.

.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Capitulo 98

Assim que terminei o almoço chamei o Luan mas ele não veio. Fui até a sala e o encontrei cochilando com o celular no rosto, tirei, desbloqueie e vi que ele estava no twitter. Não era por nada que as fãs reclamavam, Luan mal entrava, e quando entrava dormia.
-Luan, acorda.- beijei seu pescoço.
-Sai- tentou se virar, mas como estava no sofá se desequilibrou e quase caiu.
-Viu, burro!- ri do susto que ele levou.- Vamos comer.
Luan foi todo emburrado e comeu em silencio. Realmente ele não prestava com sono.
-Já, já você vai viajar e eu vou ficar sozinha.- fiz manha assim que terminei de comer.
Ele me olhou com aquela carinha inchada e fez bico.
-Que coisa manhosa gente.- puxou a cadeira pro meu lado.-Amor de Deus, te deixei marca.- apontou pro meu pescoço depois de me beijar.
-LUAN RAFAEL!
-Briga não.- beijou meu ombro.- Não foi por querer.
-Eu já falei pra você cuidar amor, o Matheus sempre vê e fica perguntando.
-Ai você fala pra ele, que o pai dele é o melhor homem do mundo na cama e te fez isso.- falou rindo.
-Você não presta né?- ri e ele voltou a me beijar.

-Você vai comigo?
-Aonde?
-No colégio do Matheus. Eu quero ir lá me despedir dele e acho que você não vai gostar que eu vá sozinho.- ele riu
-Não mesmo!- o encarei- Que horas você vai?
-A hora que eu tiver indo viajar!- ele me puxou, me fazendo sentar em seu colo- Enquanto isso eu quero ficar curtindo a minha esposa!- sorri e ele me beijou
-Primeiro você vai me ajudar com a louça.
-Ah amor, deixa isso pra depois. Eu não tenho muito tempo antes de viajar.
-Tudo bem, você venceu.- me levantei do seu colo- Vamos lá pra sala então!
Sai da cozinha e ele me acompanhou. Assim que sentei no sofá, ele deitou no meu colo.
-Larga de ser preguiçoso amor. Levanta dai!
-Eu não!- ele abraçou as minhas pernas
Ele estava deitado de uma maneira fofa, e eu não pensei duas vezes antes de pegar o celular e tirar uma foto, que postei em seguida.

 “Meu bebê ♥”



Sabia que ele não ia gostar da legenda, então coloquei de propósito. 
-Não vai dormir ai.- passei a mão em seu cabelo
-Uhum.- ele resmungou
-Luan!- ri
-Me deixa Laura!
-Não. Eu quero conversar!
-Depois eu te ligo!
-Luan!- disse indignada
-E eu quero dormir!- ele se virou, olhando pra mim
-Então dorme seu chato!- cruzei os braços e ele riu- Que foi?
-Você fica linda assim, brava.- ele sorriu
-Você é um chato!
-Mas você me ama!
-Amo!- ele se virou e mordeu minha coxa- Aí. Isso dói.- reclamei e ele riu abafado
-Eu te amo sua chata!- ele levantou
-Eu não sou chata!
-É sim! Somos dois chatos, por isso a gente combina.
-Bobo.- ri e ele me beijou



-Sabe o que eu estava pensando?
-O que?
-Que dava pra gente montar uma academia aqui em casa.
-Ai meu Deus. Você ainda está com essa paranoia da academia.
-Não é isso muié. Foi só uma ideia que eu tive.
-Não tem espaço pra isso mesmo. E o senhor não invente moda.
-Tá bom estressadinha.- ele me deu um selinho
-Falando nisso... Vai à academia comigo amor?
-Hoje?
-Sim.
-Ah eu estou com preguiça.
-Prefere que eu vá sozinha?
-Isso é jogo baixo muié.
-Vamos amor? Vou treinar só uma hora hoje.
-Ai meu Deus. Eu mereço!- ele levantou- Vamos lá se trocar então!
-Nós vamos agora?
-Sim. Por que se eu deitar novamente, eu durmo.
-Então vamos, bicho preguiça.- o abracei por trás
Fomos para o quarto se arrumar.

