.

.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Capitulo 90

#‎Laura‬ ON
A primeira coisa que eu fiz ao chegar ao hotel foi tomar um banho e vestir um pijama confortável.
-Olha o que eu pedi pra você amor!- Luan disse abrindo a bandeja, e exibindo um pedaço de bolo com sorvete, de dar água na boca
-Você quer me ver gorda né.- ri
-Sim! Especialmente quando tiver carregando um filho meu.- dei um sorriso sem graça e ignorei o que ele disse
-Me dá logo um pouco disso!- fui até ele, sentando no seu colo
-Por que esse assunto de ter filho incomoda tanto você?- ele perguntou olhando pra mim, quando eu coloquei uma colher de sorvete na boca
-Você quer mesmo falar disso?- perguntei de boca cheia
-Quero!
-Tudo bem.- suspirei fundo- Só me deixa terminar de comer isso!
-É desejo isso.
-É nada!
-Teimosa.- ele sorriu triste
-Me ajuda comer isso, vai!
-Achei que não ia oferecer.- ele fez bico
-Manhoso!- lhe dei um selinho lambuzado, e ele me beijou- Você vai me fazer derrubar isso em você!- ri
-Tá, vamos comer isso logo.- ele me deu um selinho estralado
Demorei bastante para comer aquilo, propositalmente. Eu estava tentando achar a maneira mais fácil de falar sobre o fato de ele querer ter mais um filho.
-Agora nós vamos conversar!- ele disse colocando o prato em cima da outra poltrona
-Por que isso agora Luan?- coloquei meu braço em volta de seu pescoço, e ele encostou a cabeça em meu ombro
-Porque eu quero muito ter mais um filho com você. E eu quero fazer diferente agora.- ele começou a brincar com meus dedos- Eu quero estar com você em todos os momentos. Eu quero acompanhar tudo. Desde o dia que você for fazer o teste de gravidez até o dia do parto.- não pude deixar de sorrir
-Amor...
-Por que você não quer ter mais um filho?- ele me olhou triste
-Luan, eu tenho medo...
-Medo?
-É.- suspirei- Você não faz ideia do que eu passei.- ele me encarou sem reação
Sua boca se abriu, mas as palavras não saíram.
-Foi muito difícil pra mim.- passei a mão em seus cabelos- E eu nem sei se eu posso ter mais filhos.
-Como assim?- ele me olhou assustado- Por que?
-Luan...
-Me conta? Por favor?
-Quando eu estava grávida eu apanhei do meu pai, e então tive que fugir de casa. E tentaram me estuprar... E eu acordei no hospital... E tive uma hemorragia muito forte.- resumi a história pra ele
Ele fechou os olhos com força, e as lágrimas escorreram pelo seu rosto. E no mesmo instante eu me arrependi completamente de ter contado pra ele, e aliviada por não ter contado a história inteira.
-Por que nunca me contou isso?
-Porque é passado, você não precisava saber.- limpei suas lágrimas
-Me conta a história inteira?
-Não, é melhor não Luan.- acariciei seu rosto
-Por favor?- ele pediu em sussurro
-Porque você quer saber? Pra ficar assim depois?
Eu jamais iria contar minha história inteira pra ele. Eu tinha a plena consciência do quanto ele é fraco ao se tratar de mim.
‪#‎Luan‬ ON
A cada parte que Laura me contava da sua vida, um pedaço de mim se destruía. Era como se eu levasse uma facada no peito. Mas queria saber de tudo, nem que no final isso me destruísse por completo. Eu precisava saber.
Laura estava me apertando em um abraço. Mas eu não estava sentindo meu corpo. Se eu estivesse em pé, já teria caído. Eu não conseguia ser forte ao se tratar dela.
-Entendeu porque eu não queria conversar sobre isso não é?- ela suspirou e beijou minha testa.
-E-eu sou um monstro.- sussurrei.
-Luan, por favor. Você não tem culpa do que aconteceu amor.
-Claro que eu tenho Lau. 
-Luan, isso tudo aconteceu no começo, eu sequer tinha ido atrás de você ainda.
-Mas se eu não tivesse sido estúpido com você naquela noite e....
-Vamos esquecer isso Luan.- ela me interrompeu.- Chega de chorar amor.
(...)
Laura conseguiu me fazer esquecer a historia durante o restante da viagem. Porem assim que ela dormia todas as noites, eu a via tão frágil em meus braços e tudo vinha a tona e eu me sentia o pior cara do mundo.
Apesar de Laura ter me perdoado eu nunca me perdoaria pelo que eu fiz a minha mulher passar, ela não merecia sofrer nunca.
-No que você ta pensando?- ela perguntou meiga enquanto arranhava meu peito de leve.
Era nossos ultimo dia de viagem, embarcaríamos logo no amanhecer.
-Eu, am.. Nada.
-Luan...
-Posso te fazer uma pergunta?- mordi o lábio.
-Amor, se for..
-Não é sobre gravidez nem o seu passado. – ela suspirou aliviada.
-Pergunta Lu.
-É um pouco sobre o seu passado.- a olhei de canto e ela ficou intimidada.
-Fala Luan.
-Na festa, quando você viu o Lucas. Você sentiu alguma coisa?
Essa perguntava estava entalada na minha garganta desde o momento em que eu vi aquele homem na nossa festa.
-Não amor.- ela riu.- Eu não senti nada do que eu sentia antigamente.
-E quando ele e a Bruna...
-Eu me assustei amor, isso eu confesso. Eu nunca imaginei a Bruna ficando com o Lucas, porque eu nunca tinha imaginado o Lucas ficando com outra pessoa.- suspirei.- Mas foi só o susto amor. Meu coração é só seu.- ela beijou minha bochecha.- Eu sou só sua.- beijou meu nariz.- Eu te amo e ele é passado amor.
Aliviado com essa declaração a puxei para um beijo lento.
-Amor, esquece que um dia o Lucas existiu, esquece o passado. Tudo passou e ficou para trás.
Concordei e ela me beijou novamente.
-Eu te amo!
 


