.

.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Capitulo 99

-O que você quer comer hoje?
-Não sei.- ele pensou um pouco- A gente podia sair com a Tia Ju né?! Faz tempo que a gente não sai com ela.
-Quando nós chegarmos em casa eu ligo pra ela, e vejo se ela pode sair hoje.
Assim que chegamos em casa Matheus pediu para mim ligar pro Luan. Fiz o que ele pediu, e enquanto ele conversava com o pai, liguei para Ju.
-Finalmente lembrou de mim!- ela reclamou
-Como você é dramática Juliane.- ri- Você pode vir posar aqui em casa hoje?
-Claro. Depois que eu comecei a ficar com o Rober, não tenho nada pra fazer.
-Você não presta.- gargalhei
-Nós vamos sair?
-Vamos.
-Ok, daqui uma hora estou ai.
-Beleza, até depois então.
-Até, beijos.
-Mamãe, o papai quer falar com você.- Matheus veio correndo com o celular
-Oi amor!- sorri
-Oi Lau! Como está ai?
-Tudo bem, só estamos com saudades de você.
-Eu também estou com saudades.- pude ouvir ele suspirou
-Como você está?
-To legal. Só não estou aguentando mais o Testa falando da Juliane.- gargalhei
-É sério que ele ainda não parou?
-Não, ele está cada dia pior. Pede pra ela terminar com ele por favor?- ele riu
-Claro que não, tadinho.- ri
-Quando você vai vir em um show?
-Quando tiver show perto você me avisa que eu vou.
-Você podia ir no show do Rio, pra gente aproveitar um dia na praia.
-É muito longe amor, e eu já fui um monte de vez. Eu quero ir em um show no nordeste. Eu adoraria conhecer as praias de lá.
-Você não conhece?
-Não.
-Então quando tiver show pra lá eu vou te levar.
-Tá bom.- sorri- Como está a nova equipe?
-Tudo uma maravilha. Eu finalmente tenho paz.
-Que bom amor!
Continuamos conversando por quase uma hora, até ele ter que ir se arrumar para o show.
-Já tomou banho filho?- perguntei
-Já.
-Então fica aqui na sala esperando a Tia Ju chegar, que eu vou tomar banho e me arrumar.
-Dai quando ela chegar eu falo pra ela escolher uma roupa pra mim.
-Tá bom.- ri
Fui para o quarto, escolhi uma roupa e então tomei meu banho. Fiz uma maquiagem leve, deixei meu cabelo liso e solto, então me vesti.


