.

.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Capitulo 89

(...)
Aquela viagem estava sendo a mais perfeita da minha vida. Depois de Londres passamos por Portugal, Praga e Roma e em cada lugar meu marido me surpreendia mais. A cada ponto turístico ele saia com uma declaração diferente e varias vezes me deixou com os olhos marejados de emoção.
Estar longe do Matheus era o único problema. Nunca tinha ficado tantos dias sem meu filho e o meu coração apertava. Como Luan tinha um mês de folga ainda iriamos para vários lugares e isso fazia meu coração doer mais ainda, nunca iria me acostumar ficar longe do meu pimpolho.
-Amor, o Testa ia sair com ele hoje, relaxa.- Luan falou assim que desliguei o celular angustiada.
Tentava falar com o meu filho mas ele não atendia.
-Eu to com saudades.- Fiz bico.
-Pra matar a saudade dele vamos fazer o presente dele vamos.- ele me deu um juntada.
-Luan, para com isso!-ri e ele fez bico.
-Por que você não quer mais um filho hein?
-Eu não falei que não quero meu amor.- acariciei sua nuca.- Eu quero sim ter mais filhos com você, mas é muito cedo!
-Já temos idade o suficiente amor, se criamos o Matheus agora vai ser mais fácil ainda.
-Não é assim Luan.- suspirei e sentei na cama.- Eu não quero, não agora.
-Por que Laura?
-Porque agora que nós estamos nos dando bem Luan, agora que estamos felizes um com o outro.
-Um filho só vai trazer mais felicidade.
-Eu sei.- mordi o lábio inferior. Não queria falar pro Luan que tinha medo dele virar a mesma coisa de antes, sabia que o magoaria.- Mas vamos aproveitar nós dois primeiro, vamos aproveitar o Matheus, temos tempo pra pensar em filhos Luan.
-Ta bom vai.- ele se jogou na cama.
-Não quero que você fique triste amor.- deitei sobre o seu peito.- Um dia vamos sim ter mais filhos, mas agora é muito cedo. Entende meu lado, por favor.
-Tudo bem, vem aqui.- me deu um selinho e eu sorri amarelo.
Eu sabia que Luan tinha mudado, sabia que ele me amava, mas o medo e o trauma da minha antiga gravidez ainda falavam mais alto. Com o tempo eu iria esquecendo isso e ai sim poderia dar mais um filho para Luan.
Fiquei deitada com Luan por mais alguns minutos, só levantei para arrumar as malas.
-Pra onde nós vamos agora amor?- estávamos em Veneza a dois dias e estava encantada com aquela cidade.
-Paris.- ele deu de ombros e o olhei intrigada.
-Não sabia que iriamos pra Paris, já fomos na nossa Luan de mel.
-Aquele troço não contou com uma lua de mel Laura.- ele riu e veio me abraçar.

-Não mesmo.
-Eu quero que quando você ouvir Paris, você tenha lembranças boas.
-Você é o melhor amor!- sorri
-Eu te amo!

-Eu também te amo!- o beijei
-Só não vale você não querer ir na Torre Eiffel porque é alta.
-Lá eu não tenho medo, porque ela não se mexe.- ri
-Ainda bem que o Matheus puxou a mãe, porque se puxasse ao pai...- ri
-Vai ficar debochando do meu problema?- ele cruzou os braços
-Vou sim!- não resisti e mordi o bico que ele fez
-Ai.- ele reclamou- O que achou de Veneza amor?
-Eu amei! É tudo muito lindo aqui, principalmente essa vista...- disse olhando para fora
-Eu amei andar naqueles barquinhos.
-Gondola amor.
-É isso ai.
-O que você tá fazendo amor?
-To tendo colocar o celular no automático pra nós tirar uma foto.
Após alguns minutos, ele finalmente conseguiu.
-Vem cá muié, antes que o celular caia.- ele me puxou para um beijo
-Aee, consegui!- ele comemorou ao ver a foto
-Deixa eu ver?- pedi
-Oh.- ele mostrou- Ficou linda!
-Ficou mesmo.- sorri
-Eu vou postar!
-Tá!

