.

.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Capitulo 54

Após assinar o divorcio minha vida virou de pernas pro ar. O movimento da loja aumentou muito, fazendo eu trabalhar uma hora e meia a mais à cada dia. O Matheus andava mais manhoso que o normal. O Lucas ainda estava magoado, com todo o direito, e mal conversávamos. A Ju estava em semana de prova e nem com ela eu podia conversar. O Luan não saia dos meus pensamentos e o julgamento da guarda do Matheus se aproximava cada vez mais. O medo de perder meu filho tomava cada célula existente no meu corpo.
-Mamãe, porquê e a gente não saiu mais com o tio Lucas?- Matheus perguntou enquanto eu o ajudava nas suas tarefas.
-Filho, a mamãe anda cansada.
-Mas hoje é domingo!- ele contestou.
-Depois do almoço nós três vamos sair juntos, Theus.- Lucas falou aparecendo atrás de nos, me dando um susto.
O olhei e ele sorriu carinhoso, dando um beijo na minha testa.
-Eba!- meu filho comemorou.- Onde nós vamos?
-O que acha de assistirmos um filme no shopping?- Lucas sugeriu e o Matheus ficou radiante.
-Onde você pensa que vai?- perguntei pro Matheus que estava indo em direção aos quartos, depois de abraçar o Lucas em agradecimento.
-Brincar mamãe.
-Terminar a tarefa primeiro mocinho!
-Ah mamãe.- ele fez bico.
-Agora filho! Se não, nada de shopping.
Ele olhou para o Lucas como se pedisse ajuda. Eu ri.
-Termina ali Matheus.- Lucas riu.- Sua mãe é braba, você precisa obedecer ela!
-Ta.- ele falou emburrado, vindo sentar ao meu lado.
Almoçamos e depois o Lucas foi brincar com o Matheus, aproveitei para tomar um banho e me vesti assim:



Fiz uma make básica e deixei meu cabelo solto.
Fui atrás do meu filho para arrumar ele e o encontrei junto com o Lucas, remexendo o guarda roupa dele.
-O que vocês dois estão fazendo?- perguntei assustando os sai.
-Sai mamãe!- O Matheus correu até onde eu estava, tentando me empurrar para fora.
-Que modos são esses filho?- estranhei.
-Sai mamãe, é surpresa!- ele fez bico de choro.
O Lucas estava rindo, e fez sinal para eu sair, concordei e deixei os dois.
Enquanto esperava os dois tentei ligar pra Juliane mas ela não atendeu, então fiquei assistindo.
-Pronto mamãe.- Meu filho apareceu correndo, todo arrumado e com um boné pra trás.
-Meu Deus.- gargalhei.- Que coisa mais linda.- beijei seu rosto.
-O titio que me ajudou mamãe.
-E cadê ele?
-Ta terminando de se arrumar mamãe.
-Vamos esperar ele então.
O Lucas não demorou aparecer. Ele vestia uma roupa normal, confortável, mas usava um boné igual o do Matheus. Ri vendo os dois.
-Jura que era por isso que eu fui expulsa do quarto?- fiz bico.
-Deixa de drama mulher.- O Lucas gargalhou, me dando a mão para levantar.
-Ta lindão.- falei arrumando a gola da sua camisa.
-Você também.- ele sorriu e me deu um selinho.
-Bora campeão?- Lucas bateu no boné de Matheus, que gargalhou.
-Vamos titio!- Meu filho concordou, já indo para a porta.
Deixamos o Matheus escolher o filme e ele optou, claro, por um de animação. O Lucas comprou várias coisas e fomos para a sala do cinema.
-Filho, da o seu celular pra mamãe desligar agora.- pedi assim que o coloquei na poltrona ao meu lado.
-Ta mamãe.- ele me entregou todo sorridente.
O filme não demorou começar e o Matheus ficou vidrado. O Lucas passou seu braço pelo meu ombro e ficou mexendo no meu cabelo, também prestando atenção no filme. E eu me permiti viajar em pensamentos.
Eu precisava retribuir tudo o que o Lucas fazia por mim, eu sabia que ele ainda estava magoado, eu amava o Luan, mas eu precisava seguir em frente. Agora somos divorciados, cada um precisa seguir a sua vida, mesmo um amando o outro. Foi o que eu e o Luan decidimos, quem sabe contra a vontade, diante dos nosso advogados.
Sai dos meus pensamentos com o Lucas gargalhando.
-Lau.- ele riu.- Olha o Matheus.
Olhei para o meu filho e tive que rir. Ele não piscava de tão concentrado, e quando tentava comer ou tomar alguma coisa com o canudo acabava ‘’errando’’ a boca por não prestar atenção no que estava fazendo.
-Filho, cuida.- ri pegando uma pipoca ele iria deixar cair.
Ele apenas concordou e não me deu atenção, então voltei a me encostar no Lucas, que ainda olhava ele dando risada.
Depois do filme fomos para a praça de alimentação lanchar,
-Matheus, nem sabe o que eu vi que tem aqui!
-O que tio?
-Uma pista de patinação no gelo!
-Nem pensem!-ri.
-Por que?- Os dois pediram.
-Lucas, é perigoso!
-Não é não.- ele fez bico. Sorri.
-Só deixo se o Matheus comer toda a salada que ele deixou.
-Não mamãe!- Matheus negou cruzando os braços.
-Ou come ou nada de patinar.
-Para de chantagear o menino Laura!
-Ele precisa comer Lucas!
-Mas...
-Mas nada. Ele que escolhe.
O Matheus acabou comendo com a ajuda de Lucas, e assim que eles terminaram correram para a pista.
Eu fiquei os observando, aproveitei par tirar fotos e postei uma no instagram com um coração na legenda.



