.

.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Capitulo 26

-Laura você já me xingou bastante, me fez de mordomo, está estourando o limite dos meus cartões de crédito. Agora dá pra me perdoar?- ele disse colocando as sacolas no chão
-Não!
-Poxa Laura, eu não tive culpa. Eu juro!
-Teve sim.
-Não tive. Lauraa...
-Eu não vou te desculpar tão cedo.
-Mesmo?- ele se aproximou de mim

-Sim!- o empurrei
-Chata!
Mesmo quando já estávamos no hotel Luan continuava reclamando, mas preferi não dar moral, e fui pro banheiro vestir um biquíni.

E coloquei um canga por cima.
-Aonde você vai?- Luan perguntou quando eu sai do banheiro
-Aonde você acha que eu vou vestida assim?
-Grossa.- peguei meu óculos escuro- Belos peitos.
-Vai a merda Luan.- ouvi ele gargalhar antes se sair do quarto
Fui para a piscina do hotel tomar um sol. Pela primeira vez no dia eu estava relaxando de verdade. Isso até um idiota pular na piscina, jogando água em mim. Levante da espreguiçadeira irritada, e fiquei mais irritada ainda ao ver que o idiota era o Luan.
-Não vai nadar? A água está uma delicia.- ele riu
-Sínico.- rosnei
(...)
Após dois dias, cheios de brigas, voltamos para o Brasil. Quando chegamos no aeroporto de Londrina, deixei as malas para trás ao ver meu filho, e corri em sua direção o abraçando forte.
-Senti tantas saudades de você meu amor.- disse o enchendo de beijos
-Eu também mamãe.
-Oi filhão.- Luan disse atrás de mim
-Papai!- Matheus saiu dos meus braços e foi abraçar Luan
Fui cumprimentar os pais e a irmã do Luan, que já não me olhava com a cara feia como antes. Após muitos abraços e beijos fomos para a casa dos pais do Luan. Como já era noite, apenas jantamos e fomos dormir, pois estávamos cansados da viajem.
Acordei no outro dia com o Matheus em cima mim.
-O que você tá fazendo filho?
-Eu tava com saudades da mamãe.
-Oh meu amor, eu também estava com saudades de você.- disse o abraçando forte
-Mamãe, cê tá me apertando.- ele reclamou
Matheus queria sair comigo, então logo levantei e fui me arrumar.
Me vesti assim:

Ao descer para a cozinha para tomar café com Matheus encontrei os pais do Luan.
-Bom dia gente!
-Bom dia Laura!- eles responderam.- Vão sair?- Marizete perguntou.
-Vou dar uma volta com o Matheus no parque do condomínio!- contei enquanto arrumava um pão para meu filho.
-Logo depois do almoço nós vamos para a chácara, o Luan já avisou?- Perguntou Amarildo.
-Ele não falou nada, nós vamos também?
-Ele falou que sim.
-Tudo bem então.- sorri forçado.
Tomamos nosso café em uma conversa um tanto animada sobre a viagem, depois sai com Matheus.
Era muito bom sair só com o meu filho depois de tanto tempo, foi bom para mim relaxar, matar a saudade do Matheus e ainda esquecer um pouco o Luan e aquelas malditas fotos. 
Voltamos para casa perto do meio dia, deixei Matheus com a Bruna e fui para o quarto colocar meu celular carregar, ao abrir a porta do quarto acabei escutando o final de uma conversa de Luan no celular. ‘’-Valeu Testa, valeu mesmo, até mais!’’
- Obrigado por me avisar que vamos ir para a chácara, ta?- rosnei fazendo-o se assustar.
-Ah, eu esqueci.- ele deu de ombros.- Mamusca contou?- Concordei com a cabeça.- Vem aqui.- ele bateu na cama ao seu lado.
-Eu não, o que eu vou fazer ai?- estranhei
-Podemos fazer muitas coisas.- ele me olhou pervertido.
-Deixa de ser retardado Luan!
-Só quero te contar uma coisa!
-Conta, não preciso sentar ao seu lado pra isso!
-Grossa. Não conto mais!
-Ah não, agora que começou vê se termina!- Falei curiosa o impedindo de sair do quarto.
-Não vou mais falar.
-Deixa de cu doce e fala!
-Não.
-Vai tomar no cu então!- me irritei, batendo em seu peito e indo pro banheiro.
-Ei, calma senhora.- ele me segurou.- O que ta acontecendo hein? Ta toda estressadinha!
-Você sabe muito bem o motivo do meu stress.
-Pois saiba você então, que eu consegui reduzir pela metade as fotos que vão sair na mídia.
-O QUE?
-Isso ué.- ele sorriu.- Agora da pra deixar de ser braba.- ele me deu um juntada.
-Não!- o empurrei.- Você não fez mais do que a sua obrigação e trate de dar um jeito de reduzir pra zero o número de fotos.
-Vai dizer que ainda não está satisfeita Laura?- ele me olhou incrédulo.
-Claro que não! Você sabe muito bem que eu não quero nenhuma dessas fotos a mídia, nem em nenhum lugar!
-Você ta ficando muito mal agradecida. Olha tudo o que eu já fiz, poxa eu mudei com você, to fazendo tudo o que você quer, reduzi o máximo de fotos que eu consegui, to tentando melhorar a nossa convivência. Você não notou isso? Não custa agradecer uma vez na vida?
-Agradecer Luan?- Suspirei tentando mandar o tom de voz baixo. Apesar de tudo não queria que a família dele escutasse alguma briga nossa.- Eu não vou te agradecer sabe porque? Porque você fez minha vida virar um inferno. Você me tratou mal durante 5 anos e meio, nunca se importou com o que eu sentia, com o que eu queria, ou gostava, e eu sei muito bem que você só ta fazendo isso porque descobriu toda a verdade e viu como foi estúpido. Se não você continuaria na mesma de sempre. Então você pode parar de tentar concertar as coisas, você não vai conseguir e a única coisa que eu posso agradecer por você ter me dado é o Matheus, fora isso? Nada!- Falei e o deixei com cara de tacho enquanto ia para o banheiro.
Tomei um banho rápido só pra tentar acalmar os nervos, pelo menos Luan conseguiu reduzir um tanto dessas fotos, mas eu não quero nenhuma delas na mídia, nem sequer que a mídia saiba que elas foram tiradas. Quando sai do banheiro coloquei esse look:

