.

.

domingo, 7 de setembro de 2014

Capitulo 53

-Eu te amo.- ele sussurrou, me fazendo travar
Senti sua boca na minha mais uma vez.
-Vamos sair daqui.- ele saiu me puxando pela mão
Luan me guiou até seu quarto. E lá, me beijou novamente, me deixando completamente fora de si mais uma vez. Coloquei meus braços envolta de seu pescoço o trazendo para mais perto de mim. Sentia meu coração acelerado e meu corpo todo queimar com apenas o toque dos dedos dele em minha pele. Eu já estava em seu colo, e ele me levou até a cama e me deitou delicadamente no colchão.
Luan tirou seu blazer, seu tênis e as meias, então veio por cima de mim, me beijando. Sua mão foi parar em baixo do meu vestido e ele não demorou para se livrar do mesmo.
Ele olhou meu corpo e deu aquele típico sorrisinho safado e voltou à ação. Luan deitou o corpo sobre o meu, controlando o peso, e deslizou os lábios pelo meu pescoço.
Uma de suas mãos passou pelas minhas costas com lentidão, até ele encontrar o feixe do meu sutiã, liberando meus seios daquela peça.
-Você está com muita roupa.- reclamei
Comecei a abrir os botões de sua camisa. Ele mesmo retirou sua camisa, a jogando em alguma parte do quarto, e voltou a me beijar.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo e cada gemido que escapavam de meus lábios era abafado por ele que se mantinha em cima de mim. Gemi baixo contraindo meu corpo e prendendo a respiração quando ele tocou suavemente meu mamilo com a língua. Ele começou a descer os beijos cada vez mais em baixo me deixando completamente arrepiada.
Seus dedos se enroscaram na lateral da minha calcinha.
Luan me encarava com malicia e luxúria, me deixando cada vez mais exitada.
Luan puxou lentamente o tecido e tirou minha calcinha. Abri as penas um pouco mais dando espaço para que sua mão chegasse ao destino esperado. Arfei quando ele tocou sua mão gelada em minha intimidade.
-Você me deixa louca.-ele sussurrou no meu ouvido e depois penetrou lentamente dois dedos meu fazendo dar um leve impulso pra cima sentindo a textura de deus dedos dentro de mim. Curvei lentamente meu corpo passando minhas unhas em seu ombro desnudo acalçando seus lábios e os trazendo para mim.
Quando ele se afastou um pouco recuperando o ar e eu avancei em sua calça, passei minhas mão por cima do botão me livrando dele e do zíper desabotoando a calça e me livrando da mesma com certa urgência. Sua boxer estava mostrando o quando ele já estava excitado, me fazendo morder o lábio ao ver seu volume.
Passei meus dedos pelo elástico da boxer vendo seu membro petrificado quase rasgando o pano da cueca, e a tirei de vagar. Fazendo Luan suspirar.
Ele puxou meu corpo e ficou por cima de mim novamente. Luan me olhava tão intensamente que senti meu coração disparar. Sua cintura estava encaixada entre minhas pernas pressionando seu corpo contra o meu. Inclinei meu corpo junto ao dele sentindo seu membro roçar em minha entrada.
-Vai logo.- pedi impaciente
Um sorriso surgiu em seus lábios e ele me penetrou com lentidão. Fechei meus olhos com força sentindo meu corpo tremer. Para cima e para baixo nossos corpos se mexiam ritmados pelo prazer.
Quando chegamos ao ápice, Luan envolveu os braços em minha cintura e puxou meu corpo, me colocando em cima de seu peito puxando o lençol para cima de nós.
Acordei com um barulho de celular tocando. Sorri ao sentir os braços de Luan por volta da minha cintura. O olhei e ele sorria.
-Bom dia.- ele sussurrou.
-Bom dia.- sorri e ele me deu um selinho.- Atende vai.- pedi manhosa e ele riu, pegando o celular.
-Fala Dadazinha!- ele falou todo alegre.
A Dagmar começou a falar, Luan não respondia nada, mas no fim da ligação ele fechou a cara de uma jeito muito estranho.
-Não Dagmar... Eu não posso... Por favor!... Não Dagmar...- suspiro- Dag, pelo amor de Deus!... ta, ta, tudo bem. Até, tchau.- Ele suspirou e desligou. Me olhando triste depois.
-O que foi?- perguntei passando a mão pelo seu rosto.- Vai precisar viajar?
-Antes fosse.- ele bufou.- Vamos tomar banho.- ele falou baixinho, me beijando levemente.
Tomamos um banho cheio de caricias, mas o Luan não estava feliz, eu senti isso.
Coloquei a roupa reserva que eu tinha levado:
 
