.

.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Capitulo 52

-Quer saber Laura? Você venceu. Eu desisto!
-Ótimo!
-Ótimo!- ele se virou na cama, se enrolando no cobertor
‪#‎Luan‬ On
Laura não voltou em casa naquele dia, e nem me ligou. E foi assim durante a semana.
-Luan para de olhar pra esse celular, ela não vai ligar.
-Eu sei.- bufei- Sabe o que eu acho? Que foi vou fazer mesmo o que eu disse. Desistir! Ela não vai deixar daquele idiota pra ficar comigo mesmo...- ele me encarou- O que foi?
-Quem é a escolhida?
-Como você sabe que tem alguém?
-Porque com certeza você vai colocar uma mulher na jogada pra ver se a Laura se importa.
-Quem disse que é isso?
-Não precisa nem dizer.
-Você acha que vai dar certo?
-Não sei. Tenta.- ele deu os ombros
-Eu vou tentar mesmo!
-Mas...
-É melhor você nem começar com esses seus discursos.- o interrompi
‪#‎Laura‬ On
-Matheus desliga esse celular e vai dormir.
-Espera só mais um pouquinho mãe.
Luan teve a brilhante ideia de dar um celular para o Matheus, e desde então o menino não largava o celular por nada.
-Matheus desliga esse celular, ou eu vou tomar ele.
-Mas mãe...
-Você tem que levantar cedo amanhã filho.
-Tá bom mãe.
(...)
Luan estava viajando em turnê, e Matheus estava mais chorão que nunca, pela falta do pai. Por sorte Lucas estava ali para me ajudar a distrair o Matheus.
-Tio Lucas me leva em um show do papai?
-Só tem show longe, mas quando ele tiver mais perto eu levo você no show dele.
-Obrigado.- Matheus o abraçou
-Lucas!
-Tá tudo bem Laura.
Era só o que faltava, Lucas querer levar Matheus em um show do Luan. Eu estava desejando profundamente que isso não acontecesse, pois não iria acabar bem.
-Liga pro papai.- Matheus pediu pra mim
-Eu ligo filho!- disse pegando o celular
Luan atendeu a ligação no ultimo toque.
-Finalmente atendeu!- fui logo reclamando
-Quem fala?- a voz era de uma mulher
-Laura. Esse celular não é do Luan?
-É sim.
-Passa pra ele?
-Ele está no banho. O que você quer com ele?
-Nada que seja da sua conta!
-Quem você pensa que é?
-Sou a mãe do filho dele!- disse irritada
Senti uma raiva incomum surgir dentro de mim.
-Quando ele tiver um tempinho ele liga pra você, provavelmente.- a mulher falou com voz nojenta.
A minha vontade era mandar a mulher ir pro inferno, mas como o Matheus estava esperando pra falar com o pai, ansioso eu me controlei.
-Só da um recado pra ele, tudo bem? Ele tem um filho e precisa se importar mais com ele.- rosnei e desliguei na cara da mulher.
-Laura!- Lucas me olhou feio. Sabia que era por causa do Matheus
-Mamãe, eu queria falar com o papai!- Matheus fez bico de choro.
-Seu pai não tem tempo pra você agora.- bufei.- Fica aqui brincando com o tio Lucas que a mamãe vai fazer brigadeiro pra nós três.- falei colocando ele no colo de Lucas, que mesmo me olhando feio abraçou o Matheus.
-Mas mamãe...
-Mas nada Matheus! Deixa o seu pai sentir falta de você e ligar. Aqui você tem eu e o Lucas, ta bom já.
-Laura, por favor?- Lucas falou brabo.- Vem Theus, vamos terminar de montar a pista no seu quarto.- Ele falou pegando meu filho e levando pro quarto.
Me sentei no sofá com a cabeça entre as mãos e senti meu mundo desmoronar.
Eu não acreditei quando o Luan falou que desistiria de mim, e a ideia dele estar com outra, nesse momento, acabava comigo.
Eu estava com ciúmes e isso em remoía, não só pelo Luan mas pelo Lucas.
Nessa madruga eu acordei com o Lucas chamando meu nome enquanto dormir, foi só eu abraçar ele mais forte que ele se acalmou e voltou a dormir tranquilo. Ele falou tudo o que estava ao alcance dela e muito mais pra me deixar feliz, pra deixar o Matheus feliz. Ele queria me conquistar, estava batalhando nisso, e eu sentia como se estivesse traindo ele, pois ele faz tudo por mim e eu não consigo o amar da mesma maneira, não consigo sentir o que ele sente.
-MAMÃE, O BRIGADEIRO!- Matheus gritou do quarto e eu escutei o Lucas gargalhar. Sorri e fui pra cozinha.
Após fazer o brigadeiro, chamei os dois e assistimos um filme em silêncio, o Lucas tinha ficado brabo pelo jeito que eu falei com o Matheus, então nele não poderia nem imaginar o porque do meu stress.
O Matheus não demorou dormir, quando o Lucas foi colocar ele no quarto meu celular tocou, era o Luan..
-Oi.- respondi grossa.
-Quero falar com o meu filho.
-Nossa, ele lembrou que tem um filho!
-Por Deus Laura, deixa eu falar com ele.
-Não! Ele cansou de esperar você e dormiu!
-Acorda ele então.
-Pra depois que você desligar eu ter que ficar acalmando ele porque ele ta chorando de saudades? Não Luan!
