.

.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Capitulo 57

Laura se levantou e saiu. Tive vontade de puxa-la para perto de mim, mas a insegurança me atingiu. Bufei, me jogando no sofá, tentando pensar em como faria para conquista-la.
Peguei meu celular, que estava com umas 50 ligações perdidas, e mais de 100 mensagens. Provavelmente a noticia da doença do meu filho havia se espalhado. Mas eu não queria compartilhar a minha dor com ninguém, então não respondi nenhuma pessoa, nem mesmo meus pais.
Fiquei um 10 minutos deitado ali, então resolvi ir tomar um banho. Antes, passei no quarto de Matheus. Ele estava assistindo televisão com Laura. Sorri, obsevando eles. -Eu os amo tanto.- Eles não me viram, então logo sai e fui tomar meu banho.
Quando sai do quarto, ouvi barulho vindo da cozinha, como previa, era Laura quem estava lá.
-O que você está fazendo?
-Brigadeiro!
-Eba!
-É para o Matheus!
-Eu sou o pai dele, também mereço.- ela riu
-É por isso que tá gordo!
-Não é legal chamar os outros de gordo!- fiz careta, ela riu
Sentei no balcão e fiquei observando ela fazer o brigadeiro.
-Laura como vai ser agora?
-Como assim?
-A gente morando separados... o Matheus... Eu não quero ficar longe do meu filho. Como vai ser?
-Eu... eu não sei.
-Laura volta pra minha casa?
-O que?- ela sorriu irôncia- Tá doido? É claro que não.
-Mas a gente tem que cuidar do Matheus juntos!
-Luan depois a gente resolve isso! 
(...)
Eu já estava deitado á horas e não conseguia dormir. Já tinha perdido a conta de quantas vezes eu havia ido no quarto do Matheus.
-O que aconteceu Luan?- Laura perguntou
-Não consigo dormir,- bufei
-E por isso tem que acordar os outros?
-Desculpa! É que eu não sou acostumado dormir essa hora.
-Então é melhor se acostumar. Por que no seu horário do dormir o Matheus está acordado.
-Eu sei.
Eu queria saber se ela estava irritada comigo por eu te-la acordado ou pelo beijo. 
-Luan você tá muito tenso... Já que você me acordou deixa eu fazer uma massagem em você!
Laura fez uma massagem maravilhosa em mim, me deixando completamente relaxado.
-Agora me deixa dormir Luan!
-Eu queria mais.- reclamei
-Contrata uma massagista!
-Eu não!