‪#‎Luan‬ ON
-Nem adianta Testa, agora eles são uma família linda e feliz.
-Luan para de drama!
-Você acha que eu to fazendo drama? Acabou cara. Acabou!
-Foi você que foi atrás do divórcio!
-Mas eu não queria.
-Tarde de mais!
-Você é um péssimo amigo...
-Obrigado. Agora eu preciso da sua ajuda!
-Não vai me dizer que quer sair com a Juliane...
-Isso mesmo.
-Esqueçe ela cara!
-Facil falar né. Por que você não esqueça a Laura então?
-Tá legal, você venceu. Eu vou te ajudar.
-Valeu.
-Eu ainda preciso falar com meu advogado sobre a guarda do Matheus.
-Você ainda não desistiu disso?
-Não! E não vou desistir.
-Poxa cara, pensa o quanto a Laura vai sofrer se perder a guarda do Matheus.
-TESTA NÃO QUERO SABER SUAS OPINIÕES.
-Foi mal revoltado.- ele disse prestando atenção no celular
-Com quem você tá conversando?- lhe joguei uma almofada
-Com a Ju!
-Ai meu Deus, com a Ju.- fiz uma voz fina
-E advinha quem está lá?
-Quem?
-A Laura!
-Deixa eu ver.- pulei em cima dele, tentado tomar seu celular
-Para com isso!
-A gente podia ir lá né.- disse depois de desistir de tentar pegar seu celular
-Tá doido? Nem pensar.
-Por quê?
-Porque as coisas tem que ser com calma.
-Eu tentei fazer as coisas com calma e olha no que deu...
-Não interessa. A gente não vai lá.
-Vai sim!
-Não!
-Sim!
-Claro que não! Você vai chegar e dizer o que?
-Que você foi ver a Ju.
-Ah, mas nem pensar! Eu não vou fazer isso.
-Eu te deixo dirigir meu carro.
-Não.
-O que você quer então?
-Uma cópia da chave do seu apartamento do centro.
-Nossa, o apartamento. Eu nem lembrava dele.
Eu havia comprado um apartamento assim que fui obrigado a me casar. E lá era aonde eu levava as mulheres, todas os dias que ficava em São Paulo. E desde que comecei a ficar com a Laura, eu nunca mais voltei para lá.
-E ai, vai me dar a cópia da chave?
-Sim!
-Fechado então!
Durante o trajeto até o prédio que a Juliane mora, o medroso do Testa foi reclamando que eu estava correndo de mais.
-Finalmente chegamos!- ele suspirou aliviado, quando eu estacionei o carro
-Mas é um medroso mesmo!
-Tudo isso é pressa de ver a Laura?
-Cala boca!
Quando chegamos no apartamento da Juliane, ela ficou bastante surpresa ao nos ver.
-O que vocês fazer aqui?
-Ele surtou!- Testa disse
-Cadê a Laura?
-Tá no banheiro!- ela apontou
-Valeu!- fui até a porta do banheiro e fiquei esperando Laura abrir
‪#‎Laura‬ ON
Eu estava saindo do banheiro quando alguém me empurrou de volta, trancando a porta.
-LUAN?
-Oi Laura!- ele sorriu
-O que faz aqui seu idiota?
-Eu vim te ver.
-Me deixa sair!- tentei abrir a porta, mas ele impediu- O que você quer em? Não basta estar tentando roubar o meu filho?
-Eu não estou tentando roubar ninguém. Ele também é meu filho.
-O que você tá fazendo aqui afinal?
-Eu queria te ver.
-E pra isso precisa me trancar em um banheiro? Surtou?- Luan realmente parecia estar fora de si
-A culpa é sua caramba!
-Minha? O que foi que eu fiz?
-Me fez se apaixonar por você e depois me trocou por um bandido idiota!
-Foi você que estava com outra em um hotel! E foi você quem quis o divórcio!
-Você queria isso.
-Mas algumas coisas mudaram com o tempo Luan!
-Tipo?
-Tipo eu me apaixonei por você.- rosnei e me desenrosquei dele, saindo do banheiro.