Me vesti assim:



E Luan assim:




Fomos para a academia, e por incrível que pareça, Luan não reclamou em nada. E quem ficou incomodada foi eu, ao ver as mulheres babando em cima do meu marido. E não fiquei só olhando, fui até ele o beijei.
-Tá com ciumes amor?- ele riu
-Não posso te beijar mais?
-Pode ué. Mas você não costuma fazer isso em público.- ele se divertia ao me ver com ciúmes
-E se você der moral para aquelas vadias, nem quatro paredes.
-Ui, que muié brava.- ele me puxou pela cintura, me beijando
-Tá todo mundo olhando amor.- escondi meu rosto, em seu peito
-Foi você quem começou.- ele riu- Não precisa ficar vermelha agora.
-Para amor!
Voltei a malhar, e mesmo depois da nossa cena, as mulheres faziam questão de fazer agachamento na frente do Luan. Eu disfarcei a minha raiva, mas quando saímos da academia, Luan ficou me incomodando por ficar com ciúmes.
-Muito engraçado a pessoa mais ciumenta que eu conheço, ficar me zoando por ciúmes.- revirei os olhos
-Eu nem sou tão ciumento assim.
-Não, minha Vó que é.
-Tá brava Laura?- ele riu
-Não!
-Vamos tomar sorvete agora?- ele perguntou depois de alguns minutos
-Sai da academia pensando em comer.- ri
-Ah vamos amor?
-Tudo bem!
Fomos para uma sorveteria do condomínio, e Luan fez questão de pedir a maior taça de sorvete.
-Meu Deus Luan, vão pensar que você anda passando fome.- ri
-De sorvete sim!
Não ficamos muito tempo lá, pois Luan começou a chamar atenção. Não sei se foi por ser o Luan Santana ou pelo tanto de sorvete que comeu.
Ficamos trocando carinhos em casa ate aproximadamente uma hora antes de Luan ir embora.
-Vamos comigo na escola amor?
-Vamos.- levantamos e eu fui me trocar
Coloquei esse look:

E o Luan ja se arrumou para a viagem.
Fiz questão de ir grudada com o Luan ate na porta da escola.
-Amor, as professoras sabem que somos casados. Relaxa.- Luan ria.
-Elas são atiradas do mesmo jeito Luan. Conheço.-Fiz bico.
-Tudo bem coisa ciumenta.- ele abraçou minha cintura e entrou na escola.
Como eu previa as professoras se assanharam todas assim que viram o Luan. Fazendo ele ter que segurar o riso assim que olhava pra mim.
Fomos ate na sala onde o Matheus estava e ele veio correndo pro colo do pai.
-Aconteceu alguma coisa papai?
-o papai veio te dar tchau meu amor.- Luan saiu da sala com ele no colo e eu os segui.
Matheus ficou triste mas não chegou a chorar. Luan prometeu que mandaria alguém nos buscar nos shows perto e ele entendeu. Matheus ja estava entendendo melhor o trabalho do pai e isso era bom para todos.
Claro que antes de irmos embora Luan teve que tirar fotos com a maioria das professoras. Arrancando risadas do Luan.
-Amorzinho, não fica braba.
-Você acha lindo elas se jogando pra cima de você na cara dura né?
-A unica coisa que eu acho lindo é esse seu ciume Lau.- agarrou minha cintura.-Eu amo só você Lau. Ninguém mais me chama a atenção.
(..)
Fazia 5 dias que o Luan estava fora de casa e eu estava desolado e perdida. Não sabia o que fazer em casa.
-Está tudo bem dona Laura?
-Não Angelina.- suspirei- Eu precisa achar alguma coisa pra me ocupar. Não tenho o que fazer!
-Vai pra Academia...
-Eu fui depois de levar o Matheus na escola!
-E a unha?
-Acabei de pintar!
-Por que a senhora não acha um emprego? É tao nova.
-Vou achar emprego onde? Nao tenho faculdade nenhuma! E em uma loja o Luan não deixa eu trabalhar de jeito nenhum!
-Pede um emprego pro Luan na Central.
-Aquele povo me odeia!
-Mas você é a mulher do Luan. Eles nao podem contestar em nada.
Fiquei de pensar no que a Angelina falou e fui buscar o Matheus. Como tinha algumas coisas para fazer no caminho já fui antes e consegui chegar bem a tempo de pegar meu filho.
-Mamãe, quando o papai vem pra casa?
-Vai demorar filho. Por que?
-Eu tive sonho ruim de noite mamãe. Quero o papai em casa.
-por que você não me acordou filho?
-Não queria.- fez bico.
-Mamãe vai ligar pro seu pai quando a gente chegar em casa ta? Mas esta tudo bem com ele.
-Tá.