‪#‎Laura‬ On
Sem duvidas essa segunda Lua de mel foi a melhor viagem da minha vida.
Os lugares que visitamos eram incríveis e ter Luan todo romântico ao meu lado tornou tudo ainda muito melhor, mas poder voltar pra casa e curtir o meu pimpolho era a melhor coisa do mundo. Nunca tinha ficado tanto tempo longe de Matheus e já estava com o coração apertado.
Luan e eu aproveitamos para dormir no avião, já que assim que chegássemos tínhamos certeza de que Matheus estaria a todo vapor querendo brincar.
(...)
-MAMÃE!- Meu filho saiu do colo de Roberval assim que me viu e veio correndo.
-Oi meu anjinho.- o apertei em um abraço.- Que saudades.- beijei seu rosto e ele não me soltou.-Vem no colo vem.- o arrumei e ele continuou abraçado com o meu pescoço.
-Ei garotão, e o papai?- Luan brincou com ele.
Matheus apenas tirou a cabeça do meu ombro e mandou beijo pro pai com aquelas mãos gordinhas.
-Ta sem moral amor.- ri e ele me deu de língua.
-Tava com saudades da mamãe né moleque?- Luan bagunçou o cabelo de nossos filho que concordou rindo.
-Bora pra casa.- Luan entrelaçou nossas mãos e fomos até Roberval e Juliane.
Deixamos os dois no apartamento da Ju e fomos pra nossa casa. Matheus foi tagarelando o caminho todo e não parava de pedir por presentes.
-Só vai ganhar os presentes depois que devolver o celular filho.
-Ah papai...
-Filho, você é muito novo pra usar celular.
-Mas eu só uso pra jogar mamãe.
-É muito novo do mesmo jeito! Pra isso você tem o da sua mãe, ela sempre deixa você jogar no celular dela.
-Ahh...
Matheus ficou meio bicudo por ficar sem celular, mas eu e Luan conversamos sobre isso na viagem. Ele tinha apenas 6 anos, não podia ter um celular já.
-Eu posso dormir com vocês hoje?-Matheus pediu todo manhoso na hora do jantar.
Luan me olhou de canto e eu ri.
-Pode filho.
-Mas amor...
-Um dia Lu, tadinho.
Luan suspirou e o Matheus veio correndo pro meu colo.
-Eu vou ficar com ciúmes assim.- Luan reclamou.
-Diz assim filho: Sem o papai eu já fiquei 15 dias, com a mamãe foi uma semana só.
Matheus concordou escondendo o rosto no meu braço e nós rimos.
-Eu só tenho essa semana de folga, não vou ganhar carinho?- Fez bico.
-Vai papai, depois.- Matheus falou baixinho mas Luan escutou.
-Você vai ver menino, deixando o pai em segundo plano.- Luan sentou perto de mim e começou a fazer cócegas no nosso filho.
 (...)
Eu estava deitada sobre o peito de Luan enquanto os créditos do filme passavam na TV. Matheus, que estava deitado no outro sofá, dormia.
-Amor você sabe que eu vou ter que voltar a viajar amanhã né?
-Sei sim.
-Eu vou sentir muita faltas de vocês.
-Nós também meu amor.- me virei, lhe dando um selinho
-Eu queria que vocês fossem juntos.
-Agora que o Matheus voltou a estudar, nem pensar.
-Tadinho dele amor.
-Por que? Ele gosta de ir à escola. Não é preguiçoso igual você.-ri
-Hey, eu gostava de ir pra escola.- ele se defendeu
-Eu até imagino porque.- ri
-Pra ver as gostosas, é claro.
-Você não vale nada mesmo.- me levantei
-Agora canta pra mim: “Você não vale nada, mas eu gosto de você...”- ele cantarolou, rindo, joguei uma almofada nele
-Amor leva o Matheus pra cama!
-Tá bom.- ele se levantou, e foi pegar Matheus
Luan foi colocar Matheus na cama, e eu fiquei organizando a sala.
Quando fui para o quarto Luan já estava na cama. Ele parecia cansado, então não pensei duas vezes e fui até ele, para lhe fazer uma massagem. Como ele estava virado, eu sentei nas suas costas, sem soltar meu peso, e comecei a massagear seu ombro.
-Amor, você adivinhou o que eu estava precisando.- ele suspirou, relaxando
-Você precisa dormir bem essa noite amor, não pode viajar cansado. 
-Foi você quem me cansou muié.
-Tem que fazer essas gracinhas né Luan.- ri
-É que eu sou muito engraçado. Acho que vou deixar de ser cantor e virar comediante.
-Ai vai morrer de fome.- ri
-Que maldade Laura. Você não gosta das piadas? É isso?
-Fica quieto e relaxa Luan!
-Conversar com você me faz relaxar também.
-Que romântico você amor.- ri
-Você não me leva à sério, poxa.
Alguns minutos depois Luan parou de me responder, vi então que ele tinha dormido. Parei a massagem e fui fazer minhas higienes e vestir um pijama. 
Quando eu deitei na cama, Luan se virou e mesmo dormindo me abraçou e resmungou algo que eu não pude decifrar. 
(...)
Acordei no outro dia cedo para acordar Matheus, com um sorriso no rosto. Ver meu filho voltando a sua rotina e completamente liberto me fazia querer dar pulos de alegria.
-Para mãe.- ele reclamou quando eu o enchi de beijos
-Você se veste sozinho?
-Sim mamãe.
-Então tá bom.- sorri
Deixei Matheus se vestindo sozinho e fui para meu quarto, me arrumar.