-Uau, que linda.- Ju disse quando desci na sala
-Oi amiga!- a abracei
-Oh mãe, a Tia Ju escolheu a minha roupa.- ele disse mostrando sua roupa
-Você tá um gato.- sorri
-Igual ao papai?
-Sim, igual ao papai.- ri
-Quem disse que seu pai é gato?- Ju brincou
-Ele.- rimos
-Tinha que ser.
Fomos a um restaurante do condomínio. Matheus era quem mais conversava, parecia um hominho, e eu estava sendo a mãe mais babona do mundo. Quando voltamos para casa ele já estava com sono, então o coloquei para dormir, e fui com a Ju para área da piscina.
-Ah esqueci de te contar amiga... Estou trabalhando.
-Você? Em que?- perguntei surpresa
-Ah eu peguei um pouco do meu dinheiro e abri uma loja.
-Loja do que?
-De produtos eróticos.
-Ai meu Deus, você abriu uma Sexshop?!- ri
-Sim.
-E da onde surgiu essa ideia sua louca?
-Eu estava assistindo aquele filme: De pernas pro ar. Ai pensei, por que não? É uma coisa que eu me dou bem. E já que agora eu não posso dar o prazer eu posso vender.
-Você vendia igual.- ri
-Ah, você entendeu.
-Só não me peça pra ajudar você, igual no filme.
-Ah, por que não?
-O Luan me mata.
-Ninguém mandou casar com um homem machista.
-Ele não é machista.- ela me olhou torto- Tudo bem, ele é um pouco.
-Ainda bem que o Rober não é assim.
-O Rober aceita tudo que você fala, é diferente- ri
-Ah, vamos comigo no médico amanhã?
-Fazer o que?
-Ué, consultar. Você não faz exames todo mês?
-Não. Faz tempo que eu não vou ao médico.
-Pois deveria. Se quiser eu marco uma consulta pra você também.
-Pode ser.
-Mas tem que ser bem cedo. Porque eu tenho que abir a loja.
-Quero só ver aonde isso vai parar.- ri
(...)
Logo depois de deixarmos o Matheus na escola fomos fazer os exames de rotina e passei ver a loja da Ju.
Apesar da faculdade ela se dedicou mesmo para a loja e eu ate acabei comprando algumas coisas.
Cheguei em casa e Angelina me avisou que Luan tinha ligado. Comi uma maçã e liguei ele.
-Ligou amor?
-Liguei, mas você não me atendeu. Estava onde?
-Fui no medico e..
-TÁ TUDO BEM?
-Sim amor, exames de rotina! 
Ele suspirou aliviado.
-Amor, o Rober comentou sobre a loja da Ju?- mordi o lábio reprimindo um riso.
-A Ju tem uma loja?
-Tem!
-Do que?
-De alguns produtos lá.
-Que produtos?
-Ah amor..
-Laura, você me deixou curioso!
-Amor. -ri- É uma loja de produtos eróticos.
-ELA ABRIU UMA SEXYSHOP?
-É amor.- gargalhei.- Estava lá até agora.
-Laura...-chamou manhoso.
-O que foi?
-Amor, eu to sem você a uma semana e vou ter que aguentar mais duas. Não faz isso comigo.
-Isso o que Luan?- ri.
-Você fica falando ai. Não duvido que comprou umas coisas lá.
-Claro que comprei amor. Tudinho pra você!- disse fazendo uma voz rouca
-LAURA
(...)
Acordei com uma sensação estranha. Tinha a impressão que alguma coisa ruim iria acontecer .
Matheus já na noite anterior delirou durante um sonho e acordou chorando e não foi para a escola.
-Amiga. Vem na loja hoje a tarde!- Ju pediu 
-Matheus não foi pra escola amiga. Hoje não!-deixa ele com a Angelina.
-Ju, não. Não to muito bem hoje!
-O que aconteceu?
-To com um pressentimento estranho.
-Sobre?
-Não sei amiga. Parece que alguma coisa ruim vai acontecer.
-Depois vem, se você melhorar.
-Tá bom amiga!
Chamei Matheus pra ir na piscina comigo e consegui me distrair um pouco.
Laura me ligou cedo perguntando se estava tudo bem. Ela andava meio estranha nos últimos dias. Parecia estar pressentindo algumas coisas que na verdade nunca aconteceram.
Perdi o sono depois a ligação e aproveitei pra ir pra academia.
Laura tinha me deixado doido depois de falar daquela bendita loja da Juliane e eu ficava imaginando tanto o que ela comprou que qualquer gostosa que passava por mim na academia eu via a Laura.
Acabei abandonando os exercícios na metade e voltei pro quarto antes que eu tivesse um troço.
Roberval não demorou aparecer e ficou falando da Juliane. Eu já estava de saco cheio que expulsei ele do quarto.
Antes do almoço Luan me ligou irritado e ficamos cerca de uma hora conversando. Ate ele se acalmar.
Sai com o Matheus durante a tarde mas a angústia não saia de mim de jeito nenhum.
-Tá tudo bem Laura?
-Na verdade não Angelina! Eu estou com um pressentimento ruim.
-De que?
-Não sei na verdade. Mas eu vou ficar doida.
-Você acha que é com o Luan?
-Sim, mas eu já falei com ele. Ta tudo bem.
-Não quer deixar o Matheus comigo? O show de hoje é perto.
-Hoje é sua folga Angelina, deixa quieto.
-Tem certeza?
-Absoluta. Obrigada Angelina.- sorri
Eu estava lanchando com Matheus quando Ju me ligou novamente, perguntando se podia posar em casa, lógico que eu falei que podia e mesmo sabendo que ela iria tagarelar sobre a loja seria uma coisa ótima para me distrair. 
-Quem é?- Matheus perguntou quando bateram na porta
-É a Tia Ju. Vai lá abrir.
Ele saiu correndo, e logo Ju apareceu carregando Matheus no colo.
-Amiga a loja está sendo um sucesso!
-Que loja Tia?
-Eu abri uma loja. Sabia?- ele balançou a cabeça negativamente, e eu já queria matar ela
-Loja do que?
-De brinquedos!
-Me leva lá?
-Não posso.
-Por quê?
-Porque são brinquedos para adultos.
-Juliane eu te mato!- resmunguei
-Mas adulto não brinca.- ele disse confuso
-Filho vai lá buscar um DVD pra gente assistir!- ordenei e ele obedeceu
-Tá doida Juliane? Não fala essas coisas para o moleque.
-Eu não vou falar nada de mais. Mas espera ele crescer pra ver... A tia Ju aqui vai ensinar pra ele os prazeres da vida.
-Ai meu Deus, eu estou ferrada.
-Ah qual é? Vai dizer que não vai sentir orgulho se seu filho for o garanhão?
-Claro... QUE NÃO! Tá doida?
-Você não, mas o Luan com certeza vai. 
-Com tantas pessoas no mundo, eu tinha que fazer amizade com essa doida.- resmunguei
-Eu sei que você me ama.- ela me abraçou de lado
-Só eu e o Roberval pra te aturar mesmo.- ri
-Não fala do meu gordinho, que eu já estou morrendo de saudades dele.
-“Meu gordinho”?- ri
-É assim que eu chamo ele.- ela sorriu- E não reclama, porque você chama o Luan de ‘meu bebê’.
-Só pra provocar ele mesmo, porque ele odeia.- ri
-Ele é um chato. Já o Rober não liga que eu chame ele assim.- revirei os olhos
(...)
Depois de assistirmos um filme, Matheus logo dormiu e eu o levei para cama. Em seguida, eu e a Ju fomos assistir novela.
-Já está com sono?- brinquei quando ela começou a bocejar, ela sempre era a última a dormir
-Trabalhar cansa, sabia?
-Grande descoberta!- ri- Vai lá dormir.
-Deixa eu te ajudar a arrumar isso primeiro.
-Não, pode deixar que eu arrumo. Vai lá.
-Tá bom.- ela levantou- Boa noite Laura.- ela bocejou novamente
-Boa noite Ju!
Arrumei a sala sem a menor pressa, pois não estava com nem um pouco de sono. Depois fiquei assistindo TV, quando ouvi alguém bater na porta.

