.

.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Capitulo 51

Capitulo dedicado à Samya ;)

-Luan, por favor.- tentei me separar dele
-Deixa de ser durona. 
-Eu não to sendo durona, isso não é certo.
-Não é certo porquê você não quer.- Luan segurou me braço, não deixando eu me afastar dele.- Deixa o Lucas e vamos viver juntos Laura, eu, você e o nosso filho.
-Eu não posso..
-Pode sim! Ta na cara que você também sente alguma coisa forte por mim!- ele acusou.
-Mas eu também sinto alguma coisa pelo Lucas.
-Você precisa se decidir Laura.- rosnou.
-Quem você acha que é pra mandar eu fazer alguma coisa?- me estressei.
-Eu sou o cara que está apaixonado por você, o cara que você também sente alguma coisa, mas eu preciso dar um rumo na minha vida Laura, mas pra isso você precisa se decidir.- Ele falou e me soltou com força, virando de costas pra mim
-Luan...
-Me deixa sozinho, vai pro camarote que o show já vai começar.
-Luan...
-Só se decide ok?- ele rosnou e não se virou pra mim.
Bufei e sai com a cabeça a mil atrás do meu filho.
(...)
Eu estava de folga, como o Matheus tinha aula integral o deixei na escola e voltei para a casa, coloquei um moletom do Lucas, um shorts curtinho de malha e passei a manhã toda deitada assistindo. Quando estava almoçando o meu irmão me ligou me convidando para ir pra piscina com ele, como não tinha nada mais interessante pra fazer me arrumei e fui pro seu apartamento.
-Que saudades loirinha.- ele me abraçou.
-Você me abandona!- reclamei e ele gargalhou, me puxando para dentro do apartamento.
-Como está a vida de senhorita Moroe?- Ele perguntou fazendo careta.
-Nossa Gui, ta falando igual a Ju!- reclamei.
-Não foge da pergunta!
-Ta boa.- mexi com os ombros.
-A verdade Laura!- ele falou cruzando os braços.
-Eu não sei Gui.- reclamei.- O Lucas é um amor, ele faz de tudo pra me agradar, pra agradar o Matheus, mas...
-Mas você ta amando o Luan!
-Eu não to amando ele! Mas eu to mexida.
-Só você que não quer enxergar que ta amando ele!
-Para Gui! Eu já to na corda bamba, eu não sei qual deles escolher.
-Mas você precisa decidir. Não fica iludindo o Lucas se vai ficar com o Luan, ou ao contrário.
-Eu não to iludindo o Luan! Ele sabe muito bem que estamos separados!
-Vai dizer que depois da separação não rolou mais nada!?
-Não!
-Me engana que eu gosto Laura!- ele riu.
-Gui...
-Vem, vamos pra piscina!- ele me puxou pra porta.
-Espera, preciso colocar meu biquíni.
-Vai logo então muié!- ele riu e se jogou no sofá.
Depois que me arrumei e passei protetor chamei o Guilherme e tirei uma foto nossa, postei no instagram.




‘’Dia de folga é dia de curtir o irmão! ♥’’