Deixei meu cabelo solto e sentei na cama, esperando o Luan terminar de se arrumar.
Ele não demorou aparecer no quarto. Fui até ele e abracei seu pescoço.
-O que a Dagmar te disse hein?
-N-Nada..
-Luan!
-Eu não queria isso.- ele falou baixinho.
-O que Luan?
-Amanhã é o dia que vamos assinar o divorcio, hoje precisamos decidir sobre os bens Lau...- ele contou e eu senti o meu mundo desabar.
Soltei meu braços dele, virando-me de costas pra ele.
-Já?
-Lau.- ele me abraçou.- Eu não sabia.
-E-Eu vou pra casa.- me soltei dele.
-Não fica assim.- ele tentou me segurar.
-Luan, me deixa, por favor.
-Lau...
-Você fica com o Matheus até amanhã, não é?
Ele concordou.
-Tchau então- falei pegando minhas coisas e saindo do quarto.
O Luan tentou me impedir, mas eu estava com a cabeça à mil.
Por sorte consegui pegar um táxi rápido e fui direto para casa, mas assim que entrei no apartamento vi que tinha mais problemas. O Lucas estava andando de um lado para o outro do sala. Era visível sua irritação.
-Oi.- sorri amarelo.
Ele apenas me encarou.
-O que foi?
-O que foi? Não.. como foi sua estadia na casa da Juliane hein?- Ele perguntou nervoso, estava falando mais rápido do que o normal.
-Ta falando do que Lucas?
-Você esqueceu que o seu ex marido é famoso pelo jeito em Laura? Ta em todos os sites. ‘’Luan Santana é visto jantando acompanhado de ex mulher e filho em São Paulo.’’
-Lucas...
-Eu to fazendo papel de trouxa não é?- ele estava esquentado.- Eu pedi mais uma chance. O que eu mais quero é ficar contigo, te ruma vida com você! Mas se você não quer isso me diz.
-Lucas, eu só menti para que você não ficasse mal.
-E não deu certo.
-Lucas, eu sinto muito...
-Eu também.- ele abaixou a cabeça
-Lucas...- me aproximei dele, mas ele se afastou
-Eu preciso esfriar a cabeça.- ele disse indo em direção da porta, e saindo do apartamento
-Que droga.- murmurei
O que eu menos queria era ter magoado Lucas, mas não nada para negar o quanto eu amava o Luan.
Depois do almoço, quando sai para trabalhar, Lucas ainda não havia voltando para casa. Eu temia que ele estivesse aprontando alguma coisa. Apesar de comigo ele ser sempre calmo, eu conhecia o outro lado dele.
Ao chegar em casa, depois do trabalho, o encontrei debruçado sobre a mesa da cozinha, com um copo de uísque na mão. Não mexi com ele, pois era obvio que a culpa dele estar assim era minha.
Quando voltei para fazer o jantar ele não disse nada. Eu estava odiando aquilo, muitas coisas passavam pela minha mente, inclusive em largar dele de vez. Mas, isso não parecia o certo a fazer, pois além de eu decepcionar Lucas mais ainda, Luan já tinha dado entrada nas papeladas do divórcio.
Enquanto fazia o jantar, aproveitei para postar uma foto minha no instagram.
"Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!"

A frase, sem dúvida alguma, era uma indireta para Luan. Meu coração acelerou quando vi que ele tinha curtido a foto.
Eu e Lucas jantamos em silêncio. Após o jantar Lucas disse que iria passar a noite fora.
-Lucas fica aqui comigo?- pedi
-Eu preciso ir.
-Você volta amanhã?- ele suspirou fundo
-Sim, eu volto.
Como sabia que Lucas não iria voltar naquele dia, chamei a Ju para posar comigo.
-Por quê não quis ir lá em casa?
-Prefiro não arrumar mais confusão.- me joguei no sofá
-Por falar em confusão. Advinha com quem eu to saindo?
-Com quem?
-Com o Rober.
-Sério?- me surpreendi
-Aham. Até é engraçado sabe. Eu gosto de altos, ele é baixinho. Eu gosto de magros, ele é gordinho. Eu gosto de ricos, ele é pobre.
-Mas mesmo assim você gosta dele.- sorri
-Não sei. Eu acho ele muito gente boa, e ele me faz rir.
-Olha que você se apaixona.
-Tá doida? Claro que não.- ri
-Bocó.!- ela me jogou uma almofada.- Vai amiga, o que aconteceu ontem?
-O que você queria que acontecesse.- contei suspirando.
-E porque diabos você voltou pra cá?
-A Dagmar ligou hoje de manhã.- bufei.
-E?
-Amanhã vamos assinar o divorcio.
-Amiga...- ela falou manhosa.
-Eu não sei o que eu faço Ju, eu amo o Luan, mas não quero machucar de jeito nenhum o Lucas.
-Eu acho que não tem como você machucar ele mais do que já machucou!
-Nossa como você me ajuda.- revirei os olhos.
-Você sabe que não é certo o que você está fazendo!
-Eu sei, mas...
-Você está confusa.
-Exatamente.- sorri amarelo.
-Você precisa tomar uma decisão.- ela me abraçou.
-Isso é a coisa mais difícil Ju.
-Mas vai ser preciso.
E mal dormi aquela noite, não iria trabalhar de manhã por conta da reunião do divorcio.
Acordei por volta das 7:30, tomei um banho e me arrumei. 