#Luan ON
-Já está sabendo da loja da Juliane?- perguntei para Roberval enquanto voltamos do show
-Claro né. Que massa né?
-Ah bem legal sua mulher trabalhar em uma Sexshop.- revirei os olhos
-Não fala nada, vai que a Laura resolve trabalhar lá.- ele riu
-Fecha essa boca Roberval.- ele gargalhou
-Mas bem que você gostou, pois sabe que a Laura vai ser a cliente número um da Ju.
-Cala boca!
Maldito, tinha que me lembrar disso. Quando cheguei no hotel pensei em ligar para Lau e perguntar o que ela havia comprado, mas não seria uma boa ideia dormir de pau duro.
Tomei um banho e deitei. Estava quase pegando no sono quando ouvi uma batida na porta.
-Que saco.- murmurei levantando- Se for o Roberval eu juro que bato nele!- disse para mim mesma
Quando abri a porta tive uma surpresa nada agradável.
-Olá Luan! Ainda se lembra de mim?
-Anderson?!
_________________________________________________________________
O que será que ele quer com o Luan?
Leitoras novas, sejam bem vindas suas lindas <3
Não deixem de comentem ;)
Beijoooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Acabar justo nessa parte é de fazer nascer a maldita da curiosidade!

    ResponderExcluir
  2. Ai agora eu não vou dormir de curiosidade 😫

    ResponderExcluir
  3. Esse Anderson aprontou alguma, ai meu coração continueem logo, tomara q ele ñ tenha feito nada com o Luan, pq se ñ eu mesma mato esse Anderson kkkk, continuaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem agora fiquei curiosa,não demorem para postar por favor. Bjossss
    @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  5. Aí aposto que o anderson vai fazer coisa ruim continua logo amore tô amando!!

    ResponderExcluir
  6. Não quero que nada de ruim aconteça com meu casal não gente!!! To com medo já!!!

    ResponderExcluir
  7. Vaiiiii meninassss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE MEDO SOCORRO CONTINUEM

    ResponderExcluir
  9. não faz isso comigo kk ai meu Deus,será que vai acontecer alguma coisa com eles? :( e essa loja da Ju? kkkk amei,mais criativa não tem haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. Só pra matar agente de curiosidade acaba justo nessa parte. Que será que o Anderson vai fazer com o Luan??? Anciosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. nossa vou morrer só de ansiedade pra saber.....

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por me deixar auper curiosa, super legal da parte de vcs kkk
    To com medo do q vai acontecer :/
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  13. Gostando nada, nada disso!
    Quem bateu na porta da LAU?
    o que será que o ANderson vai fazer?
    Ai que medinho cara

    ResponderExcluir
  14. vixi la vem coisa ruim, continuaa

    ResponderExcluir
  15. Já não tenho mais unhas com esse final kkkk || Risos eternos com o comentário sobre as lojas da Ju kkk

    ResponderExcluir
  16. eu sou sou a leticia e sou leitora nova, passei um dia todo lendo a fic de vcs mas valeu a pena, parabens, amei essa fic

    ResponderExcluir
  17. Oii sou leitora nova li sua fic em dois diass to apaixonada... Parabéns ameiii a fic *-*

    ResponderExcluir
  18. o q sera que o anderson quer? to com medo, continuem

    ResponderExcluir
  19. Meeninas vcs vão me maatar de curiosidaade.. Não pode parar logo nessa parte! Continuua
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  20. Oi amor,eu troquei de user era ´´luanmerapta´´ agora é ´´@reinaluanjo´´..Continua <3

    ResponderExcluir
  21. Ain meu Deusssss
    Meninas Feliz Ano novo Pra Vocês, Beijos amo vcs

    ResponderExcluir
  22. postem mais to amandoooo

    ResponderExcluir