.

.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capitulo 14

Senti uma dor insuportável enquanto a Bruna gritava. Laura estava em pânico e meu braço sangrava.
-PRO CARRO!-Lucas gritou de longe e em seguida ouvimos mais alguns tiros.
Fui tentar me mexer e puxar as meninas mas meu braço estava paralisado e a dor me dominava por completo, a vontade de chorar era imensa.
-Luan vem!- Laura tentou me puxar.
-Ta doendo demais!
-VEM!- Ela gritou e me puxou com força me colocando no banco do passageiro, Bruna entrou chorando logo atrás, seguida de Laura que entrou tirando sua jaqueta.
-O que você ta fazendo?- Me assustei.
-O sangramento precisa para Luan!- ela olhou pro meu braço que ainda sangrava.
-Tira o carro daqui primeiro.- sussurrei.
Ela fez o que eu falei na maior velocidade possível, depois de uns 2 km ela parou.
-Me dá seu braço.
-Eu não consigo mexer.
-Eu preciso achar um hospital.- ela reclamou enquanto apertava o meu braço com a sua jaqueta.
-Ta doendo!- Reclamei.
-Vai ter que aguentar, preciso estancar o sangue Luan!
-A bala ta no meu braço.
-Eu vou achar um hospital, mas agora você vai ter que aguentar!- ela falou tirando a arma que estava no meu bolso, pegando a dela e jogando pra fora do carro.
Bruna não parava de chorar, fui olhar pra ela quando a Laura arrancou novamente com o carro mas mexi meu braço e ele doeu muito, me fazendo gemer de dor.
-Fica quieto Luan!- Laura rosnou.- Bruna o pior já passou, agora para de chorar porque o único que pode fazer isso agora é o Luan!
Falando isso Laura ficou quieta, parecia estar escutando alguém, só ai que eu lembrei que ela estava com a escuta de Lucas.
-Ta tudo bem!- ela respondeu depois de alguns minutos.- Eu preciso de um hospital, eu vou pra lá levar o Luan.- ela escutou mais alguma coisa.- Eu vou levar Lucas, não dá pra deixar assim!
O silêncio predominou no carro, eu gemia de dor e minha vista estava começando a embasar. Tive a impressão que logo desmaiaria.
-Laura- sussurrei.
-Que foi?
-Eu acho que vou desmaiar.
-NÃO VAI NÃO!- Ela gritou, eu assustei.- Bruna vai falando com o Luan, faz ele responder!
-Como?
-Qualquer merda Bruna!- ela rosnou.- Luan vai falando qualquer coisa, cantando, sei lá. Mas tenta ficar acordado.
-Ta doendo demais.
-Já estamos chegando na cidade!
Laura ia falando comigo, mas depois de um tempo eu não consegui mais responder.

