.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Capitulo 185

-Ele é orgulhoso Laura, só não quer aceitar que o erro dele foi pior porque você feriu o ego dele.
-Eu também não deveria ter falado algumas coisas por impulso, eu menti e agora ele me odeia.
-Luan te ama amiga.- Ju abraçou.- Ta sendo um idiota, mas te ama.
Ju não demorou ir para casa e eu fui para o escritório. Resolvi algumas coisas pendentes e busquei meus filhos na escola.
-Mãe?
-Oi?
-O que vamos fazer amanhã a noite?
-O que sempre fazemos toda a noite, Matheus.- ri.
-Ta.- ele sorriu pequeno e começou a roer a unha me olhando.
-O que você quer?
-Sair...
-Pra onde filho? Sabe que sua irmã dorme cedo, não sabe?
-Não é com vocês mãe! Queria ir com o pessoal da sala.
-Não Matheus!
-Por favor mãe!
-Amanhã é quinta-feira, você tem aula no outro dia cedo.
-Mãe, não vou ficar até de madrugada.
-Já disse que não!
-Poxa mãe!
‪#‎Luan‬ On.
Estava indo para uma rádio quando meu celular tocou, era Matheus.
-Oi filho!
-Pai, preciso de ajuda.- falou quase manhoso e eu ri.
-O que é?
-Convence a mãe de me deixar sair com o pessoal da sala?
-Não vou conversar com a sua mãe.
-Pai, por favor!
-Que dia você quer ir?- suspirei.
-Amanhã!
-Ela não vai deixar Matheus, você tem aula no outro dia!
-Ta falando igual ela.
-Devia estar falando pior né?/
-Pai....
-Eu não vou ligar pra sua mãe, Matheus.
-Posso dizer pra ela que você deixou então?
-Não me mete nessas coisas Matheus.
-Por favooor!
-Fala então, ta tudo uma bosta, só vamos brigar mais!

-Desculpa pai. É que todo o pessoal da sala vai ir. Mas tudo bem.- ele disse triste
‪#‎Laura‬ ON
Eu estava indo dormir quando me surpreendi com o Luan ligando no meu celular. Eu imediatamente atendi.
-Alo? 
-Laura?
-O que foi?- fui grossa
-O Matheus quer sair com os amigos...
-Eu sei. Ele me falou.
-Deixa ele ir Laura!
-Luan você nem está em casa pra dizer se ele deve ou não sair.- disse brava
-Mas ele é meu filho! E eu estou autorizando ele a sair!
-Mais alguma coisa?- disse fingindo indiferença
-Não.
-Ótimo!- encerrei a ligação
Mais uma vez eu tive uma péssima noite. Mal consegui dormir e só conseguia pensar no Luan. Quando levantei coloquei uma roupa de academia, pois revolvi que iria malhar de manhã mesmo.
Depois de deixar meus filhos na escola eu fui para a academia. Passei a manhã inteira lá, e só assim consegui distrair um pouco.
De noite, deixei o Matheus sair, mesmo não estando muito de acordo. Sabia que se eu não deixasse era mais um pretexto para Luan e eu brigarmos.
(...)
De noite Luan iria fazer um show em São Paulo. Valentina e Matheus tiram passado a semana inteira me convencendo a ir à esse show, e eu não tive como escapar, teria que ir.
Eu não estava com a minima vontade de ir ao show, pois sabia que seria ignorada pelo Luan, e isso só me deixaria pior.
Tomei um banho demorado e então fui me arrumar.