-Luan sai daqui.- ela tentou me empurrar
-Não, ta bom assim.- resmunguei.
-Luan!
-Me deixa, vou dormir.
-Não precisa dormir em cima de mim!
-Já que eu não posso fazer outra coisa é melhor eu dormir uai!
-LUAN!- Ela me deu um tapa na orelha.
-AI LAURA!- A olhei brabo.- para de ser chata!- voltei a me acomodar e ela ficou resmungando.
Acordei com a Laura me cutucando.
-Me deixa.- resmunguei.
-A Dagmar ta ligando.
-se foda ela.
-Luan ela ta ligando no meu celular!
-desliga!
-Não Luan.- ela falava irritada.
Me virei pra ela bufando e dei de cara com os seus peitos a mostra na camisola que ela vestia. Sorri safado.
-PARA COM ISSO!- Ela bateu no meu braço com força quando beijei um dos seus seios.
Ela se levantou e jogou o celular pra mim, saindo do quarto batendo a porta logo em seguida.
-Fala Dagmar.- resmunguei atendendo a ligação.
-Que história é essa de cancelar os shows?
-História que você já sabe.- falei já irritado.- Cancela logo Dagmar, para de dar pitaco.
-Não vou cancelas seus shows só porque...
-SÓ PORQUE O MEU FILHO CORRE RISCO DE VIDA?- Gritei.
Ela achava que mandava na minha vida, sempre achou e eu me deixava levar, mas essa história iria mudar.
-Você não sabe por quanto tempo ele vai precisar do tratamento Luan, não pode ficar 24 horas com ele todo esse tempo.
-Se eu quiser eu posso! Cancela logo isso.- falei ainda irritado e desliguei na cara dela.
Tomei um banho frio, onde me permiti chorar de novo. Eu ainda não conseguia aceitar a doença do meu filho, era algo injusto. Uma criança de apenas 6 anos, com toda a vida para aproveitar, tudo pra viver, aprender, tantos sonhos pra ter, realizar. E agora teria que passar por toda essa doença, por todo o sofrimento, o tratamento, tudo que ele não precisaria e nem merecia.
Quando sai do banho encontrei a Laura na sacada do quarto. Mas ela estava quieta demais.
-Lau?- a chamei mas ela não me olhou.- ei, o que foi?- fui até ela, e quando enfim a olhei encontrei ela em pedaços, chorando demais.- Laura.- a puxei pra um abraço rápido.- o que foi?
-Ele ta doente, mas não correndo risco de vida.- ela resmungou e eu me senti mal, ela escutou eu gritando com a Dagmar.- ele não pode estar correndo risco de vida Luan.- ela falou agarrando a minha camisa e soluçando.
-Ele vai passar por essa.- falei beijando sua testa e tentando segurar as minhas lágrimas.
(...)
-PAPAI, AJUDA!- Matheus gritava da sala, enquanto tentava se soltar dos braços de Laura que o enchia de cócegas.
Eu me encostei na porta e fiquei os olhando rindo. Eu amava aqueles dois infinitamente, e mesmo com o problema que passávamos agora eu estava disposto a tentar conquista-la novamente.
-Que foi?- a Laura perguntou rindo alguns minutos depois, logo após ter desistido de fazer cócegas no nosso filho.
-Nada.- sorri dando de ombros.- Vou fazer aqueles peixes pro jantar, ok?
-Ta bom.- ela sorriu.- que horas nós saímos amanhã?- ela perguntou mordendo o lábio.
Precisaríamos voltar para São Paulo no outro dia para pegar o resultado dos exames. Aquilo me atormentava o dia todo.
-Assim que tomarmos café.- contei e ela assentiu.
-Vou ajudar o Matheus no banho.- ela falou se levantando.
-Laura, espera.- fui em direção a ela, que parou.
-O que foi Luan?
-V-Você pensou no que eu te falei?
-No que exatamente.
-Voltar a morar comigo.- sussurrei.
-Luan, eu não vou fazer isso com o Lucas!
-Por que diabos você ta pensando nele Laura? O foco é o Matheus!
-Eu sei que o foco é o Matheus, sempre foi e sempre será ele Luan. Mas o Lucas me ajudou muito, eu não posso deixar ele assim...
-Se você não for morar comigo ou vou continuar com o processo da guarda, que ta marcado pro final dessa semana.
-Você não pode fazer isso.- vi os olhos dela se encherem de lágrimas.
-Eu posso sim!

-Você é um idiota! Como se atreve a querer roubar meu filho de mim?- ele começou a dar tapas e soco em meu peito- Idiota!- ela chorava
-Calma Laura!- segurei seus braços
-Você diz que vai roubar meu filho de mim e me pede pra ficar calma? Vou vou ficar calma porra nenhuma! Me solta Luan!
-Por que você está tão brava? No fundo você sabe que eu talvez nem tenha coragem de fazer isso.- soltei seus braços- Ao contrário de você né. Ou você acha que tá sendo fácil viver sem o Matheus lá em casa?
-Mas eu sou a mãe dele!
-E eu sou o pai dele!
-Luan...
-Você só pensa em você!
-Isso é mentira!
-Você sabe que não é.- murmurei irritado


