.

.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Capitulo 91

-Cara, a Ju ta com ela, qualquer coisa ela avisa.
-Eu quero saber como ela ta agora Rober.- passei a mão pelo cabelo.- Eu não vou sossegar, não vou conseguir fazer esse show sem noticias.
-Não deve ser alguma coisa uma grave.
-Foda-se Roberval! Que seja um resfriado, é a minha mulher!
-Vou tentar ligar pra Ju.- ele saiu resmungando do quarto.
Me joguei na cama desesperado. Alguma coisa tinha acontecido, Laura pelo menos teria me respondido se as coisas não fossem graves.
-Luan?- Arleyde apareceu no quarto.
-Oi?- sorri pequeno.
-Não conseguiu noticias da Laura?
Neguei com a cabeça suspirando.
-Eu já volto.- ela saiu me deixando sozinho e intrigado.
Quase meia hora depois ela voltou junto de Roberval.
-Luan, conversei com o pessoal do festival. Os shows antes do seu era Cristiano Araújo e Fabio e Rafael. Eles concordaram em antecipar o seu show. Você vai abrir o festival, ai pode voar pra São Paulo, mas amanhã depois do almoço você precisa ir pra Minas.
-Eu amo você Lelezinha.- beijei seu rosto suspirando aliviado.
-Vai se arrumar então porque agora vai ser corrido.
Em cima do palco consegui esquecer os problemas. Minhas meninas me traziam uma energia incrível.
Sai correndo do palco e fui direto pro avião, apenas troquei de camisa.
Cheguei em São Paulo já passava da meia noite, apenas Roberval e o Well vieram comigo. Os dois me deixaram e casa e foram para as suas.
Abri a porta desesperado e corri para o nosso quarto. Não tinha trago roupa nenhuma, minha mala iria junto com a banda pra Minas.
Juliane estava sentada ao lado de Laura que estava bem mais pálida que o normal. As duas me olharam assustadas.
-O que você ta fazendo aqui?
-Vim cuidar da minha mulher, posso?
-Pode uai, vou tomar água.- Ju saiu e eu corri para o lado da Lau.
-O que aconteceu princesa.- acariciei seus cabelos.
Laura tentou responder porém levou a mão na boca e saiu correndo pro banheiro. Apenas consegui segurar seu cabelo enquanto ela vomitava.
Laura lavou a boca e se encostou na pia respirando fundo.
-Você já foi no medico?- perguntei enquanto ela colocava a cabeça na curva do meu pescoço e eu acariciava seus cabelos.
Laura negou e eu suspirei, o mulher teimosa.
Ju chegou assustada no banheiro.
-Vomitou de novo amiga?
Laura concordou.
-Ela já vomitou alguma vez?
-Duas vezes hoje.
-E nada de ir no medico?
-A Laura não quer ir Luan.
-Amor, você não pode ficar assim.
-Logo passa- sussurrou.
-Se você vomitar de novo eu te levo no hospital nem que seja a força.- rosnei baixinho.- Vem, vamos deitar.
Ajudei Laura a deitar e a Ju falou que iria pro quarto de visitas e era só eu chamar qualquer coisa. Concordei e fiquei a sós com a minha mulher.
-Como você veio?- ela perguntou em meio a um sussurro.
-De avião uai.- ela riu murcho.- Arleyde conseguiu antecipar o show. Você não respondeu minhas mensagens, eu tava doido.
-Desculpa.- ela sussurrou e eu beijei seu rosto.
-Só não me deixa assim sem noticias.
Ela assentiu.
-Fica aqui quietinha que eu vou tomar um banho tá? Sai correndo do show.
Laura concordou e a deixei deitada depois de lhe dar um selinho.
Apenas passei um água no corpo. Coloquei uma calça de moletom e voltei para o nosso quarto.
-Quer alguma coisa amor?- acariciei o rosto dela.
Laura negou e eu suspirei.
-Nem colo?
-Quero.- Fez manha sorrindo pequeno.
Me deitei de lado assim como ela e entrelacei nossas pernas enquanto com uma mão a abraçava pela cintura, meu braço que estava reto serviu como travesseiro pra Laura que me abraçou se aninhando mais a mim.
-Ta ruim assim desde quando?
-Ontem de noite eu tava com dor de cabeça.
-Como eu queria ficar cuidando de você princesa.- abracei mais forte sua cintura.
-Tava com saudades.- ela sussurrou enquanto brincava com o meu colar.
-Eu não consigo mais ficar sem vocês tanto tempo assim.- beijei seus cabelos.- Onde está o Matheus?
-Com o Gui.
Concordei e fiquei acariciando os cabelos de Laura até ela dormir. Com toda essa correria e a preocupação acabei perdendo o sono e fiquei velando o sono de Laura, mas durante a madrugada fui sentindo ela ficar quente, e por volta das 5 da manhã quando coloquei minha mão sem sua testa me assustei com a temperatura dela. Laura estava queimando em febre.