-Vamos gordo!- falei abraçando ele que não largava o celular.
-Que?- ele me olhou que nem bobo.
-Vamos pra piscina, coisa doida!
-aah, vamos.- ele riu e me abraçou, mas não largou do celular.
-Ei, larga isso.- pedi manhosa.
-Espera Lau, só deixa eu responder aqui.- ele falava bobo.
-Ta conversando com quem?
-Hã?
-Guilherme!-ri.- O que está acontecendo?
-Nada!
-Quem nada é peixe! Tem menina na área, né?
-Tem.- ele sorriu bobo.
-Ganhei uma cunhada então?
-Não é bem assim né.- ele fez bico.
-Você ainda não pediu ela em namoro?
-Não.
-E ta esperando o que? Ta igual um bobo ai, todo apaixonado.
-Vou esperar mais um pouquinho, tenho medo dela não gostar de mim.
-Eu só quero te ver feliz.- o abracei.
-Eu também quero te ver feliz Lau.- suspirei.
-Eu estou feliz.
-Mas não completamente.
-Eu vou ficar bem.- sorri.
(...)
-Mamãe, cadê o tio Lucas?- Matheus perguntou pela segunda vez no dia.
-A mamãe já falou que ele está viajando meu amor.
-Ele falou que seria só três dias!
-Eu já liguei pra ele, ele chega hoje ou amanhã, tudo bem?
-Ta mamãe.- ele fez bico e eu dei um beijo em sua testa.
-Vem, vamos comer.- falei o pegando no colo.
Assim que terminamos de jantar escutamos a porta se abrir. O Matheus deixou a mesa correndo.
-Titioooo!- ele gritou feliz.
Sorri e fui até ele. O Lucas estava com o Matheus no colo e a sua mala estava no chão.
-E ai garotão, tudo bem?- Lucas balançava o cabeça do meu filho, que gargalhava.
-Tudo tio.- ele sorriu.
-Vai lá no seu quarto pegar alguns carrinhos pra gente brincar, vai.- Lucas o colocou no chão e ele saiu correndo.
-Oi meu amor.- ele falou cansado, vindo me abraçar.
-Estava preocupada.- confessei, aconchegando minha cabeça em seu peito.
-Ta tudo bem amor.- ele suspirou. O beijei.


-Ei, o que é isso?- perguntei assustada, passando a mão por um machucado próximo ao olho de Lucas. Ele estremeceu.
-Não bate amor, doi.- ele pediu baixinho.
-Lucas, como isso aconteceu?
-Eu bati.
-Ah claro, Lucas!
-Foi uma bala.- ele falou baixinho, estremeci.
-Lucas!
-Amor, ta tudo bem.- ele suspirou.- Foi de raspão.
-Podia não ser!
-Desculpa tá?- ele falou triste.- Eu já te falei que por mim eu parava.
-Eu fico preocupada.
-Eu sei, mas eu estou bem.- ele beijou minha testa e o Matheus apareceu com um monte de carrinhos.
-Filho, deixa o Lucas descansar hoje
-Ta.- ele fez bico.
-Deixa amor.- o Lucas sorriu.- eu pedi pra ele ir buscar as coisas, vou brincar com ele um pouquinho.
-Tudo bem então- sorri e voltei para a cozinha.
(...)
Eu estava cozinhando, o Matheus estava colorindo uns desenhos e o Lucas tinha sumido desde à tarde. Quando pensei em ligar para ele escutei a porta se abrindo e o Matheus chamando alguém de tio, então voltei a prestar atenção na comida, mas levei um susto com o Lucas agarrando a minha cintura.
-Vai dizer que não escutou eu chegando?- ele riu.
-Escutei né.- ri e ele me deu um selinho.
-O que tem ai?- perguntei já que ele estava com a mão para trás.
-Nada não.- ele sorriu travesso.
-Lucas! Deixa eu ver.- tentei ver mas ele não deixou, gargalhando.
-Você é muito curiosa amorzinho!
-Lucas!
-Só vou deixar você ver porque eu sou bonzinho, ta?
-Ta.- fiz bico e ele riu.
-Aqui.- ele tirou a mão de trás das costas e ele segurava um buquê lindo.



Fiquei sorrindo feito boba pra ele.
-Gostou?- ele perguntou mordendo o lábio inferior.
-É, é lindo amor.- sorri.
-Flores para uma flor.- ele falou todo bobo. O beijei.