‪#‎Laura‬ narrando.
Quando chegamos no hospital Luan não respondia mais. Eu estava entrando em desespero. Ele podia ser o monstro que fosse, mas era o pai do meu filho e se não fosse por ele eu não estaria viva naquele momento.
Os enfermeiros levaram Bruna e Luan para sua respectivas salas, Bruna só foi examinada e Luan iria passar por uma cirurgia de emergência pra retirar a bala. Eu fiquei andando de um lado pro outro do hospital por mais de uma hora até Lucas chegar onde eu estava.
-Ei minha pequena, como você está?- ele me abraçou forte e eu não consegui mais segurar minhas lágrimas.
-Ele me salvou Lucas!
-Eu vi.- ele suspirou.- Como ele está?
-Em cirurgia.- sequei minhas lágrimas.- ele desmaiou no caminho.
-Eu falei pra você ir conversando com ele, Lau.
-Não adiantou, ele tava perdendo muito sangue.
-Vai ficar tudo bem.- ele me abraçou novamente.
-Não quero que o Matheus fique sem pai.
-Ele não vai ficar sem pai, não vai pelo lado negativo!- ele beijou minha testa.
-Como você está?- olhei-o.
-Tudo bem, uma bala só pegou de raspão na minha perna.
-Vai examinar isso.
-Ta tudo Bem Laura.
-Mas...
-Ta tudo bem! Mas eu preciso te falar uma coisa.
-O que?- me assustei.
-Eu matei o Felipe.- ele sorriu vitorioso.- Mas eu vou ter que sair do país.
Meu mundo parou, ele mal tinha voltado pra minha vida e já fugiria de novo.
-Não Lucas, por favor.- o abracei forte.
-Um mês, eu vou voltar, prometo;
-Da ultima vez você prometeu e voltou depois de 5 anos!
-Vai ser diferente amor.- ele me deu um selinho.- No máximo um mês, só até a poeira baixar.
-Promete?- pedi já chorando.
-Prometo! Eu vou manter contato durante esse tempo também, eu tenho seu número.
-Quando você vai?
-Vou deixar vocês em Londrina e vou!
Um enfermeira se aproximou.
-Você é a esposa do Sr. Santana?- ela perguntou
-Sou sim. 
-Vim avisar que ele já está no quarto. A cirurgia já foi feita. 
-Eu posso ver ele?
-Claro. Me acompanhe.
-Como ele está?
-Ele está um pouco fraco, pois perdeu bastante sangue. Mais a cirurgia ocorreu bem.
Entrei no quarto que Luan estava. Me aproximei dele.
-Laura?!- ele disse fraco
-Oi Luan.- um nó se formou na minha garganta e eu senti vontade de chorar- Como você está?
-Eu to bem.- sem pensar em nada o abracei, cuidando pra não encostar no braço que estava enfaixado
-Luan você me salvou.- eu já chorava
-Você também.- ele sorriu fraco
-Eu? Por quê?
-Você não quis atirar em mim.- me afastei dele
-Vo... você estava acordado?
-Sim.
-Me desculpa? Por favor me desculpa?- voltei o abraçar- Eu jamais faria isso com você.
-Laura, tá tudo bem.
-Não, não está nada bem.- sentei na cama
Ele aproximou sua mão no meu rosto, enxugando minhas lágrimas.
-Por quê? Por quê você está sendo tão gentil comigo?
-Eu não sei.- ele sorriu- Cadê a Bruna?
-Está internada, em observação por causa do susto. Mais está tudo bem com ela.
-Eles não machucaram ela?
-Não.
-E meus pais foram avisados?
-Eu liguei pra eles. Eles já estão vindo.
-E agora provavelmente eu vou ter que ficar em Londrina, pra minha mãe me ajudar.
-Não, não Luan. Me deixa cuidar de você?
-Laura...
-Por favor? É o mínimo que eu posso fazer.
-Tudo bem.
-Obrigada.