Ele bufou.
-Eu to falando sério, passa o telefone pro meu filho.
-Não Luan! Liga amanhã, hoje você não fala com ele!
-Eu quero falar com ele agora.- ele rosnou.
-Mas não vai falar!- falei decidida.- Vai comer a piranha que atendeu seu telefone quando eu liguei porque ele tava chorando.
-V-Você ligou?
-É claro que eu liguei imprestável. Seu filho sente saudades de você sabia?
-Laura..
-Por favor Luan! Amanhã você fala com ele.- falei e desliguei o telefone na cara dele.
O Lucas não demorou aparecer. Ele suspirou e sentou ao meu lado.
-Tudo bem Lau.- ele falou baixinho.- O que ta acontecendo?
-Não é nada.- falei sem olhar pra ele.
-A claro. Laura o menino já estava quase chorando por culpa do pai, você vem e ainda fala pra ele que o pai dele não se importa com ele? Alguma coisa aconteceu e foi nessa ligação.
-Eu não quero falar.- rosnei sentindo as lágrimas querendo sair dos meus olhos.
-Eu juro que eu to tentando, eu to fazendo o melhor que eu posso pra te conquistar.- ele disparou.- Me deixa te ajudar. Por favor. Eu só quero ser o seu melhor, te fazer feliz, te ajudar quando você precisa...
-Se eu falar o que aconteceu eu vou te magoar.
-Eu supero. Eu só quero provar que eu mereço você.
-Lucas, é eu quem não mereço você.
-Claro que você me merece.
-Não, eu não mereço.- falei e não consegui mais conter as minhas lagrimas.- Eu não mereço porque enquanto você ta aqui, sento romântico, me amando, me mimando, fazendo de tudo pra me ver feliz, cuidando do Matheus eu to aqui, me remoendo porque o puto do Luan ta com outra.
-Laura..- ele estava pasmo.
-Ta vendo? Eu só te magoo! Eu juro, por tudo que é mais sagrado que eu queria te amar, queria te fazer feliz, o que eu mais queria era não sentir nada por ele, era de amar do jeito que você me ama. Mas..
-Mas a gente não manda no coração.- ele sussurrou, eu não sabia se aquilo era pra mim ou pra ele.
-Desculpa.- sussurrei entre as lágrimas.
-Me da mais uma chance.- ele pediu segurando meu rosto entre suas mãos e secando as minhas lágrimas.
Quando meu olhos se encontraram com os dele senti o resto do meu mundo que ainda estava em pé desabar. Eu estava fazendo ele chorar. Eu nunca vi ele chorar, ele que sempre foi tão forte, corajoso.
-Só me da mais uma chance, deixar eu tentar mais uma vez te fazer feliz, fazer você esquecer ele.
-Eu não quero te fazer sofrer.
-Eu vou sofrer mais se não tiver você.
O abracei forte. Ouvir ele chorando baixinho só piorou minha situação. E eu nem podia pedir para ele parar de chorar, pois a culpa de ele estar assim era minha.
(...)
-Mamãe, o papai não vai chegar nunca?- Matheus ficava andando de um lado pro outro no quarto, enquanto eu dobrava algumas roupas 
-Filho ele já vem.
-Por que ele tá demorando?
-Não sei.
"Deve estar comendo uma puta."- pensei
-Ele chegou!- Matheus saiu correndo ao ouvir batidos da porta
-Não corre Matheus!- fui atrás dele, e quando cheguei na sala ele já estava no colo do Luan
-Por que o papai quase não ligou pra mim?
-Ele estava muito ocupado.- fui irônica
-Oi pra você também Laura.
-Vai levar o Matheus pra sua casa?- ignorei o que ele disse
-Sim.
-Então espera eu arrumar as coisas dele.- disse indo para o quarto do Matheus
Coloquei as coisas do Matheus em uma mochila, então voltei para sala.
-Aqui está as coisas dele.- coloquei a mochila no sofá ao lado do Luan 
-Vocês estão brigados?- Matheus perguntou quando me virei para voltar pro quarto
-Claro que não filho.- disse assustada com a sua pergunta
-Então nós vamos ir jantar juntos? Igual a gente sempre faz quando o papai chega de viagem.
-Filho...
-Nós vamos sim. Não é mesmo Laura?- Luan me encarou
-É claro.- suspirei fundo
-Eba!- Matheus comemorou
-Então, vamos lá pra casa agora filho?- Luan o chamou
-Espera eu ir pegar meu celular.- ele saiu correndo
-Eu venho te buscar.- Luan disse
-Que horas?
-Sete.
-Passe lá na Ju me buscar.
-Não vai contar pro bandidinho que vai sair comigo?- ele deu um sorriso sarcástico
-Não interessa!
Eu iria realmente mentir para o Lucas, pois não queria ver ele pior do que já estava.
Lucas não fez perguntas quando eu disse que iria posar na casa da Ju, o que me deixou mais aliviada.
-Jantar com o Luan então?- Ju disse maliciosa
-E com o Matheus.- ri- Você não perde suas esperanças mesmo.
-Nunca!- ri- Vai querer uma roupa emprestada?
-Sim. E nada muito curto, por favor.
-Ah, isso vai ser difícil. 
(...)
-Ju não tem nada mais descente pra mim não?- disse quando já estava pronta