-Laura, para.- ele me segurou novamente.
-Me deixa em paz. Eu já to sofrendo o que chega Luan.
-Eu não quero te fazer sofrer.- ele sussurrou.
-Não quer me fazer sofrer mas quer tirar o meu filho de mim.
-Eu só não quero ver ele com um bandido.
-Se você não tivesse levado aquela piranha pro hotel ele não estaria convivendo com o Lucas!
-Para de colocar toda a culpa em mim!
-A culpa toda é sua!
-Não, não é! É só você deixar o seu bandido e voltar pra mim.
-Eu não vou deixar dele.- sussurrei.
-Por que?
-Porque eu não quero que ele sofra igual eu to sofrendo por você! Por que ele me ama, ele quer me fazer feliz. Ele ta comigo mesmo sabendo que eu te amo, ele tenta me conquistar à cada dia. Ele me faz feliz!
-Eu também posso te fazer feliz.
-Ele sempre me amou!
-Mas ele te abandonou por 6 anos.
-E nesses mesmos 6 anos você me maltratou!
-Laura..
-Não vem mais atrás de mim!-falei soltando meu braço e correndo pra sala.
-LAURA!_ Luan gritou.
-Me deixa em paz.- falei pegando minha bolsa.
-Amiga...- A Ju tentou me segurar.
-Não Juliane. Aqui eu não fico.
-Lembre-se do seu melhor!- ela sussurrou.
-O meu melhor ta me ajudando a ganhar a guarda do meu filho, não tentando roubá-lo de mim.- cuspi as palavras e sai sem olhar pra trás.
‪#‎Luan‬ On.
-Eu falei que ia dar bosta.- O Roberval sussurrou assim que a Laura saiu batendo a porta do apartamento.
-CALA A BOCA ROBERVAL!- Gritei.
-Se acalma ai Luan!- Juliane falou.- Faltando uma semana pro julgamento da guarda do Matheus, você acha mesmo que prendendo ela no banheiro e pedindo pra ela voltar pra você vai ajudar mesmo? Ela ta querendo te ver morto!
-Ela falou que me ama.- sussurrei.
-Isso tava mais na cara do que sei lá o que.- Roberval falou abraçando a cintura da Ju.- Quem não notou isso e fez merda é você!
-O que eu faço da minha vida?- perguntei acabado, eu precisava da Laura pra viver.
-Segue em frente meu amigo.- Roberval mexeu os ombros.- Ela não ta querendo te ver nem pintado de ouro.
-Tudo culpa daquele bandido.- rosnei.
-Luan, por favor, eu já deixei bem claro pra Laura que eu prefiro você do que o Lucas, mas manera! A Laura mesmo já contou que ele chegou a chorar, pedindo desculpas pra ela por estar nessa vida. Ele só quer dar o melhor pra ela!
-Esse traste não me engana não. Ta é se fingindo de apaixonado!
-Não Luan, ele não está! O Lucas sempre foi bobo pela Laura, sempre a amo incondicionalmente. Disso eu tenho certeza!
-Você não tá ajudando!
-Não tem mais o que ajudar. Você já estragou tudo.- Roberval falou e eu o fuzilei.
-Eu vou pra casa.- falei levantando.- Bora testa!
-Vou ficar.- ele sorriu amarelo. Olhei pros dois fazendo careta e saí.
Cada vez eu fiava mais atordoado em relação a Laura, no meio do caminho decidir tentar seguir em frente, pegar a guarda do Matheus e viver pelo meu filho, mas como sem uma mulher eu não consigo, mudei minha rota e fui parar no apartamento da Flávia. Assim que estacionei na frente do prédio liguei pra ela.
-Luanzinho, que saudade.- ela falou melosa.
-To aqui embaixo, desce?
-Já to indo!- ela falou eufórica e desligou.
Alguns minutos depois ela apareceu na portaria. Eu não podia negar que ela era linda. Morena, com o cabelo até a cintura, olhos escuros, branquinha, com o corpo bem definido e com uma roupa que à valorizava, não sendo tão vulgar, mas nada comportada.