Desci para o primeiro andar da casa e toda a família de Luan já nos esperava para almoçarmos e partimos rumo a chácara.

-Senta aqui amor.- Luan disse puxando a cadeira vazia que estava no lado dele
Fiz o que ele pediu, e me sentei na cadeira ao seu lado.
-Nossa você come tão pouquinho, não parece.- Marizete disse
-Pois é.- sorri falso
-Você malha?- Bruna perguntou
-Não.
-E mesmo sem malhar é gostosa, magina se começar a malhar.- Luan disse de boca cheia
-Luan.- o repreendi, ficando sem graça
-É sério.- ri do seu jeito
-Papai vive falando que a mamãe é gostosa.- Matheus disse, dei um chute na calena do Luan
-Esse menino vai dar trabalho quando crescer, igual ao pai.- Amarildo disse rindo
-Não diga uma coisa dessas Sr. Amarildo.- ri junto
Almoçamos em um clima descontraído. Ajudei Marizete com a louça, e então fui pro quarto pegar minhas coisas. Em seguida fomos para a chácara.
Matheus assim que saiu do carro foi brincar. Eu sentei na grama e fiquei observando ele brincar.
-Filho quer ir pescar com o papai e o vovô?- Luan perguntou ao sair da casa
-Quero.- ele disse correndo em direção do Luan, que o pegou no colo
-Quer ir com a gente Laura?- Luan me perguntou
-Não sei.
-Vamos? Vai ser legal.- ele estendeu a mão, me ajudando a levantar
-Eu não sei pescar.
-Eu te ensino.
Eu fiquei mais observando Luan, Matheus e Amarildo pescando, já que não tinha paciência de ficar segurando a vara até fisgar o peixe. Não entendia o motivo de tando entusiasmo do Luan em fazer aquilo.
-Oh Laura.- Luan me chamou, me virei para ver o que ele queria, e ele colocou uma minhoca perto do meu rosto- AHHH, TIRA ESSE BICHO NOJENTO DE PERTO DE MIM.- disse dando um pulo
-Muié fresca.- Luan ria
-Eu não sou fresca.- me defendi
-Ah não. Não pega nem uma minhoca na mão, quem dirá um peixe.
-Claro que eu pego. - me levantei- Quer ver?- olhei para os peixes que estavam no balde
-Laura não faz is...- já era tarde de mais, eu já tinha tentado pegar o peixe, que me mordeu
-Por quê não me avisou antes idiota?- choraminguei de dor- Eu não sabia que peixe mordia.
-A mão da mamãe tá sangrando.- Matheus gritou
-É sangue do peixe, fica ai com o seu avô.- Luan disse para Matheus- Vamos lá pra casa fazer um curativo nessa mão.
-O que aconteceu?- Marizete perguntou
-Um peixe mordeu a mão da Laura. Cadê a caixinha de curativos?
-Eu vou pegar.- Luan me guiou até o banheiro
-Luan eu to sujando sua camisa com sangue.
-É sério que é com isso que você tá preocupada?- ele riu
-Se eu não tiver que lavar ela, não.
-Tonga.
-Ai.- reclamei quando ele ligou a torneira, e a água caiu sobre minha mão machucada
-O bixo mordeu com força.- ele disse observando minha mão
-Aqui está.- Marizete entregou a caixa de curativos para o Luan, e saiu
Luan, com todo o cuidado, fez o curativo em minha mão.
-Não pensei que você sabia fazer curativo.- confessei
-Eu não sabia. É a primeira vez que eu fiz isso.
-Você se saiu bem.- sorri
-Valeu.