Luan não demorou a dormir por conta da cirurgia, deixei-o sozinho e me conduzi para a lanchonete. Estava a horas sem comer, ainda estava meio abalada com tudo o que aconteceu, mas não podia me dar o luxo de ficar com fome. Quando estava voltando para o quarto escutei meu filho gritando por mim, olhei e ele vinha correndo em minha direção.
-Meu amor!- o abracei apertado.
-Saudades mamãe!- ele falou me dando um beijo no rosto.
Suspirei tentando segurar o choro. A cena da minha quase morte veio novamente em minha mente no momento em que escutei a voz do meu pequeno.
-Mamãe também estava com saudades meu amor!- beijei sua cabeça..
-Cadê meus filhos?- Marizete perguntou, era nítido o desespero em sua voz.
-Eles estão bem!- tentei a tranquilizar.- Bruna está no quarto e Luan está dormindo por conta da cirurgia.
-Vamos ver a Bruna então!- Marizete informou e saiu atrás de seu marido que conversava com a enfermeira no balcão.
-Quer ir ver o papai?- perguntei pegando Matheus no colo.
-Quero!
-Vamos em silêncio tudo bem? Ele estava dormindo.
-Ta bom mamãe!
Ao chegarmos no quarto encontramos Luan do mesmo jeito que eu o deixei minutos atrás.
-Da um beijo no seu pai, filho!- mandei o colocando sentado na maca em que Luan estava.- mas cuidado com o braço!
-Por que o papai está aqui mamãe?- ele perguntou baixinho esticando os braços em minha direção.
-Ele se machucou filho!- peguei-o colocando sentado em meu colo em uma poltrona.
-O que ele fez?
-Foi ajudar a mamãe e machucou o braço.
-Ele vai ficar com logo?
-Vai meu amor, mas enquanto ele não ficar nós vamos cuidar dele, ok?
-Eba, ta bom mamãe!
-Você se comportou com a sua avó?
-Sim mamãe, mas estava chato.- ele fez bico.
-Sua vó estava preocupada com a sua tia amor, mas quando voltarmos pra casa mamãe vai brincar um monte contigo, ok?
-Ok mamãe! Eu posso deitar junto com o papai?- ele pediu de um jeito meigo.- to com saudades dele.
-Acho que não tem problema.- respondi depois de relutar um pouco.- mas você tem que ficar bem quietinho, pra não incomodar ele.
-ta bom mamãe!
O coloquei deitado ao lado de Luan e ele ficou quietinho, com os braços por cima do peito de Luan.

(...)
Depois de dois dias voltamos pra São Paulo. E infelizmente a família do Luan foi junto.
Eu e o Luan estávamos em todas as notícias, sendo os salvadores da Bruna. E Luan estava taxado como meu herói, por ter salvado minha vida. 
Lucas tinha saído novamente do país, e o que eu mais temia era ele demorar pra voltar como da outra vez. 
O clima em casa estava estranho. Eu e o Luan quase nem conversávamos, nem mesmo para brigar. A família do Luan ainda me tratavam com indiferença. 
Eu preferia nem me olhar no espelho, pois minha situação provavelmente era terrível, pois estava sem dormir de verdade à dias. 
Sentei no sofá, e alguns segundos Bruna entrou na sala e sentou do meu lado.
-Laura.- ela me chamou
-O que foi?- perguntei olhando pra ela
-Obrigada.- ela deu um meio sorriso- O Luan me contou. Eu sei que se não fosse por você eu ainda estaria lá. 
-De nada.- sorri
Nenhuma de nós disse mais nada. Ficamos vendo TV em silêncio, até os pais do Luan descer as escadas carregando as malas. 
A despedida demorou alguns minutos, Marizete não queria deixar o filho, e isso eu entendia. Mais depois de algumas lágrimas e muitos abraços em Luan, eles foram embora.
-Tá doendo o braço?- perguntei
-Só quando o efeito do remédio acaba.
-Se precisar de alguma coisa é só pedir.
-Laura você precisa dormir.
-Eu sei.- sorri
-Dona Laura por quê a senhora não vai descansar? Eu cuido do Matheus.
-Tem certeza?
-Tenho sim. Vai lá.
Concordei com ela e fui para o quarto. Assim que deitei na cama eu apaguei.
Acordei com o reflexo do sol batendo no meu rosto, é eu tinha dormido de mais. Olhei no relógio e já era meio dia. 
-Droga.- exclamei
-O que foi Laura?- Luan estava deitado ao meu lado vendo TV, que mais um vez estava passando um reportagem sobre o Luan
-Eu dormi de mais.- disse me sentando na cama- Merda, você tomou os remédios? 
-Tomei, relaxa Laura.
-Eu tenho que cuidar bem do "meu herói"- disse pela reportagem que estava passando, ele sorriu
-Desse jeito acho que vou ter que te salvar mais vezes.- rimos

_________________________________________________________________
Amores eu sei que os capítulos estão pequenos, mais no final de semana vou tentar compensar vocês ;)
Não deixem de comentar...
Beijooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

31 comentários:

  1. awwwn lu fofo
    postem mais
    que lindo a bru dando o braço a torcer
    esses santana sao uns ingratos kkk
    xxx mary