Quando fui para a cozinha encontrei a Ju arrumando a mesa.
-Bom dia amiga- sorri amarelo.
-Bom dia Lau.- ela me deu um beijo.
-Come vai.
-To sem fome.
-Mas vai comer!- ela falou decidida.
Preferi não discutir
Deixei a Ju na faculdade e 
fui para o escritório do advogado que Lucas tinha contratado. Lá também estava Luan e seu advogado. Eu e o Luan não nos cumprimentamos, apenas ficamos encarando um ao outro.
-Lau.- ele veio ao meu encontro, poucos minutos antes dos advogados chegarem.
-Luan, eu não quero papo.
-Por favor.
-Não torna tudo mais difícil.
-Desculpa.- ele sussurrou 
-Podemos dar inicio a reunião?- Marcos, meu advogado, perguntou ao perceber o clima entre eu o Luan
-Claro.- sorri
Eu e o Luan continuamos a se encarrar, e eu não prestava atenção em nada do que eles estavam falando. Lembrei que Lucas estava pagando caro pelo advogado, então resolvi prestar atenção na reunião.
-Laura fica 30% dos bens de Luan!
-Não, ela fica com 50%!
-Não!- disse
-Você quer quantos então?- meu advogado perguntou
-Nada, eu não quero nada!
-Como assim você não quer nada?- eles se espantaram
-Você vai ficar com alguma coisa sim Laura!- Luan disse
-Eu só quero ficar com o meu filho!
-Quem vai ficar com o Matheus sou eu!
-Mas nem por cima do meu cadáver. - me levantei
-Vamos ver então.- ele se levantou também
-Você vai cuidar dele como? Vai levar o moleque para os shows?
-Tem que cuida dele.
-Quem?
-A Angelina!
-A Angelina é doméstica, não babá.
-SILÊNCIO!- um deles ordenou, fazendo eu o Luan nos sentarmos novamente
O advogado leu todo a papelada. O combinado continuava o mesmo do dia em que nos separamos, apenas uma coisa mudava, e a angustia tomou conta de mim quando leram, a guarda do Matheus. O julgamento seria dali a duas semanas, eu não podia perder meu filho.
Assinar o divórcio foi a coisa mais difícil que eu fiz, eu sentia os olhos do Luan sobre mim, eu sentia raiva, dor, ódio, tristeza, tudo junto. Eu estava mais confusa do que nunca.
Assim que fomos liberados eu sai o mais rápido que consegui, mas o Luan conseguiu me alcançar.
-Laura..
-Me deixa Luan, por favor.
-Não faz assim.
-Foi você quem entrou com a papelada, foi você quem fez assim.
-A principio isso era o que você mais queria.
-Mas não é mais.
-Laura...
-Algum problema por aqui?- escutei essa voz e um arrepio tomou conta de mim, o Luan me soltou na hora.
-N-não.
-O que você ta fazendo aqui?- perguntei angustiada. Eu ainda conseguia ver a tristeza e a raiva nos olhos dele.
-Vim de buscar, não posso?
-Pode- sorri amarelo.
-Vem.- ele pegou a minha mão, até mais.
Lucas fez sinal com a cabeça para Luan, que continuava parado.
Assim que entrei no carro o Lucas mudou totalmente seu comportamento.
-O que foi hein?- perguntei suspirando.
-Temos horário marcado com o advogado sobre a guarda do Matheus.
-Lucas, descul...
-Agora não Laura.
-Eu não gosto de ficar assim contigo.
-Foi você quem escolheu assim.- ele rosnou.- em casa a gente conversa.
-Tudo bem.- suspirei fundo
Tudo o que eu queria fazer naquele momento era chorar. Eu não conseguia acreditar que eu e o Luan tínhamos nos divorciado, ele disse que me amava e infelizmente eu também o amava.