Ficamos em um silencio constrangedor.
-É melhor nós se trocar.- disse referindo às nossas camisetas sujas de sangue
Fomos para o quarto.
-Quer ajuda?- Luan perguntou malicioso quando eu tirar minha camiseta
-Não.- ri
-Ah.
-Na verdade eu quero.- Luan sorriu e se aproximou se mim- Quero que você me ajude a lavar essa roupa.
-Cê tá falando sério?
-Aham.
-Ah, eu não sei lavar roupa.- ele fez bico
-Luan, são só duas camisetas.
-Eu peço pra mamuska lavar.
-Se for assim eu lavo sozinha.
-Tá, você venceu, eu te ajudo chata.
Fomos para a lavanderia, e Luan superou seu nível de lerdeza. O que causou muitos risos. Até de sua mãe e da sua irmã, que foram assistir a cena.
-Isso não tem graça suas chatas.- Luan disse bravo
-Ainda bem que você sabe cantar.- Bruna zoou o irmão
-Pelo menos eu consegui. Viu Lau?!- ele beijou minha bochecha

-É, parabéns Lu!-ri.- Agora vai tirar essa camisa molhada!
-Não vou precisar lavar ela também não, né?
-Sabe que é uma boa ideia?- Sorri irônica.
-Oh mamusca, óh o tipo dela!- Luan reclamou para a mãe feito criança. Não conseguimos controlar o riso mais uma vez.
_________________________________________________________________
Luan sendo fofo *----*
Primeiramente agradeço à Luana Báccaro e a Luciana Carvalho por nos defenderem, e a todas as outras que nos intendem.
E sobre as críticas da anônima, eu to achando tudo isso uma grande palhaçada. Quer dar sua opinião, tudo bem, mas ao menos se identifique.
Muito irônico a pessoa só ficar criticando e estar sempre no blog... Se está tão ruim assim por que ainda não parou de ler?
A quantidade de hots não eram por falta do que escrever, mas sim porque isso era realmente um ponto da história. Agora que eles estão se acertando, ou não, não vai mais ter tanto hot. Mais vai continuar, pois temos varias leitoras que gostam. 
E sobre as metas dos comentários, quem nos acompanhou na web anterior sabe que sempre teve. E por que vocês acham que é um absurdo eu pedir ao menos para 30, de quase 300 que leem, comentarem? 
Enfim, a fanfic continua...
Beijooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

32 comentários:

  1. Enfim a fanfic continua...Continua perfeita como sempre. ♥

    ResponderExcluir
  2. Já ta fazendo falta os beijos desses dois !! Hahahah.. Bom gurias, em relação a todas as discussões do último capítulo, eu não tenho nada grave pra comentar, apenas que em relação ao tempo de postagem de um capítulo para o outro, a curiosidade quase me mata!!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  3. TO AMANDO!! quero mais amor @loammyprince

    ResponderExcluir
  4. Hm a lau se dando bem com a familia do lu *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Fofura extremaaaaa *0*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc se o anononimo ta achando tao ruim pq ainda le ?
    Taa perfeitoooooo e o Luan ta mto fofo *--*
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Verdade amor, não de bola para o que falam! São muitas que gostam de capitulo hot. E sobre as metas, eu concordo em fazer, pq não é legal você fazer uma fanfic e NINGUÉM comentar, o que é bom da fanfic é você ver comentários, ver que as pessoas gostam do que você está fazendo! E agora sobre a fanfic, eu estou AMANDO, eles estão muito fofos, como ela é brava heeein, mds hahahaha. Amor você poderia indicar a minha fanfic? é http://eternadonzela.blogspot.com.br/ muuuuuito obrigado e não da bola para o que falam, essas pessoas tem é inveja de vocês por escrevem tão bem! ♥ Beijos @EternaDonzelaLS - Kellin

    ResponderExcluir
  8. como alguem pode nao gostar dos hot? hahahaha continua e continua perfito
    amk mt tydo
    postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  9. Luan e besta mesmo kkkkkkkk. Nao sabia q peixe mordia assim :s kkkkkkk necessito de mais post

    ResponderExcluir
  10. se um dia vcz pensarem em separar esses dois eu quero a cara de vocês! Continuaaa!