    ResponderExcluir
  2. Estao tã fofos um com o outro q até me comoveu hahaha
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. pelo menos agora o luan e laura não vivem brigando, quero eles assim sempre hehe, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda !! Quero eles juntos pra ontem !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  5. to vendo que esse sumiço de um mes do Lucas vai ser muito bom kkk Postem mais meninas, eu entendo vocês mas da uma saudade :( a Web é viciante de mais. Tô adorando esse clima cuti kkk ♥

    ResponderExcluir
  6. Oowwwn que finalzinho mais fofo! Haha
    que bom que deu tudo certo e que eles pararam de brigar um pouco!
    E o Luan tava acordado qd a Laura quase atirou nele! o.o
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaanw que fofo.:33
    Pode postar mais tá? Kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  8. Olha Lucas vc é um gatinho pooorem não precisa mais voltar para o Brasil não viu bebe? Pode fique tranquilo onde vc estiver bj e fica com Deus hahhhaha parei awwwwwnn cm um herioi desses eu queria correr perigo toda hora kkk :*¤ *:

    ResponderExcluir
  9. vai ter hoje entaao ? tomaraa kkk

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKK RACHO O BICO DESSE POVO QUE GOSTAVA DO LUCAS AGORA QUE ELA COM O LU

    ResponderExcluir
  11. ai que final mais cuti cuti
    postem mais amors
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  12. só e que acho o Math uma fofurinha? *-*
    ai que fofos eles
    postem mais
    Clarinha

    ResponderExcluir
  13. Fofura nivel máximo aqui e eu adorando tudo isso. Esse tempo que o Lucas vai passar longe podia ser decisivo né e eles se apaixonarem eternamente ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Ai *__* paixonada pela fic e oh vcs tao tudo se iludindo achando que o Lucas foi pra outro país mentira ta? ele veio pra minha casa ;3 haha
    continuaaaa
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwwwn, que fofos *-----*

    ResponderExcluir
  16. cada dka que passa to amandl mais a web pena qje os cap sao tao cjrtos, tirando isdo ta tudo perfeito *=*
    postem mais, to adorando laulu

    fernanda

    ResponderExcluir
  17. awwwn que heroi mais lindo mo deus
    potem mais
    bjos bru

    ResponderExcluir
  18. ta proibido ficar parando na melhor marte kkkkkkkk
    postem mais plmmds

    ResponderExcluir
  19. acho qje a bru vai começar a gostar dela
    quero cap grandao hein kkkk
    bjozzz mel

    ResponderExcluir
  20. to morrendo de amores por essa web

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh q perfeitoo *-*
    Continuem logo, pf
    Negaas, hj (dia 31) é meu niver, e eu ficaria mto feliz se vcs dedicassem um capítulo pra mim :') amo demais a fic de vcs ♡

    ResponderExcluir
  22. Como eu sou a lerdeza em pessoa, esqueci de me identificar kkkk
    Mas qm vai fazer niver sou eu, a Carol (@luanwithpride)↑

    ResponderExcluir
  23. Essa web ta cada dia melhor! <33333 postem mais

    ResponderExcluir
  24. aff vcs sempre param na melhor parte :////
    postem mais
    clarice

    ResponderExcluir
  25. Continuaa ;3 @luanmerapita

    ResponderExcluir
  26. Tão fofo eses dois <3 , a bruna agora me que podia começar a tratar ela melhor né , ajudou a salva-la...
    ansiosa pelo proximo
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  27. awwwwwwwn acho q agora as coisas vao se resolver *--------*

    ResponderExcluir
  28. postem mais pra ontem pf kkkk que fofos, nao vejo a hora de eles se apaixonarem

    ResponderExcluir
  29. socorro esses dois <3 quero assim pra sempre,mais ainda tenho a certeza que o Luan volta com o comportamento dele,e o Lucas quando volta? ahhhhhhhhhhh,que cap bom @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  30. aff que demora pra postar "(

    ResponderExcluir