‪#‎Laura‬ On
-Ah qual é Luan? Você queria que eu pensasse em você depois de tudo o que aconteceu? Eu criei meu filho praticamente sozinha. E ainda tinha que suportar você chegando bêbado em casa! Sabe quantas vezes eu tive que inventar desculpas pra Matheus, porque o pai dele não chegava em casa no horário prometido ou faltava ás apresentações da escola? Você não faz ideia do que eu passava.
Realmente essa não era a resposta que Luan esperava. E eu me arrependi do que disse assim que vi a reação do Luan. Esse realmente não era o momento para eu ter falado essas coisas para ele.
-MAMÃE!- Matheus gritou 
Eu nem olhei novamente para Luan e fui ver Matheus, que queria ajuda no banho. Depois de ajudar Matheus, e o deixar assistindo televisão, fui atrás do Luan. 
Procurei Luan por toda a casa e não encontrei. Ouvi um barulho vindo do porão,e com certeza era o Luan que estava lá. 
Fui até o porão, e encontrei Luan quebrando tudo lá. 
-LUAN PARA COM ISSO!
-LAURA SAI DAQUI!- ele colocou um cigarro na boca, eu tomei quando ele foi acende-lo
Seus olhos estavam vermelhos. E eu não consegui dessifrar sua expressão.
-Eu não queria ser assim.- ele murmurou
-Você pode mudar!- me virei para sair mas ele me puxou pelo braço, juntando nossos corpos
-Luan o Matheus está sozinho.- me separei dele e sai, prevendo o que aconteceria se eu continuasse ali
Minha cabeça parecia que ia explodir, era coisa demais acontecendo.
-mamãe, cadê o papai?- O Matheus me perguntou assim que entrei novamente na casa.
-Seu pai precisa ficar um tempo sozinho meu amor.- suspirei.- o que você acha de nós dois ficarmos desenhando até a hora do jantar?- sugerir e ele abriu um sorriso.
O Luan não voltou para dentro da casa até quando eu terminei e jantar. E só veio mesmo porque eu fui chama-lo.
-Onde você estava papai?- Matheus perguntou assim que ele sentou ao seu lado.
-O papai estava andando pela chácara filho.
-Só isso?
-Só meu amor.- Luan sorriu pequeno.
Jantamos em silêncio, depois o Luan pegou o meu filho no colo e o levou para escovar os dentes.
Lavei a louça e fui atrás dos dois, os encontrei em um mini estúdio que o Luan tinha ali, e fiquei os observando por um momento.
Luan ficava feliz ao lado de Matheus e visse versa. As palavras da nossa briga nos atormentaram a tarde toda ‘’ Ou você acha que tá sendo fácil viver sem o Matheus lá em casa?’’ eu nunca tinha parado pra pensar nisso. Apesar de tudo o que o Luan fez ele também amava o Matheus como eu o amava, e ele mal ficava em casa por conta do trabalho, então chegar em casa depois de uma turnê e não encontrar seu próprio filho é torturante, pois tortura a mim só de pensar.
Deixei os dois sozinhos e fui para o quarto, quando peguei meu celular havia algumas ligações de Lucas, retornei.
-Oi Lucas.- falei tentando parecer natural.
-Como estão as coisas?
-Indo...
-Mesmo?
-Mais ou menos.
-Vocês voltam amanhã, não voltam?
-Sim- suspirei.- vamos direto para o hospital.
-Ok, e como vai ser depois?
-E-Eu não sei.- confessei e estremeci.- Ele vai continuar com o processo da guarda.
-Ele não deu nenhuma condição?
-Deu.- mordi o lábio inferior. Falar aquilo pro Lucas iria deixar ele nervoso na hora.
-O que é Lau?
-Eu voltar a morar com ele.- contei e o Lucas ficou quieto por um longo tempo.- Lucas?
-Você não pode fazer isso, não pode.- ele rosnou.
-Eu não quero Lucas, eu quero você! Mas é o meu filho.
-Eu não quero te perder, não faz isso, por favor.- ele choramingou.
-Não vou. Mas eu não sei Lucas, se ele ganhar essa guarda eu não sei o que vai ser da minha vida.
-Ele não vai ganhar a guarda! Agora com a doença do Matheus ele não vai poder deixar ele com uma babá!
-Ele vai cancelas os shows Lucas.- choraminguei.
-ELE O QUE?
-Não grita.- pedi e ele suspirou.
-Se você for morar com ele, nosso relacionamento não vai acontecer Laura.
-Não é assim...
-Você sente alguma coisa por ele, e conviver com ele..
-Eu quero você, não ele.
Quando ele foi responder alguém bateu na porta.
-Lucas, tem alguém batendo na porta, depois eu te ligo.
Ele suspirou e concordou e eu desliguei.
Era o Matheus.
-Oi meu amor- o peguei no colo.
-O papai pediu pra eu ficar aqui pra ele falar no telefone.- ele fez bico.
-Vamos assistir então.
O Matheus não demorou dormir, o levei pra o seu quarto e quando estava voltando pro meu escutei alguma coisa se quebrando e em seguida um soluço muito forte do Luan. Corri até o estúdio e encontrei ele sentado no chão, soluçando sem parar, havia um espelho quebrando perto dele e a sua mão sangrava um pouco.
-Por Deus Luan!- corri até ele.
-Me deixa.- ele resmungou.
-Não. O que está acontecendo hein?- perguntei segurando seu rosto para ele me olhar. Mas assim que os nossos olhares se encontraram ele fechou os olhos com força.
-O-Os shows n-não vão s-ser cancelados.- ele contou e desmoronou por completo.
Meu único instinto foi o abraçar.
-Fica calmo Luan, não é o fim do mundo.- sussurrei.
-Não é o fim do mundo pra você!- ele disparou se soltando de mim.- pra você que vai poder viver com o seu amor, com o seu filho, vai poder cuidar dele, ajudar ele, como você sempre ajudou. Mas e pra mim Laura? Eu vou sair viajando o Brasil à fora sabendo que o meu filho pode ter alguma recaída e parar no hospital a qualquer momento, ou que ele pode até.. até mo..- ele não conseguiu terminar a frase e caiu sentado mais longe de mim novamente.