Nos perdoem pela falta de capítulos! A Faby ta sem not e eu fiquei sem energia ontem a noite. 
 O que o Matheus sonhou com o Luan hein?
 Sobre o hot d capitulo anterior eu peço desculpas, e agradeço a quem nos avisou. Era da minha parte de escrever, mas eu não gosto de escrever hots e peço pra uma ''amiga'' escrever, amiga essa que copiou da outra web! Desculpa a todos e já mudamos no dia o hot.

 Beeeeeeeeijos da Cela e da Faby

20 comentários:

  1. Eita o que sera que Teteu sonhou ? O ciumes da Laura me faz rir demais #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. a laura com ciúmes, que lindo... to ansiosa pra saber o sonho do mateus. Continuem, beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Acho q esse sonho ruim do Matheus tem alguma coisa com o que o Lucas e o Anderson estão aprontando :/
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. Posssstaaa maissss negaaaaaa
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  5. Laura com ciúmes #amo...ri muito da Laura zoando o Luan com o sorvete kkk... tudo que vcs escrevem éótimo amor <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  6. Laura com ciúmes awnn... sobre o sonho do Matheus acho que Lucas e Anderson vão aprontar alguma

    ResponderExcluir
  7. Laura com ciúmes haha. Pelo sonho do Matheus não vem coisa boa por aí :-\. Continua / Alicia

    ResponderExcluir
  8. nossa conseguir acompanhar vcs...agora posso parabenizar vcs por essa maravilhosa fanfic...estou viciada msm...li 98 capitulos em 3 manhas...enfim parabéns...aaah e li a paixao perigosa e tbm ameiiii...bjs..ps.leitora nova

    ResponderExcluir
  9. vixi sera q esse sonho significa q vai acontecer algo ruim? tomara q ñ, agora q esta tudo indo tão bem, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  10. Tomara que não aconteça nada de ruim com o Luan, amei o cap ! Quero mais !!

    ResponderExcluir
  11. acho q esse sonho te, td haver com o lucas....

    ResponderExcluir
  12. Acho que vai acontecer alguma coisa com o Luan?!!!!!!
    Sera q tem como adicionar eu no seu grupo do Whats
    Quesia 21 994768093
    Brigada!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ai to com medo espero que nao seja nada

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqui, um dia pra ler todos anteriores mais valeu ta de parabéns

    ResponderExcluir
  15. Esses dois são muito fofos!♡
    E o sonho do Matheus hein? Será q vai acontecer algo ruim?
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  16. sinceramente to com medo, mas espero que nao seja nada grave, continuem

    ResponderExcluir
  17. vai acontecer alguma coisa com o Luan? medo

    ResponderExcluir
  18. postem mais pelo amor de deus eu imploro

    ResponderExcluir