-Entra.- sorri destrancando a porta e ele se sentou no banco do passageiro.
-Como você está?- ela sorriu passando a mão pelo meu pescoço.
-Melhor agora.- sorri e a puxei para um beijo.
-Onde vamos?- ela perguntou assim que dei partida no carro.
-Buscar uma pessoa muito importante pra mim, quero que você conheça.- sorri e ela correspondeu.
Liguei uma musica baixinho e fomos conversando.
A Flávia sabia ser atirada quando queria, era o típico jeito de mulher assanhada, que só fica com homens ricos ou aqueles bem malhados. Mas ela me atraiu desde aquele dia na academia, e se era pra seguir em frente, seguiria com ela.
Estacionei na frente da escola do meu filho, como estava quase na hora dele ser liberado fiquei conversando com ela, que estava meio confusa por estarmos na frente de uma escola, mas ela não perguntou nada. Quando escutei o sinal da escola dei um selinho nele e pedi para me esperar dentro do carro, assim, indo até o portão da escola. Quando o Matheus me viu veio correndo até o meu encontro.
-Papai!- ele me abraçou.
-E ai campeão.- retribuí o abraço.- Como você está?- beijei seu rosto.
-Bem papai.- ele sorriu.
-Vem, o papai quer que você conheça uma pessoa.- falei o colocando no chão e caminhando ao seu lado no carro.
-Quem papai?- Ele perguntou e eu ri.
-No carro você vai ver filho.
-Ta.- ele sorriu.
Assim que o coloquei dentro do carro ele perguntou.
-Quem é ela papai?- apontou pra Flávia, que nos olhava carinhosa, mas de um jeito estranho.
-Não pode apontar filho- ri.- Essa é a Flávia, amiga do papai!
-Tipo a mamãe e o tio Lucas?
-É, mais ou menos filho, mais ou menos.- sorri amarelo
-Oi Matheus!_ Flávia o cumprimentou, sorri.
-Oi tia!- ele falou envergonhado.
‪#‎Laura‬ On.
Faltava três dias pro julgamento da guarda do meu filho e eu estava ficando louca.
-Lau, vamos!- O Lucas me chamava, eu iria jantar com ele essa noite, deixaríamos o Matheus com a Ju, mas eu estava com um pressentimento estranho.
-Precisamos mesmo ir?- fiz bico.
-Já ta reservado amor!- Lucas me abraçou.- Fica calma!
-Tudo bem.- suspirei.- Vamos filho!
‪#‎Juliane‬ On.
A Laura saiu com o Lucas e deixou o Matheus comigo. Assim que ela saiu do apartamento notei que ele estava mais quietinho, ficou sentado no sofá olhando pra tv.
-Ei Theus, o que foi?
-To com dor tia.- ele fez bico.
-Onde meu anjo?- me preocupei.
-Aqui!- ele apontou pra cabeça.
-Eu vou pegar um remédio pra você e depois vamos jantar, tudo bem?
-Ta.- ele sorriu pequeno.
Dei um remédio que a Laura tinha deixado por precaução, o entreguei e depois fui esquentar o jantar. O Matheus não comeu muito e não demorou dormir. Era por volta das 23 horas quando o coloquei na cama e fui pro meu quarto. Liguei a Tv e fiquei assistindo filme, alguns minutos depois escutei o choro do Matheus, corri até o quarto e já o encontrei no corredor, segurando seu braço.
-O que foi Matheus.- me abaixei ficando do seu tamanho, preocupada.
-Bati.- ele mostrou seu braço chorando, que sangrava.
O corte era pequeno, o peguei no colo e levei até a cozinha. Limpei o machucado e coloquei um curativo, não parecia ser nada, mas não parou de sangrar com o que eu fiz, e o Matheus não parava de chorar.