-Ele não vai morrer Luan! Nosso filho não vai morrer!- eu já estava desesperada só em pensar em isso acontecer- Luan não fala mais isso!
-Laura me ajuda...- ele soluçava
Infelizmente eu não podia ajuda-lo, eu não sabia nem como me ajudar.
-Luan você precisa se acalmar.- o ajudei levantar do chão
-Eu não quero perder meu filho Laura!
-Você não vai perder!- disse para ele e para mim mesma
-Eu não sei o que eu faço!- ele se encostou na parede
-Luan você precisa ser forte... Por que eu não vou conseguir passar por isso sozinha. Eu preciso de você comigo.
-Você não precisa não!
-Eu preciso sim Luan!




E AI? Lucas ou Luan?

COMENTEEEEM!

BEEEEEEEIJOS DA CELA E DA FABY! <3

22 comentários:

  1. Luan né! Óbvio hahaha
    fora isso, tô chorosa com esse capítulo, Dagmar malvada gnt, coitado do Luan, ficar longe do filho! queria ver se fosse com ela! continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. porraa q mulher indecisa do carai em! mas dois capitulos nisso eu paro de ler

    ResponderExcluir
  3. Que pergunta besta né claro que LUAN.

    Luan ontem, Luan hoje, Luan PRA SEMPRE.

    Capitulo perfeito ♥

    ResponderExcluir
  4. Sem duvidas o luan . Por deus quero muito que tudo de certo e que vivam em paz .

    ResponderExcluir
  5. Gente que isso? a Laura ta louca é? é o filho dela ela precisa decidir e voltar com o Luan :/

    ResponderExcluir
  6. Por Deus meninas to criando nojo da Laura ela é muito cheia de frescura e orgulhosa nem parece a moçinha da fanfic chateada com tudo isso, quero ela com o luan cuidando do filho deles hora:)

    ResponderExcluir
  7. qisso perdendo a vontade de ler a Laura é muito enrolada e nem com o filho doente ela não consegue ver o que é melhor :x

    ResponderExcluir
  8. laura tá deixando de pensar no bem estar do filho por causa do lucas?
    que mãe q ama o filho nessa situação pensaria em não magoar o namorado? pelo amor né?

    ResponderExcluir
  9. Que se dane o Lucas, é a saúde do filho dela q ta em jogo e ja q os shows nao serão cancelados acho justo ela viajar com o Luan, mas n sei se isso é ruim pro matheus pq n entendo mt da doença kk

    ResponderExcluir
  10. Ela tem q fica com o Luan e ela sb disso ela acabo d confessa pq dói nela ver o Luan mal, tbm acho ela mt indecisa mas agora ela vai ter q tomar a decisão dela pelo matheus e por ela tbm, q puta essa dagmar uixuix mas fora isso eita capitulo choroso ate eu chorei eu fc com pena do Luan do Matheus do Lucas mas ha Laura me da raiva dela q não nota q ela tem q fica com o Luan oxeee.... OK parei maaaaas... Continuem pleas @izyeh

    ResponderExcluir
  11. Essa Laura é uma idiota!! O Luan ali sofrendo e ela pensando no Lucas, me poupe!!! Quero eles juntos logo!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  12. a Laura fez curso ou é burra de nascença? poxa o Luan ta pedindo pra ela morar com ele, isso é pelo filho deles, pois o Matheus mais do que nunca precisa dos pais unidos, e tomara que ela aceite ir morar com ele, quem sabe com a convivencia os dois se acertam de vez, continuaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  13. Awwn chorei com esse capítulo :'( Tadinho o luan ta sofrendo bastante, eles tem q ficar juntos logo!

    ResponderExcluir
  14. e mais uma vez fiquei desidratada de tanto que chorei :x , que Laura doida :o , comassim ela ta confusa ainda ? Ela tem que decidir minha gente é a saude do Theus , eu to surpresa com as atitudes do Luan , o cara ta sofrendo muito :x @srita_santana

    ResponderExcluir
  15. Com o Luan lóoooooooogico, continuaaaa tô ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  16. Luuuuuuan óbvio, Matheus em primeiro lugar Lucas que se dane, suma de uma vez!!!!
    Rita

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, nunca vi mulher mais burra q a Laura aff  ̄︿ ̄ ⊥⊥
    -MaahBieberLovat ★

    ResponderExcluir
  18. foda-se o lucas please
    quero mais
    luuuuuuu <3

    ResponderExcluir
  19. Laura tu eer burra ?? Ficaa logoo coom o Luuaan <33
    - cooontinuaaaa aaah scrr :3

    ResponderExcluir