-Laura, para de frescura, você está uma gata.
-Tá muito curto isso daqui.
-Para de reclamar amiga. O Luan já está te esperando. Vai lá.
-Tá bom.- suspirei fundo
Quando sai do apartamento, encontrei Luan encostado na sua Ferrari. Ele usava um jeans claro, e um blazer preto. Aquela cena, me fez perder o ar por alguns segundos.

Luan tinha um sorriso malicioso no rosto.
-Boa noite.- ele sussurrou assim que cheguei até ele, me dando um beijo no rosto.
-Boa noite Luan.- sorri.
-Ta linda.
-Obrigada.- falei abaixando a cabeça, ele riu baixinho.
-Vem.- ele pegou na minha mão me puxando para o carro.
Ao entrar encontrei já vi o Matheus mexendo no celular.
-Oi filho!- sorri.
-Oi mamãe!- ele respondeu mas não me olhou.
Suspirei e o Luan sentou no lugar dele no carro.
-A pior coisa que você fez foi dar esse celular pra ele!- rosnei.
-Por quê?- ele perguntou levantando uma sobrancelha.
-Veja.- sussurrei.- Filho, o que você quer comer?
-Qualquer coisa.- ele respondeu sem nos olhar.
-E você vai dormir comigo ou com o seu pai?
-Tanto faz.
-Quer que o seu pai coloque qual CD?
-Qualquer um mamãe, me deixa jogar.- ele respondeu todas as perguntas sem tirar a atenção do celular.
Olhei irritada pro Luan, que mordia o lábio inferior.
-Matheus, chega de jogar agora!- ele falou.
-Não papai!
-Agora!
-To terminando.
-Eu vou tirar esse celular de você!
-Não papai!
-Ma..
-Deixa Luan. Vamos logo.
-Mas...
-Vamos!
Ele suspirou e deu partida no carro.
Durante o trajeto eu e o Luan fomos conversando normalmente. Apesar de ter um pequeno desconforto.
Luan parou o carro em um dos restaurante mais luxuosos da cidade. Abriu a porta do carro pra mim e depois foi pegar o Matheus. Entramos juntos, mas nada de mãos dadas ou coisas do tipo.
Luan se apresentou e fomos levados para uma mesa mais reservada. Luan puxou a cadeira pra mim e colocou o Matheus sentado ao meu lado, logo após indo para seu lugar, à minha frente.
-Filho, agora, por favor. Larga esse celular um pouco?- Luan pediu.
-Juro que é a ultima vez papai!- ele falou e o Luan suspirou.
-Desculpa.- ele sussurrou. Dei de ombros.
-Como anda os shows?- puxei assunto.
-Bom, as meninas continuam me surpreendendo cada dia mais. -Ele sorriu.
Luan foi um fofo comigo a noite toda. Eu tentava esquece-lo, mas ele mexia comigo de uma forma mais que especial.
Ficamos no restaurante por muito tempo. Quando dei por mim estávamos nos beijando dentro do carro dele enquanto o nosso filho dormia no banco de trás.
-Luan acho melhor a gente ir.- disse tentando recuperar o ar, enquanto ele beijava meu pescoço
-Só mais um pouquinho.- ele beijou minha boca novamente
Quando paramos o beijo, ele encostou a cabeça no banco, tentando recuperar o folego.
Um sorriso lindo surgiu em seu rosto. Ele não disse nada, apenas deu a partida no carro, e meu deu um selinho rápido.
Eu só conseguia pensar no quanto amava e desejava aquele cara.
-Algum problema?- Luan perguntou deixando de prestar atenção na estrada e olhando para mim
-Não, nenhum.- sorri
Quando chegamos, Luan pegou Matheus no colo e o levou para dentro da casa. Eu o acompanhei.
Matheus estava com tanto sono, que conseguimos tirar a roupa dele, sem fazer ele acordar.
-Parece um anjinho.- sussurrei, enquanto observamos Matheus dormir
-O nosso anjinho.- Luan me abraçou por trás
Eu mesma tomei iniciativa, me virando de frente pra ele o beijando.
-Eu te amo.- ele sussurrou, me fazendo travar
_________________________________________________________________
Luan não consegue desistir da Laura!
Será que agora foi?nLucas vai descobrir que ela não estava com a Ju? O que vocês acham? Comentem!
Seja bem vinda leitora nova ;)
Beijoooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