    Gabriellen (:

    ResponderExcluir
  11. Tá incrível continua
    @dan_uzumake

    ResponderExcluir
  12. Não tem porquê dar moral pra essas críticas vindo de uma pessoa covarde, sim pq, ao meu ver, falar algo sem se identificar é coisa de gente covarde, ainda mais na internet onde é "terra de ninguém". Enfim, quando essa pessoa decidir dizer quem é, aí sim, talvez, ela comece a merecer um pouco de atenção....Agora falando do que interessa....

    Awnnn, luan lerdo e fofo *-*, a Lau bem que podia "adoçar" um tiquin né? tadin do Lu, tá fazendo td que pode uai Kkkkk
    Continuaaaa...quero saber o que vem por aí

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  13. o Luan sendo super fofo com ela, e agora ela que ta sendo a chata com ele, ela podia ceder um pouquinho, mas ta ótimo assim kkkkkkkk, continuaaaa logo amores, bjoooos

    ResponderExcluir
  14. *------* lindos não tenho nem o que falar sobre o capitulo, perfeito! :D
    e sobre as discussões tô bem por fora, mas pegando e trem andando e sentando na janela haha eu não vejo nenhum problema com a fic dr.vcs! Em relação a demora eu super entendo afinal a vida de vcs não é a fic só né! E qd vcs ficam tempo sem postar recompensam dps com esses capitulos perfeitos! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  15. Meninas não liguem para esse tipo de coisa, se fosse uma critica construtiva tudo bem, mais a pessoa nem coragem de se identificar tem, isso e inveja pq nao tem capacidade p fazer melhor, no fundo ama essa fic pq ler cada capitulo postadooo.. A fic ta perfeita demais, amandoo. ja estou ansiosa pelo proximo capitulooooo
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  16. Magina amors :)
    Eu n tinha visto q vcs tinha postado *0* minhaa amiga entrou no tt dela pelo meu celular e agr q eu vi que n tava no meu :( vi o post pelo grupo usuahsuahhs.
    Tadinho do Luan esse povo judia dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. LEITORA NOVA!!!!
    Nossa começei ontem a ler e adorei....
    eu amei as varias hots suas,tô amando tudo.
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Ñ tenho twitter,só face,instagram e whassap....
    bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. se vc quizer,vou colocando um monte de comentarios até chegar aos 30...kkkkkkkkkkkkk
    esses 300 tem q aparecer....
    poxa vida em!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ain que amor porque eles não ficam logo juntos <3

    ResponderExcluir
  20. lindos não tenho nem o que falar sobre o capitulo, perfeito!
    continuaaa logo em amanda a fanfic

    ResponderExcluir
  21. amando a fanfic kkkkkkkkkkkkkk errei no outro comentario

    ResponderExcluir
  22. amo demais a fic e se vcs pararem de escrever por causa de umas mal amadas invejosas, eu caço vcs em kkkkkkkk sério meninas, tá muito bom.. continueeeeeeeeeem
    Carol- @luanwithpride

    ResponderExcluir
  23. Ain ti fofula esses dois *_* to amando!! Sobre os comentários bom sempre tem aquele estraga prazer e eu sei cm é foda vc escrever e vê q tem leitor mas poucos comentários e n deixem de fazer meta n é bom isso #minhaopiniao se a pessoa n ta gostando né vai no canto da tela e clica no x simples... Negas n da bola pra isso n invejo tem em td lugar ate na internet! Bjs adoro vcs!!!

    ResponderExcluir
  24. Achei a lau muito ignorante tadinho do luan
    Fic linda pft ❤❤

    ResponderExcluir
  25. eu acho vcs umas groças, tem um monte de leitora fiel e vivem de mimi
    as verdadeiras estão do lado de vcs
    e quando o cap é bom tem um monte de comentarios, vem de acordo com o cap
    o de quando o luan descobriu a vdd mesmo lotou
    quanto melhor mais coments, fim
    mas continue, a web é muito top, vcs só precisam parar de serem injustas
    eu amo tudo
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  26. gente pulem pra parte que a lau para de groceria hahahaha
    to amando tudo, deixem os outros falarem amores, estamos com vcs
    beijosssss ♥ e postem mais!

    ResponderExcluir
  27. ignorem os covardes e foca nas leitoras divas tipo euzinhaaaaaa
    eu amo os hots, e o resto tbm nao acho que seja por falta de historia
    esses haters sao uns idiotas
    JA PODEM POSTAR, BEIJOS HUEHUEHEUH

    ResponderExcluir
  28. TO AMANDOOOOOO QUERO ++++
    FERNANDA

    ResponderExcluir
  29. continua porfaa @luanmerapita

    ResponderExcluir