesmo.- ele fez careta e eu mordi o lábio, reprimindo um sorriso- Não faz assim.- ele reclamou
-Pai, já estou pronta.- Valentina apareceu arrumada
-Não vai ir mesmo amor?
-Acho melhor não.
-Tudo bem.- ele me deu um selinho demorado- Vamos filha!
-Você não vai mãe?
-Não filha, tenho que fazer umas coisas aqui ainda.
-Tá bom. Até depois.- ela me deu um beijo
-Até. Se cuidem!
(...)
Luan chegou em casa completamente irritado e eu não precisava nem perguntar para saber que era por causa da Juliane.
-O papai brigou com a Ju.- Valentina disse assim que Luan foi para o quarto
-Eles logo se acertam.- suspirei- Agora vai lá fazer suas tarefas.
-Depois que eu terminar eu posso ficar no tablet?
-Pode.- sorri
Quando fui para o quarto Luan estava tomando banho e eu não pensei duas vezes antes de entrar no chuveiro com ele. Luan estava tão distraído, cantarolando uma música, que nem me viu.
-Que susto Laura.- ele reclamou quando eu lhe abracei por trás e eu ri
-Vou embora então.- brinquei
-Não vai não.- ele se virou pra mim- Pode continuar me assustando assim mais vezes.- ele disse com um sorriso sacana, me erguendo em seu colo
-Nós vamos cair aqui.- ri, colocando meus braços em volta do seu pescoço
-Não confia no seu homem?- ele riu contra meu pescoço, beijando o mesmo em seguida
_________________________________________________________________
E a familia continua em crise... Mas o casal continua firme hein!
Amores, finalmente estou de férias da faculdade, então agora vou poder me dedicar mais para escrever para vocês ;)
Comentem viu!
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

21 comentários:

  1. Que essa nuvem negra passe logo! Beijos, Rita.

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeito, a história pelo jeito ainda vai ter muita revira-volta hehe. Continueeem

    ResponderExcluir
  3. O Luan quando pisa na bola nunca vi , só faz caca . Ainda bem que Lau ta firme e forte ao lado dele para não deixar a familia se afastar mais ainda , o Matheus tem que conversar com o Luan , afinal são pai e filho nao podem viver nessa crise que estão . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  4. Mateus tbm não dá uma trégua e a Ju se mete dmais kkkk qro mais ah vc faz faculdade de q??

    ResponderExcluir
  5. Preciso de mais! Mais tretas, de preferencia entre pai e filho! Kkk

    ResponderExcluir
  6. Eita que o luan Tá demais cara.
    Luan menino Te ajeita que a lau ja ta ficando tristinha
    Eo matheus nem se fala.
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Ariane Pinheiro

    Essa familia é Muito unida e também muito oriçada. Kkkkkkk é assim que se escreve.
    Me sentido na grande familia sqn
    Brinks
    Genteeeeeeeeeeeeeeeee como o luan ta vacilao
    Se cuida luan
    Abre Teu olho cara Continua

    ResponderExcluir
  8. Ja ta na hora do Luan parar de fazer merdas, se nao essa crise de rebeldia do Matheus nunca vai passar..

    ResponderExcluir
  9. So sei de uma coisa o meu casal tem qur ficar juntos
    Cah

    ResponderExcluir
  10. Ai como eu amo essa família hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa! To amando
    Bia

    ResponderExcluir
  12. Ai que cahto essa situação do matheus e Juliane contra luan espero que se resolva logo logo

    ResponderExcluir
  13. queria que o luan eo matheus tivessem uma conversa e o luan explicasse tudo e o matheus entendesse,e s dois ficassem bem

    ResponderExcluir
  14. quando luan e matheus vao se acertar?? casal lindooo *-*

    ResponderExcluir
  15. ansiosissima pro proximo postem logooo

    ResponderExcluir
  16. Ta na hora deses dois se resolverem pela amor de deus aruma algo para distrair esse menino, e o luan também ta pisando na bola heim

    ResponderExcluir