26 comentários:

  1. Own pra esse final haha não vejo a hora deles voltarem! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Uaaaal que capitulo 😨😍
    Amanda - @luanete_pqsim

    ResponderExcluir
  3. vc teêm o dom de confundir minha cabeça cara skdnskdj luan é o verdadeiro brasileiro, não desiste nunca jdjsjs quero mais, bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  4. Eles tinha q fazer uma viajem com o Mateus,acho q agora eles voltam kkkk✅🔝👌😍❤️

    ResponderExcluir
  5. So acho que a lau tem que amolecer esse coração dela ai, e aceitar o Luan, já passou da hora deles ficarem no love huhuehu
    To amando amores, continuem!
    Isa @loammyprince

    ResponderExcluir
  6. Eu continuo achando que ta demorando muito pra eles voltarem 😒
    Posta maaaaaaais.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. 😱😱😱😱
    Amei-Amei-Amei
    E não, é claro que o Lu não vai desistir da Lau! U_u ele não pode desistir!! Ela tem que largar o Lucas logo!!!
    Ai amores postem maaaais

    ResponderExcluir
  8. O Lucas descobri pq vai sai um matéria dizendo que laura e luan jantaram juanto em um o restaurante.
    Assinado : Geovane

    ResponderExcluir
  9. VOU TER UM TRECO ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!! Lau foi menos idiota que das outras vezes kk, adorei!! Postem mais!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  10. Laura finalmente não resistindo ao Luan e ele ainda bem que não desistiu dela ainda, já quero os dois juntos de novo, e tomara que a noite deles não fique só nisso, continuaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  11. Naaaaassssss... sacanageem, posta maiiis *-*' OMG' @cabaredolucco

    ResponderExcluir
  12. .-**-.Camila Gregório.-**-.

    Estou com pena do Lucas!
    Laura pare de brincar com os dois! Decida-se!!!

    ResponderExcluir
  13. o luan aruma outra deu certo pra laura aqui em si continua.

    ResponderExcluir
  14. Agoraa eu acho que a Laura volta para o Luan! Mas eu fico com dó do Lucas, Laura brincou muito com ele •﹏•

    Mirella Suany 😘😘😘

    ResponderExcluir
  15. Luan fraco, tem que dar um gelo nela.
    E ela parar de enganar o tadinho do Lucas. Ele vai sofrer com ela ou sem ela u.u

    ResponderExcluir
  16. eu so sei que essa Laura ta é gostando de ta com dois , poq ne , a muie nn se decide , ta confusa kkk , e eu acho q vem é muita confusao ainda kkk

    ResponderExcluir
  17. Peeera é agora que Faby pega o Lucas? AEEEEEEEEE HAUSHAUSHUA.

    ResponderExcluir
  18. Ameeei esse capítulo,porque será neh?! mais to com pena do lucas,a laura ama o luan,tá na cara isso,só acho que no próximo capítulo esses dois tem que se declararem um pro outro e voltarem de uma vez por todas ♥ Posta mais amores,to ansiosa demaaaais aqui! @cetopa_ls

    ResponderExcluir
  19. Eu sabia que o Luan nao conseguiria desistir da Laura, Tomar que ela larga o Lucas logo para ficar com o lu ♥♥

    ResponderExcluir
  20. tadinho do Lucas ele vai ficar magoado e acho q ele é q vai desistir da Laura e mandar ela ficar com o Luan e acredito q ela vai mesmo com aperto no coração de deixar Lucas, #minhaopinião continua negas to amando as vzs não consigo comentar mas sempre leio ! @izyeh

    ResponderExcluir
  21. Ai q capitulo perfeito, o luan e a laura tem q ficar juntos de novo... ♡♥♡

    ResponderExcluir
  22. Aii scrr q capitulo perfeitoooo
    Agora eles tem q voltaaaaaaaar
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn ! Maaaais ! Simone

    ResponderExcluir
  24. Ebaaaaaaaaa, agora só falta da Lau, largar o Lucas *-* ... Que perfeito cr... Quero mais !!! :D

    ResponderExcluir
  25. juro que to com do do Lucas tadinho mas BRILHA LULAU <3 morrendo com esses dois ai meu coração de shimpper

    ResponderExcluir