24 comentários:

  1. agora já era, enquanto os dois ainda estavam casados tinha uma grande chance de cancelarem essa ideia de divorcio e ficarem de bem um com o outro, mas agora que assinaram tudo se complicou, ela sofre de um lado e ele de outro, continuaaa logo amores, ainda acho que os dois vão ficar juntos por um unico motivo, o Matheus, bjooos

    ResponderExcluir
  2. Ai q vontade de bater nesses dois, pq assinaram essa merda de divorcio..
    Tomara q o Lucas de um pé nela kkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com dó da Laura ela tem q ficar com a guarda do Mateus🏡👶💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nuncaa, tem q ficar cm o luan pra ela larga de ser idiota! Ela eh mt chata, iludi dois homens, tem q perder o filho. Nao consigo ter dó dela de jeito nenhum haha espero que isso mude, né ? pq odiar a personagem principal e foda

      Excluir
    2. claro q não?pega desde do comecinho da história e vê o quanto ela já sofreu e agora o luan quer dar um de coitado,antes ele sai praa baladas e ela ficava em casa com o Mateus,ele chorando com saudades do pai!Mais também não acho o certo que a Laura fez com ele,principalmente com o Lucas...Mais enfim cada um com a sua opinião,acho q não tem pensar só agora e sim pegar a história desde do começo e rever os conceito e outro o luan ta sim agora Pq ta com medo de perde o filho para o Lucas(e Pq ele é um bandido claro)😉😉

      Excluir
  4. A laura podei ficar grávida de novo di luan.
    Geovane bjs

    ResponderExcluir
  5. Antes eu queria q a Laura sofresse agora eu ja nao sei mais de nada socorro kk continua amr

    ResponderExcluir
  6. Eu estava achando que na hora deles assinarem o divórcio,os dois iam acabar desistindo,não aguento mais ver esses dois separados :/ continuaaa amor @cetopa_ls

    ResponderExcluir
  7. .-**-. Camila Gregório .-**-.
    Ai por que assinaram os papéis? Lucas tem que deixar a Laura! !!

    ResponderExcluir
  8. Complicado isso aê! Ela é muito indecisa, só por Deus. E o divórcio foi culpa dela u.u

    ResponderExcluir
  9. PUTA QUE PARIU FABY(QUERIA SABER TEU NOME TODO) DAGMAR VADIA,RAPARIGA,TAVA TUDO TAO BEM MAIS ELA VAI E ESTRAGA TUDOOOO AIIIIII QUE ODIO,LUCAS GOXTOSO LARGA DA LAURA E VENK,NUM VOU TE DESEPICIONAR u.u,MESMO SENDO CONTRA A LAURA TEM QUE FICAR COM O MATHEUS QUERO VER O LUAN SOFRER,CONTINUA LOGO ESSA BAGAÇA(bagaça kkkkk) QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU (SQÑ mais deixa eu sonhar) Faby EU SEI SEU NUMERO HAHAHHAAHAAA
    -♚Lily Santana♚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade a Laura já sofreu desde de pequena,queria q a Laura ficasse com a guarda do Mateus,e luan sofrer mais um pouquinho!!:)

      Excluir
  10. Que situação dos dois :/ Luan tem que ficar com a guarda do Matheus, só assim pra Laura terminar com o Lucas, eu acho, pq Lucas tá sendo um brasileiro que nunca desiste mesmo kkk bj bruna

    ResponderExcluir
  11. Com o q a Laura ficou dos bens do luan?

    ResponderExcluir
  12. NÃO ACREDITO QUE VC'S SEPARARAM OS DOIS ='( ='( ='( ='( ='( ='( ='(
    Vc's são mt más
    Se o Luan for tentar mesmo tirar o theus da Lau o Lucas vai ganhar ainda mais pontos com ela
    Não podeeeeee
    Quero o casal Luaura de volta já gente
    Ahhhhhhhh
    Continua isso Mahh (que é má kkk) e Faby(má tbm)

    ResponderExcluir
  13. agr qe a Lau tava caindo na real ... :x . mais tem qe sofrer um pouquinho tbm kkk hahaha

    ResponderExcluir
  14. Que situação tensa!! Meu Deus, eles tem que ficar juntos logo!!!! 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  15. Hae gostei q assinaram o divorcio agora a Lau cai na real haaa e ela vai fica gravida ( eu acho) do Luan e eles TEM q fica JUNTOS LOGO. E theus tem que fica com o Luan! @izyeh
    Continua amrs!!!!

    ResponderExcluir
  16. SOCORROOO..posta mais muiê . qndo é que esses 2 cabeça dura vao si acerta?!? Ow Dlls me ajude. coração n aguenta ><'
    @cabaredolucco

    ResponderExcluir
  17. Haaa.. e ela e uma jumenta u.u' tem. mais e q mete opé no Lucaas 8)

    ResponderExcluir
  18. não creio que isso aconteceu com o meu casal :/onde pulo pra parte que eles ficam juntos de vez? E o Lucas coitado? ai meu Deus... amor sem que demorei pra comentar ,devido a falta de tempo, mas eu já li tudinho e comentei tudinho como de praxe,continua por favor, curiosidade me matando aqui haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  19. Liindo isso, sofrimento da p....
    Contiinuaaa♡

    ResponderExcluir