-Lucas, eu...
-Eu sei que as coisas estão confusas pra você agora. Mas, eu vou provar que eu mereço você, e que eu posso te fazer muito feliz.
-Você é incrível!- o beijei
-Eu te amo!
(...)
Acordei de madrugada com meu celular tocando, estranhei ver o nome da Angelina na tela. Lucas dormia, então sai do quarto para atender a ligação.
-Angelina?
-Dona Laura, me desculpa ligar essa hora...
-Tudo bem. O que aconteceu?
-O Luan deve estar com uns 40 graus de febre, e não me deixa fazer nada.
-Angelina ele não é nenhuma criança.
-Eu sei que você não tem nada haver com isso. Mas eu sei que você se importa.
-Faça ele tomar algum remédio e pronto.- fingi não me importar
Voltei a deitar, e não consegui dormir, pensando em como o Luan devia estar. E fiquei com dó da Angelina, pois a coitada devia estar desesperada, para me ligar.
No outro dia, assim que levantei para me arrumar, meu chefe ligou avisando que eu não precisaria trabalhar de manhã. Então fui me vestir, para levar Matheus à escola.

Assim que deixei Matheus na escola, Bruna me ligou, me implorando pra ir ver como o Luan estava. Era só o que me faltava. Preferi ir, antes que toda a família do Luan começasse a me ligar. 
Não que eu não me importasse com ele, mas não queria deixar meu orgulho de lado.
-Conseguiu dar remédio pra ele?- perguntei para Angelina
-Sim, mas eu acho que não adiantou nada.
-Cadê ele?
-No quarto.
-Eu vou lá ver ele.- bufei
-Luan!- o chamei
-Laura?- ele se virou na cama, e pela sua cara ele realmente não estava bem- O que faz aqui?
-Tive que vir aqui, porque você parece uma criança birrenta que não quer tomar remédio.
‪#‎Luan‬ On
Meu corpo inteiro doía, e eu mal conseguia abrir os olhos. Quando Laura chegou, por um momento fiquei feliz, mas ao ver que ela estava ali por obrigação me deixou ainda pior.
-Deixa eu ver com quantos graus de febre você está.- ela enfiou um termômetro na minha boca
-Laura...
-Fica quieto!- após algum tempo ela pegou o termômetro- 39 graus. Você precisa ao menos ir em uma farmácia.
-Eu não vou em lugar nenhum.- me virei pro lado
-Tá pior que criança.- ela disse irritada
-Me deixa. Vai lá ficar com o seu Lucas.
-Sabe que da vontade?- ela bufou.
-O que você ta fazendo aqui então?- perguntei sem olhar pra ela.
-Vim cuidar de você, porque mesmo não querendo eu gosto de você Luan.- ela confessou e eu a olhei, sorrindo.
-Então volta pra mim.- pedi e ela negou.
-Se fosse fácil assim Luan.
-É sim!
-Não, não é! Agora vamos no médico!
-Não Laura!
-Fica ai com dor então.- ela bufou, indo em direção a porta.
-Lau...- a chamei.
-O que é?
-Me leva no médico vai.- falei derrotado.
Eu sabia que era o melhor pra mim, mas o orgulho estava falando mais alto.
Ela bufou.
-Vem.
‪#‎Laura‬ On.
Ajudei o Luan à colocar mais uma blusa e o levei pro carro.
-Angelina, vou levar o Luan no médico!- gritei da porta da casa e ela apareceu concordando.
Entrei no carro e o Luan estava todo encolhido no banco do passageiro.
-Está com frio?
-Muito.- ele respondeu rouco.
-Por que você é tão teimoso assim?- perguntei dando partida no carro.- fosse com a Angelina ontem que já estava melhor.
-Não enche.- ele resmungou e eu bufei.
Eu não merecia uma coisa dessas, com 23 anos na cara e não vai no médico quando ta passando mal por birra.
Quando chegamos ao hospital eu desci primeiro, como era um hospital particular dei a entrada do Luan e já chamaram ele. Eu entrei junto com o médico, que o examinou e constatou que era apenas uma gripe forte, receitou alguns remédios, descanso de 5 dias e para a febre abaixar iriam dar um injeção no Luan, que já começou de manha.
-Não quero tomar injeção não.
-Mas vai.- rosnei.
-Não Laura.
-Deixa de ser cabeça dura.
-Eu tenho medo.
-E dai? Supera o medo.- dei de ombros.
Luan resmungou mais um pouco mas acabou tomando a injeção.
Passamos na farmácia no caminho para a casa, comprei todos os remédios que estavam na receita e o levei até em sua casa.
-ANGELINA, VEM AQUI POR FAVOR!- Gritei do quarto de Luan, onde ele já estava deitado, embaixo de várias cobertas.
Mostrei pra Angelina os horários dos remédios e pedi pra ela deixar o Luan em repouso. Assim que passei todas as dicas ela desceu fazer um almoço pro Luan.
-Eu já vou.- Contei
-Não, fica aqui...- ele segurou minha mão.
-Eu preciso ir trabalhar Luan!
-Você vai é ver o Lucas.- ele fez bico. Suspirei.
-Vou Luan, porque agora é a minha casa a dele, então sim, eu vou ver ele.
-Volta pra mim, por favor.
-Você já sabe a minha resposta Luan.- ele suspirou.- Fica bem.- beijei sua testa.- à noite eu te ligo pra saber como você ta.
-Laura...
-Para se ser insistente, caramba!
-Quer saber Laura? Você venceu. Eu desisto!
-Ótimo!
-Ótimo!
_________________________________________________________________
Será que o Luan realmente vai desistir da Laura? Ou é só mais uma discussão entre eles?
Amores quem tem face participa do Grupo da Fanfic no facebook ;)
#25 comentários para o próximo
Beijoooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