-Laura? Acorda amor!
-Que?- ela resmungou, sem abrir os olhos
-Você precisa ir para o hospital.
-Eu não quero.
-Mas você precisa.- me levantei- Tá doendo alguma coisa?
-Meu corpo inteiro!
A peguei em meus braços. Ela estava tão frágil, e isso estava me deixando mal.
-Você comeu hoje amor?- perguntei após colocar ela no carro, ao perceber que ela estava bastante pálida
-Não consegui. Tudo o que eu comi eu coloquei pra fora.- ela fez careta
-Amor você pode estar grávida!- sem querer deixei escapar
Ela não disse nada, apenas se encostou na janela do carro, e eu voltei a prestar atenção na estrada. Fui até o hospital mais próximo. Ao chegarmos a mulher da recepção mostrou estar surpresa ao me ver, mas nos tratou com profissionalismo, e em poucos minutos um médico veio nos atender.
Eu acompanhei a consulta de Laura, muito nervoso. E não dava pra esconder meu desejo de que ela estivesse grávida.
-O que ela tem Doutor?- perguntei quando o médico terminou de examinar Laura
-Sua esposa está com uma virose.
-E isso grave?- perguntei tentando esconder minha preocupação, e ao mesmo tempo preocupado
-Não. Ela só precisa ficar em repouso e tomar bastante liquido. Além disso, eu vou receitar um remédio apenas para as dores musculares.
Eu estava chateado por Laura não estar grávida, mas aliviado por não ser nada grave.
Durante o caminho de volta para casa, Laura permaneceu em silêncio.
-Você melhorou amor?- perguntei
-Sim.- ela olhou pra mim- Me desculpa?
-Pelo o que?
-Por fazer você criar expectativas.

-Amor, o importante é que você vai ficar bem. E eu que te devo desculpas. Eu estou sendo um chato com essa história de filho.
-Não amor, eu entendo que isso é importante pra você.- ela estava falando baixinho- E acredite, pra mim também é.
-Vamos deixar isso pra lá. Agora tudo o que eu quero, é que você fique bem.
‪#‎Lucas‬ ON
Após a décima tentativa, Juliane finalmente me atendeu.
-O que você quer?- ela perguntou brava
-Quem é Ju?- ouvi a voz de Laura, o que fez meu coração acelerar
-Me deixa falar com a Laura?- pedi
-Não!
-Por favor? Eu sei que ela tá doente.
-Eu já volto Lau.- ela disse baixinho, mas consegui ouvir- Você anda perseguindo ela? É isso?- ela perguntou alguns segundos depois
-Eu só estou cuidando dela, mesmo de longe. Porque se aquele idiota maltratar ela novamente, eu juro que mato ele!- disse com raiva
-Não se preocupe, pois isso não será necessário.
-Como vocês podem acreditar nesse cara? Depois de tudo o que ele fez pra Laura...- eu jamais aceitaria o fato de ser trocado por um cara que sempre maltratou ela
-Ele mudou!- ela disse firme- E você não vai atrapalhar nada.
-Eu não quero atrapalhar, caramba. Eu só estou pedindo pra falar com ela. Quero saber como ela está.
-Ela está bem! Boa noite Lucas!