(ignorem o logo do boticario)

“Aproveitando o ultimo dia em Veneza com meu amor!”
-Aproveitando é?- mordi o lábio
-Sim, e pretendo aproveitar mais!
-Como?
-Vem cá.- um sorriso safado surgiu em seu rosto
Não pensei duas vezes, e imediatamente ‘ataquei’ aquela boca gostosa.
Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele me levou até a cama. Ele terminou o beijo com selinhos, em seguida ficou me encarando.
-O que foi amor?
-Nada. Só estou admirando a minha esposa.- sorri
-Não prefere me admirar sem roupa?- mordi o lábio
-Muié, cê abusa da sorte.


Fomos nos despindo com urgência. Senti o volume de sua cueca em minha barriga, e mordi sua orelha devagar, o fazendo ficar arrepiado. Mudei de posição, ficando por cima dele.



Suas mãos encontraram o feche do meu sutiã, que em questão de segundos não estava mais em meu corpo. Suas mãos foram parar em meus seios, e eu dei um chupão em seu pescoço, fazendo com que ele soltasse um gemido baixinho. Comecei a beijei seu abdômen, e chegando na barra de sua cueca, tirei a mesma de seu corpo.
Peguei seu membro com uma mão, e ele soltou um suspiro pesado.
-Você quer que eu chupe?- perguntei com um sorriso malicioso
-Sim.- ele me olhava sem piscar
Passei a língua por seu membro, e Luan se contorceu. E poucos segundos depois, o coloquei na boca, começando a masturbá-lo, e não parei até ele gozar.
Ele precisou de alguns segundos para se recuperar, e então foi pra cima de mim, retribuindo o que eu fiz com ele.
Luan penetrou seu membro em  mim sem avisar, me fazendo gemer alto.
Ele começou com movimentos lentos, mas logo foi acelerando.
-Mais rápido Luan.- gemi
Ele me obedeceu, me fazendo cravar minhas unhas em suas costas.
-Assim?
-Aham.- gemi- Continua!
(...)
‪#‎Luan‬ On 
Desde os preparativos para a nossa viagem nunca comentei sobre a data de aniversário de Laura, que cairia no dia em que fossemos para Paris.
Laura pensa que eu não sei a data do seu aniversário, tanto porque eu não sabia mesmo, nos cinco anos em que fomos casados quem em lembrava dessas datas era o Roberval. Mas minha menina não imagina tudo o que eu planejava para aquele dia especial.
O meu maior incomodo era um dos presentes que daria pra Laura. Eu morria de ciúmes dela e isso todos sabiam, mas Laura merecia meu voto de confiança e eu sabia que ela gostava daquilo, tano que ficava toda animada quando Bruna a convidava.
Quando estávamos descendo do avião em Paris o celular de Laura tocou.
-Quem é?- levantei uma sobrancelha.
-Minha mãe.- mordeu o lábio.
-Atende, vou ali pegar as malas.- apontei para o local onde as malas do nosso voo estavam passando.
Peguei nossa bagagem e fui até minha mulher que estava entretida com o celular.
-Vamos amor?
-Vamos.- ela sorriu pequeno.
-Ta bem?- entrelacei nossas mãos e ela assentiu.
Sorri travesso, minha menina achou que eu tinha esquecido de seu aniversário.
Apenas passamos no hotel para deixar as bagagens e saímos ‘’conhecer’’ Paris. Já que da outra vez mal saímos do quarto de hotel, juntos.
O nosso primeiro destino foi a torre Eiffel e Laura ficou encantada.
-Vamos subir?- sugeri.
-Vamos.- sorriu radiante e saiu me puxando.
Eu tinha eu imenso medo de altura, mesmo aquele treco não balançando como a London Eye eu estava todo gelado de medo.
-Ta bem Lu?
-To sim.- sorri amarelo.
-Ta com medo né?- ela riu e me abraçou.
-To.- fiz bico.- Mas vai valer a pena.- beijei seu rosto e o elevador parou.
Nossa vista era mais ou menos essa