-Ai meu Deus do céu.- falei comigo mesma.- Theus, eu vou te levar pro hospital.- contei, eu não tinha mais solução, o corte era mesmo pequeno, mas o sangue que saia dele era muito.
Troquei de roupa rápido, coloquei uma jaqueta no Matheus dobrando a manga no seu braço pra estancar o sangue, peguei as coisas dele e o coloquei no carro.
-Já vai passar Matheus, se acalma.
Assim que dei entrada no hospital levaram o Matheus para o atendimento, mas como eu não era responsável legal por ele tive que ligar pra Laura, mas todas as ligações que eu fiz pra ela e pro Lucas caia, ou dava desligado. Minha ultima tentativa foi o Luan, que atendeu no último toque. Expliquei rápido o que aconteceu e ele falou que logo chegava. E foi o que aconteceu, em poucos minutos ele chegou angustiado.
-Cadê ele?- ele perguntou assim que me encontrou.
-Ta sendo atendido Luan, você precisa assinar os papeis na recepção.
-Eu quero o meu filho!- ele rosnou.
-Ele ta bem Luan, por favor, assina os papeis.
Ele foi correndo pra recepção, nesse meio tempo a Laura ligou desesperada, contei o que aconteceu e ela falou que já estava vindo.
#Laura On.
A Juliane ligou falando que estava no hospital com o Matheus, senti meu mundo desabar na hora, nada de mal podia acontecer com o meu filho. O Lucas me levou correndo pro hospital, mas quando cheguei lá encontrei com um Luan furioso.
-Cadê meu filho?- perguntei assim que vi os dois.
-Com o médico sua irresponsável.- Luan rosnou.
-Não se mete Luan!
-Me meto sim! Tava ajudando seu amorzinho a assaltar um banco que teve que deixar o meu filho com a Ju?
-NÃO É DA SUA CONTA!
-E DA MINHA CONTA SIM! É O MEU FILHO!
-É MEU FILHO TAMBÉM!
-FILHO QUE VOCÊ NÃO CUIDA. GRAÇAS A DEUS A JULIANE CONSEGUIU FALAR COMIGO E QUE EU ESTAVA EM SÃO PAULO.
-CALA A BOCA! EU CUIDA MUITO BEM DELE.
-NÃO É O QUE PARECE.
-Gente, por favor.- Juliane tentou no nossos meio, já que estávamos quase colados.
Quando eu fui responder um médico chegou.
-responsáveis por Matheus Becker Santana?
-Eu!- Eu e o Luan respondemos no mesmo instante.
-Me acompanhem por favor.- ele pediu e assentimos na hora.
Assim que entramos no consultório do doutor já perguntei pelo meu filho.
-Eu peço que vocês se sentem.
-Eu quero ver o meu filho.- supliquei.
-Primeiro precisamos conversar.
-O que aconteceu com ele doutor? Ele ta bem, não está?- Luan perguntou.
-Ele vai ficar pai.- ele sorriu amarelo.- Mas vai precisar ser forte antes, junto com vocês.
-O que você está falando doutor?- perguntei já tremendo de medo.
-Peço que vocês se acalmem, o filho e vocês está fazendo um exame pra confirmar, mas eu tenho 99% de certeza que o filho de vocês tem uma doença que vai precisar de muito cuidado.
-O que ele tem doutor?- Luan perguntou angustiado, eu conseguia ver as lágrimas se formando nos seus olhos.
-O filho de vocês está com Leucemia.
_________________________________________________________________
Amores esse capitulo ficou maior pois essa semana provavelmente vai ter menos capítulos, porque a Cela vai viajar e não vai poder escrever, espero que entendam ;)
Não deixem de comentar!!!
Beijoooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