37 comentários:

  1. Fofos e teimosos! Haha
    Laura cuidando do Luan foi tão eu me importo com você <33 ameei
    sei lá, acho que ele não desiste não, a não ser que vcs sejam muuuitoo más o que eu desconfio! Haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Luan devia desistir sim, pra Laura ver a falta que ele irá fazer. Mil vezes burra essa Laura kklklkk bj bruna

    ResponderExcluir
  3. Acho que já da demorando muito pros dois ficarem juntos, poxa!
    Posta maaaaais.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza ele tem q desistir dela, amém! Apesar de tudo eu nao via a hora disso acontecer logo pq a laura me irrito profundamente e espero q ela sofr... Ate eles voltarem né kkkkk

    ResponderExcluir
  5. DARIA TUDO T-U-D-O pra que ele desistisse dela, ele nem tem tanta culpa no caso da separeção por que ela tb traia ela, e o otaria ta parecendo um boco atras dela zzzzzzzzzzzzz bjs ingryd

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é? Ele tem que desistir mesmo!! Porque é isso que ela tá merecendo! Aí quando ela ver que o Luan não quer mais saber dela, ela vai enxergar que ama ele e vai querer voltar pra ele.. Quero só ver o que vai acontecer. Mas pelo menos, ele tem que dar um gelo bem dado, ou melhor, gelo não, um ICEBERG mesmo! kkkk
    FAZ O LUCAS DÁ UM PÉ NA BUNDA DA LAURA ! RUM
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  7. Caaaramba, só acho que ta demorando mt pra eles voltarem :x

    ResponderExcluir
  8. amando #continua eu ja participodo Grupo no face @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  9. Essa Laura é uma idiota!!! O Lucas tem que sumir de novo e pra sempre só pra ela parar de ser burra!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  10. Vou bater nessa Laura mococa, nao se decide logo tem q voltar com o Luan logooooo
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  11. Laura é uma idiota, quando perder que vai dar valor'
    TOMARA QUE O LUAN SIGA A VIDA PRA ELA APRENDER, E O LUCAS PODIA TER QUE FUGIR DE NOVO, IA SER BOM ELA SEM NENHUM!
    CONTIANA POR FAVORZINHO

    ResponderExcluir
  12. acho que o Luan fala que vai desistir dela só da boca pra fora, mas acho que seria bom ele dar um gelo nela sim, pra ela perceber que sem o Luan ela não vive, quero que o Lucas apronte algo pra Laura ficar com raiva dele e ir correndo atrás do Luan, continuaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  13. Socorrooo *--*
    Posta maiis. ç.ç'
    Nossa, Luan podia conseguir a guarda do pequeno. mas ele ta dodoi? ;/ sofri çç
    @cabaredolucco

    ResponderExcluir
  14. Nossa o Luan é um otário de ficar correndo atrás da Laura, tem que deixar ela quebrar a cara isso sim! Saco quero ver eles juntos logo, mas pra isso a lindeza tem que parar de graça.. tinha que acontecer alguma coisa com o Lucas ou ele sábado um belo pé na bunda dela pra ela deixar de babaquice! Estou revoltadíssima com essa situação dos dois!

    Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar um belo pé na bunda dela **
      Esse corretor é outro idiota

      Excluir
  15. tomara que ele desista msm , Laura ta merecendo ,. caramba so despreza o coitado do homi kk , @srita_santana

    ResponderExcluir
  16. Ele tem que dar um gelo nela, pra ela aprender e o Lucas tem que decepcionar ela! Maaaaais ! Simone

    ResponderExcluir
  17. eu nao quero q ele desista kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. amores, serio mesmo, só falem se vau demorar mt pra pelo menos ela separar do lucas, tá ficando mt chato, eu n queria parar de ler pq vcs escrevem mt bem, as historias de vcs são legais, mas ta mt chato assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce já ta chato!!😒😒❌

      Excluir
  19. Meu coraçao nal aguenta de ansiedade mulher

    ResponderExcluir
  20. Ai cara a Lau tem que se decidir logo

    ResponderExcluir
  21. Gente do ceu, essa Laura viu kkkkk
    Amanda - @luanete_pqsim

    ResponderExcluir
  22. Quando Luan não dê mais valor ela vai saber ir atrás dele.
    Laura idiota!
    Quero ver qual futuro ela vai dar para o Matheus morando com um bandido.

    Yana

    ResponderExcluir
  23. Serio o luan tinha q arranja alguem ai a Lau vai ver q ta perdendo o luan ai ela vai correr atras do luan mas ele n vai qerer ai ela vai ficar sofrendo pelos cantos arrependida de n ter ficado antes com o luan :)

    ResponderExcluir
  24. De verdade, tá ficando chato. Eu sei que é fanfic mas é Impossível a mulher do Luan Santana largar dele e ficar com um bandido perigoso e fugitivo da policia...Já teriam acaso ele faz é tempo, sem contar que ela de uma certa forma está sendo conivente com essa situação toda, porque ela acoberta ele! Mas enfim, apareçam deem uma luz porque tá cansativa a história já :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da demais msm, nossa! Eu to começando a n gostar dela aí tá ficando estranho pq parece q ela eh a vadia da historia que tá usando os dois e n a mocinha! As meninas que escrevem podiam pensar por esse lado, mas elas nem sequer respondem nossos comentários, daqui a pouco eu paro de ler

      Excluir
  25. Conttt. sera que luan vai disitir @beatrizevellyns

    ResponderExcluir
  26. Laura é muito burra!!!!!! O Luan tem que dar um gelo nela, so pra parar com essa burrice de uma vez 👿

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  27. .-**-.Leitora Nova .-**-.
    Estou amando a história.
    A Laura está sendo idiota, fazendo os dois (Luan e Lucas) de idiotas. Claro que lá no fundo eu a entendo. Quem em sã consciência não gostaria de ter dois gatos gostosos aos seus pés???? Mas mesmo assim, chega de enrolar! E ela tem que ficar com o Luan! Até porque segundo ela mesma a pegada dele é beeeem mais gostosa do que a do Lucas.... Se não consegue se decidir pelo amor, decida-se pela melhor foda Laura!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Esqueci de me identificar no post anterior... rsrsr


    .-**-. Camila Gregório .-**-.

    ResponderExcluir
  29. Põe esse casal junto logo muié! Mooor pq vc pede meta se só posta um dia sim outro não?! Deu meta ja podia postar né? :(

    ResponderExcluir
  30. Não acho justo ele desistir, até porque no começo quem errou foi ele em achar que ela era apenas uma aproveitadora querendo o dinheiro dele. Acho que é apenas uma briga entre eles !! #LuuanNãoDesistapff

    ResponderExcluir