Apesar da altura eu fiquei encantando. Abracei minha mulher pela cintura e fomos para mais perto da grade.
-Isso é magico.- ela sussurrou.- Obrigado por me proporcionar essa viagem Luan.- ela apertou minha mão.
-Eu quem preciso agradecer a você, por tudo, por me dar uma família maravilhosa, por me amar, me dar carinho, me mimar. Tenho que te agradecer principalmente por me perdoar e deixar eu me redimir e te amar. Por compartilhar a sua vida com a minha. Por entender meu trabalho, me apoiar sempre. Por me ajudar em tudo, com a minha profissão, com os meus pais. Tenho que te agradecer por ser tão minha, por me permitir viver toda a minha vida com você, dormir e acordar ou seu lado, por deixar eu te chamar de minha. Obrigada por cada detalhe seu, eu já não me vejo mais sem você Lau.- acariciei seu rosto que estava virado para mim.
-Você é perfeito.- ela sussurrou derrubando algumas lágrimas mas me beijou apaixonada.
-Não chora.- sussurrei ao terminar o beijo secando suas lágrimas.- Eu tenho uma coisa pra você.- peguei o estojo no meu bolso.- Eu não esqueci do seu aniversário meu amor.- ri a entregando o presente e ela me olhou abismada.
-Luan!
Ri e enchi seu rosto de beijos intercalados por ‘’te amo’s’’.
-Abre princesa.- sorri.
Ela me olhou todo boba e abriu o estojo.
-É, é lindo amor.- sorriu e se jogou nos meus braços.- Obrigado Lu.
-Você merece muito mais do que isso meu anjo.- beijei sua testa.- Tudo de melhor pra você tá? Só quero que você seja feliz pequena.
-Tudo o que me faz feliz eu já tenho Lu.- entrelaçou nossas mãos.- Eu tenho você e o nosso filho, é o que basta pra minha felicidade.- sorri e a beijei apaixonado.
-Deixa eu colocar isso.- sussurrei tirando o colar de dentro do estojo.
Bruna tinha me ajudado na escolha desse presente, Lura se encantou e eu me vi no direito de omitir algumas coisas e deixar minha mulher pensando que foi eu quem escolher aquele colar sozinho.
Confesso que Bruna acertou mesmo na escolha, era um colar de cristal em forma de coração bem delicado. Pedi pra gravarem em letra pequena a nossa inicial e Laura notou aquele detalhe.
Ficamos mais alguns minutos curtindo aquela vista porem tivemos que descer. Tinhamos vários outros lugares para conhecer.
Fomos conhecer a Catedral de Notre-Dame, fiquei pasmo com a beleza da construção, uma arquitetura rustica, antiga, fiquei fascinado, e Laura não era diferente, olhávamos tudo conversando empolgados com o guia que graças a Deus falava português e nos contava a historia do lugar! Depois fomos conhecer o Arco do Triunfo, que Laura falou ser o seu sonho conhecer, tiramos muitas fotos lá e logo era hora do almoço, achamos um restaurante bom e aconchegante nas redondezas e almoçamos por ali. A tarde fomos ao Jardim de Luxemburgo aonde passamos a tarde toda.
Eu sabia que Laura não sonhava com a vida perfeita, nem era de ser muito grudada ou obcecada por romantismo. Mas o brilho no olhar dela demonstrava o quanto ela estava amando aquela dia, aquela viagem, e saber que era eu quem proporcionava isso me dava uma felicidade incrível.
-To com fome amor.- ela reclamou quando estávamos chegando no hotel.
-Vamos comer alguma coisa aqui mesmo e vamos descansar um pouco, pode ser?
-Pode Lu.- sorriu.-Eu to cansada. Vamos sair a noite?
-Tenho muitos planos para hoje ainda gatinha.- pisquei.- A senhorita que me aguarde.
-Podemos voltar pra Torre Eiffel?- sorri
-Ai Jesus. Porque você só gosta das coisas altas?- ri
-Porque é mais emocionante!
-É nada! Você é louca muié. Mas eu sou louco por você!


E ai gente, essa viagem ta toda amores, vai ser assim o restante também?
 Não precisamos comentar sobre a falta de capitulo não é? Desde sempre deixamos claro de que ''sem comentários, sem capitulos''.
 Comenteeem se vcs querem capitulo no dia certo! :D

 Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

32 comentários:

  1. "Sem comentários, sem capítulos" Podia ser assim se postassem tds os dias, vcs exigem mt, credo!

