.

.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Capitulo 96

-Gostava de quando vocês não eram tão grudentos assim..- Uma prima do Luan reclamou e ele deu de dedo.
-Tem certeza que o Matheus ta bem amor?
-Ta sim Lau, relaxa.-beijou meu rosto.-CARALHO!- Gritou quando foi acertado por uma bola.
-Deixem de mel e venham jogar, casalzinho.- Bruna riu o e Luan saiu nadando atrás dela.
Matheus não demorou voltar com os meninos e já queria ir pra água.
-Filho, vamos comer alguma coisa antes, o que acha?
-Quero brincar mamãe.- fez bico.
-Eu vou reforçar seu protetor e enquanto seca você vai comer alguma coisinha.
-Mas...
-Obedece sua mãe Matheus.- Luan falou serio e ele fez bico indo sentar em uma das cadeiras me esperar.-Quer que eu passe o protetor nele amor?.- perguntou me abraçando.
-Pode deixar que eu vou.- lhe dei um selinho.
Assim que sai das piscina escutei o Luan xingando os primos e reclamando de alguma coisa. Ri escondido dele e fui até o meu filho.
-Vem com a mãe.- dei a mão pra ele que negou.
-Matheus...
-Eu quero brincar!
-Depois Matheus. Você tava na água ate agora.
-Eu quero brincar mais.- bufei.
-Amor, vem aqui.- chamei o Luan e o Matheus estralou os olhos.
-Mamãe...- fez manha.
-O que foi amor?- Luan chegou abraçando a minha cintura.
-Seu filho né Luan.
-Matheus, o que foi?
-Eu quero brincar e a mamãe não deixa!
-A sua mãe está cuidando de você. Vai com ela!
-Não, a mamãe é chata.- fez bico e o Luan soltou violento a minha cintura enquanto eu olhava meu filho boba.
-Agora nós vamos conversar de outro jeito mocinho.- Pegou Matheus no colo bravo.- Isso é jeito de falar da sua mãe?
Matheus fez bico de choro.
-E nada de escândalo.- Luan bufou autoritário.
-Amor...- segurei seu braço.
-Vai pra piscina e aproveita. Deixa que com esse pedaço de gente eu me resolvo Lau.- beijou meu rosto e saiu bufando com o Matheus chorando no seu colo.


‪#‎Luan‬ On.
Durante algum tempo o Matheus já estava tendo crises de manha, mas essa tarde ele passou dos limites.
-Eu não quero falar.- gritou chorando assim que o coloquei sentado na cama.
-Perguntei Matheus?
-Você também é chato!- cruzou os braços e eu pedi a Deus paciência.
-Luan, o que ta acontecendo?- Minha mãe bateu na porta do quarto.
-Mãe, eu já desço, me deixa conversar com ele.- falei tentando controlar meu humor.
-Mas ele ta chorando demais....
-É tudo manha mãe, por favor?
Ela suspirou e saiu.
-Para de chorar.- ordenei e ele chorou ainda mais.-Eu to falando sério Matheus. CHEGA!
Matheus estralou os olhos.
Andei na sua frente tentando me controlar.
-Que porcaria Matheus. O que ta acontecendo com você?
-Papai...
-Não vem de manha não! O que tem de errado, me diz?
Ele voltou a chorar forte.
-PARA COM ISSO! Cadê a educação que a sua mãe te deu? Você nunca foi de desobedecer ela, nunca! Muito menos de xingar ela.
-Desculpa.- sussurrou fazendo bico.
-Filho, pelo amor de Deus! A mamãe e o papai fazem tudo o que você quer. Você tem o do bom e o do melhor. Tem a atenção de nós dois só pra você. O que você quer afinal?
-Eu só queria brincar.
-E a sua mãe não falou que você ia brincar depois de comer? Você vai ficar de castigo o resto do final de semana, sem piscina nem jogo nenhum, entendido?
-Mas pap...
-CHEGA! E se der piti de novo eu estendo esse castigo!
Ele voltou a chorar.
-O que eu faço com você meu Deus?
-Amor...- Laura bateu na porta.
-Laura, volta la pra baixo.
-Luan, o que ta acontecendo?
-Você vai passar a mão na cabeça dele.
-Eu to preocupada. Da pra escutar ele chorando laá de baixo.
-Sabe o que ta acontecendo? A gente mimou demais esse menino!
Laura suspirou e sentou na poltrona do quarto.
-Pede desculpa pra sua mãe agora, para de chorar e desce lá pra baixo que eu vou te dar comida.
-Desculpa mamãe.- Foi abraçar a Laura sem jeito ainda chorando.
-Não faz mais isso filho.- Laura pediu em um sussurro e ele concordou.
-Para de chorar e desce agora! Direto pra cozinha.
Ele passou soluçando e tentando parar o choro e desceu correndo.
Me joguei na cama bufando.
-Amor, porque ele chorou tanto?
-Eu nem encostei nele. É tudinho manha.
-Ele se acostumou mal...
-Muito. Pelo amor de Deus, se ele der uma crise dessa quando eu tiver viajando você me avisa.
-Eu não gosto de ver você brigando com ele.- resmungou manhosa.
-Laura, ele te xingando não tem cabimento!- a olhei.- Ele tem 6 anos ainda....
-Eu sei.- suspirou.
-Não quero nada de mimo pra ele, ta entendendo?
-Mas os dentes dele estão doendo Lu...
-Você já deu remédio e já passou. Chega disso tudo.- bufei.- Vou descer dar comida pra ele.- beijei seu rosto.
Assim que desci as escadas encontrei minha mãe com Matheus no colo.
-Mãe, solta ele.
-Eu vou dar chocolate pra ele filho.
-Nada de chocolate, bala, mimo, nada! Ele vai comer um pão e vai esperar o jantar. Não ta merecendo nem sobremesa!
-Mas filho...
-Mãe, ele passou dos limites e sabe disso! Não sabe Matheus?
Ele concordou ainda de bico.
-Deixa ele mãe, por favor.
Minha mãe concordou e o deixou no chão.
-Vem filho, vou fazer alguma coisa pra você comer.
Fiz um pão com o que eu achei na geladeira e entreguei para ele junto com um copo de suco.
-Come tudo! Depois você vai pra área da piscina e vai ficar sentado lá.
Ele concordou e começou a comer quieto.
-Filho..- puxei uma cadeira e sentei perto dele.- O papai não gosta de brigar com você. Você sabe que fez coisa errada, não sabe?
-Sei papai.- dei uma mordida na pão desfiando o olhar.
-O pai não quer ir viajar com você se comportando dessa maneira. Promete pro papai que não vai mais fazer essas coisas?
-Prometo papai.
-Tudo bem então.- beijei sua testa e esperei ele terminar de comer.
Laura desceu e eu fui junto com ela e Matheus para a área da piscina.
-Vai entrar de novo?- perguntei assim que coloquei Matheus sentado em uma das cadeiras.
-Não.- sorriu pequeno.- Vou ficar aqui.
-Vou ficar também então.- dei de ombros e a puxei para sentar entre as minhas pernas.
Aos poucos Matheus foi se soltando com Laura e contou sobre sua ‘’aventura’’ no jet-ski.


‪#‎Laura‬ On.
Luan ainda estava meio tenso depois de tudo o que aconteceu, mas aos poucos fui o amolecendo e ele já começou com as suas historias.
-Vou dar banho no Matheus.- o avisei.
-Lau...
-O menino precisa tomar banho né?
-Ele sabe tomar banho sozinho Laura!
-Só vou subir com ele! Já aproveito pra tomar meu banho.- pisquei safada e ele sorriu.
-Já vou atrás.- mandou beijo assim que eu levantei.

(...)
Já estávamos deitados, e tudo o que se ouvia era o barulho da chuva.
-O que aconteceu amor?- perguntei quando Luan sentou na cama
-Minha perna tá doendo.
-Não parou ainda?- perguntei preocupada
Luan inventou de ir andar de moto com os meninos e acabou caindo. Desde então começou a reclamar de dor na perna, mas não havia nenhuma fratura, só estava um pouco machucada e eu já havia feito um curativo.
-Não. Eu vou ver se a mãe tem aquele remédio pra dor.
-Deixa que eu vou buscar.
-Você sabe aonde fica os remédios?
-Sei. Não é a primeira vez que você se machuca quando está aqui.
-Eu espero que seja a ultima.- ele fez careta
-Ninguém manda ser desastrado.- dei um beijo em seu rosto e levantei
Não demorei a encontrar o remédio, e logo voltei.
-Tá aqui amor!- lhe entreguei o comprido e o copo de água- Não deita agora, espera um pouquinho.- disse sentando na cama, ao seu lado
-Eu perdi o sono mesmo.- ele colocou o copo no criado-mudo- Desculpa por ter acordado você...
-Tudo bem amor. Vem cá!