-Uau mãe, caprichou hein.- Valentina disse
-Vai deixar alguém babando.- Matheus riu
-Vamos logo.-ri
-A Ju não vai ir com nós?
-Não. Ela foi antes pra curtir o Rober.
Matheus fez careta e voltou a atenção pro celular.
-Ah mãe, o pai pediu pra você levar a aliança dele.
-Eu lá vou saber onde ele enfiou essa aliança Matheus?
-Mãe, sabemos que ele te entregou.
-Claro que não!
-Mãe.- me repreendeu.
-Ele não ficou sem aliança todo esse tempo? Não faz diferença agora.- falei dura.
-Vocês dois são pior do que adolescentes.- ele riu, pegou a irmã e foi para o carro.
Eu mesma fui dirigindo pois Luan voltaria conosco. Quando chegamos ao local do show um dos seguranças já nos esperava e fomos levados para o camarim.
-Luan está atendendo a ultima emissora, podem entrar.- abriu a porta.
Quando pensei em segurar a Valentina vi que ela já estava grudada nas pernas de Luan que olhou-a assustado.
-Oi filha.- riu a pegando no colo.
Pensei em ir pega-la, mas como Luan estava sendo entrevistado iria sobrar pra mim, por isso deixei ela com o pai mesmo, os repórteres gostavam disso.
Sentei ao lado do meu filho que mexia sem para celular. Depois de alguns minutos a imprensa foi embora e Luan veio pro meu lado.
-Oi né.- sorriu todo querido e fez-me levantar.
-Oi.- olhei-o assustada.
-Como você tá?- colocou uma mexa do meu cabelo para traz.
Antes de eu pensar em responder Luan me puxou para um beijo. Que saudade dele, dos seus carinhos! Finalizamos o beijo mas Luan não desgrudou nossos rostos.
-Que diabos aconteceu?- perguntei em um sussurro, irritada.
-Vão filmar todo os bastidores do show.- olhou de canto para o câmera man que eu não tinha visto.
Me soltei dele com raiva, mas ele sentou entre eu e Matheus que nos olhava negando e rindo.
-Que foi?- Luan riu.
-Eu não mereço vocês.- ele riu e voltou a mexer no celular.
-Trouxe a aliança?- questionou e eu neguei sem lhe dar atenção.
-Laura!
-Pra que você quer ela?
- Pra eu não ter mais dor de cabeça igual eu to tendo!
-Toma remédio que passa, não precisa da aliança.- o encarei e fui ajudar Valentina que tentava pegar suco da mesa de comidas.
Luan me obrigou a dar uma entrevista com ele nos bastidores, pouco antes de entrar no palco e eu fui, se não arrumaria mais briga. Depois fui para o camarote..
Não podia negar que Luan era fenomenal. Mesmo depois de anos ele levava todas a loucura. Arrastava multidões com suas canções que sempre estavam entre as mais tocadas. Seu show era um dos mais concorridos e não era de menos. Luan nunca desleixou na estrutura, e qualquer um via que ele fazia tudo aquilo com amor.
Juliane e Roberval apareceram somente no meio do show. Ju estava praticamente descabelada e Roberval tinha marca de batom pelo rosto. Matheus viu e gargalhou, eu o acompanhei.
-O que foi?
-Deixa o pai saber que vocês estão fazendo essas coisas no show. Ele pira.
-Problema é dele se ele não pode fazer isso. Eu to de bem com o meu marido e posso usar ele.- Ju falou brincando e beijou Roberval na nossa frente.
-Para de fazer isso na frente das crianças!- briguei.
-Valentina ta vendo o show e o Matheus pode ver.
-Claro que não!
-Se ele beija as meninas, porque ele não pode ver eu beijando meu marido.
-Matheus não beija as meninas, não é filho?- Olhei para onde Matheus estava, porém não o encontrei mais.
Juliane e Roberval riram e eu bufei. Esse menino vai me deixar de cabelos brancos.
Sabia que não adiantaria ir atrás de Matheus e então resolvi voltar toda minha atenção para o show. Meus olhos acompanhavam cada movimento de Luan no palco e eu me emocionei na maior parte do show, principalmente quando ele cantou músicas que havia escrito para mim.
Quando o show acabou, e fomos para o camarim, eu fiquei sentada em um canto enquanto meus filhos foram parabenizar o pai. A imprensa não estava mais lá, então Luan voltou a me ignorar.
-Não fica assim amiga.- Ju sentou ao meu lado e eu apenas sorri sem mostrar os dentes- Vai ir viajar com o Guilherme?
Meu irmão havia me convidado para ir viajar com ele e sua esposa para Bahia. Eles iriam nessa semana, e como o Luan iria ficar em casa eu resolvi ir, já que meus filhos não ficariam sozinhos.
-Eu vou ir. Se eu ficar em casa essa semana vai ser pior pra mim. Eu não aguento mais o Luan me ignorando.- suspirei
-Vai ser bom você sair de casa um pouco.
-Tomara.
-Sua mãe vai ir junto?
-Vai sim. Ainda bem né, não queria ficar de vela.- rimos
-Laura, o Luan me mandou pegar a chave do carro. O Formiga vai trazer ele até aqui, porque não dá para o Luan ir até o estacionamento.
-Está ali na bolsa.- apontei- Pode pegar.- ela pegou a chave e saiu- Você está vendo? Ele está até mandando recado pra não falar comigo.
(...)
Fui levar meus filhos à escola e já me despedi deles, pois viajaria logo após o almoço. Por incrível que pareça, eles não se importaram em eu ir viajar, e até me apoiaram dizendo que eu precisava mesmo viajar. Quando cheguei em casa fui arrumar minhas malas.
-Dona Laura, o almoço está pronto.- Angelina me avisou
-Já estou indo Angelina. Obrigada.- conferi minhas coisas e então fui almoçar
Luan ainda estava dormindo e eu não tinha contado para ele da minha viagem, já que ele não estava falando comigo. Eu almocei em poucos minutos, pois estava sem fome. Depois disso, fui me arrumar.

Eu estava saindo do quarto, para levar minhas malas para baixo, quando encontrei o Luan no corredor. Ele ainda estava de pijama e com cara de sono.
-Laura aonde você vai?- ele perguntou gaguejando, ao me ver com as malas
-Eu estou indo viajar. Você está de folga essa semana né? Então por favor cuida bem das crianças.
‪#‎Luan‬ ON
-MERDA!- gritei
Bati em um vaso de flores, que se espedaçou no chão, fazendo Angelina aparecer assustada.
-Angelina me diz que a Laura vai voltar pra casa?- choraminguei
________________________________________________________________
Agora chora Luanzinho haha
Comentem amores!!!
Beijooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

28 comentários:

  1. eles tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  2. quando a fic acaba? não tinham dito que já tava no final?

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele deve sofrer um pouco. Ele tem que senti na pele oq ele ta fazendo com a Laura. !! Tomare que a Angelina não saiba de nada. Somente que a Laura foi viajar, mais nada kkk
    Continuua
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Lascou_se agora sofre um pouquinho kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Laura devia ir embora pra nunca mais voltar
    Ai sim o Luan ia dar valor

    ResponderExcluir
  6. Podia pensar bem agra q a Laura esta viajando. Ver os erros e ingolir o orgulho. Quero reconciciação bem linda. Kkkkkkk amo muito

    ResponderExcluir
  7. Opa que eu até gostei desse finalzinho de capitulo , se Luan não correr atrás agr, já pode desistir , já querendo o próximo

    ResponderExcluir
  8. Ah Luan , agora chora, e isso porque ela só foi fazer una viagem . Toma esse gelo de uma semana longe de sua mulher . Já está na hora de se acertarem . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  9. Choooora!Bem feito!Kkkk
    Para se desculpar com a Lau ele tem que ir até onde ela vai estar e fazer alguma coisa muito top,rsrs..
    Lau vai curtir muito essa viagem,voltar gata e bronzeada e deixar o Lu B-A-B-A-N-D-O!
    Rita.

    ResponderExcluir
  10. Luan agora vai chorar, a Lau fora ele não vai ter com quem brigar. Continua ♥♥♥

    Meu primeiro comentário e eu queria dizer que essa foi a melhor fanfic do Luan que eu já li, parece um conto de fadas, mas ela é bem pé no chão. Nem tudo é um mar de rosas sempre tem aquela briga ou desentendimento o que deixa a fanfic mais perfeita ainda. Como uma fã obcecada por Luaura (todo casal 20 com seu shipper) eu fiz alguns Manips (3 fotos) do Luan com a Candice. Link -> https://plus.google.com/107430267124597632718/posts/aZyuyT6oNXc?pid=6177864964745699618&oid=107430267124597632718

    Ps: Achei essa foto um amor -> https://plus.google.com/107430267124597632718/posts/YhRrfcJzPhV?pid=6177865582481097938&oid=107430267124597632718 (Laura, Ju e o Pedrinho)

    ResponderExcluir
  11. Tomara q ela encontre um novunho gostoso nessa viajem!!!
    Chora Luanzinho, ficou sento idiota pq quis agr tomar baby.
    Conttt bjokaas

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah eu piro cm esse casal coont logo muié ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  13. Luan podia aparecer na Bahia pra fazer surpresa pra Laura

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, cooooontinua! Quero o casal de volta logo :)

    ResponderExcluir
  15. Kkkkk gostei! Quero mais meninassss / bia

    ResponderExcluir
  16. Vaaaaaaaaaaaaaai Luanziiinho,choooraaaaaaaaa neeeguiinho,aprendeee a largar de ser troxa,de ser besta kkkkk
    Me irritei kkkkkkk
    continuaaa logoo Jsuus

    ResponderExcluir
  17. sua web continua sendo a minha preferida da vida
    que saudades de ler
    vcs sao de mais meninas
    beijos
    Clarinha

    ResponderExcluir
  18. TO VENDO O LU PIRADINHO KKKKKKKK
    QUERO MAIS
    XXX MARY

    ResponderExcluir
  19. é nessas ferias que o Luan pira hahaha
    quero mais meninas

    ResponderExcluir
  20. ai gente tadinha da lau
    se eu fosse ela provocava o lu nessas ferias
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  21. Ju: melhhor pessoa hahahaha

    ResponderExcluir
  22. quero o lau com os 9vinhos gatos na VIAGEMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  23. Ahh, o Luan tem que parar de graça e se desculpar com a Laura, , ela ta sofrendo muito, e ele também a ama entao ,acho melhor ele para de palhaçada e se acertar logo com ela .

    ResponderExcluir