    ResponderExcluir
  2. Que peeeerfeito esse capitulo, ameei.. E essa viagem perfeita geente??! *-*
    Continueem loogo, quero só ver essas surpresas que o Luan vai fazer pra Laura. Beijo, beijo.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  3. Quanto romantismo, ta tudo tao lindo, tao perfeito q eu só espero q nao foda tudo quando eles voltarem de viajem.. Os dois estao tao bem assim e espero q assim continue.
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. aai que fofos!
    tbm queria que eles voltassem pro Brasil com o "presente" do Matheus hahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. "E ai gente, essa viagem ta toda amores, vai ser assim o restante também" olha só, vocês podiam parar de fazer tanto suspense né? Tipo, seria legal, vocês não querem perder a leitora Belieber mais linda dessa fanfic certo? (Claro que não, pq vc não é linda ma) certo!
    Enfim, continuem, bjs no core
    - MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  6. que capitulo lindo, essa viagem tem que ser regada de romantismo, por favor deixem as tretas pra quando a vigem terminar kkk, a Laura podia ficar gravida sem planejar e sei lá ela começar a ignorar o Luan ou esconder isso dele, com medo de sofrer de novo, sei lá só sugeri, continuaaa logo amores, a fic de vcs se supera a cada capitulo sendo sempre mais perfeita, bjoooos

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o primeiro comentário,acho ridículo esse negocio de meta,as pessoas tem q comentar por livre espontânea vontade!

    ResponderExcluir
  8. que capítulo hein! Mds, quero mais, mais e mais!

    ResponderExcluir
  9. Que Romântico esses 2 <3

    ''sem comentários, sem capitulos''
    OMG .. Qual é a meta de vcs ?? aqui sempre ''bomba'' de comentários
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  10. Quando o luan pega pra ser romântico ele tem total sucesso hahahha,e oq ele vai aprontar q deixa ele com ciumes? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. Essa viagem tem que continuar assim porque ela ta maravilhosa e eu to amando tudoooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Demorei para comentar mais eu não perco nem um capitulo,meninas essa historia está perfeita e esse capitulo foi lindo,espero que tenha varios momentos fofos como esses.Mais vocêis demoram muito pra postar e varias vezes tem muitos comentarios então não culpe a gente. Bjosss. @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindo! Por favor não vão estragar a viagem hein?
    Laura tem que abrir o jogo com Lu sobre sua insegurança em relação a ficar grávida de novo!
    Ps:A fic já tá acabando?
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  14. 'sem comentários, sem capitulos''. Vocêss estão exigindo demais.

    se é assim... sem capítulos, sem comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? vai chegar um dia q nem vai ter tantos comentários igual tem e elas vão ficar sem postar, então. Além de que essa frase foi uma grosseria!

      Excluir
  15. Que lua de mel doa sonhos. Luan é encantador to in love já quero de vez por todas ele pra mim.

    ResponderExcluir
  16. O capitulo mais fofo e romantico dessa fic
    Amei meninas

    ResponderExcluir
  17. Que capítulo perfeito...continua

    ResponderExcluir
  18. eita que essa lua de mel é so amor e sorrisos #Elaia

    ResponderExcluir
  19. Ah meninas cada capitulo ai tem vários comentários e se quiserem da pra postar sim,agora só cobrir da gente é demais,poxa a gente comenta,a maioria mostra a cara e se diz orgulhosa do trabalho de vocês e vocês só exigem comentários e mais comentarios poxa assim como vocês sentem falta de comentários a gente também sente falta de capítulos e olha que vocês ainda podem cobrar da gente e nós não! Bjs amo vocês

    ResponderExcluir
  20. Nossa! 😳 que cap fofo! Continua.

    ResponderExcluir
  21. Olha, eu escrevo fanfic também e sei bem quando as pessoas não comentam.. Só que a fanfic de vocês é o que mais bomba de comentários, daria tudo pra ter essa quantidade sempre sem meta! Acho que vocês deveriam ir com calma na maneira em que falam, porque nem sempre é entendido como teria que ser. Eu adoro a fanfic de vocês, e não vou parar de ler.. Mas pelos comentários a cima, a coisa ta meio feia! Só um recado mesmo, beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Continua *-* Amando tudo. Leitora nova.

    ResponderExcluir
  23. PERFEIÇÃO RESUME COMO SEMPRE <3<3 Cada dia mais encantada com esse Luan, #shimppoessecasalpratodavida e essa viagem tá realmente muito incrível,pra completar ele bem podia levar ela ao muro dos cadeados ,por que se encaixa perfeitamente com eles...to encantada @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  24. Capitulo maiores então amores,tao se achando muito viu fofas,isso é só uma fanfic!tem outros melhores a q de vcs!����

    ResponderExcluir
  25. que viagem mais linda, que romantismo
    perfeito esse casal
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir