.

.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Capitulo 94

-Oi Luan!...tudo bem e você?...Ta,ta sim! Ja passo pra ela.- me olhou sinica.-Amiga, é o Luan!
A olhei com raiva e peguei o celular me distanciando.
-Fala Luan.
-Oi né.- suspirou.
-O que você quer?
-Onde você esta?
-Não é da sua conta!
-Nossa Laura...
-Fala logo Luan!
-Só queria saber se você vem almoçar em casa. Tinha pensado em irmos almoçar juntos em algum restaurante, mas to vendo que não vai rolar.- Falou triste e eu me senti culpada.
Afinal, porque eu estava brigando tanto com o Luan?
-Laura?
-Ham?
-Deixa ta? Eu faço um miojo pra mim.
-N-não Luan. Vou deixar a Ju em casa e passo ai.
-Não Laura, não quero que você vá obrigada.
-você sabe que eu não vou a lugar nenhum obrigada! Daqui uns 40 minutos eu to ai.
-Ta bom. Se cuida.
Concordei e desliguei.
Juliane me olhava torto. Sorri pequeno e a chamei para ir embora.
Levei um baita de um sermão da Ju por ser tao grossa com o Luan e sabia que por um lado ela tinha razão.
A deixei no seu apartamento depois de faze-la jurar que iria ligar para Roberval e aceitar o pedido e fui pra casa.
Encontrei o Luan deitado no sofá assistindo um programa de esporte.
-Bom dia.
-Bom dia Lau.- sorriu pequeno.
-Vou me trocar pra irmos almoçar.
-Laura, se você não quiser ir....
-Ta tudo bem Luan. Já volto.
Me troquei rápido e desci pra sala.
-Ta bonita.-Sorriu.
-Obrigado.-Sorri tímida.- Luan, desculpar ter sido tao grossa com você.-sentei ao seu lado.-eu tenho que entender o que você passa também.
Ele concordou e me olhou.
-eu preciso parar com isso também. Nao vou mais te encher com essas coisas.
-Chegou de dramas então?
Luan concordou e eu selei nossos lábios.
-Vamos almoçar?
-Vamos amorzão!
Eu e o Luan trocávamos carinhos durante o almoço, mas eu senti que nem tudo estava resolvido entre a gente.
-Eu vou pro estúdio a tarde tá?
-Posso ir junto?
Luan levantou uma sobrancelha.
-Você querendo ir pro estúdio Laura?
-Não tenho o que fazer.- Dei de ombros.
-Claro que você pode ir.- sorriu.- Não precisa nem pedir duas vezes.
Sorri e ele me ajudou a levantar.
Na saída do restaurante por um milésimo de segundo pensei que tinha visto o Lucas entrando em um carro do outro lado da rua, mas provavelmente era coisa da minha cabeça.

Já no estúdio, Luan parecia não se concentrar e ficava me olhando de canto, fazendo o Dudu ter que chamar atenção dele várias vezes. Confesso que me senti culpada.
-Luan, eu acho que vou ir agora. Vou deixar você trabalhar sozinho.
-Não.- ele segurou minha mão- Fica!
Tudo bem. – suspirei
-Luan, você está bem cara?
-Estou. Me desculpe.
-Podemos gravar então?
-Sim!- ele levantou- Amor, essa é pra você!- ele sorriu e eu retribui seu sorriso
Ele entrou na cabine de gravação, e eu fiquei atenta. Em poucos segundos, ele começou a cantar.
Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegar
Com a pele bronzeada e a boca vermelha
e esse sorrisão de orelha a orelha
Vai me faltando o ar

Se esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu, agora sou eu
Quem vai te queimar no meu fogo
e amanhã vai ter de novo (...).
Quando ele terminou a música eu estava com um sorriso de orelha a orelha.
Não tive chance de dizer nada, pois o produtor estava lá.
-Gostou da música?- Luan perguntou ao sairmos do estúdio
-Amei!- sorri
-Eu a fiz assim que a gente começou a ficar.
-Sério?- perguntei surpresa
-Aham.
-Eu só espero não virar o azarado da história...- ele deu um sorriso triste
-Jamais!- puxei seu rosto, e o beijei. 

-Me desculpe por ter sido uma chata e brigado com você?- ele sorriu
Ele me abraçou.
-Eu odeio ficar brigado com você. Eu me sinto perdido sem você.- ele me apertou em seus braços
-Me desculpe, eu sou muito mal agradecida mesmo...
-Tudo bem, eu reconheço minha parcela de culpa.- ele me soltou
-Eu te amo!

-Graças a Deus você não quis levar isso adiante.- ele me abraçou mais uma vez
-Luan, vamos conversar melhor em casa.- me soltei dele e caminhei em direção ao carro, pois estávamos no meio do estacionamento
Fomos em silêncio durante o caminho de volta para casa.
-Laura...- Luan começou a falar assim que estacionou o carro na garagem- Eu sei que eu exagerei. É que na verdade eu sou muito estupido mesmo. Mas eu não falo por mal.
-Eu sei, e eu peguei pesado... Tá tudo bem mesmo?
-Tá sim. E que casal que não briga né?
-A única diferença é que a gente não consegue nem ficar um dia inteiro brigados.
-A gente já passou tanto tempo separados, que agora um dia é muito.
-Laura...- Luan começou a falar assim que estacionou o carro na garagem- Eu sei que eu exagerei. É que na verdade eu sou muito estupido mesmo. Mas eu não falo por mal.
-Eu sei, e eu peguei pesado... Tá tudo bem mesmo?
-Tá sim. E que casal que não briga né?
-A única diferença é que a gente não consegue nem ficar um dia inteiro brigados. 
-A gente já passou tanto tempo separados, que agora um dia é muito.
-Vamos esquecer isso?
-Claro.- ele segurou minha mão- Saiba que com você eu recomeço quantas vezes for preciso.
-Vem cá!- o puxei para um beijo
Quando vi já estava no colo do Luan.
-Vamos sair daqui...
-Qual é problema? Não é porque a gente é casado que não pode se pegar dentro do carro.- ri
-Você é um tarado sabia?- mordi sua orelha
-Culpa da minha mulher.- ele apertou minha bunda
-Nós vamos morrer sufocado dentro desse carro. Olha só, você já está suando. –passei a mão em seu peito suado
Luan não disse nada, apenas ficou me observando.
-O que foi amor?
-Nada!- ele sorri, passando a mão em meu rosto.
-Vamos lá pra dentro.- disse abrindo a porta do carro
Quando entramos na casa, Angelina apareceu com uma sacola.
-Senhor Luan, seu amigo apareceu aqui e mandou entregar isso para o senhor.- Angelina entregou a sacola para Luan
-O que é isso Luan?- perguntei
-É pra você!- ele entregou a sacola pra mim
-Pra mim?
-É. Eu mandei comprar pra você.
Abri a sacola e me surpreendi com o que vi.
-Isso são roupas...
-De academia!- ele completou
-Ah, não acredito.

-Vamos lá se trocar, antes que eu desista de ideia.- ele me colocou no chão
Coloquei uma das roupas que estava na sacola e fui para o quarto onde Luan me esperava.
-Tira esse trem que nós vamos devolver.- Ele falou bicudo assim que me viu.
-Amor, deixa de ciúmes vai.- sentei em seu colo.
-Muié, cê já ta com esses pedaços de pano ai. Quer ir pra academia ou transar?
-Credo Luan.- bati nele rindo.
-Bora muié, antes que eu me arrependa.
Luan foi meio bicudo no caminho para a academia mas consegui o amolecer aos poucos.
-óh, eu já paguei pra um ano, mas é uma personal!
-Uma?
-Uma mulher! Cê acha mesmo que eu ia deixar um homem ficar lá te agarrando enquanto você fica se agachando? 
-Como é ciumento gente.- ri e apertei sua bochechas.- Ta tudo bem amor, não tem problemas em ser uma mulher.
Luan suspirou aliviado e estacionou na frente da academia.
-A noite tem churrasco na casa do Sorocaba tá? O Marquinhos ta vindo de CG com o Max.
-Tudo bem amor. Vamos? 
-Bora amorzão.
Eu estava toda animada para ir na academia. Não que eu nunca tivesse ido, mas agora com um certo apoio do Luan e sem aqueles ataques exagerados de ciúmes me animava ainda mais.
Fui apresentada para a minha personal pelo próprio Luan e depois ele foi treinar.
Apesar de que o Luan tinha um personal trainer contratado pela LS Music para ele e a equipe pelo fato de ser um homem ele não liberou para mim, mas ele não saiu de perto um minuto. Sempre estava me olhando e cuidando dos caras que passavam perto. A cada intervalo ele corria me dar um selinho e eu estava achando aquilo tudo muito fofo, porem o meu medo era da reação de Luan quando eu viesse sozinha, durante suas turnês.
Depois de uma hora fomos liberados e eu estava toda dolorida.
-Eu não deveria ter ficado tanto tempo sem fazer exercício físico.- reclamei me jogando no banco do carona.
-Você não fazia porque não precisava amor.
-Ah, então agora eu to precisando é Luan Rafael?
-NÃO AMOR! Claro que não, é que...- Luan se desesperou e eu cai na risada.
-To brincando bobão.- beijei seu rosto.
-Me assusta mesmo. Já achei que ia dar um piti.- levou a mão no peito.
-Por que? Tava falando a verdade?
-Claro que não Lau.- me olhou manhoso.-Cê ta gostosa demais!
-Vamos buscar nosso filho logo- rimos e ele arrancou.
Acabamos pegando transito e por pouco não chegamos atrasados na escola.
-Oi mamãe.- Matheus veio me abraçar.
-Oi meu amor!
-Mamãe você ta suada!
-A mamãe tava na academia. Vamos pra casa?
-Vamos!- correu para dentro do carro.
Matheus como sempre foi contando o que aconteceu no seu dia de aula, mas eu notei que Luan não prestava atenção, já que em todo momento tava olhando para as minhas coxas ou as apertando na hora de trocar a marcha.
-Vamos todos tomar banho!- ordenei assim que entramos em casa.
-To varado de fome amor.
-Eu também, mas não vamos comer assim. Os três pra cima!
Matheus e Luan subiram reclamando na minha frente. Aqueles dois qualquer um saberia que são pai e filho, são idênticos.
Matheus foi todo empinado pro banheiro do quarto dele depois que o Luan perguntou se ele precisava de ajuda e ele negou sendo um rapaz.
Luan me olhou abismado e eu r o puxando pro nosso quarto.
-Muié, você não tem noção o quanto me atentou naquela academia.- Falou me puxando pela cintura enquanto fechava a porta com o pé.
-Aé, é? Bom saber.- mordi o lábio e ele me pegou no colo me levando para o banheiro.
-Amor, não podemos demorar.- suspirei enquanto ele apertava meu seio por cima do top.
-Uma rapidinha amor.
-Agora não da Lu.- falei manhosa.- Matheus ta com fome e vai tomar aquele banho muito rápido.
-Lau, pelo amor de Deus.
-Vou compensar a noite tá?- mordi o nódulo da sua orelha.
-E o que eu faço com o junior agora?- apontou para o seu pênis que já dava sinal de vida.
-Vai pro quarto e me deixa tomar banho sozinha. Ai você se acalma.
-Amorrrr...
-Vai Lu.- o empurrei de leve e ele saiu reclamando do mundo.
Tomei um banho não muito demorado e sai só de toalha para o Luan poder tomar seu banho.
-Caralho Laura. Avisa que vai sair assim.- falou emburrado me olhando com desejo.
-Vai tomar banho amor- falei no caminho para o closet.
Coloquei esse look:


Já que demoraríamos mais um pouco para ir jantar.
Um pouco antes do Luan sair do banho meus filho bateu na porta do quarto gritando por estar com fome.
-Você não comeu na escola não?- o peguei no colo
-Comi mamãe, mas eu to com fome.- fez bico.
-Você é gordo igual o seu pai sabia?.- ri.-
-O papai diz que ele não é gordo, é gostoso.- ri.
-Mentira do seu pai, ele é gordo sim!
-Eu to escutando isso sabia?- Luan me deu um baita de um susto, me abraçando pela cintura.
-Caralho Luan!
-MAMÃE! Não pode falar palavrão!
-É mamãe.- Luan riu.- Não pode falar palavrão nem chamar os outros de gordo.
-Desculpa o palavrão filho.- beijei o rosto de Matheus.-E você é gordo sim tá?- dei de língua para Luan que pegava Matheus do meu colo.
-Vou te mostrar o gordo de noite.- resmungou.
-Você vai se pesar na frente da mamãe, papai?- Matheus perguntou inocente e eu gargalhei.
-É filho, isso mesmo.- Luan falou desconsertado.- Vamos comer?
-To falando que é gordo.
-LAURA!
-Vamos logo.- ri e nós três descemos.
Como sempre Matheus e o Luan fizeram a bagunça na hora de comer.
-Não quero nem ver o que vai ser de mim quando você for viajar.- reclamei para o Luan quando nossos filho subiu para o quarto trocar de blusa, já que ele sujou a que vestia de chocolate.
-Amor, eu preciso fazer bagunça agora pra compensar o tempo que eu não fico com ele.- fez bico.
-Eu sei.- suspirei.- Mas antes de você ir viajar precisamos conversar com ele sobre essas birras.
-Amanhã nós já conversamos tá? Essas reinas nós precisamos tirar dele logo.- me abraçou de lado.
-Que horas nós vamos?
-Lá pelas oito.
-Tudo bem.- sorri de canto.- Vou assistir um pouco.
-Vou subir brincar com o Matheus.- me deu um selinho e saiu correndo.
-Assisti um episódio de um seriado que eu acompanhava as vezes e subi me arrumar. Coloquei esse look:
Fiz uma make clarinha e deixei o cabelo solto.
-Laura, onde ta o meu coturno com...Nossa amor.- sorriu.- ta gatona.
-Obrigado.- lhe dei um selinho.- Já separei seu coturno, ta em cima do sofázinho no closet.
-Sabia que você é a melhor?- beijou meu rosto e foi pro closet.
-Sabia!- sorri e ele riu.- Já arrumou o Matheus?
-Já amor. Ele ta lá embaixo.
-Tudo bem.
Luan estava todo animada para esse churrasco, fazia tempo que ele não encontrava os amigos por conta das turnês. Marquinhos então, a ultima vez que ele viu foi na nossa festa. Deixaria Luan curtir esse churrasco, nem que ele bebesse um pouco demais, ele merecia comemorar e curtir com os amigos também.
-Luanzera!- Marquinhos chegou junto conosco em casa do Sorocaba.- Quando tempo.
-Marcola, rapaz, fazia tempo mesmo hein?
-E ai Matheuszão?- Pegou nossos filho no colo. Tudo bem?
-Tudo!- Matheus sorriu todo alegre, ele amava o jeito brincalhão de Marcos.
-Lauroca, ta gata hein? Ta podendo Luan!
-Obrigada Marquinhos.- sorri
-Obrigado a você por me dar o privilegio de ter a visão de você.
-OW, PARA AI! Vamos entrando vamos.- Luan agarrou a minha cintura e me puxou para dentro da casa.
Tanto eu como Luan sabíamos que era brincadeira de Marquinhos, mas no fundo Luan sentia ciúmes e eu notei isso quando ele não me largou nem depois de cumprimentarmos todo mundo.
-Vai ter trabalho hein Fernandinho? Agora ta andando, logo ta namorando.- Luan brincou com o amigo que estava cuidando da filha que tinha acabado de aprender a andar.
-Vira essa boca pra lá Luan! Eu hein.
Luan gargalhou.
-E vocês Laura? Não vão dar uma irmã pro Matheus?- Mikelly perguntou.
-Ainda não.- mordi o lábio inferior.
-Na hora gente a gente dá.- Luan apertou a minha cintura no abraço.- Mas enquanto a gente não faz a gente treina.- Luan brincou me dando um beijo no rosto.
-Luan!- Ri envergonhada.

21 comentários:

  1. se acertaram !! u.u
    muita fofura esse capitulo... só tô receosa com o Lucas, acho que não foi visão da Laura não!
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah SCR, eles fizeram as pazes! Uhuuulll continuaaaaa
    - MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiindos *---* coooontinuem amors

    ResponderExcluir
  4. amo cada vez mais essa fic, e acho que Lucas e Anderson estão aprontando pra acabar com a paz do casal, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ameeei!!!
    E o Lucas hein? Podia sumir!!
    Rita

    ResponderExcluir
  6. Que fofo ♥ Luan cedendo a vontade de Laura ir pra academia #EOsAnjosDizemAmem kk

    ResponderExcluir
  7. Aee fizeram as pazes :)
    Quero a Laura gravida logooo
    Preciso de capituloooo

    ResponderExcluir
  8. Esses dois são um perigooooo!! To amando a história, porém, continuo com medo do Lucas aparecer e acabar com tudo

    ResponderExcluir
  9. Morri de pena do Luan quando ele disse que ia almoçar miojo, gente...tadinho, ele não merecia isso kkkkkk...Espero que o Lucas vá pra pqp e não venha atrapalhar a felicidade do casal ♥

    ResponderExcluir
  10. Casal lindo,ta na hora do Mateus pedi a irmazinha pra Laura ja😊😊😊posta mais😉😉

    ResponderExcluir
  11. liiindos Laura gravida e não deixa muito tempo sem postar por favor ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  12. Se acertaram, ainda beem, amo os dois juuntos. Continuua. Beijo.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  13. aiiii ta lindooooooo
    só to com o pé atrás com o Lucas.... ta muiito bom. cont

    ResponderExcluir
  14. pq vcs n tao cumprindo mais os prazos de postagem? eh por causa da meta? então deixem em cima a meta.

    ResponderExcluir
  15. vcs são incríveis mais não cumprem o prazo

    ResponderExcluir
  16. Que lindo. Ta demorando mesmo mais fazer oq né. Ta perfeito posta mais estamos amando isso que importa qiem ta lendo suas postagens esta amando e querendo mais mao podemoa ficar sem web porq as outras desistem de ler por atraso. Agente esta aqui e queremos mais

    ResponderExcluir