Durante o trajeto até a escola eu observava os locais e poucas coisas haviam mudado. Eu realmente tinha sentido falta de ter que fazer aquele trajeto praticamente todos os dias.
-Se comporta tá filho?
-Tá bom mamãe.- ele me deu um beijo- Eu vou almoçar em casa hoje?
-Vai sim!
-Eba!- ele me deu mais um beijo e saiu correndo pelo corredor 
Eu fui conversar com a diretora e felizmente ele não ficaria um ano atrasado, pois as crianças da idade dele não tinham processo avaliativo.
Quando cheguei em casa, fui arrumar as malas de Luan. Só então, fui acorda-lo. Por incrível que pareça dessa vez ele não reclamou em ter que levantar.
-Amor vai se trocar, pra gente ir buscar o Matheus.
-To indo.- ele disse coçando os olhos
Ele estava com cara “amassada” de tanto dormir, e aquilo me fez sentir vontade de mordê-lo. 
-Por que tá me olhando assim?
-Você tá muito fofo com essa cara amassada.- ele riu- Não chega perto, se não eu te mordo!
-Morde é?- ele se aproximou de mim, com um sorriso travesso
Não resisti e mordi aquela bochecha gorda.
-Ai muié.
-Eu avisei.- ri
-Isso doí.- ele fez bico, passando a mão na bochecha
-Não faz essa cara, ou eu te mordo de novo.- o ameacei 

#Luan On
Já fazia uma semana que eu estava fora de casa, e saudade que eu estava sentido da Laura e de Matheus estava cada vez maior. E hoje, além da saudade, eu estava preocupado com Laura. Pois de manhã, quando liguei pra casa ela me disse que não estava bem. E eu já tinha perdido as contas de quantas mensagem tinha mandado pra ela perguntando se ela tinha melhorado. 
_________________________________________________________________
Meninas a Marcela não quis ser grossa, mas é que realmente nos chateia quando vocês não comentam, afinal os comentários são nossa única recompensa por escrever para vocês, que gostam de ler! Espero que entendam!
Não quero perder minha leitora Belieber não Mah, afinal também sou uma viu ;p
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

29 comentários:

  1. Meeeeeeeeninas lindas a gente também compreende mais posta por nós que lemos e atendemos vocês por favor *.* || Essa leitora nova aqui já se considera da família e por isso já vai aperriando vocês por capítulos ta lindas,amo vocês <3