37 comentários:

  1. chorei :x , tadinho do Theus . casal Luara entre tapas e beijos

    ResponderExcluir
  2. Noossa tô apavorada aqui! Matheus.tá com leucemia o.o! Suas malvadas, tadinho dele! Mas no final vai dar tudo certo! Eu espero né pq eu.não duvido de mais nada vindo de vcs! Haha Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. tadinho do Matheus :'( espero que ele fique bem, e pelo menos a doença sirva para juntar o Luan e a Laura, continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  4. EU VOU MATAR VCS, O MATHEUS NAO PODIA FICAR DOENTE TADINHO..
    Mas pelo menos isso vai aproximar o Luan e a Laura
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaa não não o theus não :'( chorei OK o Faby e Cela se esse menino morre quem morre é vocês ta!? Só espero q o Luan e a Laura fiquem juntos agora pelo amor de Deus!!! O Lucas ha ele pudia fc com Bruna UE (só n fc com ele pq meu namorado é ciumento rsrs) continua negas @izyeh

    ResponderExcluir
  6. Cara eu tô chorando ='(
    Tadinho do Matheus
    E meu casal gente? =(
    Ahhh não
    Quero eles juntos de novo
    Família unida
    Sinto que daqui pra frente vou ter que ler essa fic com lenço pq olha...
    Vou chorarrrr
    Continuaaaaa
    Monique Motta @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  7. Geeeente do céu, que bomba!!! A Lau e o Luan precisam mais do que nunca ficarem juntos agora !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa scr!
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  9. EU DISSE Q O MATHEUS NÃO PODIA ADOECER.
    que dó gente :( tô tixti agora

    ResponderExcluir
  10. Oi?Ai meu Deus, não deixa nada acontecer com o nosso Matheus, socrro :/ @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  11. Sinto que a doença vai unir eles um pouco. Mas eles são osso duro de roer. Mas gosto do Lucas rs ♡
    E nem toda história é conto de fadas, que acaba com final feliz.

    ResponderExcluir
  12. Aaaai meu Deeuusss! :'S nao tô acreditando no q eu acabei de ler! o Matheus naaao gnt. Pelo amor de deus gnt ... nao deixem ele morrer, cara :( Q isso una mais Luan e Laura, e ele encontrem força um no outro pra rnfrentar isso. E q o Mateus NAO morra e o Lucas fique com a Bruna (gostei da idéia da outra leitora há!), Juliane com o Rober. Amén kkk' @paulaacamilla
    dedica o proxima capitulo pra eu? :D 'Camila Alves'. haha Um beijo e um queijo!

    ResponderExcluir
  13. .-**-. Camila Gregório.-**-.

    Aaaaaa coitadinho do Matheus :'(
    Acho que agora eles vão ficar mais unidos e vão acabar voltando!

    ResponderExcluir
  14. Que capitulo foi esse, seria legal se vcs descrevessem um pouquinho de como é a rotina do tratamento dessa doença, que começa simplesmente por anemia no sangue, e se nao tratada vira uma doença grave. bem é minha opiniao meninas.
    Estou adorando o decorrer dos capitulos meninas.