‪#‎Ju‬ On
-Juliane você estava falando com o Lucas?
-Porra, que susto Luan!
-Por que você estava falando com ele?
-Porque ele me ligou! E se você não percebeu, eu não deixei ele falar com a Laura.
-Por que ele ligou?
-Ele queria saber como ela estava.
-Ele não tem que saber nada.- percebi que ele estava ficando cada vez mais irritado
-Ele ama ela.- dei os ombros
-Mas ela está comigo!
-Exatamente. Você nem tem motivos pra ficar bravo. Afinal, quem roubou ela dele foi você, e não ao contrário.
-Isso não vem ao caso!- ele bufou- E afinal, como ele sabe que a Laura está doente?
-Isso eu não sei.
-Será que ele esta vindo aqui como antes?- ele estava visivelmente preocupado- Você acha que eu devo contratar um segurança?
-Ai Luan. Não pira.
-Eu estou falando sério.
Deixei ele falando sozinho e fui para o quarto, ver Laura.
-Quem era?
-Ah, um amigo.
-Hum. O Rober não vai gostar nada disso.
-Azar o dele.
-Você deve ser uma namorada muito querida.- ela riu
-Já passou a febre?
-Já. O Luan me deu remédio.
‪#‎Luan‬ On,
Juliane foi para casa descansar um pouco e eu voltei a deitar com a minha mulher.
-Melhorou?
-Um pouquinho.- ela sorriu pequeno.
-Oh amorzão, não queria te deixar sozinha aqui.- beijei seu rosto.
-Quando você vai?
-Depois do almoço.
-Já?
-Já amor.- suspirei.- Jura pra mim que vai se cuidar? Tomar os remédios certinhos?
-Uhum.
-Amor...
-Eu não gosto de tomar remédios.
-Se você não tomar vai ficar ruim por mais tempo.
-Ta vai, eu tomo.
-E não vai me deixar sem noticias, ta?
-Ta bom amor.
-No caminho pro aeroporto vou pedir pro Rober passar na escola do Matheus, quero dar um cheiro nele.
-Não.- agarrou meu pescoço.
-Não o que?
-Não vai.
-Por quê?
-Eu não vou ta junto.- fez bico.
-E o que tem amor? Só vou dar um oi pro nossos filho.
-Tem aquelas professoras frescas que querem o seu dinheiro.
Ri dela.
-Coisa ciumenta. Sou só seu meu amor.
-Do mesmo jeito.- aumentou o bico e eu a enchi de beijos.
Laura acabou dormindo novamente e eu fiquei velando o seu sono. Sabia que estaria um trapo na hora do show, mas eu me sentia no dever de cuidar o máximo que eu conseguisse da minha princesa.
Angelina apareceu depois de um tempo me avisando que tinha feito café. Deixei Laura dormindo e desci para a cozinha. 
Assim que voltei pro quarto me deitei novamente ao lado de Laura e a abracei com cuidado. Se eu pudesse passava o resto da minha vida daquele jeitinho.
Como Laura dormia profundamente peguei meu celular e fiquei o fuçando. Acabei achando uma foto dos meus dois amores e postei.


"Vocês são meu porto seguro, meu ponto de paz. O que seria se mim sem vocês? Obrigado por darem sentido a minha vida!  eu amo vocês, eternamente!"


Deixei meu celular carregando e acabei dormindo agarrado a minha mulher.
Acordei meio atordoado e não encontrei a Laura na cama, levantei rápido e sai atrás dela correndo. A encontrei na escada, ela estava branca e se segurava forte no corrimão.
-LAURA!- A segurei pelo cintura.- Amor, o que foi?
Laura se agarrou em mim.
-To tonta.
-Podia me esperar pra descer não é?- suspirei e desci as escadas com ela no colo.
-Eu não to doente.
-Só ta com virose.- revirei os olhos.- Deixa de ser teimosa e se cuida amor.
Laura fez um bico enorme que eu quase me derreti, mas ela precisava ter mais cuidado.
-Laura, são 4 dias de repouso. Você não vai morrer recebendo ajuda só esses dias.
-Não gosto de depender dos outros.
-Mas vai depender sim! Caramba amor, não quero ir viajar mais preocupado com você to que eu já estou.
-Ta.- ela resmungou ainda de bico e eu acariciei seus cabelos.
-Jura pra mim que vai chamar ajuda se precisar?
-Juro.
-Te amo tá?- coloquei uma mexa de seu cabelo para trás da orelha e a beijei.
‪#‎Laura‬ On.
Esses quatro dias de repouso foram os piores. Juliane não largou do meu pé por pedido do Luan e o meu filho ainda teve que ficar com o Guilherme, mesmo eu dizendo não precisar.
-Mamãe, você ta melhor?- Meu filho perguntou durante o jantar.
-To sim filho!
-E o papai vem quando mamãe?
-Daqui a 4 dias só meu amor.- suspirei.
-É muito?
-O tanto de dias que você ficou no tio Gui!
-É muito tempo mamãe.
-Seu pai ficou um mês em casa filho, agora ele precisa fazer shows.
-Eu tenho saudade do papai.
-Eu também meu amor. Come ai que depois nós ligamos pra ele, ta bom?
-Ta!
‪#‎Lucas‬ On.
Laura é e sempre será a mulher da minha vida. Me arrependo de ter deixado ela durante aqueles 5 anos sozinha, me arrependo ainda mais de deixar ela voltar a morar com aquele delinquente do Luan. Se ele ja maltratou ela antes o que me garante que não vai fazer de novo?
Teria um assalto dali a uma semana apenas, o que eu mais queria era sair daquela vida, desistir de viver roubando o dinheiro dos outros e te ruma vida estável na qual eu pudesse voltar a morar com a MINHA Laura, mas se uma pessoa escolhe o lado dos assaltos nunca mais pode sair, a não ser se for preso ou morto.
Estava voltando para o meu apartamento depois de uma caminhada quando estranhei um carro todo luxuoso e preto parado no portão do prédio. Passei pelo carro meio receoso e quando fui colocar o pé para dentro do prédio a porta do caro se abriu e um homem de meia idade boa pinta saiu lá de dentro. Aquele cara não era nada estranho para mim.
-Ei você! Espera.
-Quem é você?
-Você é o Lucas Monroe, não é?
-Quem é você?
-Anderson Ricardo. Ex empresário do Luan Santana.
_________________________________________________________________
Vixi... O que Anderson quer com o Lucas?
Leitoras novas, sejam bem vindas ;)
Que bom que você voltou Kelly. Vê se não some de novo ;p haha
Karol, muito obrigada por suas palavras!
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Ahhh nega se me mata, já tava criando expectativa de que Lau poderia estar gravida kkk.
    E o que Anderson que com Lucas acho que já passh da hora do Lucas ser atropelado e morre ����
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  2. Anderson e Lucas juntos ? Ja vejo merda, sinto q esses dois vao aprontar e nao é pouco viu :/
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  3. Sinto que esses dois vão aprontar pra tentar separar o Luan e a Laura, espero que não consigam! Continuemmm