-É uma pena que eu não vou poder aproveitar de você. Logo hoje que o Matheus foi dormir com a Bruna.
-Você só pensa que sexo homem.- ri
-Mas tem coisa melhor?
-Você sempre foi tarado assim?
-Piorei depois que a gente ficou junto.
-Idiota.- ri
-Ama me xingar né?- ele riu
-Sim.- mostrei a língua pra ele, e ele foi rápido e conseguiu morder- Ai.- reclamei e ele riu -Quando nós estivermos voltando, vamos passar no hospital da cidade e ver se não precisa dar ponto aí.- apontei para sua perna machucada
-Não precisa!
-Não vai me dizer que tem medo de agulha?
-Não tenho. Mas ver aqueles pontos depois me dá um ruim.- ri
-Mas eu estou achando que vai ser preciso.
-Vai nada. A dor até já passou.
-Claro. Você tomou remédio.
-O remédio não faz efeito tão rápido.
-Não interessa. Você vai pro hospital sim.
-Mandona!- ele me beijou- Tá com sono?
-Não.
-Então o que acha de a gente assistir um filme?
-Mas eu escolho!
-Ah Laura...
-Eu odeio filme de terror.
-Tudo bem. Eu vou ser bonzinho e deixar você escolher.
-Saiba que os filmes da Bruna também estão aqui.
-Ah, sem graça.
Não demorei muito a escolher o filme, e arrumei o DVD.
-Que filme é?
-Um amor para recordar!
-Ah.
-Nem reclame.
-Tá bom!- ele bufou- Vai ficar baixo Laura!
-Vai nada! E a gente não pode acordar o resto de pessoal.
Voltei pra cama e me aconcheguei ao seu lado. Por incrível que pareça, Luan não reclamou do filme e assistiu em silêncio. 
Quando o filme acabou eu, obviamente, estava emocionada. 
-Credo Laura, é só um filme.
-Mas é triste. Imagina se isso acontece com nós.
-Não fala uma coisa dessas muié.- ele me abraçou
-Você tá chorando amor?- mesmo no escuro pude ver seus olhos cheios de lágrimas
-Você fica falando essas coisas.
-Isso não vai acontecer seu bobo.
-Nem pense em me deixar viúvo.- ele sorriu, enxugando a lágrima que caiu
-Não se preocupe. Porque você ainda vai ter que me aturar por muitos anos.
-Eu te amo. E quero estar com você pra sempre!

-Eu sempre vou estar ao seu lado!- sussurrei e ele me beijou
(...)
Acordei com o barulho do pessoal. Luan estava com a cabeça encostada em meu ombro e com um braço em cima de mim. Tentei não acordá-lo, mas assim que tentei tirar seu braço de cima de mim, ele acordou.
-Já tá tarde?- ele perguntou sonolento
-São dez horas.
-Tá cedo!- ele me abraçou, se aconchegando
-Tá nada, preguiçoso.- ri- Vamos levantar!
-Eu tenho outra escolha?
-Não!- ri
Mesmo reclamando, Luan levantou. Então fomos nos arrumar.
Me vesti assim:


-Porra Laura, tá muito curto.
-Para de reclamar.- me aproximei dele
-O que você quer?- ele perguntou desconfiado
-Beijar o meu marido. Não posso?
-Deve!


_________________________________________________________________
Quanto amor entre esses dois hein?!
Estou atrasada, mas postei ;X
Quero ver as leitoras fantasmas comentando viu ;p
Beijooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

20 comentários:

  1. Luan sempre machucado kkkkk, ii Matheus ta mt manhoso credo. Quero mais uma filha pra eles

    ResponderExcluir
  2. Top dos tops ������ ( Josi )

    ResponderExcluir
  3. Amando essa fic mais e mais, rs
    Parabéns meninas, tà muito boa!!
    Rita.

    ResponderExcluir
  4. Matheus ta mto manhoso mereceu a bronca q levou..
    A fic ta perfeitaaaa
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  5. awn que loveee... to muito curiosa e com medo do que o anderson e o lucas vão aprontar. Continuem morsss

    ResponderExcluir
  6. Vocês se superam a cada dia! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Quanto amor gnt! Adorei a atitude do Luan, Matheus tava ficando muito mimado mesmo!
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. Luan tá super certo,tem q tirar esse birra do matheus @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. Continuaa amores, a fic está a cada dia melhooor. Bjuu
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  10. O Luan fez o certo em colocar o Matheus de castigo, pq fica feio pra ele e pra Laura as birras q ele faz e todo mundo vê, continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  11. É MUITO AMOR ,GUENTO NÃO <3... Eu shimppo,tu shimppa,nos shimppamos,até a Dilma shimppa kkkk já falei que essa é a melhor fic do Luan? Pois eh,é a melhor!!! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  12. Amando cada vez mais! Parabens pelo talento das duas!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeita !!! Oque será que vem por aí pra atrapalhar o casal ? Continua linda. / Alicia

    ResponderExcluir
  14. que cap maravilhoso, quero mais

    ResponderExcluir
  15. Posta mais, TO AMANDO A FANFIC VCS SÃO DEMAIS..

    CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  16. vou morrer quando essa fic cabar :( continuem

    ResponderExcluir
  17. postem mais hj por favorrr to amando

    ResponderExcluir