    ResponderExcluir
  15. Tadinho 😷😥do Mateus,acho q isso vai dar a união da Laura e luan!

    ResponderExcluir
  16. Caraca, imaginava q o Teus tava doente, mas não tão grave

    ResponderExcluir
  17. NAO ACREDITO!!! tadinho, confesso q chorei :(( q dó do Mat gnt.. QUERO O LU E A LAU JUNTOS LOGOOO / @wishyoulr

    ResponderExcluir
  18. Nossa não acredito que o theus ta doente. Que maldade.
    Eu já to quase pra bater na Laura que orgulhosa meu Deus. Que tudo de certo e agora mais ainda pois não quero que nada de ruim aconteça com o matheus. Torcendo aqui * viciada. Posta mais amo muito tudo isso

    ResponderExcluir
  19. Porque isso cara? :-(
    to tristonha com esse capitulo, tadinho do Matt'
    Vou matar voces ok? ok!
    continua logooo

    ResponderExcluir
  20. NÃO DEIXA ELE MORRER POR FAVOR

    ResponderExcluir
  21. É moda agora usar esse tema nas fics e ainda por cima,nas crianças?! Não gostei!

    ResponderExcluir
  22. Sabiiiaa que ele tava dodoí. çç'
    mas creio q isso fara cm q os dois se una pra cura d peqeno e prove a panaca d. Laura o qnto ta errada. perfeiro *-*' continua çç
    @cabaredolucco

    ResponderExcluir
  23. Oooie Leitora Nova aqui \õ/ , bem... Não é NOVA porque venho lendo desde a web passada, vcs são fodas <3 , nãããão deixem o Theeus morrer :'(

    *July*

    ResponderExcluir
  24. Maisss por favorr @fcmeubrilhols

    ResponderExcluir
  25. pq qnd uma n puder escrever a outra n escreve? Ia ser mt melhor, e se uma for sair por um mes? Vai ficar sem capitulo por um mês, sendo que outra escritora está aí e pode escrever ? ¬¬

    ResponderExcluir
  26. Agora o casal volta para cuidar do filho deles tenho certeza ou ficará sem graça a Lau podia ficar grávida do Luan para salvar a vida do Matheus amando a web como sempre espero que a web aborte com seriedade sobre o assunto leucemia conheço uma família que passa com isso descobriram quando a menina tinha 3 aninhos e ela é uma guerreira e os pais unidos fazem de tudo por ela espero que seja assim aqui também!

    ResponderExcluir
  27. Leitora nooova *-* Leio desde a primeira web de vcs kk

    Tadinho do Matheus :/
    Continuaaaa

    Carol

    ResponderExcluir
  28. Quase não ter não... não teve isso sim.
    Duas pessoas responsáveis pela fanfic, uma viaja e a outra não pode postar não? ou deixar o capítulo pronto?
    E por isso, pela demora de postagens que tem muito leitor deixando de ler algumas fanfic's.

    ResponderExcluir
  29. Nossa ja passou da hora de postar o capitulo amr, se uma viaja a outra da um jeito de postar ué! Cuidado p n perder leitoras se demorar mais

    ResponderExcluir
  30. adoro a fanfic , tenho até salvo no celular pra ler quando estou indo trabalhar , ansiosa pelo proximo capitulo , cheio de emoções esse , o casal já pode se acertar ok ok , leitora chata eu , tô sabendo já kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Se tem duas, pra que demorar tanto? affs ta foda isso ja ! ¬¬

    ResponderExcluir
  32. Eu tô completamente apaixonada, sempre quis ler uma assim!
    Acho que isso vai aproximar a Laura e o luan.
    Eu acho que meu comentário foi AEEEEEEE

    ResponderExcluir
  33. Eu tô completamente apaixonada, sempre quis ler uma assim!
    Acho que isso vai aproximar a Laura e o luan.
    Eu acho que meu comentário foi AEEEEEEE

    ResponderExcluir