    ResponderExcluir
  2. terminou a viagem :'( haha
    a Laura tem uma história muito complicada, toca qualquer um!
    Lau se sentindo malzinha é?! hahaha huuum continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. a história da Laura é bem chocante
    hmmmm será que vem bebê por ai???
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  4. ó que tá de volta nos comentários \O/\O/\O/
    Euzinha.Tão me vendo aqui O/
    Gente do céu, Luan cada dia mais romantico e eu torcendo aqui pra Laura engravidar e poder ver Luan todo cuidadoso e eu morrendo de amores ainda mais, se é que é possivel.
    Continuem muiéres
    :) :) :)

    ResponderExcluir
  5. Iiiih acho que a Lau ta gravida.
    A historia da Lau me emociona

    ResponderExcluir
  6. que viagem perfeita, que pena q terminou, mas eu acho q essa viagem deu o resultado que o Luan tanto queria kkkk um bebê, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  7. A lau tá grávida só pode kkkkk. Continnuuuua logo!

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo peerfeito, ameei tuudo meeninas!! Espero que eles continuem assim pra seeempre. Será que a Laura está graaavida???!!! Continuem looogo pois posso morreeer de curiosiidade, tá?! Beijo, bju.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  9. Eitaa oq será q ela tem??
    O lu tem q parar de se culpar se não ele não vai poder saber metade da história da lau :x tadinho @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  10. To curiosa pra ver o Luan sabendo de tudo de uma vez!!! Será que vem um baby por ai?!!

    ResponderExcluir
  11. TA GRAVIDAAAAAAA
    O Luan nao pode se culpar desse jeito toda vez q falar do passado..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  12. Queremos baby, queremos baby! Hahahahahahhahaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. Acho que a família irá aumentar....Mas eu não gostaria de ver Laura mal por causa da gravidez (tb ñ gostaria q ela maltratasse o Lu), queria que ela ficasse feliz e fizesse uma surpresa fofa p contar pro Lu!
    Beijos, Rita
    Para

    ResponderExcluir
  14. Acho que vem um anjinho por ai !!

    ResponderExcluir
  15. Vem bebê por aí, por favor!!! Continuem!

    ResponderExcluir
  16. continuaaaa amorzinho.. tomara que laura esteja gravida \o o luan vai amar se papai

    ResponderExcluir
  17. Uma menininhaaaa!!! Pelo amor, sem doença grave! Luan nao aguenta

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo fofo u.u acho q vem um baby u.u continua donzelas. Deise

    ResponderExcluir
  19. morrendo de amores com essa viajem, mas aí vem problema hein. Ou não *-*

    ResponderExcluir
  20. que viagem linda, que casal lindo, que fanfic linda! Quero muito que ela esteja grávida, mas como disseram ali em cima, a Lau não tem que ficar triste, tem que enfiar na cabeça que agora vai ser diferente e fazer uma surpresa fofa pra contar pro Luan. E ah, sem gravidez de risco e laura passando mal o tempo todo, por favor kkkkkk beijo mors, continuemmm

    ResponderExcluir
  21. eita será que Laura estar gravida ? Elaia ' . E que viagem mais linda essa deles , melhor impossivel , risos com os medos do Luan Oh Ceus

    ResponderExcluir
  22. Aiiiin ela também é Belieber gente!!! Que linda
    Tem como ficar mais perfeita? ✳
    A LAURA TEM QUE ESTAR GRAVIDA!!!
    necessito de mais um capítulo!!!!!
    Continuaaaa
    - MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  23. Oi faby oi cela
    então vim aqui pra dizer que eu amo a fic e não quero que parem pff kk
    Essa é a 3° ou 2° Vez q eu comento em toda a fic kk
    vocês tem um talento gigante e é impossível nao sorrir e chorar ao mesmo tempo é tudo tão mágico tão perfeito que não dá pra não imaginar cada detalhe cada momento k
    vocês são muito talentosa e se vocês escreverem um livro eu sou a primeira a compra sem sobra de dúvida nenhuma k
    amo muito vocês mesmo viu do fundo do meu coração
    ate então no meu celular a fic é um dos sites o qual eu mais entro kk
    eu leio sempre a noite ou madrugada é bom assim com ela consigo um sonho tranquilo e espetacular
    eu to sempre lendo viu?!
    Quero a 4° fic produção k

    beijos

    Karol

    ResponderExcluir
  24. meninas desculpa estar fantsmamdo mad ultima semana de aula na facu é foda, amo a web n vou abandonar nunva
    xxxx mary

    ResponderExcluir
  25. posso morder o lu tbm?
    postem mais hahaha
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  26. Oioiiii leitora nova... gente em menos de 3 dias com essa minha rotina louca eu consegui ler 90 capítulos, essa fic vicia viu? Uma das melhores que ja li... parabéns pela fic amandoooo
    Contínua. . #Ray

    ResponderExcluir
  27. Perfeito. Feliz demais pelo matheus

    ResponderExcluir