    ResponderExcluir
  4. Volteeeeeeei o/
    Vish, Lucas e Anderson juntos vai dar merda. Acho que o Anderson vai fazer um trato com Lucas pra faze alguma coisa contra o Luan, sei la,tipo um assalto na central,sequestrar o Luh ou ate mesmo sequstrar o Matheus. Vish tem tantas coisas. Aah e eu to amando a Fic
    bjoooos Biah :*

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor meninas faz isso não, queira Deus q oq eles planejarem contra a família Santana de tudo errado, e droga eu achei q ela tava grávida poxa aaa maguo u.u. Apesar do treim ser Ruim o o Lucas apareceu <3 Continua Donzelas. Deise

    ResponderExcluir
  6. vixi acho que esses dois vão armar pra separar o nosso casal, eu gostava um pouquinho do Lucas e queria q ele encontrasse alguem, mas se ele aceitar oq o anderson propor q eu tenho certeza q é algo bem ruim, eu vou odiar o Lucas e querer q ele, o Anderson e quem mais quiser separar Luan e Laura morram atropelados kkk, continueeem logo, bjoos

    ResponderExcluir
  7. Eita agora tá tenso continua logooo tô mto anciosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Pensei que a Lau fosse tá grávida mas... fazer o que né?.
    Gente Lucas pode ser gato mas é uma praga!!! Bem que ele podia tomar chá de sumiço #CaiforaLucas
    Tô com medo do que ele e o Anderson vão aprontar, rs
    Parabéns pelo capítulo, beijos
    Rita

    ResponderExcluir
  9. ixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...........
    posso viajar aki com minha imaginação fertil??
    O Anderson diz q quer acabar c o Luan e tal e ate ai o Lucas vai dando corda mas aí o Anderson fala mal da Lau e o Lucas explode c ele e diz nao ajudar pq nao quer fazer mal p ela.... depois disso o Lucas vai ate a casa deles tem uma conversa seria c os dois.... p alertar q o Anderson quer fazer algo contra eles e diz sempre amou a Lau e por isso vai embora e deixa-la ser feliz c o Luan........

    viajei muito aki nas ideias???
    amo as historias de vs mininasssss
    beijossss

    Juju Leão

    ResponderExcluir
  10. Nossa o Anderson vai aprontar com o Luan e com a ajuda do Lucas :x tomara que o Lucas não tope, pq prejudicando o Lu vai prejudica a Lau tbm

    ResponderExcluir
  11. Já não gostei ai esse Lucas é muito chato. Aff

    ResponderExcluir
  12. Tadinha da Lau dodoi :s Luan todo preocupadinho #Awn ' Era so o que me faltava era esse Anderson ir atras do Lucas . Isso vai dar merd *

    ResponderExcluir
  13. E depois vcs duas defendem essa praga desse Lucas!

    ResponderExcluir
  14. Ah para!!!!! Não creio.. Aí socorro! Continua

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus! O Anderson voltou so pra atrapalhar, não duvido dos planos que ele vai criar com o Lucas! Amandooo, cada vez melhor!!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  16. Lá vem esses dois acabar com tudo!! To com uma raiva desse Lucas que olha!!!

    ResponderExcluir
  17. O Lucas podia ir preso nesse último assalto que ele vai fazer ..luan e tão meigo com Laura, tão preocupado ��

    ResponderExcluir
  18. Luan que se prepare por que vem coisa ruim por ai..... vontade de socar a cara desses dois!

    ResponderExcluir
  19. Continua, continua. Gostando muito.

    ResponderExcluir
  20. Eu amo essa fic, maa continua logo amoor

    ResponderExcluir
  21. Tadinha da Lau....e o que será que esse homem vai aprontar meu Deus? @MyBoyNJR

    ResponderExcluir